Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ENSINAMENTOS DA BEM-AMADA ASTREA



ENSINAMENTOS DA BEM-AMADA ASTREA

Amados discípulos:

Vossa Presença “EU SOU” está sempre vos nutrindo com a mais pura Luz que, ao entrar em contato com os vossos corpos, recebe vossa qualificação pessoal, podendo manter sua elevada frequência ou senti-la rebaixada, por meio de vossos pensamentos, sentimentos e ações. Essa energia automaticamente revela-se em vossa aura e irradiando-se, toca, em seu percurso, os demais seres em evolução na Terra.

A frequência vibratória da atmosfera da Terra é muito densa. Tudo dificulta a aproximação ou visibilidade das Oitavas de Luz. Portanto, vós que buscais evoluir e servir, trilhai o caminho da transformação e da reestruturação interior que, gradativamente, elevará vossa consciência, proporcionando-vos um viver repleto de leveza e harmonia.

De vosso ser é emanada luz ou sombra e vossos corpos possuem contínua e volátil exalação pessoal. Cada ser humano possui a sua fragrância original, única e característica e, muitas vezes, reconhecemos nossos discípulos pelo aroma que exalam. O odor pessoal se modifica, de acordo com o estado e espírito, podendo ser puro e suave ou impuro e desagradável, estando na dependência da qualidade vibratória dos corpos: físico, etéreo, mental e emocional.

Temos vos alertado sobre a urgente necessidade de dardes atenção especial ao vosso corpo físico. Atenção no sentido de desenvolverdes para com ele, respeito e zelo, para não conduzi-lo à degradação.

Vosso corpo físico precisa passar por grandes transformações Ele é o Templo do vosso EU Divinal e através dele é liberada, para o mundo externo, a energia que captais das alturas.

Vosso corpo físico sinaliza e tenta descartar tudo que não é favorável à sua convivência, sendo preciso perceber e respeitar quando ele indica a necessidade de cuidados. Não podeis ignorar o fato de que vosso corpo físico libera através de reações orgânicas o resultado de tudo o que absorveis, seja materialmente dos alimentos, emocionalmente dos sentimentos e mentalmente dos pensamentos.

Quando não vos sentirdes bem e fortalecidos, será preciso detectar a causa de tais efeitos e tratá-la na sua origem, de forma adequada. A cura será sempre temporária, se causas continuarem gerando efeitos semelhantes.

Viveis numa época de extrema necessidade de transformação e mudança no habito alimentar, se desejais estar, cada vez mais, harmonizados com o TODO e em perfeita condições de perceber a presença dos Seres de Luz. Mudança requer tomada de consciência, firmeza de caráter, vontade profunda, entrega a Divindade Interior, determinação e confiança.

Vossa alimentação está totalmente relacionada com vosso equilíbrio mental e emocional, assim como, o que ingeris está relacionado com o estado do vosso corpo físico.

Nós não indicamos o consumo de carnes de espécie alguma. Hoje não necessitais mais das carnes em geral. Todo sofrimento, doenças, medicamentos ou drogas usadas nos animais são passados para vossos corpos que padecem junto com a criatura abatida. A dor dos animais, ao serem sacrificados, passa para o vosso corpo emocional. Os medicamentos que são usados para forçar uma engorda e crescimento, sem os impulsos da normalidade, passam ao vosso corpo físico e, assim por diante, vos tornais parte do animal abatido, cuja vida foi tirada.

Com o grande desenvolvimento da agricultura não existe justificativa para que tal matança perdure. Se, em algum momento, a humanidade precisou matar outros seres para sobreviver, hoje este tipo de atitude é inconcebível.

Discípulo da Nova Era. O nome já vos indica - uma Nova Era. Era da compaixão, do amor incondicional, do perdão e da libertação. Libertação de todas as criaturas que habitam a Terra.

Sabemos que o ser humano vem de uma educação, em que hábitos, costumes e tradições estão arraigados em sua vida. Libertar-vos dos hábitos que servem de empecilho a vossa evolução, é uma questão de tomada de atitude e determinação, de vontade e dedicação. Iniciai as mudanças...

Dai um passo por vez, diminuindo a dependência por alimentos que vos são nocivos e introduzindo em vossas refeições diárias, alimentos sadios e ricos de todos os nutrientes que necessitais e que são encontrados, em grande abundância, na natureza. Acrescentai, também, em vossa alimentação os chás de ervas, curativos e harmonizadores.

Com o passar do tempo, a mudança alimentar vos proporcionará mais saúde e bem estar, não apenas físico, mas espiritual. Sentireis, então, no âmago de vossos corações, a alegria de não serdes mais participantes do sacrifício dos animais, que precisam de vosso auxílio para conquistar a desejada liberdade e alcançar novos degraus em sua evolução.

Ingerir alimentos mais puros e saudáveis será primordial  e tal mudança faz parte do novo patamar em que se encontram os discípulos. Está incluso no atual nível de evolução do homem, sua contribuição para a libertação dos animais em geral, salientando-se as aves e os peixes que também trilham os Degraus da Natureza e que estão em cativeiro, sofrendo todo tipo de agressões.

Os animais têm o seu processo evolutivo - que se realiza dentro de sua categoria - imensamente prejudicado pelo sofrimento que lhes é imposto pelo homem. Os seres humanos dotados de “poder criador” deveriam estar auxiliando no desenvolvimento e maturidade dessas espécies e nunca escravizá-las em proveito próprio.

Deveis educar vossos filhos, desde pequenos, a serem amorosos com estas criaturas, respeitando o seu nível de aprendizado e mostrando que, através do amor e do respeito mútuo estes seres crescem e evoluem para uma vivência em degraus cada vez mais iluminados.

Podeis ensinar, desde já, vossos filhos a se alimentarem de forma pura e saudável, para que não tenham que enfrentar as lutas de uma saúde debilitada que enfrentais hoje em dia e para que eles possam estar livres da difícil responsabilidade cármica, na morte e sacrifício dos indefesos animais.

Buscais a Verdade e Nos cabe falar-vos sobre Ela e mostrá-la de forma clara e íntegra. Decidir sobre a maneira correta de usá-la, manifestá-la e praticá-la cabe a cada um de vós.

Se for vosso desejo ir mais longe em vosso processo evolutivo, mostramos-lhe o Caminho... Estamos sempre avaliando as intenções, esforços e capacidade de todos os discípulos e na medida da vossa dedicação e amadurecimento espiritual, vos será dado mais e mais.

Lembrai-vos... Um passo de cada vez. Vontade e determinação... E alcançareis os resultados esperados com maturidade e harmonia!

 Eloha Astrea

Do 4º Raio da Pureza, Artes, Ressurreição e Ascensão.

Complemento Divino do Elohae Clair


                                            


Fonte : Mensagem enviada pelo movimento Ponte Pilar do Fogo Sagrado, sob a égide da Grande Fraternidade Branca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...