Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Portanto, mesmo com as dores do mundo, não há abandono espiritual; ao contrário, há movimentação de energias e forças a amparar-vos nos caminhos que decidis trilhar.


As mensagens são alertas, mas não farão por vós o que vos compete
Emmanuel
GESH
11/09/2015

Na pureza da flor, no abraço fraterno, vê-se que os irmãos de humanidade que compreendem as mensagens de Luz lançam-se nos trabalhos humanitários para ajudar aqueles que têm necessidade de uma palavra amiga, de um incentivo para não esmorecerem no cumprimento das duras provas, que não foram impingidas pelo Deus de amor e justiça, mas pela consciência que acusa a hora de cumprir, na carne, o ajuste de contas com o passado.

Podem vir várias catástrofes, podem abater-se dores, lágrimas, derrotas e guerras sobre a humanidade, mas se o homem não tomar para si a responsabilidade de transformar-se em meio ao mundo que, pouco a pouco, se desmorona ao seu redor, de nada valeu sofrer a fome, a miséria, as perdas e suas consequências, como também fazer bom uso da fortuna e da bonança.

Portanto, um dia, o homem há de entender que tudo que acontece em sua trajetória, nada mais é do que instrumento que a vida oferece para seu progresso, desde quando engatinhava nos mundos inferiores e que hoje, mais fortalecido com as marcas que adquiriu nas lutas terrenas, começa a se erguer e a progredir por vontade própria.

Irmãos, as mensagens são alertas, mas não farão por vós a tarefa que somente vos compete, que é sanar, através das provas, os milênios de equívocos praticados.

Olhamos, observamos, incentivamos e intuímos a prática do bem. No entanto, cabe somente a vós, na posse de vossa consciência, decidir estacionar ou progredir.

Portanto, mesmo com as dores do mundo, não há abandono espiritual; ao contrário, há movimentação de energias e forças a amparar-vos nos caminhos que decidis trilhar.

Estamos convosco, irmãos, que a fé nunca vos falte e que ela seja a bússola a guiar vossas decisões.

Paz a todos.

Emmanuel

GESH  – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...