Aparicao

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"
"Cristo Restaurador, Jesus dos Enfermos, habita em cada célula desta humanidade. Amém"

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Auxiliando a evolução dos Animais


Auxiliando a evolução dos Animais


Apresento-me: Extraterrestre Amigo.

Em nome do Cristo, em nome da Luz, em nome da Grande Criação, aqui estou.

Irmã, a dificuldade em sintonizar a mediunidade para recepcionar as mensagens nos Planetas de Provas, Dores e Expiações é sempre um fato que envolve vários componentes, como a atmosfera densa que predomina no Planeta, a preparação do ser que se dispôs a essa tarefa e a empatia da energia, que nem sempre se dá de imediato, pois a variação vibratória e a composição física dos nossos corpos não são compatíveis, havendo, então, a necessidade de várias tentativas até alcançar o equilíbrio ideal, necessário para a acoplagem e o envio da mensagem.

Somos, eu e meu grupo, cientistas que navegam pelos universos, em busca de oportunidades de estudo que ajudarão, futuramente, na composição e estabelecimento das vidas em novos planetas em construção.

O nosso planeta moradia, por seu nível de evolução, já não possui algumas espécies que compõem primariamente o ciclo evolutivo, como os animais.

Embora não tenhamos mais, em nosso sistema, esta forma de vida, as lembranças desses irmãos menores continuam em nossas memórias siderais. Suas presenças em nosso passado ficaram registradas nos Arquivos Akáshicos, transformando-se, então, no nosso objeto de estudo.

Participo de uma Equipe que tem interesse na evolução dos animais. Por esse motivo, solicitamos e obtivemos autorização das Mentes Superiores do nosso planeta e saímos em busca de planetas onde esses filhos da Criação ainda são necessários, para estudá-los e auxiliar onde e como fosse possível.

No entanto, que fique esclarecido, não atuaremos com os seres humanos na fase de Transição Planetária; entramos na psicosfera deste Planeta com a devida autorização dos Mestres, do Governador Planetário, bem como do Cristo Planetário, visando o desenvolvimento evolutivo desses irmãos menores, os animais.

Faremos isso com a ajuda imprescindível dos Irmãos Extraterrestres que aqui estão estabelecidos, com os Intraterrenos e com a energia originária do nosso planeta, acumulada em nossos corpos. Trabalharemos entendendo e auxiliando a evolução desses pequenos irmãos, encaminhando aqueles que já não possuem mais condição de evoluir neste planeta, para outros orbes, onde poderão continuar sua marcha evolutiva.

De acordo com a programação do Planeta, nossa estadia se estenderá até a fase dos Três Dias de Escuridão, quando não haverá mais animais em risco ou sofrimento ocasionado pela ação dos homens, visto que o sofrimento dos seres humanos será muito maior que o desses espíritos simples.

Assim, irmã, espero ter esclarecido o objetivo da nossa presença nesta Casa.

Estamos à disposição dos Mestres e deste Grupo para mais esclarecimentos, se assim o desejarem.

Salve o Cristo Planetário.

Salve a paz.

David

Extraterrestre

GESH – Vitória, ES – Brasil


Vidência – Durante a mensagem, via sua Nave Espacial entrar na Terra e via sua Equipe manter contato com os Seres Intraoceânicos, com Cidades Intraterrenas no interior da Terra e com Bases de Extraterrestres. Depois, iam para as Colônias Espirituais e Cidades Espirituais.

No Oriente iniciou-se a humanidade e, de lá, partirá o sinal do seu fim



No Oriente iniciou-se a humanidade e, de lá, partirá o sinal do seu fim
Sarramarrarani, discípulo de Ramatis

Vidência – Vi um grupo de orientais com roupas semelhantes ao do Mestre Ramatis entrando no Grupo de Jacaraipe. Após essa vidência, um deles se destacou e disse algumas palavras, transcritas a seguir:

Que a paz do Oriente envolva o Ocidente!

O mundo inferior que se estabeleceu no astral do Oriente envolve os seus habitantes exigindo sangue, obediência e o ódio a tudo que seja cristão e puro.

Naquela região, foi programado o nascimento daqueles que, em vidas pregressas, estiveram com o meigo Nazareno e que através dos milênios ainda não conseguiram alçar um patamar elevado em sua condição espiritual.

Os líderes que manobram a massa ignorante ainda são os mesmos que conviveram intimamente com o Rabi em seu planeta e, ainda assim, não conseguiram extinguir em seus corações o ódio outrora existente. Possuem, nos meandros da mente, uma ligação íntima com o comando negativo, que por sua vez alimenta seus corações, não os deixando esquecer a revolta e o ódio milenares.

Desejam destruir tudo o que foi ensinado e disseminado pelo Mestre e intentam envolver o mundo com suas ideias equivocadas de poder e crença.

Legiões de Exércitos da Luz do Oriente travam combates diários com essas forças e todos os que possuem um Mestre ligado à terra do Sol Nascente, para lá se dirigem, no intuito de sanear do Planeta as confrarias que têm em seu astral a matriz desses agrupamentos.

O GESJ e outros grupos ligados ao Oriente, para lá se encaminham sob a direção amorosa dos seus Mestres.

Combativos discípulos de Ramatis, unam-se ao Exército do Oriente para que todos façamos a tão necessária limpeza astral daquela região, pois ali foi plantada a semente da humanidade e, de lá, partirá o sinal de seu fim, rumo ao exílio, dos mesmos que estiveram por milênios na Terra.

Paz do Oriente.

Sarramarrarani


GESH – 22/08/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Mate o ego, porque ele está escondendo sua alma autêntica.



VOCÊ CONTINUA VIVENDO COMO UM ZUMBI
Osho

Você continua vivendo como um zumbi - uma vida de rotina, todos os dias, repetindo o mesmo - sem nunca pensar que você ainda não fez a coisa mais importante: você ainda não encontrou a si mesmo.

Você não atingiu a consciência de si mesmo, você está empenhado em fazer o seu ego tão grande quanto possível.

Mas o ego é seu inimigo, não seu amigo. É o ego que lhe dá feridas e te machuca. É o ego que faz você  violento, furioso, ciumento, competitivo. É o ego que está continuamente comparando e sentindo-se miserável.

A consciência de si mesmo é a consciência do seu mundo interior, o reino de Deus. Quando você se torna ciente da enorme beleza do seu próprio ser - a sua alegria, a sua luz, a sua vida eterna, a sua riqueza, o seu amor transbordante - você se sente tão abençoado que pode abençoar o mundo inteiro, sem qualquer discriminação.

Mate o ego, porque ele está escondendo sua alma autêntica. E descubra sua alma, que vai ser a sua consciência de si mesmo.

Osho, em "The Hidden Splendor"

Convido-os a uma campanha que se chamará: “Semeando o Amor na Humanidade”


 MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,        
 TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, À VIDENTE IRMàLUCÍA DE JESÚS​
23 de setembro de 2015

Para que não se estabeleça o ódio nas almas, é necessário que se viva o amor.
Hoje, Meu Casto Coração lhes mostra a dor que sente pelo que está sendo semeado no interior de todas as crianças, que, sem compreenderem, padecem o terror das guerras no mundo.
Apenas a vivência de um amor profundo e verdadeiro é capaz de equilibrar essas ações da humanidade. Por isso, hoje lhes peço que, como um ato de paz pela humanidade e, sobretudo, pelas crianças do mundo, dissolvam o ódio de seus corações e amem aqueles que sabem que guardam algum tipo de rancor em seus corações.
Seja como um serviço, indo a um lugar que necessite de muito amor ou dentro de suas famílias, vençam o orgulho e o temor e realizem um ato de amor como seus corações indicarem.
Peço-lhes que sejam verdadeiros e que não se movam com base nas emoções, mas sim com base no sentir profundo do coração.
Por mais que sintam que o que vivem não está ligado ao que acontece em outras regiões do mundo, vocês verão que, ao realizarem um ato verdadeiro de amor, apagarão de uma parte da consciência humana o ódio que existe e também este que está sendo semeado pelas atuais guerras do mundo.
Convido-os a uma campanha que se chamará “Semeando o Amor na Humanidade”. As experiências de todos podem ser registradas como cada um sinta e serão unidas e levadas para as crianças que emigram de seus países no Oriente Médio e que hoje necessitam ver que uma parte da humanidade está fazendo algo para equilibrar a dor de seus corações.
Será um ato simples, mas levará o princípio de uma cura para muitos corações.
Difundam este chamado como uma grande rede de amor e de serviço, para apagar o ódio dos seres humanos.
Eu os amo e os acompanharei nesta missão.
São José Castíssimo

 http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-san-jose?ano=2015&mes=9

Precisamos saber como segurar o que é precioso e como soltar as escravidões mentais

 
Soltar

 “Precisamos saber como segurar o que é precioso e como soltar as escravidões mentais que nos levam para trás e inibem nossa felicidade. Muitas coisas ao nosso redor acontecem como resultado de uma mistura complexa de eventos além do nosso controle. Uma vez que isso é entendido, é muito mais fácil soltar. É também muito mais fácil perdoar nossas próprias ações bem como as ações dos outros."

BK Bridge Menezes, Learning to Let Go, The World Renewal, May 2003

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Audio com Trigueirinho: Bandeira de Paz para o fim destes tempos

 
 
Bandeira de Paz para o fim destes tempos

Síntese do que encontramos em nosso interior para vivermos nesta época de transição.

http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/13368

Idioma: Português
Publicação: 29/09/2015
 

Há uma iniciação planetária acelerada, agora, em andamento






EVOLUÇÃO DA FORMA FÍSICA E ASCENSÃO DA CONSCIÊNCIA
Mensagem do Arcanjo Miguel

Canalizada por Ronna     

 Amados mestres, a consciência coletiva da humanidade está se esforçando para reconhecer a extrema dualidade que permeia a Terra. Toda e qualquer pessoa, em algum nível, está batalhando para alcançar maior autoconsciência, que deve incluir acolher tanto a Luz quanto o lado sombrio do Self, enquanto se empenha em retornar a um âmbito aceitável de dualidade e polaridade. Cada um de vocês deve reconhecer e reivindicar o seu lado sombrio, os seus demônios simbólicos internos, de modo que eles, também, possam acolher a Luz da transformação. O sofrimento humano é o resultado do modo de pensar rígido, de uma sensação de superioridade e julgamento dos outros, o que conduz à separação em vez de à unidade e tolerância dos pontos de vista opostos. Vocês podem aceitar a premissa de que as suas formas-pensamento negativas estão também buscando liberar-se? Estão vindo à superfície da sua consciência, buscando a iluminação, a cada momento. Os pensamentos e as ações negativas resultam em criações distorcidas e no caos.

É importante que vocês compreendam que o seu vaso físico foi codificado para o retorno às vibrações superiores, aos reinos mais rarefeitos de Luz, desde o início das experiências de suas encarnações terrenas. Além disso, à medida que a humanidade evoluiu, aumentando em sabedoria, e se tornando mais cônscia da ciência e das complexidades da Ascensão, houve muitos ajustes ao processo, ao longo dos últimos cem anos. Alguns procedimentos iniciais da Ascensão foram descartados, e outros requisitos mais avançados foram acrescentados.

No passado, a Ascensão era possível, apenas, para alguns seletos. Somente aqueles que vieram à Terra para serem exemplos e sinalizadores do caminho, e que fossem avançados espiritualmente, foram autorizados a acessar os santuários interiores das escolas de mistério. A doutrina secreta era apenas oferecida àqueles que fossem considerados os discípulos mais fortes e mais dedicados. As lições, testes e desafios eram estrênuos, e muitos pereceram durante o processo, ou não atingiram o seu objetivo durante muitas existências. Isso agora mudou, porque o tempo está-se esgotando para a Ascensão da Terra e da humanidade, para o próximo nível de conscientização, e muitas dispensações divinas e muita ajuda estão sendo oferecidas àqueles que estão se esforçando para enfrentar os desafios e testes da Ascensão.

Explicamos que cada Alma, antes de encarnar em um vaso físico, recebe uma cota das Partículas Adamantinas da Vida, para uso pessoal, por toda a sua vida. Se a cota de uma pessoa for usada com a intenção amorosa para o bem maior, então, o fluxo do espectro pleno de Luz continuará ao longo da sua existência. Todavia, quando uma pessoa se torna sem amor, negativa e amargurada, o acesso ao Coração Sagrado e às Partículas Divinas da Vida fica indisponibilizado. A partir daí, ele/ela consegue apenas acessar o meio espectro da Luz, ou a substância da Força Primordial da Vida, que pode ser requalificada e utilizada de forma positiva ou negativa. Lembrem-se, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador somente podem ser ativadas e utilizadas com a intenção amorosa para o bem mais elevado.

O centro cardíaco de uma criancinha está aberto amplamente e as Partículas Divinas fluem de maneira livre, sem obstáculos. Contudo, quanto tempo o centro cardíaco da criança permanece aberto, depende do amor e do carinho que recebem dos seus pais e daqueles ao seu redor. Muitas Almas queridas colocaram um escudo etérico de proteção sobre o seu centro cardíaco de modo que a dor e o sofrimento não as afetassem tão drasticamente. Desse modo, fecharam a porta para o seu Santuário Interno Sagrado, onde as Partículas Divinas da Criação estavam armazenadas.

Junto à cota das Partículas Adamantinas, que estavam colocadas no Centro do Coração Sagrado de cada pessoa, uma cota menor também foi colocada no interior dos centros dos principais chacras do corpo físico. A maior parte foi colocada no chacra raiz, que os antigos chamavam de Kundalini, a serpente de fogo enrodilhada, ou o Fogo Sagrado.

Há uma iniciação planetária acelerada agora em andamento, que está afetando tudo no plano terreno, principalmente os Seres sencientes. Há muito medo e ansiedade, enquanto a consciência coletiva da humanidade passa pelas mudanças dramáticas que ocorrem no encerramento de uma Era e o início de outra mais avançada. Principalmente, quando muito do que foi considerado ser de grande importância no plano terreno, lentamente muda ou desaparece. À medida que essas mudanças evolutivas drásticas acontecem, elas não o afetarão, se a sua Assinatura Energética for de uma frequência mais elevada e mais equilibrada. Há também uma grande sensação de expectativa e euforia por parte daqueles que aprenderam a permanecer centrados em seu Coração Sagrado. Há muitos futuros prováveis diante de cada um de vocês, e é importante que permaneçam centrados no Ponto Tranquilo do momento presente. Vocês podem ser levados a mudar o rumo diversas vezes, conforme lentamente passam para a fluidez das Dimensões Superiores; contudo, se permitirem que o seu Coração Sagrado e o seu Eu Superior iluminem o caminho, vocês jamais serão desviados. As linhas do tempo do futuro conduzem a bases mais elevadas e estáveis, distantes do espectro desequilibrado da dualidade e da realidade distorcida da separação.

Vocês estão no processo de integrar os muitos Fragmentos do Self que vocês mesmos criaram, enquanto na encarnação física, em preparação para uma reunião com as muitas Facetas da sua família de Alma, tanto na Terra quanto nas muitas Dimensões do sistema solar e da galáxia, e finalmente por todo o Subuniverso e além. Deve haver uma reunificação com o Self, e um retorno ao seu centro de poder, que reside no interior do seu Coração Sagrado. Uma vez que vocês façam a conexão com a Superalma/Eu Superior, e comecem o processo de reunião com todas as Facetas do seu Eu Divino (Presença EU SOU), o anseio de se reunir se torna uma força magnética que não pode ser negada.

A Alma, que se compõe da Essência do Criador, é o seu guia consciente e companheiro, enquanto no vaso físico. Durante muito tempo, a Alma foi apenas um sussurro fraco, para a maioria das pessoas, porque a personalidade do desejo egoico é muito forte e manteve uma posição dominante internamente. O processo de iniciação começa quando vocês, lentamente, abrem caminho para que a Alma assuma o seu próprio lugar como diretora da sua vida, o que finalmente permite que o Eu Superior se encarregue da sua jornada de volta aos reinos de Luz. Gradativamente, a Coluna de Luz, que contém a sua Linha da Vida para o Criador, começa a alargar-se, até que finalmente fica da largura da coroa da sua cabeça. Aí é quando vocês se conectam ao fluxo da sua Divina Presença EU SOU, e as Partículas de Amor/Luz do Criador começam a fluir por meio de vocês e de vocês. Esse Fogo Sagrado maravilhoso e luminescente dá-lhes acesso aos seus tesouros armazenados no céu – uma fonte ilimitada da Luz do Criador, enquanto é carregado com o seu Amor/Luz e utilizado para o bem maior.

O Rio da Vida possui uma infinidade de afluentes por todo este Subuniverso, e muitos de vocês, à medida que se conectam com a Mente Sagrada e aprendem a permanecer centrados no Coração Sagrado, estão se tornando canais para as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Primeiro, vocês devem sintonizar as glândulas pineal e pituitária com o seu Eu Superior, que começa o processo de dissolver as membranas de Luz que guardam a Mente Sagrada. A Mente Sagrada faz a conexão com o Coração Sagrado, e uma vez ativadas, as Partículas Adamantinas da Consciência Divina começam a fluir do Coração Sagrado para a Mente Sagrada; o processo de iluminação se acelera. A Luz do Criador flui através do chacra da coroa e penetra na glândula pineal, estimulando a conscientização celular, à medida que ativa a glândula pituitária e o hipotálamo, e segue através da estrutura cerebral para a sua Mente Sagrada. Em seguida, flui para o Coração Sagrado, onde as partículas da Luz do Criador são mais ativadas por meio da sua intenção amorosa. Essas Partículas da Luz Divina ativadas estão agora prontas para ajudá-los na criação de qualquer coisa que vocês desejem, enquanto a sua intenção for para o bem maior. A voz do seu Eu Superior torna-se mais clara, e as advertências do seu Coração Sagrado, chamadas de intuição, tornam-se mais fortes.

INTUIÇÃO é a capacidade de compreender um conceito ou determinada informação imediatamente, sem o raciocínio consciente. O Eu Superior fala com vocês por meio da sua intuição, e, no final das contas, abre o caminho para o seu Self Divino e para a sabedoria armazenada nos registros cósmicos. A intuição também lhes dá sinais por meio de um sentimento de que algo está certo, ou é sua verdade; ou uma sensação de medo ou desconforto, quando algo está errado, ou não está em alinhamento com a Luz/verdade.

INSPIRAÇÃO é o processo ou a qualidade se ser inspirado, como por exemplo, quando uma ideia repentina, oportuna ou incomum acerca de alguma coisa de que vocês não estavam conscientes antes, ocasionalmente surge em sua mente. As canalizações ou mensagens dos seus guias e professores angélicos, muitas vezes, levam a conceitos inspirados ou à conscientização de coisas além do domínio dos seus conhecimentos. A intuição é validada através da mente primeiramente, e em seguida, pelo coração, enquanto que a inspiração é validada por meio do coração em primeiro lugar, e depois, pelos processos mentais.

A sua percepção de tempo e espaço está mudando rapidamente à medida que vocês aprendem a concentrar-se mais no momento, em vez de oscilar entre o passado e o futuro, com apenas alguns momentos de consciência concentrada no presente. Os sentimentos de separação, isolamento e julgamento estão sendo substituídos por um senso de consciência da unidade, que finalmente conduz a uma sensação de unicidade com toda a Criação. Conforme o tempo se acelerar e as frequências da Luz Divina tornar-se mais fortes e mais irresistíveis, é importante que vocês reflitam sobre o que aconteceu, os desafios que encontraram e superaram, os ganhos que obtiveram e os obstáculos que vocês precisam vencer no futuro. À medida que os limites de sua realidade se tornarem mais definidos, e vocês permitirem que muita coisa que pensavam que era importante, mude lentamente ou desapareça no passado, vocês devem tornar-se mais sábios e mais perspicazes em suas escolhas. Quando vocês se agarram a pessoas ou a coisas que não se encaixam mais em sua nova realidade, a sensação de estar fora da harmonia se torna mais evidente. Ao afirmar: “Seja feita a tua vontade”, vocês dão ao seu Eu Superior a permissão de aumentar as suas capacidades intuitivas, o que envolve reconhecer quase instantaneamente quando fizerem escolhas certas ou erradas. Ao assim fazer, vocês podem corrigir rapidamente quaisquer ações que se desviarem do reto e estreito Caminho da Ascensão. Vocês, como seguidores fieis da Luz, precisam estar sempre vigilantes em seus pensamentos e ações, para se certificarem de que já estão alinhados com o seu novo e atualizado Projeto Divino.

Como as Sentinelas de Luz da Vanguarda, vocês possuem a capacidade de superar ou neutralizar as formas-pensamento negativas de muitos milhares de pessoas, que ainda estejam funcionando sob as restrições da ilusão da terceira dimensão e da quarta inferior. Vocês estão no processo de construção de uma base firme para o futuro de toda a humanidade. Sua força e sabedoria internas lhes servirão bem, se vocês permanecerem centrados em seu Coração Sagrado, à medida que se transformarem em mestres de Si mesmos e mensageiros das purificadas partículas da Consciência Divina.

Acreditem nisso ou não, houve algumas vantagens na retirada de uma parte importante das suas capacidades de manifestação no passado. Dissemos-lhes que o vermelho (exotérico ou cor do plano físico) do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos para criar foi sobretudo retirado após a Terra e a humanidade mergulharem na densidade do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior. Fez-se isso para que a humanidade não destruísse a si mesma, durante a época de extrema dualidade. Esse período está rapidamente chegando ao fim, à medida que a humanidade desperta e readquire a capacidade de integrar mais Luz Espiritual. Conforme avançarem para a quarta dimensão superior e para a quinta inferior, o seu corpo físico vai se tornar mais radiante, à medida que a Luz do Criador começar a brilhar mais fortemente a partir do seu interior. Lembrem-se, vocês foram gerados a partir do Núcleo do Coração Sagrado do Criador Supremo, como um Ser consciente do Átomo-Semente do Fogo Branco, de onde vem o ditado: “feitos à imagem e semelhança de Deus”. A Luz do Criador contém energia, inteligência e tudo o que for necessário para criar mundos sem fim, a fim de realizar o Plano Divino da Criação. A vocês está sendo oferecida uma oportunidade de tornar-se cocriadores da mais elevada ordem; todavia, vocês precisam sair da zona de conforto e reivindicar o seu direito de nascimento.

BRILHEM, meus Fieis, e à medida que o círculo de influência se irradiar cada vez mais em direção ao mundo, um dia o círculo de Luz vai se sobrepor, e a sua iluminação integrada irromperá em pura Luz Divina e envolverá o mundo. Sigam o caminho da Luz, amados; o momento da grandiosa reunião está próximo. Vocês são amados profundamente.

EU SOU Arcanjo Miguel.    


Site original:
www.RonnaStar.com*  www.QuestForMastery.com  *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.
Através do meu Coração Sagrado,
Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.
A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.
Eu vivo e respiro para amar e servir.


Ronna*2014
Tradução de Ivete Brito

AVAAZ.COM: A Arábia Saudita está prestes a decapitar um rapaz de 21 anos de idade e crucificá-lo em praça pública por participar de manifestações contra o governo.


A Arábia Saudita está prestes a decapitar e crucificar um jovem. A França exige que o país suspenda esta execução. Nossa melhor chance de salvar a vida dele é pressionar urgentemente para que os Estados Unidos, a Alemanha e o Reino Unido tentem persuadir os aliados sauditas a mudar de ideia. Basta assinar agora -- a execução pode acontecer a qualquer momento:

Assine a petição

Caros amigos,

A Arábia Saudita está prestes a decapitar um rapaz de 21 anos de idade e crucificá-lo em praça pública. Este mesmo país acaba de ser escolhido para chefiar um painel do Conselho de Direitos Humanos da ONU. Seria cômico se não fosse trágico!

Preso aos 17 anos, Ali Mohammed al-Nimr foi torturado e condenado à prisão por participar de manifestações contra o governo. O caso do jovem, porém, não é uma exceção no país: apenas neste ano, a Arábia Saudita já condenou à morte mais de cem pessoas, o que significa uma execução a cada dois dias.

A França exige que o país suspenda a execução de Ali, e os Estados Unidos, a Alemanha e o Reino Unido também mantêm relações muito próximas com o regime. Portanto, a melhor maneira de fazer alguma coisa pelo jovem é canalizar nossa indignação para os líderes destes países, e fazê-los pressionar os aliados sauditas. Basta assinar agora para ajudar a salvar Ali, que pode ser decaptado a qualquer momento:

https://secure.avaaz.org/po/stop_saudi_beheadings_loc/?bInxCab&v=65559

Na ONU, a Arábia Saudita agora comanda o comitê que supervisiona nomeações de relatores especiais ou peritos independentes, o que é um absurdo diante do caso hediondo de Ali. De acordo com especialistas em direitos humanos, trata-se de uma "execução arbitrária" cuja condenação aconteceu quando o jovem ainda era menor de idade, o que é proibido segundo a convenção internacional sobre os direitos da criança. Além disso, Ali é sobrinho de um proeminente clérigo xiita, também condenado à morte.

A menos que a comunidade internacional se dê conta do alto custo desta decisão, a execução será levada a cabo.

Os governos dos países citados acima têm uma relação comercial suja, porém muito próxima com a Arábia Saudita, seja vendendo armas para o país ou comprando petróleo dele, ou ambos. Sabemos que a opinião deles pesa. No início deste ano, fizemos uma campanha pedindo que o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Sigmar Gabriel, pedisse às autoridades sauditas que adiassem a execução do blogueiro Raif Badawi. Gabriel atendeu ao pedido e hoje Badawi continua vivo, embora apodrecendo na prisão.

Vamos fazer com que estes países pressionem os sauditas para suspender a execução. E, em seguida, vamos exigir que eles desafiem o papel da Arábia Saudita no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Basta assinar agora para ajudar a salvar a vida deste jovem:

https://secure.avaaz.org/po/stop_saudi_beheadings_loc/?bInxCab&v=65559

Quando governos repressores violam direitos humanos básicos, nossa comunidade se mobiliza para ajudar a deter as atrocidades. Agora, vamos nos unir agora pela vida de Ali.

Com esperança e determinação,

Alice, Melanie, Marie, Alex, Marigona e toda a equipe da Avaaz


FONTES:

Este jovem saudita pode ser decapitado a qualquer momento (Exame)
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/este-jovem-saudita-pode-ser-decapitado-a-qualquer-momento

Mobilização à volta do jovem saudita condenado à morte (rfi)
http://www.portugues.rfi.fr/mundo/20150924-mobilizacao-volta-do-jovem-saudita-condenado-morte

Jovem de 21 anos é condenado à decapitação e crucificação na Arábia Saudita (Época)
http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noticia/2015/09/jovem-de-21-anos-e-condenado-decapitacao-e-crucificacao-na-arabia-saudita.html

Especialistas independentes da ONU pedem que Arábia Saudita acabe com pena de morte de crianças (ONU)
http://nacoesunidas.org/especialistas-independentes-da-onu-pedem-que-arabia-saudita-acabe-com-pena-de-morte-de-criancas/

Pai de jovem saudita condenado à morte pede clemência ao rei (Zero Hora)
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/09/pai-de-jovem-saudita-condenado-a-morte-pede-clemencia-ao-rei-4854377.html



A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ESTE INSTANTE EJERCE UN IMPORTANTE ACERCAMIENTO A LOS ACONTECIMIENTOS QUE DEBEN MANTENER ALERTA A LA HUMANIDAD



MENSAJE DE NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO
A SU AMADA HIJA LUZ DE MARÍA

27 DE SEPTIEMBRE DEL 2015

Amado Pueblo Mío, reciban Mi Bendición.

MI PUEBLO ES LA PERLA PRECIOSA, ESA QUE NO ESCAPA DE MIS MANOS...

Hijos amados, el hombre traza, a la manera humana, el rumbo de la humanidad y no es el hombre el que dicta los acontecimientos. Las Profecías que Mi Madre ha dado a la humanidad, se darán a cumplimiento en esta generación, que Me aleja constantemente de su camino. 
Quien venga en busca de fechas,  quedará desconcertado.  

Amado Pueblo Mío:
LA CONCIENCIA DEL HOMBRE SE HA ENDURECIDO HASTA LLEGAR A NO RECONOCER EL MAL EN EL QUE VIVE, DEBIDO A QUE LO MUNDANO SE HA ENRAIZADO EN SU COTIDIANO VIVIR, LEJOS DE MÍ, DE MIS PRECEPTOS, DE MI LEY Y LEJOS DE MI MADRE.

El hombre desconoce la Oración, ignora que ésta es definitivamente la mejor y mayor forma de intimar conmigo, de fusionarse conmigo…

LA ORACIÓN DA FRUTOS, si ésta es realizada de corazón, les llevará a ascender poco a poco, transformándoles para que sean más del Cielo y menos de lo mundano.
 
LA ORACIÓN NO ES SOLAMENTE DECIR FRASES REPETITIVAS QUE ME AGOTAN, sino ustedes necesitan orar con el corazón para que lo que oran se concrete según la Voluntad Divina.

Amado Pueblo Mío:
LA FUENTE INAGOTABLE DE MI AMOR Y LA FUENTE DEL AMOR DE USTEDES HACIA MÍ ES UN RECÍPROCO E INFINITO RECEPTÁCULO DE DONES Y GRACIAS, VIRTUDES Y CRECIMIENTO ESPIRITUAL QUE YO LES OTORGO A MIS HIJOS, CUANDO LA ORACIÓN ES CONSTANTE Y SINCERA.

Amado Pueblo Mío, deben comprender que no sólo con llamarme han cumplido, el recibirme sin la conciencia debida y sin el debido arrepentimiento es un acto contrario a Mi Querer, que lejos de acercarles a Mí, les lleva a mantenerse en un gran pecado.
Yo les conozco y, precisamente por ello, les llamo a la correcta oración que les lleva de peldaño en peldaño a adentrarse en Mi Obrar y Actuar, para que así sean poseedores de un corazón de carne, de un corazón sensible a Mi Querer. Quien no ora, menos Me conoce, menos me comprende y menos ama a sus hermanos…

LA ORACIÓN DE CORAZÓN NACE Y LES CONDUCE A LA PRAXIS DE LA MISMA CON EL FERVIENTE DESEO DE QUE EN SUS HERMANOS SE CONCRETE LA SALVACIÓN, Y SUS HERMANOS SEAN A LA VEZ REPETIDORES DEL TESTIMONIO QUE VA LLEVANDO A TODOS A SER Y A GUSTAR MÁS LAS COSAS DE MI CASA Y MENOS LOS ERRORES DEL MUNDO.

Amado Pueblo Mío, no se mofen si esperaban grandes acontecimientos y no los han visto cumplirse en este instante, ya que lo que verdaderamente Yo permito, ustedes no logran mirarlo porque lo buscan en los asuntos grandes y no en los pequeños detalles con que obra y actúa el mismo hombre.

EN ESTA LUNA DE SANGRE CONVERGEN LOS INSTANTES EJECUTANDO LOS LLAMADOS DE MI MADRE, ESOS QUE LA HUMANIDAD HA DESOBEDECIDO.
ESTE INSTANTE EJERCE UN IMPORTANTE ACERCAMIENTO A LOS ACONTECIMIENTOS QUE DEBEN MANTENER ALERTA A LA HUMANIDAD, PARA QUE SE MANTENGAN EN VELA, PORQUE YO LLEGO COMO LADRÓN POR LA NOCHE, SIN AVISAR. (Apoc. 16,15;  Mt 24,43; 1 Tes 5,2)

El mal aprovecha el distanciamiento del hombre con Mi Casa para que continúen ignorando Mis Advertencias sobre la alteración en la mente humana a través de la tecnología mal empleada, que les ha llevado abiertamente a aceptar cuanto es modernismo, aun si éste va en Mi contra y en contra de Mi Madre y de Sus Ruegos.

La ira desmedida, la inconsciencia y la insensibilidad para con sus hermanos, es una gran victoria para el mal, porque está llevando al hombre a ser su propia pesadilla, su propio verdugo, recrudeciendo conforme avanza el instante, que se ha marcado a través de este gran Signo para la humanidad.

Amado Pueblo Mío:
EL ESPECTRO DE LA GUERRA PASARÁ A SER REALIDAD, Mi Corazón sangra por ello al mirar a Mis amados hijos, sumidos en una terrible lucha a la que les han llevado las ambiciones de los que se sienten ser los poderosos del mundo.  La ambición  y la economía se unen para hacer temblar a la humanidad, que desconoce el poder del armamento con que las potencias cuentan para destruir gran parte de la humanidad.

Pueblo Mío:
CUANDO LA CARESTÍA SE GENERALICE, recuerda que Mi Madre antes pensó en ti y bendijo uvas (1) para que en ese instante les aplaque el hambre, a la vez, les he llamado a orar ¡YA! para esos instantes y a prepararse espiritualmente para que enfrenten con Fe, fuerza y constancia los instantes de dura prueba a los que se enrumban todos sin distingos.

La tierra continúa su avance para despertar al hombre, se estremecerá con mayor fuerza.

Oren hijos, oren por Japón.
 
Oren hijos, oren por Estados Unidos.
 
Oren hijos, oren por República Dominicana.
 
Oren hijos, oren por México.

El hombre camina en tinieblas lejos de Mí, camina ciego si no Me conoce en la Sagrada Escritura, si no mantiene la lámpara con el buen aceite de la Fe, si no se aleja del valle de los muertos en el que en este instante se mantiene gran parte de la humanidad. De ahí Mis constantes Llamados antes de que Yo les permita examinarse a ustedes mismos y sean presa del pánico cuando miren en la Bóveda Celeste las Señales previas, que ya Mi Madre les ha anunciado. (2)

ÚNANSE, HIJOS MÍOS, SEA CADA UNO EL SOSTÉN DEL HERMANO,
LA EDIFICACIÓN SE MANTIENE EN PIE CUANDO UNO A OTRO SE AMPARAN.

Amados Míos:
Del Cielo mirarán descender una gran luz, (asteroide) ésta se dirigirá hacia ustedes… Pueblo Mío, ¡no temas!, que el Señor, Tu Dios, te ampara en la Palma de Su Mano.
Hijos, el que parece ser custodio de los Pueblos desvalidos, en breve será un feroz perseguidor, atacando sin piedad con todo su poder. Las alianzas no son verdaderas sino una trampa mortal.

Los volcanes despertarán con mayor potencia y serán a la vez flagelo de los Pueblos. El hombre se asombrará al mirar reiteradamente descender, sobre los Pueblos, hielo de gran tamaño.

El sol llega a separar al hombre de la tecnología por varios días. (3)

Amado Pueblo Mío:

ATIENDAN MIS LLAMADOS Y LOS DE MI MADRE, NO LES DESAMPARO.
YO SOY LA FUENTE DE AGUA VIVA QUE SACIA LA SED DE SU PUEBLO.

Mi Amor les alerta.
 
Mi Amor les bendice constantemente, no les desamparo hasta que llegue Mi Pueblo a unirse conmigo en donde no habrá más luchas, sino únicamente Mi Paz.

Les bendigo.
Su Jesús
  1. (1) Información sobre las uvas benditas (Plantas Medicinales, página 7 y 8)
  2. (2) Sobre el Aviso, leer...
  3. (3) Profecías sobre la actividad solar, leer...

A MUDANÇA NO NÚCLEO DA TERRA: Quando uma energia do Criador ancora, ela envia em primeiro lugar, energias de limpeza e de purificação como preparação, então, a energia necessária para a ancoragem começa a fluir.


 A MUDANÇA NO NÚCLEO DA TERRA
Mensagem de Lady Quan Yin
canalizada por Natalie Glasson
28 de Setembro de 2015    

Na Terra, quando na existência na forma humana, há certas qualidades que são necessárias para estarem continuamente presentes em seu ser, para que apóiem o bem estar e a felicidade de sua realidade. A maior destas qualidades é a confiança no Criador.

Você existe em uma realidade que é difícil de você entender e compreender. Muitas coisas ocorrem no universo do Criador e na Terra sem a sua influência ou compreensão. Parece como se houvesse uma energia contínua e quase automática que garante que tudo continue a existir, crescer e fluir, tanto em seu corpo físico, quanto na Terra e no Universo do Criador.

Você pode reconhecer mais facilmente isto em seu corpo físico que continua a viver, respirar, pensar e se movimentar, parecendo de forma automática, sem qualquer grande esforço seu. Se você o compreende ou não, você como uma alma e espírito, a confiança de seu corpo físico continuar a existir até que não é necessária. Sim, às vezes, o corpo físico se enfraquece por motivo de doença, lesões ou enfermidades, e, no entanto, isto não foi criado pelo corpo físico, mas pela sua mente e suas emoções que retêm memórias ou crenças dolorosas que atacam o corpo físico e obstruem o seu ritmo natural e harmonia. Entretanto, há uma natureza contínua com o seu corpo físico, em que você acredita; isto é o mesmo para o universo do Criador.

Embora você não possa compreender completamente as operações e o propósito da Terra e dos planos internos, há um conhecimento dentro de você de confiança, que reconhece que todos nós passamos por mudanças energéticas, que a harmonia e o equilíbrio serão mantidos e que tudo estará seguro e bem cuidado. Esta é uma energia profundamente poderosa dentro de você que é necessária que seja intensificada e fortalecida neste momento de ascensão. O medo é o oposto da energia da confiança, criado a partir da falta de compreensão e de uma ligação com a insegurança. Ele é criado a partir da ilusão que você tem que saber de tudo, a fim de que continue a funcionar sem problemas. Você nunca pode entender como o equilíbrio é mantido no Universo do Criador, como a Terra recebe as atualizações apropriadas de energia e como o seu corpo continua a viver dia após dia. Mesmo sem sua compreensão, estas coisas continuam a ocorrer. De muitas maneiras há uma necessidade de desapego, entendendo que se você estiver presente ou não, tudo no Universo do Criador continua e, no entanto, você tem o poder de marcar, ativar e expandir as energias para intensificar as experiências para si mesmo e para todos. A única maneira de intensificar as energias do Criador é, em primeiro lugar, aumentar a sua confiança no Criador de cuidar de tudo.

“Lady Quan Yin e Universo amoroso do Criador, eu os convido para que fortaleçam a presença natural da confiança em meu ser e em minha alma. Confio em mim mesmo, em minhas habilidades e no bem-estar de minha realidade. Confio no Criador de que tudo é apropriado e perfeito na Terra e nos planos internos. Por favor, fortaleçam a minha confiança.

Mesmo quando o medo e as inseguranças surgirem em mim e nas situações na Terra, e me incentivarem a não acreditar na presença do Criador amoroso, convido a minha presença interior na perfeição de todas as coisas a ser intensificada, fortalecida e energizada. Por favor, apóiem-me facilmente na cura, a liberar todos os medos e inseguranças, de modo que a vibração da confiança no Criador possa vibrar intensamente em todo o meu ser e ser projetada nas experiências e na realidade. Permito que ocorra esta cura com confiança e fé em meu coração. Obrigado”.

Reserve um momento para observar o seu corpo e a energia de cura fluindo em seu ser. Coloque as suas mãos em seu chacra cardíaco para sentir a presença da confiança aumentando. Imagine-a como uma energia mágica fluindo em todo o seu corpo e aura, fortalecendo, limpando e harmonizando o seu ser com o Criador.

Eu, Lady Quan Yin, gostaria de lembrá-lo de sua vibração natural da confiança, a fim de incentivá-lo a entregar todo o seu ser ao Criador. Quando a confiança é reconhecida e aumentada, é bem mais fácil se entregar, ou em outras palavras, unir-se ao Criador. Entregar é deixar ir todos os obstáculos e limites a que você está se apegando, o que pode dificultar a sua união com o Criador, a fim de se libertar para se harmonizar mais plenamente com o Criador. Isto em si, é uma cura e um profundo processo de despertar. É se despir diante do Criador, desapegando-se de todos os objetos, idéias, conceitos, desejos ou experiências passadas. Você não precisa descartá-los fisicamente; é uma entrega energética que lhe permite ver o reflexo do Criador em si mesmo. O Criador pode sempre ver a verdade do seu ser, no entanto, há uma necessidade de que você reconheça a verdade do Criador em seu ser, o que pode ocorrer através da entrega energética.

Agora é o momento de se entregar ao Criador, quando grandes feixes de luz, do núcleo do Criador se intensificam e culminam na sua ancoragem em seu ser, no núcleo da Terra e na humanidade. A energia da Deusa, apoiada pela Consciência Cristalina e a Luz estiveram ancorando por alguns meses. Agora se trata de um clímax e a verdadeira energia e consciência que são necessárias para serem ativadas em você, na Terra e na humanidade, estão presentes.

Quando uma energia do Criador ancora, ela envia em primeiro lugar, energias de limpeza e de purificação como preparação, então, a energia necessária para a ancoragem começa a fluir. Finalmente, depois de você ter se alinhado, consciente ou inconscientemente com a energia, a verdade sagrada da energia é capaz de ancorar. Agora é o momento em que a verdade essencial e sagrada da energia com que você esteve trabalhando, consciente ou inconscientemente, por vários meses, está ancorando. É por isto que eu o convido a fortalecer a sua confiança e se concentrar em se entregar ao Criador, pois uma cura pode ocorrer, o que irá acelerar a sua confiança e libertação do medo. As energias da Deusa estão ancorando para trazerem mais amor, alimento para a alma e mais expressão criativa consciente do Criador.

“Lady Quan Yin e o Universo do Criador, durante estes momentos em que a luz elevada e a consciência do Criador causam um impacto na Terra e em meu ser, eu os convido para me apoiarem na entrega de tudo o que eu sou, ao Criador. Liberto-me de todos os fardos e limites, de todos os medos e inseguranças, para que eu possa me permitir harmonizar e unir as minhas energias com o Criador. Estou pronto para permitir que a minha verdade interior do Criador surja do meu interior, para reconhecer o Criador em meu próprio ser, enquanto eu encontro e me conecto com as energias do Criador de uma maneira mais profunda e mais expansiva. Estou pronto para curar e permitir que as energias da Deusa toquem a própria essência do meu ser e alma, ativando as vibrações supremas da Deusa do meu interior, simultaneamente. Aceito-me como um amor maior, aceito a minha alma e permito que ela seja nutrida. Escolho aceitar e experienciar ativamente a expressão consciente criativa do Criador. Permito que uma mudança ocorra na essência do meu ser, sabendo e confiando que esta mudança é curativa, transformadora, inspiradora e guiada perfeitamente pelo Criador. Grato e assim é.”

Enquanto uma mudança essencial está ocorrendo em seu ser, isto é também refletido em todas as outras áreas de sua realidade e em todo o universo do Criador. Portanto, no núcleo da Mãe Terra uma mudança semelhante está ocorrendo, um clímax de energias que a Mãe Terra esteve esperando pacientemente para receber. É a Mãe Terra que detém as energias da criação da Deusa, pois ela foi formada apoiada por estas energias, entre outras, e está presente para levar a codificação da Deusa, do Universo do Criador. Esta é uma ativação muito poderosa que movimenta as suas energias para que se conecte com novas dimensões.

Isto desbloqueia a sabedoria e informações sagradas do núcleo da Terra, o que pode levar vários anos para serem transmitidas e aceitas pela humanidade. É como se a Mãe Terra estivesse inspirando e quando ela expira, ela está envolvendo a Terra e a Humanidade com dons sagrados e valiosos para todos os que estão preparados e dispostos a receber. A Mãe Terra através deste processo está também dissolvendo muitos medos e inseguranças que se reuniram em sua consciência e corpo, anteriormente ancorados pela humanidade. Este é um belo processo de cura para a Mãe Terra, pois é uma oportunidade para que energias desnecessárias sejam dissolvidas e a verdade do Criador seja mais bem absorvida e ativada.

É o momento de receber os benefícios de todos os esforços e dedicação que você colocou em sua cura, na evolução espiritual e na ascensão, quando uma mudança está ocorrendo no núcleo do seu ser e no núcleo da Terra. Uma mudança que remove uma sombra do medo e lhe emite as bênçãos da Deusa. Os seres da Deusa somente pedem que você esteja aberto, pronto e disposto a receber, a partir do núcleo do Criador, do núcleo da Terra e do seu ser. A Consciência da Deusa começará uma recodificação do seu ser para alinhá-lo com o Criador e permitir ainda mais que as energias da Deusa sejam transmitidas através do seu ser. Os seres da Deusa têm muito a compartilhar, ancorar e transmitir no futuro de nossa ascensão, pois eles recomeçam a recodificar a todos para criarem a Era do Amor na Terra. A recodificação da Consciência da Deusa neste momento oferece espiritualmente, uma maior sensação de liberdade, o que pode ser experienciado como uma expansão, facilidade de fluxo, a manifestação da perfeição, uma maior percepção de si mesmo ou maior confiança nas habilidades.

“Lady Quan Yin e o Universo do Criador, desejo apoiar a mudança que está ocorrendo agora no núcleo da Terra. Envio a minha energia de cura e o meu apoio à Mãe Terra neste momento. Estou presente para apoiar de qualquer maneira que vocês sintam que seja apropriado, assim, por favor, guiem-me através de minha alma e intuição. Estou pronto e aberto para receber as bênçãos, a Consciência da Deusa e a recodificação da Deusa do núcleo da Mãe Terra, para apoiar a minha ascensão e a evolução espiritual de todos.

Lady Quan Yin e o Universo do Criador, por favor, apóiem a essência do meu ser em sua ativação e mudança, enquanto eu reflito as mudanças que estão ocorrendo na Mãe Terra, e em meu próprio ser. Eu permito que a Consciência da Deusa e a recodificação do núcleo do Criador se ativem no interior do meu ser para nutrir a minha alma, liberar a sombra do medo, incentivar a expressão criativa consciente, uma maior comunhão com o amor e uma nova sensação de liberdade. Estou preparado para me render à mudança que está ocorrendo na Terra e em meu ser. Confio no Criador de manifestar a perfeição em minha realidade. Obrigado”.

Cada momento é um período de grande evolução espiritual. Estas são experiências para acalentar,

Lady Quan Yin    


Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Este é um tempo difícil para muitos



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
27 de setembro de 2015

Amados,

O mundo está alcançando uma transição avançada para os níveis mais elevados de consciência e este é um tempo difícil para muitos, à medida que as mudanças interiores acontecem. As pessoas da Terra estão sendo convidadas a deixarem ir embora todas as suas expectativas anteriores, em relação a como deveriam ser as suas vidas, no que tange ao reino material e de não serem mais tão obsessivas com isto. Cada pessoa necessita ter um tempo para ficar sozinha, para poder reajustar e reavaliar estas áreas em suas vidas, observando, particularmente, onde a sua energia pessoal está sendo usada.

É um tempo para olhar para si mesmo, sendo o criador de tudo daquilo que se está experimentando. É um tempo para assumir a responsabilidade por todas as escolhas feitas, individualmente e coletivamente. Isto pode ser muito complicado para uma pessoa que queira viver de acordo com a sua verdade, e ainda assim, viver a sua vida material e interagir com os outros ao redor dela. É difícil mover-se as coisas além do ego e das limitações impostas pela sociedade que a cercam, para realmente focar em criar uma vida próspera e pacífica. No entanto, isto é o que está sendo abordado para vocês, a partir deste ponto.

À medida que a pessoa escolhe viver de acordo com o que dita o seu coração, em vez de seu intelecto, isto lhe trará maior satisfação em todas as áreas de suas vidas. As pessoas irão começar a ter prazer em cada momento que elas estiverem experimentando a vida, e ai, começarão a desfrutar a vida, em vez de ficarem focadas “em algum dia ou em algum momento”.

Haverá uma reavaliação de suas buscas, no que tange a adquirir as coisas que o mundo lhes oferece para que possam ser felizes, depois, de possuí-las. Em vez disto, o foco das pessoas se deslocará para o seu mundo interior, estendendo e expandindo para as suas crenças anteriores sobre o que era possível, e elas irão desta forma, encontrar a sua liberdade pessoal. As pessoas irão libertar-se por utilizarem as suas energias pessoais através de realidades que elas queiram experimentar e irão dar os passos necessários para fazerem isto se tornar possível, sem sentenciarem-se com maiores dívidas e carga de trabalho.

Isto irá ser uma experiência libertadora, à medida que elas perceberem que elas não necessitam de todas as coisas que pensavam que precisavam ter, para poderem encontrar a felicidade em suas vidas pessoais. Todas as vezes que cada pessoa se liberta da ilusão da necessidade de adquirir coisas para que ela possa ser feliz, um maior emponderamento acontece, no que tange à experiência coletiva. Em tempo, isto irá libertar a sociedade como um todo, dos limites rígidos da necessidade de adquirir mais itens, à medida que as pessoas perceberem através da suas próprias experiências, de que elas não necessitam mais disto, para que possam viver uma vida feliz. As pessoas irão perceber que é muito mais importante para elas, tirarem um tempo para conviverem com as suas famílias e amigos por caminhos prazerosos e cheios de significado.

Esta mudança na consciência está em processo agora, à medida que as pessoas crescem e expandem os seus conceitos, do que é possível para elas. Elas estão percebendo que o que lhes empondera, é aquilo que chega através de suas experiências. Elas irão manifestar-se através de níveis de consciências mais elevados do que antes, à medida que elas transcenderem as limitações antigas de pensamentos e expectativas, movendo-se além das possibilidades ilimitadas. À medida que isto acontecer no interior de cada pessoa, criará o desejo, em seu interior, de dar-se aos outros, por caminhos cheios de significado, naquilo que irá os enriquecer e os emponderar, para que os outros também, se movam para diante, para as possibilidades infinitas de suas próprias vidas.

Quando a mudança da consciência, para um nível mais elevado de funcionamento, acontecer no interior do coração de cada humano, muitas manifestações milagrosas irão começar a ocorrer, isto é, uma rápida aceleração da evolução e expansão da espécie humana irá começar a acontecer. O que levou muitos anos para acontecer, irá começar a acontecer do dia para a noite.

Quando coletivamente a humanidade focar na criação de uma visualização sua de um mundo melhor, mais pacífico e próspero para todos; quando a visão coletiva for o emponderamento e o dar para o seu vizinho, aquilo que ele necessita para se mover para frente, ai então, uma realidade melhor irá se manifestar para todos rapidamente. Este limite está agora diante de todos vocês, para manifestarem aquilo que traga maior iluminação de ser para cada coração humano, pois, é a abertura do coração que é o catalisador que irá trazer a maior mudança na sociedade.
O barômetro do futuro irá ser a beleza interior do coração, e a sua expressão externa para o mundo.

A verdadeira luz de cada pessoa irá irradiar cada vez mais e com mais brilho, e irá expandir a consciência dos reinos mais elevados da existência. Cada pessoa irá sentir e expressar mais alegria, riso e boa vontade em suas atividades mundanas do dia a dia. Aquilo que foi chamado altruísta no paradigma do antigo mundo, irá se tornar norma na nova consciência que está amanhecendo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

https://youtu.be/zzvZcyu8uoQ 
Tradução e vídeo Helena Renner http://youtu.be/OJ2mriiM3uI 

www.therainbowscribe.com 
www.movingintoluminosity.com

Seja como for, todas elas são reveladas AGORA.



QUAL REALIDADE É A REALIDADE REAL?
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de setembro de 2015

Os Arcturianos querem que eu ouça o que eles me dizem, traduza e envie para vocês. Eles estão nos mostrando como vamos compartilhar tudo que aprendemos. É assim que as mensagens são emitidas para a nossa realidade em expansão. Primeiro nós recebemos e então compartilhamos. Desta maneira, nós cumprimos a missão que escolhemos antes de assumir este vaso terreno.

Enquanto completamos o que nós nos voluntariamos a fazer antes de assumir esta forma, nós nos lembraremos de como transmutar nossa consciência para que possamos estar totalmente conscientes de nossas frequências mais altas enquanto ainda usando nosso vaso terreno. Desta maneira, todas as nossas “questões 3D” que já nos causaram dificuldades transmutam em sua expressão dimensionalmente superior. Sim, até nossas questões são “multidimensionais”.

Assim que reconhecemos que é o AGORA de liberar quaisquer “questões antigas”, nós podemos enviar a elas Amor Incondicional e chamejá-las com o Fogo Violeta. Nós também percebemos que essas “questões” são inúmeras formas-pensamento, lembranças, odores e imagens que estavam armazenados em nossa mente inconsciente. Quando estamos preparados para “liberar” nossas questões, elas começam a surgir em nossa vida diária.

É então que nós ficamos conscientes do que tem impedido de sermos nossa expressão do eu mais pura. As “questões” na verdade são lembranças do nosso eu. Algumas dessas lembranças são desta realidade e algumas delas são de outras realidades.

Seja como for, todas elas são reveladas AGORA porque nós nos voluntariamos para mudar nossa percepção do EU para nossa consciência pentadimensional. O processo de passarmos para a nossa consciência pentadimensional é parecido com pular em um trampolim. No início não podemos pular muito alto.

Mas, conforme criamos o impulso, nós subimos um pouco mais, descemos um pouco mais, mais alto e então mais baixo. Deste modo, nós vamos mais alto nos estados superiores de consciência para ter essas experiências maravilhosas. Mas então, nós descemos novamente para a nossa consciência base, ela está mais baixa porque expandimos nosso alcance perceptivo.

Por SUBIRMOS para o nosso eu tetra/pentadimensional nós estamos nos lembrando de nossos eus tri e tetradimensionais de uma perspectiva superior. Dessa perspectiva mais alta e mais imparcial estamos vendo todas as nossas encarnações como realidades paralelas, alternativas e simultâneas nesta linha temporal ou em outras linhas temporais.

De nossa perspectiva superior, nós também podemos observar todos os campos de energia que deixamos na Terra que ainda estão flutuando ao redor das áreas de habitat tri e tetradimensionais de Gaia. Desta perspectiva superior, nós também podemos observar como nossos pensamentos e emoções têm muito poder.

Para todos nós está bem claro que nossa consciência está expandindo porque estamos percebendo a realidade de uma maneira diferente do que percebemos em qualquer encarnação, não importando quantas vidas nós tivemos em um vaso terreno 3D. Portanto, nós sabemos que algo único está acontecendo neste AGORA.

Aqueles de nós que somos os primeiros a perceber que esta vida é muito única e especial são os que se voluntariaram para serem os despertadores. Nós nos voluntariamos a despertar quantas pessoas que pudermos. Nós escolhemos servir como o Príncipe da Bela Adormecida no que tange a enviar nosso “beijo” de amor incondicional para outros.

Porque experimentamos o “beijo de amor” de nosso próprio EU Superior, nosso eu físico é capaz de ir além do conceito de terceira/quarta dimensão e entrar na frequência onde NÃO há distância entre “aqui e ali” e NÃO há distância entre Céu e Terra, você e eu ou pessoa e planeta.

Onde não há distância “intermediária” não há separação. Visto que sabemos que não há separação, nós sabemos que não há vida ou morte. Somente há criação. Na conscientização de nosso grande poder de “criação” é onde entra a nossa maior responsabilidade.

E se todos nós SOUBÉSSEMOS que nós realmente criamos todas as partes de nossa vida?

Como nossas vidas mudariam?

Nós amaríamos incondicionalmente nossas criações ou nós as julgaríamos?

Para garantir que nós não nos julguemos, precisamos nos lembrar de nos dar Amor Incondicional e Fogo Violeta. Isto é, nós dizemos ao nosso eu: “Eu Amo Incondicionalmente o meu eu e o banho na glória do Fogo Violeta”.

Com essa mensagem contínua para nós mesmos, nós seremos capazes de lembrar que todas as lembranças nos oferecem a oportunidade de transmutar nossa vida, nossa realidade e todas as nossas criações. Em todos os momentos nós temos uma chance para transmutar todas as formas-pensamento que já emitimos em todas as nossas encarnações.

Essas encarnações poderiam ser em nossa terceira e/ou quarta dimensão. Mas, antes de podermos lembrar totalmente o nosso eu, nós precisamos nos lembrar de como NÓS, como o nosso eu multidimensional, se voluntariou para assumir um vaso terreno para assistir Mãe Gaia.

Com essa conscientização nossa consciência expande cada vez mais para a quinta dimensão onde NÃO há separação e NÃO há julgamento. Na quinta dimensão nem há qualquer julgamento sobre se esta foi uma vida boa ou uma vida ruim. De nossa perspectiva superior, estamos cientes de que todas as nossas vidas 3D são hologramas que nós criamos, nós jogamos, nós perdemos ou nós ganhamos.

É o AGORA para nós nos Amarmos por jogar nesse holograma, percebermos tudo o que ganhamos e dizermos: “Certo, agora estamos indo para Casa. Este foi um holograma interessante”.

Entretanto, esta é a parte mais importante de nossa jornada para casa.

Quando saímos do holograma nós percebemos que “ESTA parte de nossa vida é REAL”.
Tradução: Blog Sintese

¿Qué estamos haciendo con estas Energías? Piensen en esto.


Todo el Universo responde al Amor 
28 de septiembre de 2015

Vivir cada nuevo día desde dentro del Gran Silencio es una aventura. Los así llamados deberes y obligaciones del día deberían ser encontrados en el Gran Silencio y cuando han sido hallados, el resto del día debería ser dedicado a recibir y aplicar los impulsos de la Presencia. Siempre practiquen con la Presencia para que manifieste la perfección en el mundo de forma. ¿Cómo reclamamos ahora el pleno momentum de la Luz de Dios? Fusionando el Santo Ser Crístico con la Presencia YO SOY. Luego sólo la Presencia pemanece. Véanse como el pleno momentum de la Luz de Dios irradiando desde la Presencia. Nuestros cuatro cuerpos inferiores son plenamente transmutados y purificados por la magnificencia y gloria del Fuego Violeta. Observen cuán lejos viaja esta luz violeta, penetrando cada átomo y electrón de la sustancia de la tierra, los océanos y todas las superficies de agua del planeta y se eleva transmutando y purificando el elemento del aire. 
Nuestros esfuerzos son grandemente aumentados por las combinadas energías del Cuerpo de Luz, así como también por el Cuerpo Causal de la Única Universal Conciencia, con los que formamos ahora una integrada entidad. ¡Ellos se vuelven Uno tanto tiempo como nosotros sirvamos desde dentro de la Presencia de Dios YO SOY EL QUE YO SOY! En profunda humildad y gratitud aceptamos este Regalo de la Deidad. 
Para duplicar el Cuerpo Causal en el aura tenemos que practicar y perfeccionar todas las divinas cualidades que moran en nuestro interior. Las cualidades que fuimos capaces de hacer crecer y nutrir a través de las centurias ahora están irradiando como gemas en el aura. Ellas son aumentadas por nuestros combinados esfuerzos y se unen unas con otras y con el Gran Cuerpo Causal Universal. Cada divina cualidad que usamos es inmediatamente aumentada por el Cuerpo Causal Universal y tiene un efecto mucho mayor en el mundo de forma. Comencemos con la “misericordia y compasión” e irradiémoslas en, a través y alrededor de este mundo. Los ángeles dirigen esta energía hacia todo el universo donde es más necesitada. 
Así nosotros somos la Presencia de Dios YO SOY y estamos aquí y ahora para establecer el “Reino del Cielo” en la Tierra. Cuando continuamos elevando la actividad vibratoria de nuestros vehículos obtenemos acceso a la más alta vibración de las divinas cualidades que tanto amamos y admiramos. De este modo podremos irradiar esta más alta vibración hacia la atmósfera de la Tierra a través de nuestros cuerpos físicos y etéricos. Nuestra misma presencia en este plano nos permite mantener una más alta vibración en movimiento, creando así una mayor octava de Luz en la Tierra. 
Continuemos ahora con el radiante poder del Divino Amor, llevando en su interior la gratitud por el regalo de vida eterna. Expandan este amor y gratitud a cada átomo y electrón en los vehículos inferiores de este planeta. 
El gozo del servicio es siempre un poder motivante para desarrollar cualquier cualidad divina. Sin alegría volvemos a nuestra conciencia humana y el servicio se vuelve una labor difícil. El gozo hace que nuestro trabajo sea luminoso y pleno de felicidad y posibilidades. Nos enseña a desarrollar un momentum de destreza en una cierta vía de servicio. En toda cualidad divina se encuentra el optimismo de la Llama de la Ascensión. Es el gozo de realizar eso por lo cual fuimos creados. Estimulen ese gozo dentro de vuestro propio ser, permitiendo que la Llama de la Ascensión cumplimente vuestra razón de ser. El gozo mismo de ser y servir eleva la actividad vibratoria de los electrones en todos nuestros cuerpos. Es un regalo y un privilegio crecer y expandirse en las infinitas posibilidades de la vida eterna. Usen este gozo ahora dentro del Segundo Rayo donde existe una fuerte aceleración de las cualidades de iluminación, sabiduría y entendimiento. Envuélvanse en la dorada esencia del Segundo Rayo. Sientan inmediatamente el alerta de vuestra mente y la claridad de las formas de pensamientos que pudiesen surgir. Si no hacen nada, las formas de pensamientos e ideas podrían pasar y desaparecer a través de vuestra conciencia como imágenes panorámicas vistas a través de la ventanilla de un tren. Ahora focalicen la atención en una forma-pensamiento y expándanla con vuestra energía de entusiasmo, gratitud y amor y háganla resplandecer sobre el planeta. 
Comiencen a ver los cuatro vehículos inferiores como perfectos instrumentos para el servicio y traten de ser creativos a fin de encontrar nuevas oportunidades y circunstancias para servir, lo cual significa: “¡Permitan que la Energía fluya! Una de las razones por las que se nos pide morar en el silencio es a fin de que nos acostumbremos al tiempo y al espacio del infinito. El infinito es una experiencia fascinante para la divina conciencia nuevamente despierta. Puede realmente expandirse en todas las direcciones, como el alto Eucaliptus, que se eleva tremendamente hacia el cielo “infinito”. Sin embargo la conciencia siempre está atada a alguna clase de cosa, como las raíces del Eucaliptus en el suelo, para identificar y dar espacio al crecimiento de la “más baja” conciencia. Aún lo que la conciencia más altamente desarrollada imagine que pueda tocar, siempre crece como una “conciencia menor” en la tierra. Esa es la razón por la cual la Humildad es una cualidad divina. 
Vistámonos ahora en humildad: “Observemos el esplendor de nuestro Cuerpo Causal” Inspiren… y exhalen. Visualicen la magnificencia del plano mental – el cielo para el mundo externo. Todos nuestros sueños y expectativas se manifiestan en este plano. Los cuatro niveles inferiores son los mundos de forma y los tres niveles superiores son los mundos sin forma. Este es el plano del cuerpo causal. Aquí no hay nada para que podamos comparar con los niveles inferiores de conciencia. El plano físico tiene tres dimensiones, el plano astral tiene cuatro dimensiones y el plano mental tiene cinco. ¿Y entonces cómo comparamos? Estamos acostumbrados a percibir el cuerpo causal como bandas circulares concéntricas de colores alrededor de una figura central, a la cual llamamos la Presencia YO SOY.¡La realidad es tan infinita y mucho más!. Traten de usar la imaginación más allá de cualquier limitación que hayan experimentado antes. Estos círculos concéntricos son cinco globos dimensionales de radiantes colores. No existe adentro ni afuera, sólo una tremenda actividad en el aquí y ahora. En este nivel la Presencia trabaja plenamente conciente con las energías que uno tiene a su comando, expandiendo los bordes del Reino de Dios Padre-Madre. Conviértanse en Uno con vuestra Presencia y observen la magnificencia del Divino Plan de este Universo. Sean un creador conciente trayendo esta energía sin forma hacia la forma y la manifestación. Siéntanse como los Dioses que son en este nivel de conciencia y asistan a manifestar la Nueva Era Dorada de Saint Germain. 
Así recibimos ahora mismo y para siempre todos los Divinos Principios y Cualidades originados siempre en la Fuente, fuera de nuestra más extravagante imaginación. Y esto continúa a través de toda la Eternidad. ¿Qué estamos haciendo con estas Energías? Piensen en esto. Todo es materia de elección y crecimiento y siempre más elevados niveles de conciencia. 
 Todo en el Universo responde al amor… también a cada divina cualidad. Cuando trabajan rítmicamente con ciertas cualidades para desarrollar un momentum, ellas se adhieren más y más a ustedes, como las mascotas a sus dueños. ¡El unificante poder del amor los hace uno con ustedes tanto tiempo como lo nutran con vuestra atención! 
En la próxima y final actividad focalicemos nuestra atención en una cualidad específica atesorada especialmente en nuestro Cuerpo Causal. Debido a que le hemos dado tanto de nuestra energía durante este tiempo de vida, ha crecido a su plena estatura. Recuerden que todo en el Universo está vivo cuando la forma es sostenida y nutrida. Háganla resplandecer con toda la  energía que puedan generar. Vean cómo se mezcla y se vuelve uno con las energías de la misma clase estableciendo una fuerza de gran magnitud. Continúen suministrando vuestra energía. Observen cómo los elementales y los ángeles del mismo Rayo, amplifican la energía hasta que se vuelve una ola de tremendo alcance. Sepan que ustedes son uno con esa ola que está cambiando al mundo. Finalmente vean cómo todos los Poderes y Seres de ese Rayo combinan su energía en una irresistible fuerza de Bien, cambiando los átomos y electrones de este planeta y de todas las evoluciones, tanto como la Ley Kármica lo permita. Siéntanlo, expándanlo, sean Dios en acción ahora… y para toda la eternidad. Inspiren… Y exhalen… 
Cada Cualidad Divina es un regalo de la Única Universal Conciencia. Es como una forma de vida con su propio plan divino y ciclo de vida. Compartiendo los regalos de este Rayo, en servicio con otras formas de vida, crecen y se vuelven más conocedores de su razón de ser. Si mantienen este conocimiento como un recordatorio en el trasfondo de vuestra mente, siempre serán amorosos y reverentes hacia toda vida. Si meditan sobre una cualidad o una verdad y continúan haciéndolo durante largos períodos de tiempo en rítmica aplicación, se " convertirán " en esa verdad o cualidad, ya sea paz, armonía, fe o amor. En esta forma los Maestros dirijen sus Llamas y las expanden por toda la eternidad. 
Cuando ponen la atención en un lugar o condición específica, envían la Divina Cualidad hacia ese lugar. Ella sale desde ustedes como rayos desde el sol. Este es el comienzo del entrenamiento… y todos están entrenándose hacia la Maestría. 

Inspiren… y exhalen… Lentamente retornen la conciencia al aquí y al ahora de vuestra maravillosa ubicación física.
Que Dios los bendiga



Palestra com Trigueirinho - Comentários sobre a atualidade - 20


                                        Trigueirinho - Comentários sobre a atualidade - 20


domingo, 27 de setembro de 2015

Vídeo da Superlua de 27/28 de setembro de 2015, narrado em inglês.


Eclipse total da Lua da Colheita (Superlua) | Total Eclipse of the harvest Moon (Supermoon)

Nestas próximas horas, encerra-se um ciclo que se iniciou no mês de junho de 2002 com um eclipse solar. A porta deste eclipse se dá nas faixas energéticas das “Ilhas Britânicas”

 

                                                    O Beijo Alquímico. Mestre Lanto
É importante nos atrevermos 
a encerrar as velhas cicatrizes, 
elas são a chave do coração e 
o coração nasceu para coisas
mais importantes do que o passado...
Somente um coração em harmonia e paz
pode amar: a maior experiência 
e desafio do nosso planeta.
Elsa

LANTO – O BEIJO ALQUÍMICO
Mensagem do Mestre Lanto
Por Elsa Farrus
Em 27 de setembro de 2015

Nestas próximas horas encerra-se um ciclo que se iniciou no mês de junho de 2002 com um eclipse solar. A porta deste eclipse se dá nas faixas energéticas das “Ilhas Britânicas”, abrindo um portal de comunicação constante entre todos os planos de consciência, por ressonância.
Cabe recordar que o primeiro e grande eclipse foi em junho de 2002 e o de grande abertura foi o de 2011, ou seja, 2-2.

Os antigos chamavam de beijo alquímico ao momento justo em que a lua e o sol se uniam em concordância como arquétipos de equilíbrio na dualidade, ou seja, o equilíbrio absoluto entre os gêneros, o que se realiza no chakra base, à medida que cada um resolve o mapa de suas emoções recolocando a energia pai, mãe, ou seja, suas linhagens de constelação familiar e cultural. À medida que se recolocam os mapas pessoais de vida, abre-se a consciência de vida do chakra base e estabelece-se relação com todos os planos de consciência. Se não for assim, não se produz o que Platão e os demais chamavam de dialogar com os reinos: o reino animal, vegetal, mineral, angélico, etc.. Ou seja, a abertura de consciência de que tudo ao nosso redor é vida.

É por isso que para que se produza um processo de ascensão física o chakra base estará regulado em unidade e em comunicação com os reinos.

O eclipse é a comunhão consciente entre essa unidade: irá nos enviar energia extra que nos permite continuar nos posicionando em nossa verdade:

- quem somos
- o que esperamos da vida
- o que oferecemos ao nosso ambiente
- o que fornecemos ao nosso motor interno – o chakra do coração unificado com o pilar interno, o da base e o da coroa...

Os cabalistas conhecem bem que quando completamos o pilar do meio – ou seja, os chakras que são unitários com o equilíbrio dos chakras duais – é quando tomamos consciência de nosso propósito de vida abrindo-se a Árvore Cósmica, ou seja, a expressão de nosso prana para todos os planos de consciência com um único propósito: SER UM COM A VIDA, COM O COSMOS.

Esta abertura está se produzindo de maneira massiva nestas horas e terá uma vigência de quase um ano e não é somente a nossa pessoal, e sim, que entramos na abertura da Árvore Cósmica de Gaia. Foi ela que decidiu se alinhar com o fluxo da Via Láctea e do Universo e somos nós que nos adaptamos à sua nova vibração.

A importância da Árvore Cósmica reside no simbolismo do equilíbrio perfeito entre suas raízes e seus ramos, permitindo em todo momento crescer sem limite, pois, ao crescer, nascem e se expandem novamente suas raízes que a tornará sólida. Esse simbolismo ao nível de chakras é a abertura da MER-KA-BA na quarta e quinta dimensão e adiante, cada ser em sua própria dimensão, quando os dois tetraedros que a formam começam a posicionar na forma de dois cones cujo centro é o chakra do coração (recordemos que é aí onde se situa o éter em algumas culturas). E é onde as energias entrantes, provenientes do universo e as provenientes de nossas decisões na Terra, darão combustão a cada uma de nossas decisões materializando-as para o bem e para o mal em função do nosso propósito. Ou seja, se nascem do medo ou da confiança.

Temos um ano inteiro para terminar de recolocar tudo isso, ou um instante, será uma escolha pessoal, mas se queremos que a Árvore Cósmica e a de nossa vida deem frutos, devemos selar a comunhão com Gaia. O 2016 É UM GRANDE ASSENTAMENTO NO PRÓPRIO SER.

Não podemos desprezar nosso corpo físico por saudade de outros planos ou somatizaremos, não podemos depreciar os que ainda estão adormecidos, pois depois do alinhamento planetário desse portal eles despertarão em ressonância com Gaia e eles possuem almas tão belas como as outras. Não podemos classificar a consciência, pois é infinita e sempre se expande, e é comum a todos os seres do universo, não há graus, não há consciência maior ou menor, não há memória maior ou menor dela. Então revisem seus parâmetros espirituais e quantificações dos mesmos, pois em um plano esférico não há medidas, há unidade.

Alguns se perguntam o que devem fazer nessas datas: NADA, absolutamente nada, apenas fluam com suas vidas, encham-se de energia, ancorem-se bem, se veem que têm palpitações ou ansiedade, é que estão desenraizados, pratiquem meditações de união com a Terra ou carreguem cristais do chakra base, tomem essências florais ou incensos da terra e deixem que sua transformação se faça de maneira natural sem passar por suas mentes.

É Gaia quem escolhe essas ocasiões, é o universo quem a apoia e vocês são mais um junto com eles.
Desfrutem da energia extra para mudar suas vidas ou assentá-las no que desejam e sabem que já funciona, o resto chegará por ressonância. E demos graças não somente ao beijo alquímico, mas sim, a toda a abertura que representa o eclipse que estamos vivendo e as magníficas oportunidade de aprender que se aproximam.

Um beijo, amados,

Mestre Lanto

O caminho de sua vida se abre quando você caminha para o seu coração.
Uma saudação com amor,
Elsa
Tradução: Blog Sintese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...