Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Greenpeace Brasil: Juntos podemos fazer a mudança acontecer.


Olá,

Adeus ano velho, feliz ano novo! Mais um ano chegou ao fim e é chegada a hora de lembrar o que vivemos em 2015. Também é hora de refletir sobre o que queremos para o futuro e sobre o que podemos fazer para deixar uma boa marca nele.
 

Graças a ajuda de pessoas como você, nossa retrospectiva é marcada por alegrias e vitórias. Conseguimos levar o Projeto de Lei do Desmatamento Zero para o Congresso Nacional e a entrega foi emocionante! A Shell finalmente saiu do Ártico, dizendo que não vai mais explorar petróleo na região - pelo menos até 2017. Conseguimos levar educação, cultura e a energia do Sol para mais de mil crianças brasileiras, instalando painéis solares em suas escolas e destacando o quão importante é para o futuro do País o investimento em energias renováveis e limpas. Como mostra nosso vídeo de retrospectiva.

Mas não podemos parar! O planeta precisa de nós, pois somos os únicos que podem construir um futuro melhor. Queremos floresta em pé, água para todos e temperaturas agradáveis, tanto em 2016 quanto em todos os outros muitos anos que viveremos.

Trabalhando juntos teremos um 2016 ainda melhor que 2015. Juntos podemos fazer a mudança acontecer. Junte-se a nós e ajude-nos nessa missão!



Junte-se a nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...