Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 6 de dezembro de 2015

Ame além de suas preferências e de seus gostos.


MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
  TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​​
Nunca se esqueça de que Eu sou o Grande Espelho da Misericórdia de Deus, que oferece amorosamente a redenção ao mundo. Nunca se esqueça de que Eu sou Sua Mãe e encarnei neste mundo para lembrar-lhe da pureza de Deus; de que estou ao seu lado o tempo todo, tanto na alegria quanto nas provas.
Eu sou aquela Mulher que sofreu junto a Jesus e sou a mesma que carrega com você a Cruz que Deus lhe entregou. Eu vim ao Reino de Aurora para dar a conhecer a cura da alma e do espírito. Vim a este solo sagrado para revelar o sagrado recinto e o divino refúgio a todos os corações.
Se esta é a sua casa, por que você não vem? Se o seu coração despertou em Aurora, por que você não chama por Ela? Necessito de que você aprenda a se redimir neste sagrado lugar. Talvez o seu ser não encontre aqui a beleza ou a perfeição, mas a sua consciência vai se alegrar, porque verá neste horizonte a Luz da Redenção.
Por isso, anime-se a se transformar da noite para o dia. Deixe que Minha própria Aurora lhe mostre os passos para a cura interior. Não despreze esta oportunidade: você sabe que milhões de almas não sabem disso nem têm a Graça de receber, como você, o poder do amor curador.
O planeta sofre por tantas condenações e por tantas provas e você deve ser essa nova célula divina em profunda redenção.
Você não deve viver mais para si mesmo, mas para o que Deus quer. Assim, você conhecerá a verdadeira e grandiosa Vontade em sua vida. Caminhe em confiança para esse grande descobrimento. Um novo despertar o espera. Um último chamado se pronuncia ao mundo.
Não guarde rancor para consigo mesmo nem para com seus irmãos. Despoje-se imediatamente das amarras que o conduzem ao constante erro. Você já não deve mais ser o mesmo; deve ser aquilo que Meu Filho espera. Você já não deve pensar como pensa nem agir como agiu até agora. Deve ser o que nunca viveu. Deve refletir o verdadeiro ser que ainda não despertou dentro de você.
Por isso, não venho como sua Mãe para despertar a sua mente, porque assim você nunca vai entender o que lhe digo, enquanto deixar que suas ideias atuem. Viva assim como Meu Filho lhe ensinou por intermédio de Sua Paixão.
Ame além de suas preferências e de seus gostos. Ame maduramente para poder ver o sentido do verdadeiro amor. Venho despojá-lo da arrogância para lhe dar o vestido do amor. Venho tomar-lhe a soberba para lhe entregar em mãos a santa humildade. Venho tirar-lhe o orgulho para assim lhe mostrar a simplicidade.
Quero que você seja outro ser, a partir deste momento. Espero que você entenda e sinta o caminho que Eu estou lhe mostrando, o caminho ao absoluto vazio interior. Mas não tema ficar desnudo e mostrar tantas imperfeições; busque a essência da humilhação para que seus modos se transmutem.
Fique ao Meu lado e não sofrerá. Viva no refúgio de Meu Coração e se libertará de tudo. Entre tantas maldades humanas, Eu devo resgatar os mais necessitados para que sejam sementes redimidas na Nova Terra.
Não tema perder a posse de sua própria vida, porque a verdadeira vida o espera no cosmos. Deixe-se guiar dia e noite. Entregue-se à Minha Instrução e se esforce para mudar. Assim, Deus poderá esperar que o Plano continue.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Quem os ama profundamente e os guia,
Sua Mãe Maria, Soberana Rosa da Paz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...