O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Eu SOU a Presença Individualizada de Deus




       
"EU SOU" - a Ativa Presença de Deus em cada um é sua capacidade infalível de receber, aceitar e aplicar sem limite a instrução que está sendo ministrada. Ela é acompanhada de uma radiação que tornará possível a alguns discípulos entenderem essas simples, ainda que poderosas Asserções da Verdade, para sua grande bênção e libertação.

Quando pensais na expressão EU SOU, significa que sabeis que tendes Deus em Ação manifestando-se em vossa vida. Relembrai continuamente: EU SOU Deus em ação. EU SOU a Vida , a Opulência, a Verdade manifestadas já. Lembrando-vos, assim, dessa invencível e inconquistável Presença conservais a porta aberta para que Seu Poder se manifeste em sua vida.

Nunca é demais o esforço em salientar a importância de meditardes, tanto quanto possível, no "EU SOU" como sendo a Poderosa Presença Ativa de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo, em vossos negócios. Cada vez que respirais, é Deus em Ação em vós. Vossa faculdade de expressar ou emitir pensamentos e sentimentos é Deus agindo em vós. Vossa capacidade de erguer a mão, e ainda, a Vida fluindo através do sistema nervoso de vossa forma externa, é "Deus em Ação" em vosso corpo. Como sois dotados de livre- arbítrio, depende unicamente de vós qualificar bem ou mal a energia emitida por vossos pensamentos e sentimentos, e determinar como essa energia agirá por vós.

Por ocasião de sairdes à rua, pensai por um instante: "Isto representa a inteligência e o Poder de Deus que me permitem caminhar, e esta é Sua inteligência mediante a qual eu sei para onde me dirijo". Então, vereis que não é mais possível deixar de compreender que cada movimento que fazeis é Deus em Ação. Cada pensamento, em vossa mente, é Energia Divina que vos dá a possibilidade de pensar. Quando admitirdes isso como um fato - e não pode haver dúvida a respeito - por que não adorar, depositar toda confiança, crença e fé, e aceitar essa Poderosa Presença de Deus em Ação em vós, em vez de considerar a expressão externa que é vestida, qualificada e colorida pelo exterior?

Se o homem voltar-se para o seu Eu Superior, sabendo que Deus é todo Perfeição e que qualquer aparência externa é apenas criação humana, por meio do uso indevido do Poder de Deus; se considerar e aceitar, sinceramente, a Perfeição de Deus verá, em seguida, manifestar-se em sua vida e experiência essa mesma Perfeição Poderosa.

Fazei o seguinte propósito: "Eu não aceito condições de quem quer que seja nem de coisa alguma que me cerque a não ser de Deus, do Bem e do meu "EU SOU", sempre comandado por Deus".

A experiência externa da Vida nada mais é que um incessante e mutável filme passageiro que a mente externa criou, presumindo ser o autor real. De modo que a atenção se fixa constantemente no exterior, que só contém imperfeição, a ponto de os Filhos de Deus esquecerem sua própria Divindade. Mas, a Ela devem retornar.

Portanto, queridos discípulos, despertai para isto agora! Não vedes que é um grande erro soçobrar na ignorância do eu externo, sentir dor, enfermidades, miséria e perturbações, todas criadas pela ignorância e pela atividade do eu exterior? Alguns momentos de meditação séria vos farão compreender que só pode haver Uma Presença, Uma Inteligência, Um Poder agindo em vossos pensamentos, em vosso corpo, que é Deus.

Vede como é simples, contudo poderosa, essa Consciência em vós. Ela permite o pleno conhecimento da Grande e Pura Atividade de Deus em vossa mente e em vosso corpo e faz com que sua Essência Maravilhosa e Transcendente inunde cada uma de vossas células até transbordar.

Quando falais em Nome, Poder e Autoridade do "Grande 'EU SOU' " liberais energia ilimitada para realizar vossos desejos. Por que permitir por mais tempo que a dúvida e o medo vos assaltem, quando "EU SOU a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente?" Ousai ser, sentir e usar essa Poderosa Autoridade - Deus em vós! Quando usais conscientemente a Grande Lei, sabei que o ativo Poder do Pensamento de Deus conhece perfeitamente seu rumo, vai e atua com Perfeição.

Não é, então, de espantar, que filhos e filhas de Deus se submetam às limitações de toda ordem, quando, com persistente esforço e determinação, poderiam abrir a porta e penetrar nesta grande Câmara Interna, cheia de deslumbrante Luz, substância da qual toda espécie de alimentação do Universo pode ser precipitada? Mesmo com esta Verdade clara diante deles, tais criaturas ainda vacilam descrentes em dar o passo definitivo, empunhar esse cetro e ser livres.

O reconhecimento persistente e determinado dessa "Presença EU SOU" vos levará a resultados absolutamente certos, a não ser que abandoneis a tarefa.

Queridos! Novamente vos digo: "Entoai a Grande Melodia da Presença conquistadora 'EU SOU'". Cantai-a em vossos corações continuamente. Senti-a com toda a vossa capacidade, decididos a usá-la. Apegai-vos a essa resolução, e o conhecimento, e o caminho se vos abrirão para vos dar essa Mestria, que é a vossa Eterna Libertação. Simplesmente lembrai-vos que já atravessastes o véu.


Fonte : Livro de Ouro de Saint Germain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...