Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Kicante: Peço sua atenção a essas crianças que estão confinadas em campos de refugiados



Olá,

Algumas atitudes tocam nosso coração e nos deixam orgulhosos. Fiquei muito feliz ao ver que a fundadora da Kickante, Candice Pascoal, criou uma campanha para apoiar crianças refugiadas da Síria que chegam à Europa após viverem um horror imenso.
E, apesar da minha felicidade pela atitude, fico extremamente entristecida em saber que crianças inocentes tenham que assistir a seus familiares morrendo em busca de uma vida menos sofrida, dentre outras situações que não conseguimos nem imaginar. Confiram a campanha para saber mais a respeito.
Se cada um de nós fizer uma ação de solidariedade, se importar com quem está ao lado (mesmo quando o lado se traduz em quilômetros de distância), as coisas podem ser diferentes. Por isso, hoje, peço sua atenção a essas crianças que estão confinadas em campos de refugiados, precisando de carinho, de atenção, de diversão... precisando da oportunidade de serem crianças!
Com uma contribuição a partir de dez reais você já pode fazer uma grande diferença na vida dessas crianças. Tenho certeza que a história delas vai tocar a sua vida, e que sua ação pode mudar totalmente a vida delas. Vamos juntos fazer essa troca?
Visite agora a página da campanha e mostre seu apoio, seja contribuindo, seja compartilhando e levando essa história a cada vez mais pessoas. Que a voz dessas crianças não seja silenciada!

Abraços,


CEO - Kickante.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...