Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 30 de janeiro de 2016

NOSSO SENHOR JESUS​CRISTO: Mediante estas ações, tereis como terrível consequência que as mudanças geológicas aumentem e transformem a geografia da Terra



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS​CRISTO 
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
24 DE JANEIRO DE 2016

Meu Povo amado:

A MINHA BÊNÇÃO DESCE SOBRE VÓS E SOBRE AQUELES QUE AINDA NÃO ME CONHECEM.

O MEU CORAÇÃO MANTÉM-SE EM CONTÍNUA ESPERA PARA ATRAIR-VOS ATÉ MIM.

A Minha Misericórdia é infinita e nessa espera inesgotável, mantenho-me até ao último instante. Sois Meus filhos e, portanto, podeis optar pela Salvação.

OS MEUS FILHOS NÃO SE DÃO POR VENCIDOS, ERGUEM-SE UMA E OUTRA VEZ PARA ALCANÇAR A LIBERTAÇÃO DAS CADEIAS DO PECADO, DA IGNORÂNCIA, DA TEIMOSIA E DA CEGUEIRA ESPIRITUAL.
TAL, FILHOS, EU RECOMPENSO GENEROSAMENTE.

Neste momento sois assediados por muitas doutrinas que surgiram nessa busca do homem em relação a Mim. A razão para este aumento é a confusão para vos extraviar do caminho rumo à Minha Verdade e para que enveredeis por atalhos que jamais vos levarão pelo caminho certo.

Amados filhos, "tendes que vos renovardes por dentro com espírito generoso"(Salmo 50, 12) sem colocardes obstáculos com que os homens muitas vezes, condicionam a entrega definitiva. Devo explicitar-vos tanto para que quando não entendais as Minhas Palavras, aguardeis que no caminho as esclareça. Sois o Meu Povo e eu não vos deixarei vencidos pelo mal da ignorância. Basta que tenhais paciência em grande quantidade, assim como discernimento em abundância.

Quem conseguirá provar que a oração não é importante?

FILHOS, EXISTEM ALGUMAS CRIATURAS HUMANAS QUE NÃO REZAM, SENDO A ORAÇÃO UM APELO A MIM, UM LEVAR-ME A PERMANECER EM ALERTA.  O MEU ESPÍRITO SANTO AUXILIA-VOS E QUEM NÃO REZA, NÃO AVANÇA PORQUE NÃO EXERCER A ORAÇÃO.

Assim como o corpo se nutre para continuar momento a momento, assim a Alma e o Espírito do homem devem ser nutridos por Mim.

Filhos, permanecerdes atentos à evolução dos acontecimentos é parte dessa instrução a que cada um é chamado, para manterdes-vos dentro Minha Vontade que vos pede para alertardes os vossos irmãos.

CHEGARÁ UM MOMENTO EM QUE A MINHA JUSTIÇA BRILHAR POR TODA A PARTE, cegando todos os perseguidores do Meu Povo e derrubando os hipócritas que fingiam amar-me e não Me amavam, derrubando os que negaram a Minha Justiça fazendo por ocultá-la, já que nunca foi oculta ou inexistente, mas ocultaram-na sim ao Meu Povo. A libertinagem não é a Minha Vontade, a Minha vontade é que respeiteis que:

"EU SOU O VOSSO DEUS, SOU O QUE SOU" (Ex. 3, 14).

Meu Povo amado:

Sou Deus presente na Criação e ausente naqueles Meus filhos que Me removeram das suas vidas, planeando a opressão dos Meus fiéis. Estes só procuram a glória pessoal, os aplausos humanos e o estatuto na sociedade mediante o reconhecimento da riqueza que possuem, a qual, quando a derem aos seus irmãos, nada receberão pois de nada valerá a riqueza.

Meu Povo amado, o terror leva o selo humano. Nas fábricas e indústrias, o padecimento do homem é forjado com as suas próprias mãos. O dano que causarão a vós próprios será de tal, que esta geração será a que preparará a dor com as suas próprias mãos.

Sabeis no fundo do coração que esta geração está a construir a sua própria morte e desejo que estejais conscientes de tal.

Rezai, Meus filhos, rezai. A fome faz presa do Meu Povo que comeu e bebeu sem nunca pensar nestas Verdades que vos revelo.

Rezai, Meus filhos, rezai, os vulcões adormecidos despertam.

Meu Povo amado, a poluição que haveis despejado no planeta, reclama ao homem e exala a fúria pela boca dos vulcões.

Rezai filhos, o ódio envilece. Os ódios arruínam as relações entre os habitantes dos países.

FILHOS, VÓS SEDE VERDADEIROS, A MAIORIA NÃO ATENDEU O MEU APELO E HAVEIS-VOS APROFUNDADO NUMA NOVA ESPIRITUALIDADE ENGANOSA, QUE VOS ARRASTA PARA LONGE DE MIM, FALTANDO À LEI DO MEU PAI. Mediante estas ações, tereis como terrível consequência que as mudanças geológicas aumentem e transformem a geografia da Terra face à grande ofensiva e ação do homem, separando-se de tal forma que aqueles que governam as nações, possuirão autoridade e orgulhosamente conduzir-vos-ão ao pecaminoso, à guerra, violando os acordos de paz. Perante grande assombro, vivereis entre violência, roubos, ultrajes, humilhações, doenças, deslizamentos de terra, fortes chuvas e ventos de que não tereis previsões meteorológicas.

A RELIGIÃO VACILARÁ. O pecado, que penetrou na Minha Igreja, terá causado estragos perante a necessidade daqueles que não obedecem, não Me conheceram e Me rejeitaram. A Minha Casa será tratada com desrespeito, quando a Minha Misericórdia for confundida com a transformação da Lei Divina para adequá-la aos constantes desrespeitos de uma geração desapiedada.

Amados:

NO MEIO DE TANTA CONFUSÃO COMO NUNCA HAVEIS VISTO, APARECE O GRANDE IMPOSTOR, ANUNCIANDO A SOLUÇÃO PARA TUDO O QUE ACONTECE. COM AS MÃO MANCHADAS PELO SANGUE DOS JUSTOS,
FARÁ MILAGRES PROVENIENTES DO INFERNO PARA ENGANAR OS MEUS FILHOS.

Este impostor chega no meio da guerra mais sangrenta que a humanidade jamais viveu. Aparece como o salvador de uma humanidade desesperada e sem alento, que acolherá de imediato a oferta que lhe apresenta o próprio satanás entregando-se assim às hostes do mal.

Este impostor confundirá o Meu Povo com grande eloquência, a sua voz parecerá melodiosa, os seus olhos negros, confundirão; as suas palavras confundirão, será falso, já que a sabedoria que possuirá não será a do Espírito Santo, mas a do próprio demónio.

A humanidade encontra-se descuidada, encara de forma indiferente os atos que não são a Minha Vontade e aceita-os com um sentimento de indiferença quando lhos impõem.

Rezai, Meus filhos, Roma será invadida, o terror precipitar-se-á sobre a Minha Igreja.

Meu Povo amado, rezai pelo Japão, a inclemência da natureza chega às suas costas. A dor do Povo será cruel.

Meu Povo amado, rezai, os Estados Unidos prosseguirão a sua corrida rumo à sua desolação.

Outro perigo para a humanidade foi exibido: a bomba de hidrogénio...

Meu Povo amado, os que não esperam o verão, quando este chega incomodam-se e aqueles que não esperam o frio, quando este chega morrem de inanição. Meus filhos deveis preparar-vos, embora pareça que o sol brilha da mesma maneira todos os dias, não é assim.

A natureza adoeceu, tal como a mente do homem se afastou de Mim.

Meus Amados:

EU, CRISTO, VOSSO DEUS, ENVIAREI PARA SOCORRER O MEU POVO AQUELE QUE É ANJO DE PAZ: CRIATURA QUE VIVE NO MEU AMOR E SE ALIMENTA DE AMOR. O MEU POVO NECESSITA DE UM ENVIADO MEU PARA QUE NÃO SE PERCA NO MEIO DE LUTAS ESPIRITUAIS TÃO SANGRENTAS.

NÃO VOS DESESPEREIS QUE EU NÃO VOS DEIXAREI SÓS PERANTE A FORÇA E O GRANDE MAL QUE VOS ADVIRÁ. ACREDITAI QUE O MEU POVO É PRIVILEGIADO, A MINHA CASA NÃO DESAMPARA OS SEUS FIÉIS

Meu Povo amado:

O Meu Espírito reside no íntimo de cada um dos Meus filhos, cada um encontra a Minha Verdade, a qual não muda em nenhum momento. ASSIM É O HOMEM DE FÉ: NÃO MUDA PORQUE SABE QUE SOU INFINITO E ETERNO PRESENTE.

Cada um com o seu livre arbítrio tem dois caminhos diante de si: o bem e o mal, Eu explicitei-vos ambos. Cada um é responsável por manter-se no trigo ou fazer parte do joio.

Eu vos abençoo, amo-vos.  


O VOSSO JESUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...