Mantra

Mantra: "Eu liberto o medo, eu abraço o Amor.".

Mensagem de Maria

Video completo

In English

Campanha pela Paz

Colabore

A Peregrinação pela Paz tem percorrido o planeta, levando a instrução e o amor dos Mensageiros Divinos a cada coração humano. Prosseguindo nesta jornada, a Virgem Santíssima anunciou que, neste ano, necessita estar novamente com Seus filhos na Europa.

A Peregrinação se iniciará em Portugal, nas cidades de Porto, Fátima e Lisboa. Depois seguirá para Atenas na Grécia, Roma na Itália e Madri, Ávila e Barcelona na Espanha. Para isso, necessita da união e colaboração de todos os Seus filhos.

Para que esta importante aspiração da Virgem Maria se realize, contamos com seu apoio.


Musica do blog





Flash

Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 31 de março de 2015

Video: LA PROFECÍA 3 DÍAS DE OBSCURIDAD ¿CÓMO ESTA SUCEDIENDO


                                                         https://youtu.be/w15iuvK8KoI

LA PROFECÍA 3 DÍAS DE OBSCURIDAD ¿CÓMO ESTA SUCEDIENDO

Hablaban de 3 días, pensaban en 3 días conocidos por el hombre, no, en el tiempo de los tiempos infinitos en el que se mueve el tiempo, ya están dentro de esos tiempos de oscuridad, el mal está trabajando con todo su poder y el hombre está sufriendo el ataque de estos seres que están acabando con la esperanza de la humanidad

O Papa e a Reuniao do Espiritismo, Catolicismo e Protestantes



                                                    https://youtu.be/CyS1mVWs5iM

O Papa e a Reuniao do Espiritismo, Catolicismo e Protestantes

Lembre-se, o colapso é apenas um outro termo para "o desmantelamento de padrões limitantes que já não servem ao nosso bem maior e mais elevado."






Previsão de Energia
O Fim dos Contratos
Manuel Dagher


Meu amigo,

É uma bênção para mim, conectar-me com você desta maneira. Como sempre, em nome de toda a humanidade, agradeço-lhe por escolher se dedicar a sua expansão interior e a sua jornada para a lembrança Divina.


 É devido a sua disposição de se alinhar com o seu Eu Mais Verdadeiro que a consciência do mundo está se elevando tão rapidamente.


 Se Março foi uma época absurdamente difícil para você, você não esteve sozinho. Muitas pessoas sentiram que estavam sendo empurradas para o seu ponto de ruptura, a tal ponto em que até todas as ferramentas espirituais que elas tinham aprendido pareciam ter perdido a sua magia.


 Para o nosso Espírito nada nunca entra em colapso. Nada precisa ser curado, porque em nossa essência, reside somente integridade pura e perfeição.


 Quando falamos de colapso, isto se refere realmente ao efeito de desmantelamento que ocorre na experiência da mente, quando parece que alcançou um ponto crítico em que até ela sabe que a mudança tem que ocorrer.


 Este ponto crítico pode parecer muito desconfortável, às vezes, o que é um indicador de que algum tipo de mudança interna está acontecendo.


 A mente não é o maior fã da mudança, porque ela foi condicionada a registrar a mudança como algo que irá lhe tirar a identidade que ela criou para si mesma.


 Há aqueles que compreendem como acolher a mudança. Podemos conhecê-los como pessoas que constantemente se reinventam para se tornarem uma versão ainda maior do que elas eram no dia anterior.


 Como são essas pessoas capazes de aceitar a mudança tão facilmente? Todos nós conhecemos alguém assim em nossas vidas. Reserve um momento para refletir sobre essa pessoa. Você pode perceber que ela podem ser alguém que você considera como um "espírito mais livre".


 A razão pela qual estas pessoas são capazes de aceitar a mudança mais facilmente, é porque elas "pensam" mais com o coração do que com a sua mente.


 O Espírito fica estimulado e entusiasmado com a mudança. Ele se desenvolve com a mudança. Esses sentimentos de expectativa que sentimos interiormente, quando algo "importante" está prestes a acontecer em nossas vidas, é o nosso Espírito dançando com emoção, deixando-nos saber que uma grande mudança está prestes a acontecer.


 No entanto, a mente, como você deve ter notado, registra os sentimentos de expectativa no estômago, como nervos ou medo, porque ela simplesmente não está entendendo o que está acontecendo.


 Então, quando isso acontece, basta deixar a sua mente saber que estes sentimentos são uma confirmação de que seu espírito está se preparando para criar uma experiência maravilhosa para você, e por essa razão ... ela já não tem que ter medo.


 As energias que chegaram com Março estiveram nos empurrando para irmos muito além de nossa zona de conforto. Se não estávamos cientes de que isto estava acontecendo, podemos nos ter sentido perdidos, confusos, e em um ponto de experimentarmos algum tipo de colapso emocional, mental ou físico.


 Lembre-se, o colapso é apenas um outro termo para "o desmantelamento de padrões limitantes que já não servem ao nosso bem maior e mais elevado." É a experiência de já não ser capaz de encontrar conforto nesses padrões limitantes.


 Um colapso pode realmente ser uma das experiências mais espirituais que podemos ter, porque nos dá tempo para reavaliarmos as nossas vidas e criarmos uma nova realidade para nós mesmos.


 É o que nos permitimos aprender com o colapso que molda como será o próximo capítulo de nossas vidas.
 O que está causando estes colapsos?


OS CONTRATOS EXPIRAM

A grande razão pela qual tudo pareceu tão desafiador, em Março, foi porque muitos dos antigos contratos cármicos, energéticos, verbais, sensuais, e até mesmo, escritos, juramentos e votos, que fizemos de forma consciente e inconsciente, expiraram.


 Aqui estão algumas coisas que podem estar aparecendo como resultado do vencimento de contratos:


 1. Estamos sendo chamados para liberar um casamento ou um parceiro romântico.
 2. Estamos sendo chamados a nos mudarmos.
 3. Estamos sendo chamados para deixarmos de lado o nosso atual trabalho, projeto ou outras oportunidades de negócios.
 4. Estamos prontos para nos alinharmos com os novos amigos e liberarmos outros.
 5. Não temos certeza absoluta sobre o nosso propósito.
 6. Estamos experimentando uma perda de apetite.
 7. Estamos experimentando sentimentos inesperados de perda, tristeza e dor.
 8. Estamos nos sentindo mais emotivos do que o habitual.
 9. Podemos ter experienciado a transição de um ente querido.
 10.Estamos nos percebendo tentando agradar aos outros, a fim de "mantê-los” em nossas vidas (uma tendência que pensávamos que tínhamos superado, devido a todo o trabalho espiritual que temos feito em torno desta questão)


 Se você é alguém que tenha experimentado qualquer uma dessas coisas, provavelmente está experimentando o que é conhecido como uma Conclusão Divina.


A CONCLUSÃO DIVINA


 Uma conclusão Divina é um tempo sagrado em nossas vidas, que significa um profundo encerramento. É o final de um velho capítulo, e o início de um novo.


 Uma conclusão Divina não se trata de se livrar de algo ou de alguém de nossas vidas com força. Não se trata de corrigir nada.


 Trata-se realmente de compreendermos que chegamos a um ponto em nossas vidas onde determinados contratos, votos e obrigações que tivemos com certas pessoas, lugares, experiências e nós mesmos, foram cumpridos.

Uma Conclusão Divina significa que optamos não por fugirmos ou evitarmos algo que nos pareça desconfortável ou assustador, mas sim, que enfrentamos quaisquer desafios que precisem ser enfrentados. Aprendemos nossas lições, e não precisamos mais de recriarmos esta experiência em nossas vidas.


 A Conclusão Divina pode até ocorrer entre membros da Família de Alma, e companheiros de alma. Estes parecem ser os mais difíceis para a maioria, especialmente porque podemos ter a lembrança de nos sentirmos tão ligados a estes belos Espíritos em algum momento.


 Quando uma conclusão acontece a um nível de Alma, um amor compassivo ainda permanece. Se algo menos do que a compaixão ainda permanecer, a conclusão não foi ainda plenamente alcançada.


 Se você for alguém que está experienciando uma Conclusão Divina neste momento, saiba que eu estou mantendo plenamente o espaço para que o seu processo de integração seja suave, gentil e gratificante.


 A coisa surpreendente é que momentos como estes realmente nos ajudam a colocar tudo em perspectiva e nos permitem apreciar as bênçãos diárias em nossas vidas.


 Além disto,uma vez que uma conclusão aconteça e a integração tenha sido feita, um novo e revigorante dia nos saúda com o seu doce abraço, abrindo-nos para possibilidades novas e milagrosas.


 O Mês de Abril irá nos trazer uma energia muito mais leve e alegre, onde estas novas possibilidades possam florescer.


 Como sempre, sou profundamente grato a você, e estou ansioso por me conectar aqui novamente com você em breve.


 Até à próxima vez,


 Emmanuel
  
  www.emmanueldagher.com
 Tradução: Regina Drumond

ARCTURIANOS – O PROCESSO DE ASCENSÃO, PARTE 2




ARCTURIANOS – O PROCESSO DE ASCENSÃO, PARTE 2
Mensagem dos Arcturianos e da Sua Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de março de 2015

Conforme vocês continuam seu processo de ascensão, e de fato é um processo, sua consciência se expande para frequências mais e mais altas.
Portanto, vocês serão capazes de perceber conscientemente e colecionar frequências cada vez mais altas de formas-pensamento e campos de energia.
Por “colecionar” nós queremos dizer que assim que vocês percebem um campo de energia, ele aguarda em sua aura até vocês decidirem o que “fazer” com ele.

Em outras palavras, vocês não são mais observadores passivos da vida.
As próprias forças criativas e/ou destrutivas de sua realidade, formas-pensamento e campos de energia, permitem que vocês escolham se vocês desejam alimentar essa energia com medo OU enviar a ela seu amor incondicional e transmutá-la com o Fogo Violeta.

Além disso, os campos de energia e formas-pensamento que vocês enviam para a sua realidade retornarão mais e mais rapidamente.
Assim, vocês não serão mais capazes de estar “inconsciente” sobre o que está acontecendo em sua realidade.
A melhor parte de seu conhecimento expandido é que vocês podem observar seus próprios campos de energia e formas-pensamento para ver se querem enviá-los para seu mundo ou transmutá-los com amor incondicional e Fogo Violeta.

Em outras palavras, vocês ficam cientes multidimensionalmente de seu eu e de sua realidade.
Se vocês estiverem em um estado de medo, que normalmente se dá porque vocês estão estressados, cansados, com fome ou se envolveram numa forma-pensamento negativa, vocês podem instantaneamente liberar e transmutar dentro do AGORA.
Entretanto, se vocês se envolverem na Matriz 3D, vocês estarão inconscientes daquilo que precede a criação de sua realidade.

Se seus pensamentos e emoções forem baseados no amor, vocês ficarão felizes quando eles retornarem para vocês.
Entretanto, se vocês caírem em pensamento e emoções temerosos, eles também retornarão a vocês muito rapidamente.
Visto que Gaia é um planeta de “causa e efeito”, Sua ascensão é baseada em ter inúmeras “causas” (formas-pensamento e campos de energia) que retornam ao Seu planeta para facilitar Seu processo.

Portanto, queridos emissários da Luz, prestem atenção aos pensamentos e emoções que vocês enviam ao seu mundo, pois eles retornarão para vocês mais e mais rapidamente.
Por outro lado, aqueles que estão longe de expandir sua consciência e realmente vivem na frequência do “poder sobre os outros”, não receberão sua energia “de volta ao seu conhecimento” por um período considerável do seu “tempo”.

Isso pode parecer injusto para aqueles de vocês que não entendem que a ascensão é um processo de completa mestria sobre seu vaso terreno.
Quando vocês não entendem esse fato, vocês podem ficar impacientes porque vocês não compreendem que VOCÊS são aqueles que estão medindo a velocidade de sua ascensão pela faixa de frequência de sua consciência que VOCÊS criam com seus próprios pensamentos e emoções.

Nas ascensões passadas, os humanos estudavam por, pelo menos, sete vidas e também por toda a vida prévia à ascensão.
Eles tinham que enfrentar grandes desafios, tinham que ir ao Plano Astral e curar TODOS os seus atos egoísticos, e normalmente viviam muitas décadas em pobreza absoluta, meditação constante e imenso autossacrifício.

O termo “ascensão” foi modernizado em seu mundo e tornou-se “conseguir rapidamente” e “onde eu pago por ela?”.
Vocês “pagam pela sua ascensão” com controle total e completo de todos os seus pensamentos e emoções.
Portanto, não perguntem o que a ascensão pode fazer por vocês, mas sim, o que vocês podem fazer para a ascensão.

Além disso, em sua época, a ascensão não é apenas para um indivíduo, e sim, é para um planeta inteiro.
Portanto, a humanidade, que supostamente é a espécie mais evoluída da Terra, precisa liberar seu apego a ser humano.
Desta maneira, vocês podem se lembrar de que um componente muito pequeno da frequência mais baixa do seu EU Multidimensional “se conectou” a esta realidade 3D.

Quando vocês se conectaram à sua realidade presente, pois vocês têm inúmeras realidades acontecendo simultaneamente dentro do AGORA, vocês o fizeram através de sua “frequência de assinatura”.
A sua frequência de assinatura é a centelha de sua individualidade que vive em um vaso terreno “individual” que vocês estão usando a fim de participar do projeto holográfico de vida na terceira/quarta dimensão.

Sua frequência de assinatura é da frequência principal do seu EU Multidimensional.
O aspecto 3D ou sua frequência de assinatura se interliga com outras das suas frequências de assinatura 4D e flui na consciência de unidade com suas frequências de assinatura da 5D e acima.
Em todas as suas inúmeras versões de realidade, vocês são a mesma frequência de assinatura.

Assim que vocês percebem sua realidade através das percepções superiores de formas-pensamento e campos de energia, vocês começam a reconhecer com toda forma-pensamento mostra a frequência de assinatura de seu criador.
Também existem “formas-pensamento/campos de energia grupais” de grupos que estão tão unidos que eles têm uma “frequência de assinatura grupal”.

Esse grupo é muito íntimo e é capaz de fazer excursões em consciência como UM ser.
O grupo é parecido com os membros de um avião, exceto que todos conhecem e amam incondicionalmente uns aos outros.
Alguns desses grupos são pequenos e alguns são grandes.
Em ambos os casos, os membros desses grupos estão tão alinhados uns com os outros que suas formas-pensamento individuais facilmente se fundem em uma forma-pensamento grupal.

Assim que sua consciência individual se expande para a quinta dimensão e acima, vocês entram na “Consciência de Unidade”, porque vocês estão à beira da ascensão.
Portanto, vocês começam a colecionar todas as formas-pensamento e campos de energia que vocês já criaram enquanto conectados à Matriz 3D/4D.
Primeiro vocês começam com o que vocês criaram em sua atual encarnação.

Então, sua consciência de unidade começa a fusão com todas as inúmeras versões de seu EU.
Portanto, sua consciência pentadimensional procura se unir com todas as formas-pensamento e campos de energia que todos vocês criaram em TODAS as suas encarnações tridimensionais.

Todas essas formas-pensamento e campos de energia se reúnem na frequência de assinatura do emissor para existir como UMA.
Em outras palavras, conforme sua consciência se expande para frequências e dimensões mais e mais altas, todos os seus “marcadores”, todos os elementos e derivados de sua frequência de assinatura, ficam reunidos na crescente consciência de unidade com o seu sentido sempre em expansão do EU.

Portanto, assim que todos os elementos de seus pensamentos, emoções e ações de seu atual vaso terreno estão reunidos com sua frequência de assinatura, vocês começam a colecionar as formas-pensamento e campos de energia de todas as suas encarnações em Gaia.

A ascensão NÃO se trata de partir.
A ascensão se trata de assumir total responsabilidade por todas as formas-pensamento e campos de energia que vocês já criaram enquanto mantendo uma forma na Terra.
Vocês entendem como vocês estão reunindo todos os componentes de sua frequência de assinatura, o seu EU, para ressoar na Consciência de Unidade com o criador ou sua realidade: VOCÊS?

Enquanto vocês continuam sua Missão para assistir Gaia com Sua ascensão planetária, vocês precisam reunir, amar incondicionalmente e transmutar tudo o que vocês já pensaram, sentiram e fizeram enquanto usando um vaso terreno.
Assim que vocês reuniram todas as formas-pensamento e campos de energia de todas as suas encarnações em Gaia, vocês começam o processo de transmutar todos esses elementos de volta às expressões pentadimensionais inatas deles.

Sua contribuição à ascensão planetária é que as transmutações de seus elementos pessoais da terra (simbolizando suas ações), ar (seus pensamentos), fogo (seu espírito) e água (suas emoções) fluem para a terra, ar, fogo e água do planeta.

Vocês se voluntariaram para entrar nesta encarnação para assistir com a ascensão planetária.
Portanto, vocês são “o Capitão da Nave”, que é o último a sair.
Então, vocês permanecem com o planeta (nave) para abrir os portais para as dimensões mais altas por chamar todos os elementos do seu EU para trabalharem como UM dentro de sua própria frequência de assinatura.

Quando sua consciência expande para acolher seu EU Multidimensional, vocês se lembram da promessa que fizeram de ajudar Gaia a ascender de volta ao Seu EU Multidimensional Planetário.
Vocês manterão esta promessa por expandir sua consciência pessoal para a consciência planetária.
Desta maneira, quando vocês transmutam seu eu pessoal, vocês também transmutam seu eu planetário.

Enquanto vocês ressoam à consciência planetária, vocês oferecem seus elementais pessoais da terra, ar, fogo e água para fluir em consciência de unidade com a terra, ar, fogo e água que ressoam ao planeta Gaia.
Então, todas as transmutações que vocês criam em sua própria forma são automaticamente compartilhadas com a forma de Gaia.

Dessa maneira, todos os elementos tridimensionais são transmutados em elementais pentadimensionais.
Ao continuar a trabalhar desta maneira multidimensional, sua frequência de assinatura retorna à total expressão multidimensional dela.
Neste ponto vocês não precisam mais “ascender” para ir para a quinta dimensão e acima, pois vocês se lembraram de que vocês SEMPRE estiveram na quinta dimensão.

Vocês não “deixaram” os mundos superiores para “entrar” em seu vaso terreno.
Em vez disso, vocês estenderam sua consciência multidimensional, a parte principal de sua própria frequência de assinatura multidimensional para perceber conscientemente a matriz tri/tetradimensional.

Vocês se esqueceram de como facilmente a ilusão de separação poderia baixar sua consciência por enchê-los de medo.
Na verdade, eventualmente, vocês se esqueceram de que vocês eram multidimensionais.
Então vocês ficaram presos na roda da vida e morte tetradimensional em que vocês nasciam para a 3D – morriam – para a 3D e ficavam cientes da 4D, então morriam para a 4D e voltavam à 3D – então começavam a roda novamente.

Vocês acreditavam que viviam e morriam e viviam e morriam e viviam e...
Assim que vocês entraram na Matriz 3D/4D, vocês começaram a esquecer que VOCÊS nunca deixaram lugar algum.
VOCÊS estenderam sua percepção para outra frequência de realidade.
É o AGORA de estender sua consciência de volta às dimensões mais altas.

Mas antes vocês precisam colecionar TUDO do seu EU para que possam transmutá-lo.
Então vocês compartilharão essa transmutação com Gaia.

Adicionalmente, vocês compartilharão TODAS as transmutações de TODAS as realidades da Terra que vocês já experimentaram com Gaia em qualquer linha temporal.
Com a lembrança de sua frequência de assinatura pessoal, vocês podem enviar o poder de seu amor incondicional e o Fogo Violeta para todas as vidas paralelas e alternativas que vocês experimentaram em Gaia.

Assim que vocês reuniram todas as suas expressões humanas do eu na Terra, vocês reúnem suas expressões não humanas.
Sim, muitos de vocês escolheram assumir formas de animais, vegetais e também de alguns seres dimensionalmente superiores como Fadas, Devas e Espíritos de Iluminação.

O desafio que vocês prometeram cumprir antes de assumir qualquer forma na Terra tri ou tetradimensional é esse: vocês prometeram permanecer “conscientes” enquanto reuniam seu EU.
Para permanecer conectados ao seu EU Multidimensional vocês não podem permitir quaisquer pensamentos, emoções, comportamentos e/ou desejos surgirem de seu “inconsciente”.

Na verdade vocês prometeram: “Chega do eu inconsciente”.
Vocês estão ascendendo e, se vocês escolherem cumprir o contrato que fizeram antes de assumir seu vaso terreno, vocês precisarão permanecer totalmente conscientes de seus próprios pensamentos e emoções.

Por favor, entendam que assim que sua frequência retorna à quinta dimensão, suas formas-pensamento e campos de energia se manifestam em sua realidade MUITO rapidamente.
Se vocês tiverem um pensamento baseado no medo e preenchê-lo com a emoção de medo, ele se tornará manifesto quase instantaneamente.
Lembrem-se: não existe “tempo” na quinta dimensão!

Vocês entendem por que precisam manter a mestria sobre seus pensamentos e emoções?

Se vocês pudessem ver sua realidade a partir de nossa perspectiva, vocês veriam incontáveis pensamentos de ascensão, unidade, amor incondicional e Fogo Violeta repentinamente encerrados por um pensamento aleatório negativo, inseguro, temeroso e/ou egoísta que apenas toca a margem de sua consciência.

Vocês não são mais crianças em treinamento.
A frequência de Gaia está mudando para a quinta dimensão.
Na verdade, há determinados “AGORAS” em que a quinta dimensão aterrissa em Gaia para criar lindos “milagres” que se estendem além do tempo e espaço para transmutar todo tempo e espaço no planeta Terra.

Por outro lado, ainda há “atos aleatórios de violência”.
Esses atos de violência principalmente vêm de humanos.
Portanto, é a humanidade que deve amá-los incondicionalmente e transmutá-los.
Lembrem-se: Gaia é um planeta de livre arbítrio baseado em aprender as leis de causa e efeito.

Nós, os Galácticos e Celestiais, precisamos que vocês, nossos Emissários da Luz, percebam essas formas-pensamentos e campos de energia ANTES que eles aterrissem no corpo de Gaia e se tornem manifestos.
VOCÊS têm a capacidade de enviar seu amor incondicional e Fogo Violeta ao Núcleo dessas formas-pensamento e campos de energia negativos para eles NÃO se manifestarem.

Vocês podem fazer melhor isso por dizer: “EU RECUSO participar dessa possível realidade e envio Amor Incondicional e Fogo Violeta”.
Desta maneira vocês não apenas mantêm sua consciência pessoal acima do medo, mas vocês também servem ao transmutar esse campo de energia ou forma-pensamento antes que se torne manifesto.

Vocês conseguem imaginar como as forças do “poder sobre os outros” ficarão surpresas quando descobrirem que suas formas-pensamento de poder sobre os outros estão sendo transmutadas em criações de poder dentro?

Nós concluímos esta mensagem por reconhecer e agradecer a TODOS vocês que estão recuperando a mestria de seus próprios pensamentos e emoções e também servindo como nossa “equipe de limpeza” para deter o medo e a destruição enquanto ainda na forma potencial de formas-pensamento ou campos de energia.

Nós somos os membros de sua Família Galáctica e Celestial.
Nossa contribuição para vocês, nossos valentes voluntários para assistir Gaia, é imediatamente assisti-los sempre que nos chamem.
Apenas entrem em seu EU e vocês encontrarão o nosso presente infinito.

Bênçãos,
Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

PERGUNTAS E DISCUSSÃO:
Obrigada, leitores maravilhosos, por todos os seus comentários criteriosos.
AGORA eu lhes pergunto: “Como VOCÊS estão percebendo as formas-pensamento e os campos de energia E como VOCÊS os estão transmutando?”.
Sue



Tradução: Blog Sintese

Video: El Gran Salto de Consciencia


                                                       https://youtu.be/C6R7uFuz9V8

Video: El Gran Salto de Consciencia

Este es un momento clave para la Humanidad.





Proyecto Conciencia Solar
Tercera Meditación Mensual: La Activación de los 8 Registros Planetarios
Canalización del Maestro Jesús
Desde este espacio se irradia una Luz rosada brillante hacia cada Corazón que en este momento se encuentra sintonizando la frecuencia de esta transmisión.

Desde este espacio observamos cada acontecimiento Planetario y cada instante que se desarrolla dentro de esta maravillosa Tierra; que navegando los océanos cósmicos se encuentra cruzando a través de la Luz. Este movimiento Galáctico que la Tierra realiza tiene el propósito de renovar sus energías y transmutarlas hacia otros horizontes en los cuales, el Perdón y la Compasión consciente permita a la Humanidad liberar las ataduras de sus propias historias sin resolver.

Dentro de la historia de la Humanidad, han navegado esta Tierra infinidad de veces, representando tantos y tan diversos roles. Han conocido todo tipo de experiencias. Han sido observadores y observados. Han sido conquistadores y conquistados. En cada oportunidad han aprendido, amado e incluso, odiado, y es que, la vida en la tercera dimensión involucra la experiencia de la dualidad y la emoción. Y vaya que se han emocionado, vaya que han conocido la emoción en todos sus matices. Sin embargo, vida tras vida su Alma ha buscado el camino de retorno a lo esencial, ha buscado conocerse a sí misma a través del reconocimiento de sus experiencias. Ha buscado conocer el Amor incondicional que va más allá de las experiencias y las expectativas, aquel Amor que es el comienzo de todo. Aquel Amor que vive en cada partícula del Universo y que es la fuerza que sostiene cada semilla de la creación.

Su Alma ha buscado, vida tras vida volver a lo esencial, reconectarse con la Fuente y comprender que detrás de cada experiencia existen Almas que buscan lo mismo: el Amor incondicional, el camino de retorno a la inocencia y la amorosa libertad.

Cada una de sus experiencias ha buscado mostrarles que el Amor ofrece verdadera Libertad. Sin embargo el lenguaje del Alma muchas veces es misterioso, cauteloso y no se muestra ante aquellos que no quieren viajar hacia las profundidades de su propio Ser.
Y si, su Alma busca reencontrarse con el Amor y la comprensión. Ese Amor que se vive más allá de la expectativa, el miedo o el deseo. Y por ello, su Alma ha buscado mostrarles el camino a través de sus experiencias, de aquellas que menos han podido comprender. Justo ahí, en esos momentos a través de su misterioso lenguaje su Alma ha susurrado a su corazón mostrándoles el camino de retorno. Pues en cada experiencia de su vida se encuentran en una danza dimensional, a través de la cual su Alma y las almas con las que comparten la Vida, desde otros planos irradian Amor y comprensión.

Es el Amor lo que sostiene al Universo y esa es la incansable búsqueda de cada Alma en su viaje de retorno al hogar. Por ello, cuando perciben desde su conciencia sumergida en la dualidad la ausencia del Amor en las experiencias de la Vida, se abre la puerta del sufrimiento. Pero deben recordar que el Amor tiene muchos matices y que su Alma sabe reconocerlos todos, solo deben hacer silencio y escuchar. Su Alma se comunica con ustedes a través de esos momentos en los que permiten que su ego haga un silencio profundo y entonces piden comprender, es ahí que el Universo abre la Puerta del entendimiento, cuando desde el corazón se permiten escuchar y aceptar.

Si, sabemos que la Vida no siempre es fácil, que encontrar el lenguaje del Amor en cada experiencia es un acto de silencio interior y de profunda compasión. Sin embargo, es necesario que observen la manera en la que se expresan y la manera en la cual interpretan sus experiencias para que puedan reconocer que en gran medida es su ego quien porta la vara con la que miden al mundo. Es su ego quien sufre y experimenta el dolor. Es a su ego al que le otorgan el poder para tomar el control sobre cada experiencia y es a través de su ego que se lastiman y lastiman a los demás, a raíz de la falta de comprensión.

Sí, eso que mas les cuesta trascender, eso que menos pueden comprender, eso por lo que se sienten víctimas y no pueden perdonar o ser perdonados, justo eso, es el camino que su
Alma trazo para mostrarles la mas grande Maestría del Amor. Y es mientras mas sufren por ello, mientras mas se niegan a perdonar, mientras mas se empeñan en cambiar las cosas o a las personas para que estas sean como su ego quiere que sean, que mas se niegan a reconocer la Maestría del Amor que se encuentra oculta detrás.

Es la aceptación amorosa y el abrir el corazón pidiendo que la Voluntad Divina se manifieste, lo que abre las puertas a la Maestría del Amor. Atrévanse a decirle a la Vida, a su prójimo y a Ustedes mismos “te amo por lo que eres. No por lo que quiero que seas” es la esencia del Amor incondicional, la aceptación amorosa pone fin al sentimiento de lucha y entonces, la Voluntad Divina mostrara el camino.

Este es un momento clave para la Humanidad. Es un momento en el cual la Tierra se ha colocado en sintonía con la sinfonía del Universo. Este es un buen momento para recapitular y enfocarse en el camino, pues la Tierra se encuentra realizando una profunda limpieza planetaria y el dolor acumulado en la memoria colectiva ha comenzando a ser liberado.

La Tierra ha abierto Portales de Luz para lograr una amorosa sincronización Planetaria con las frecuencias de las Bibliotecas Vivientes Cósmicas. La Tierra hoy mas que nunca se encuentra recibiendo patrones de información y Luz provenientes del Sol central y con ello, los Portales de la Luz se han abierto sintonizando a la Tierra con las Estrellas que componen el circuito galáctico de Bibliotecas Vivientes.

Hay mucha Luz e información ingresando a través de cada Portal Planetario, Sirio, Pleyades, Arcturus, Antares, Orión y Venus se encuentran emitiendo oleadas de Luz para ayudar a sintonizar a la Humanidad con las esferas multidimensionales. Sin embargo, para lograr abrir la consciencia es necesario elevar la vibración de las emociones que sostienen a diario. Dejar de vibrar en la victimización y el juicio para vivir con la alegría en el corazón.

Una gran puerta se abrió recientemente y esto ha colocado la vibración Planetaria en otro nivel, se han liberado una gran oleada de Luz y las Rejillas Planetarias finalmente han completado un largo proceso de sincronización.

El día 20 de marzo un eclipse total de Sol dejo a oscuras el norte de Europa. En ocasiones anteriores hemos hablado acerca de la apertura que se genera a través de los eclipses. Un eclipse de Sol es una Puerta de transformación a través del cual la energía femenina y masculina se unen para generar un espacio de Concepción y renovación.

Este eclipse trajo consigo la sincronización de la Rejilla Cristica con la Rejilla Cuántica a nivel Planetario, lo cual abrió el espacio para la trascendencia de patrones de comportamiento, heridas e historias que les mantenían atados a la dualidad. Una gran parte de la memoria karmica a nivel Planetario pudo ser limpiada y con ello, se abre la posibilidad de que cada uno en medida de su elección pueda alinearse con la Luz y la Sabiduría de su Alma.

Como cierre de este proceso de limpieza, se avecina un eclipse de Luna. Los eclipses de Luna son puertas para integrar e ir hacia dentro, mirar en las profundidades del Ser y abrirse a nuevos comienzos, de manera que el próximo eclipse de Luna trae consigo la apertura para recibir aquello que el eclipse de Sol anclo en las Rejillas Planetarias. Es momento para cerrar ciclos y abrirse a recibir la oleada de Luz Cristica, que desde la Rejilla Cristica del Planeta se sostiene para toda la Humanidad.

A consecuencia de esta apertura la Tierra ha iniciado un proceso de limpieza profunda a nivel físico, activando inundaciones, fuegos y continuando con las erupciones volcánicas a lo largo del cinturón de fuego. De esa manera GAIA libera de las profundidades la memoria emocional de la consciencia colectiva de la Humanidad.

A su vez desde el Cristal Turquesa de Antártida se han liberado 8 Códigos de Luz que portan la vibración de las 8 Bibliotecas Vivientes. Este proceso representa una actualización de la energia contenida en el Agua de Antártida. Sin embargo, la energia de los 8 Registros también ha sido depositada en la frecuencia de la Red Cristica del Planeta con el propósito de liberar la Luz a través de la consciencia colectiva de la Humanidad.

Estos Registros contienen la vibración para la activación de la Plantilla de Luz en el Ser Humano. Plantilla que se activara a nivel físico celular a través de la activación de los patrones de Luz contenidos en las Glándulas del cuerpo.

A nivel Glandular el Ser humano posee un sistema de Portales luminosos que le sincronizan con el Universo, mas que los chakras, las Glándulas son las puertas de conexión con la Conciencia Solar. De manera que los 8 Registros portan la vibración para la activación de esa Plantilla de Luz y su frecuencia ha sido liberada hacia la Rejilla Cristica del Planeta y dirigida a su vez al Lago Titicaca.

La razón de esta activación es debido a que el Disco Solar del Lago Titicaca DEMAYON resguarda la información para la activación del ADN Solar de la Humanidad. Es en el Disco Solar DEMAYON donde se ha codificado toda la información relacionada con los Patrones de Luz contenidos en las Glándulas del Ser Humano y es a través de Perú que se libera la información a nivel planetario para la activación de la consciencia de la nueva humanidad. De tal manera, iniciamos un nuevo proceso dentro del Proyecto Conciencia Solar que sincronizara a la perfección con las Activaciones de los 13 Pilares de la Conciencia. Trabajo que se iniciara en el próximo mes.

Desde el Amor infinito donde todos somos Uno,

Yeshua (Jesús)

En esta ocasión la meditación nos llevará a conectar con la Rejilla Cristica Planetaria con el propósito de participar y sostener el trabajo de liberación y activación de los 8 Registros Planetarios para la activación glandular.

Sostendremos este proceso conectando con la Red de Vida y la Familia Cetácea de Luz.




Fractal individual de la RED DE VIDA



Forma de sostener TU fractal Individual desde el corazón. impulsado por el Cristal Arcoris octaedrico que es tu Semilla Cristica latiendo dentro de tu llama interior.


Esta es la Forma de Sostener e irradiar en sintonía con la Red de Vida, entrelazando nuestros corazones en Amor, sostenemos esta Gran Red y cada vez que irradiamos Amor, sanación y Transmutación hacia la Tierra e invocamos al Ser interior de nuestras Hermanas y Hermanos a la distancia, la Luz y la Sanación se extienden por todo el Planeta!


La Red de Vida expandiéndose por todo el Planeta a través de los Servidores de la Luz. Esta Red sostiene y apoya los cambios. Cada vez que hacemos una limpieza en algún lugar del Planeta, al convocar internamente a nuestras Hermanas y Hermanos de Luz la sanación se extiende hacia todo el Planeta!

DESCARGA LA MEDITACION

Recuerden, tanto las Meditaciones como la Activación del Punto de Luz pueden hacerlo en grupo o en solitario.
Donde exista una persona dispuesta a Servir el universo entero acude en Ayuda!
Les envío un gran abrazo e infinito Amor!

Para mayor información sobre lo que ES el AGUA DE ANTARTIDA click en la imagen.aquí
 
Mas información sobre el Proyecto Conciencia Solar aquí


http://quantumholoforms.com/

Quando a Lua for Desabilitada, a Matrix Vai se Dissolver





Quando a Lua for Desabilitada, a Matrix Vai se Dissolver
Kelli Coffee




"...Quando tiver todo o seu poder, você não será mais capaz de ser interrompido..."

"...Acordar foi apenas o primeiro passo. Você precisa entender que você é luz divina e têm o poder de fazer qualquer coisa...."



"...Uma revolução está ocorrendo, ela não é violenta, nem sequer é física. É uma revolução na mente..."



"...Tudo o que você aprendeu na sua vida é falso, foi-lhe apresentado em uma tentativa de direcionar e manipulá-lo em um jogo..."


Kelli Coffee confirma a multiplicidade de sistemas de controle que são executados a partir da Lua, incluindo controle da mente, controle do tempo, reencarnação, etc. Veja agora como você pode fazer sua parte para levantar o véu e ajudar libertar a humanidade. ~Gregg Prescott, M. S.


Primeiro quero parabenizar a todos vocês por não caírem no engano que foi tão cuidadosamente colocado na sua frente. Vocês são seres criadores que estão atualmente enfrentando seres manipuladores que não podem criar, mas apenas manipular o que já existe.

Estes seres se infiltraram nas religiões, governos, empresas e meios de comunicação. Se você está prestando atenção, eles não estão usando a força para executar seus planos, mas a manipulação e a fraude. Eles estão colocando seus objetivos abertamente na forma de leis, programas de televisão, filmes, notícias manipuladas, textos religiosos, educação e os sistemas sociais. Eles têm divindades criadas que são realmente senhores de seus escravos e as colocam tão alto em um pedestal que você não consegue dizer o quanto elas são realmente maléficas, drenando a vida para fora de você para se alimentar e nutrir da sua energia. Sem nós eles não podem existir. Eles têm cuidadosamente estudado os seres humanos para serem capazes de manipular e criar o que quiserem. Isso foi até agora!

Uma revolução está ocorrendo, ela não é violenta, nem sequer é física. É uma revolução na mente. Tudo o que você aprendeu na sua vida é falso, foi-lhe apresentado em uma tentativa de direcionar e manipulá-lo em um jogo. Veja por exemplo, a Lua, por que as estrelas brilham através da parte escura da Lua, o Sol brilha através da Lua durante um eclipse ? É porque a Lua é uma nave espacial de natureza cristalina e o holograma imposto na superfície não pode bloquear a luz. Assim como é o holograma onde você está e que também não pode bloquear a sua luz.

Você merece um enorme tapinha nas costas de congratulações pelo que fez neste último ano. A maioria da população estava programada para ser eliminada no ano passado. Os manipuladores (cabala/iluminatti) não conseguiram cumprir seu cronograma por causa de você e da sua resistência à programação. Acordar foi apenas o primeiro passo. Você precisa entender que você é luz divina e têm o poder de fazer qualquer coisa. Você deve manter este poder bem próximo de você e só usá-lo para ajudar o planeta e a humanidade. Não dê este poder para aqueles que querem continuar a criar medo para manter sua fonte de alimento.

Perceba que algumas passagens da Bíblia como “Sempre haverá guerras e rumores de guerras” é apenas uma sugestão que foi escrita para manipulá-lo. Você deve substituir isto por “Sempre haverá paz e rumores de paz.” Ao fazer isso você cria esta realidade.

Os controladores desta realidade estão lutando para manter o controle, falhas e buracos na matrix agora são facilmente vistos até por aqueles que estavam profundamente adormecidos. A matrix não está mais funcionando corretamente, está caindo aos pedaços, devido a esta enorme mudança de energia. Você está vendo as pessoas morrendo, cometendo suicídio ou cometendo atos de violência, mas não deixe isto te desviar do que você veio fazer aqui, você veio para libertar não só o planeta, mas desativar o sistema que controla um setor enorme neste Universo.

Relacionado: O lado oculto da Lua

Os controladores têm trabalhado arduamente não só para mantê-lo dormindo, mas também distante de sua verdadeira história, Você foi manipulado através de viagens no tempo, mas agora você está entendendo que também tem a capacidade de viajar no tempo para voltar e corrigir os erros e distorções que foram feitas.

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer neste momento é desativar a Lua, ela controla todos os aspectos deste planeta. Quando isso acontecer, haverá um despertar em massa, Quando as pessoas despertarem do seu sono elas saberão imediatamente o que fazer para reverter o controle neste planeta. Elas vão lembrar-se de imediato por que vieram aqui.

Você não acha que eu voltei dos mortos apenas para ter uma grande experiência de quase morte (1). Isto é muito mais profundo, o Universo está contando que cada um de nós se lembre o que veio fazer aqui, cada um de nós tem um papel específico a desempenhar e só você sabe o que é, ninguém sabe te dizer.

Durante este tempo de aparente caos, você precisa se concentrar na sua energia e aproveitar a onda, não se deixe distrair, use esta nova energia para reinar no último pedaço de sua alma (EU superior) que ainda não está em seu corpo físico. Limpe-se e peça ajuda, a Fonte e entidades benevolentes estão disponíveis e dispostas a fazer as mudanças necessárias de DNA ajudando-o a incorporar toda a sua alma (EU superior) dentro do seu corpo. Quando tiver todo o seu poder, você não será mais capaz de ser interrompido.

Muito em breve vamos nos unir e desativar a Lua, somente por mencionar o que faríamos, em represália direcionaram um trauma devastador de 3ª dimensão para a minha realidade, tenho agora que superar os obstáculos e recuperar meu pleno poder de volta, recebi informações e atualizações que eles tentaram bloquear através da perda de entes queridos.

Mude sua direção hoje. Coloque para fora, acorde as pessoas, não utilize os métodos que você usou no passado se você sabe que não funcionam. Mostre às pessoas como acordar com o seu exemplo em vez de somente explicar isto a elas.

Ame-se, você sabe que o amor vence tudo, então comece com você mesmo. Quando você tem uma abundância de amor, não existe espaço para o medo, não existe espaço para concessões, não existe espaço para a necessidade
.

Espere grandes coisas acontecerem em breve
. Eu faço parte de um projeto que vai transformar o planeta, simplesmente mostrando a todos como acessar a sua consciência Divina. A consciência Crística nos trouxe por um longo caminho. Agora é hora de evoluir e acessar o que é maior do que qualquer coisa que você já experimentou, a consciência do Criador pode ser facilmente acessada quando você morre, me ensinaram maneiras de acessar o mesmo nível de consciência enquanto ainda estamos aqui, eu tenho ajuda agora, tenho uma equipe, juntos vamos iniciar uma revolução, você é um líder também, você também tem uma equipe, abra-se e eles vão encontrá-lo, vamos TODOS JUNTOS fazer a nossa parte.

Nós podemos fazer isso se trabalharmos juntos, isto não significa que nós temos que concordar ou até mesmo ter o mesmo plano, o Universo está trabalhando nisto com todos.
Encontre o seu propósito, olhe para o seu coração, olhe para a sua paixão. Siga-o e você vai encontrar a sua missão.

Eu te amo mais do que você possa imaginar. Não está longe o tempo para nós sermos livres. Visualize o que você deseja que aconteça, e mexa-se para tornar realidade!






Kelli Coffee
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Notas de Rodapé:
(1) Depois de uma experiência de quase-morte em 30 de agosto de 2010, Kelli deixou o mundo corporativo e o mundo da televisão embarcando em sua missão de iluminar as pessoas da Terra para uma realidade que tem sido escondida por milênios.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Audio com Trigueirinho: Nossos compromissos esquecidos



 
 Nossos compromissos esquecidos

Reações possíveis diante do marasmo e da inércia da humanidade / Compromissos que assumimos antes de encarnar / Consolidar a unidade entre os seres internos / Abrirmos portas para o futuro cósmico / A promessa do esforço constante / União da própria consciência com a Fonte Suprema



http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/13196
Duração:33 min

ARCANJO MIGUEL: Como vocês estão gastando a sua herança espiritual?







SINTONIZAR-SE COM A SUA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
ARCANJO MIGUEL

RONNA / ESCRIBA SAGRADA


Amados mestres, deixem-nos fazer uma pausa por um momento, antes de começarmos a nossa exposição. Fechem os olhos e permitam que a noção de tempo e espaço desapareça. Imaginem raios de Amor/Luz difundindo-se a partir do centro do manancial do seu coração sagrado, e vejam-nos fluindo para englobar todos e tudo na Terra. Por meio da sua visão interna, observem como bilhões de raios de Luz, de diversos tamanhos, irradiam-se de volta para vocês a partir de cada Ser senciente da Terra. Deixem de lado o medo, o julgamento e as diversas crenças, à medida que se conectam com a Essência dos seus irmãos e irmãs ao redor do mundo.


Cada pessoa na Terra é ímpar, e no entanto, no mais profundo do núcleo do seu coração, vocês são todos o mesmo. Cada Ser Senciente compõe-se da mesma substância que a do nosso Deus Pai/Mãe: a pura Essência Divina do Criador Supremo. Vocês, como Centelhas de Luz físicas manifestadas, estão codificadas com um Modelo Divino, que consiste de padrões vibracionais específicos e suficiente Substância da Luz Divina para cumprir o seu destino terreno atual.


Permitam que a sua consciência seja elevada para um lugar purificado, onde vocês são Seres de Luz radiantes, que planam, conectando-se com outros Seres de Luz neste sistema solar. Não há separação. Não pode haver separação, independentemente de quão longe vocês viajaram desde o Centro do Coração do Criador. Não importa que missão vocês aceitaram através das eras, ou a aparência dos mantos de carne que assumiram; não importa quantas vezes vocês dividiram o seu Raio da Alma em fragmentos cada vez menores, vocês sempre estiveram conectados com o seu Átomo-Semente Divino, sua Divina Presença EU SOU, e finalmente, o Criador. Há também um minúsculo Raio de Luz do Criador que os conecta, um ao outro. A CONEXÃO JAMAIS FOI QUEBRADA, E JAMAIS SERÁ.


Respirem profunda e lentamente, enquanto percebem ondas luminescentes e multicoloridas de Luz, repletas do Amor/Luz e as virtudes de nosso Deus Pai/Mãe, envolvendo-os. Dentro desses raios de Luz purificados está toda a energia e os componentes que vocês vão precisar para construir o seu campo de sonhos; para estabelecer a sua base pessoal da Nova Era, para reivindicar a sua Automestria. Saibam que as barreiras entre nós não existem mais, embora nunca estivéssemos realmente separados. Devido ao processo evolutivo pré-ordenado, agora em andamento, há muitos anos estamos fortalecendo a nossa conexão com todos vocês, a cada momento, a cada dia.


Vocês já não são mais crianças, que tropeçam nos caminhos sombrios para lugar nenhum. Vocês estão despertando, e estão se lembrando de que todas as muitas experiências terrenas do passado fizeram parte de uma grandiosa experiência. Estão cientes de que a era dos últimos milhares de anos está rapidamente chegando ao fim. Vocês não se sentem mais como joguetes do destino. Conforme reivindicarem plenamente os seus direitos concedidos por Deus, como cocriadores, vocês não vão criar mais o que traz dor e sofrimento. Por que deveriam, quando da mesma forma vocês podem criar facilmente alegria, paz e abundância? Tudo o que precisam fazer é dar-nos permissão para nos tornar parte de sua vida. Vocês abrirão o seu coração e a sua mente para a possibilidade de que somos reais e de que estamos prontos e dispostos a orientar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês até o limite da Lei Universal?


Façam-no o seu objetivo, para acessar o reino mágico da pureza, em que vocês não precisam mais sentir a energia negativa do campo de força do Plano Astral da terceira e quarta dimensões. Em vez disso, acrescentem a sua energia vibrante e amorosa ao campo áurico de Amor/Luz que envolve a Terra – Rede Cristal iridescente da iluminação.


O seu velho mundo e a sua realidade limitada estão rapidamente desaparecendo. As formas-pensamentos negativas da estrutura de crença da consciência de massa, que foram capturadas nos Planos Astrais inferiores, estão rapidamente sendo dissipadas. O jogo de amplo espectro da dualidade/polaridade está gradativamente perdendo a sua influência sobre vocês, conforme retornam lentamente ao equilíbrio e à harmonia, distendendo, assim, as garras do seu eu sombrio, o que lhes permite projetar cada vez mais Luz na escuridão. As regras do jogo também mudam à medida que vocês ascendem em direção à Iluminação. É muita vezes chamado de Caminho estreito, e isso é verdade. Cada um de vocês é responsabilizado (não julgado), de acordo com o seu nível de conscientização. Os seus Anjos Guardiães e o seu Eu Superior constantemente lhes apresentam oportunidades ou desafios para ajudá-los em seu processo de despertar. À medida que se tornam observadores e começam a operar dentro das Leis Universais da Criação e das regras de causa e efeito, vocês começam a ver a sabedoria e a justiça em tudo o que acontece em sua vida.


Se hão de tornar-se Mestres de Si Mesmos e do mundo, vocês precisam começar a sintonizar-se com a sua consciência espiritual. Constantemente, lhes serão apresentados muitos níveis de escolha.


Saibam que nenhuma escolha é errada, a menos que os prejudique ou aos outros. Vocês vão constatar que existem boas escolhas, escolhas melhores e as mais elevadas e melhores escolhas. O seu espectro mudará conforme vocês subirem a espiral da consciência superior.


Permitam-nos dar-lhes diversos exemplos. Vamos designar o leque de escolhas (ou espectro de escolhas) como um por cento a cem por cento. Tornar-se um mestre do seu destino significa que as suas escolhas ficarão mais sutis e não definidas facilmente. Portanto, vocês devem aguçar o seu discernimento e objetividade, e queiram levar em consideração que vocês podem ter que superar uma situação a fim de obter um panorama maior e um cenário mais claro. Também é necessário desprendimento compassivo.


Nosso primeiro exemplo será de uma pessoa que escolheu uma existência de privação, que está funcionando principalmente nas frequências da natureza instintiva/mente subconsciente enquanto se esforça para aprender as lições da terceira dimensão e da quarta inferior, enquanto luta para sobreviver. As suas escolhas negativas teriam uma taxa vibratória acima de 50%, e as suas escolhas positivas seriam no âmbito de 51% a 70%.


Nosso próximo exemplo é de uma pessoa que escolheu uma existência em que há uma oportunidade de experimentar as riquezas do Plano Terreno, e ela está pronta para começar o processo do despertar espiritual. Ela tem trilhado o Caminho da consciência superior, e conforme explicamos há algum tempo, em uma mensagem chamada A Promessa Dourada, ela atraiu uma quantidade maior da Essência do Self, que o seu Eu Divino/Presença EU SOU manterá em reserva até que ela esteja pronta para começar a integrar as múltiplas Facetas do seu Eu Superior. Por causa disso, gradativamente, no decorrer do tempo, o seu espectro de escolhas aumentou em refinamento e vibração, vamos dizer, de 70% para 85%.


Maior conscientização produz maiores oportunidades, mas também exige mais responsabilidade. A jornada em espiral para o lar pode ser uma subida progressiva ou rápida: Contudo, implica em fazer as escolhas certas em seu nível atual de iluminação, enquanto vocês se esforçam para aprimorar as suas capacidades para o mais elevado potencial viável.


Nosso último exemplo vai incluir a maioria de vocês, que ressoa com as nossas mensagens. Esse grupo inclui aqueles que estão firmemente no Caminho – aqueles que experimentaram muitas provas, testes e batalhas com o corpo de desejo egoico, a fim de que a sua personalidade pudesse se tornar afinada e disciplinada, e mais uma vez, tornar-se uma serva da Alma. Vocês buscaram, testaram, rejeitaram e refinaram o que agora aceitam como suas verdades, criando, assim, a sua nova realidade ao longo do caminho. Por meio de tentativas e erros, vocês estão aprendendo a se tornar competentes na utilização das Leis Universais da Manifestação. Os resultados da suas escolhas estão rapidamente sendo trazidos à sua consciência de modo que saberão que as leis de causa e efeito são imutáveis e que vocês realmente são os criadores da sua realidade, e do mundo ao seu redor. À medida que se tornam Mestres de Si Mesmos e do mundo, o seu espectro de escolhas muda para que a gama de escolhas seja da mais elevada ordem: de 85% para 100%. Quando vocês realizarem isso, as bênçãos de nosso Deus Pai/Mãe certamente serão emanadas sobre vocês.


A PONTE PARA A CONSCIENTIZAÇÃO SUPERIOR É O CORAÇÃO. OS TRÊS PLANOS DA CONSCIÊNCIA SUPERIOR EVOLUIEM CONFORME SEGUE:


. AS SENSAÇÕES DO CORPO EMOCIONAL EVOLUEM POR MEIO DA ALMA/CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO.


. A CONSCIÊNCIA DO CORPO MENTAL EVOLUI POR MEIO DA MENTE SAGRADA/CONSCIÊNCIA DA ALMA.


. A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL TORNA-SE O TERCEIRO COMPONENTE POR MEIO DA ALMA E DA SUPERALMA/EU SUPERIOR ATUAL RESIDENTE.


À medida que entram em sintonia com as frequências superiores de Luz, vocês vão se acostumar com o fluxo da Respiração do Fogo Sagrado, que foi chamado de Rio da Vida/Amor/Luz. Há uma corrente de conhecimento oculto, poderoso e radiante codificado nesse Rio da Vida. É um código de gênio criativo; todavia, vocês precisam conectar-se com a sabedoria da Mente Sagrada e do Eu da Alma a fim de acessar esse poder inato.


Também desejamos lembrar-lhes de que as suas mãos são um dos elos com o cérebro mais altamente desenvolvidos, visto que existem cristais geradores, etéricos, embutidos nas palmas das mãos. Eles foram projetados para ser alguns dos impulsos eletromagnéticos mais fortes do veículo físico. É por isso que os que ativaram ou desenvolveram o poder de cura das mãos são tão eficazes nas artes da cura. No futuro, vocês terão o potencial de reabilitar as células de memória das pontas dos seus dedos para que possam acessar informações conscientes e inconscientes por meio do toque.


Um bom exercício seria segurar um cristal que vocês programaram para si mesmos, como um cristal gerador de cura, em uma das mãos, enquanto se concentram em ativar as capacidades de cura nas palmas de suas mãos. Por meio do exercício da Respiração do Infinito, concentrem-se em enviar/sentir as Partículas Adamantinas de Luz em suas palmas. As palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar. Pode levar algum tempo para que vocês sintam as sensações. No entanto, vocês obterão, gradativamente, a capacidade de enviar a Luz curadora do Criador para partes localizadas em seu próprio corpo. A cura do futuro incluirá curadores iluminados, dinâmicos, com a capacidade de enviar raios de cura da Luz Divina, quase como o laser, aos seus pacientes. O Reiki e outras modalidades de energia são baseados nesse conhecimento esotérico antigo.


Vocês, as Sementes das Estrelas, estão despertando para a conscientização da sua Herança Celestial, que foi codificada nos Cristais do Átomo-Semente, e armazenados em sua Mente Sagrada. Além disso, estejam cientes de que existe uma história magnífica de bravura e excelência, tecida na jornada violenta, e muitas vezes tediosa, da evolução humana. Vocês estão experimentando uma ressurreição das capacidades extra-sensoriais e da consciência superior, que estiveram latentes durante muito tempo. Todavia, é preciso dedicação e esforço para abrir a porta selada para a sua sabedoria interior, a Mente Sagrada. É de suma importância que vocês aprendam a confiar em sua própria orientação interna novamente. Um coração amoroso e grato purifica a consciência e produz tranquilidade e paz mental. Desenvolve-se em um constante Estado de Ser e não apenas em uma prática ocasional.


É evidente em cada faceta da existência terrena, que a humanidade está despertando do sonho da ilusão das épocas passadas, à medida que a Luz renovadora da Consciência Divina penetra em toda a Criação. Vocês estão lançando as bases para as vindouras décadas de mudança. Conforme observamos, podemos ver as energias que formam os futuros prováveis, e como mudam por meio da utilização do seu livre arbítrio. É por isso que ninguém, e repetimos, ninguém, pode predizer o futuro com certeza, porque o uso do livre arbítrio é sempre o fator determinante. Fervorosamente lhes perguntamos: “Vocês estão dispostos a tirar o máximo proveito do seu dom do livre arbítrio, concedido por Deus? Estão dispostos a se empenhar em fazer as mais elevadas escolhas que lhes estão disponíveis? Ao assim fazer, vocês irão acrescentar a sua energia ao futuro potencial mais elevado para toda a humanidade. Vocês são muito mais poderosos do que imaginam. Enquanto se reúnem em oração para o bem maior de todos, vocês têm as capacidades potenciais para desviar guerras, interromper a destruição devastadora da Terra e ajudar na criação da paz e da abundância para todos.


Todos e cada um de vocês são responsáveis pela energia que atraem do Banco Cósmico da Substância da Vida Divina, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Como vocês estão gastando a sua herança espiritual? À medida que nos envolvemos nessa etapa importante da evolução, juntos, queiram dedicar tempo para definir o seu compromisso consigo mesmos e com a sua família espiritual. Quando vocês permitem que os grilhões do tempo/espaço e a densidade das dimensões inferiores desapareçam, as suas visões ficam aguçadas e claras, e vocês não colocarão expectativas ou restrições em como ou quando elas vão se manifestar. Sua determinação ganhará força e vocês confiantemente avançarão, com facilidade e graça, porque o seu mantra é: “Peço o bem maior para todos”.


Juntem-se a nós, amados, ao manifestar as escolhas mais elevadas dentro do Plano Divino do Criador para a Era vindoura. Começamos esta jornada juntos, com grande alegria e expectativa, e quando nos reunirmos novamente, em nossa celebração da vitória, acrescentaremos: Bem feito, valentes guerreiros da Luz, bem feito!


EU SOU Arcanjo Miguel e trago-lhes essas verdades.




RonnaStar@earthlink.net.  www.RonnaStar.com
www.QuestForMastery.com*RonnaStar@earthlink.net
 Tradução: Ivete Brito

Relatório de Energia de Abril.






RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2015

Mensagem de Jennifer Hoffman


Apenas mais alguns dias e estaremos fora da energia de Março e na de Abril. Março foi um mês de atividade implacável e Abril será menos ativo, embora tenhamos um eclipse no dia 4, dando-nos tempo para nos acalmarmos um pouco, ajustarmo-nos às mudanças, e integrarmos a energia que esteve agitada em Março. Cada mudança de energia requer tempo de integração, permitindo que a poeira abaixe e escolhas e decisões sejam tomadas. Nós não podemos fazê-las no ardor do momento, quando tudo está mudando. Elas têm que ser feitas mais tarde, quando podemos obter uma grande cena do que mudou, para que possamos ver quais são as nossas escolhas.


Todos estão fazendo essas escolhas agora, por isso, se vocês sentirem que são vítimas da escolha de alguém, não levem isto pelo lado pessoal. Está tudo voltando à energia e à frequência de nossas conexões. Quando estas não se equiparam, não é possível criar uma conexão que seja adequada ou que funcione. Fiquem felizes pelo fato das pessoas em sua vida estarem escolhendo, ainda que vocês não gostem das escolhas delas. Isto mostra que eles estão muito conscientes do que está acontecendo também, e reconhecem a necessidade de seguir em frente a partir do carma que elas têm com vocês.


O Eclipse de Abril fecha um ciclo de Outubro – o que foi iniciado, então, que vocês podem fazer um fechamento agora? Com todas as mudanças e transformações, o que vocês estão prontos para acolher, expandir e se alinhar agora, sem medo ou dúvida? Agora que passamos pela energia pesada de Março, é hora de colocarmos uma mola em nosso passo (e é primavera aqui) e começarmos a receber um pouco da alegria, amor, paz e abundância, para os quais criamos espaço. Essa é a mensagem do


Relatório de Energia de Abril.


É um novo mês e este será um pouco mais tranquilo do que Março. Eu já posso sentir a mudança da energia enquanto estou escrevendo isto, faltando dois dias para o final do mês. Podemos dar um grande suspiro de alívio agora, porque superamos um dos mais poderosos períodos de poder que tivemos por um longo tempo. Mas não fiquem muito à vontade, porque Abril tem um Eclipse e é o momento de separarmos as cinzas da Fênix para decidirmos o que iremos ressurgir, e o que fez a sua própria saída de nossas vidas.


O Eclipse Lunar Total, em 4 de Abril, é o parceiro do Eclipse de 8 de Outubro de 2014 e ele ativa a 7ª quadratura Urano/Plutão de 17 de Março de 2015. Esta foi a que correspondeu ao 7º chacra ou centro de energia, nossa conexão divina com a fonte. Isto não significa que tudo o que temos a fazer é ficarmos na esquina e esperarmos o ônibus salvador, para que venha e nos resgate. Significa que estamos ativando a nossa divindade, a nossa parte poderosa, conectada e magistral que precisamos acessar, se formos viver em nossas frequências mais elevadas e através de nosso maior potencial.


Estamos em um padrão evolutivo que está aumentando em intensidade, à medida que somos capazes de integrar mais energia. Quanto mais nos abrirmos para a energia, mais rápido ela chega. Algumas vezes, somos tentados a esperar até que o fluxo termine, para que possamos ver o que estamos enfrentando, mas isto não funciona. Assim que abrirmos a porta para recebermos a energia, ela entra apressadamente e quanto mais recebemos e elevamos as nossas frequências, mais podemos receber.Pode ser um pouco opressivo, e é por isto que precisamos criar espaço para ela, limpando o nosso espaço atual de energia.


Quando está chegando muita energia, eu tenho o desejo de limpar a minha casa, abrir espaço, reorganizar os meus armários e libertar-me de coisas. Embora o meu espaço físico se beneficie pela reorganização, em um nível energético estou limpando o espaço para a nova energia. “Como em cima, assim é embaixo.” A vontade que vocês têm de limpar, de repente, cada armário de sua casa, ou de reverem vinte anos de velhos papéis e fotos, é a sua confirmação de que vocês estão criando espaço para que uma energia nova e diferente entre em sua vida.
Mas o que fazer com tudo o que está sendo embaralhado em sua vida? Há três opções que vocês podem fazer agora, para organizarem o seu espaço de energia e fazerem escolhas que sirvam as suas intenções. A Fênix, a criatura mítica que destrói a si mesma para que ela possa renascer das suas próprias cinzas, está queimada, agora é hora da ressurreição.


1.O que vocês querem ressuscitar ou criar uma nova versão? Qualquer coisa que ‘não funciona’ não existe mais no caminho energético para vocês. O sonho ainda pode ser válido, ele só precisa de energia nova, uma nova intenção, e talvez até mesmo de um propósito maior. Às vezes, as coisas não funcionam porque não estabelecemos um padrão bem elevado, sem grandes sonhos, bloqueando o nosso próprio progresso, ou não permitindo que as coisas se expandam para todo o seu potencial. Se for algo que vocês ainda queiram, vocês pode ressuscitá-lo, criando um resultado maior, mais gratificante para ele. E estejam abertos para diferentes versões deste resultado também, permitindo algum espaço para milagres.


2.O que está além de sua “data de validade”? Vocês sabem quando algo simplesmente acabou, porque vocês perderam a sua energia em torno dele e, embora vocês possam estar colocando energia nisto, há muita obrigação, compromisso e responsabilidade, com bem pouca diversão e facilidade. Se vocês estão apegados a algo que possa ficar melhor um dia ou mais tarde, provavelmente é hora de deixá-lo ir agora. Tudo em sua vida ocupa um espaço energético e qualquer coisa que vocês estejam esperando que, eventualmente, mude, está ocupando o espaço de outra coisa que está pronto para vocês agora.


3.O que está fazendo a sua própria saída da sua vida? Algumas coisas, pessoas e situações, saem tranquilamente pela porta com a sua própria energia e não fizemos nada para provocar isto, pelo menos não diretamente. Todos os nossos pontos de conexão mudam quando fazemos uma mudança de energia. Em seguida, todos e tudo em nossa vida têm que decidir se eles podem, desejam, ou querem se conectar conosco nesses novos níveis. Eles podem não ser capazes e assim, partem. Às vezes, essa partida é graciosa; em outros momentos, quando eles não têm a coragem de dizer “não posso”, eles irão fazer algo tolo como ter um caso, desaparecer, criar uma grande discussão que termina em um choroso adeus, seu trabalho termina, o proprietário da casa em que vocês residem lhes diz que está vendendo a casa: há muitas maneiras com que isto se manifesta. Isto pode ser perturbador e inquietante, mas é apenas algo que está se desconectando de vocês, porque não pode encontrá-los na sua frequência nova e diferente.


É tentador acreditarmos que poderíamos ter feito algo mais ou diferente, mas tudo e todos estão escolhendo agora e eles não escolhem “contra nós “, eles escolhem para si mesmos e o que é adequado e melhor para eles. Sua mudança de energia enfrenta-os com uma escolha poderosa – mudar sua energia também ou encontrar alguém que esteja em uma energia com que possam estar mais confortáveis. Mas eles o estão ajudando a criar espaço em sua vida para coisas que ressoam com a sua energia, de modo que tudo funcione.


Vocês podem sentir como se toda a sua vida tivesse virado de cabeça para baixo e de dentro para fora agora, que nada está estável ou seguro. Nós nos limitamos de muitas maneiras por muito tempo e agora precisamos expandir a nossa frequência, vibração e potencial. Para fazermos isto, precisamos limpar o que está ocupando este espaço neste momento. Uma vez que a poeira baixe, tudo o que nos sirva e ressoe com a nossa intenção estará conosco e tudo o mais, não estará. Mas, desde que limpamos o espaço, criamos espaço para que novas energias entrem em nossas vidas. E é isto o que veremos em Abril. Assim, sejam implacáveis em sua casa e na própria limpeza, criem as suas mais poderosas intenções e deixem que novas energias entrem. Elas estão disponíveis para vocês agora.


Tudo o que vocês têm a fazer é abrir a porta, convidá-las e certificarem-se de que haja espaço no sofá para que elas possam se sentir confortáveis. Tenham um mês maravilhoso.


Direitos Autorais:
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond

PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DO ECLIPSE DE 4 DE ABRIL






PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DO ECLIPSE DE 4 DE ABRIL

Mensagem de Selácia


O Equinócio foi intenso energeticamente, e embora alguns ventos tranquilos estejam circulando, estamos prestes a nos dirigirmos para um Eclipse Lunar, na Lua Cheia. Aqui estão algumas preparações sugeridas que vocês podem organizar para um passeio mais suave.


Prevenção e estar consciente no tempo real, são chaves para encontrar o seu equilíbrio ao longo da semana que vem. Prevenção inclui ter consciência dos temas da grande cena e das energias que os estão afetando e os outros. Estar consciente em tempo real, se traduz em estar alerta e presente a si mesmo, ao seu ambiente, e outras pessoas.


Visão global


Lembram-se daquela desafiadora Grande Cruz planetária que experienciamos em abril passado? Uma série de outros eventos de energia desde então – incluindo o recente alinhamento Urano-Plutão e o Equinócio durante um Eclipse Solar Total, com uma Lua Nova – são ainda catalisadores mais poderosos de mudanças revolucionárias.


Ninguém está isento, e vocês não iriam querer isso de outra maneira, pois o nosso mundo precisa de uma grande revisão, agora em andamento. Nós estamos vivos agora para nada menos do que uma transformação milagrosa, mudando nosso planeta baseado no medo, para um de amor.


A humanidade, de fato, atingiu uma bifurcação na estrada, há anos, embora apenas uma pequena percentagem da população tenha notado. Como vocês sabem, não podemos continuar a viver em nosso pequeno planeta como estamos e termos um mundo habitável para as gerações futuras.
O que há de diferente agora além de estarmos mais perto de um ponto crítico? A bifurcação na estrada está agora muito mais visível. É como estarmos em uma encruzilhada, com as luzes piscando e devemos tomar conhecimento. Mais pessoas como nós estão reagindo a partir de seus corações – com ações pacíficas e construtivas e se tornando os Agentes de Mudanças Divinos que vieram ser.


Dicas para Navegar nas Energias do Eclipse


Aqui estão algumas sugestões para aproveitarmos ao máximo as energias benéficas desta semana e solucionarnos os desafios.


PRIMEIRO: A boa notícia sobre o Eclipse da Lua Cheia de sábado, é como ele pode iluminar o que vocês precisam ver. Isso inclui insights criativos que vocês precisavam para voltar à pista e soluções para dilemas de relacionamentos desafiadores. Vocês pode até compreender o seu amor por alguém e um acordo de alma que vocês fizeram em outra vida. Algumas idéias como estas, de fato, podem ter começado a se impregnar durante o Eclipse e Equinócio – talvez eles ainda não se registraram na sua consciência e esta semana as coisas se tornam muito claras.


SEGUNDO: Se vocês estiveram em uma jornada de cura para tratar de uma condição física, as energias desta semana podem ajudar a mudar algo importante. Vocês poderiam ser guiados intuitivamente para fazer o trabalho de cura do DNA, e algo que estiveram trabalhando para resolver poderia mudar em um nível celular.


TERCEIRO: A Auto-Avaliação, tão importante de uma maneira contínua, para conhecer as correções de curso necessárias, podem obter um impulso nas energias desta semana. Considerem, mesmo sem esperar pelo impulso, o que vocês querem e precisam para mudar sua auto-expressão pessoal e em seus cuidados pessoais. Talvez, vocês possam se beneficiar da reavaliação da própria identidade, também, questionando-se interiormente para saber quanto do seu próprio senso é autêntico e o que asumiram a partir de sua educação e de exemplos a serem seguidos. Façam esta auto-avaliação com bondade para o máximo benefício.


QUARTO: Não se surpreendam se estiverem ainda mais sensíveis do que o normal nesta semana. Muito provavelmente, vocês são naturalmente mais sensíveis do que muitos ao seu redor. Isto não é uma coisa ruim. Significa que são mais conscientes. A chave é administrar a sua sensibilidade para evitar reações. Peçam regularmente, durante a semana, a visão mais elevada das coisas ao espírito. Entrem no hábito
de inquirir interiormente. Sua pergunta colocada ao universo é uma mensagem que vocês querem saber algo. Confiem que se vocês precisarem saber de algo e perguntarem, uma resposta apropriada estará a caminho.


QUINTO: Em todo o mundo, este é um momento de inícios e términos. Ciclos como os que temos agora, tendem a colocar os holofotes sobre coisas impraticáveis que precisam terminar e as novas direções mais em alinhamento com o rumo que as coisas estão tomando. Isto é para o planeta e para todos ao seu redor. É também muito pessoal. Usem insights que recebam, para que façam mudanças benéficas em sua vida.


Reservem alguns momentos agora e considerem a gratidão que têm por estarem vivos nestes momentos cruciais. Nesta semana, apliquem este sentimento de gratidão, além da bondade, enquanto respondem às pessoas e eventos. Isto elevará a sua frequência e os tirará do mundano, o tempo suficiente para experienciarem o amor que está naturalmente aí.


DireitosAutorais:
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...