Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 17 de janeiro de 2016

17 de Janeiro : DIA MUNDIAL DO MIGRANTE E DO REFUGIADO



DIA MUNDIAL DO MIGRANTE E DO REFUGIADO

O pontífice argentino, filho de imigrantes italianos, é muito sensível ao fenômeno da emigração, um drama que assola o mundo, tanto na Europa quanto na América.

No dia 11 de janeiro, diante do corpo diplomático credenciado ante a Santa Sé, o Papa convidou a comunidade internacional a ir além para enfrentar uma emergência histórica e elaborar "planos no médio e longo prazo" com "audácia criativa".

O papa Francisco celebrou neste domingo, 17 de janeiro, na Praça de São Pedro, o jubileu dos migrantes, diante de 5.000 pessoas, entre elas muitos latino-americanos e filipinos, convocando-as a "não deixar sua esperança ser roubada", apesar das "experiências de miséria, opressão e medo" que viveram.

"A presença de vocês nesta praça é sinal de esperança em Deus. Não deixem que roubem sua esperança e alegria de viver!", disse o Papa argentino aos centenas de migrantes reunidos.

"Cada um de vocês carrega uma história, uma cultura, valores preciosos e, às vezes, experiências de miséria, de opressão e de medo", lembrou o Papa.

«No contexto de uma situação mundial na qual a migração está a assumir grandes proporções, e diante de tantas tragédias dolorosas ocorridas em todo o mundo, devemos reconhecer que este fenômeno, nas sua várias formas, interpela a todos a dar uma resposta concreta e imediata».

O Dia Mundial do Migrante e do Refugiado chama a atenção, de modo particular, para os dramas do fenômeno migratório, tão relevante na sociedade moderna.


http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/papa-pede-que-migrantes-n%C3%A3o-deixem-sua-esperan%C3%A7a-ser-roubada/ar-BBoiRHd

Da consciência desta urgência brota a pista de reflexão do Dia Mundial do Migrante e do Refugiado, sobre o tema "Migrantes e refugiados nos interpelam".

Juntemo-nos a todos, em oração, pedindo Misericordia Ao Criador.
Cassia



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...