Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Cada um de vocês, que incorpora uma existência centrada no coração, ajuda a transformar tudo ao seu redor.



OS PADRÕES REVELANDO-SE
Quan Yin por Jenny Schiltz
03 de dezembro de 2015    
     
Estamos muito empolgados acerca da quantidade atual de luz que vocês e o seu planeta estão agora sustentando. Essa intensidade de luz continuará deste ponto em diante e o corpo se ajustará com os aumentos. Embora seja esta uma época muito tumultuada, muita densidade foi e está sendo purificada do coletivo e da forma pessoal. Tudo aquilo que não serve à luz é trazido à superfície, do seu interior e do coletivo em geral. Os padrões de comportamentos e de pensamentos estão vindo à tona agora para serem enfrentados e liberados.

Para alguns, esses são padrões que estão profundamente enraizados em todas as camadas do ser e que não são facilmente reconhecidos. É este o motivo pelo qual a energia busca destacar esse padrão por torná-los mais evidentes e exagerados. Embora seja desconfortável, é necessário para que o indivíduo e o coletivo experimentem um ressurgimento de todos os comportamentos, pensamentos e emoções que não estão alinhados. É dessa forma que eles se tornam reconhecíveis e incontestáveis. A partir do ponto em que se vê um padrão, pode-se, então, fazer uma escolha consciente para fazer diferente. A repetição dos padrões é como o poder da pessoa é cedido. Essas crenças, pensamentos e ações precisam ser alterados a fim de que alcancem o seu pleno potencial.

Embora possam sentir que estão aprisionados em um laço de emoções pensamentos e comportamentos indesejados, compreendam que a cada momento que escolhem reagir de forma diferente, vocês estão reescrevendo os programas que são executados, e, em alguns casos, criam novos. Isso pode acontecer a fim de que o modelo original seja restaurado para permitir que o seu aspecto mais elevado seja completamente incorporado. A cada momento, vocês têm uma escolha de como reagir ao que lhes está sendo mostrado. Para alguns, é um tema que esteve presente por toda a vida e que se apresentou em todas as áreas. Vocês são capazes de ver onde esse padrão os impactou e como impediu o seu desenvolvimento? Isso está lhes mostrando onde vocês cederam o seu poder pessoal. Alguns podem reconhecer a resposta repetida profundamente arraigada internamente, contudo, sentem que são incapazes de fazer a mudança. Compreendam que os efeitos do padrão apenas continuará a se intensificar à medida que a luz em seu planeta e dentro de vocês fizerem o mesmo. Pedimos que, ao reconhecer o que não estiver em alinhamento, que vocês examinem onde impactou cada área da sua vida. Isso vai permitir que vocês vejam onde podem fazer escolhas diferentes, reescrever a programação interna.

Ao passo que a sua alma aprendeu muito com esta experiência, chegou a hora de ir além. Agora é o momento em que cada um de vocês precisa acessar o seu poder, em sua divindade, recordando-se de quem vocês são. Cada um de vocês, que incorpora uma existência centrada no coração, ajuda a transformar tudo ao seu redor. É por intermédio do seu coração que vocês vão ver a mudança que tanto desejam.

Estamos empolgados e estimulados pelas grandes mudanças que estão ocorrendo.

Quan Yin


Jenny Schiltz
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...