Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

As areias do Novo Agora estão se movimentando bem abaixo de nossos pés.




O NOVO AGORA
Mensagem de Kara Schallock
6 de Janeiro de 2016

Enquanto a maioria celebra o “novo ano” rotulado como 2016, eu vejo que a separação dos anos é um reflexo da separação entre nós e a Fonte. Eu escolho não participar deste jogo de ilusão e, sim, ver isto tudo como um "continuum". Não há separação entre o ano passado e este ano. Continuamos a evoluir e a liberar, assim como fizemos “no ano passado”. Então, em vez de entrarmos na propaganda do “Novo Ano”, eu vejo tudo como o Novo Agora. Há mais Consciência e mais verdades e mentiras reveladas agora, sejam elas interiormente, nas famílias, na sociedade, ou globalmente. Em tudo, você é a Autoridade máxima, de modo que, em vez de aceitar tudo o que você ouve e lê, interiorize-se e busque a Verdade. Isto é ficar em sua própria Autenticidade e Poder. É preciso coragem para não participar do velho jogo. Velhas estruturas, crenças, ilusões e padrões estão se revelando, de modo que você possa escolher, ou mantê-las, ou liberá-las. Continuamos a deixar ir as nossas velhas histórias que nos mantiveram nas velhas energias da culpa e da vergonha. Não é hora de deixá-las ir? Você pode escolher agora ou precisa de uma sacudida ou um catalisador para levá-lo a mudar? A escolha é sua. Lembre-se também de que qualquer coisa que lhe aconteça é realmente criada por você. Você planejou tudo em sua vida, de modo que desperte para o Amor que você é.

Estamos nos afastando mais de nossas zonas de conforto e enquanto isto ocorre, distanciamo-nos de qualquer tolice e vida na superfície. Durante este tempo você pode se sentir desconfortável, que é um sinal certo de que está se afastando do seu conforto (da velha familiaridade). A entrega e a não resistência o ajuda a não se apegar com tanto fervor ao velho você. Estamos nos tornando mais e mais Novos e isto simplesmente não é familiar. Ao reconhecer a mudança em você, junto com qualquer coisa que ela traga, você se entrega à Verdade e ao Novo. Você pode evitar tudo o que você quiser, no entanto, a negação é também resistência e ambas criam a dor. É como o caranguejo eremita, que procura uma nova casa, exposto e vulnerável, porque a velha concha/casa é muito pequena para dar conforto. Somos iguais. Enquanto fazemos a transição para o Novo, estamos vulneráveis. No entanto, esta vulnerabilidade é a abertura dos nossos Corações. É quando você confia que tudo está fluindo em Ordem Divina. Quando você se concentra no Amor, tudo é cuidado.

Muitos afirmam “Ame a dor e as sombras”. Sim, e, então, pergunte como você quer se sentir. Se você se agarra à dor e às sombras, porque elas são o que você conhece e você gosta de ser a sua vítima, você continuará a criar a sua vida a partir daquelas. Ao amar (aceitar e ser responsável por tudo o que você criou), e, então, liberar e escolher um modo de ser diferente, você evolui. Perceba que você é digno de um modo diferente de viver. Respeite quem você é. Seja o seu Eu Autêntico. Isto significa deixar de lado as velhas limitações e não ter medo de quem você é, sem desculpas ou medo de estar sozinho.

Quando você nega qualquer coisa, você não está sendo autêntico e você capacita o ego separado, em vez de fortalecer a Alma. Isto cria mais dor, porque quando você não honra a sua Alma e em vez disto, continua a acolher o velho (o ego separado), você resiste a sua evolução, de ser mais Amor. Ao fingir que está tudo bem, quando no seu âmago você sabe que não, você cria mais dor dentro de você e ao seu redor. Seja e expresse a sua Verdade mais elevada. Esteja ciente de que tudo o que você compartilha, ou mantém a ilusão ou a transforma e a tudo ao seu redor. Sua vida é apenas um reflexo de quem você é interiormente. Isto é consciência.

Enfrente sem medo tudo o que você descobrir dentro de você, de sua família, de sua cultura e do mundo. Interiorize-se, pois participar superficialmente simplesmente não fará nada. Faça tudo de maneira mais profunda. Veja abaixo de cada palavra e situação. Sinta mais. Não fuja do confronto, mas sim, veja o que lhe está sendo mostrado. Você não precisa reagir ou ficar na defensiva. Fique tranquilo e se aprofunde na Verdade. Se você não gosta do que encontra, deixe ir, sem ficar na defensiva ou sem reagir (estas são as maneiras que o seu ego separado o impede de liberar o velho). Seja objetivo e reconheça o que você descobrir. Ao fazer isto, você evolui. Todos têm uma oportunidade de mudar, evoluir e se elevar na consciência. Estamos no Novo Agora, onde tudo é possível. Assim, você escolhe permanecer no velho linear, dualista, ou é suficientemente corajoso para ser mais?

Durante o Portal 12:12, recebemos uma atualização em nossa capacidade de fundir o espiritual com o material. Esta é a fusão do Feminino Divino e Masculino Divino. Está manifestando o que é espiritual na forma física, trazendo o Céu à Terra. Um sem o outro é incompleto. Isto é o sentimento se fundindo à ação... Primeiro, o sentimento e, em seguida, a ação. Agora, estamos experienciando uma manifestação contínua com base na consciência e isto é um grande ajuste para muitos de nós. Nós, inicialmente, agimos sem sentimento. Em seguida, sentimos sem agir. E agora equilibramos os dois. Esta é a União Sagrada. O equilíbrio entre os dois.

Removemos muito e estivemos em uma fase de Purificação. Agora, somos convidados a viver o nosso discurso... agirmos de acordo com as nossas inspirações. Devemos sair totalmente do armário, pois não pode mais haver esconderijo. Devemos entrar o tempo todo em nosso Poder e em nossa Verdade. Embora tenhamos ficado tão focados no deixar ir, devemos agora equilibrá-lo, sendo os nossos Eus Autênticos a cada pensamento, sentimento e ação. Somos chamados a colocar o completo foco na Presença de nossa Alma, sem fingirmos que não sabemos ou sem oferecermos quaisquer desculpas. Você não precisa dar explicações aos outros, que poderiam não entender de qualquer maneira. Apenas seja quem você é, na Verdade. Estamos no Novo e isto exige que cada um de nós viva o nosso potencial mais pleno.

Este não é um momento de busca, mas de onisciência. Não finja que você não sabe. Apenas você pode conhecer a sua Verdade. Ao saber que tudo está na Divina Ordem e no Tempo Divino, você pode deixar de lado as distrações da velha Terra. A cada vez que você se lamenta e reclama sobre isto ou aquilo, você capacita o velho dentro de você e também na Terra. Em outras palavras, você interrompe a sua evolução e a da Terra. Enquanto continuamos neste Novo Agora, podemos ter os nossos limites desafiados. Tudo o convida a prestar atenção ao que está acontecendo abaixo da superfície. Desta maneira, podemos experienciar profundos avanços na manifestação de nossos Novos caminhos e sonhos. Quando você se concentra nisto e não na dualidade (bem/mal, certo/errado, etc.), você manifesta onde coloca a sua atenção.

Pode haver um grande colapso destas coisas que pensávamos que fossem verdadeiras no velho. Afinal, seguimos cegamente o que nos foi dito. Agora, podemos despertar e escolhermos. Este é um momento em que o nosso Amor se expande exponencialmente e isto é viver sem desculpas em nossa Verdade.

Neste Novo Agora, muitos irão tomar algumas decisões muito grandes a fim de realmente saírem da dualidade e da vida superficial, para serem os seus Eus Autênticos e verdadeiros. É melhor escolhermos antes que as situações nos forcem a escolhermos.

A qualquer momento que evitamos a escolha, torna-se mais difícil adiarmos. Lembre-se, também, que tudo é projetado para que avancemos. Deixe ir qualquer pensamento dualista, tais como: “Eles são ruins (ou bons)”. “Isto é errado (ou certo)”, ou “Isto é horrível (ou bom). Todos são presentes e catalisadores em sermos mais.

As areias do Novo Agora estão se movimentando bem abaixo de nossos pés. É um momento perfeito para estar seguro do que você cria, pois nada é imutável. É muito importante fazer escolhas conscientes em cada área de sua vida. Isto inclui relacionamentos, trabalhos, saúde e todas as áreas da vida. No velho, nós apenas acompanhávamos o programa e nunca o questionávamos. É inteiramente diferente agora. Estas escolhas ou irão lhe pedir para se aprofundar mais nesta área, ou deixá-la. Quando você abre mão das “regras” do velho mundo, você é livre para escolher. Aprofunde-se em cada área de sua vida e se você perceber a raiva, o medo ou o ressentimento, em vez da Inspiração, do Amor e da Alegria, o que isto lhe diz? Você é apoiado em tudo o que escolher.

Tenha uma perspectiva mais elevada. Veja a sua vida como se você fosse um Anjo. O que você vê? Pode abrir mão das convenções e das velhas regras? Pode pretender corajosamente que você é Divino? O que isto significa para você? Muitos lançam esta palavra ao redor, sem ter o tempo para descobrir o Poder nela. Ser Divino significa que você é a Fonte/Alma/Eu Sou. Liste algumas palavras que chegam até você para descrever a sua Divindade. Poderia ser “Ilimitado”. Outra poderia ser “plenamente desperto”; e outra poderia ser Perfeição. E sim, neste exato momento, cada um de nós é perfeito. Perfeição não significa o fim. Significa simplesmente que neste momento de intemporalidade tudo está em Ordem Divina... e, então, damos um passo em sermos mais. Nada é estático. Tudo flui, muda e se transforma.

Siga a sua orientação e energia em tudo. Você pode descobrir que o que tinha planejado anteriormente não ressoa mais. Você pode mudar a qualquer momento. Em primeiro lugar, você precisa dar um passo para isto e senti-lo, e, então, você pode decidir se isto é adequado para você ou não. Não force nada e abra mão de fazer algo, ainda que já não ressoe, para agradar os outros.

Estamos integrando o Novo e quando o fazemos, podemos ver onde estamos ainda participando do velho jogo. Podemos, então, liberá-lo e escolher como queremos ser e sentir. Isto exige algumas escolhas difíceis. No entanto, cada um de nós está equipado para enfrentar algo. Não o teríamos criado se isto estivesse além de nossa capacidade de experienciá-lo e transformá-lo. À medida que continuamos passo a passo a sermos mais Novos do que velhos, criamos mais Amor e Êxtase em nossas vidas, o que flui para os outros, também.


http://www.soulsticerising.com
Tradução de Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...