Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

S. Jose

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)
https://youtu.be/Jezu3bcGvro

Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2015

Não permitam ficar desanimados com aquilo de que já estão fartos.


Blossom 
Dezembro 12, 2015

Blossom: Bom dia, meus amigos. Sinto-me feliz ao dizer que agora me sinto muito mais radiosa e pronta para ter uma boa e agradável conversa!

A Federação da Luz: Nós também estamos contentes  por ver a tua Energia restabelecida e a tristeza afastada. Se te for conveniente, gostaríamos de ... como pensaste e preparaste para ... "falarmos" um pouco mais.

Blossom: Claro! Perfeitmente preparada!

(Sugere-se que escutem o áudio para receber a alta vibração do som da Energia. Também está transcrito a seguir.)

https://youtu.be/bQF6PKQmu7s

TRANSCRIÇÃO

Damos as boas-vindas a cada um que se encarregou de escutar no espaço do seu coração, as palavras que escolhemos proferir neste dia.

Interrogamo-nos sobre ... sobre o que, na verdade ... estão à espera da nossa parte. Estamos cientes, que há os que ... devido ao que a senhora Blossom escreveu ... dizem que, na verdade, se sentem um pouco desanimados.

Desejam que cheguemos com revelações. Vamos falar da Energia Elevada do mais Puro Amor ... pois o nosso desejo é tocar os vossos corações.

Compreendemos que não residimos no plano da Terra. Percebemos que não é uma situação fácil para todos os que escolhem o caminho da Luz. No entanto, meus Queridos, quando permitem ser apenas o que é do mais Elevado e Puro Amor ... não pode haver dificuldade.

São vocês que estão no controlo do vosso padrão de pensamento. Que fazem as escolhas sobre o que pensar ... como se comportar ... a vossa atitude em relação uns aos outros ...  a vossa atitude para com tudo o que está dentro do vosso "jogo" ... se é que podemos colocar esta palavra aqui.

E a senhora Blossom está a pedir para explicarmos mais uma vez, se gostaríamos ... deste  'Jogo' no qual estamos todos supostamente envolvidos ...

E dizemos 'Os jogos não são disputados com despreocupação?’

E ela responde: "Depende do jogo e de quem está jogá-lo!"

E retorquimos:  ' Queridas Almas, é novamente uma questão de "Escolhas". A vossa escolha é desfrutar o vosso jogo. É divertirem-se. É manterem a vossa Vida na Luz.

E a senhora Blossom diz:  'No entanto, a vida aqui nem sempre é divertida!'

Não é para se concentrarem nas mentiras e nos enganos dos vossos governos e nas falácias dos que estão em posições mais elevadas ... estamos à procura da palavra ... 'área da falsidade'. Aquilo em que escolhem focar a vossa atenção ... é o que o jogo deve mostrar-se para vocês jogarem.

É tão simples como isso.

Ela replica: "No entanto, não será ser egoísta não dar atenção aos necessitados?”

E nós respondemos: "Não dissemos para não pensarem. É imperativo que enviem Amor a todas as áreas que são de uma vibração de natureza mais escura ... diríamos ... de uma frequência mais baixa. Enviem todo o vosso Amor nessa direcção. No entanto, não enviem tristeza devido ao que está a ocorrer. Não enviem desgosto. Nem ódio. Nem pensamentos desesperados. Remetam somente o Amor Mais Puro e Elevado que SABEM que está dentro de vós ... que sois vós ... em qualquer situação ... e o Poder desse pensamento ... o Poder do Amor ... muda essa frequência para melhor ... para uma vibração mais calma".

Queridos, tanto quanto possível, tentem ... não se envolver no que ‘não é o que parece’. Pois o que vos é mostrado nos vossos aparelhos (TV) ... o que vos é dito nas notícias, está longe de ser o que realmente está a acontecer nos bastidores. Aquilo que vos é oferecido e retratado é muito diferente do que realmente está a acontecer. Portanto, não caiam nessa armadilha. Assim, basta erguerem-se acima delas e enviar Amor. Então, a vossa vibração não pode ser derrubada por tudo o que está a acontecer no vosso mundo. Deste modo, são capazes de manter a vossa vibração ao nível mais alto ... na sua forma mais elevada ... ajudando a si mesmos ... auxiliando o vosso mundo e, de facto, a totalidade.

Isso é O QUE VOCÊS SÃO. Estão para além de todos estes jogos ... dentro do Jogo em que estão inseridos ... do Jogo que estão a jogar. É  da vossa conta retomar o controlo. Apoderem-se dele e reivindiquem o Poder que está dentro de vós ... e que nunca saiu.

Vocês são Seres Poderosos.

CADA UM DE VÓS QUE ESTÁ A ESCUTAR ESTAS PALAVRAS, DEVE RECONHECER AGORA O PODER QUE VOCÊS TÊM.

APODEREM-SE DELE.

EXIBAM-LO ATRAVÉS DO AMOR.

Depois ... depois ireis SENTIR A MUDANÇA dentro do vosso mundo ... dentro do vosso Planeta ... dentro dos seres que residem sobre ele.

Não há guerra para ser travada. Não é apenas Dar e Receber Amor. Isso é tudo. É tudo o que precisa ser/existir. Deixem partir os pensamentos que não servem.

Continuamos proferir as mesmas palavras sempre e sempre ... e alguns dizem que já tiveram palavras suficientes da nossa parte e que querem acção. Bem, podemos dizer-vos, com o mais profundo respeito por quem são ... talvez seja necessário ... que a acção deva partir de vós.

E alguns diriam 'No entanto, estamos a tentar! Durante anos e anos ... nós ESTAMOS a dar ... dando aquele Amor QUE SABEMOS QUE  SOMOS e ainda nada mudou!

No entanto, dizemos: 'A acção de Dar e Receber Amor seria muito mais eficaz se alguém Realmente soubesse ... que, indivídualmente ... essa acção estava a ter o efeito mais profundo sobre o Todo.'

Agora é hora, Queridas Almas, DE SABER QUEM SÃO e através desse CONHECIMENTO ... como sempre dizemos ... chega a permissão para o Poder irradiar. O Poder do Amor que vocês são.

Por favor, não acreditem pela metade que, o que vocês fazem a nível indivídual, talvez possa ter um efeito pequeno sobre a ondulação da lagoa. SAIBAM que a cada momento vocês estão apaixonados ... vocês estão a mudar o vosso mundo de regresso ao Amor que é a VERDADE. Estão a voltar para um lugar onde o sorriso e o riso em toda o vosso Planeta ... não apenas em pequenas bolsas de afortunados,  aqui e ali ... mas, Sorrir e Rir, Dar e Receber ... é comum para todos.

É isso que estão a fazer ... é o que estão a criar. Dizem que não há alterações visíveis e ainda assim, dizemos ... Mais uma vez, é-vos permitido  concentrarem-se no negativo. É tudo com que são alimentados. No entanto, dizemos para afastarem os pensamentos da negatividade e visualizarem e imaginarem todas as boas acções que estão a ocorrer de minuto a minuto, de hora a hora, dia após a dia ... para os que "compreendem isto," queridas almas ... para aqueles que entendem ... como vocês ... que o Amor é o que faz o vosso coração sorrir. O Amor preenche-vos com a Alegria que vocês são ... e cada vez mais milhares de milhares de pessoas, estão a despertar para esse facto.

Não permitam ficar desanimados com aquilo de que já estão fartos. Vocês SABEM muito bem, queridas almas. No entanto, permitam-se irradiar tão plenamente quanto a Luz vos permite ... dependendo de quem saibam que são.

Confiem em si. Confiem uns nos outros. Visualizem-se de mãos dadas, uns com os outros, ao redor do Planeta ... unidos como uma força PODEROSA DE AMOR.

Há terroristas ... que são mostrados por ser ... ... terroristas ... o que pode ou não, fazer sentido. No entanto, quando sois informados de tais circunstâncias ... não enviem ódio e tristeza. Visualizem e imaginem-se a segurar as mãos deles. Deixem também que eles se unam COMO UM, de mãos dadas com todos, sobre o vosso Planeta.

Cada um de vós a unir, a dar as mãos com Amor ... e quando visualizarem essas coisas ... ajudam os corações dos que estão perdidos.

Quando se vêem no olho da mente, simplesmente a oferecer a vossa mão... a alguém que parece não estar a reagir em Amor / como Amor / através do Amor /e do Amor ... ofereçam a vossa mão e imaginem-se segurar a mão de outro ... e então a apertá-la ... para que ele saiba está tudo tudo bem ... Vocês já não está sozinhos ... Pois a minha mão está ligada a outra alma ... e a outra mão está ligado a outra ... e sua outra mão está ligada a outra ... e assim sucessivamente ... ao redor do nosso mundo. Digam isso. Saibam-no por si mesmos.

Pois a força que deve ser adquirida ao fazê-lo ... é a própria chave que os vossos corações anseiam SENTIR. É o tipo de acção a ser realizada.

Estamos cientes que vocês esperam há muito tempo ver algo nos céus para vos elevar ... como sendo um sinal de esperança de que as coisas devem mudar. E nós dizemos ... Essas coisas irão acontecer. Esta é a nossa promessa para vós e mais ainda, Queridas Almas ... também dizemos que, ao visualizarem-se a pegar nas mãos dos vossos irmãos e irmãs em Amor ... é igual a trazer a elevação e a esperança que vocês estão a pedir.

E os vossos corações sorriem enquanto escutam as nossas palavras. Pois sabem ... Sabem que é verdade.

Portanto,  juntos ... agora, neste momento ... fechem os olhos ... e respirem profundamente connosco... enquanto visualizam as vossas mãos dadas às mãos de outras pessoas ... e toda a cadeia da Humanidade ligada ... e o Amor a pulsar das veias para as mãos ...e a passar de uma para a outra, em torno da totalidade do vosso planeta.

... ... E Inspirem Vida ... e expirem Amor ... e inspirem Paz... e expirem Amor para tudo e para todos ... e mais uma vez ... Respirem em Amor uns pelos outros ... sintam-no no vosso Ser ... e enviem-no para os outros.

Somos um ÚNICO SER em Amor,como Amor, do Amor e Através dele.
 
Iluminem o vosso mundo com um único sorriso do vosso coração ... SABENDO que ao fazê-lo ... que isso está a acontecer.

Agora retiramos a nossa energia da senhora Blossom. Permanecemos no lugar mais profundo dos vossos corações,a cada respiração que executamos ... em cada respiração que partilhamos.


Em amor ... em alegria ... Em gratidão.

Webpage: Blossom Goodchild
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...