INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

INVOCATION TO THE ORIGINAL PLAN OF GOD

https://youtu.be/3R-ihO7weVk

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

QUANDO VIRDES BRILHAR NO CÉU O QUE SE APROXIMARÁ MAIS E MAIS DA TERRA, CONVIDAI MINHA MÃE COM AVE MARIA PARA QUE OS SEUS ANJOS VOS PROTEJAM


 
 MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 
                                           À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 
                                                          31 DE DEZEMBRO DE 2015

Meu Povo amado:

EU ABENÇOO CADA UM DOS MEUS FILHOS AO DAR INÍCIO A MAIS UM MOMENTO NA CAMINHADA DESTA GERAÇÃO.

Apelei-vos e apelo-vos através da Minha serva, Minha Profeta, para manter-vos conscientes da gravidade deste momento. Foi Minha Vontade explicitar-vos, repetidamente, o que vós já sabíeis através da Minha Mãe nas Suas Aparições. Ao mesmo tempo, dei-vos novas Revelações e antecipei-vos os acontecimentos, com a esperança de que os Meus filhos que ainda continuam a viver no mundano, em decadência espiritual, desencaminhados e com os seus farrapos às costas, não sejam presa do anticristo, nem venham a fazer parte das suas fileiras, mas que se arrependam prontamente.

O Meu Povo foi alertado sem cessar... Os Meus filhos continuam afundados no pecado sem cessar... e, mediante o pecado, são incapacitados de tomarem consciência do mal que cometem e da Salvação que podem perder por não se arrependerem dos maus atos cometidos, dos quais é autor, expressamente, o próprio homem.  ASSIM É, AMADOS FILHOS, O HOMEM É AUTOR DO SEU PRÓPRIO MAL, AUTOR DO PECADO AO EMPREENDER OBRAS E AÇÕES CONTRA A MINHA VONTADE, ATRAVÉS DO LIVRE ARBÍTRIO MAL EMPREGADO.
 
Amados filhos, a vontade humana domina o homem e dá a última palavra, sendo a que prevalece no homem, o que o leva a agir dentro da Minha Vontade ou fora da Minha Vontade, já que conhece o bem e o mal... e para onde tende a criatura humana, a vontade subjugá-la-á mais facilmente.

Quanto vos tenho apelado! Sabendo de antemão todos os vícios a que estão expostos e a que com grande fraqueza podeis aderir, deveis manter a alma em grande resistência para que as baixas paixões não vos vençam. Eu conheço o caminho de cada um dos Meus filhos, EU CONHEÇO O CAMINHO DE CADA UM DE MEUS FILHOS, PELO QUE VOS APELO PARA QUE TENDAIS SEMPRE PARA O BEM.

O homem não leva o mal na sua aprendizagem, nem o homem pratica o mal se não o deseja, mas as baixas paixões são as que, face a uma vontade fraca e ignorante da Minha Palavra e, portanto, da Minha Vontade, dominam mediante aquilo que a criatura humana não quer perder e se agarra ao que deseja, ainda que de tal dependa a Vida Eterna.

Meus filhos, Eu não permaneço onde o caos é um viver quotidiano, já que o caos é desencadeado pelas más e indevidas inclinações no homem que se acostuma a viver na Minha ausência, numa total desordem e no mau uso do livre arbítrio.

Meus filhos amados: 

O MAL ANINHA-SE NAS PAIXÕES DESORDENADAS E INDEVIDAS.

Meus amados, O HOMEM AO EMPREENDER AÇÕES DESORDENADAS E INDEVIDAMENTE, FAZ SURGIR O MAL. E O MAL AGARRA-SE DE TAL FORMA, QUE CHEGA A FAZER PARTE DO HOMEM. O homem age dentro do que não é bom, as suas obras e ações provocam a desordem e esta leva-o a optar pelo que dá menos trabalho, vendo e sentindo que as suas obras e ações são boas quando são contrárias à Minha Vontade, que é Amor.

Meu Povo amado:

O momento deve motivar os Meus filhos a procurarem o bem, a pôr de lado o caos em que possam viver, a verem-se com sinceridade e verdade para que o mal não seja alimentado pelos Meus próprios filhos. ESTE É O MOMENTO EM QUE O MEU POVO TEM QUE ESTAR CONSCIENTE DO MAL QUE CAUSA A SI PRÓPRIO AO COMPRAZER O EGO HUMANO.

Este momento apela à humanidade a tomar consciência de que não vê as mudanças no mundo porque não se deram num só ato, mas dão-se. sim ,lentamente, mas são inegáveis. Os flagelos aumentarão na sua continuidade,- entre os quais, a grande atividade do vulcão Etna, juntamente com a crescente atividade marítima - e indicarão à humanidade que o ritmo dos acontecimentos se acelerou e nesse acelerar, a Terra continuará a estremecer com força, levando grande parte do território do Japão a perecer no mar, juntamente com outras cidades costeiras.

O MEU CORAÇÃO DÓI-SE PERANTE A DESOBEDIÊNCIA E O DESENFREIO DO HOMEM EM RELAÇÃO AO PECADO...

O solo onde convergem várias raças e, ao mesmo tempo, pecados, padecerá. 
Os Estados Unidos padecerão.
San Francisco lamentará sob o crisol, onde sobreabundou tantíssimo pecado. 
A Califórnia será fortemente abalada e sangrei nesse solo pela dor que os Meus filhos viverão. (1)
O Chile será fortemente abalado.
A Europa lamentará tanto afastamento da Minha Casa.

Amados, padeceis de fome espiritual e esta complementar-se-á com a fome material. A escassez de alimentos disseminar-se-á por toda a Terra e a fome será um flagelo para todos.

A América do Sul será terra de lamentos de um extremo ao outro.

Rezai, Meus filhos, pela Argentina, a terra de Santa Fe, será mais uma vez alvo de provações.

Meus filhos, quantas foram as guerras que devastaram países inteiros?

Quantos atos deploráveis passam diante de Mim devido ao domínio dos Povos pelas mãos de governantes de grandes países que se esforçam por demonstrar o seu poderio, ignorando que aqueles que lutam unidos se atraiçoarão?  As guerras são atos selvagens, que levam a humanidade a perder o sentimento para com o próprio homem.

Os Meus filhos chamam-se "sábios" uns aos outros, mas se fossem sábios jamais empunhariam uma arma contra um irmão, mas pelo contrário, desejariam limpar o pecado da Terra e, assim, livrar-se dos infortúnios que lhes advêm.

Ai do mundo por causa dos escândalos!  Quando o mal é levedado com o fermento da ignorância dos Meus filhos de imediato a caridade passa a ser nada para o homem.

O Meu Pai não criou o mundo e a vós, Suas criaturas, para esquecer-vos...

O Meu Pai continua atento aos Seus filhos...

Eu apelo-vos com o Meu próprio Amor para que continueis e cumprais a finalidade para a qual o Meu Pai vos criou: SERDES SEUS FILHOS.

NESTE MOMENTO PREMENTE PARA A HUMANIDADE, CADA CRIATURA HUMANA DESEJA QUE A MINHA CASA LHE DÊ RESPOSTAS ÀS SUAS PERGUNTAS PESSOAIS, PORQUE O HOMEM NÃO SABE ESPERAR, DESEJA OUVIR O QUE LHE É AGRADÁVEL E DESOBEDECE QUANDO EU LHE FALO COM A VERDADE, PORQUE A MINHA RESPOSTA NÃO É DO AGRADO DO HOMEM.

Apelo-vos a rezardes para que vos alimenteis procurando o conhecimento e aprofundando-vos na Minha Vontade, mas, pelo contrário, não penetrais no conhecimento, mas apenas esperais respostas, rezais para tranquilizardes-vos no meio das calamidades. Perante a desobediência que reinou na vida, rezais sim, segundo a vossa conveniência, sem vos reconciliardes Comigo, apelais-me para sujeitardes-me e vergardes-me. Como é pequeno o coração humano quando se enche de ego, como é pequeno o homem quando ele ama as coisas mundanas!

Meu Povo amado:

PRESTAI ATENÇÃO AO MEU APELO PARA QUE NÃO LAMENTEIS A DESOBEDIÊNCIA COM QUE HAVEIS DESPREZADO CADA UMA DAS MINHAS PALAVRAS. PARA ALGUNS EU SOU UM GRANDE DESCONHECIDO, SOU O IGNORADO. 

Filhos, este momento em que a humanidade sofrerá grandes dores, não é para ficardes sozinhos... Eu estou aqui à frente de cada um de vós para mitigar o sofrimento e apelar-vos à unidade.

DESEJO ALIVIAR A CARGA QUE TRANSPORTAIS POR PRÓPRIA VONTADE HUMANA...
A FELICIDADE NÃO A ENCONTRAREIS FORA, MAS SIM DENTRO DE CADA UM.
A FELICIDADE ENCONTRÁ-LA-EIS CUMPRINDO A MINHA VONTADE E PONDO-A EM PRÁTICA.

Não é tempo de hesitações, não fabriqueis ídolos nem vos fieis neles. A economia cairá no maior deserto sendo sufocada pelos códigos que a besta engendrou para roubar a liberdade aos Meus filhos e mantê-los cativos sem que vos encontreis num campo de concentração. A opressão aproxima-se do homem, momento a momento, e a humanidade desprevenida, ​​vê, sem dar importância, o que se move ao seu redor.

Haveis criado uma fábrica de ídolos e estes cairão um por um e o homem que Me desconhece, padecerá a maior desolação, será quando procure refúgio e se engane, alojando-se nos tentáculos do anticristo que emerge com grande apoio humano, apoderando-se do que condiciona mais o homem, a economia. Após o que se seguirão os poderes políticos, até que os Meus filhos Me esqueçam por um novo ídolo que os levará a perder a alma.

DESPERTAI! QUE O AVISO APROXIMA-SE, ENQUANTO OS MEUS FILHOS DORMEM NO PECADO E NO ESQUECIMENTO.

Filhos, não vos afasteis de Mim. Vinde, o Meu Amor reclama-vos. QUANDO VIRDES BRILHAR NO CÉU O QUE SE APROXIMARÁ MAIS E MAIS DA TERRA, CONVIDAI MINHA MÃE COM AVE MARIA PARA QUE OS SEUS ANJOS VOS PROTEJAM, será a escuridão anunciada que chegará e se apoderará do mundo acrisolando o Meu Povo, esse que Me desalojou e expulsou do seu coração.

Meus amados, não vos esqueçais que sois o Meu Povo e que vos amparo.

O MEU AUXÍLIO CHEGARÁ NO MOMENTO EM QUE O GRANDE ENGANADOR DAS ALMAS TENHA-SE APOSSADO DE GRANDE PARTE DOS MEUS FILHOS. Não vos fieis em anúncios da ciência que acima desta encontro-me Eu.  O inesperado chegará à humanidade e os Meus filhos apelar-me-ão e encontrarão o Meu Consolo.

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE DEVEIS SER HUMILDES E ADMITIRDES OS VOSSOS ERROS PERANTE MIM COM FIRME PROPÓSITO DE EMENDA, SEM ESQUECERDES QUE OS MANDAMENTOS SÃO LEI PARA O MEU POVO E A LEI É LEI É ACIMA DE TUDO.

Meu Povo, não tenhais medo, a Fé fará com que desfruteis com antecedência da Minha Casa.

SOIS O MEU POVO E O MAL NÃO VOS VENCERÁ.

A Minha Mãe sustenta-vos, sede dóceis.

Eu vos abençoo e neste início não vos esqueçais o uso dos sacramentais, mas especialmente da pureza de coração.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...