Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

domingo, 17 de janeiro de 2016

Faça de seu lar um foco de Luz, um “portal”, através do qual os Seres da Grande Fraternidade Branca poderão enviar para o nosso mundo tridimensional as Suas abençoadas energias.


Faça de seu lar um foco de Luz, um “portal”, através do qual os Seres da Grande Fraternidade Branca poderão enviar para o nosso mundo tridimensional as Suas abençoadas energias. Para tanto, siga os seguintes passos:

1- Adote um ritmo para  o seu trabalho espiritual. Se possível, diário.

2- Separe um cômodo em sua casa para esse serviço à Vida. Se não for possível, escolha um cantinho onde possa fazer, sempre, a leitura dos ensinamentos dos Seres de Luz, apelos, afirmações e irradiações, de modo a, gradativamente, magnetizá-lo. Ao fazer essa escolha, procure evitar um lugar de muito movimento ou  perto de televisão.

3- Antes de iniciar o seu trabalho diário, ouça uma música suave, se possível acenda um incenso. O ambiente deve  ser bem iluminado. Nada de penumbra – os seres perfeitos gostam de Luz. Deixe que as ondas sonoras, da música que escolheu, penetrem em seus corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional), vibrem os seus elétrons, harmonizando-os. A escolha da música e' muito importante. Além de lhe auxiliar na harmonização dos corpos, ela atrai os anjos da música para o seu ambiente.

4- Apele ao Arcanjo Miguel pedindo  Proteção para você e para o “Foco de Luz” que está criando.  Estabelecida a proteção, o discípulo deverá permanecer vigilante para não abrir fendas no espaço  protegido, por meio da emissão de pensamentos, sentimentos, palavras e ações desarmônicas.

5- Trabalhe, com a Chama Violeta na  purificação de seus corpos, na dissolução de seus carmas e de todo erro pelo qual o seu ser externo é responsável. Use a Chama Violeta para a purificação de seu Foco de Luz

6- Faça o “Manto de Luz Branca” que o (a) tornará intangível a toda dissonância.

7-  Bem harmonizado(a) e CERTO DE QUE NÃO SERÁ INTERROMPIDO,  inicie o processo de interiorização e expansão de sua Força Crística. Quanto mais conectado à sua Divindade Interna, maior será o poder do seu trabalho.


Interiorizar-se é voltar-se para dentro de si mesmo, buscando a Chama Trina que habita o seu coração, a essência de Deus em você e o coração do seu Cristo Interno. Ao fazê-lo, se entregue ao comando de sua Divindade Interna. Ele é o único que conhece o seu Plano Divino e que poderá lhe conduzir pelos caminhos da Determinação de Deus. Assim, você dará partida a um processo de desenvolvimento das Virtudes Divinas, tais como Humildade, Discernimento, Perseverança, Dedicação, Poder de Concentração, Pureza de sentimentos, Amor, e uma Fé convicta de que a Lei Divina em Sua Perfeição, NUNCA FALHA.

Obs: Se não for possível realizar com segurança e tranquilidade esse processo, faça um apelo à Presença Eu Sou e passe para o item seguinte.

8- Após a interiorização, você poderá fazer apelos para a humanidade e para todos os reinos que aqui evoluem.

9- `A noite, antes de dormir, peça a um Mestre que lhe permita, durante o sono, frequentar as salas de aula da Grande Luz, de modo a, nos níveis internos, preparar-se para servir melhor. Peça, também, que o Mestre e sua Presença Eu Sou lhe auxiliem a trazer para sua consciência externa a lembrança desses ensinamentos.

Esteja certa que você não estará sozinho(a). Os Seres de Luz auxiliam e indicam o caminho para todos os que, sinceramente, desejam servir.

Lucia Meira

-----------

ALGUMAS OBSERVAÇÕES

· O discípulo deve evitar o estado de semi-sonolência, assumindo uma atitude plenamente ativa e consciente, durante todo o trabalho,  visualizando tudo o que for dito. É dele a responsabilidade de ancorar, no mundo da forma,  a energia divina que desce em retorno aos seus apelos.

· Ensinam os Mestres da Grande Fraternidade Branca que o discípulo deverá escolher e seguir apenas  um movimento ou filosofia espiritual. Assim agindo, ele se resguarda  sob a cúpula protetora do caminho escolhido, não se expondo a mistura de frequências vibratórias.  Cada Caminho Espiritual possui tônica e vibração que lhes são próprias. A oscilação da consciência, entre frequências diferentes, produz desequilíbrio, não havendo crescimento real em nenhuma das filosofias adotadas.

O ritmo nos trabalhos espirituais e a perseverança no caminho são indispensáveis ao crescimento espiritual, principalmente daqueles que escolheram como campo de aprendizado e forma de servir, um trabalho fundamentado em processos de irradiação de energia.

  Recomenda-se vestimentas claras - nas cores do arco-íris. Evitar: preto, cinza, vermelho e marrom.

www.fogosagrado.com 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...