Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Terra corre o mais grave perigo e, mais, a humanidade.


 Uma mensagem de Ashtar Sheran, Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço (Espacitômeles), em missão na Terra (Recebido pelo Círculo de Estudos de Berlim – Wilmersdorf Shrweilerstr – Herbert Victor Speer – Alemanha)

“Eu, Ashtar Sheran, como Comandante em Chefe da Frota Espacial Ação Vênus, confirmo que a grande frota a meu comando não representa uma frota de guerra, mas sim a Frota Espacial de Paz Universal. Não usamos nenhuma força que leve os homens à escravidão ou à morte. Desejamos que antes da aterrisagem de nossas plataformas espaciais irradiantes, seja informado à humanidade da Terra o máximo sobre a nossa vinda, a fim de que não se apavore, nem fique estarrecida por não compreender os nossos objetivos. 

O mundo superior nos guia. O comportamento da humanidade terrestre agrava nosso senso de responsabilidade e nossa consciência em relação aos problemas mundiais; a Terra corre o mais grave perigo e, mais, a humanidade. 

Somos mensageiros provenientes de outros mundos, encarregados de entrar em contato convosco, havendo já organizado milhares de pontos de contatos, por toda a Terra e desde há muitos anos nos fazemos ver, em incontáveis lugares. 

As experiências atômicas e a construção de usinas nucleares não deverão ser usadas em hipótese alguma, pois esta forma de produção de energia é altamente danosa ao equilíbrio da natureza. Por esse motivo e muitos outros, muitos continentes voltarão ao fundo do mar, como ocorreu outrora. Os Atlantes faziam experiências atômicas e o resultado foi irem para o fundo do oceano. Cientistas negativos tornaram-se magos negros – destruindo todos os que os rodeavam inclusive a si próprios. 

Novamente dizemos: Estas mensagens representam a coisa mais séria ocorrida em vossa hora presente; são tão verdadeiras quanto o próprio universo e constituem o único caminho de vossa salvação. Poderá crer nisso somente quem dentre vós estiver em condições de discernir o Profeta do charlatão. 

Como habitantes de outros Sistemas Solares, vos observamos e vos guiamos por milênios, para que não se autodestruam. Tivemos algum trabalho para por em prática uma técnica aperfeiçoada a fim de levarvos a Grande Lei, o Decálogo. Mas, com o correr do tempo, a Lei que rege todo o Universo foi por vós esquecida ou mal-interpretada. 

Existe um mundo material e um mundo espiritual. Outros planetas são habitados. Existe uma Humanidade Universal. Habitantes de outros mundos progrediram muito mais do que vós. A Humanidade Terrestre degenerou. Os Extraterrestres (Confederados) estão vos ajudando. A Humanidade Terrestre deve evitar a autodestruição (despertando a consciência e espiritualizando-se). 

A Terra não é vossa propriedade, ela é um organismo vivo e vos foi confiada, apenas por certo tempo, para que conquistásseis uma pré- evolução espiritual. Todos vós sois hóspedes da criação de Deus. Porém, não vos achais ainda cônscios dessa hospitalidade e, por isso, destruís todos os seus ornamentos, desprezais a saúde dos outros hóspedes, tolhendo a sua liberdade, aniquilando-lhes a existência moral e por fim até a própria vida física. 

A realidade da nossa existência já foi descrita na vossa Bíblia. Há milênios nos achamos em contatos convosco. Naturalmente, não da maneira que preferíeis e que desejaríeis, para poder atacar-nos. 

A Alma ou Espírito é composto de uma substância indestrutível, que não pode ser medida por meios técnicos; ela é feita de uma vibração que não se encontra em nenhum tipo de matéria. Deixando o corpo, o Espírito vive em um estado e num ambiente de acordo com sua evolução espiritual. Ele carrega consigo as consequências do seu modo de pensar e de agir, depois de terminada a vida física na Terra. 

Deus fez doação deste planeta chamado Terra à humanidade, agora chamada terrena. As doações podem ser retomadas ou deixadas, como se queira. O Divino Criador preside a todo o Universo. Quando a humanidade terrena despreza a doação e voluntariamente procura destruí-la, não danifica sómente o presente recebido, mas também todo o Universo e, particularmente, os outros planetas do Sistema Planetário e Sideral. Existe uma Unidade no Todo. 

Nós, os Mensageiros Divinos, empenhamo-nos em vos fazer notar os vossos erros. Se acontecer de parte do Universo ficar comprometida por vossa insanidade, interviremos por todos os meios que temos `a nossa disposição. São nossos meios de tal forma poderosos, que poderão prever e sustar vossa projetada destruição, sem que se faça qualquer dano ao Cosmos, como de outra forma se sucederia. Esta é uma grave ameaça. Mas, sabemos que as ameaças não vos produzem mais nenhum efeito. Por esse motivo, vos acenamos com a Bíblia, bem conhecida de vossos teólogos. A destruição de Sodoma e Gomorra foi, para nós, muito triste, porém, tivemos que executá-la, por ordem superior, por terem se transformado em um tumor maligno na superfície da Terra e que precisava ser extirpado, para não comprometer a espécie humana, geneticamente. 

A Nova Era tem como finalidade mudar esta face terrestre para uma face superior, na quarta dimensão espaço-tempo. Tudo mudará de aspecto; entretanto, toda transformação é precedida por uma forma de pensamento e sentimento. Vimos a vós para orientar vosso modo de pensar e amar, levando-vos a uma linha efetiva e real. 

Repetimos: em todos os tempos tivemos contatos convosco. 

Deus tem junto de si inumeráveis Anjos dotados de imensa autoridade. Nas circunscrições da Terra existem sete grandes Anjos (Arcanjos). A grande hora da redenção aproxima-se rápida e inevitávelmente, para esta Humanidade Terrestre. A Grande Hora  já foi fixada e estabelecida. Ela já faz parte do plano de Deus. Essa hora significa  quando se dará o imane e total progresso da humanidade deste planeta. Deu-se já um dia , do qual nós mesmos participamos: foi o dia da legislação divina sobre o monte Sinai. Dia que assinalou uma grande reviravolta, no mundo todo. E, mais uma vez, ocorreu uma grande hora  para a humanidade terrestre: foi a hora em que a Consciência Crística entrou para a vida terrena. 

A próxima hora, porém, mudará totalmente a face da Terra e de sua humanidade, sómente os dignos herdarão a Nova Terra. Essa hora coincidirá com as vossas experiências espaciais. Chama-se essa hora Meia-Noite. E já é Quase Meia-Noite. Não nos é permitido revelar mais do que isso. 

O programa dos próximos acontecimentos sobre a Terra já foi estabelecido e definido em seus pormenores. Não passará muito tempo e o povo deste planeta conhecerá a sua Grande Hora . Deveis persuadir-vos de que existe um mundo superior e que possuís uma alma ou espírito, ou melhor, dizendo, sois almas, operando através de um corpo físico. 

Temos, muitas vezes, falado sobre as graves consequências da energia nuclear. Houvestes experimentado e vivido aquele tremor terrestre (o horror de Hiroxima e Nagazaki), sem falarmos de Chernobil, matando milhares e destruindo o clima e o meio ambiente. 

Deus não deu vida sómente sobre a Terra, mas também em outros planetas que são habitados. Pensai nisso! No Universo, existe um Plano Divino ou Programa Cósmico, de cujas dimensões não tendes nenhuma idéia. 

A humanidade sempre passou por revoluções, mas uma revolução espiritual na altura da presente jamais aconteceu! Ela mudará totalmente, decididamente e profundamente o quadro de vida neste mundo. Estejais preparados! Paz em todos os quadrantes”.

Ashtar Sheran
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...