Rossano

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O Apocalipse avança


O Apocalipse avança
Comandante Yury
GESH
16/05/2015

Do Planeta Patrulha, observamos a Terra e vemos que suas feridas se multiplicam e, como em valas a céu aberto, corre a sujeira mental lançada pelos seres humanos - encarnados ou não. Esses detritos pestilentos se acumulam em torno da humanidade, exalando um cheiro nauseabundo, permitindo a proliferação de vírus, ultravírus, bactérias e toda espécie de microrganismos proliferadores de doenças.

Do astral inferior e das regiões abismais, sobem mais detritos para a superfície - como o pus das feridas - que se derramam pelas ruas e vielas, provocando mais desequilíbrios psíquicos e doenças físicas.

Irmãos, não julgueis que a Luz dos Seres Superiores não incide sobre vós; ao contrário, de forma intensa e ininterrupta, a Luz saneadora é direcionada para a humanidade. Os locais mais críticos, onde os sentimentos e paixões tornam a densidade muito elevada, a ponto de trazer danos irreversíveis à vida na matéria, esses locais recebem jatos de Luz purificadores e saneadores, reduzindo a carga venenosa que envolve a humanidade de vapores letais.

Os Irmãos Extraterrestres e Intraterrenos circulam na psicosfera terrena, mapeando os locais de maior concentração de energia deletéria, para atuarem com recursos de alto poder curativo e saneador, de ondas magnéticas purificadoras.

O Pai Criador de todas as coisas, o Arquiteto dos Universos, atua em todos os estágios de desenvolvimento da vida, conduzindo a Orquestra da Evolução.

O Apocalipse avança e a humanidade enfrenta o caos que criou, apesar dos avisos enviados pelas Hostes da Luz que a conduz.

Não há o que temer. Deveis servir a Deus, confiando em Seus Desígnios e seguir trabalhando em nome de Jesus, pois aquele que cumpre as Leis Maiores desenvolverá os recursos íntimos necessários para alcançar a vitória do espírito.

Amai-vos, como o Pai nos ama.

Amai-vos, como Jesus vos ensinou.

O Amor vos libertará.

O Comandante continua:

As Naves Extraterrestres sobrevoam as coletividades humanas, auxiliando tantos quantos merecerem ajuda, saneando o ambiente planetário para que alcanceis o término do Juízo Final.

A pesada carga deletéria que emanais, caso não fosse saneada e mantida sob rigoroso controle das Forças Superiores, já teria provocado o fim prematuro desta humanidade.

Estamos presentes e agimos em nome de Deus.

Crer ou não em nossa presença não muda o nosso propósito de servir a Deus, amando os Seus filhos e cumprindo os Seus Desígnios.

Jesus vos abençoe.

Comandante Yury


GESH – Vitória, ES – Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...