" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Palestra com Trigueirinho: Tempos de batalha espiritual / Times of spiritual battle




Uma bela intenção para estabelecer para 2016 seria: “A partir deste momento, eu acolho, recebo e percebo plenamente cada milagre que está sendo apresentado para mim".

http://www.recado-virtual.com/recados/felizanonovo/00085.gif




PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2016
O ANO DOS MILAGRES – JANEIRO DE 2016
Mensagem de Emmanuel Dagher
30 de Dezembro de 2015    

Meu amigo de alma, Feliz Ano Novo! Antes que alcancemos as bênçãos que 2016 tem guardadas, vamos refletir um momento sobre as dádivas que o ano passado nos trouxe.

Em que jornada 2015 nos levou! Se os altos e baixos foram extremos para você, saiba que você não está sozinho.

Se eu pudesse resumir este ano passado em duas palavras, elas seriam “despertar” e “abundância”.

Quando nós pensamos nestas duas palavras, muitas vezes as associamos com conceitos leves da nova era que podem parecer fora do alcance para a maioria das pessoas. No entanto, experimentar um despertar e entrar em uma consciência maior de abundância, nem sempre é o “conto de fadas cheio de borboletas e arco-íris” que muitos imaginam que seja. Tão libertador como um despertar possa ser, ele é, muitas vezes, precedido e seguido por períodos que trazem os padrões de sobrevivência profundamente enraizados com que a mente tem identificado, nesta vida e nas anteriores.

Estes padrões incluem o medo, o caos, a falta, a preocupação, a culpa e o julgamento. 2015 nos trouxe a compreensão de que sejam quais forem os padrões em que a mente possa cair enquanto tenta se proteger, é importante respeitar a dignidade de suas experiências e lhe dar o direito de existir exatamente como está se apresentando neste momento. A armadilha em que muitas pessoas em um caminho espiritual caem, é que elas acreditam que sempre têm que pensar de forma positiva, e que elas precisam se apresentar de maneiras que elas acreditam que reflita a perfeição interior. Fazer isto realmente nos afasta mais do real e do despertar e da felicidade duradoura. Quando nós, como seres espirituais, somos capazes de dar à mente o direito de existir exatamente como ela é, e estamos respeitando a dignidade de suas experiências, mesmo quando em um acesso de raiva, nós nos abrimos para receber a profunda compaixão de nosso Eu Espiritual. Este tipo de compaixão tem o poder de curar tudo. Este tipo de compaixão abre novas vias de melhoria de vida para a mente brincar, sem que ela precise resistir, como resultado de seu pensamento de que algo está sendo tirado dela. Em última análise, isto é o que leva uma pessoa a sustentar um estado de ser totalmente desperto. Eu também escolhi a palavra “abundância” para 2015, porque ao longo do ano passado, muitos começaram a mudar a própria perspectiva sobre o que realmente é a abundância. A abundância não se limita ao que uma pessoa acumula materialmente em sua vida. A abundância é alcançada no momento em que uma pessoa compreende que é um resultado direto de quanto ela está optando por amar a si mesma, os outros e o Universo. Se uma pessoa está experienciando qualquer forma de carência em sua vida, seja em suas finanças ou em seus relacionamentos, é porque ela não está dando suficiente amor a si mesma, e, em essência, aos outros e ao mundo ao redor dela.

Não há, absolutamente, nada de errado em optar por ter uma vida de aparente carência. É uma escolha e que deve ser respeitada. No entanto, se você é alguém que está preparado para sair de uma realidade que reflita a falta para você, e para gerar mais abundância, faça simplesmente um compromisso com você mesmo, que você irá se amar de uma forma sagrada e atenciosa, tornando isto uma prioridade em sua vida, a partir de agora. Isto pode incluir se alimentar de forma mais saudável, gastar mais tempo fazendo as coisas que gosta, envolver-se com pessoas gentis e respeitosas, e, é claro, tratar-se da mesma maneira. Tente isto no primeiro trimestre de 2016, e observe as belas mudanças que começam a surgir para você, como resultado.

2016 – O ANO DOS MILAGRES

Quando eu comecei a me conectar com a energia de 2016, a palavra “milagres” começou a surgir. Uma grande parte da criação de milagres é estar aberto e preparado para a ação inspirada. Em 2016, muitas das coisas que queríamos criar em nossas vidas pessoais serão realizadas. Movimentos de grupos, como as revoluções políticas, irão assumir uma posição inferior neste ano, e um maior foco na própria expansão estará no centro do palco. É através da expansão pessoal que somos capazes de criar o maior impacto no mundo, porque não mais estamos fazendo tudo para “eles”, mas sim, mais para o sagrado “EU SOU”, onde somos mais poderosos.

Este Novo Ano irá também reabastecer muitas pessoas com a energia do entusiasmo, o que pode ter parecido que esteve perdido por algum tempo, especialmente aqueles que se sentiam exaustos enquanto percorriam um caminho mais espiritual. Este reabastecimento irá nos ajudar muito a nos sentirmos motivados a realizar as coisas com mais rapidez. Outro componente para recebermos mais milagres em nossas vidas é mantermos as coisas leves e divertidas. A energia de 2016 irá apoiar muitos de nós a avançarmos para este modo de ser. Ser sério tem o seu lugar. No entanto, divertir-se, manter um senso de humor e ser brincalhão são também importantes. Acolher uma visão mais divertida na vida irá expandir não apenas os nossos relacionamentos pessoais. Nossas carreiras e negócios irão também se desenvolver como resultado. Se você se percebe ficando um pouco sério demais, ou percebe que a mente quer entrar em seus padrões de sobrevivência, simplesmente se pergunte: O que posso fazer neste momento para me divertir mais?

Então, é claro, siga todas as idéias que surgirem. Isto irá criar mais espaço para que milagres alegres entrem em sua vida. Além disto, neste ano, é provável que você perceba algumas surpreendentes soluções fora da caixa para desafios não resolvidos. Isto ocorrerá quando optarmos por assumir mais riscos, investirmos mais energia em nossos maiores sonhos e visões, e marcharmos com a batida de nosso próprio tambor, sem tentarmos nos adequar ou agradarmos os outros, a fim de sermos apreciados. Estar aberto para estas novas energias irá apoiar maiores milagres e sucesso em todas as áreas de nossas vidas.

INFLUÊNCIA GLOBAL

Globalmente, o ano de 2016 é um bom ano para nos afastarmos de estruturas antigas e rígidas, e entrarmos em novos conceitos que sustentem maior fluidez, criatividade e apoio para toda a humanidade, não apenas alguns poucos seletos.

Preste atenção para a desintegração de velhas ideologias e estruturas, enquanto novas tecnologias, negócios e modos de vida centrados no coração são levados à frente do cenário mundial.

A chave para avançar ao longo do ano dos milagres com maior facilidade é permanecer aberto, e acompanhar o fluxo. Para aqueles que são capazes de permanecer nestes estados de existência, os milagres se multiplicarão e ampliarão de maneiras surpreendentes.

INTENÇÃO PARA 2016

Uma bela intenção para estabelecer para 2016 seria: “A partir deste momento, eu acolho, recebo e percebo plenamente cada milagre que está sendo apresentado para mim".

“Eu permaneço aberto e no fluxo natural da vida, de modo que eu continue a me expandir para grande alegria, amor, paz, liberdade, riqueza financeira, apoio, criatividade, equilíbrio, estabilidade, diversão, satisfação, confiança, conexão, Lembrança Divina, saúde pura, e milagres, com facilidade e graça. “Tudo isto, ou algo ainda maior! E assim é!”

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel    


Emmanuel Dagher
www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond

Este comportamento odioso é a antítese dos padrões de Unidade e Reverência por Toda a Vida que todos sabemos como Co-criarmos, e ele está em conflito com cada faceta do Plano Divino para este Planeta.

http://3.bp.blogspot.com/-dcXwgASdLkY/UL-sg-ErvNI/AAAAAAAAYLI/I0mZBVsO0GM/s1600/wallpapers-feliz-ano-novo+(16).jpg




ESTAMOS SENDO CONVIDADOS A VIVERMOS O NOSSO DISCURSO EM 2016
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
31 de Dezembro de 2015    

À medida que criamos 2016, o 4º ano da Nova Terra, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação, rogando-lhes e a mim e a cada homem, mulher e criança que Desperta, a viver, avançar e inspirar na profunda Verdade da Unidade e Reverência por toda a Vida. Estamos sendo chamados para demonstrar esta Verdade a cada pensamento, sentimento, ação, sentimento, palavra, crença e memória que expressamos. Esta é a realidade que estivemos preparando durante existências para co-criarmos. Já temos toda a habilidade, a sabedoria, a força e a capacidade que precisamos para realizarmos este Sagrado Trabalho. Tudo o que precisamos agora é a disposição e o compromisso do Coração para fazermos isto. Felizmente, as comportas do Céu se abriram durante os últimos três anos e além do Momento Divino que resplandece em nossos Corações, temos agora mais do que nunca na história do tempo, o apoio de nosso Deus Pai/Mãe e da Companhia do Céu. Esta Intervenção Divina está capacitando cada um de nós de formas milagrosas.

De acordo com a Companhia do Céu, enquanto lemos as palavras e assistimos ao vídeo associado à Atividade de Luz que estou compartilhando com vocês hoje, nossa Presença EU SOU ativará o Potencial Divino que foi pré-codificado em nosso DNA antes desta encarnação. A Intenção Divina desta ativação é capacitar cada um de nós a ajudar a elevar a consciência de nossos irmãos e irmãs recalcitrantes na Família da Humanidade. Através desta Atividade de Luz, nós realmente Amaremos Toda a Vida LIVRE!

A urgência da hora é óbvia. Tudo o que temos a fazer é assistirmos o noticiário para vermos as tentativas desesperadas sendo feitas para exacerbar o medo e causar estragos entre a Humanidade através da consciência obsoleta da separação e da dualidade. À medida que a Luz aumenta na Terra e tudo o que entra em conflito com a Luz é impulsionado para a superfície, este caos parece estar aumentando em cada segmento da sociedade. Este comportamento odioso é a antítese dos padrões de Unidade e Reverência por Toda a Vida que todos sabemos como Co-criarmos, e ele está em conflito com cada faceta do Plano Divino para este Planeta.

A Unidade e a Reverência por Toda a Vida é a manifestação da Consciência Crística através da qual o Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai/Mãe irá transformar a Terra e toda a Vida que nela evolui. Por favor, leiam as seguintes palavras e assistam a este vídeo com um Coração e Mente abertos. Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência porque A SUA LUZ É NECESSÁRIA AGORA, e vocês se ofereceram para ser a PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR EM 2016!

A ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA
A MUDANÇA DA SEPARAÇÃO PARA A UNIDADE

Experienciamos a Mudança das Eras e o Nascimento da Terra nas frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra, em 21 e 22 de Dezembro de 2012. Durante este Momento Cósmico, a Terra reivindicou o seu lugar de direito em nosso Sistema Solar. Agora é o momento para a próxima fase do Plano Divino.

Muitas pessoas estavam esperando que os padrões da Nova Terra fossem se manifestar instantaneamente com a nossa Ascensão para a 5ª Dimensão, mas não é assim que este processo funciona. Com o Nascimento da Nova Terra, os padrões de perfeição fluíram instantaneamente nos estratos mentais e emocionais da Terra. Mas a Lei Universal é que a fim de que algo se manifeste fisicamente na Terra, deve ser atraído através da Divindade que pulsa nos corações das pessoas encarnadas na Terra. Isto é o que significa a afirmação: “Deus precisa de um corpo.”

A fim de que os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestem no plano físico, devemos primeiro resolver a CAUSA dos males existentes na Terra. Infelizmente, a maior parte das pessoas está focada em tentar mudar as aparências externas que são os efeitos do problema e não a causa do problema. Quando lidamos apenas com a aparência externa de uma situação em vez do que está CAUSANDO o problema, é como tentar mudar o reflexo em um espelho sem mudar o objeto que está causando o reflexo. Isto é um esforço inútil e fracassaremos todas as vezes. As aparências externas somente mudarão se abordarmos o que está CAUSANDO o problema em primeiro lugar.

Assim, qual é a CAUSA da dor insuportável que a Humanidade esteve experienciando por tanto tempo?

A CAUSA de Todas as enfermidades que existem na Terra é a consciência fragmentada e distorcida da Humanidade, baseada na separação e na dualidade.

Esta consciência é a antítese da Consciência Crística. É o oposto dos padrões da Unidade, do Amor Divino e da Reverência pela Vida que estão codificados nos padrões de perfeição para a Nova Terra.

Quando cada pessoa tiver concluído o seu Despertar para a Consciência Crística, todos nós saberemos que é impossível prejudicar qualquer parte da Vida, sem nos prejudicarmos e a cada faceta de Vida. Com esta compreensão, nós iremos operar consciente e deliberadamente a partir do espaço do coração da Unidade e do Amor. Abriremos nossos corações e mentes para os padrões de perfeição para a Nova Terra e encontraremos soluções viáveis para cada situação ou desafio.

Saberemos claramente que tudo o que fizermos para melhorar a vida para qualquer pessoa ou qualquer coisa viva, irá melhorar a nossa vida e de nossos entes queridos. Apenas imaginem quando todos estiverem operando a partir de uma consciência de Unidade e de Amor: nenhum dos problemas que estamos experienciando atualmente irá existir. Teremos mudado a CAUSA destes males e os EFEITOS do mundo exterior mudarão naturalmente.

Obviamente, a coisa mais importante que podemos fazer neste momento é ajudar os nossos preciosos irmãos e irmãs na Família da Humanidade a elevar a sua consciência da separação para a Unidade. Então, eles saberão que somos Um com Toda a Vida e eles viverão as suas vidas a partir desta profunda Verdade.

Juntos, podemos fazer isto. E quando conseguirmos Divina e Vitoriosamente ajudar a elevar as almas mais recalcitrantes da ilusão da separação, para a Consciência Crística, iremos experienciar as maravilhas da Nova Terra e a exaltação do Céu.

A Companhia do Céu nos deu uma visualização que irá nos ajudar a realizar esta maravilhosa faceta do Plano Divino. Por favor, unam-se a mim agora enquanto trazemos esta Atividade de Luz às massas da Humanidade.

Visualização:

Elevando a Consciência e Amando Toda a Vida Livre

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.

Como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz, e uma energia, vibração e consciência do Divino Amor Puro, nós invocamos o nosso Deus Pai-Mãe e toda a Companhia do Céu para nos ajudar a elevar a consciência de cada pessoa na Terra em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessados.

Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que você expanda a sua Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa. Crie a partir deste Fogo Sagrado um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda mais e mais através da Chama do Coração de cada pessoa, até que ela envolva todo o planeta Terra. (pausa)

Agora as Legiões de Luz de todos os níveis do Ser Ascensionado projetam seu amor na Matriz Divina de nosso Deus Pai-Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É. Esta matriz é o Corpo de Deus dentro do qual cada partícula de Vida em toda a Criação, vive, movimenta-se, respira, e tem o seu ser.

Este influxo sem precedentes do Amor Divino flui através da Matriz Divina de nosso Deus Pai-Mãe e inunda a Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. Enquanto este presente de Amor banha a terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste planeta é elevada a uma Ordem Superior de Ser. (pausa)

A Luz de Deus flui agora no corpo mental, na mente consciente, subconsciente, superconsciente, e na estrutura cerebral física de cada pessoa na Terra.

Este presente de Luz de nosso Deus Pai-Mãe equilibra os hemisférios esquerdo e direito do cérebro de cada pessoa e ativa seus centros espirituais do cérebro. Através desta atividade de Luz, as glândulas pituitária, pineal, e hipotálamo de cada pessoa e os centros ganglionares na base do seu cérebro são restaurados ao seu pleno Potencial Divino.

Ao utilizar este poderoso presente da luz, a Presença EU SOU de cada pessoa agora recalibra o circuito na estrutura física do cérebro, o que lhes permite resistir a uma maior frequência da Consciência Divina. Esta atividade de Luz cura o circuito fragmentado que tem impedido a Humanidade de comungar com a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU dentro da Chama do Coração de cada pessoa agora cria o espaço sagrado que permite que a pessoa abra amplamente o seu Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão. Isso permite que cada um se comunique com sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu, a um nível consciente, enquanto se eleva cada vez mais para a Consciência Crística.

Enquanto eu mantenho o foco de minha atenção na Luz de Deus que está fluindo através do cérebro de cada pessoa, vejo claramente os corpos físicos, etericos, mentais e emocionais da Humanidade sendo inundados com a Luz resplandecente de Deus.

Esta Luz Solar Cristalina multidimensional, multifacetada, de livre fluxo da 5ª Dimensão se expande em cada célula dos Corpos Terrestres da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está de prontidão. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra participará nos níveis externos e internos, desta Atividade de Luz, o que irá elevar a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação para uma consciência de Unidade e de Reverência pela Vida.

EU SOU AMANDO TODA A VIDA LIVRE

Eu continuo a respirar rítmica e profundamente. As Legiões de Luz por todo o Infinito estão comigo agora, enquanto eu saúdo este momento sagrado a partir da paz da minha Presença EU SOU. EU SOU Um com toda a Vida. Compreendo agora que EU SOU Um com Toda a Humanidade e juntos, nós estamos posicionados como a Presença EU SOU Solar coletiva da 5ª Dimensão na Terra.

Eu agora chego ao Infinito de minha própria Consciência Divina. Enquanto EU SOU elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, o livre arbítrio da Humanidade se torna um com a Vontade de Deus, e a Consciência Divina da Humanidade é reivindicada aqui na Terra. A Consciência Divina da Humanidade revela a profunda Verdade que Nós Somos Um. Esta Consciência Superior pulsa com o Amor Divino e a Reverência por Toda a Vida.

No abraço da Consciência Divina, a Humanidade experiencia um infinito oceano de Luz que flui dos Sóis além dos Sóis, além dos Sóis, e cada pessoa SABE: EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU A PORTA ABERTA para este oceano celestial de Luz. EU SOU A LUZ DO MUNDO, e o meu momento para o serviço mais elevado à Vida está próximo.”

Agora, esse oceano cósmico de luz se intensifica, fluindo livremente através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade. À medida que cada pessoa assimila esse dom do Alto, ela libera para a Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias que são baseadas na consciência da separação ou dualidade.

A Presença EU SOU de cada pessoa agora afirma, "Tudo que Eu Sou, toda a perfeição de Deus que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação está se manifestando através de mim agora na Nova Terra. Eu estou em paz na Nova Terra. Estou descansando na suprema confiança de Deus. Estou abrindo o Portal da 5ª Dimensão do meu coração. Eu Sou Um com meu Deus Pai-Mãe e os Poderes da Luz em todo o Universo. Agora estou pronto para amar Toda a Vida Livre! "

Instantaneamente, eu vejo a Verdade de cada pessoa na Terra. Vejo cada alma recalcitrante como um Filho precioso de Deus, não importa o quão distante os seus padrões de comportamento ou suas experiências de vida possam estar refletindo esta Verdade. Eu percebo todas as suas criações errôneas humanas e suas energias desequilibradas como Luz primordial e inocente entrando em minha consciência agora para serem transmutadas e amadas livremente.

Eu saúdo alegremente os meus irmãos e irmãs rebeldes na Família da Humanidade e toda a sua energia desequilibrado como Deus Pai/Mãe os saudaria. Saúdo-os com Amor, no abraço da Paz, do Desapego, da Confiança Divina e da Autoridade Suprema.

No Campo de Força Invencível do Amor Infinito de Deus, eu levo estas almas caídas ao meu Ser, e as mantenho em meus braços de Luz como eu faria a uma criança ferida. Elas não podem me oprimir ou me controlar de qualquer maneira, nem eu preciso temê-las ou rejeitá-las. Eu simplesmente as abraço e as Amo, até que elas se entreguem ao Amor de Deus, desejando por si mesmas se reunir ao Reino do Céu que está pulsando na Divindade do meu Coração.

Enquanto estas preciosas almas se entregam à Luz, a sua consciência é elevada e elas começam a se lembrar que elas são Amados Filhos e Filhas de Deus. Com este conhecimento sagrado, elas novamente encontram o seu espaço apropriado no Universo. Na perfeita Ordem Divina, elas são Libertas para viverem e co-criarem os padrões do Amor e da Unidade na Nova Terra.

Agora, esta Atividade de Luz se expande mais e mais, e eu afirmo a toda a Vida, em toda parte:

Preciosos Filhos de Deus, venham a mim e sejam elevados na Luz e no Amor de nosso Deus Pai/Mãe (repetir 3 vezes).

Como um Instrumento de Deus, EU SOU aceitando estas preciosas almas e suas energias não ascensionadas na minha Chama Solar do Coração da 5ª Dimensão, assim eu as Amo Livremente. EU SOU em Comunhão Sagrada com meu Deus Pai/Mãe e quando as minhas irmãs e irmãos recalcitrantes entram na Chama do meu Coração, elas estão também em Comunhão Sagrada com meu Deus Pai/Mãe.

Agora, em vez de se sentirem rejeitados e, assim, perpetuando o seu comportamento negativo, meus irmãos e irmãs se sentem aceitos e Amados como os Filhos inatos de Deus que eles são. Eles se liberam voluntariamente na Luz e se tornam Um com todos os grandes campos de força e dinâmicas da Luz Divina em toda a Criação.

Alegro-me que as almas recalcitrantes e a energia não ascensionada estejam encontrando o seu caminho para o Lar através de mim, e me libero na paz do conhecimento:

Minha Presença EU SOU está lidando com Toda a imperfeição perfeitamente (repetir 3 vezes)

Deus Pai/Mãe, a partir do seu glorioso coração eu venho a ser, e ao seu amoroso coração um dia – quando o meu serviço aqui na Terra terminar – eu retornarei. Grato pelo privilégio de ter a vida e pela minha encarnação física durante este tempo sagrado, quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova Terra estão sendo estabelecidos na Terra.

Com profunda humildade, eu lhe ofereço o cálice de minha consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz da Criação fluirá para cumprir o Plano Divino para o Planeta Terra.

Amado Deus Pai/Mãe, a partir deste momento em diante, a cada respiração que eu der, dê-me a capacidade de irradiar o Amor de minha Presença EU SOU a toda a Vida que evolui neste planeta. E assim é.

Comemorem as festas com todo o amor e alegria de sua conscientização mais alta recém-nascida e vocês serão uma bênção para todos ao seu redor.

http://1.bp.blogspot.com/-b1kIBZLow_g/UN3kR1cYIKI/AAAAAAAAaOo/Up5ogoGoNU0/s1600/fotos-ano-novo-03.jpg





NATAL E ANO NOVO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 27 de dezembro de 2015          

Amigos queridos, viemos com alegria e com os melhores votos nesta época de festas.

Nós observamos alguns de vocês experimentando tristeza e um pouco de confusão porque não estão vivendo as festas como costumavam. Para aqueles de vocês que estão se sentindo desse modo, regozijem-se na compreensão de que sua consciência mudou e assim as festas não ressoam mais da mesma forma. Desde o último Natal, muitos de vocês evoluíram e integraram mais luz que por sua vez está atuando no modo como vocês experimentam, entendem e vivem todos os aspectos da vida diária desde o mundano até o mais profundo.

De alguma forma a música típica da época que vocês amavam no passado, agora parece meio metálica. As promoções frenéticas por barganhas de todos os tipos normalmente são apenas irritantes e não têm poder sobre vocês. Alguns que nunca haviam notado encontram-se dolorosamente cientes de como o Natal se tornou comercial. Tudo parece diferente neste ano, mas não tem nada a ver com idade ou responsabilidades. Tem a ver com o fato de vocês estarem mais iluminados.

Por causa da sua crescente atenção à intuição, agora é mais fácil reconhecer uma intenção comercial por trás da propaganda de nostalgia e sentimento falso. Vocês facilmente veem que a maior parte nada tem a ver com a verdadeira essência amorosa do Natal e tudo a ver com seu poder de compra. Vocês estão aprendendo a afastar e olhar por trás da cortina de “Oz”.

Nós os recordamos do verdadeiro significado do Natal e do Ano Novo. Esta época é muito poderosa com o significado porque representa verdades profundas ainda não reconhecidas pelo mundo em geral. Como com todas as coisas, a verdade se manifesta tridimensionalmente de acordo com os estados individuais de consciência. Uma consciência de consenso é formada a partir da crença da maioria de estados individuais de consciência.

A chamada “segunda vinda” e também o nascimento do Cristo no Natal na verdade é a experiência individual de despertar que aguarda todos os indivíduos em algum ponto de sua jornada evolutiva. Refere-se ao nascimento da consciência do Cristo interior, e não se refere somente ao nascimento de Jesus/Jeshua dois mil anos atrás que atingiu a consciência crística em sua totalidade enquanto na Terra.

Gradualmente através de muitas jornadas, experiências e vidas de lutas, a consciência pessoal humilde (a manjedoura) é preparada para o bebê (a verdade) nascer. O Cristo sempre nasce em circunstâncias humildes, pois um ego de consciência de separação simplesmente não está aberto para o nascimento da consciência crística.

No início a consciência crística recém-nascida é fraca e precisa de proteção, pois ela poderia facilmente ser afastada pelo medo ou apagada pelas opiniões dos outros. Uma consciência mundial de dualidade e separação é muito ameaçada pela Luz da conscientização e não gostaria de modo algum que ela aparecesse, normalmente agindo em relação a isso.

A consciência crística recém-nascida precisa ser mantida silenciosa e secretamente no coração até ficar mais forte e confiante, eventualmente tornando-se uma consciência crística iluminada totalmente madura que sabe que é sua própria substância e essência que não precisa mais de proteção e que não há nada de que precise proteção.

Então se segue um Ano Novo (vida) para o indivíduo desperto – a chegada da segunda vinda.

Comemorem as festas com todo o amor e alegria de sua conscientização mais alta recém-nascida e vocês serão uma bênção para todos ao seu redor. A vida é para ser alegre, pois a separação é um mito – uma crença sem lei que a apoie. Adotar uma percepção mais profunda do Natal e Ano Novo servirá para trazer amor e alegria em tudo que vocês fazem durante todo o ano.

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO.

Nós somos o Grupo Arcturiano

   
 Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PROFECIAS - TEMPOS ANUNCIADOS.



PROFECIAS - TEMPOS ANUNCIADOS.
RAMATÍS

PERGUNTA: Consequentemente, os tempos que chegam, anunciados pelas profecias, já foram determinados de há muito?

RAMATÍS:  É claro que as profecias só podem ser baseadas em fatos que já estão previstos e determinados infalivelmente; os profetas não criam acontecimentos sob a sua imaginação, num determinismo todo pessoal; eles apenas os preveem na sua rota infalível e nos seus objetivos implacáveis.
A Terra, como já vos descrevemos, é o produto de um plano que foi elaborado há bilhões ou sextilhões de anos do vosso calendário e constitui mero detalhe, aliás insignificante, na execução do sistema de sóis e planetas que compõem as galáxias assinaladas pelos vossos cientistas. Os Engenheiros Siderais previram-lhe todos os desvios e modificações de eixo e de órbita e os seus necessários ajustes a cada movimento na pulsação do sistema solar. Outros Cooperadores Siderais anotaram-lhe as transformações geológicas e climatéricas, as épocas de repouso e de atividades da matéria planetária.
A vida sempre se reorganiza novamente, após as grandes comoções do orbe, a fim de se apresentarem novas oportunidades, mais eficazes, para o adiantamento das almas, que também pressentem a proximidade dos eventos importantes.
Todas as excitações magnéticas e influências astronómicas e astrológicas, inclusive a carga humana que o vosso orbe deverá transportar como comboio evolucionário, em torno do Sol, já foram objeto de estudos e estão habilmente previstas no plano dos Instrutores Siderais, cujo conhecimento ultrapassa o mais genial pensamento humano. Nenhuma surpresa será verificada nesse mecanismo de rigorosa exatidão. Mesmo os Espíritos refratários, que deverão emigrar para outros mundos, já se encontram arrolados na massa "psíquica" que apresentará insuficiência para a reencarnação no terceiro milénio.

A época exata em que se concretizam os "tempos chegados", para a Terra, é apenas um detalhe ínfimo, adstrito ao "Grande Plano", que é harmónico em toda a sua execução; apenas se ajustam, nessa época, em perfeita sincronia, a necessidade de nova estabilidade terráquea no sistema e a urgente necessidade de seleção da sua humanidade para fazer jus ao novo "habitat". As modificações da morada hão de produzir, também, modificações na estesia física dos seus habitantes, e, consequentemente, melhor possibilidade de manifestação psíquica.


DO LIVRO: “MENSAGENS DO ASTRAL” RAMATÍS/HERCÍLIO MAES – EDITORA DO CONHECIMENTO.

Greenpeace Brasil: Juntos podemos fazer a mudança acontecer.


Olá,

Adeus ano velho, feliz ano novo! Mais um ano chegou ao fim e é chegada a hora de lembrar o que vivemos em 2015. Também é hora de refletir sobre o que queremos para o futuro e sobre o que podemos fazer para deixar uma boa marca nele.
 

Graças a ajuda de pessoas como você, nossa retrospectiva é marcada por alegrias e vitórias. Conseguimos levar o Projeto de Lei do Desmatamento Zero para o Congresso Nacional e a entrega foi emocionante! A Shell finalmente saiu do Ártico, dizendo que não vai mais explorar petróleo na região - pelo menos até 2017. Conseguimos levar educação, cultura e a energia do Sol para mais de mil crianças brasileiras, instalando painéis solares em suas escolas e destacando o quão importante é para o futuro do País o investimento em energias renováveis e limpas. Como mostra nosso vídeo de retrospectiva.

Mas não podemos parar! O planeta precisa de nós, pois somos os únicos que podem construir um futuro melhor. Queremos floresta em pé, água para todos e temperaturas agradáveis, tanto em 2016 quanto em todos os outros muitos anos que viveremos.

Trabalhando juntos teremos um 2016 ainda melhor que 2015. Juntos podemos fazer a mudança acontecer. Junte-se a nós e ajude-nos nessa missão!



Junte-se a nós

La NASA oserva'una bola de fuego' llegando a la Tierra a gran velocidad





28.12.2015

La NASA oserva'una bola de fuego' llegando a la Tierra a gran velocidad

La NASA ha publicado un video en el que se aprecia cómo un meteoro se acercó peligrosamente a nuestro planeta a una velocidad de 46.671 kilómetros por hora. 

Científicos de la NASA han conseguido capturar la ruta que realizó una 'bola de fuego' que se dirigía rumbo a la Tierra. De acuerdo con las estimaciones, el meteoro se aproximaba a nuestro planeta a una velocidad de 46.671 kilómetros (29.000 millas) por hora.

El video fue publicado tras varias llamadas telefónicas dirigidas a la administración espacial sobre un objeto que se observaba en el cielo en la ciudad de Georgia (EE.UU.). "Hemos recibido varios reportes con respecto a una brillante 'bola de fuego' que pudo observarse en Georgia a las 18:33:55" hora local, reza el comunicado que acompaña el video. Asimismo, las seis cámaras que capturan la actividad de meteoros en el cielo detectaron el cuerpo a unos 80 kilómetros de la ciudad de McDonough.

De acuerdo con los científicos, cuando el meteoro se encontraba a unos 27 kilómetros de la Tierra, se desintegró hasta que el brillo se vio completamente apagado. Sin embargo, según los astrónomos, es posible que algunos fragmentos del objeto hayan alcanzado la tierra. Asimismo, "se llevará a cabo un análisis más complejo que revelará más detalles", detalla el comunicado.

"Les he llamado a mirar hacia el cielo para que observen las señales y permanezcan atentos. Se acercan instantes en que las continuas amenazas provenientes del espacio exterior a las que se verá sujeta la humanidad, serán mayores y causarán temor cuando los cometas o asteroides se acerquenmás de lo debido". 
La Santisima Virgen a Luz de María, 20.12.2015

28.12.2015

Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay en alerta por serias inundaciones

Ascienden a más de 200.000 las personas evacuadas en Argentina, Brasil, Uruguay y Paraguay por inundaciones.

"Les llamo a orar por los países que padecerán a causa del agua, lo que aumentará sin precedentes". 
Nuestro Señor Jesucristo 15.12.2015

195 países aprovam o Acordo de Paris, primeiro marco universal para o clima



195 países aprovam o Acordo de Paris, primeiro marco universal para o clima 

Ministros de 195 países aprovaram na noite de sábado o "Acordo de Paris", primeiro marco jurídico universal de luta contra o aquecimento global. O documento da 21ª Conferência do Clima (COP21) das Nações Unidas terá caráter "legalmente vinculante", obrigará todas as nações signatárias a organizar estratégias para limitar o aumento médio da temperatura da Terra a 1,5ºC até 2100 e preverá US$ 100 bilhões por ano para projetos de adaptação dos efeitos do aquecimento a partir de 2020. Trata-se do mais amplo entendimento na área desde o Protocolo de Kyoto, assinado em 1997.

Mais noticias:

http://www.msn.com/pt-br/noticias/meio-ambiente/195-pa%C3%ADses-aprovam-o-acordo-de-paris-primeiro-marco-universal-para-o-clima/ar-BBntJK3

 

Aquecimento global pode mudar velocidade de rotação da Terra / The storm that will unfreeze the North Pole: Wednesday’s insane warmth at the pole resembles the southern incursions of the “polar vortex” that have been seen in recent winters.


                                               © Provided by The Atlantic
 

Aquecimento global pode mudar velocidade de rotação da Terra

 O aumento do nível dos oceanos, causado pelas mudanças climáticas, poderá mudar a velocidade de rotação da Terra. Um estudo publicado na revista científica Science Advances trabalhou com essa possibilidade.

Com o aquecimento na temperatura média do planeta, geleiras estão derretendo. O gelo do Ártico, atingiu a quarta menor área de cobertura da história neste ano. Com isso, alguns lugares podem sumir do mapa.

Mas de acordo com cientistas, outros impactos graves podem acontecer. O derretimento das geleiras do Ártico faria com que a água se acumulasse em regiões mais longe dos polos—aumentando o peso dessas áreas.
 
© NOOA
 
Degelo no Ártico: aumento do nível dos oceanos mudaria velocidade de rotação da Terra
Essa mudança no equilíbrio pode alterar a velocidade de rotação da Terra. De acordo com os cientistas, isso ainda pode causar um leve deslocamento do polo do planeta.

A pesquisa foi baseada na teoria de Walter Munk, um oceanógrafo americano que, em 2002, relacionou o nível dos oceanos com a velocidade de rotação da Terra.

Os cientistas refizeram os cálculos de Munk. De acordo com a nova pesquisa, o efeito do aumento do nível dos oceanos não seria tão severo quanto Munk havia previsto em 2002. Mesmo assim, a velocidade da Terra seria afetada, de acordo com os modelos feitos na pesquisa.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/meio-ambiente/aquecimento-global-pode-mudar-velocidade-de-rota%C3%A7%C3%A3o-da-terra/ar-BBnzMLd

The storm that will unfreeze the North Pole

       " But in the Arctic, this level of warmth is unprecedented".

                            The sun has not risen above the North Pole since mid-September. The sea ice — flat, landlike, windswept, and stretching as far as the eye can see—has been bathed in darkness for months.
But later this week, something extraordinary will happen: Air temperatures at the Earth’s most northernly region, in the middle of winter, will rise above freezing for only the second time on record.

On Wednesday, the same storm system that last week spun up deadly tornadoes in the American southeast will burst into the far north, centering over Iceland. It will bring strong winds and pressure as low as is typically seen during hurricanes.

That low pressure will suck air out of the planet’s middle latitudes and send it rushing to the Arctic. And so on Wednesday, the North Pole will likely see temperatures of about 35 degrees Fahrenheit, or 2 degrees Celsius. That’s 50 degrees hotter than average: It’s usually 20 degrees Fahrenheit below zero there at this time of year.

Winter temperatures have only snuck above freezing at the North Pole once before. Eric Holthaus, Slate’s meterologist, could not find an Arctic expert who had witnessed above-freezing temperatures at the pole between December and early April.

2015 is the warmest year ever recorded. Thirteen of the top 14 warmest years on the books have happened this century. And here in the United States, it has been a hot, strange month. Many cities across the northeast smashed their Christmas and Christmas Eve temperature records not at midday, but at the stroke of midnight. For the hundred-plus years that New York temperatures have been recorded, the city has never been warmer than 63 degrees Fahrenheit on a December 24. Yet at 1 a.m. on Christmas Eve of this year, the thermometer measured 67 degrees.

Some of this North American heat is a regular feature of every El Niño. (Indeed, I wrote about this El Niño-associated heat a few weeks ago.) But in the Arctic, this level of warmth is unprecedented. In order for this huge, hot storm to reach Iceland on Wednesday, it’s punching  right through the Jet Stream, the atmospheric “river” that brings temperate weather to Europe. Yet El Niño should typically reinforce this current, explains the climate writer Robert Scribbler—for the Jet Stream to weaken is a sign that something else is going on.

While institutional science will take years, if not decades, to confirm a correlation between human-forced climate change and strong North Atlantic storms, Scribbler believes that Wednesday’s insane warmth at the pole resembles the southern incursions of the “polar vortex” that have been seen in recent winters. These changes are related to human-forced climate change, he writes: a sign that something in the atmosphere has gone “dreadfully wrong.”

http://www.msn.com/en-us/news/weather/the-storm-that-will-unfreeze-the-north-pole/ar-BBo2Bxy?li=BBnb7Kz


terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O ANO DE 2016 - Previsões


Portanto, mesmo com as dores do mundo, não há abandono espiritual; ao contrário, há movimentação de energias e forças a amparar-vos nos caminhos que decidis trilhar.


As mensagens são alertas, mas não farão por vós o que vos compete
Emmanuel
GESH
11/09/2015

Na pureza da flor, no abraço fraterno, vê-se que os irmãos de humanidade que compreendem as mensagens de Luz lançam-se nos trabalhos humanitários para ajudar aqueles que têm necessidade de uma palavra amiga, de um incentivo para não esmorecerem no cumprimento das duras provas, que não foram impingidas pelo Deus de amor e justiça, mas pela consciência que acusa a hora de cumprir, na carne, o ajuste de contas com o passado.

Podem vir várias catástrofes, podem abater-se dores, lágrimas, derrotas e guerras sobre a humanidade, mas se o homem não tomar para si a responsabilidade de transformar-se em meio ao mundo que, pouco a pouco, se desmorona ao seu redor, de nada valeu sofrer a fome, a miséria, as perdas e suas consequências, como também fazer bom uso da fortuna e da bonança.

Portanto, um dia, o homem há de entender que tudo que acontece em sua trajetória, nada mais é do que instrumento que a vida oferece para seu progresso, desde quando engatinhava nos mundos inferiores e que hoje, mais fortalecido com as marcas que adquiriu nas lutas terrenas, começa a se erguer e a progredir por vontade própria.

Irmãos, as mensagens são alertas, mas não farão por vós a tarefa que somente vos compete, que é sanar, através das provas, os milênios de equívocos praticados.

Olhamos, observamos, incentivamos e intuímos a prática do bem. No entanto, cabe somente a vós, na posse de vossa consciência, decidir estacionar ou progredir.

Portanto, mesmo com as dores do mundo, não há abandono espiritual; ao contrário, há movimentação de energias e forças a amparar-vos nos caminhos que decidis trilhar.

Estamos convosco, irmãos, que a fé nunca vos falte e que ela seja a bússola a guiar vossas decisões.

Paz a todos.

Emmanuel

GESH  – Vitória, ES – Brasil

Nossas células, ossos e músculos estão experimentando uma enorme ativação neste momento



ATUALIZAÇÃO ASCENSIONAL 
ATIVAÇÃO CELULAR EM NOSSO ESTADO DE SONHO 
Natalia Alba

Amada Família do Amor,

Estamos integrando novos códigos de luz desde esse verão e ainda mais durante esta última parte do mês, e podemos nos sentir agora com a necessidade de nos interiorizar, respeitar o silêncio e o descanso. Acolham cada sentimento que possam ter neste momento. É perfeitamente compatível permanecer em nosso estado de ser verdadeiro e natural, que é sempre o da alegria, ao mesmo tempo em que aceitamos a quietude, enquanto os nossos corpos se ajustam à nossa nova frequência. Os códigos de luz, que estamos incorporando de modo intencional em nossas células, podem ser desafiadores para os nossos veículos físicos densos, mas todos nós sabemos que essa é uma parte natural da nossa jornada ascensional à medida que continuamos ativando mais faixas do nosso DNA original. Cada uma delas exclusivas e que nos foram ofertadas de modo precioso, contendo todo o conhecimento divino de que precisamos. Tornando-nos os seres perfeitos que fomos no início, e em que alguns de nós agora conscientemente nos transformamos novamente.

Conforme estamos nos mudando para seres cristalinos, em um ritmo tão rápido, nossos corpos físicos podem experimentar diferentes sensações, à medida que continuamos a liberar mais os velhos programas. Quanto mais reclamarmos das nossas sensações físicas, mas vamos nos enfraquecer e atrasar a transição. Sabíamos porque decidimos vir aqui – para recordação, tornarmo-nos os seres de amor e luz que somos na Essência e ajudar os demais que também decidiram caminhar nesta jornada terrena conosco para também se lembrar.

Nossas células, ossos e músculos estão experimentando uma enorme ativação neste momento – conforme fomos informados por minha Equipe de Guias/Eu Superior – claro, todos nós somos singulares e vocês deveriam olhar internamente a fim de saber o que está acontecendo exatamente no próprio ser. Eu apenas compartilho a partir da minha experiência, se isso puder ser de ajuda para as outras pessoas. Essa é um dos principais motivos porque até janeiro, principalmente durante a retrogradação de Mercúrio, teremos tempo e oportunidade para honrar nosso ser e dar aos nossos corpos a paz e o cuidado necessários de que eles necessitam para integrar e ancorar plenamente esses novos códigos de luz de forma adequada. Lembrem-se de que se trata de descensão daquilo que já é completo e divino na Essência para os nossos corpos e domínio terrenos.

Na noite passada, fui atualizada em meu estado de sonho de modo que o meu processo de liberação pudesse ser mais rápido e menos doloroso no físico. Sempre recomendo, se vocês forem orientados, para ir de modo consciente e com uma intenção pura ajudar a todos em seu momento de sono. Vocês apenas têm que estabelecer o propósito e comandar o seu Eu Superior que é a sua Vontade Suprema para continuar curando-os e a todos, enquanto vocês estão “dormindo”. Simplesmente perguntem em que vocês podem estar a serviço e serão orientados ao seu papel perfeito.

Vocês não precisam se lembrar ou ver os seus Guias ou outros seres de luz. Não mantenham quaisquer expectativas, saibam que está feito e assim será. Todos nós temos um papel único na Terra e no Astral, tudo seguindo um plano perfeito para ajudar não somente o nosso Planeta como toda a Criação. Meus Guias disseram-me para compartilhar esta mensagem com vocês todos, visto que muitas pessoas estão liberando mais neste momento de mais do velho e é um momento maravilhoso com a lua cheia em Câncer para aproveitar a época, bem como interiorizar-se. Somos todos únicos, assim, vocês podem experimentar essa mudança na forma de um resfriado ou qualquer outra forma de sensação física. Escutem o seu corpo e a orientação da sua alma, eles lhes dirão o que vocês precisam a cada momento.

Pressão no chacra coronário, pelo menos para mim, significa liberar e receber informações ao mesmo tempo. Vocês podem sentir tontura, mas isso é como é, e será para liberarmos o que o nosso ser humano estiver apegado e se livrar. Nosso plano mental e emocional deveriam esvaziar-se daquilo que não estiver alinhado com a nossa alma e purificar-se igualmente, e isso não é processo para um dia. Sejam gratos por essa mudança, há muitos seres de luz ajudando-nos em nosso caminho terreno conforme precisarmos disso. Vocês nunca estão sozinhos ou sem ajuda, peçam orientação, todo o Universo está em seu interior.

Vocês nunca são vítimas mas seres poderosos que concordaram em vir aqui e ajudar da melhor forma possível   o Todo. Esse é o “preço” para se viver nesta Terra maravilhosa, neste momento desafiador mas precioso e singular. E aceitamos conscientemente nosso papel com amor e humildade. Não é um momento para arrependimentos ou para repetir antigos padrões já sanados, mas uma Nova Era completa para recordar, deixar brilhar a nossa Centelha Crística e aceitar que há um tempo para tudo na Criação, e agora é uma época para honrar-nos e irmos para as profundezas do nosso ser a fim de
ver a Luz de quem nós somos.

Com amor, sempre,

 Natalia Alba.

http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito

“Eu perdôo a nós dois”




PERDÃO SEM ARREPENDIMENTO
Mensagem de Jennifer Hoffman
28 de Dezembro de 2015    

 É o final do ano e que ano tem sido! Desde a perda de entes queridos a avançarmos lentamente ao longo de nossa jornada da ascensão, ou assim pareceu, às vezes, estamos terminando o ano em um espaço bem diferente de onde partimos. Assim, é hora de contarmos as nossas bênçãos, reunirmos a nossa coragem e nos prepararmos para novos inícios.

No final do ano eu revejo os artigos que escrevi nos últimos 12 meses e escolho os meus favoritos, que eu irei compartilhar com vocês ao longo dos próximos dias.

O primeiro realmente compreende dois artigos: Como perdoar sem arrependimentos e um relacionado com o perdão versus redenção. O primeiro artigo mostra como perdoar sem arrependimentos, cortando também as ligações cármicas e chegando ao encerramento total.

O segundo artigo, acessado através do primeiro, discute a diferença entre o perdão e a redenção. Com o perdão, queremos liberar a energia emocional. Com a redenção, queremos um pedido de desculpas e o reconhecimento do nosso sofrimento. Querer a redenção faz com que o perdão seja difícil, se não, impossível, porque geralmente queremos um pedido de desculpas de alguém que, provavelmente, nunca fará isto.

Mas há uma maneira de resolver tudo isto e é preciso coragem e uma visão para o que queremos. Se a falta de perdão os retém, o que é preciso para abrir mão desta coisa? Criem esta visão e o perdão, liberem, e o fechamento se tornará mais fácil.

Temos um padrão energético muito incomum nesta semana, pois todos os planetas em nosso sistema solar estão em movimento direto, uma vantagem que não tivemos em muitos anos. Assim, tirem os seus sonhos do esconderijo e comecem a manifestação. Velocidade total à frente agora!

PERDÃO SEM ARREPENDIMENTO

Estava pensando hoje sobre o perdão e como é um assunto sobre o qual é difícil de falar, considerar e agir. O que achamos que temos que perdoar é geralmente algo que é difícil de liberar. As pessoas podem fazer coisas terríveis para o outro e há coisas que achamos que são imperdoáveis, se encararmos o perdão como um indulto ou uma absolvição, como se o que eles fizeram não fosse importante, ou não importasse para nós.

Porque importa e muito.

As coisas que pensamos que deveríamos ou devemos perdoar são aquelas coisas cuja memória permanece conosco por um longo tempo. Lembramo-nos da dor que os outros nos causaram e não importa há quanto tempo isto aconteceu, a memória pode evocar sentimentos que ferem tanto quanto quando a situação aconteceu.

Mas assim não é encarar o perdão da maneira “certa”, pois além das emoções que abrigamos em relação a estas situações, há outra maneira mais poderosa de encararmos o perdão e esta é a partir de um ponto de vista energético. O perdão se trata principalmente de energia. Claro que há inúmeras emoções em torno dele, mas a decisão de perdoar é uma escolha de liberarmos as emoções e o controle energético que ele tem sobre nós.

Pensem em algo que alguém lhes fez e que realmente os aborreceu – foi algo indelicado, cruel, desatencioso, deliberadamente prejudicial e lhes causou muitos danos? Como se sentem agora? Podem ainda recordar cada detalhe? Esta é a energia emocional que esta situação tem e é provável que vocês estejam se sentindo magoados, irritados, zangados, envergonhados e muito emotivos, quando se lembram das ações desta pessoa ou desta situação. Por exemplo, lembro-me da primeira vez que um rapaz me magoou de uma maneira muito pública e humilhante. Eu tinha 16 anos. Hoje, não consigo me lembrar do seu rosto, ou do seu nome, mas me lembro como me senti infeliz e isto aconteceu há mais de 40 anos.

Estas emoções carregam uma energia muito forte e porque, geralmente, elas envolvem situações difíceis que recordamos por muito tempo, elas têm um impacto poderoso e duradouro em nossas vidas. Quantas vezes vocês disseram que nunca mais iriam permitir que alguém os magoasse novamente, ou que ninguém mais iria se aproximar de vocês, por causa de algo que lhes aconteceu?

O que vocês acham que está sendo afetado em sua vida por estas crenças e sentimentos?

Muito mais do que pensam.

O Perdão não é uma absolvição, ou um indulto. Ele não torna algo “bem” e nem diminui ou remove a responsabilidade de outra pessoa pelo próprio comportamento.

O que ele faz é permitir que vocês se libertem de sua bagagem emocional, da mágoa e da raiva que limitam a sua vida, e assim, permite-lhes que sigam em frente.

E há uma maneira de fazer o perdão, que os impede de sentir que vocês estão permitindo que alguém “escape” do mau comportamento. Em vez de dizer “Eu o perdôo”, digam: “Eu perdôo a nós dois”. E há uma razão importante para isto.

Vocês criam tudo em sua vida e são responsáveis pela sua presença. Por que vocês criam situações dolorosas? Isto tem a ver com as suas lições de vida, com o seu propósito de cura e com o carma. Em várias décadas, proporcionando orientações intuitivas para a vida dos clientes, tenho visto exemplos de coisas terríveis que podem ser feitas às pessoas pela família, companheiros, conhecidos e amigos. E tão terríveis como foram aquelas coisas, elas foram parte da jornada da vida que eles escolheram para si mesmos. Quando eles reconhecem a responsabilidade pelo seu caminho de vida e tomam o comando dela, eles têm o poder de mudá-la.

Se vocês não assumem a responsabilidade pelo que está em sua vida, por tudo o que há nela, vocês não podem também agir para mudá-la, porque o poder que vocês usaram para criar esta realidade, é o mesmo poder que vocês usarão para criar uma realidade diferente.

Ao reconhecerem a sua responsabilidade por tudo em sua vida, vocês também reconhecem o poder que têm de escolher um caminho diferente na vida.

Caso contrário, vocês estão culpando alguém pela sua vida e dando o seu poder a ele. Ou estão esperando que ele, em um momento de amor e de inspiração, desculpe-se pelo seu comportamento e lhes diga que ele está arrependido. Isto é buscar a redenção, não o perdão, e pode ser uma estratégia muito decepcionante.

Como vocês perdoam sem se sentirem fora do controle? Ao dizerem: “Eu perdôo a nós dois”, em vez de: “Eu o perdôo”, quando fazem um exercício de perdão. E ao dizerem “nós” em vez de “você”, vocês removem as conexões energéticas que existem entre vocês e esta pessoa e situação, mantêm o seu poder intacto, assumem a responsabilidade e não entregam o seu poder. Vocês também se dão o encerramento, que é algo que somente vocês podem criar em sua vida.

Eis aqui como funciona: Imaginem alguém que os feriu de alguma maneira, e pode ser qualquer um em sua vida. Vocês não têm que se ligar às emoções, mas podem, se sentirem que é necessário. Quando vocês o estiverem vendo a sua frente, imaginem um cordão que vai de vocês até ele, que mantém a energia da situação e todas as emoções em torno dela. Agora, olhem para ele no olho, e digam: “Eu perdôo a nós dois”, com a intenção de remover esta conexão, dissolver o cordão de ligação e liberar todos os aspectos da situação que existem entre vocês.

Vocês podem precisar fazer isto várias vezes com alguém, até que realmente sintam a liberação, mas, eventualmente, serão capazes de pensar nesta pessoa ou situação, sem que se sintam irritados ou perturbados. E, também, serão capazes de parar com o alastramento destas emoções para o resto de sua vida.

Quando eu ajudo os clientes a trabalharem com este problema difícil e eles expressam a sua tristeza, raiva e frustração de como eles foram tratados tão mal, eu concordo com eles que é uma coisa horrível de terem experienciado. Mas, então, eu lhes pergunto por quanto tempo ainda eles querem continuar a se sentir assim, porque até que eles estejam dispostos a liberar esta energia, ela continuará as sugá-los, roubando-lhes a sua alegria e a sua paz. O perdão não é uma absolvição: é uma desconexão e para nos reconciliarmos com o perdão, devemos encará-lo desta forma.

E , caso precisem, façam dele um processo inteiramente egoísta, algo que façam para si mesmos, sem considerarem as necessidades de qualquer pessoa. Se quiserem se sentir melhor, mais felizes, mais completos, mais realizados e em paz, então, perdoem, (ou se desconectem), de todas as pessoas e situações que, energeticamente, interferem em sua alegria.    


www.enlighteninglife.com     
Tradução de Regina Drumond Chichorro

Com frequência, dissemos que sair da zona de conforto e da estrutura de crença da consciência coletiva é uma coisa muito corajosa de se fazer.


“O QUE É O ESPÍRITO?”
Mensagem do Arcanjo Miguel por Ronna
28 de dezembro de 2015    

Amados mestres, vocês são uma Faceta da Essência do Espírito do Criador: um Átomo-Semente Divino Individualizado. É a sua consciência EU SOU com um desejo inato de expressar e de criar. A palavra espiritual não se refere à religião ou a dogma religioso. Trata-se de uma ênfase no avanço de um atual estado de Ser: físico, emocional, mental, intuitivo e social. Implica em um refinamento da natureza humana instintiva para um Ser Humano/Espiritual evoluído, pronto para acessar o ambiente purificado da quinta dimensão. O desdobramento da consciência superior resulta em um novo estado de percepção, que conduz a novas experiências, maiores capacidades e talentos adicionais. A Autorrealização é a meta das Almas avançadas atuais.

É de suma importância que vocês aprendam a direcionar o fluxo da consciência pessoal. A mente do desejo egoico serpenteia pelo labirinto da mente subconsciente, seguindo os padrões mais fortes do passado ilusório, ou selecionando, de modo aleatório, pedaços ou fragmentos de eventos dolorosos ou estressantes, que são fortes o suficiente para deixar uma forma-pensamento duradoura. Controlar a tagarelice mental, a cada momento, é um fator essencial para se obter a Automestria. A fim de se tornarem pensadores racionais com uma mente clara, vocês devem transformar-se em observadores ou monitores dos processos mentais.

O seu Eu da Alma na terceira e quarta dimensões é um FRAGMENTO DA TRÍADE SAGRADA FUNDINDO-SE COM A MATÉRIA a fim de experimentar as densidades múltiplas da criação. O motivo principal da Alma é infundir a personalidade do seu anfitrião com a sua porção da Essência Divina. Seu objetivo e maior desejo são servir através de ciclos repetidos de “individualidade auto-expressa”, com impulsos periódicos para novamente ascender à forma espiritual, enquanto mantém a sabedoria de uma enorme gama de experiências cósmicas.

Cada Tríade Sagrada teve o quociente de luz reduzido à medida que passava para mais distante no vazio e na densidade da criação. O começo, o primeiro subnível mais denso da etapa pentadimensional da consciência, iniciar-se-á com um foco no corpo mental e na integração da Vontade Divina. Leis evolutivas específicas se aplicam a cada subplano, bem como a cada plano total da consciência.

Conforme vocês acessam os padrões vibratórios da quinta dimensão, as suas células, Corpo Etérico e Campo Áurico começarão um processo de purificação acelerada. Esse processo facilitará, e em última análise, resultará na transferência das muitas Facetas do seu Eu Superior, e a etapa inicial da recuperação da frequência superior do seu Corpo de Luz. A tranquilidade começa no nível mais baixo da quinta dimensão e se fortalece exponencialmente. Obter poder e sabedoria divinos exige que vocês passem além da consciência condicionada para a sintonia com a sua consciência cósmica, por meio das muitas Facetas do Eu Superior. A estabilidade emocional e o esforço mental são necessários para se percorrer, de modo bem sucedido, o caminho da iluminação. Há uma lei de equilíbrio que se aplica aos reinos da quinta dimensão e acima.

Resumidamente, a sexta dimensão é a dimensão em que vocês realmente percebem que são imortais. Vocês vão incorporar uma consciência muito expandida do PLANO DIVINO à medida que gradativamente se reconectam com alguns dos mais poderosos níveis das suas Tríades Sagradas neste Subuniverso.

A sétima dimensão é a fronteira evolutiva final da incorporação humana nesta experiência subuniversal. Vocês terão uma forma definida; todavia, será diáfana e maleável. O primeiro subnível (o mais baixo em frequência) da oitava dimensão é o Portal Infinito. Vocês serão capazes de se conectar a muitos dos seus benefícios, conforme obtiverem a capacidade de integrar cada vez mais as frequências superiores. Um efeito cascata inicia-se à medida que obtiverem a capacidade de acessar cada nível de frequência superior, em que quantidades minúsculas da mais refinada Luz Divina começam a fluir para a sua coluna pessoal de Luz, acrescentando, assim, Luz ao seu Campo Áurico, e vibração à sua Canção da Alma. Os mestres antigos deram o título de “o Corpo Causal Superior” ao pleno e radiante corpo da Alma, em seu nível do plano do lar, o sétimo plano da quarta dimensão.

À medida que se tornarem multidimensionais, a sua percepção do tempo fica mais fluida e os conceitos registrados pelo cérebro serão mais complexos e precisos. Vocês estão, aos poucos, desenvolvendo o controle e a continuidade da consciência, o que resultará em uma percepção espiritual mais clara e mais verdadeira.

A fim de desenvolver as suas capacidades extrassensoriais é de vital importância que vocês estejam dispostos a dispender tempo não apenas em meditação e contemplação, mas em silêncio. Um dos primeiros passos para se obter a autoconsciência é controlar e silenciar a constante tagarelice mental da mente consciente inferior.

Ao término da superação de todos os desafios e testes da terceira e quarta dimensões, a Alma aspirante encara as barreiras finais que conduzem à entrada (o primeiro subnível) da quinta dimensão. Todos os Fragmentos de Alma na quarta dimensão terão sido purificados, equilibrados e integrados aos sistemas dos quatro corpos inferiores da entidade. Como resultado, o buscador transforma-se em uma personalidade anímica harmonizada e equilibrada.

O âmbito do Corpo Causal, que inicialmente continha todos os Fragmentos de Alma originais enviados para a terceira e quarta dimensões deste Subuniverso, é agora atraído de volta para a quinta dimensão, o primeiro subnível da Tríade Sagrada, de onde se originou. Não é mais necessário para a personalidade anímica – agora um Ser Humano/Espiritual – está pronta para se unir diretamente à sua Tríade Sagrada pentadimensional. Essa Tríade Sagrada é a próxima Faceta mais elevada do seu Átomo-Semente Divino nesta experiência subuniversal.

O reino emocional harmonizado da quarta dimensão está agora pronto para se integrar ao primeiro subplano do reino mental da quinta dimensão, que se abre para um inteiro novo mundo de experiências e aprendizados.

Para aqueles que não adotaram as três qualidades divinas da VONTADE DIVINA, AMOR DIVINO E INTELIGÊNCIA INTUITIVA DIVINA, é impossível compreender a maravilha do futuro. A sua consciência se refina à medida que vocês progridem na conscientização espiritual, e também desenvolvem um agudo senso de percepção e sensibilidade, conforme as vibrações e ritmos do Amor Sagrado sobem para o seu Coração Sagrado. O amor sagrado é a chave que abre o portal para o próximo nível da evolução superior. Como personalidades anímicas, vocês tornar-se-ão Anjos Solares terrenos – radiantes Sóis de Deus.

Muitos anos atrás, explicamos-lhes: “Há pirâmides de Luz estacionadas em cada dimensão e subdimensão por todo este Subuniverso. Algumas são grandes depósitos da substância da Luz Cósmica, que são utilizados na criação de sistemas estelares, galáxias e sistemas solares. Há também inumeráveis Pirâmides de Luz menores, que contêm uma Réplica Etérica de todos os Fragmentos Divinos que vocês criaram em sua jornada para a densidade.”

“Conforme viajaram através das multidimensões neste Sub-universo, vocês se refrataram em Fragmentos de Semente Divina cada vez menores. A partir do nível básico da quinta dimensão, por todos os reinos subdimensionais, até o nível dimensional em que o seu Átomo-Semente (Presença EU SOU) reside, vocês têm uma Tríade Sagrada em uma Pirâmide de Luz, aguardando o seu retorno.”

Enquanto percorrem os subníveis da quinta dimensão, há uma Tríade Sagrada estacionada em cada um dos sete níveis subdimensionais, cada um reduzido em tamanho e Poder de Luz em relação ao de cima. Todas as Tríades Sagradas foram enviadas diretamente do Núcleo do Coração do seu Átomo-Semente Divino e elas estão estacionadas em cada nível subdimensional e pleno, em todo o caminho até o mais baixo, o primeiro subplano da quinta dimensão.

Para obter acesso e conectar-se ao corpo mental superior, vocês precisam se esforçar para permanecerem centrados no Coração Sagrado. Esse processo só pode ser iniciado uma vez que vocês tenham um firme controle sobre o seu corpo físico-emocional. A mente consciente deve ter períodos de silêncio a fim de sintonizar-se com os sussurros sutis da Alma e do Eu Superior. Vocês alcançarão a paz mental ao respirar conscientemente através do Coração Sagrado (a Respiração do Infinito), que se torna uma forma natural de respiração logo que vocês estabeleçam o padrão de infinito em seu veículo físico, e pratiquem a técnica até que se torne um hábito. É extremamente importante que aprendam a respirar conscientemente. Por meio do processo da respiração focalizada, ao seguir o caminho da respiração, vocês vão se conscientizar gradativamente das diferentes partes do seu corpo. Os sinais de desconforto ou mal estar do seu Corpo Elemental são muito sutis no começo. Se vocês não prestarem atenção a esses sinais, eles evoluirão, aos poucos, em dor ou possivelmente em uma doença grave.

Com frequência, dissemos que sair da zona de conforto e da estrutura de crença da consciência coletiva é uma coisa muito corajosa de se fazer. Bravamente sair em busca e viver a própria verdade é o primeiro passo para resgatar o seu poder pessoal. À medida que liberam os grilhões do passado, e chegam à compreensão de que vocês estão no controle do seu futuro, vocês começam o processo do despertar para o seu potencial como um mestre cocriador. Conforme obtêm sabedoria, e começam a usufruir dos resultados positivos dos seus esforços, vocês começam a confiar em si mesmos e em seu julgamento. A percepção multissensorial se expande e fica mais forte, e vocês aprendem a observar os resultados tanto positivos quanto negativos de suas escolhas desde uma perspectiva superior, aprendendo, desse modo, a tomar gradativamente decisões a partir de um ponto de vista centrado no coração.

O processo de ascensão para os reinos de dimensões superiores de Luz exige que vocês se esforcem para unir sua consciência terrena a cada nível de vibração mais elevada da Consciência Divina. O Grandioso Plano foi concebido de modo que a sua reentrada nos domínios superiores fosse acompanhada pela integração dos Átomos-Sementes do Fogo Branco armazenados na Célula Divina do Núcleo Diamantino de cada uma das Facetas mais avançadas do seu Eu Superior. Um a um, passo a passo, vocês estão integrando a força de vontade, a sabedoria, os atributos e as qualidades de cada uma das imensas Facetas da sua Superalma. Quão rápido e facilmente realizam isso, depende de vocês, porque lhes foi concedido o dom do LIVRE ARBÍTRIO, que é um fator importante no Grandioso Projeto para esta experiência subuniversal.

Cada Faceta da Consciência do Criador neste Subuniverso experimentou a fragmentação corpo-Alma, e cada Alma em cada nível e estação do Estado de Ser, está agora no processo de curar-se e reunir-se com as muitas Facetas de Si Mesmas. Vocês integrarão tantas Facetas do Self quantas forem humanamente possíveis, enquanto em seu atual receptáculo físico, e o processo continuará à medida que vocês percorrem os reinos mais elevados da existência. Vocês são bio-computadores com ressonância harmônica. Cada um de vocês é um Ser vibratório complexo. Vocês se acostumaram com a energia mais lenta e mais densa da terceira e quarta dimensões; contudo, vocês estão no processo de equilibrar, harmonizar e elevar a ressonância do seu campo de força, a fim de ascender para um estado de Ser mais refinado e dimensionalmente superior. Vocês precisam se lembrar de que são uma exclusiva Faceta do Criador, e que devem valorizar sua singularidade, conforme se esforçam para retornar à Unicidade do seu Eu Divino.

Lembrem-se: à medida que vocês elevam a consciência e retornam à harmonia interna, vocês vão irradiar mais padrões de frequência refinada e, portanto, atrairão para si aqueles que estão incorporando e irradiando os mesmos padrões harmônicos de Luz. O processo de reunificação implica em reunir as múltiplas Facetas do Self, bem como reunir-se com os muitos membros dos seus companheiros de Alma mais íntimos na jornada. O processo de Ascensão é um momento de reunião em muitos níveis da Consciência Divina. Lembrem-se, estamos apenas a uma batida do coração e a um pensamento de distância. Nós os envolvemos no radiante Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel.

-------------------

Caríssimos amigos:

Ao entrarmos no novo ano de 2016, encaramos muitos desafios, testes e oportunidades, porque estamos de fato à beira de uma Nova Era de consciência e Automestria. Se vocês seguiram fielmente os ensinamentos do Arcanjo Miguel durante os últimos anos, vocês estão cônscios de que novos ensinamentos de sabedoria estão nos orientando em direção a uma nova realidade dramática.

As mensagens tornaram-se cada vez mais complexas, e para a maioria de nós, precisamos estudar, ponderar, até reler as mensagens diversas vezes antes de começar a obter uma clara compreensão do que nos está sendo retransmitido.

Se vocês adquiriram recentemente o sétimo livro de ensinamentos de sabedoria do amado Miguel THE MAGIC & MAJESTY OF ASCENDING HUMANITY (A magia e a majestade da humanidade ascendente), estão cientes de que ele agora está gradativamente retransmitindo alguns dos ensinamentos avançados desse novo livro para as massas por meio das mensagens mensais.

Esse livro contém muitas “Pérolas de Sabedoria” dos seus outros seis livros e dos três manuais de estudo com que fomos abençoados – juntamente a uma clara definição do que a nossa atual “Rodada de Ascensão” implica.

O manual está organizado para nos ajudar progressivamente na compreensão das Sete Dimensões que constituem nossa realidade terrena e o progresso do impressionante processo de Ascensão da Terra e da humanidade.

Também incluíram-se algumas ilustrações incríveis, que ajudam-nos muito a compreender o processo complexo que estamos experimentando atualmente. Muitos não estarão prontos para estudar e integrar esses ensinamentos, e isso é como deveria ser, porque cada um de vocês está no próprio caminho, progredindo por meio de cada novo nível, no próprio ritmo.

No entanto, como o antigo Projeto Divino não está mais em vigor, cabe a nós esforçar-nos para compreender como melhor atravessar esses tempos de mudanças rápidas.

Também será de vital importância integrar, pelo menos, o básico do novo Projeto Divino para a nossa realidade de quinta dimensão.

Cada subdimensão possui as suas leis e padrões específicos. Visto que estamos no processo de acessar a consciência pentadimensional da Nova Era, nosso salto em Consciência Cósmica será muito mais dramático e de mudança de vida.

Arcanjo Miguel presenteou-nos com tantas informações incríveis nos últimos vinte e cinco anos, e é uma grande honra para mim ser a “pessoa que transmite” essas informações.

Randy Monk e eu estamos planejando manter alguns seminários avançados, via web, no próximo ano, que vai concentrar-se nesses novos ensinamentos, (Detalhes a seguir, em breve).

Enquanto isso, envio-lhes todo o meu mais profundo amor, gratidão e bênçãos angélicas,

Ronna.


Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.


www.RonnaStar.com*  www.QuestForMastery.com  *RonnaStar@earthlink.net
Tradução de Ivete

domingo, 27 de dezembro de 2015

Vocês todos estão conectados em uma grande rede de vida e eternidade.



UMA CHAMADA AO AMOR
Mensagem do Arcanjo Zadkiel
Canalizada por Linda Robinson
01 de janeiro de 2016    

Saudações, meus queridos,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista e o Reino Angélico da Luz. Hoje, estamos emanando e solicitando uma chamada ao amor.

Vocês e o seu planeta continuam a receber muitas ondas de energia poderosa. Os resultados do impacto dessa energia serão refletidos na maneira como vocês conduzem os seus pensamentos e ações. Por isso, estamos fazendo uma chamada ao amor.

Essa chamada ao amor começa com o indivíduo e se propaga às massas da humanidade e aos éteres. Vocês todos estão conectados em uma grande rede de vida e eternidade. Vocês podem desejar imaginá-la como uma grande teia de fios de seda em que cada ponto de intersecção contém a Alma e o Espírito de uma pessoa. Essa teia é enorme e se estende além da imaginação. Contém um ponto para cada Ser, inclusive aqueles em todas as dimensões do Universo, tanto visível quanto invisível. Os fios de seda ligam os pontos, e esses podem ser considerados fios de Luz ou energia.

Imaginem uma suave brisa passando em um dos pontos de intersecção. Essa brisa se propaga por toda a rede, e cada ponto de intersecção ou Ser sente a brisa. Isso pode acontecer de modo consciente ou subconsciente, mas se reflete em todo o conhecimento de cada Ser.

Os efeitos dos pensamentos e das ações de um indivíduo podem ser comparados aos efeitos da brisa. O que uma pessoa faz afeta o todo. Vocês e todos os Seres estão conectados na Unicidade da Criação. Nós, dos reinos invisíveis, estamos também conectados a vocês. Portanto, qualquer pensamento ou ação, independentemente de sua extensão, pode ter um grande impacto quando se propaga na rede da Criação.

Quando vocês consideram que fazem parte de uma grande rede da Criação, vocês percebem que cada Ser provém da mesma Fonte, embora expressem a sua individualidade de formas diferentes. O ponto em comum é que vocês todos vieram da mesma Fonte.

Cada um de vocês carrega uma Centelha Divina de Luz no centro do seu coração. Essa é a Luz que se reflete como a sua parte na grande rede da Criação.

A fim de começar a chamada ao amor, vocês podem desejar começar a sua jornada com a percepção de que todos vocês estão conectados nessa grande rede da Criação.

Em seguida, podem desejar voltar o foco para o centro do seu coração. Deixem a sua atenção descansar nessa área, e concentrem-se em sua Centelha Divina, que reside internamente. É uma bela Centelha de Luz que está sempre brilhando e fazendo-os lembrar-se da sua conexão com o Criador. Lembra-lhes de que cada Ser com quem vocês interagem também possui uma Centelha Divina no centro do seu coração.

Conforme se concentram na sua Centelha Divina, ela se torna mais brilhante, porque tudo em que vocês colocam a atenção aumenta. À medida que se concentram em sua Centelha Divina, vocês começam a sentir a sensação do amor eterno que aí reside. Novamente, quanto mais se concentrarem nesse sentimento de amor, mais forte ele ficará. Vocês podem descobrir que esse amor começa a aumentar até envolver todo o seu Ser e irradiar-se àqueles que estão ao seu redor. Vocês podem continuar com essa prática e imaginar esse amor envolvendo o seu planeta e irradiando-se para os éteres.

Vocês começam a perceber que os seus sentimentos de amor se propagam para a grande rede da Criação. Quanto mais se concentrarem no amor no centro do coração, mais forte será a propagação desse amor.

Enquanto refletem sobre essa rede da Criação, vocês começam a perceber que gastar algum tempo, a cada dia, em concentrar-se em sua Centelha Divina e em seu amor e luz radiantes, pode ser de grande benefício para a humanidade e o Omniverso.

Além disso, a reflexão na Unicidade e na intercomunicação pode levá-los a perceber que os seus pensamentos e ações são poderosos. A energia irradia-se por toda a humanidade e o Omniverso. Quando os seus pensamentos e ações são para o bem mais elevado, cria uma energia que promove o amor e a luz. Todo pensamento ou ação individual tem poder. Portanto, solicitamos-lhes que prestem atenção aos seus pensamentos e estabeleçam uma intenção para o bem mais elevado.

Quando muitas pessoas monitoram os seus pensamentos e estabelecem intenções para o bem mais elevado, um sentimento de amor se espalha por todo o tecido da Criação. Uma sensação de Luz pacífica está disponível a todos os Seres. Vocês são belos faróis de Luz Amorosa.

Amados, somos muito gratos por vocês terem respondido à nossa chamada ao amor. Estamos nos reunindo com vocês enquanto interiorizam-se para se concentrar em sua Centelha Divina e estamos enviando Amor e Luz para toda a rede da Criação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel, a Sagrada Lady Ametista e o Reino Angélico de Luz.

… e os envolvemos em amor.

E assim é.
   

http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.
Tradução de Ivete Brito

sábado, 26 de dezembro de 2015

Não permitam ficar desanimados com aquilo de que já estão fartos.


Blossom 
Dezembro 12, 2015

Blossom: Bom dia, meus amigos. Sinto-me feliz ao dizer que agora me sinto muito mais radiosa e pronta para ter uma boa e agradável conversa!

A Federação da Luz: Nós também estamos contentes  por ver a tua Energia restabelecida e a tristeza afastada. Se te for conveniente, gostaríamos de ... como pensaste e preparaste para ... "falarmos" um pouco mais.

Blossom: Claro! Perfeitmente preparada!

(Sugere-se que escutem o áudio para receber a alta vibração do som da Energia. Também está transcrito a seguir.)

https://youtu.be/bQF6PKQmu7s

TRANSCRIÇÃO

Damos as boas-vindas a cada um que se encarregou de escutar no espaço do seu coração, as palavras que escolhemos proferir neste dia.

Interrogamo-nos sobre ... sobre o que, na verdade ... estão à espera da nossa parte. Estamos cientes, que há os que ... devido ao que a senhora Blossom escreveu ... dizem que, na verdade, se sentem um pouco desanimados.

Desejam que cheguemos com revelações. Vamos falar da Energia Elevada do mais Puro Amor ... pois o nosso desejo é tocar os vossos corações.

Compreendemos que não residimos no plano da Terra. Percebemos que não é uma situação fácil para todos os que escolhem o caminho da Luz. No entanto, meus Queridos, quando permitem ser apenas o que é do mais Elevado e Puro Amor ... não pode haver dificuldade.

São vocês que estão no controlo do vosso padrão de pensamento. Que fazem as escolhas sobre o que pensar ... como se comportar ... a vossa atitude em relação uns aos outros ...  a vossa atitude para com tudo o que está dentro do vosso "jogo" ... se é que podemos colocar esta palavra aqui.

E a senhora Blossom está a pedir para explicarmos mais uma vez, se gostaríamos ... deste  'Jogo' no qual estamos todos supostamente envolvidos ...

E dizemos 'Os jogos não são disputados com despreocupação?’

E ela responde: "Depende do jogo e de quem está jogá-lo!"

E retorquimos:  ' Queridas Almas, é novamente uma questão de "Escolhas". A vossa escolha é desfrutar o vosso jogo. É divertirem-se. É manterem a vossa Vida na Luz.

E a senhora Blossom diz:  'No entanto, a vida aqui nem sempre é divertida!'

Não é para se concentrarem nas mentiras e nos enganos dos vossos governos e nas falácias dos que estão em posições mais elevadas ... estamos à procura da palavra ... 'área da falsidade'. Aquilo em que escolhem focar a vossa atenção ... é o que o jogo deve mostrar-se para vocês jogarem.

É tão simples como isso.

Ela replica: "No entanto, não será ser egoísta não dar atenção aos necessitados?”

E nós respondemos: "Não dissemos para não pensarem. É imperativo que enviem Amor a todas as áreas que são de uma vibração de natureza mais escura ... diríamos ... de uma frequência mais baixa. Enviem todo o vosso Amor nessa direcção. No entanto, não enviem tristeza devido ao que está a ocorrer. Não enviem desgosto. Nem ódio. Nem pensamentos desesperados. Remetam somente o Amor Mais Puro e Elevado que SABEM que está dentro de vós ... que sois vós ... em qualquer situação ... e o Poder desse pensamento ... o Poder do Amor ... muda essa frequência para melhor ... para uma vibração mais calma".

Queridos, tanto quanto possível, tentem ... não se envolver no que ‘não é o que parece’. Pois o que vos é mostrado nos vossos aparelhos (TV) ... o que vos é dito nas notícias, está longe de ser o que realmente está a acontecer nos bastidores. Aquilo que vos é oferecido e retratado é muito diferente do que realmente está a acontecer. Portanto, não caiam nessa armadilha. Assim, basta erguerem-se acima delas e enviar Amor. Então, a vossa vibração não pode ser derrubada por tudo o que está a acontecer no vosso mundo. Deste modo, são capazes de manter a vossa vibração ao nível mais alto ... na sua forma mais elevada ... ajudando a si mesmos ... auxiliando o vosso mundo e, de facto, a totalidade.

Isso é O QUE VOCÊS SÃO. Estão para além de todos estes jogos ... dentro do Jogo em que estão inseridos ... do Jogo que estão a jogar. É  da vossa conta retomar o controlo. Apoderem-se dele e reivindiquem o Poder que está dentro de vós ... e que nunca saiu.

Vocês são Seres Poderosos.

CADA UM DE VÓS QUE ESTÁ A ESCUTAR ESTAS PALAVRAS, DEVE RECONHECER AGORA O PODER QUE VOCÊS TÊM.

APODEREM-SE DELE.

EXIBAM-LO ATRAVÉS DO AMOR.

Depois ... depois ireis SENTIR A MUDANÇA dentro do vosso mundo ... dentro do vosso Planeta ... dentro dos seres que residem sobre ele.

Não há guerra para ser travada. Não é apenas Dar e Receber Amor. Isso é tudo. É tudo o que precisa ser/existir. Deixem partir os pensamentos que não servem.

Continuamos proferir as mesmas palavras sempre e sempre ... e alguns dizem que já tiveram palavras suficientes da nossa parte e que querem acção. Bem, podemos dizer-vos, com o mais profundo respeito por quem são ... talvez seja necessário ... que a acção deva partir de vós.

E alguns diriam 'No entanto, estamos a tentar! Durante anos e anos ... nós ESTAMOS a dar ... dando aquele Amor QUE SABEMOS QUE  SOMOS e ainda nada mudou!

No entanto, dizemos: 'A acção de Dar e Receber Amor seria muito mais eficaz se alguém Realmente soubesse ... que, indivídualmente ... essa acção estava a ter o efeito mais profundo sobre o Todo.'

Agora é hora, Queridas Almas, DE SABER QUEM SÃO e através desse CONHECIMENTO ... como sempre dizemos ... chega a permissão para o Poder irradiar. O Poder do Amor que vocês são.

Por favor, não acreditem pela metade que, o que vocês fazem a nível indivídual, talvez possa ter um efeito pequeno sobre a ondulação da lagoa. SAIBAM que a cada momento vocês estão apaixonados ... vocês estão a mudar o vosso mundo de regresso ao Amor que é a VERDADE. Estão a voltar para um lugar onde o sorriso e o riso em toda o vosso Planeta ... não apenas em pequenas bolsas de afortunados,  aqui e ali ... mas, Sorrir e Rir, Dar e Receber ... é comum para todos.

É isso que estão a fazer ... é o que estão a criar. Dizem que não há alterações visíveis e ainda assim, dizemos ... Mais uma vez, é-vos permitido  concentrarem-se no negativo. É tudo com que são alimentados. No entanto, dizemos para afastarem os pensamentos da negatividade e visualizarem e imaginarem todas as boas acções que estão a ocorrer de minuto a minuto, de hora a hora, dia após a dia ... para os que "compreendem isto," queridas almas ... para aqueles que entendem ... como vocês ... que o Amor é o que faz o vosso coração sorrir. O Amor preenche-vos com a Alegria que vocês são ... e cada vez mais milhares de milhares de pessoas, estão a despertar para esse facto.

Não permitam ficar desanimados com aquilo de que já estão fartos. Vocês SABEM muito bem, queridas almas. No entanto, permitam-se irradiar tão plenamente quanto a Luz vos permite ... dependendo de quem saibam que são.

Confiem em si. Confiem uns nos outros. Visualizem-se de mãos dadas, uns com os outros, ao redor do Planeta ... unidos como uma força PODEROSA DE AMOR.

Há terroristas ... que são mostrados por ser ... ... terroristas ... o que pode ou não, fazer sentido. No entanto, quando sois informados de tais circunstâncias ... não enviem ódio e tristeza. Visualizem e imaginem-se a segurar as mãos deles. Deixem também que eles se unam COMO UM, de mãos dadas com todos, sobre o vosso Planeta.

Cada um de vós a unir, a dar as mãos com Amor ... e quando visualizarem essas coisas ... ajudam os corações dos que estão perdidos.

Quando se vêem no olho da mente, simplesmente a oferecer a vossa mão... a alguém que parece não estar a reagir em Amor / como Amor / através do Amor /e do Amor ... ofereçam a vossa mão e imaginem-se segurar a mão de outro ... e então a apertá-la ... para que ele saiba está tudo tudo bem ... Vocês já não está sozinhos ... Pois a minha mão está ligada a outra alma ... e a outra mão está ligado a outra ... e sua outra mão está ligada a outra ... e assim sucessivamente ... ao redor do nosso mundo. Digam isso. Saibam-no por si mesmos.

Pois a força que deve ser adquirida ao fazê-lo ... é a própria chave que os vossos corações anseiam SENTIR. É o tipo de acção a ser realizada.

Estamos cientes que vocês esperam há muito tempo ver algo nos céus para vos elevar ... como sendo um sinal de esperança de que as coisas devem mudar. E nós dizemos ... Essas coisas irão acontecer. Esta é a nossa promessa para vós e mais ainda, Queridas Almas ... também dizemos que, ao visualizarem-se a pegar nas mãos dos vossos irmãos e irmãs em Amor ... é igual a trazer a elevação e a esperança que vocês estão a pedir.

E os vossos corações sorriem enquanto escutam as nossas palavras. Pois sabem ... Sabem que é verdade.

Portanto,  juntos ... agora, neste momento ... fechem os olhos ... e respirem profundamente connosco... enquanto visualizam as vossas mãos dadas às mãos de outras pessoas ... e toda a cadeia da Humanidade ligada ... e o Amor a pulsar das veias para as mãos ...e a passar de uma para a outra, em torno da totalidade do vosso planeta.

... ... E Inspirem Vida ... e expirem Amor ... e inspirem Paz... e expirem Amor para tudo e para todos ... e mais uma vez ... Respirem em Amor uns pelos outros ... sintam-no no vosso Ser ... e enviem-no para os outros.

Somos um ÚNICO SER em Amor,como Amor, do Amor e Através dele.
 
Iluminem o vosso mundo com um único sorriso do vosso coração ... SABENDO que ao fazê-lo ... que isso está a acontecer.

Agora retiramos a nossa energia da senhora Blossom. Permanecemos no lugar mais profundo dos vossos corações,a cada respiração que executamos ... em cada respiração que partilhamos.


Em amor ... em alegria ... Em gratidão.

Webpage: Blossom Goodchild
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...