Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nossas células, ossos e músculos estão experimentando uma enorme ativação neste momento



ATUALIZAÇÃO ASCENSIONAL 
ATIVAÇÃO CELULAR EM NOSSO ESTADO DE SONHO 
Natalia Alba

Amada Família do Amor,

Estamos integrando novos códigos de luz desde esse verão e ainda mais durante esta última parte do mês, e podemos nos sentir agora com a necessidade de nos interiorizar, respeitar o silêncio e o descanso. Acolham cada sentimento que possam ter neste momento. É perfeitamente compatível permanecer em nosso estado de ser verdadeiro e natural, que é sempre o da alegria, ao mesmo tempo em que aceitamos a quietude, enquanto os nossos corpos se ajustam à nossa nova frequência. Os códigos de luz, que estamos incorporando de modo intencional em nossas células, podem ser desafiadores para os nossos veículos físicos densos, mas todos nós sabemos que essa é uma parte natural da nossa jornada ascensional à medida que continuamos ativando mais faixas do nosso DNA original. Cada uma delas exclusivas e que nos foram ofertadas de modo precioso, contendo todo o conhecimento divino de que precisamos. Tornando-nos os seres perfeitos que fomos no início, e em que alguns de nós agora conscientemente nos transformamos novamente.

Conforme estamos nos mudando para seres cristalinos, em um ritmo tão rápido, nossos corpos físicos podem experimentar diferentes sensações, à medida que continuamos a liberar mais os velhos programas. Quanto mais reclamarmos das nossas sensações físicas, mas vamos nos enfraquecer e atrasar a transição. Sabíamos porque decidimos vir aqui – para recordação, tornarmo-nos os seres de amor e luz que somos na Essência e ajudar os demais que também decidiram caminhar nesta jornada terrena conosco para também se lembrar.

Nossas células, ossos e músculos estão experimentando uma enorme ativação neste momento – conforme fomos informados por minha Equipe de Guias/Eu Superior – claro, todos nós somos singulares e vocês deveriam olhar internamente a fim de saber o que está acontecendo exatamente no próprio ser. Eu apenas compartilho a partir da minha experiência, se isso puder ser de ajuda para as outras pessoas. Essa é um dos principais motivos porque até janeiro, principalmente durante a retrogradação de Mercúrio, teremos tempo e oportunidade para honrar nosso ser e dar aos nossos corpos a paz e o cuidado necessários de que eles necessitam para integrar e ancorar plenamente esses novos códigos de luz de forma adequada. Lembrem-se de que se trata de descensão daquilo que já é completo e divino na Essência para os nossos corpos e domínio terrenos.

Na noite passada, fui atualizada em meu estado de sonho de modo que o meu processo de liberação pudesse ser mais rápido e menos doloroso no físico. Sempre recomendo, se vocês forem orientados, para ir de modo consciente e com uma intenção pura ajudar a todos em seu momento de sono. Vocês apenas têm que estabelecer o propósito e comandar o seu Eu Superior que é a sua Vontade Suprema para continuar curando-os e a todos, enquanto vocês estão “dormindo”. Simplesmente perguntem em que vocês podem estar a serviço e serão orientados ao seu papel perfeito.

Vocês não precisam se lembrar ou ver os seus Guias ou outros seres de luz. Não mantenham quaisquer expectativas, saibam que está feito e assim será. Todos nós temos um papel único na Terra e no Astral, tudo seguindo um plano perfeito para ajudar não somente o nosso Planeta como toda a Criação. Meus Guias disseram-me para compartilhar esta mensagem com vocês todos, visto que muitas pessoas estão liberando mais neste momento de mais do velho e é um momento maravilhoso com a lua cheia em Câncer para aproveitar a época, bem como interiorizar-se. Somos todos únicos, assim, vocês podem experimentar essa mudança na forma de um resfriado ou qualquer outra forma de sensação física. Escutem o seu corpo e a orientação da sua alma, eles lhes dirão o que vocês precisam a cada momento.

Pressão no chacra coronário, pelo menos para mim, significa liberar e receber informações ao mesmo tempo. Vocês podem sentir tontura, mas isso é como é, e será para liberarmos o que o nosso ser humano estiver apegado e se livrar. Nosso plano mental e emocional deveriam esvaziar-se daquilo que não estiver alinhado com a nossa alma e purificar-se igualmente, e isso não é processo para um dia. Sejam gratos por essa mudança, há muitos seres de luz ajudando-nos em nosso caminho terreno conforme precisarmos disso. Vocês nunca estão sozinhos ou sem ajuda, peçam orientação, todo o Universo está em seu interior.

Vocês nunca são vítimas mas seres poderosos que concordaram em vir aqui e ajudar da melhor forma possível   o Todo. Esse é o “preço” para se viver nesta Terra maravilhosa, neste momento desafiador mas precioso e singular. E aceitamos conscientemente nosso papel com amor e humildade. Não é um momento para arrependimentos ou para repetir antigos padrões já sanados, mas uma Nova Era completa para recordar, deixar brilhar a nossa Centelha Crística e aceitar que há um tempo para tudo na Criação, e agora é uma época para honrar-nos e irmos para as profundezas do nosso ser a fim de
ver a Luz de quem nós somos.

Com amor, sempre,

 Natalia Alba.

http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...