Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 31 de janeiro de 2016

No momento em que te acomodares neste atual cenário planetário, a vitória do caos prevalecerá em ti.



 MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​
9 de janeiro de 2016

Filho,

Não deixes que teus dias se tornem mecânicos e tua vida, comum, “normal” para o teu coração. Não deixes que o ritmo te faça automático e a repetição das ações retire a espontaneidade do teu ser.

Observa-te para que não te acostumes com o caos e a desordem interna e externa, para que o Armagedom do planeta não se torne para ti algo normal e percas o sentido de teu papel no Plano de Deus, assim como muitos já o perderam.

Sabes que é da natureza humana buscar se adaptar e se acomodar a todas as situações que se apresentam na vida, mas esse acomodamento é fruto da influência de forças da inércia, que não permitem a evolução da consciência.

A maioria dos seres humanos está, neste momento, tentando se acostumar com a violência, o terror e o caos atual do planeta. Aqueles que estão minimamente despertos deveriam estar ávidos por retirar do sono os seus irmãos, porque a dormência está envolvendo a humanidade.

Filho, digo-te isso para que não busques para ti um espaço cômodo, fácil ou “normal”, para que tua consciência não viva a tensão própria destes tempos. Ao contrário, afirma para as tuas células adormecidas que é hora de despertar e viver em Cristo cada segundo, como se fosse o último.

É hora de escutares cada mensagem como se fosse a última e de buscares vivê-las como se fosse o último momento para fazê-lo, porque – em verdade – ele é.

Não procures adaptar teus corpos à tensão do dia a dia, como forma de que não te incomodes com o assédio da escuridão, porque no momento em que te acomodares neste atual cenário planetário, a vitória do caos prevalecerá em ti.

Filho, busca apenas encontrar a paz interior. Encontra tua fortaleza no propósito divino da existência deste ciclo planetário e sê firme para suportar as correntes que descem ao mundo.

Não temas titubear e, inclusive, cair; apenas levanta-te a cada vez, porque também o Teu Senhor caiu mais de três vezes.

Pelo despertar do coração humano,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-san-jose?ano=2016&mes=1&tipo_mensaje=689
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...