Mantra

Mantra: "Eu liberto o medo, eu abraço o Amor.".

Mensagem de Maria

Video completo

In English

Campanha pela Paz

Colabore

A Peregrinação pela Paz tem percorrido o planeta, levando a instrução e o amor dos Mensageiros Divinos a cada coração humano. Prosseguindo nesta jornada, a Virgem Santíssima anunciou que, neste ano, necessita estar novamente com Seus filhos na Europa.

A Peregrinação se iniciará em Portugal, nas cidades de Porto, Fátima e Lisboa. Depois seguirá para Atenas na Grécia, Roma na Itália e Madri, Ávila e Barcelona na Espanha. Para isso, necessita da união e colaboração de todos os Seus filhos.

Para que esta importante aspiração da Virgem Maria se realize, contamos com seu apoio.


Musica do blog





Flash

Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Madre Divina: Se querem curar, junto Comigo...






Español


MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DE AURORA
TRANSMITIDA POR SANTA MARIA DE AURORA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
25 de outubro de 2014


Quero que Meu manto universal de cura se expanda pelo mundo e chegue aos mais esquecidos, aos enfermos de corpo, de alma e de espírito; aos que morrem em vida e aos que já não estão neste mundo, para que todas as feridas do passado e do presente possam cicatrizar e curar diante de Meu Coração.


Eu Sou a Senhora de Aurora, a que amanhece no coração dos que vivem na escuridão, sempre quando uma pequena esperança viva ali.


Meus queridos, verdadeiramente quero chegar ao mundo para tocar cada partícula de vida, porque Meu Coração tem a potestade celestial de transformar tudo o que foi criado, de fazer com que a criação de Deus retome o seu caminho original e cumpra com este propósito para o qual foi criada. Mas é necessário que os corações do mundo Me deem um sinal, uma permissão, por menor que seja.


Não venho pedir-lhes grandes obras, nem grandes sacrifícios. Venho para pedir-lhes o que a humanidade não quer entregar a Deus, que é um coração humilde, manso, bondoso, fraterno e serviçal; um coração que ora, que contempla o seu Senhor em todas as coisas; um coração que sabe encontrar e trilhar o caminho deixado por Cristo.


Meus amados, muitos no mundo aspiram a grandes coisas, obras heroicas, que sejam reconhecidas por todos, grandes atos de serviço e caridade, mas poucos sabem que o maior serviço se encontra no esquecimento de si e no amor ao próximo, aos que têm ao lado todos os dias.


Se querem curar, junto Comigo, as indiferenças do mundo e todas as injustiças geradas pela falta de amor, então comecem por transformar a falta de amor que existe em suas vidas, entre os servidores de Deus. Caminhem para a vivência de um amor pleno, permanente, que aceita todas as imperfeições, para assim curá-las.


Quero que os que se autoconvocaram para este tempo sejam portadores da Mensagem Viva de Cristo. Que o Seu Verbo Divino não esteja apenas em suas bocas ou em suas ações públicas. Que a atuação de Cristo seja permanente nas ações mais ocultas de suas vidas, por que essas são as que têm mais valor aos olhos do Criador, que tudo vê.


Meus amados, venho no dia de hoje, para que a Cura Universal desça e se expanda sobre o mundo. Por isso lhes falo sobre todas essas coisas, que são as raízes do sofrimento humano e de todas as enfermidades.


Que o amor seja o seu único remédio e que a oração seja o caminho percorrido para encontrar esse amor.


Agradeço-lhes sempre, por persistirem respondendo ao Meu Chamado, e neste dia lhes peço que não apenas venham ao Meu encontro todos os dias, mas que vivam as Minhas palavras. Dessa forma abrirão as portas, para que a cura que trago em Meus braços seja derramada não somente sobre vocês, mas sobre o mundo inteiro.


Eu os amo profundamente e os abençoo, para que sejam incansáveis diante das provas que Deus lhes envia.


Que a Paz e a Cura Universal estejam hoje em suas vidas.


Maria, Senhora de Aurora


http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Espiritu Santo sopla En mi

Quando eu flor...

E quando...

Eu...

Quando...

Mas o ceu...

Levanto mis manos.








Levanto mis manos


http://youtu.be/mYjabRm96yc

TRANSMISSÕES ARCTURIANAS AOS NOSSOS EMISSÁRIOS INTERGALÁCTICOS - PARTE 3




O CORREIO GALÁCTICO
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de outubro de 2014



Nossos Queridos Emissários da Luz assistindo a querida Gaia RETORNAR à Sua verdadeira frequência.

Sim, uma longa introdução, mas para nós não há tempo e nem separação de palavras.

Por favor, vocês poderiam tirar um momento do seu AGORA para SENTIR nossa mensagem?

Vocês sentirão não as palavras que escrevemos, mas a onda transportadora de amor incondicional que leva nossas mensagens do próprio Coração do nosso UM até vocês.

SINTAM o quanto nós os amamos e apoiamos.

Uma vez que vocês reconhecerem que VOCÊS merecem nosso amor incondicional e orientação constante, vocês serão capazes de abrir a “forma de onda da frequência” de nossa mensagem.

Por favor, permitam essas mensagens entrarem em seu Coração Superior e seus estados superiores de consciência para que vocês possam traduzir melhor essas formas de onda para os seus sistemas de linguagem 3D.

Nós, seu EU nas dimensões superiores, estamos no processo de treinamento de nossos amados voluntários para se tornarem líderes.

Como vocês avançam rapidamente na próxima era de sua realidade, será vital que haja uma determinada população de aterrados que podem interfacear entre seu verdadeiro Eu nas dimensões superiores e seu vaso terreno 3D.

Então, esses voluntários podem compartilhar sua mensagem através de seu eu do vaso terreno para enviá-la aos habitantes em transmutação de Gaia.

Alguns de vocês estarão liderando humanos, alguns animais ou os Elementais.

Os Elementais assistirão com a transmutação da terra, ar, fogo e água de Gaia para transmutar o planeta tridimensional.

Os membros de nossa Família Cetácea se tornarão os líderes de todos os mundos de água.

Sim, queridos, no seu AGORA há muitos “mundos de água” na Terra.

Os humanos, “Guardiões da Terra” e os cetáceos, “Guardiões da Água”, trabalharão em conjunto para assistir Mãe Terra com Seu processo de retorno à Sua verdadeira vibração.

Quando vocês combinam seu processo de ascensão pessoal com o processo de ascensão planetário, vocês não assistem somente Gaia, e sim, Gaia pode assisti-los melhor.

O segredo para a ascensão planetária é a Consciência de Unidade com toda Vida!

Isso significa TODA vida, inclusive aqueles que vocês têm percebido como seu inimigo.

Todos têm luz interior, não importa quão pequena ela possa parecer.

Se eles não tivessem luz interior, eles morreriam.

Embora vocês possam não estar cientes dela, é a sua própria luz interior que permite sua consciência permanecer em seu vaso terreno.

Conforme vocês, nossos Emissários Interdimensionais, despertam para sua capacidade inata de servir em combinação com as expressões superiores de seu EU Multidimensional, vocês retornarão para sua consciência ascendida enquanto ainda usando seu vaso terreno.

Nós entendemos como esta tarefa pode parecer difícil para sua consciência 3D, e é por isso que estamos pedindo a todos vocês para nos permitir assisti-los na recordação de como se conectar e permanecer conectado com seu EU Multidimensional.

***

Queridos Arcturianos,
Eu fui incapaz de completar a mensagem acima para nós, os emissários interdimensionais, mas agora eu meditei e desejo continuar de onde nós paramos.

Por favor, assistam-me na recordação do que vocês acabaram de nos dizer em minha meditação.


Querida Emissária,
Com muita alegria repetimos nossa mensagem para o seu atual estado de consciência, que está ligeiramente abaixo de sua consciência anterior.

Entretanto, através desse estado de consciência, você é mais capaz de experimentar ambos os mundos, do físico e também os mundos do divino.

Nós estávamos dizendo aos nossos queridos Emissários que é o AGORA para TODOS vocês despertarem totalmente para o seu verdadeiro EU Multidimensional.

Nós, os membros de suas famílias Galácticas e Celestiais, estamos convocando vocês para o serviço ativo.

Por “serviço ativo” nós queremos dizer que é o AGORA para vocês viverem ativamente a Missão que vocês criaram para seu EU antes de assumirem esta encarnação.

“Mas, qual é a minha Missão?” – vocês podem perguntar. “Eu não consigo me lembrar.”

Está tudo bem, nossos queridos membros da família, vocês não precisam se lembrar de sua missão em sua consciência tri/tetradimensional.

Vocês foram bastante sábios para se esquecer desse “segredo” em seus estados inferiores de consciência até que fosse o AGORA de realizá-la.

Vocês têm vivido numa realidade cheia de mentiras e ilusões.

Então, para manter sua Missão pura, vocês a esconderam de sua consciência rotineira.

Nós vemos que mais e mais de vocês expandiram sua consciência para a quinta dimensão e acima.

Então, vocês estão se lembrando mais de sua Missão a cada dia.

Sempre foi designado para vocês não se lembrarem de seu EU até poderem “se esconder de vista” em seu próprio Corpo de Luz.

Nós entendemos que suas percepções físicas não podem ver seu Corpo de Luz.

E como elas poderiam ver?

Essas percepções mais baixas estão somente calibradas ao mundo físico de Gaia.

AGORA que vocês, nossos queridos voluntários, estão despertando para sua consciência pentadimensional, vocês vaga e/ou claramente estão percebendo a razão por que VOCÊS escolheram entrar num vaso terreno durante este AGORA de grande transmutação.

Vocês estão começando a ter esses pensamentos, emoções e percepções superiores porque sua consciência está entrando e saindo da quinta dimensão e acima.

Nós temos iluminado vocês desde que assumiram essa forma para protegê-los o máximo possível e também para orientá-los quando vocês pudessem nos perceber.

Vocês nos têm conhecido por muitos nomes, e nós alegremente aceitamos todos eles.

Nós não estamos dotados com um ego tridimensional, então não nos importamos com que meio vocês têm estendido sua consciência para os mundos superiores.

Nós simplesmente estamos felizes porque vocês se lembraram de que são muito mais do que o vaso de barro que vocês estão usando.

Quando vocês expandem sua consciência até nós, sua consciência se expande ainda mais.

Como vocês podem ter notado, quando sua consciência se expande, vocês começam a ver sua realidade de uma perspectiva superior.

O que já foi impossível torna-se seu objetivo de vida, e aquilo que já os empurrou para a lama do esquecimento está diminuindo diariamente.

Os eventos que baixavam sua consciência e os forçava a estar na ilusão foram muito bem planejados por aqueles que têm medo de mudar.

Estes estão no espectro do “poder sobre os outros”, e somente podem medir seu próprio poder por sentir o poder do domínio sobre os outros.

Esses perdidos estão perdendo mais poder a cada dia.

Cada UM de vocês que expande sua consciência para a quarta dimensão superior e quinta dimensão está muito além do alcance psíquico deles.

Então, quando vocês enviam a eles amor incondicional, vocês os deixam totalmente desorientados.

Eles basearam suas vidas em ter controle total sobre todos e tudo que eles “têm”.

Quando vocês enviam a eles amor incondicional, vocês confundem a matriz de comportamento deles e eles não sabem como responder.

Felizmente, mais e mais deles estão começando a “olhar para cima” na luz para descobrir a fonte desta experiência única.

Aqueles que vivem em raiva e domínio, secretamente desejam amor e amizade.

Eles foram treinados para serem egoístas e ruins com os outros.

Então, vocês podem treiná-los outra vez por enviar-lhes amor incondicional e bondade.

Vocês não precisam fazer isto pessoalmente, e eles nunca saberão como eles estão recebendo esta assistência e nem de quem.

Alguns deles resistirão ao poder de cura de seu amor incondicional, mas outros com alegria o aceitarão.

Vejam vocês, muitos de nossos voluntários mais valentes escolheram trabalhar com a escuridão de dentro dela.

Alguns deles ficaram temporariamente perdidos na própria escuridão que eles escolheram curar, mas eles serão retornados às dimensões superiores para serem totalmente curados.

Nós agora lhes falamos sobre a escuridão, pois vocês estão entrando num AGORA em que há imensas oportunidades para mudar.

Alguns de vocês iluminarão o caminho para as dimensões superiores de realidade, alguns de vocês ajudarão a trazer ordem ao grande caos da mudança e alguns de vocês irão decidir trabalhar para a cura dos escuros.

Porque seu mundo está à beira da grande mudança, os escuros que governaram através do medo, guerra, fome e desastres físicos produzidos pelo homem estão ficando muito atemorizados.

Lá dentro, eles sabem que seu reino está chegando a uma conclusão, e a única coisa que eles não podem combater é o seu amor incondicional.

Enquanto vocês estão enviando amor incondicional (ao invés de medo e raiva) para aqueles que invisivelmente comandam sua realidade, vocês também estão distribuindo o glorioso presente do amor incondicional para todas as outras pessoas, locais, situações e coisas.

Sim, nossos queridos, as coisas estão vivas com a essência do humano que as tem “usado”.

TODOS vocês são convocados para serem os membros de nossa equipe de “limpeza”.

Vocês estarão limpando as frequências mais baixas de realidade por liberá-las de sua realidade com seu amor incondicional.

Nós ouvimos sua pergunta coletiva: “Por que nós os estamos liberando? Não deveríamos estar conquistando?”.

Nós lembramos à nossa querida família multidimensional que conquistar é o que eles fizeram com vocês.

Se vocês devolverem a escuridão que lhes foi imposta àqueles que a enviaram, vocês criariam uma aliança com essa escuridão.

Este é o truque mais sombrio deles.

A única coisa que eles não podem fazer é fazer vocês agirem como eles, a menos que vocês os assistam.

Se vocês fizerem a eles o que eles fizeram com vocês, então vocês estarão “agindo como eles”, e eles os pegam em sua teia de escuridão.

Enquanto vocês estão usando seu vaso terreno, o mundo físico parece muito importante.

Suas percepções não podem perceber as correntes de luz de frequência mais alta que estão entrando em sua realidade mais e mais a cada dia.

Seu sentido físico não pode ouvir nossa orientação constante e nem sentir nosso amor incondicional contínuo.

Sem o conhecimento da luz multidimensional e do amor incondicional que constantemente limpam vocês e através de vocês, vocês se sentem presos e sozinhos num planeta hostil.

É por isso, nossos amados, que nós estamos enviando estas transmissões diretamente em VOCÊS, os membros de nossa família celestial e galáctica.

Muitos de nossos voluntários ficaram confusos e temporariamente perdidos na realidade física que eles vieram para curar.

Portanto, nós estamos dedicando nossas energias para comunicar com aqueles de vocês que ainda estão despertos para o seu EU.

O processo de ascensão planetária é muito semelhante a uma corrida de longa distância.

Aqueles que começaram correndo rápido demais ficaram cansados demais para continuar.

Entretanto, existe a “van” que segue a corrida para pegar aqueles que não podem continuar.

Aqueles que precisam descansar serão cuidados até eles poderem voltar à “corrida”.

Aqueles que são capazes de continuar de forma consistente na “corrida” aprenderam que esta não é uma corrida que eles precisam vencer.

Ao contrário, esta é uma corrida que eles querem terminar.

Para terminar essa “corrida” eles precisam ter um ritmo.

Eles precisam descansar quando estão cansados, comer quando estão com fome, e fazer amizade com as outras pessoas da corrida.

Esta é uma corrida de retorno ao seu EU que vocês querem terminar.

Não se preocupem com aqueles que “saíram da corrida” e foram recolhidos pela van.

Eles retornarão a este maravilhoso empreendimento de grupo assim que tiverem descansado.

Essas pessoas ainda não encontraram o ritmo que elas podem manter durante uma longa duração de seu tempo.

Querida família, nós lembramos vocês para cuidar bem de seu vaso terreno.

O vaso terreno humano é muito frágil comparado ao seu verdadeiro Corpo de Luz e precisa ser alimentado, higienizado, precisa descansar e ser nutrido com amor e risos.

Para encerrar, queridos membros da família, nós os lembramos de que vocês precisam tratar com muita atenção do seu vaso terreno em base regular.

Por favor, lembrem-se de que fundo dentro da coluna espinhal de seu vaso terreno físico está seu Corpo de Luz multidimensional.

Nós enviamos nossas mensagens para este Corpo de Luz interior para que vocês possam recebê-las claramente.

Então, quando vocês têm “tempo” para meditar, vocês podem ir ao seu Corpo de Luz para recuperar as mensagens e também o amor incondicional e a luz multidimensional que nós constantemente enviamos a vocês no AGORA.

Nós percebemos que seu vaso terreno é limitado pelo tempo e espaço.

Então, vocês somente serão capazes de receber nossas mensagens quando vocês tiverem o “tempo” para entrar em um “espaço” onde vocês podem meditar para expandir sua consciência para as frequências mais altas da luz.

Após meditar, sua consciência estará bastante expandida para voltar-se para dentro do seu eu e receber quaisquer mensagens pessoais que o seu EU Multidimensional postou em seu Corpo de Luz pentadimensional.

Desta maneira, seu Corpo de Luz é semelhante a um “Correio”, em que vocês pegam quaisquer mensagens que suas expressões superiores do EU enviaram de além do tempo e espaço.

Por favor, lembrem-se de que nós SEMPRE estamos com vocês.
Vocês SEMPRE podem se comunicar conosco.
Pois nós, sua família galáctica e celestial, SEMPRE estamos com vocês.

Bênçãos.
Nós somos os membros Arcturianos do seu verdadeiro EU.
Nós retornaremos ao seu conhecimento consciente, pois nós nunca partimos!



Tradução: Blog Sintese

Isso TERIA importância para a alma, não teria?





Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD
25/10/2014




Blossom: Cá estamos, mais uma vez … Olá! Estou ansiosa por continuar com o tema actual de que ‘nada interessa’. Será que estão de acordo?

A Federação da Luz (FoL): Saudações benévolas para Cada Um. De facto, também estamos ansiosos por assegurar um raciocínio sobre os ‘assuntos’ que ‘não interessam’! [Trocadilho com a expressão inglesa: ‘behind ‘matters’ that ‘don’t matter!]


Blossom: De facto, vocês estão bem dispostos esta manhã! Então … vamos prosseguir. Muitos escreveram-me a pedir para que falassem sobre o assunto do karma, e como é que está ligado com este assunto … Cá vamos nós!

FoL: Já falamos antes, a respeito de assuntos dessa natureza. Sobre isso … Ninguém ‘escapa’ com nada. Porque o que o Indivíduo dá … seja de caridade AMOROSA … ou seja de abuso para a alma, nas suas múltiplas formas … O indivíduo recebe de volta, mil vezes do mesmo.

Blossom: Então … seguramente isso seria de importância? Se alguém estivesse cheio de ódio e passasse o seu tempo de vida a ‘oferecer’ ódio … quando passasse para a vida em espírito … que horroroso seria receber tudo o que deu … multiplicado por mil! Isso TERIA importância para a alma, não teria? ENTÃO, isso seria de importância para eles, por não terem escolhido oferecer AMOR.

FoL: Assim sendo, eles ESCOLHERAM o ódio para esse tempo de vida. Para aprender lições … para experimentar esse ‘lado’ das coisas … a partir desse ponto de vantagem. Ao aprenderem essa lição …. Podem muito bem ir para outra vida e oferecer apenas AMOR da frequência mais elevada. SABENDO que SABEM da perspectiva mais profunda da alma.

Vamos analisar ‘ESCOLHER’, podemos? Uma pessoa pode ESCOLHER SER qualquer coisa/qualquer pessoa que lhe sirva, nessa época. De uma maneira geral, a pessoa segue o seu coração … e o caminho que toma … determina quão muito, ou com pouco, essa pessoa beneficia.

Blossom: Então, os que escolhem o lado mais tenebroso da vida … estão a seguir o seu coração?

FoL: De facto … porque o seu coração pode estar cheio de ódio ou de ganância.
Blossom: Isso fá-los sentir-se bem?


FoL: A nível superficial. Mas, profundamente no seu ‘VERDADEIRO SER’ irão SABER que isso não é o que eles VERDADEIRAMENTE são.

Blossom: E isso importa?

FoL: Não. Porque vocês estão no Jogo. Uma pessoa pode ser muito competitiva enquanto está a jogar um jogo e SENTIR a necessidade de ganhar sempre e de chegar ao cimo. Ou, pode apenas aceitar que é APENAS UM JOGO … e que não interessa quem ganha ou quem perde.

Blossom: Isso está certo quando se está a jogar ao ‘Raspa’ …mas, quando estão a ‘Jogar com as nossas almas’ … isso parece muito insensível.

FoL: Quem é que está a jogar com as vossas almas?

Blossom: Digam-me vocês?

FoL: VOCÊS. VOCÊS estão a jogar o Jogo, Por favor, compreende que nem ‘Nós’ … nem ninguém … não vos capturamos e forçamos a ESTAR NELE. Vocês, alinharam-se em massa pedindo … alguns implorando … PARA SEREM ESOLHIDOS PARA FAZER PARTE DELE. Pois … a partir do nível de compreensão que tinham antes de ‘começar o Jogo’ … sabiam como iriram beneficiar a Totalidade … e queremos significar A TOTALIDADE.

Com o máximo respeito … pedimos que se recordem que …
VOCÊS ESCOLHERAM ESTAR AQUI.
PARA ESTAR NESTE JOGO DA VIDA.
PARA ESTAR AO SERVIÇO, DESTA MANEIRA.

Blossom: Estou a tentar ‘Compreender’. Estou realmente. E quando penso que estou a ‘compreender isso’ … Perco-o … porque surge outra pergunta. Se estamos aqui para estar ao serviço da TOTALIDADE …. Como pode ser que a maneira como nos comportamos, ‘não importe’ /´não tenha importância’?

FoL: MAS TEM.

Blossom: Ahha. Caramba! Vocês disseram que ‘nada importa’.

FoL: E não importa mesmo. O facto é … a LIBERDADE DE ESCOLHA. Vocês podem ESCOLHER que isso importe … se quiserem. Isso não importa, de modo algum, quer ESCOLHAM deixar que isso importe, quer não.

Blossom: Então como é que estamos ao serviço … se não importa, de uma maneira ou de outra?

FoL: Porque estais a jogar O Jogo.

Blossom: Há um motivo … um propósito no Jogo?

FoL: Não.

Blossom: Devo-me preocupar em continuar com este assunto?

FoL: Se escolheres.

Blossom: Parte de mim deseja afastar-se … acabar … pois, até onde isto nos vai levar? Onde leva qualquer um? Como é que nos ajuda a tornarmo-nos mais da Luz? Está a confundir muitos e, por esta razão a baixar a vibração deles. Mas … gostava de ir até ao fundo … estou a gostar do desafio!

FoL: Então vamos continuar. O Jogo é uma invenção … como dissemos.

Blossom: E nas minhas conversas anteriores convosco … vocês disseram que a invenção tinha corrido horrivelmente mal.

FoL: E correu. Não podíamos prever o resultado … pois nunca tinha sido feito antes. Tal como com algumas experiências/invenções … algumas são bem sucedidas, outras não. Por isso, continuamos a tentar … até que eles obtenham o resultado requerido.

Blossom: Então … o resultado requerido deste jogo é?

FoL: Ver o que uma alma em forma humana pode cumprir quando deixada por sua conta. Mas … isso não importa … porque … ao fim do dia …
VOCÊS SÃO AMOR … na sua forma mais Elevada.

QUE É O QUE VOCÊS SÃO.

Vieram aqui para jogar … para agir … para ver o que podia ser SENTIDO. Ver como se podem tornar vós próprios em todos estes triliões de triliões de formas diferentes.

Blossom: Então, onde é que importa ‘nós’ e a ‘Mãe Terra’ estarmos a dirigir-nos para a quinta dimensão que está a chegar? Vocês dizem que é isso que viemos cá fazer.
.

FoL: Está correcto. E vai ser cumprido. Está no quadro do jogo. Quando a pessoa continua ‘a subir a escada’ … A pessoa alcança certas ‘marcas’ no quadro.

ESSE É O PLANO DIVINO.

Blossom: o PLANO Divino é um quadro/ uma placa de jogo???

FoL: Num certo sentido … sim.

Blossom: E os dados?

FoL: São as vossas escolhas!

Blossom: Bingo! Bem jogado! Compreendi. Podíamos voltar ao assunto do karma embora … Como são os nossos SENTIMENTOS que estão ‘em jogo’. Teria importância para mim como me comportei na Terra … teria importância para mim como escolhi tratar os outros.

FoL: Por quê?

Blossom: Posso sentir que não estão a perguntar ‘por quê’ aereamente … mas para me levarem para onde eu vou.

FoL: Correcto. Por que é que te interessa como tratas os outros?

Blossom: Porque o meu coração ficaria ‘ferido’ se eu não oferecesse AMOR a mim ou aos outros.

FoL: Por esta razão, ESCOLHES SER uma alma de disposição AMOROSA. Tu ESCOLHES isso … porque é desejável para ti e SENTES que é certo.

Blossom: Sim …

FoL: Vamos tentar outra táctica para ajudar-te a compreender.

Blossom: Boa sorte com essa tentativa!

FoL: Imagina … imagina por um momento … que não estás inserida no Jogo. Que és um espírito livre, sem forma … a olhar para baixo, para um quadro de jogo muito largo. Este jogo é composto por muitos jogadores. Mesmo muitos. Pessoas pequenas, algumas a usar chapéus … algumas altas, algumas baixas … Mas, olha para elas como ‘estatuetas’ num quadro.

O Jogo começa … TODOS têm o mesmo objectivo … acabar O Jogo … para atingir o topo do quadro. Não há instruções … não há regras.

Blossom: Lamento continuar a interromper … mas, vocês disseram, no passado, que havia Leis Universais. Já discutimos isso antes … e quando elas são infringidas, há repercussões … isto é … o assunto kármico.

FoL: Queridíssima, queridíssima alma … A pessoa que tenta tanto encontrar um sentido neste assunto … Como AMAMOS e admiramos a tua determinação em ‘Compreendê-lo’ … Todos os pedacinhos dele.

Nem uma vida … nem vinte …nem 100 vidas … permitiriam que compreendesses TUDO ISTO. Pois, cada pergunta que surge dentro dos ensinamentos … permitem que surjam outras 50 mil sobre o mesmo tema. Por mais duro que isto ‘te atinja’… pedimos que permitas que algumas coisas sejam absorvidas pelo teu SER … e dês tempo …

Blossom: O qual não existe …

FoL: … Para se desenrolarem ‘alguns’ mistérios da vida.

Blossom: Parece-me uma grande ideia. Está tudo muito confuso. Sei que não sou a única. Desejava ter o vosso endereço de email … então vocês poderiam responder a alguns emails dos que sentem o mesmo que eu! OK.

FoL: Voltando ao assunto de estarem fora dos vossos corpos e olharem para baixo, para O Jogo …

O Jogo começou … Um indivíduo dirige-se para cima … outro dirige-se para baixo … devido às escolhas feitas. Quando o indivíduo olha para baixo, para o quadro, de uma perspectiva mais ELEVADA … pode ver certas ‘marcas do terreno’ que estão aí para serem cumpridas … quando o indivíduo as alcança.

Não é assim …(como referimos antes) Que através da escolha … o indivíduo repete os velhos padrões? Estão simplesmente, a subir a escada, ou, a escorregar para ‘o mesmo velho padrão.’

Quando ESCOLHEM N O repetir … quando ESCOLHEM ‘dirigir-se mais para o Alto’… encontram desafios … mais agradáveis.

Continuem a olhar para baixo, do alto …E essas pequenas estatuetas … a jogar o jogo de fazer escolhas … pelas quais … é determinada a direcção em que se movem no quadro. Pequenas figuras no quadro … a jogar um jogo.

Blossom: Pequenas estatuetas com SENTIMENTOS!

FoL: Mas, quanto mais alto escolherem subir … Mais AMOROSOS se tornam esses SENTIMENTOS.

Quanto mais AMOROSOS se tornarem esses SENTIMENTOS … menos ESCOLHEM ‘repetir os padrões’. Quanto mais cada Um se mover para mais perto do cimo … para o espaço do ‘lar’ … a determinação em ‘ficar aí’ aumenta.

Mas … de ‘Cima’ … do ponto de vista ‘do Jogo’ … cada Um pode ver que, neste jogo, o tempo ‘não tem importância’ … Nenhum tem de chegar a um marco, no sábado, dia 25 de Novembro de 5010 … Estão simplesmente a mover-se em direcção ao marco.

ELES ESCOLHEM QUANDO alcançam esse ponto … através das escolhas que fazem. ESCOLHEM como SENTIR, enquanto jogam O Jogo.

Essas pequenas estatuetas ESCOLHEM como SENTIR … bem ou mal … no alto ou em baixo … felizes ou tristes … enquanto sobem a escada. Não importa o que SENTEM … é da sua escolha SENTIR qualquer coisa que ESCOLHAM.

Quando estais inseridos no Jogo e olhais para baixo … observais estas estatuetas. Não as julguem pelos seus movimentos. Desejais apenas que elas ‘aprendam’ como é que o Jogo funciona. Cada uma deve acabar, Isso não está em questão. Cada uma deve subir a escada … ao seu ritmo … através das suas escolhas.

Vês … Isso não importa … O Jogo deve ver-se a si mesmo … ‘não importa através de quê.’

SENTIMOS que é o suficiente por hoje.

Blossom: Ai pensam? De novo, meus amigos … Obrigada. Obrigada pela vossa paciênca, Iremos encontramo-nos ‘em breve’. Amo-vos 
FoL: E nós … ao observar ‘as vossas idas e vindas’… Amamos cada um de vós

Blossom: Com Amor e agradecimento.

* A Federação da Luz fala de AMOR



Website: Blossom Goodchild
 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Audio com Trigueirinho: O impulso do Amor Infinito








 



O impulso do Amor Infinito

Portais liberadores de almas abertos por São José / Introdução de partículas celestes nos seres humanos / A entrega vista como retorno à nossa origem fora da Terra / O Anjo de Portugal declara que o projeto genético para a humanidade só será revelado depois deste mundo / Como obter a benevolência da Divindade / Maria e o trabalho com as naves.


http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/13108

MI VIDA ESTA LLENA DE TÍ



MI VIDA ESTA LLENA DE TÍ 
http://youtu.be/F1cv5JMB0mE

A Viagem...

Sempre fala...

Ensina-me, Senhor...


TRANSMISSÕES ARCTURIANAS AOS NOSSOS EMISSÁRIOS INTERGALÁCTICOS - PARTE 2



TRANSMISSÕES ARCTURIANAS AOS NOSSOS EMISSÁRIOS INTERGALÁCTICOS - PARTE 2
ATRAVÉS DO PORTAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de outubro de 2014


Queridos Emissários Intergalácticos,

Nós desejamos lhes dizer que vocês estão no processo de download e integração de uma luz superior que estava, e ainda está sendo enviada das dimensões superiores.

Como a luz superior baixa das dimensões superiores para o Planeta?

Um modo é que ela “pega uma carona” na atual “meteorologia espacial”.

Sempre que há campos de energia fluindo do seu Sol ou até de fora de seu Sistema Solar local, a luz superior aproveita essa oportunidade para surfar as ondas de energia na atmosfera de Gaia.

É importante que vocês se lembrem de que todos os planetas, sistemas solares, galáxias e seres universais são seres sencientes.

Conforme vocês, nossos Emissários Intergalácticos, continuarem a expandir sua interação consciente com suas expressões superiores de EU, vocês ficarão crescentemente cientes de que a Terra é um ser vivo senciente.

Se a Terra é um ser vivo, então todos os planetas, sistemas solares, galáxias e universos também são.

Um Logos protege cada um desses seres imensos.

Um Logos é um ser extremamente evoluído e altamente treinado que interfaceia com os habitantes humanos e não humanos de um planeta, sistema solar, galáxia e/ou universo.

Assim que vocês desenvolverem um profundo relacionamento pessoal com Gaia, vocês também desenvolverão um relacionamento com o ser que está servindo como o Logos Planetário dela.

O Logos Planetário da Terra durante o seu AGORA é o Mestre Ascendido Kuthumi.

Antes de Kuthumi, Sanat Kumara serviu como o Logos Planetário.

Sanat Kumara veio em grande sacrifício pessoal de seu amado Vênus para servir como o Logos para a Terra.

Sanat Kumara agora retornou a Vênus e Kuthumi recebeu o manto de Logos Planetário.

Todos vocês, nossos Emissários Intergalácticos, estão em comunicação constante com o Logos Planetário Kuthumi e também com as expressões superiores do seu EU Multidimensional em nossas Naves.

Vejam vocês, nós estamos constantemente cuidando de vocês.

Todos VOCÊS têm um imenso sistema multidimensional de apoio.

Infelizmente, enquanto vocês dormirem na ilusão de que vocês são “apenas humanos tridimensionais enfrentando os desafios da vida cotidiana”, vocês serão incapazes de aproveitar a assistência maravilhosa que está constantemente disponível.

Por favor, lembrem-se de que nós sempre estamos prontos para pessoalmente apresentá-los para os membros dimensionalmente superiores de sua equipe de apoio que constantemente ilumina vocês enquanto estão usando seu vaso terreno.

Nós também entendemos que apesar de vocês saberem que têm este sistema de apoio, vocês podem ainda cair nas ilusões da Matriz 3D da Terra.

Essa Matriz é muito real para sua percepção tridimensional.

Somente quando vocês percebem essa matriz da perspectiva da quinta dimensão e acima é que vocês podem ver que essa matriz magnética é iluminada e protegida pela fundação cristalina da Terra pentadimensional.

Nós pedimos para vocês entrarem em seu mais alto estado de consciência para perceber as emanações cristalinas que brilham ao redor de toda vida física.

Na verdade, nós pedimos que vocês façam isso agora mesmo.

Por favor, utilizem seu grande poder de imaginação para observar seus arredores através de seu Terceiro Olho.

Primeiro observem a realidade que AGORA os está cercando...

Agora, fechem seus olhos físicos e expandam sua consciência em seu mais alto estado de consciência que vocês podem manter...

Com seus olhos físicos fechados, “imaginem” que vocês estão abrindo seu Terceiro Olho...

Percebam como sua realidade mudou assim que vocês a perceberam pelo seu Terceiro Olho...

A fim de iludir seu Cérebro 3D no reconhecimento de suas percepções superiores, rapidamente abram seus olhos físicos e então rapidamente fechem-nos de novo...

Sua intenção consciente de abrir e fechar seus olhos ajuda seu cérebro a computar suas percepções superiores como reais.

É verdadeiro que vocês não podem perceber uma frequência externa a vocês que vocês não possam manter dentro de vocês.

Entretanto, até quando vocês expandem a frequência de sua consciência, vocês ainda são movidos pelo hábito tridimensional de que suas percepções superiores são “apenas sua imaginação”.

Este breve momento de dúvida em suas próprias percepções abaixa sua consciência e também seu alcance perceptivo.

Felizmente, muitos de vocês estão começando naturalmente a perceber sua realidade física de um ponto de vista de uma frequência mais alta.

O problema é que seu cérebro 3D tem sido treinado para acreditar que SOMENTE as percepções tridimensionais são reais e todas as percepções dimensionalmente superiores são “não reais”.

Então vocês começam a duvidar de vocês e pensam: “Talvez era apenas uma ‘vida passada’”.

Por favor, lembrem-se de que lembranças passadas e futuras estão limitadas às realidades ligadas ao tempo da terceira e quarta dimensões.

Assim que sua consciência tiver se expandido para a quinta dimensão, vocês se lembrarão, e realmente perceberão que TODAS as suas vidas ocorrem simultaneamente.

Felizmente, nossos queridos Emissários, esses inúmeros momentos breve de recordação de sua verdadeira realidade multidimensional estão começando a unificar em lembranças crescentemente complexas de “outras realidades”.

Quando nós lhes pedimos para se bilocarem para a Terra, nós não tínhamos ideia de como rapidamente seu cérebro 3D se sobreporia à sua Mente Multidimensional.

Nós ficamos felizes por dizer que vocês todos se adaptaram muito bem a uma situação extremamente desafiadora.

Por sorte, sempre que vocês recebem um jorro maravilhoso de amor incondicional dos mundos superiores, sua Mente Multidimensional ilumina completamente seu cérebro tridimensional.

Quando vocês conscientemente se lembrarem desta experiência, vocês ficarão determinados a repeti-la por evocar o amor incondicional em base regular.

Vocês podem evocar melhor o amor incondicional por simplesmente dizer: “Eu amo incondicionalmente o meu EU”.

Por favor, lembrem-se de aterrar este amor incondicional por compartilhar com Gaia.

Por exemplo, vocês podem decretar:
“AGORA eu evoco o amor incondicional em minha forma e eu o aterro no corpo de Gaia.”

Por esse decreto vocês estão lembrando vocês mesmos de que VOCÊS são Abridores de Portal.

Qualquer serviço dimensionalmente superior que vocês compartilham com sua realidade física começa no seu EU Multidimensional.

Então, quando vocês abrem um portal para se comunicar mais eficazmente com seu EU Superior, vocês também estão abrindo um portal de luz para compartilhar com Gaia e também com todos os habitantes dela.

VOCÊS, nossos queridos Emissários, estão servindo como transdutores da luz superior por puxar as energias superiores através de seu portal pessoal e gradualmente reduzindo essa frequência de luz para que vocês e Gaia possam aceitar esta luz superior em seu eu pessoal e planetário.

Por esta ação, vocês e o planeta se tornam UM Ser Multidimensional que está absorvendo e distribuindo frequências mais altas de luz e amor na sobreposição cristalina que cerca o campo magnético da Matriz 3D de Gaia.

No fim, a matriz 3D de ilusão e polaridade será completamente cercada e gradualmente transmutada na matriz cristalina da Terra pentadimensional.

É nesse momento que sua vida começará a mudar completamente.

Como o mundo magnético de ilusão está continuamente transmutando no mundo cristalino do amor incondicional e luz multidimensional, vocês serão capazes de aceitar facilmente todas as experiências multidimensionais como REAIS.

Além disso, quando vocês experimentam até um breve momento em que o campo de energia do amor incondicional e luz multidimensional envolve vocês, este campo de energia entra fundo em sua estrutura atômica.

Assim que essa energia multidimensional entra em seus átomos, ela começa a ativar os marcadores multidimensionais de seu 97% de “lixo” do DNA de ascensão.

Nós os lembramos de que 97% de seu DNA na verdade é o seu “DNA de ascensão”, que AGORA está pronto para passar rapidamente para o Corpo de Luz.

Nós também vemos que vocês todos estão abrindo seu sistema de chakras inteiro para receber esta luz superior.

Assim que seus chakras estão totalmente abertos e circulando a luz superior e o amor incondicional, seu Coração Superior e Terceiro Olho, que já estão calibrados à quinta dimensão e acima, ficam online em sua vida diária.

Queridos Emissários, agora vocês estão preparados para sua próxima missão, que é conectar este circuito mais alto a todas as células de seu corpo através do amor incondicional pelo seu EU.

O Amor incondicional lhes permite liberar escuridão/medo oculto que vocês nem sequer ousaram ver antes.

Somente com a coragem que provém de amar incondicionalmente o seu eu, vocês podem ousar observar as inúmeras áreas feridas/escuras de suas incontáveis vidas físicas.

Então, por favor, enviem a elas todo amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional pelos incontáveis “erros” que vocês acreditam que cometeram enquanto perdidos na ilusão tridimensional.

Nós lhes dizemos que nenhum desses eventos foram “erros”.

Vocês foram enviados para uma realidade de baixa frequência durante uma época de grande crise sem regulamentos e sem orientação, exceto de seu próprio eu interior.

Visto que muitos de vocês eram julgados por suas crenças e/ou decisões, vocês tiveram que manter seu EU verdadeiro em segredo para seu mundo físico.

Por causa dessas circunstâncias, muitos de vocês se esqueceram de suas origens.

Por causa dessa situação inevitável, nós temos vindo diretamente em sua vida para lembrá-los de sua verdadeira identidade.

Visto que a Terra ainda é um Planeta de Livre Arbítrio, nós somente podemos ajudá-los se vocês nos pedirem.

Se seu eu 3D ainda não está preparado para “acreditar” em nossa existência, vocês podem nos pedir assistência durante seus sonhos ou meditação.

Apesar de alguns de nossos emissários poderem ainda perceber seu componente tridimensional como seu único eu REAL, nós percebemos suas expressões superiores de EU e SABEMOS que VOCÊS são os vocês reais.

Na verdade, nós percebemos seu EU dimensionalmente superior mais claramente do que seu eu físico, pois esse você está mais em alinhamento com a nossa frequência de consciência.

Quando vocês se lembrarem de habitualmente manter um estado de consciência tetra ou pentadimensional, vocês perceberão e viverão uma realidade muito diferente.

Alguém ao seu lado que está limitado à consciência e percepções tridimensionais verdadeiramente estará percebendo e vivendo uma realidade muito diferente.

Seu estado de consciência calibra suas percepções à versão de realidade que é coerente com a frequência ressonante de sua consciência.

Nós lhes pedimos que durmam com este conceito e tragam-no às suas meditações e aos empreendimentos criativos.

Nós lhes pedimos isto porque vocês podem receber e entender melhor nossas transmissões a partir de um estado de consciência mais alto.

De um estado mais alto de consciência vocês têm um ponto mais alto de perspectiva.

Então, vocês percebem uma realidade muito diferente.

Vocês também podem levar nossas palavras para seu corpo de sonho, pois vocês as entendem mais claramente de sua consciência tetra e/ou pentadimensional.

Vocês até podem ser capazes de permanecer conscientes o suficiente para levar um “sonho” pentadimensional para o seu eu físico.

Para melhor se lembrar de seus estados pentadimensionais de sonho, antes de ir dormir diga ao seu eu:
“Esta noite eu enviarei minhas experiências pentadimensionais para minha memória desperta.”

Vocês até podem “acordar” dentro de um sonho pentadimensional e serem capazes de trazê-lo todo para seu vaso terreno desperto.

Lembrem-se durante todo o seu dia atarefado de “imaginar” suas inúmeras realidades dimensionalmente superiores fluindo ao seu redor.

Então puxem essas realidades para dentro de seu núcleo para conscientemente estarem cientes de seu EU Multidimensional dentro de VOCÊS!

Na verdade, por favor, façam isso AGORA!
Nós ESTAREMOS com vocês porque nós SOMOS vocês.

Bênção e gratidão por seu grande serviço à Gaia e ao Sistema Solar inteiro que está ansiando para passar para o Amor Incondicional e Luz Multidimensional.

Os Arcturianos e a Federação Galáctica da Luz



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog Sintese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...