Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

No momento em que te acomodares neste atual cenário planetário, a vitória do caos prevalecerá em ti.



 MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​
9 de janeiro de 2016

Filho,

Não deixes que teus dias se tornem mecânicos e tua vida, comum, “normal” para o teu coração. Não deixes que o ritmo te faça automático e a repetição das ações retire a espontaneidade do teu ser.

Observa-te para que não te acostumes com o caos e a desordem interna e externa, para que o Armagedom do planeta não se torne para ti algo normal e percas o sentido de teu papel no Plano de Deus, assim como muitos já o perderam.

Sabes que é da natureza humana buscar se adaptar e se acomodar a todas as situações que se apresentam na vida, mas esse acomodamento é fruto da influência de forças da inércia, que não permitem a evolução da consciência.

A maioria dos seres humanos está, neste momento, tentando se acostumar com a violência, o terror e o caos atual do planeta. Aqueles que estão minimamente despertos deveriam estar ávidos por retirar do sono os seus irmãos, porque a dormência está envolvendo a humanidade.

Filho, digo-te isso para que não busques para ti um espaço cômodo, fácil ou “normal”, para que tua consciência não viva a tensão própria destes tempos. Ao contrário, afirma para as tuas células adormecidas que é hora de despertar e viver em Cristo cada segundo, como se fosse o último.

É hora de escutares cada mensagem como se fosse a última e de buscares vivê-las como se fosse o último momento para fazê-lo, porque – em verdade – ele é.

Não procures adaptar teus corpos à tensão do dia a dia, como forma de que não te incomodes com o assédio da escuridão, porque no momento em que te acomodares neste atual cenário planetário, a vitória do caos prevalecerá em ti.

Filho, busca apenas encontrar a paz interior. Encontra tua fortaleza no propósito divino da existência deste ciclo planetário e sê firme para suportar as correntes que descem ao mundo.

Não temas titubear e, inclusive, cair; apenas levanta-te a cada vez, porque também o Teu Senhor caiu mais de três vezes.

Pelo despertar do coração humano,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-san-jose?ano=2016&mes=1&tipo_mensaje=689
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...