Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

INSTABILIDADE PLANETÁRIA: Agora você vai ter que enfrentar as conseqüências e estabelecer um novo fundamento, uma base sustentável, para viver no mundo.


INSTABILIDADE PLANETÁRIA
Recebido pelo Mensageiro Marshall Vian Summers
em Boulder, Colorado

A Grande Mudança está chegando ao mundo e as pessoas estão sentindo, percebendo e vendo a prova disso. Mas essa Grande Mudança ultrapassa as preocupações e expectativas das pessoas.

A humanidade tem perturbado suficientemente o mundo, de modo que agora estamos enfrentando um tipo diferente de mundo - um novo mundo -  um mundo de diferentes dimensões, um mundo que será, de muitos modos, totalmente novo para nossas experiências; um mundo com um novo clima, um mundo com recursos reduzidos, um mundo de conflitos, de crescente agitação política e econômica, um mundo de maior estresse e incerteza, um mundo de situações em erupção e catástrofes naturais, um mundo onde a produção de alimentos vai diminuir com o crescimento das mudanças climáticas.

É um mundo para o qual as pessoas não estão preparadas, pois que ainda pensam que o futuro será igual ao passado. Assumem que o mundo será sempre como elas têm esperado que seja. Investiram, a si mesmas e `as suas vidas, numa certa forma de mundo. Mas agora isso mudou. É um mundo diferente, um Novo Mundo.

Deus o enviou ao mundo para estar aqui, neste momento, diante dessas circunstâncias. Mas o que Deus colocou dentro de você para prepará-lo, equipá-lo e fortalecê-lo para os tempos difíceis que estão pela frente é algo que reside fora do âmbito e do alcance do intelecto - uma profunda inteligência chamada Conhecimento.

Na superfície da mente, você é varrido pelos ventos do mundo. Você está caótico. Sua vida parece não ter um rumo certo. Você é influenciado por muitas coisas vindas de fora. Você pode sentir que sua vida esta caótica, confusa, desorganizada, desintegrada, desregulada, e optar por fazer disso uma história. Mas, em um nível mais profundo sob a superfície da mente, há uma maior Inteligência dentro de você. Essa Inteligência está aqui para orientá-lo, para protegê-lo e prepará-lo para viver uma vida maior em Serviço em um novo mundo.

As pessoas não estão cientes dessa Inteligência Maior dentro delas. Talvez tenham momentos fugazes de intuição, momentos passageiros de introspecção. Talvez elas possam prever certas coisas no momento, mas elas não se comprometem com estas visões. Em vez disso, especulam e lhes dão um significado próprio, segundo suas  preferências.

Muitas pessoas estão tendo algumas poucas experiências com esse Conhecimento, mas elas desconhecem o maior dom que Deus lhes deu. Ainda são influenciadas pela opinião de consenso ou as visões de certos indivíduos em posições de liderança. Elas querem acreditar e confiar que tudo vai ficar bem. Elas querem viver no momento, e as pessoas mais pobres, têm mesmo é que viver o momento.

A humanidade, coletivamente, parece profundamente despreparada para o futuro, notavelmente indiferente ao que está surgindo no horizonte, extremamente ignorante e tola em suas distrações e ocupações atuais.

Você não pode ficar brincando por aí frente às Grandes Ondas de mudança. Sua vida deve ser reposicionada. Sua consciência deve ser aguçada. Você deve ter uma maior objetividade e clareza no que traz para testemunhar os acontecimentos do mundo. Você não pode simplesmente ser aterrorizado ou incomodado por esses acontecimentos ou se sentir impotente e confuso diante deles. Eles são todos sinais, preparando-o, dizendo o que você precisa saber e reconsiderar sobre a sua vida.

Você tem que se preparar para um mundo instável. Para a maioria das pessoas, essa é uma preparação nova. Ela exige uma avaliação muito profunda sobre o ponto em que você está, o que está fazendo, a posição de sua vida e as mudanças que você deve trazer para suas circunstâncias externas. Mas o mais profundo e fundamental para a sua necessidade é construir uma conecção com o Conhecimento, galgar as etapas para o Conhecimento, pois é só o Conhecimento que realmente pode prepará-lo para navegar pelas circunstâncias difíceis e imprevisíveis que estão por vir.

Você esta testemunhando eventos caóticos no mundo. Imagine-se estando diretamente envolvido nesses eventos, sobrevivendo a esses eventos. Deixe que eles o ensinem o que você teria que fazer, como você teria que se preparar e pensar, qual seria a mais sábia forma de ação.

Deixe estes acontecimentos terríveis e inquietantes instruí-lo. Não basta evitá-los ou ficar horrorizado com eles ou cultivar os seus próprios medos e fantasias. Em vez disso, permita-lhes instruí-lo, pois eles o estão preparando para um novo mundo - uma nova desordem e instabilidade mundial.

Mesmo geologicamente, o planeta está cada vez mais instável. Ele é afetado pelos acontecimentos na superfície e por maiores corpos celestes no universo físico. A humanidade tem alterado as circunstâncias da vida com o uso imprudente e excessivo dos recursos do mundo, poluindo o ar, as águas e o solo.

Agora você vai ter que enfrentar as conseqüências e estabelecer um novo fundamento, uma base sustentável para viver no mundo. Isso vai exigir uma mudança no coração, uma mudança no pensamento e uma mudança na atividade, tão profunda que a maioria das pessoas nem mesmo a quer considerar, ou pensa não ser possível.

Mas a própria natureza lhe ensinará o que é não somente possível, mas necessário. A natureza está alterando os termos dos engajamentos no mundo. Neste momento, você não pode ver estes novos termos especificamente, mas o Conhecimento a eles já está respondendo – o Conhecimento dentro de você e o Conhecimento dentro dos outros.

Quando você começar a entrar nos tempos de grande instabilidade, vai ver as pessoas agindo de forma muito tola e proclamando muitas coisas. Muitos dirão que tudo é temporário. Que tudo vai ficar bem, logo que certas coisas forem reconduzidas à ordem. Você vai ouvir pessoas dizerem: "Não se preocupe. As nações irão se reconstruir”. Você vai ouvir muitas coisas serem ditas, grandes proclamações, proclamações otimistas, ou outros dizendo que será uma catástrofe total e tudo vai desmoronar.

Mas nenhuma dessas será verdadeira. O novo mundo será instável e imprevisível, mas a experiência da humanidade no mundo não terminará, e, de fato, a escalada das circunstâncias de sua vida dar-lhe-á a maior oportunidade possível para estabelecer a unidade do homem no mundo e a cooperação, agora construída pela necessidade de  sobreviver e de estabelecer um mundo ordenado frente às grandes mudanças.

Não fique em estado de negação. Não fuja. Não pense que a tecnologia ou os governos vão resolver tudo isso para você. Pois você deve tornar-se perspicaz, claro e forte para reconhecer o que está surgindo no horizonte e para preparar a sua vida, não movido pelo medo e desespero, mas pela clareza e sabedoria.

Você está no mundo para servir. Então, fugir e se esconder não é a resposta. Acreditar na tecnologia não é a resposta. Acreditar no governo não é a resposta, pois então tudo será vulnerável.

Vão ser necessárias mil soluções para a humanidade se adaptar ao novo mundo. Você não tem todas essas soluções nem mesmo em sua mente. A humanidade não encontrou todas ainda, e aquelas que já descobriu não estão totalmente implementadas.

Mas na fonte e no centro dessa questão está o poder e a presença do Conhecimento dentro de você e dentro de cada pessoa. Sem esse Conhecimento, a humanidade vai agir estupidamente. Vai tornar-se complacente. E quando não puder ser mais complacente, irá entrar em pânico e ficar desesperada e destrutiva, deteriorando ainda mais o mundo, e desperdiçando os recursos críticos que a humanidade irá precisar no futuro.

Você terá que ir além de seu medo para um lugar de maior clareza, segurança e força. Isto significa que voce estará ligado ao Conhecimento, pois o Conhecimento é a única parte em você que tem essa clareza e esta força, é a única parte em você que pode ver claramente e ouvir a verdade nos outros e ver a verdade nas circunstâncias do mundo.

O mundo está dando sinais, mas pode você responder? Pode você ver os sinais? Você vai ter mais tempo para os sinais? E se eles exigirem ação de sua parte, você vai empreendê -la, independentemente do que outras pessoas estejam pensando, dizendo ou fazendo? Permitirá que sua vida seja guiada por um Poder Maior, maior do que o seu intelecto e compreensão?

Esta não é uma atitude passiva. É uma das maiores expressões de atividade, entusiasmo e discernimento. Deus não vai cuidar de você, mas Deus irá guiá-lo para que você se cuide e cuide das pessoas. Deus não vai lhe dar infinitos milagres para tornar seu caminho suave e seguro.

Você mesmo vai ter que escalar esta montanha. Mas Deus vai te ensinar porque você deve escalá-la, onde você deve escalá-la, quem pode ir com você e quem não pode, o que deve ser levado e o que deve ser deixado para trás, o que ver, o que ouvir e o que saber.

As pessoas se tornam impotentes e, então, querem milagres de Deus, porque elas não têm força. Elas não têm clareza. Suas relações são fracas e não podem suportar uma força maior dentro delas.

Na sociedade você certamente vai ter que cuidar dos idosos, dos doentes e dos muito jovens. Mas todos os demais devem, por si, enfrentar este grande acontecimento. Não se trata, simplesmente, de uma grande pessoa, um libertador, uma figura espiritual, uma grande figura política, um grande líder. Não, não em face das Grandes Ondas de mudança. É preciso fortalecer as pessoas, e as pessoas têm de encontrar a fonte de sua força, que é o poder e a presença do Conhecimento.

Assim, enquanto houver milhares de soluções, de atividades e de empreendimentos que devam ser criados e sustentados, estes serão a fonte e o centro da sua vida. Pois tudo o que acontece é um produto dos seres humanos, indivíduos, tomando decisões. A qualidade e a sabedoria dessas decisões é determinada pela fonte que as informa. As pessoas são guiadas pelo Conhecimento ou são simplesmente seduzidas pelas forças políticas e sociais `a sua volta? As decisões são tomadas, apenas, por conveniência e para o lucro imediato, ou estão comprometidas tendo o futuro em mente - o bem estar futuro da humanidade?

Neste momento, as pessoas estão jogando fora o futuro dos seus filhos. Estão lhes criando um futuro de pesadelo, pela maneira como vivem, pelo que consomem, pelo que acreditam e por aquilo que assumem como verdade, baseados em seus próprios hábitos e preferências pessoais.

Quem pode ver isso? Quem pode saber disso? Estamos falando daquilo que é o Conhecimento, não do que as pessoas querem ouvir. As pessoas são guiadas pelo desejo e pelo medo, mas o poder do Conhecimento é maior e mais certo. E o resultado de decisões nele baseadas terá um impacto duradouro, tanto agora como no futuro.

Você não pode viver apenas para o momento. Saia desse sonho! É o paraíso de um tolo. É preciso tanto viver o momento, como se preparar para o futuro, tudo de uma só vez. Isto é o que fazem os pássaros e as abelhas. Isto é o que você, como uma criatura inteligente sobre a terra, deve fazer.

O mundo mudou, mas as pessoas não mudaram com ele. Você está entrando em um momento de instabilidade planetária e essa instabilidade vai crescer. Como é que você vai reconhecer isso, se preparar para isso e se adaptar a isso?

Seu intelecto não pode responder a estas perguntas. Ninguém pode responder completamente a estas perguntas. Mesmo o mais sábio e bem informado não pode responder a estas perguntas completamente. É por isso que o poder do Conhecimento é criticamente importante para você, para sua família e para o mundo.

A humanidade não tem mais respostas. Ela agora só pode reagir às catástrofes. Ela não está preparada para o futuro. Tem muito pouco tempo. Tudo o que pode ser feito deve ser feito, mas a maioria das pessoas ainda vive no sonho de ontem. Elas ainda estão vivendo em um mundo que não mais existe. Suas expectativas, seus desejos e suas demandas são coisas que não se adequam ao novo mundo.

Isto só pode ser visto neste momento quando em um estado de grande sobriedade, em um momento de grande decepção, em um momento de verdadeira honestidade e clareza interior.

Olhe para o mundo para ver o que ele pode mostrar e ensinar-lhe sobre como você ira construir uma maior estabilidade em sua vida. E reconhecer que a Revelação de Deus - a Nova Mensagem para a humanidade - é o que está sendo enviado ao mundo para preparar a humanidade para a Grande Mudança que está chegando e para o encontro dessa humanidade com a vida inteligente no universo.

A crescente instabilidade da humanidade irá chamar outros seres do universo circundante para tirar partido da situação em proveito próprio. Eles virão com o pretexto de serem espiritualmente iluminados, grandes libertadores e verdadeiros ambientalistas. O que quer que você queira ou espere, eles trarão como fachada. Sua tecnologia irá impressioná-lo e suas palavras vão falar diretamente aos seus desejos ocultos e aos seus medos escondidos.

Mas ninguém vai chegar aqui e salvar a humanidade, e aqueles que afirmam estar aqui com essa finalidade, na verdade, estão aqui para tirar proveito da situação. Eles são inteligentes e astutos. Eles sabem o que você está enfrentando, pois toda a vida inteligente em seus respectivos mundos teve que enfrentar uma queda em seus ambientes. É uma perspectiva da qual poucos foram capazes de escapar na história do universo.

Como a humanidade responderá? Como você responderá? Como você está respondendo, neste momento, às crescentes calamidades e catástrofes ao redor do mundo? Você está olhando mesmo? Você está prestando atenção?

Se não, você está perdendo os sinais e as instruções que o mundo está lhe disponibilizando agora. Ele está lhe preparando para as Grandes Ondas de mudança, mas se sua mente não está prestando atenção, se seus pensamentos estão em outro lugar, se você está embotado pelo medo, ansiedade e especulação, então, veja, você não está prestando atenção. Você não está olhando e ouvindo com a mente clara e objetiva.

Agitação social, revolução, guerras pela aquisição de recursos, desastres naturais, instabilidade econômica, países desclassificados pelo endividamento e colapso financeiro; veja, tudo isto faz parte de seu futuro. Mas você deve olhar para ver e ouvir. Escute o mundo exterior e escute o mundo interior e empreenda as etapas para o  Conhecimento.

Assim é como Deus vai te salvar, não somente das circunstâncias difíceis e imprevisíveis. É assim que Deus vai te salvar do seu próprio fracasso pessoal para responder ao objetivo maior e à vocação de sua vida.

Não é por acaso que você está aqui, nestes tempos, diante dessas circunstâncias. Não é apenas um inconveniente muito grande para você. É o propósito de sua vida tirá-lo de sua busca sem sentido voltada a auto-satisfação e prazer, poder e riqueza, para um Serviço maior em participação no mundo.

É só assim que você vai encontrar os seus relacionamentos verdadeiramente significativos e sustentáveis. É aqui que sua vida começará a fazer sentido para você, e sua própria natureza individual fará sentido - porque ela passará a ter uma aplicação real no mundo.

Aqui você escapa da terrível ambivalência e confusão do passado, e seus erros de então ​​começam a servir-lhe para construir a sabedoria e a clareza e convencê-lo de que você não pode ser bem sucedido na vida sem o poder do Conhecimento para orientá-lo - um poder e presença que você ignorou no passado, um poder e presença dos quais, até então, não estava ciente.

Agora não há desculpas para uma queda. Nem todos irão sobreviver às Grandes Ondas de mudança. Você não pode alterar isso agora. Você só pode atenuá-las e adaptar-se a elas. Você não pode desfazer os séculos de exploração e destruição do seu ambiente natural e o uso abusivo de sua herança natural, enquanro vivia neste mundo maravilhoso e magnífico.

Você não pode fazer essas coisas irem embora. Você não pode desejá-las afastadas. Você não pode fingir, e se você o fizer, estará falhando na resposta. Você estará falhando ao não permitir que a situação o faça mais forte, mais claro e mais honesto, tanto consigo mesmo como com os outros.

Você foi enviado ao mundo para estar em um planeta que vai se tornando cada vez mais instável, com resultados e futuro incertos. Você pode encarar isso? Onde você encontrará a força, a coragem e a vontade para enfrentar isto - agora quando você tem tempo para preparar sua vida, agora quando você tem tempo para alertar os outros, agora quando você tem um período - um período de Graça, se você quiser - para preparar a sua vida exterior e para obter uma conexão com a fonte e o centro de sua força e certeza?

As opções aqui são claras, e as suas consequências são imensas. As perspectivas para o futuro da humanidade estão sendo decididas hoje e nos próximos meses e nos anos vindouros. Esta não é uma possibilidade. Este não é um cenário possível. É isso aí! Ou você sobe ou você cai. Ou você responde ou estará ultrapassado. Ou você se prepara, ou sua vida será frustrada.

As Grandes Ondas vão suplantar a força aparente de suas cidades, de suas economias e de suas estruturas políticas. Você está vendo isso no mundo de hoje. A prova está aí, se você olhar com olhos claros, sem projetar suas preferências, suas ideologias, ou seus medos.

É notável que os desejos e ideologias da maioria das pessoas se baseiam no medo  -  o medo de não ter, o medo de perder, o medo da morte, o medo da miséria, o medo da rejeição social, o medo de ficar fora de controle, o medo de não saber o que fazer em face do perigo.

Subjacente ao grande idealismo da humanidade e às suas espectativas para para o futuro - providência, riqueza e abundância -  está esse medo. É como uma corrente profunda que puxa, dirige e movimenta as pessoas ao seu redor.

O contraponto a isso é o poder e a presença do Conhecimento. Esta é a resposta de Deus à humanidade em luta. É a fonte de toda verdadeira criação. É a fonte do desejo de Servir e Dar, para produzir e criar em benefício de si e dos outros. É a fonte de todas as verdadeiras motivações benéficas.

Portanto, não é meramente uma mudança em seu pensamento, comportamento ou hábitos. É uma mudança na essência da fonte do que você escuta dentro de si e do que embasa as suas decisões, o que orienta suas ações, o que permite que você veja e o que impossibilita você de ver. É o fundamental.

Você não sabe como se preparar para a instabilidade planetária. Mas Deus sabe. Deus sabe como prepará-lo como um indivíduo. Deus sabe como preparar o mundo. Mas Deus não virá simplesmente assumir o planeta. Deus vai instruir as pessoas de dentro para fora.

Deus deu uma Nova Revelação para lhe dizer o que está vindo ao longo do horizonte, para ensiná-lo a se envolver com a vida inteligente no mundo, com sabedoria e clareza. Deus vai ensinar-lhe onde encontrar o centro e a fonte do seu poder e como se relacionar de forma construtiva e objetiva com os outros. Deus vai dar o antídoto para a corrente do medo que está conduzindo os indivíduos, as comunidades e as nações.

A vida se tornará mais difícil para quase todos e, eventualmente, para todos. Aqueles que hoje lucram, podem ser os grandes perdedores no futuro. No entanto, este é um momento de um grande chamado, um momento em que o Conhecimento surgirá de dentro de você, o tempo da Revelação, quando Deus falará novamente e proverá a humanidade do que necessita, do que ela não puder ver, saber e prover por si mesmo.

Esse é o maior momento da história humana, e você está aqui. Você foi escolhido para vir. Quanto a isso você é afortunado, independentemente de suas circunstâncias externas. Mas você deve ouvir e sentir o chamado. Ou irá encolher e diminuir diante das Grandes Ondas de mudança.

Suas questões, seus problemas, sua negação, suas frustrações não importam. Elas não são tão importantes, agora. Você tem coisas maiores para atender. Você tem a sua vida para por em ordem para reconsiderar e redirecionar. Você tem seus relacionamentos para determinar quem tem a força para ajudá-lo e quem está prendendo você. Você tem o seu próprio trabalho e as circunstâncias externas para avaliar se eles serão capazes de sobreviver às Grandes Ondas de mudança. Você tem o bem estar de seus filhos. Você talvez tenha seus pais idosos a considerar. Você tem muitas coisas para olhar.

Mas você deve olhar com olhos claros, agora. Você não pode ser conduzido pelo medo e desespero, ou você não vai ver. Você não vai ouvir. E você não vai saber.

Deus lhe deu olhos para ver e ouvidos para ouvir, mas isso deve ser guiado pelo Conhecimento. Seu intelecto deve ser guiado pelo Conhecimento. Sua vida deve ser guiada pelo Conhecimento - agora mais do que nunca. Conforme as circunstâncias se tornam mais difíceis e cresce a escuridão no mundo, este é o momento para o Conhecimento surgir. Este é o tempo da Revelação. Este é o ponto onde o futuro e o destino da humanidade são decididos e determinados conforme as decisões tomadas pelos indivíduos e as decisões tomadas por você.

Aceite seu destino. Aceite sua vocação. Aceite as circunstâncias do mundo em mudança. E, então, você poderá começar a construir e a reconsiderar de modo a desmantelar o que é fraco e construir o que é forte para alterar o curso da sua vida e ser uma fonte de força e sentido para os outros.

O que você pode dar aos outros? Além de alimentá-los e dar-lhes abrigo, se essa for a sua necessidade no momento, seu maior dom será incentivá-los a tomar as medidas em direção ao Conhecimento. Mais do que qualquer outra coisa, isso vai determinar se eles podem enfrentar, preparar e responder à grande mudança que está chegando ao mundo.

Levá-los à fonte de sua força. E demonstrar esta força em sua vida em suas atividades e em suas perspectivas sobre o mundo.

Então, as catástrofes do futuro serão o grande chamado para a humanidade despertar e crescer, para cooperar e começar a utilizar este mundo de modo benéfico e sustentável, para que você possa ter um futuro, assim como seus filhos possam prosperar e trazer suas dádivas ao mundo.


Marshall Vian Summers - Marshall Vian Summers, o homem que recebeu as mensagens contidas nos livros "Os Aliados da Humanidade". Os principais assuntos são a presença extraterrestre na Terra, as atividades e agendas dos visitantes, as informações providas por um grupo de extraterrestres fora da Terra, e o que será preciso para a humanidade emergir com sucesso nesta nova realidade de vida de contato com vida inteligente do universo, já presente na Terra.
Traduzido por Paulo Azambuja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...