Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Amai-vos como o Pai...


Amo-vos como o Pai nos ama

O nosso amor universal é enviado a vós, a todos os instantes, ao longo de vossas vidas sucessivas, pelas quais peregrinastes nos caminhos tortuosos que os agrilhoaram às tormentas.

Não sentis a mão que vos acalenta nas horas de aflição?

Não sentis nossos braços a vos envolverem, confortando as angústias que abalam o íntimo do vosso eu?

Não sentis nossa presença na incerteza de qual caminho seguir?

Irmãos, estamos sempre juntos a vós, no entanto, não nos ouvis ou sentis, mas aqui estamos em todos os debates do dia a dia.

Não somos Deuses, porém não estamos distantes daqueles que com o coração nos buscam.

Somos Mestres que orientam seus pupilos, acolhem, consolam e indicam o caminho seguro, pois, o Amado Mestre Jesus, que é todo Amor e Harmonia, também nos orienta com Sua Luz. Com Ele haurimos forças, unimos nossas mentes na corrigenda e condução dos nossos discípulos. Estamos com Ele que preside a GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

Solidão e tristeza não alcançam aquele que crê e confia, embora a estrada seja repleta de obstáculos e feras, na tentativa de retardar os passos do viajor.

As dificuldades que surgem são inúmeras, bem sabeis, mas, elas surgem para lembrardes sempre que não deveis retornar ao caminho de erros.

Enviamos aos nossos discípulos: a Luz pura, o Amor sincero, o Bálsamos regenerador e o Calor confortador, para que, no final dessa noite de festa, vossas almas estejam saturadas de energias restauradoras, sustentando-vos, enquanto houver vida em vossos corpos carnais, e que, estejais firmes e fortes nos momentos finais deste "Ciclo de dor e regeneração dos vossos espíritos".

Amo-vos como o Pai nos ama, queridos discípulos; e como mãe eu acompanho vossos passos inseguros no caminho, rumo à libertação cármica.

Paz do Mestre Jesus.

Mestra Rowena

Mestra da GFBU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...