Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Apliquem o dourado áureo onde estiverem, como se suas mãos fossem os pincéis da luz que transforma tudo em seu caminho e impregna com amor e alegria

Mensagem de Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 25 de janeiro de 2015

Amado ser de luz, os processos de ascensão estão sendo cumpridos, graças ao trabalho de todos os seres de luz, que durante séculos, sustentaram a energia em Gaia nas etapas mais densas e obscuras do coração.

Agora, nos próximos dias, durante o alinhamento planetário, milhares de código de luz e de sabedoria ancestral chegarão, despertando na memória sinais pessoais que alertarão vocês de suas próprias mudanças para a liberdade do ser. Amados seres de luz, eu sou Melquisedeque e é tempo de aplicar tudo que vocês têm recordado e dar um sentido ativo à sua criatividade. Sim, tudo que criam com amor - desde um pensamento até uma comida - contém uma vibração de expansão do ki que multiplica essa vibração em cada um dos que estão perto de vocês e a expande para o universo com amor.

Amado ser de luz, é um instante de criação, por isso seus corações se abrem em emoções desenfreadas porque vocês sentem essa harmonia que os invade e remove internamente tudo que os rodeia. Amado ser, são tempos de irradiar. Aonde forem, apliquem o dourado áureo.

Permitam criar as memórias celulares, não importa quanta desarmonia vejam em seu caminho. Encham-na de luz e sintam como se banha e como se enche de luz, e sabiamente o ser interno de cada um despertará em luz no devido instante de consciência que ele escolha.

Sejam criadores do raio dourado da sabedoria interna e ancestral em tudo que vocês enxergarem, já que não estão faltando com respeito a ninguém, pois é Gaia que se transforma e são nossos seres internos os que desejam com amor estar presentes nesta transformação.

E são as crianças interiores e a dor do coração que os fizeram esquecer ou apagar o compromisso com Gaia. Por isso, o raio dourado, que inunda todos e cada um dos propósitos do ser, nos dá e dá a vocês a oportunidade de recordar e escolher livremente seu posicionamento nessa transformação.
Então, apliquem o dourado áureo onde estiverem, como se suas mãos fossem os pincéis da luz que transforma tudo em seu caminho e impregna com amor e alegria, deixando que entre e penetre nos corpos físicos, nos espaços em toda Gaia para que cada ser vivo a assuma em sua própria consciência e desperte.

Sejam cocriadores do raio dourado e a ascensão ativa, a vida está em suas mãos e brota de seu oitavo chakra, o chakra do coração ascendido que mora e habita em vocês.

Nós os amamos profundamente, irmãos. Obrigado por ser e estar, desde o Sol Central,
Melquisedeque

A ascensão é agora e é física, por isso vibrem e criem. Obrigado, irmãos.


Obrigada a todos por compartilhar as canalizações e fazer com que cheguem a mais pessoas.
Muito obrigada,
Elsa


http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...