Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Não vos indigneis ou assusteis com o que acontece ou há de vir, porque quanto mais próximo está o fim, mais doloroso será o rompimento do "cordão umbilical" que une o homem à Terra, até que renasça em outras paragens.


Español
English
Italian

Não há um cabelo que caia sem que o Pai não saiba
Jardineiro do Espaço - Extraterrestre
GESH
14/11/2015

Vidência – Vi uma pequena Nave Espacial comandada por apenas um Irmão Extraterrestre, dado que o espaço restante era ocupado por uma máquina que mapeava todo o planeta Terra no plano físico. Buscava informações sobre países, pessoas e condições da natureza.

Notei que uma espécie de raio saía dela. Quando era direcionado para uma determinada pessoa, fazia um mapeamento detalhado dela, que era projetado em uma tela, onde o Irmão Extraterrestre podia observar detalhes de sua vida pessoal atual – família, amigos, contatos, de seu carma e também detalhes de sua programação para a atual existência, bem como outras informações que não pude ver.

Depois, vi outro raio saindo da Nave, acompanhando um comandante trevoso. O Irmão Extraterrestre via onde ele ia, no plano físico e no Abismo. Ao apertar um botão, ele ouvia todos os diálogos travados entre o trevoso e o encarnado visto antes, ou os seus subalternos. Em seguida, essas informações eram transmitidas para seres superiores.

O Irmão Extraterrestre que pilotava a Nave comunicou-se comigo e deu a seguinte mensagem:

Salve o Criador!

Salve o Sublime Governador da Terra!

Irmãos, as nossas Naves Espaciais circulam a longo tempo por toda atmosfera terrena. Nossa aparelhagem, de modo análogo ao seu raio x, verifica o Planeta de forma segmentada, separando os aspectos geográficos, geológicos, climáticos, animais e humanos, registrando suas frequências emitidas em forma de ondas radioativas, informações importantes para nós.

A partir disso, cria-se uma identificação única com frequências que só os mais elevados Mentores Siderais poderão decodificar e, assim, tomarem decisões importantes para a humanidade.

Quando é dito que não há um fio de cabelo que caia sem que o Pai saiba ou que nada está longe dos olhos de Deus, deve ser entendido de forma prática e literal, pois é assim que ocorre.

Os pseudo doutos da ciência, religião e política ver-se-iam muito pequenos se soubessem que todas as suas ações e palavras são monitoradas e que se um acontecimento se desencadeia através de suas ordens, nada mais é do que a permissão do Alto para que assim ocorra para o cumprimento dos carmas coletivos e individuais. Do contrário, são impedidos por fatores que eles não dominam, mas que na programação feita para Terra, ultrapassa o limite cármico permitido ao quererem atingir um povo ou país.

Não vos indigneis ou assusteis com o que acontece ou há de vir, porque quanto mais próximo está o fim, mais doloroso será o rompimento do "cordão umbilical" que une o homem à Terra, até que renasça em outras paragens.

Não há nada fora do lugar ou acontecimento desproporcional. Tudo acontece de acordo com as ações tão divulgadas da "Lei do Retorno" e assim seguir-se-á, até que a Luz vos envolva.

Jardineiro do Espaço

Extraterrestre

GESH –Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...