Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 2 de janeiro de 2016

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA: OS MOMENTOS QUE SE APROXIMAM NÃO SÃO FAVORÁVEIS, VIVEIS PERANTE ACONTECIMENTOS QUE EU ANUNCIEI E SE CUMPRIRÃO



MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

24 DE DEZEMBRO DE 2015

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:  

CONVIDO-VOS A VIVERDES EM SANTA PAZ A COMEMORAÇÃO DO NASCIMENTO DO MEU FILHO, JESUS.

Com o Seu Nascimento apelo-vos a regressardes para junto do Meu Filho, que cada um de vós seja barro mole nas Mãos infinitamente Santas do Meu Menino Jesus, que com Ternura e Amor profundo deseja tomar em suas Mãos cada coração humano e moldá-lo até que desapareça toda a aspereza, toda a dureza...
Meus amados, o homem não está acostumado a deter-se e ver-se, silenciar-se e penetrar no seu coração para ser sincero consigo mesmo e manter a coragem de mudar o que está errado na sua vida e a qualidade dos seus sentimentos e intenções para com o próximo e para com o Meu Filho.

O AMOR É O INGREDIENTE INDISPENSÁVEL PARA O VERDADEIRO FILHO DE DEUS, TODO O SER HUMANO POSSUI ESSE AMOR PARA MULTIPLICÁ-LO COMPLETAMENTE AO INFINITO, SE É HUMILDE E CAPAZ DE ACEITAR OS SEUS SEMELHANTES TAL COMO SÃO, PONDO DE LADO O ORGULHO.

Os Meus filhos estão cientes da fatalidade que causa o orgulho na criatura humana.
O ORGULHO É O MAL DE ONDE DERIVAM OS MALES COM QUE O HOMEM OFENDE GRAVEMENTE A MEU FILHO, já que este tolda a razão e o pensamento, detendo a capacidade própria da consciência de despertar os sentidos físicos e espirituais para que a criatura reaja e se detenha e não caia no pecado.

Meus amados filhos, TENDE PRESENTE QUE NÃO DEVEIS PROFERIR PALAVRAS CONTRA O ESPÍRITO DIVINO, ESTE É UM PECADO GRAVÍSSIMO, INFINITAMENTE GRAVE.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

SEDE POSSUIDORES DO MANJAR DOS ANJOS: A COMUNHÃO COM A SANTÍSSIMA TRINDADE.

Neste momento em que contemplais o Meu Jesus numa humilde manjedoura, contemplai-vos a vós próprios até ficardes conscientes da falta de humildade que cada um possui e em que aspeto da vossa vida sofreis esta carência tão grande, para que a preenchais com a simplicidade, a humildade e o Amor Divino do Menino Jesus. APROXIMAI-VOS DO PRESÉPIO, MAS DO PRESÉPIO PESSOAL, ESSE QUE SE ENCONTRA VAZIO À FALTA DOS DONS E DAS VIRTUDES NECESSÁRIAS PARA QUE PRESTEIS TESTEMUNHO, ESSE QUE É NECESSÁRIO PARA ATRAIR OS VOSSOS IRMÃOS.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, lutai com força por manterdes o Amor em vós para que a passagem pela vida seja menos turbulenta. 

Amados filhos:

NÃO VOS AFASTEIS DA HUMILDADE, ESTAI CONSCIENTES DA CARÊNCIA DESTA EM VÓS E NA HUMANIDADE EM GERAL, ACATAI A PALAVRA DO MEU FILHO.
UM VERDADEIRO CRISTÃO ACATA O QUE O MEU FILHO LHE ORDENA, NÃO ACATA DE ACORDO COM A SUA CONVENIÊNCIA, MAS SIM DENTRO DA VONTADE DIVINA O QUE O CONDUZIRÁ A SER MAIS ESPIRITUAL,
AINDA QUE PARA TAL DEIXE FRAGMENTOS DO EU HUMANO. É ESSE PRECISAMENTE QUE PRECISAIS DE DESTERRAR: O EU HUMANO E ACEITAR O AMOR DIVINO.

O momento é urgente, a humanidade depende do livre arbítrio mal empregue, que expande a toda a Criação essa libertinagem que a torna indiferente à concordância em que permanece a Criação: A Vontade Divina.
O homem saiu dessa forma de empreender obras e ações Divina e penetrou no mar tempestuoso da escuridão, expondo a sua alma perante os demónios prontos a capturar almas que se recusam a si próprias a conhecerem a Meu Filho, a obediência e a penetrarem no amor infinito desse outro mar de luz e graças infinitas.

PERANTE VÓS MANTÊM-SE DOIS CAMINHOS: O DO BEM E O DO MAL, É EXPRESSAMENTE VONTADE DE CADA CRIATURA O RUMO QUE TOMA, por isso apelo-vos a serdes mensageiros do Amor do Meu Filho, a permanecerdes fiéis discípulos que vivem e amam plenamente o que o Céu vos solicita.

Filhos, a Salvação não a encontrareis sem vos esforçardes, sem abandonardes o que vos mantém agarrados a vós próprios, a Salvação encontrai-la purificando-vos a vós próprios de tudo o que arrastais desde crianças. Portanto, a humildade vê-se facilmente nas criaturas humanas quando são dóceis ao apelo a que devem atender.

SEM AMOR NÃO SOIS NADA, SEM OBEDIÊNCIA SOIS REBELDES, SEM FRATERNIDADE A CONVIVÊNCIA É DIFÍCIL, SEM COMPREENSÃO VIVEIS EM CONFLITOS CONTÍNUOS, SEM A HUMILDADE SOIS ORGULHOSOS
E QUANDO MEU FILHO APELA, SE OS SEUS FILHOS NÃO OBEDECEM, ESPERA QUE PASSEM PELO CRISOL E, DEPOIS, REGRESSEM A ELE PARA ACOLHÊ-LOS.

Amados:
Convoco os que permanecem em grupos de oração, intercedendo pelas almas, anunciando as Mensagem do Céu, levando a Minha Palavra expressa na Minhas Aparições:
Convoco-vos a não vos recusardes ao caminho da Salvação...
Convoco-vos a acatardes os Apelos da Casa Paterna por mais difíceis que pareçam...
Convoco-vos a jamais dizerdes Não! A Meu Filho...
Convoco-vos a acompanhardes os Meus instrumentos nesta batalha contra o mal, para levar a vós esta Minha Palavra, que é a Vontade Divina.

Amados:
Não sejais obstáculos que os Meus instrumentos têm que superar, momento a momento...
Sede o ombro sobre o qual os Meus Instrumentos se apoiem quando sintam o fardo pesado...
Sede a palavra de alento, o bálsamo, o refúgio, a esperança...
Não sejais carrascos de quem tendes a vosso lado com a difícil missão, que neste momento é ainda mais difícil: LEVAR A PALAVRA DO FILHO E A MINHA ÀS ALMAS...
Sede verdadeiros, não espereis receber de imediato mais amor, se dais espinhos.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

OS MOMENTOS QUE SE APROXIMAM NÃO SÃO FAVORÁVEIS, VIVEIS PERANTE ACONTECIMENTOS QUE EU ANUNCIEI E SE CUMPRIRÃO, VIVEIS NO MEIO DA IRA DO MAL E BASTA APENAS UM INSTANTE,
PARA QUE POSSAIS PERDER A VIDA ETERNA.

Uni-vos em espírito e verdade, Deus não ignora a verdade que cada um de vós oculta no vosso interior e o Pai permanece com Olhar Vigilante, não para condenar-vos, mas se vós não clamais por perdão e emenda, Ele esperará até que seja Sua Vontade.
O Povo do Meu Filho é perseguido, enganado a cada momento com mais força pelo mal para levar-vos a cair. Se tendes consciência sabeis isto que vos mencionei constantemente, e fugireis de tal, não seguireis teimosos nas mesmas obras e ações que os mantêm com farrapos, podendo vestir roupas de gala.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, VINDE JUNTO A MEU FILHO, INDEFESO NUMA MANJEDOURA HUMILDE, JÁ QUE NESSA VERDADEIRA HUMILDADE INTERIOR, É ONDE PERMANECEM AS ALMAS QUE SE MOSTRAM TAL COMO SÃO. Que vos distinga a união face à desunião em que se mantêm os vossos irmãos, para que vos fortaleceis uns aos outros no momento em que a Igreja do Meu Filho padeça fortemente uma divisão e a Natureza purifique pelo mundo inteiro os filhos de Deus.
A terra estremece antes que as alianças se quebrem e a guerra seja mais um flagelo.
Não vos esqueçais que a praga avança silenciosamente para abranger grande parte da população do mundo.
Não vos esqueçais que Roma será notícia e os vulcões falarão de morte no mundo.
Clamai, rezai, mas acima de tudo, ponde em prática o que pregais.

O MEU FILHO OUVE-VOS A TODOS E O SEU POVO NÃO FICARÁ SOZINHO. PELO CONTRÁRIO, EU QUE SOU SUA MÃE, PERMANEÇO CONVOSCO NOS MOMENTOS DE LUTA CRUENTA, O MEU FILHO ENVIARÁ O SEU AUXÍLIO PARA QUE O SEU POVO SEJA AMPARADO.

Abençoo-vos, amados filhos e partilho convosco a verdadeira inocência: O MEU MENINO JESUS: fonte de Poder e Majestade.

Abençoo-vos, solicito-vos que perante o Nascimento rezeis e vos descubrais com todos os fardos e impotências que tendes para que as coloqueis perante o Meu Filho e Ele seja em vós e vós Nele.

Amo-vos, Meus filhos, amo-vos. Vinde a Meus braços.

Mãe Maria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...