Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Partirá de vós o trabalho pequenino, porém perseverante, de limpeza permanente das trevas que recobrem o Planeta.


Español
English
Italian

Aproxima-se a Hora do Basta!

Irmãs,

Paz em Cristo Planetário.

Mais uma vez estou convosco para transmitir as orientações necessárias ao trabalho em desenvolvimento. Conto convosco.

Estive no passado avisando-vos dos acontecimentos vindouros e, daquelas palavras, deduziram os acontecimentos que hoje já experimentais com bastante intensidade.

Tristes as mensagens que trazemos, se olhadas do ponto de vista terreno, todavia, as Forças Libertadoras avançam sobre a Terra, varrendo todo o mal e desenganos, dores ainda necessárias.

Trazemos ao vosso conhecimento que não somos os Extraterrestres portadores das energias que os convocam a assolarem a humanidade terrena. Somos, apenas, os portadores da visão ampla que nos oferece o Cosmo. Visão de uma Terra doente. Doente pela ação do homem que a maltrata, desgasta e retira suas energias preciosas para manutenção do equilíbrio planetário, e de todo o sistema onde está situada.

Pode o homem intervir em todos os processos, pois assim permite o livre arbítrio conferido a cada criatura; porém, há limites, até mesmo para a espécie humana. E, quando suas escolhas comprometem a estabilidade do Sistema Cosmológico, Forças Superiores intervém dizendo: "Basta"!

Eis a mensagem que vos trazemos.

Aproxima-se a Hora do Basta!

É preciso que a humanidade compreenda que o limite da insanidade se impõe pela Lei Universal do Amor, Progresso e Justiça.

Vimos até vós, não portadores de más notícias, mas detentores dos sinais da esperança que brilham no espaço, sinalizando aos homens os caminhos que devem seguir.

Queríamos poder trazer-vos outras notícias, mas não as temos, pois espalha-se rapidamente sobre vosso Planeta a negra cobertura do desamor, do desrespeito ao próximo, da ganância, do poder desmedido e muitas são as consequências dos equívocos cometidos em nome das paixões inferiores.

Já viveis na insegurança e temor no convívio em sociedade. Vereis sobre a Terra o Comando do Mal assumir postos importantes e decisivos para a condução da vida no Planeta.

Não vos desespereis ao reconhecer nos postos de Comando Maior neste orbe, figuras satânicas, trevosas, pérfidas.

Não vos deixeis dominar pelo medo, pela insegurança ou desconfiança de abandono e desamparo: o Pai jamais desampara seus filhos.

Em nenhuma hipótese haverá abandono ou desistência por parte dos Tutores. Estamos convosco, mesmo que vos pareça difícil acreditar.

As energias agitam-se no Plano Astral e a guerra ronda o Planeta. Haverá dores e ranger de dentes. Todo o Globo será envolto em trevas, pavorosas trevas.

Sereis como vaga-lumes a piscar as luzes, sinal de vida e de amor, persistindo apesar da dor. Piscarão suas luzes, ainda que seja seu último ato. Não desanimeis, jamais!

Partirá do Brasil a Força que sustentará a vida, a esperança de muitos, mas partirá de vós o trabalho pequenino, porém perseverante, de limpeza permanente das trevas que recobrem o Planeta.

Movimentam-se as "energias trevosas" sobre a Terra. Acreditam estar dominando e assim deve ser, pois quanto mais acreditam, mais erros cometem, então podemos tê-los sob a mira como alvos fáceis para o abate necessário na hora oportuna, ditada pelo Comando Maior do Coração Amoroso do Mestre Jesus, que a todos nós orienta nesta empreitada dolorosa para os encarnados, mas libertadora para os espíritos cuja fé se eleva acima das coisas terrenas.

Força, coragem, perseverança, união e amor em vossos corações!

Salve a Força da Luz!

Yury

Comandante das Tropas de Resgate

Extraterrestre amigo

GESH – Vitória, ES – Brasil


Mensagem retirada do livro Os Decaídos e sua Trajetória Terrestre Vol.II
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...