Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os indígenas se movem e atuam com base na intuição, na sabedoria, no sentir do coração, na união com a natureza, na reverência ao sagrado.



MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​

Da mesma maneira com que o inimigo tenta enfraquecer as diferentes religiões do Oriente Médio e mistura interesses econômicos e de poder com conflitos religiosos, para que a humanidade já não queira religar-se com Deus, assim também o inimigo enfraquece o papel da consciência indígena no mundo, colocando os povos originários diante das chamadas “tecnologias”. O adversário de Deus tenta imprimir na consciência humana, como um todo, a ideia de que os povos indígenas são primitivos e atrasam a evolução do planeta em geral. Estejam atentos, porque este é um pensamento destrutivo e que os desvia dos Planos de Deus!

Como já lhes disse anteriormente, os povos originários que se mantiveram fiéis ao princípio puro de sua existência são guardiões de atributos espirituais primordiais para o desenvolvimento da humanidade.

Os indígenas se movem e atuam com base na intuição, na sabedoria, no sentir do coração, na união com a natureza, na reverência ao sagrado. Imaginem o ser humano sem estes atributos espirituais. Ele perderia sua vida, sua essência, seu vínculo com Deus.

Que a missão no Chaco (1) não seja apenas para prestar um serviço, mas que também vocês se permitam viver uma troca mútua: proteger, amparar e auxiliar àqueles que os mantêm espiritualmente unidos à sabedoria de Deus.

Estas duas missões, tanto para o Oriente Médio (2) quanto para o Chaco, devem renovar os princípios da fé, da fraternidade e da unidade no coração humano. Todo serviço, toda oração e toda libertação devem ter esse propósito, porque – com fé, fraternidade e unidade – o coração poderá um dia conhecer o amor.

Estejam em uma postura de muita humildade, porque tanto em uma missão quanto na outra, embora vocês tenham muitos recursos para ajudar, quando vocês se colocam em uma postura de aprender, além de auxiliarem em grandes processos de libertação espiritual, vocês trarão, em suas consciências, muitos códigos de amadurecimento e sabedoria.

A humildade é a chave do serviço. Aquele que serve com a intenção de ser uma ponte com Deus para a humanidade, transcendendo as suas próprias expectativas e aspirações, cumprirá com o propósito do Senhor, não apenas para a sua meta de serviço, mas também para a própria transformação e a transformação da consciência humana como um todo.

Eu os amo e, em onipresença, acompanho tanto as duas missões quanto todos os seres orantes que as amparam. Que tudo seja pelo cumprimento dos Planos de Deus.

Que a Paz e o Amor se estabeleçam no mundo.

São José Castíssimo

(1) http://www.divinamadre.org/pt-br/missao-chaco
(2) http://www.divinamadre.org/pt-br/oriente-medio-un-pedido-urgente

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-san-jose
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...