Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Quando você nos dá as dores do seu passado, as tristezas, os medos, esperanças e sonhos desfeitos, pedindo que os transformemos em amor, assim o faremos.



A NATUREZA NÃO SE APEGA AO PASSADO...
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
14 de Janeiro de 2016

Enquanto a noite recua, a natureza libera a escuridão e acolhe nova luz... nós também podemos.

Sempre que você quiser criar algo novo, precisará abrir mão de algo velho. Se desejar que as crenças funcionem melhor para você, você terá que trabalhar diligentemente para liberar as velhas que não mais funcionam. Se quiser uma nova casa, deverá liberar a velha. Se desejar novas roupas, deverá limpar o seu armário, e se desejar um novo relacionamento, deverá desistir de se apegar a tudo o que passou antes.

Na verdade, o seu passado existe somente em sua mente, porque ele se foi. Ele foi arrastado como a água em um córrego e você pode apenas levar com você o que você se lembra e o que julga. Você pode amar o passado pelo que ele lhe trouxe e lhe ensinou, mas, querido, ele acabou. A energia é liberada e permitida fluir de você, para o céu, onde nós, os anjos, ajudaremos a transformá-la em algo muito melhor. Muito semelhante a doar um fertilizante, quando você nos dá as dores do seu passado, as tristezas, os medos, esperanças e sonhos desfeitos, pedindo que os transformemos em amor, assim o faremos. Como a limpeza dos seus armários, dando-nos regularmente a sua energia densa que lhes permitirá respirar e criar espaço para o novo.

Coloque as suas mãos bem em frente do seu umbigo, como se você estivesse preparado para pegar algo que será liberado. Respire. Sinta alguma área do seu corpo, de sua mente ou alma que pareça pesada. Imagine, enquanto inspira, liberando esta energia densa na forma de uma bola que se reúne em suas mãos. Ela pode parecer escura, turva, ou simplesmente densa, se você for visual. Pode parecer pesada, ou apenas incomum se você senti-la, ou apenas imaginá-la. Continue inspirando desta forma, reunindo a energia densa no estômago com uma inspiração lenta, e, então, expulsando-a nesta bola de energia em suas mãos. Quando sentir que a bola ficou muito pesada, e você estiver se sentindo muito mais leve, levante-a para o céu, e nós a levaremos de você e a transmutaremos no amor para ser reciclada no universo.

Faça isto com frequência, querido, talvez, depois do trabalho a cada dia, ou pelo menos, uma vez por semana. Você limpa a sua casa, lava o seu carro... por que não se limpar regularmente, para que a sua luz possa brilhar mais intensamente, seu corpo possa se sentir muito melhor e para que a sua mente possa estar em paz?

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


 www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...