Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A parte mais aguda no planeta ainda não começou. O primeiro Armagedom será interior, para depois acontecer exteriormente em toda a vida planetária. Nossa última tentativa, como Sagrados Corações, como Corações do Pai Celestial, será que neste mês de dezembro iremos dar o grande e último impulso a toda a humanidade.

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,

 TRANSMITIDA DURANTE A 29a MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
  AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN​

5 de dezembro de 2015

Para que esta obra se cumpra, necessito de todos, até que Eu retorne a este mundo infiel para poder reparar os corações e levantar do chão aqueles que caíram à Minha direita e à Minha esquerda.

Virei ressuscitar, espiritualmente, as nações que foram aniquiladas pelos homens.

Virei ressuscitar os que morreram em vida e que perderam seu espírito de união com Deus.

Virei ressuscitar o mais puro de vocês para lhes trazer Minha Paz e a renovação do espírito para os tempos que virão.

Por isso, preciso de todos em Minha Obra nesta hora decisiva, em que a maior parte do mundo se condena sem poder voltar a ver a Luz, a Luz de Meu Coração, a Luz de Deus.

Enquanto tudo acontece, enquanto a taça da injustiça transborda pelas ofensas dos homens, Eu venho lhes entregar novamente o espírito de Minha Misericórdia salvadora, aquela que penetra os espaços e que gera frutos nos homens que vivem em Minha Solenidade.

Todos os dias, faço-os enfrentar novas coisas que talvez não queiram ver, mas – para que possam estar dentro de Meus caminhos – seus pés devem estar limpos de tudo o que fizeram em outros tempos e, assim, caminhar livres ao Meu lado, junto a Mim ou em Meu Coração para que possam alcançar o Propósito.

Conheço suas dúvidas, suas incertezas, sua falta de paz e de sossego. Conheço seus erros e suas faltas. Tudo Eu conheço, repetidas vezes. Mas Minha visão divina não se concentra nessas coisas, ainda que saiba que terão de purificá-las árdua e duramente.

Meu olhar penetra suas almas e seus corações, ali onde verdadeiramente existe a essência de todo o criado, do que foi desenhado por Meu Pai desde o princípio deste projeto para toda a humanidade.

A parte mais aguda no planeta ainda não começou. O primeiro Armagedom será interior, para depois acontecer exteriormente em toda a vida planetária. Que vocês farão, companheiros, quando virem que as coisas se precipitam? Ficarão mais preocupados, perderão o controle de suas destrezas, a paz lhes faltará ou entrarão em pânico?

Meu Senhor deseja que, por intermédio de Meu Coração, seus corações estejam firmes e seguros no caminho que Eu lhes ofereço, enfrentando com coragem as mudanças e sem temer o que encontrarão dentro e fora de vocês. Sei que a transformação da raça humana é muito dura; por isso, Eu o padeci durante a Paixão. Cada minuto que sofri por vocês foi pelo pecado de algum homem, foi por alguma falta da humanidade, que era irreversível aos Olhos de Deus. Antes que sua humanidade naquele tempo se perdesse, Eu encarnei, a pedido de Meu Pai, que está nos Céus, para trazer esta mensagem de salvação e de redenção para os corações.

O que aflige Meu Coração é que os homens da Terra, nestes tempos, se acostumaram a ouvir Minhas palavras, mas ainda não mudaram. Para que ingressem em coisas novas em seus corações e em suas vidas, vocês devem estar transformados e fazer coisas novas. Como lhes disse uma vez, não poderei colocar vinho novo em odres velhos. Esta Lei, até os dias de hoje, se cumpre para quem em verdade a reconhece de coração e de alma.

Chegaram os tempos das definições para todos, e não haverá ninguém que o possa dizer. Isso será entre vocês, entre cada um de vocês e Deus. Mas Meu Coração, que é Bondoso e Compassivo, abre-se como um cofre de luz, para que suas almas se depositem nEle. Ali, no recinto de Meu Coração, não existirá nenhum mal, nenhuma tentação, nenhuma adversidade.

Venho trazer ao mundo uma mensagem de esperança, de uma esperança que se desvanece pouco a pouco da consciência da humanidade. Porque agora o que abraça é o medo do fracasso. Muitos pensaram que naquele tempo, durante a Paixão, Eu fracassei; que fracassei da vida pública até a morte. Mas o que propiciou a persistência de Meu Coração ante tantas ofensas e injustiças cometidas por Meus próprios irmãos, pelos filhos de Deus? O amor foi a força inquebrantável que superou todas as provas. O amor que foi sendo gerado dentro do amor abriu as portas à redenção e à vida dos que estavam mortos. Se neste tempo vocês não viverem desse mesmo Amor que Eu lhes ofereço pelo Meu Espírito e pelo Meu Coração Sacerdotal, muitos perecerão, e não será por culpa de ninguém, nem pela ação de alguém. Seus passos poderão ficar indefinidos se vocês não se arriscarem a viver esse amor, que a tudo transforma e redime.

Mas para alcançar esse amor de que Eu lhes falo, companheiros, vocês devem primeiro morrer para si, para que dessa maneira estejam vazios e nasça o amor e brote como uma fonte no maior deserto de suas vidas. Muitos crêem que nestes tempos de purificação não conseguirão cruzar esse deserto, mas se hoje Eu estou aqui para animá-los, para abençoá-los, para consolá-los e renová-los, por que creem que não o conseguirão? Se Eu Sou a Força do Amor de Deus que move o Universo e todas as formas, por que vocês temem que possam abalar suas estruturas ou seus seres?

Eu venho remover em vocês o que já está velho, o que já não Me serve, porque nunca o usei em Meu proveito. Mas vocês, como humanidade, sim, tiraram proveito dos próprios homens e das próprias vontades. Será mediante esse amor, que Eu promovo em todo o Cosmos, que vocês alcançarão viver minimamente a Vontade de Meu Senhor. Não tenham medo, companheiros, de se rasgarem por dentro e de pedir aos Céus.

Eu venho aqui, neste momento e neste tempo, para esta parte da raça que deve cumprir o Projeto que está escrito no Coração de Deus. Se vocês fracassarem, muitos fracassarão.

Eu venho lhes trazer a Luz que surge dentro deste grande abismo da Terra, onde todos se colocaram e onde muitos condenaram milhões de almas, através destes últimos tempos.

Poderá existir uma guerra pior do que a que hoje acontece no mundo, porque a guerra mais cruel é a guerra espiritual, que o mundo e os seres humanos estão enfrentando, sem consciência nem perdão.

Nossos Corações transbordam de dor quando vêem os fatos que cometem todos os homens nestes tempos. Assim, vocês poderão compreender, companheiros, que – se diante de tanta crueldade, naqueles tempos, Meu sacrifício foi grandioso – sua transformação é pequeníssima, ante tanta adversidade. Eu venho colocar suas consciências em outro estado e em outro plano para que vocês alcancem uma visão mais profunda e verdadeira do que está acontecendo.

Nossa última tentativa, como Sagrados Corações, como Corações do Pai Celestial, será que neste mês de dezembro iremos dar o grande e último impulso a toda a humanidade. Será neste momento culminante em que seus corações, humilhados ante o Criador, receberão novamente o Espírito de Minha Graça e de Meu Perdão, trazendo à memória a lembrança de Meu sagrado nascimento em Belém. Que este mês, para todos os homens e mulheres do planeta, seja uma Boa Nova proclamada por Seu Santíssimo Redentor.

Não se desesperem, não desanimem, porque a barca poderá naufragar, mas ela não afundará, se Eu estou em vocês e vocês estão humildemente em Mim.

Busquem desterrar prontamente tudo o que os incomoda, pois necessito de vocês como Meus instrumentos vazios para que Minhas Leis desçam e se infundam em toda a Terra não redimida.

Virão tempos melhores depois da purificação. Tudo o que acontece nestes tempos já foi profetizado e escrito por João Evangelista, o apóstolo, Meu amado discípulo. Mas não foi profetizado que os tempos de hoje seriam tão difíceis. Hoje lhes entrego, com Minha Mão, a Graça de vocês poderem sair dos abismos que a Terra gerou. Sejam Meus apóstolos da Luz em redenção e animem-se a Me seguir até o fim. Assim, o Plano poderá se cumprir e os mais perdidos receberão a oportunidade de retornar à Casa de Meu Pai.

O joio está sendo separado do trigo, e com esse trigo, por mais imperfeito que seja, Eu farei o novo pão de vida, que estará na mesa para o fim dos tempos, para quando Seu Sacerdote chegar para comungar com Seus redimidos.

Tenham fé e persistam. Minha Misericórdia, através dos tempos, tudo pode.

Agradeço àqueles que dizem que Me amam ou que o proclamam, pois nisso não há vergonha, mas, sim, a renovação do espírito dos que buscam o Amor do Redentor.

Vão em paz, enfrentando o fim dos tempos e, em espírito de transformação interior, Eu os ajudarei.

Agradeço-lhes.

Cristo Jesus Glorificado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...