Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Faz-se urgente a limpeza das energias negativas no plano astral


Faz-se urgente a limpeza das energias negativas no plano astral

Vidência – Vi Maria e muitos trabalhadores da sua Seara ajudando a esvaziar vários Vales no plano espiritual da Terra, uns nas zonas Abismais e outros mais próximos da atmosfera terrena.

Muitos desses lugares encontram-se abarrotados de espíritos em situação lamentável. Naves-exílio saem lotadas desses espíritos e logo chegam outros, vítimas de vários tipos de mortes, coletivas ou não, que ocorrem diariamente.

A situação é delicada, pois muitos que ali se encontram inconformados com a sua condição permanecem imantados às pessoas do plano físico. Tudo isso, e também a superlotação, vem dificultando bastante a ação dos Trabalhadores de Maria.

Maria transmitiu, então, a seguinte mensagem:

Filhas amadas do Pai! Irmãos de humanidade! Quando escolheram as dores, no mar de lamentações que vivem, é porque os seus espíritos comprometidos não aquilataram a joia que lhes foi entregue pelo Mestre Jesus, que abriria os portais do conhecimento e do amor aos seus espíritos milenares. No entanto, ao atraírem para si os irmãos da ignorância e comungarem com eles as ideias e os comportamentos, escolhem o porvir triste que os aguardam.

Agem como se o amanhã não fosse chegar, porém temem os vales dos sofrimentos por onde peregrinamos e convidamos a todos que ali se encontram a abandonarem as estâncias das lamentações.

Contudo, com o coração doído, vemos que bem poucos saem desses vales, em vista dos milhares que adentram diariamente a cada amanhecer, a cada desencarne em massa e, assim, mentalmente estagnados, retomam ao comportamento de inconformidade para com o Criador. Revivem ódios, ligando-se aos que ficaram na matéria. Consequentemente, esse círculo vicioso os acompanhará em outros planetas, até que, cansados e na solidão dos seus corações, percebam que se rogarem à Divindade que antes renegavam, imediatamente receberão o bálsamo que alivia as chagas abertas, reconduzindo-os à paz que conduz à reflexão.

Portanto, vem daí o impulso irresistível do progresso que todos os filhos da criação possuem em seu íntimo.
Irmãos, multidões de espíritos abarrotam Naves Espaciais, Colônias, Cidades e Vales de Sofrimento. Devido a isso, as bases de apoio estão encaminhando rapidamente os sofredores aos planetas preparados ao seu progresso.

A Terra não possui mais condições de abrigá-los, devido ao excesso de emanações nocivas que circulam nesses locais, podendo causar uma explosão no astral com consequências imprevisíveis de destruição no plano físico. Desta maneira, essa energia negativa condensada prestes a explodir desencadeia a necessidade de trabalhos hercúleos para esvaziar os vales o mais rapidamente possível, daí convidarmos aos irmãos encarnados, que se esforçam em manterem-se ao abrigo suave de Jesus, para que se unam a nós, imbuídos de amor, no trabalho de limpeza da Terra.

Que a Luz do Pai a todos envolva!

Maria de Nazareth

Médium – Irmã, uma alegria imensa estar com a Senhora. Notei que Suas palavras estão mais terrenas, qual o motivo?

Maria – É porque minha filha, estamos todos nós, trabalhadores da Seara de Jesus, diminuindo as nossas vibrações para mais rapidamente ajudar nessa força de trabalho, no mutirão que foi criado para a limpeza do astral. Daí estarmos mais próximos dos encarnados.

A Luz do Mestre Jesus a todos envolva!

Maria de Nazareth


GESH – Vitória, ES - Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...