Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/p6upwgLCj2U

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: REZAI, MEU POVO, REZAI. OS VULCÕES ATIVAM-SE SIMULTANEAMENTE, A AMEAÇA DOS SUPER-VULCÕES PAIRA SOBRE O HOMEM.



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 
10 DE JANEIRO DE 2016

Meu Povo amado:

Acompanho-vos em cada esforço para vos aproximardes de Mim, em cada instante em que amando a Fé vos entregais a viver na Minha Lei. Amo-vos a cada instante em que com verdadeira consciência levais a sério os Meus Apelos à conversão para serdes testemunhas das Minhas Obras e Ações que vos transformam.

Meu Povo:

Meu Povo Amado, onde se encontra a consciência? Se vos Apelo e não Me obedeceis, se vos falo e não Me ouvis... repreendo-vos e não Me temeis, continuando no néscio viver dos mundanos. Só para vos diferenciardes, tomais a Minha Palavra, mas não a colocais em prática, nem a guardais no coração.

APELO-VOS A COMPREENDERDES QUE O SACRIFÍCIO NÃO É SOMENTE LAMENTO E DORES, MAS TAMBÉM ALEGRIA NA ALMA, NO ESPÍRITO E NO CORAÇÃO E O SACRIFÍCIO É AMOR E OBEDIÊNCIA.

A brandura não significa que a criatura é menos perseverante, mas significa sim que dá verdadeiramente sem esperar receber, mas levando por diante os Meus Preceitos, não o seu ego.

Portanto, apelo-vos a que não julgueis as obras e ações dos vossos irmãos, mas sejais Amor e o resto ser-vos-á dado por acréscimo. Vós sede verdadeiros e não juízes aos quais falta caminhar na Verdade.

NENHUM FILHO MEU PODE FALAR DE MIM SE NÃO RENUNCIA AO SEU EGO E SE DISPÕE A SER À IMAGEM E SEMELHANÇA DO MEU AMOR.

Apelo-vos a rezardes para que a Minha Vontade seja feita na Terra, o Meu Amor não vos defraudará. O Meu Povo será guiado para que não se perca em nenhum momento, mesmo que a criatura humana se torne inconsciente, esqueça que deve empreender obras e ações na Minha Vontade, para que a proteção que Eu envio ao Meu Povo chegue como é da Minha Vontade.

Os interesses de cada um dos Meus filhos devem ser os Meus e não os pessoais.

Quando a criatura sente que os seus assuntos se antepõem aos Meus, tal torna a criatura humana insensata, já que sente que o seu querer se encontra acima do Meu Querer.

Da Minha Casa desceu a Minha Palavra e a da Minha Mãe para esta geração, através de eleitos, para explicitar o Nosso Querer, revelar à humanidade o que a espera e o que originou, bem como os meios de salvação para que esta humanidade não se perca.  Mas nem todos os Meus eleitos cumpriram integralmente os serem porta-vozes da Palavra da Minha Casa. Alguns duvidaram e não chegaram à Terra Prometida, outros são dominados por respeitos humanos e não partilharam o revelado.

A Minha Mãe fala-vos com o Seu Amor Materno. Eu apelo-vos como Mendigo de Amor que habita em cada um de vós, para que vos aprofundeis no vosso próprio íntimo e nos reencontremos, mas chega a dúvida e recusais-vos a continuardes em direção ao Nosso encontro e a Fé é esquecida por algum aliciante passageiro.

Neste momento, apelo-vos a uma resposta positiva urgente, para que vos aproximeis de Mim e cumprais livremente o que vos solicito para o bem das vossas almas e dos vossos irmãos, especialmente aqueles que Me rejeitam.

Meu Povo, a atenção da humanidade centra-se nos conflitos bélicos, estes demorarão alguns instantes a intensificarem-se, enquanto as epidemias avançam pela Terra e se transformam em pandemias e os Meus filhos não o levam a sério, até que queiram parar as epidemias e não o consigam. Então recordar-vos-eis que a Minha Mãe vos abençoou com medicamentos para deter o que apanhará a ciência de surpresa. 

Meus filhos, o clima fustigará fortemente a Terra, sem clemência fará padecer países inteiros, será então que rezareis o Santo Trisagion e o procurareis e, quem sabe, não o encontrareis, PORQUE ESPERAIS A ADVERSIDADE PARA VOS APROXIMARDES DA MINHA CASA? 

Apegai-vos à Minha Palavra, cumpri a Minha Lei, sede testemunho e testemunhas do Meu Amor, recebei-me na Eucaristia dignamente preparados, conhecei a Minha Palavra, para que não sejais enganados por aqueles que como lobos vestidos com pele de cordeiro se aproximem de vós para roubar-vos como saque para o mal.

Tanto vos falei do anticristo!... e o Meu Povo continua à espera que se apresente perante a humanidade, autoproclamando-se. Meus filhos, não vos enganeis, discerni, o mal aproveita o momento de provação, dor, doença, solidão, orgulho, desobediência, negação, inimizade, vaidade, tristeza e dúvida; para tomar-vos e encher-vos com o seu desamor, a sua inveja, a sua ira, para atrair-vos para ele e oferece-vos o conforto de que necessitais no momento para que caminheis com ele contra aqueles que são vossos irmãos. 

O anticristo tem os seus tentáculos com os quais aprisionou os Meus filhos e viveis afundados no erro por falta de que, nos Meus Templos, vos alertem, agora!

A tecnologia tem sido benéfica para o homem em vários campos. Noutros campos é o maior perigo para esta geração que deseja superar-se a si própria e permitiu que o mal tomasse posse de meios tecnológicos para toldar e chegar inclusive a aniquilar o homem, para que não pense e se deixe levar pelo mal que o acorrenta até conseguir tornar-se um vício na criatura humana.

A CIÊNCIA MAL EMPREGUE ENCONTRA-SE À DISPOSIÇÃO DE TODAS AS IDADES. Eu apelei-vos a afastardes-vos dos jogos de vídeo. A Minha mãe advertiu-vos sobre a ameaça que significa para um ser humano manter-se voluntariamente a receber o mal, a maior parte da sua vida, em frente a um ecrã, treinando-se para ser parte de um batalhão, um exército ou apenas treinando-se para matar.

Meu Povo amado, o anticristo toma com poder as armas que o homem preparou para ele, para afastar o Meu Povo do bom caminho, da verdade, do respeito pela vida, do amor ao próximo e de ser mais humano através do dom do Amor, para que se detenha nessa vaga gigantesca maligna que o anticristo manipulou sem que o Meu Povo chame ao pecado, pecado por medo. E, neste momento, precipitou-se sobre os Meus para possuí-los encarando estes como normal o que acontece em vários países onde os Meus filhos morrem de fome, morrem por decisão de algum dos seus pais ou morrem às mãos dos seus irmãos por prazer.

Amados, o poder de alguns governantes encoraja os Povos a rebelarem-se uns contra os outros, como se o homem fosse um brinquedo de que podem dispor à sua vontade. Isto e mais vereis, conforme avance o poder do anticristo sobre a humanidade.

TEMEI SIM, TEMEI OFENDERDES-ME, TEMEI NEGARDES-ME, TEMEIS SEGUIRDES O ANTICRISTO ATRAVÉS DOS SEUS TENTÁCULOS. 

MEU POVO, DESPERTAI PARA QUE NÃO SEJAIS ESCRAVOS DO MAL. 

Despertai! Porque o anticristo estabeleceu um forte séquito de criaturas humanas que lhe são fiéis e leais, preparando o que é necessário para o erguer e para que usurpe o Meu rebanho, desprevenido face à carência de informações sobre o poder do mal, pelo que os Meus filhos permitiram ser acorrentados aos pecados, sendo escravos das suas próprias más ações contrárias à Minha Vontade.

Rezai, Meu Povo: rezai perante o aumento do estremecimento da terra.

Meus filhos, não chameis normal ao que não é normal. A terra tremeu em todos os tempos, mas o estremecimento da terra, neste momento, é extremamente violento, muito mais do que pode ser chamado normal pelo homem. Grandes países perderão parte da sua terra e dos seus habitantes.

Rezai Meus filhos, pelo Japão, pelo Chile e pelos Estados Unidos.

Se em vós aumenta a Fé na nossa Trindade, o conhecimento será mais profundo e os olhos do coração dar-vos-ão uma maior e mais vívida compreensão do que a Nossa Vontade permitiu que vos fosse revelado e explicitado. Eu apelo-vos a vos aprofundardes em Mim, em cada Palavra que vos lego nestas Revelações para que vos prepareis inclusive para o que ainda não vos foi revelado.

O desígnio da Nossa Casa para vós é que recebais o que deveis saber, para que vos prepareis em espírito e ascendais rapidamente, com a rapidez necessária a que Eu vos apelo antes que o inimigo da alma vos confunda e vos afaste de Mim.

Rezai e meditai o Santo Rosário, vivei em espírito e verdade esta oração perante a qual o demónio foge de horror se a criatura se encontra sem pecado e consciente de cada palavra que eleva a Minha Mãe para que auxilie e interceda, não apenas por quem reza, mas por toda a humanidade.

Rezai Meu Povo, rezai pela consciência em cada uma das criaturas humanas, neste preciso momento em que o mal levou a guerra a várias frentes e influencia as mentes afastadas de Mim e que mantém poder sobre as nações para agitar as mentes obscurecidas e mobilizá-las para a batalha que gerará grande extinção na humanidade e na natureza, no planeta.

Preparai-vos Meu Povo! Perante a humanidade tem-se mantido um tentáculo do anticristo chamado máfia. Este baseia-se na drogas, na humilhação contra as crianças, baseia-se na venda de armas e de órgãos humanos e dissimuladamente atreveu-se a usar o seu dinheiro para mostrar boas obras perante as sociedades e assim passar despercebido. Filhos este mal não descansa e vós dormis.

REZAI, MEU POVO, REZAI. OS VULCÕES ATIVAM-SE SIMULTANEAMENTE, A AMEAÇA DOS SUPER-VULCÕES PAIRA SOBRE O HOMEM. 

O vulcão Etna não descansa. 

MEU POVO REBELDE, NÉSCIO: PROCURAI A SALVAÇÃO, AUMENTAI A FÉ, ENCONTRAI NA MINHA REVELAÇÃO O CONHECIMENTO E ASSIM APROXIMAI-VOS DA PLENITUDE HUMANA.

A explicitação da Minha Revelação é o Meu Próprio Amor pelos Meus filhos, em virtude do que tendes que saber o que tem gerado a própria humanidade com a desobediência e o afastamento de Mim.

Meu Povo que admirais o vosso irmão quando este vos promete conduzir-vos à fama... 
Meu Povo que admirais os vossos ídolos e seguis os que dizem que deveis segui-los... 
Admitis nas vossas vidas falsos ideais, esses que vos exaltam o ego e colocais os vossos corações no indevido, desprezando os Meus Apelos.

Meu Povo, REGRESSAI! Apelo-vos e não vos vejo junto de Mim, procuro-vos nas trevas em que caminhais que vos tornam invisíveis. Regressai prontamente a Mim, o momento é perigoso, mais para a alma do que para o corpo.

FILHOS, POVO AMADO, VINDE PRONTAMENTE. JUNTO DE MIM NÃO TEMEREIS.
NADA VOS SEPARARÁ DE MIM SE ME RECONHECERDES COMO VOSSO DEUS E CUMPRIRDES A LEI E O VOSSO CORAÇÃO ME PROCURAR SEM CESSAR.
VINDE A MIM, EU MANTER-VOS-EI NO MEU REGAÇO. 

VINDE A MIM, FILHOS, MANTER-VOS-EI NO MEU CORAÇÃO. 

EU VOS ABENÇOO, AMO-VOS. 

O VOSSO JESUS. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...