Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Nova Missão Humanitária, simultânea à Missão no Oriente Médio, de ajuda e auxílio às comunidades indígenas da província de Chaco, na Argentina.



Queridos irmãos:

Em mensagem transmitida ao vidente frei Elías del Sagrado Corazón no dia 20 de dezembro, Nossa Senhora anunciou que seja realizada uma nova Missão Humanitária, simultânea à Missão no Oriente Médio, de ajuda e auxílio às comunidades indígenas da província de Chaco, na Argentina.  
Segundo a Mãe Divina, a desnutrição e a falta de saúde das crianças de Chaco marcaram muito Seu Imaculado Coração. Ela disse:

"Será graças a este grande serviço que Meus filhos orantes prestarão assistência médica, social e humanitária aos povos mais marginalizados pela desigualdade nessa nação".
Na mesma mensagem, a Virgem Santíssima convoca os grupos Rede-Luz da Argentina e do Brasil a reunirem-se no Centro Mariano do Espírito Santo, em Córdoba, Argentina, de 19 a 25 de janeiro, para a etapa preparatória desta missão humanitária.




Aqueles que sentirem em seus corações o chamado para ajudar as comunidades de Chaco poderão obter informações e também confirmar sua adesão por intermédio do site da Fraternidade - Federação Humanitária Internacional. Médicos, dentistas, construtores e agricultores estão especialmente convidados a participar dessa tarefa de auxílio ao próximo.

Sempre a serviço do Plano de Amor dos Mensageiros Divinos, que possamos levar assistência e consolo aos nossos irmãos que carecem de amparo e aliviar a carga de sofrimento do mundo.

Leia a mensagem transmitida por Nossa Senhora no dia 20 de dezembro de 2015

button_14.png
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...