Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Arcanjo miguel: Agora o homem chegou ao ponto em que deverá ser esclarecido sobre o poder interno de sua própria emanação de vida.


 



Deus determinou a obediência da energia perante a força criativa do homem. As condições do mundo hoje são o resultado desta "obediência cega" à energia mal qualificada pelos deuses e deusas indisciplinados e pouco ou nada desenvolvidos, dos quais a humanidade é composta.

Agora o homem chegou ao ponto em que deverá ser esclarecido sobre o poder interno de sua própria emanação de vida. Assim é necessário haver instrução e esclarecimento para trazer o homem ao verdadeiro uso deste poder, aprendendo a aplicá-lo para o bem de todos, reparando os erros do passado e concretizando o correspondente Plano Divino.

 "EU SOU PRESENTE" é a afirmação que anuncia a Presença Divina no Universo. "EU SOU" (presente aqui, agora e sempre) o poder cuja Presença, através do pensamento ou na manifestação da palavra falada "EU SOU ", é anunciado.

Esse grande Centro Divino ou o Grande Sol Central do Universo proveu Seus filhos com o privilégio de participar da Sua Criação, através do uso da declaração "EU SOU Presente".  Todo ego consciente pode aplicar o "EU", porem, ao anunciar sua Presença Divina por meio da força dos sentimentos e pensamentos e da sua capacidade de atividade, resultará a lei de sua vida.

O princípio primitivo da Essência de Vida que mantém as batidas do coração de cada indivíduo é de natureza harmônica, bela, pura, compreensível, obediente e neutra.

A emanação de vida (a palavra já define) é uma constante emanação da Essência da Vida, vinda diretamente da Grande Fonte Central da Vida e escoa-se na Presença Crística que representa a semelhança divina para cada homem, mulher, criança.  Esta Vida obediente, compreensível e neutra flui da Individualizada Presença de Deus Eu Sou ao coração físico, onde habita a Presença Crística.  O homem, segundo a sua escolha, passa, então, a qualificá-la de forma positiva ou negativa, na medida em que A usa para sustentar a sua vida e expressar-se no mundo da forma..

O ser humano tem a honra de usar o nome da "Presença Divina EU SOU", tornando-se assim, Presença Competente. O uso que o homem irá fazer da eficiência desta aptidão determina a forma ou aparência que a substância de vida ira aceitar, em obediência.  Deste modo, todo ser humano, por meio de sua vida proveitosa, em seu nome ou por meio de sua natureza ou temperamento, dirige a força motriz individual para o bem ou para o mal.

Para exemplificar, o homem pode usar essa Essência de Vida para abençoar o seu semelhante ou  para proferir palavras ásperas gerando desarmonia. É a mesma Essência de Vida sendo qualificada de forma diferenciada.

É lógico e evidente que o homem possui o poder da capacidade de vida,  através da declaração da "Presença EU SOU". Apesar disto, o ser consciente e apto é quem determina a quantidade de consolo ou de infortúnio que uma destas declarações poderá trazer.

Assim, por exemplo, a ordem dada é executada:

"EU", o Ascensionado Jesus Cristo, "Sou a Presença", o coração repleto de contentamento que dissolve a correspondente ação da anunciada maldade ou da consciência degradante.

Queira, portanto, cada qual, na aplicação de seu competente poder divino, desenvolver o poder do dom individual, através da construtiva força motriz no uso da palavra - EU SOU - e manifestar somente a Perfeição, não apenas em si, mas também ao próximo  e aos planetas.

Ao homem foi dado, juntamente com o seu nome, a capacidade do Poder Divino. Assim, cada conjunto de livre pensamento converte-se na própria Lei. Toda pessoa é vida capacitada e provida,  individualmente, por Deus.  E, de acordo com sua fé, plenipotente em sua forma e aparência, em seus desejos, tendências e propósitos, qualifica a Energia Divina e nada A fará rejeitar a obediência.

Esta é a verdade. “ Quem nela crer, a este será dado.”

Saint Germain

Fonte – Livro  O Sétimo Raio
www.fogosagrado.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...