RECONFIGURAÇÃO SAGRADA

Este momento no Planeta Terra é de reconfiguração sagrada, das estruturas tanto físicas quanto energéticas que uniram a matriz da realidade física.

À medida que as dimensões superiores da luz são mais profundamente capazes de penetrar em todos os níveis da matéria física, todas as energias que não estão em harmonia com isto estão irrompendo com força na superfície da consciência.

Amado, as velhas maneiras de navegar não funcionarão mais nesta nova paisagem.O único caminho neste momento é através do coração, que mantém tudo o que você precisa. Amor, confiança, o conhecimento de seu propósito único, estão todos contidos aqui.

Navegar com o coração pode somente ser feito a partir do interior. Apenas você pode conhecer a sua verdade. As camadas interiores que o separam do seu coração podem agora ser liberadas, com a prece e a intenção.

Permita-se ser tão inocente quanto uma criança, para descobrir como viajar nesta nova paisagem que chegou. Libere tudo o que passou e descubra-se de novo neste momento.

Não assuma que o que funcionou para você há uma semana será hoje o caminho. Permita que cada momento lhe revele o que é novo.

Amado, você está aqui para isto, para transformar as crenças e estruturas limitadas anteriores, de modo que a força total da libertação, da liberdade e da Unidade possa ser sua para experienciar aqui no plano físico da Nova Terra.

Seja paciente com você mesmo e com os seus irmãos que estão se sentindo desorientados, confusos, assustados e sozinhos.

Tudo é Um e você é isto. Seu propósito de estar aqui está sendo realizado agora de acordo com as escolhas de livre arbítrio de sua alma. Nós nos curvamos diante de sua graça, coragem e disposição de servir.

Com todo amor e bênçãos,

Amém.

******
Mashubi Rochell
http://www.worldblessings.net/
Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.
Tradução: Regina Drumond

Divaldo

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Greenpeace Brasil: Precisamos pressionar os candidatos por uma política eficiente de combate à extração ilegal de madeira

Pressione Verde: vídeo sobre Madeira
Olá!
“Até 80% da madeira retirada da Amazônia é ilegal”. Assim começa o penúltimo vídeo que o Greenpeace lança em parceria com a produtora o Bijari.
O mercado de madeira da Amazônia, responsável por movimentar cerca de 5 bilhões de reais ao ano, está fora de controle. Precisamos pressionar os candidatos por uma política eficiente de combate à extração ilegal de madeira, que contribui para a destruição da floresta e graves conflitos sociais.
“Em 5 anos, encheram 950 mil caminhões de madeira ilegal. Em fila, eles iriam de São Paulo à Paris.” – Assista ao vídeo!
Essa ilegalidade rende enorme perda florestal. Apenas entre 2007 e 2012, o equivalente a uma área de 64 mil campos de futebol foi explorada de forma criminosa. Outra grave consequência é a violência no campo: “E o poder finge que não vê a corrupção e a guerra sangrenta pelas matas. 448 pessoas mortas entre 2004 e 2013.”, narra o vídeo. O Brasil é o país que mais vitima pessoas que lutam por direto à terra e pela proteção à floresta em todo o mundo.
O próximo presidente da República precisa reformar o sistema de fiscalização, desfazendo a impressão de que o poder público faz vistas grossas em relação ao caso.
Demande uma solução para o caos madeireiro. Acesse pressioneverde.org.br e cobre os candidatos!
Abraços,
Marcio Astrini
Greenpeace Brasil
PS: Venha debater com a gente hoje, às 21h30. Sobre política e meio ambiente no "Sujeito Oculto". Acesse o evento no Facebook e saiba mais.

COMO SE LIBERTAR DA DEPRESSÃO?



COMO SE LIBERTAR DA DEPRESSÃO?
Os Elohim através de Vinícius Francis
30 de setembro de 2014  

Pergunta: Tida como a doença do século, a depressão tem feito "vítimas" inúmeras pessoas em todo mundo e levado muitas delas ao desencarne, seja pelo surgimento de outra doença grave ou suicídio. Existem diversos tipos de tratamento, entretanto, nem todos têm resultados realmente satisfatórios. E em nome dos que padecem desse "mal", gostaria que dessem seu parecer e orientação sobre como se libertar da depressão.
Elohim: Que o alívio seja uma sensação a vos acompanhar diariamente. Que a alegria seja o vosso impulso mais forte. Que a paz permeie o vosso coração e vos confira o sustento positivo emocional num perfeito estado de permissão. E que a felicidade seja o vosso estado mais sólido e permanente sobre a Terra. Os vossos dias serão repletos das manifestações benéficas se pautarem o vosso caminhar conforme desejamos acima.
 Somos os Elohim da criação e fluímos como os ventos que viajam sobre a Terra na constante correnteza de luz e vida que preenche o Universo. Seguimos numa viagem sem destino e objetivo pelo cosmos e fazemos da apreciação e bem-estar nossos companheiros constantes, pois quando convidamos esses amigos a seguirem conosco podemos contemplar todas as coisas com os olhos perfeitos de Deus. O puro e perfeito olhar é o que enxerga somente o Bem. O mal é uma forma distorcida de compreensão do que o Bem é.
 Quando vocês vivenciam uma experiência ruim ou a assistem ocorrer com outra pessoa, sofrem um impacto emocional forte segundo aquilo que estão observando. E na maioria das vezes tomam aquela primeira impressão como base para a leitura que farão desses fatos. A partir disso compreende-se o mal. Durante muito tempo, a vida em planetas físicos como a Terra passou por diversas situações onde o entendimento dos acontecimentos foi estabelecido a partir do que se notava no externo.
 Vossas filosofias humanas são constituídas muitas vezes a partir daquilo que se observa do lado de fora. O mundo dos efeitos é aquele que se apresenta aos vossos olhos. E obviamente, não foram ensinados que por trás de cada situação existe a sua raiz. Quando enxergam uma árvore exibir suas folhas, flores e frutos, normalmente não costumam pensam na raiz, mesmo vocês que sabem que ela existe e de fato, é o que sustenta a árvore em vida. Todos vocês conhecem que as árvores e plantas possuem raízes embaixo da terra, no entanto, como esta não é visível aos espectadores externos, a percepção visual que cada um tem é sempre baseada, obviamente, no que está exposto.
 E seria interessante que observassem a vossa vida física da mesma forma, no sentido de que, embora apreciem e se foquem mais no que se pode notar, vocês compreendam que há uma causa, um fator que não está em evidência para quem quiser olhá-lo. E este, preside os efeitos, amplamente perceptíveis aos que são físicos, aos que compõem o ambiente de determinada manifestação.
 E se entendessem que tudo, exatamente tudo possui uma raiz que não é física, o sofrimento, que nada mais é do que a leitura distorcida com base apenas no que se nota da situação, seria cada vez menor até simplesmente deixar de existir. Porque o mal é notado apenas quando o Bem não é percebido. A impressão negativa tem sua base na ignorância da leitura e compreensão. Vocês adotaram impressões negativas das coisas porque não aprenderam a enxergar que tudo tem um princípio que define o que virá a seguir.
 Se tivessem essa ciência reagiriam diferente perante tudo. Assim que acontecesse algo, visto de forma chocante para vocês atualmente, analisariam a circunstância com um olhar de “causa”. E ao invés de se escandalizarem pelo que estão vendo, compreenderiam que o fato não passou de uma consequência natural e lógica do que estava sendo nutrido no âmbito da causa, que é sempre interno e não físico.
 Sendo assim, poderiam entender de forma clara e lúcida o que sempre vos falamos através de nossas mensagens. O Bem é a única coisa que existe no Universo. Ou as coisas fluem num fluxo promissor e leve ou elas são arrastadas. No entanto, não podemos chamar o ato de "arrastar alguém no fluxo da vida" de violência e mal, de maneira nenhuma. A pessoa está sendo "arrastada" porque ainda não aprendeu a navegar na correnteza. Algumas vezes ela tem medo de fazê-lo.
 Ela se sente insegura porque ninguém a ensinou que precisa se soltar e permitir. Que é seguro ir fluxo abaixo, é o natural que todos soltem suas resistências e simplesmente desçam com o rio de Deus. Ela não sabe navegar porque aprendeu que se segurar é bom, se reprimir é se proteger e que o medo é um aliado, pois ele a livra de um perigo qualquer. Claro, ela se preocupa com o perigo porque foi ensinada que o mal está ali, ao redor, o tempo todo esperando uma chance para abocanhá-la e devorá-la.
 E para não ser pega pelo mal, se segura, força o fluxo ao contrário, segura as raízes no solo do riacho. Tenta se manter firme nas pedras, dá braçadas correnteza acima, pois inconscientemente acredita que desistir do esforço é se entregar ao mal. E o que gostaríamos de dizer é que o Bem e sua perfeita manifestação de felicidade encontra-se justamente na entrega, na renúncia do esforço.
 A viagem não terá o mesmo sentido se for vivenciada com esforços. Enquanto se seguram nas pedras e insistem ignorantemente em não permitir o fluxo, não podem apreciar a paisagem da margem e tampouco sentir como é leve a água que vos conduz abaixo, em harmonia. Como é prazerosa a sensação de estar leve e de simplesmente ir! Se não se dessem tantas inseguranças e incertezas acerca do Bem, se pegassem a vossa fé, outrora colocada no mal, e a transferissem para o Bem se sentiriam mais leves, mais jovens, mais dispostos, mais felizes.
 E estamos falando de depressão. Sob nosso entendimento, ela consiste num esforço tremendo contra o fluxo. O indivíduo está tão revoltado consigo mesmo e com a vida que insanamente se agarra a tudo o que pode dentro do rio, pois ele se recusa a fluir.
 Isso mesmo, a depressão é a recusa do fluir positivo na vida. Ele se nega o natural mover na correnteza da vida, se nega a navegar, porque a viagem não era como ele imaginou que seria, ele tinha um plano diferente, uma ilusão. Não foi dito a ele que o prazer pleno da viagem só pode ser experimentado quando o ser se foca apenas em si mesmo e no seu alinhamento.
 Ele não foi ensinado que se focar no alinhamento dos outros é distrair-se do seu próprio navegar. Ele insistiu que os outros fossem junto com ele, imaginou que era assim que deveria ser. Alguém lhe disse que o belo é quando todos estão felizes numa só intenção. Que o bom é quando tudo simplesmente acontece como ele gostaria que acontecesse. Porém, não disseram ao indivíduo, que hoje experimenta o desgosto extremo da resistência ao fluxo, que sempre se tratou de uma viagem individual.
 Que as coisas nunca deram errado como pensou que deu, apenas seguiram o fluxo conivente com sua frequência vibratória. E assim vem sendo com tudo. O homem que baseia seu alinhamento em “como as coisas andam” jamais se conectará honestamente com a fonte em si mesmo. O verdadeiro alinhamento parte do princípio de “encontrar em mim todas as causas e os motivos para ser feliz”.
No entanto, o depressivo planejou sua vida segundo o que lhe foi mostrado pelo externo. Ele fez dos efeitos externos, a causa de suas emoções e estados interiores. E sugerimos que seja o contrário, que façam de suas emoções e estados os alavancadores da realidade. E quando o que sentirem não mais estiver diretamente ligado ao que acontece fora, quando forem capazes de se soltar e ir com o fluxo independente do que ocorre e passarem a "oferecer e expressar" felicidade não importando os cenários, então, aprenderam a navegar no fluxo e tudo, daí para frente, será bem diferente.
 Mas, o depressivo não pensa assim, ele lamenta dentro do rio: "Não quero mais fluir, afinal, não tem sido como eu gostaria que fosse, as pessoas não se movem vibratoriamente como eu imaginava e idealizava que elas moveriam. Não posso me sentir feliz se elas também não se sentirem. Por isso, eu larguei o meu bem estar, para consertar a situação delas a fim de que finalmente eu pudesse me sentir feliz. Mas não consegui. Então, não quero mais fluir. Eu me esforcei sobremaneira para que tudo "desse certo" (na minha visão do que era o certo), contudo, as coisas foram mal e não ocorreram como eu me empenhei para que acontecessem, por isso, não quero mais fluir, vou me segurar nas pedras e fazer um apelo, que é o seguinte: Só vou me soltar quando as coisas forem como eu gostaria. Só vou me soltar quando alguém me der motivos para isso. Só vou me soltar quando o mundo melhorar e as pessoas me derem um sinal de que estão bem, visto que o meu estar está tão preso ao que acontece lá fora que simplesmente não consigo me sentir melhor com o mundo indo do jeito que está. Então, me seguro e tento me impedir de prosseguir a viagem, afinal, é meio estranho tudo isso, não consigo aceitar, não consigo permitir que tudo seja como é, não tenho forças para deixar ir a minha teimosia e me entregar à força que estimula tudo a seguir rio abaixo."
 E diríamos a este indivíduo: Solte-se e tudo vai melhorar. Largue as impressões da realidade, aceite-as e se sentirá melhor. Aceite que o alinhamento é algo profundamente individual e a dor no peito vai parar. Liberte-se da culpa de não ter conseguido conduzir as coisas como pretensiosamente desejava e suas pernas caminharão com mais vigor. Aceite que o estado do mundo ou das pessoas em volta não tem nada a ver com o seu e suas costas vão parar de doer, seus ombros ficarão relaxados e seu organismo irá processar bem os alimentos e substâncias, que até então não são corretamente digeridos porque você não tem conseguido lidar positivamente com as situações da vida.
 Solte-se e poderá seguir em paz. Toda dor que você sente é fruto de sua insistência em não seguir com a vida. Ao invés de planejar e idealizar, sugerimos que se permita imergir na ideia da surpresa, do tipo: O que haverá amanhã para mim? O que há mais a frente no caminho? Deixe-se sentir essa sensação e pare de apreciar a paisagem que passou, pois a viagem é rápida demais para que você se agarre a um cenário passado.
 Há sempre mais vindo, concentre-se no que vem e seu caminho será repleto de boas surpresas. Se agarre no que passou e perderá belíssimas coisas que te são postas agora mesmo no percurso atual.
 E solte-se, desista de controlar, gerencie apenas o que sente, o que acredita e como deseja levar a vida, escolha essas coisas, quanto ao resto, solte. Não faz parte da sua tarefa “segurar” essas coisas. Sua tarefa é se sentir bem, sua tarefa é procurar os motivos agora mesmo para se sentir pleno e motivado. Feliz, abençoado, grato e cheio de amor por si, pelos outros, e pelo que é bonito. Sua tarefa é tirar de cada fato um aprendizado e depois, deixá-lo para que outros possam vir. Sua tarefa é se preocupar com o seu alinhamento, trabalhando em si mesmo para que o seu fluir individual seja bom. Os outros estão no mesmo processo, que tal deixá-los seguir viagem sozinhos?
 Abrace o seu processo, curta-o, mas nunca pretensiosamente. Ame-o, interesse-se por ele e faça de cada dia uma oportunidade para buscar o melhor.
 Se sua missão for, a cada nascer do Sol, encontrar o melhor do agora, damos a certeza de que o melhor de tudo virá para você, mas somente quando se deixar ir, somente quando se soltar e se permitir fluir num fluxo que é leve, seguro, maravilhoso e constante em plenitude e felicidade. Nós gostamos disso imensamente.
 Haja luz!


Direitos Autorais:
Vinícius Francis: A Sabedoria dos Elohin

Audio com Shimani: Nadie puede dizir que non lo sabia...




Preguntas y respuestas – 11

Audio com Shimani: Nadie puede dizir que non lo sabia...

Ayuda de consciencias de Sirius a la humanidad terrestre en este final de los tiempos / Asistencia del Arcángel Miguel en los tres años de vida pública de Jesús / El perdón como la más elevada experiencia de amor en este planeta / Resurrección de Jesús y su conversión en lo que conocemos como Samana / Cristificación hoy / La tarea de Ashtar Sheran / Decisiones existenciales que nos corresponde tomar.


http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/6351


----------------------


www.irdin.org


  • POR
  • ENG
  • ESP

  • segunda-feira, 29 de setembro de 2014

    Paciencia

    Pratiquem...

    Mae Divina: se, do contrário, não construírem essa base orante, poderão estar muito confundidos nesse momento



    Maria, Senhora da Sagrada Figueira


    Español


    MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA
    TRANSMITIDA POR MARIA, NOSSA SENHORA DE FIGUEIRA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
    25 de setembro de 2014


    Como uma ave que sobrevoa o mundo, Eu chego em busca dos que não despertaram para o Meu último Chamado.
    Muitos escutaram o ressoar de Minha voz ao longo dos séculos, mas poucos foram os que verdadeiramente puderam compreender a essência do que estavam vivendo.
    Pela primeira vez na história da humanidade, a Mulher Vestida de Sol vem revelar Sua verdadeira Face, para que os seres desta Terra possam sair da ignorância na qual se encontram em vida. Por isso os preparei por tanto tempo, para que possam ser as mãos que retirarão os véus da inconsciência humana. Mas para isso, filhos Meus, é preciso que a própria inconsciência esteja curada e que seus corações já se hajam definido neste tempo de purificação.
    Necessito de corações firmes, que sejam conhecedores da essência destes tempos e não tenham a sua atenção no que vivem aqui na Terra, mas no que viverão no universo, a partir do que alcançaram neste mundo.
    Filhos Meus, todos se purificarão neste tempo. Não haverá alma sobre a superfície da Terra que não viva a sua instância de purificação. Por isso, peço-lhes hoje que se afirmem no Poder da oração e no amor ao desconhecido, porque desta forma, quando chegar a hora de purificar e equilibrar todas as dívidas que têm diante de Deus, o farão sobre uma base forte que os sustentará no caminho correto e lhes mostrará que estão vivendo o que lhes foi prenunciado e que logo passará.
    Meus amados, se se afirmarem na oração, poderão purificar-se de uma forma mais harmoniosa, porque, apesar de todo sofrimento interior, contarão com o Meu auxílio que, de alguma forma, os conduzirá e os amparará sempre. Mas se, do contrário, não construírem essa base orante, poderão estar muito confundidos nesse momento e permitir que o inimigo lhes fale ao coração mentiras que terão tom de plenas verdades, desviando suas almas que, por tanto tempo, perseveraram em fidelidade neste caminho.
    Quero que cresçam, Meus amados, definitivamente. Os tempos de hoje já não são os mesmos de ontem. Não queiram manter dentro e fora de vocês o mesmo cenário planetário, porque isso não será possível.
    Aquele que se apegar às imagens do passado sofrerá a brusca transformação que vive o mundo; mas aquele que se deixar transformar e permitir que se derrubem as suas estruturas internas jamais sofrerá, pois se transformará junto com o mundo e, apesar de viver internamente o caos que se vive externamente, também verá em si emergir uma nova vida, quando no mundo essa vida estiver estabelecida.
    Não quero que se assustem com o que vivem, mas saibam que muitos não suportarão as transformações e purificações internas e externas. Mas, por todos os méritos que geraram, sua evolução ainda terá salvação, mesmo que seja nos níveis do espírito.
    Meus amados, Minhas palavras ressoam com o tom destes tempos, porque devem ser maduros para compreender o que acontece verdadeiramente no mundo. Já não tenham olhos infantis diante de realidades que os aguardam maduros, mas sim, com os pés firmes nesta barca de salvação. Remem, remem sem titubear.
    Eu Sou a Figueira Mãe, a que dá a seiva de Vida, para que não esmoreçam os seus frutos. Em Mim se unem Terra e Céu, espírito e matéria, o velho e o novo homem.
    Compreendam que se Minha presença não estivesse entre vocês, os autoconvocados não poderiam responder ao seu compromisso.
    Eu Sou a voz da Verdade Divina. Aquele que Me escuta com atenção encontrará em Mim cada passo a ser dado. Em Minhas palavras se encontra o caminho para a concretização dos Planos de Deus. Não estejam surdos diante do Verbo Divino. Sigam o eco da Mensageira Celestial.
    Eu os amo e os conduzo ao Coração de Cristo, o Rei Universal.
    Maria, Senhora da Sagrada Figueira



    Visão de Futuro e as Linhas de Tempo do Despertar da Nova Terra

         



    


    Visão de Futuro e as Linhas de Tempo do Despertar da Nova Terra
    DL Zeta
    29 de setembro de 2014

     Estamos de pé no portal para um momento poderoso, enquanto estamos sendo convidados a rever algumas coisas de etapas do passado que anteriormente nos impediram de prosseguir. As energias da série de eclipses de outubro já estão rodando em torno de nós, inspirando-nos a transcender as velhas identidades e dar um passo mais plenamente nos prazos despertados da nova Terra.


    Acordar e ter sonhos noturnos estão preparando você para abraçar mais plenamente a sua verdadeira identidade como um ser infinito e divino. Trabalhar com os estados de sonho agora, ajuda a desenvolver a visão de futuro.


    Se abrir para a visão de futuro faz com que seja mais fácil “se conectar” com as energias expandidas, agora abundantes no plano da Terra. Estas energias estão ajudando um número cada vez maior de seres nos momentos de experiência de visão expandida.


    A visão de futuro revela a natureza simultânea do tempo.


    A visão de futuro abre uma janela para o funcionamento interno da consciência. Através desta janela, somos capazes de testemunhar a natureza simultânea do que pensamos ser o tempo. A visão de futuro ocorre quando trazemos a nossa vibração, intenção e foco para um cruzamento de sincronicidade que nos permite acessar visões do nosso future. Os momentos futuros que vemos, correspondem com o foco do nosso momento presente, as nossas intenções para o futuro e o grau que estamos conscientes e abertos ao nosso campo de possibilidades. Uma maneira pela qual o futuro cria o presente momento é através do vislumbre de potenciais futuros.


    A visão de futuro traz estados elevados de percepção mais aguçada.


    A visão de futuro nos permite ver através de qualquer coisa que obscurece a verdadeira essência do nosso ser. Não é difícil reconhecer momentos de visão de future. Eles são acompanhados por um elevado senso de percepção e estados de sentimentos elevados, eles podem durar apenas alguns segundos, mas dentro de cada segundo toda a eternidade é revelada, Deste modo, o tempo é experimentado de forma diferente: um segundo pode se igualar a dias, meses e até anos de experiência linear.


    A visão de futuro traz a consciência dos contratos de alma.


    Através desta lente o nosso propósito é revelado, o futuro da vida na Terra, bem como o próximo passo no nosso caminho espiritual se torna claro. A visão de futuro também aguça nossa capacidade de reconhecer amigos de outras vidas e traz a consciência para os contratos de alma que partilhamos com os outros. Almas mais velhas que compartilharam muitas vidas em conjunto estão aqui agora para atender mais uma vez um “ciclo de reencontro de vida”. Aqueles que sentiram que esta vida teve várias “mini” vidas estão experimentando um reencontro de vida. Logo no início, amigos do passado, de vidas mais densas, foram encontrados para os últimos equívocos serem curados. Mais tarde na vida, os amigos de vidas mais despertos estão aparecendo para juntarem a luz deles com a sua e cumprir seu propósito mútuo de ancorar novas ondas de energia para o planeta.


    Sonhos e sangramentos dimensionais são fontes primárias de visão de futuro.


    Os sonhos são uma fonte primária de visão de future. Imagens de caminhos futuros de vida podem ser baixados mais facilmente na consciência, durante o estado de sono. Estas imagens escorrem para sua mente desperta com o divino tempo, Existem outras fontes de visão future. O seu EU superior transfere regularmente discernimento do futuro em sua consciência, Outra fonte de visão de futuro vem através da natureza fluida do tempo que pode resultar em “sangramentos dimensionais”, que permitem nos comunicarmos com os aspectos passados e futuros de outras vidas, bem como aspectos do nosso passado e futuro dentro desta vida. Sangramentos dimensionais são portais energéticos que se abrem quando há ressonância suficiente entre as faixas da vida.


    A visão de futuro é possível porque cada ser é multifacetado, multidimensional e multiconectado. Quando você se abre para abraçar conscientemente a natureza de muitas camadas do seu ser, você é capaz de tocar em uma gama muito mais ampla e profunda da percepção consciente. Todos os momentos existem em paralelo ao nosso presente e tornam-se acessíveis para nós quando entramos na consciência da 5ª dimensão.


    A visão de futuro é uma ferramenta para a criação de novas realidades.


    A visão de futuro é uma ferramenta valiosa para navegar em potenciais linhas de tempo porque traz uma experiência sutil de potenciais começos se cristalizando em seu futuro. Se você permanecer alerta e acordado para estas mudanças sutis será capaz de usar esta informação para ajustar o futuro que você está criando.


    A energia flui em todas as direções para que eventos de cristalização em seu futuro próximo estejam sempre enviando ondas de energia que lançam uma esfera de influência se estendendo em ambas as direções, passado e future. Acontecimentos futuros afetam sua vida e consciência tanto quanto os acontecimentos passados fazem. Em alguns casos, você é mais afetado por eventos futuros, porque eles existem em seu subconsciente e nem sempre são acessados de maneira que você seja capaz de “puxar para cima” tempos passados ​​e entender a influência que eles exercem sobre o seu presente.


    Despertar quântico e os prazos da nova Terra.


    Esta é a abertura para o momento de visão futura que você é capaz de alinhar com os prazos ampliados da nova Terra, seus poderes de percepção e premonição são ferramentas importantes para navegar nas faixas de vida futura, onde as tecnologias do espírito humano serão mais amplamente conhecidas e praticadas. Quando estas tecnologias despertarem, vamos ver facilmente qualquer coisa que se mantiver em torno de nós, gargalos de emoções não processadas, vírus de pensamentos parasitários, sistemas de crenças limitantes e muito mais. O despertar quântico de muitos seres encarnados irá desencadear uma experiência mais profunda nas linhas de tempo da nova Terra onde o amor incondicional e a paz interior são frequências primárias.


    Isso e muito mais está disponível para nós quando decidimos ficar na verdade do nosso ser infinito. Quando você trouxer o seu foco para as imagens que a visão de futuro traz, você será capaz de perceber os eventos se instalarem no seu presente momento e seguir o seu desenvolvimento ao longo do tempo para ver a forma da nova Terra. Quando você compreender melhor as mudanças atualmente tomando forma, você vai entender o seu papel e propósito dentro dos tempos de transição pela frente.


    ©DL Zeta
    Origem: celestialvision

    Ja' esta'...

    Nós desejamos falar das energias de conflito tão aparentes na Terra, agora.





    EVOLUÇÃO
    Mensagem do Grupo Arcturiano
    Por Marilyn Raffaele
    Em 28 de setembro de 2014

    Nós do Grupo Arcturiano hoje falamos sobre as muitas mudanças que vocês estão experimentando em suas vidas e observando nas vidas dos outros.


    Muitos escolheram deixar a Terra nesta época, mas tentem não se inquietar ou lamentar por eles, queridos, pois é a escolha de todos permanecer ou partir nesta época de poderosas energias sempre crescentes.


    Muitos determinaram em um nível mais profundo que não são capazes de evoluir espiritualmente para onde eles precisam estar a tempo de ser uma parte das frequências mais altas da energia de ascensão chegando à Terra nesta época.

    Eles fizeram a escolha de encarnar em um tempo posterior em que estarão estabelecidas as novas energias.

    Todos estão onde necessitam estar.

    Nós falamos para aqueles preocupados que não estão evoluindo com rapidez suficiente ou fazendo o que é necessário para incorporar as novas energias.

    Queridos, podem estar certos de que assim que vocês escolhem evoluir (através de atividades de busca, leitura, meditação e até declarando sua intenção, etc.), vocês receberão as lições, limpezas, experiências e a orientação que são necessárias.

    Não se comparem com as descrições que vocês podem ler em algum livro sobre como a ascensão ou evolução deve ser ou parecer para ser autêntica – toda pessoa experimentará sua jornada como é apropriada para ela.

    O Eu Superior de cada um sabe o que é necessário e quando é necessário.

    Vocês, os despertos, sabiam antes de encarnar que essa época era para ser poderosa e talvez difícil, mas apesar disso estavam ansiosos para estar na Terra e participar.

    Enquanto que nas vidas anteriores vocês podem ter vindo com uma ou duas lições para aprender, desta vez vocês entenderam que seria necessário resolver todas as situações kármicas pendentes, liberar experiências traumáticas ainda armazenadas na memória celular e despertar em um estado de ciência consciente da verdade para assimilar as altas frequências da energia de ascensão.

    O processo nem sempre é agradável, como vocês descobriram, pois muitas limpezas são reexperimentas conforme elas chegam à superfície.

    O problema é que assim que uma alma veste um corpo físico, a densidade da energia física a faz esquecer.

    As crianças lembram pelos primeiros poucos anos de vida na Terra porque elas ainda ressoam com o “lar”, é por isso que as crianças frequentemente veem e interagem com espíritos e anjos aparentemente falando com elas mesmas.

    Com o tempo e sob as pressões de um sistema de crença tridimensional, os indivíduos começam a se identificar com o eu ego, a personalidade e se esquecem de quem eles são e de por que vieram.

    É um tempo de mudança para todos – os adormecidos e também os despertos – pois os modos antigos ou não funcionam mais ou simplesmente não ressoam de qualquer forma significativa.

    Comidas, amigos e entretenimentos que no passado eram satisfatórios, de repente parecem obsoletos e não são mais interessantes.

    Relacionamentos e ocupações podem ser sentidos como finalizados.

    Isto é porque seu campo de energia não ressoa mais com o campo de energia da maior parte com que vocês anteriormente ressoavam – vocês se graduaram para além.

    Neste ponto vocês ou serão atraídos para as mesmas coisas em manifestação em um nível mais alto de expressão ou elas simplesmente não farão mais parte de sua vida.

    Enquanto restar qualquer consciência tridimensional, haverá ensinamentos, crenças e soluções baseados na dualidade e separação – mais é melhor, vocês vivem somente uma vida, a morte é permanente, vocês estão separados de Deus e das outras coisas viventes, etc..

    Muitos que promovem soluções tridimensionais são sinceros, mas como muitos dos ainda adormecidos, oferecem o melhor que eles sabem.

    Há outros que realmente estão despertos, mas escolheram servir deste modo, trabalhando dentro do sistema de crença tridimensional para aqueles necessitados deste nível de ajuda.

    Vocês que estão lendo estas mensagens estão preparados para mudar para novos modos.

    Sempre estejam atentos à intromissão sutil da crença mundial que opera muito igual à propaganda subliminar.

    Crenças falsas e sugestões atraentes passadas por aqueles que permanecem lucrando com uma sociedade ignorante e inconsciente entram sem qualquer esforço nas mentes deixadas sem guarda e não cientes e é por isso que é importante permanecer alerta e centrado o tempo todo.

    Limitem o quanto assistem às notícias e programas de televisão que representam os denominadores comuns mais baixos da humanidade.

    Entendam que o que vocês aceitam em sua mente facilmente se torna seu estado de consciência e, por sua vez, então terá de ser limpo em algum ponto.

    Estejam conscientes, estejam alertas, estejam despertos.

    Nós desejamos falar das energias de conflito tão aparentes na Terra, agora.

    Essas aparências são a manifestação de energias armazenadas há muito tempo no corpo de Gaia e também nas memórias celulares de certos grupos de pessoas.

    Tendo permanecido dormente por muito tempo, Gaia, com a ajuda de todos os despertos, precisa limpar essas energias densas e obsoletas de uma vez por todas.

    Os fogos e desastres que agora vocês estão testemunhando são o processo de Gaia de limpeza da energia velha.

    Ponderem a violência e sofrimento que ocorreram no estabelecimento do oeste norte-americano e também em determinadas outras áreas do mundo.

    Gaia é uma alma vivente e está fazendo o que ela precisa fazer para se elevar para um energia dimensionalmente superior.

    Seu trabalho é enxergar através das aparências externas por reconhecer a nulidade delas na luz da verdade de que NÃO EXISTE LEI mantendo qualquer dessas coisas.

    Elas somente têm as crenças mundiais de separação e dualidade para sustentá-las e mantê-las e é por isso que aqueles que lucram com a violência e a guerra trabalham arduamente para perpetuar o medo e as aparências resultantes.

    Jogos de guerra perpétua e manipulação das pessoas começam a ser reconhecidos pelo que eles são – estratagemas para instilar medo e sofrimento a fim de manter a humanidade trancada na energia velha.

    Essas coisas não podem funcionar em uma sociedade desperta.

    Muitos estão começando a enxergar através das propagandas exageradas, notícias e do constante bombardeamento de informação temerosa e negativa e estão indo além do medo por evoluírem na Luz da Verdade.

    Os eventos no mundo tridimensional podem parecer muito poderosos, mas somente têm a energia da crença ignorante de sustentá-los ou mantê-los.

    Sim, eles parecem muito destrutivos e poderosos, mas isso é ilusão, queridos.

    A ilusão nunca está LÁ FORA, a ilusão é uma percepção do observador – tudo é percebido de acordo com o estado de consciência.

    Na luz da verdade, alguém já morreu?

    Saibam que as lições da vida são estabelecidas e recebem concordância antes da encarnação.

    Há muitos nesta época que estão corajosamente solucionando grandes quantidades de energia kármica, pessoal e universal, através de suas experiências – eles escolheram servir desta forma.

    Lembrem-se: o karma é um equilíbrio de energia, não uma punição.

    Como seres despertos, é tempo de aceitar a responsabilidade de servir como Trabalhadores da Luz.

    Assim que um indivíduo fica consciente da verdade, ele não pode ficar inativo – a verdade precisa fluir, adicionando Luz ao campo de energia do mundo, o que por sua vez ajuda outros a despertar, pois só existe UM.

    Quando ao fruto é permitido apodrecer na árvore, ele não serve nem à árvore nem aos outros, mas simplesmente fica estagnado.

    Conforme vocês silente e secretamente liberam a Luz que vocês portam, mais é dado.

    É um fluxo e isso é evolução.

    Queridos, vocês são os curadores trazendo mudança, são vocês que devem enviar amor incondicional e Luz para esses locais em conflito, pessoas e atividades.

    Reconheçam as aparências pelo que elas são – manifestações de uma consciência mundial de dualidade e separação.

    Ao invés de julgamento, visualizem amor incondicional e Luz fluindo para essas pessoas e locais que parecem ter perdido seu caminho.

    Utilizem também a poderosa chama violeta de transmutação, mas não anexem orientações sobre o que operar qualquer emissão de Luz, pois as energias da Luz Divina funcionam com totalidade e perfeição e sabem o que é necessário.

    A energia da Terra está rapidamente mudando para uma frequência dimensionalmente superior apesar das aparências serem contrárias.

    Seu trabalho é repousar na verdade o tempo todo, enviar amor incondicional e Luz para locais e pessoas inconscientes da Unidade e então, confiar.

    Vocês criam seu mundo, então se lembrem de criar bem e sinceramente.

    Nós somos o Grupo Arcturiano.



    Tradução: Blog Sintese

    domingo, 28 de setembro de 2014

    8 de outubro e 23 de outubro de 2014: eclipses lineares (num período de 15 dias) têm uma intensidade enormemente ampliada.

    


    JANELAS DO INFINITO – OS MEGA ECLIPSES DE OUTUBRO DE 2014

    Arcanjo Metatron através de James Tyberonn, Setembro de 2014
    James Tyberonn
    28 de setembro de 2014

     
    Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo da Luz e os saúdo em Amor Incondicional!
    Estamos prontos para o seu tema e perguntas.
     
    James Tyberonn – Poderia falar profundamente sobre os eclipses que teremos em outubro?
     
    Arcanjo Metatron – Certamente. Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, geo-gravidades e pensamento coletivo. Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo. Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse. Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorre atualmente (8 de outubro e 23 de outubro de 2014), forma-se um campo mais ampliado e uma concentração maior de energia.
     
    Portanto, eclipses lineares (num período de 15 dias) têm uma intensidade enormemente ampliada.  Forma-se um entrelaçamento simbiótico entre as características vibracionais lunar e solar, de efeito sinergético… ambas são amplificadas. Neste tipo de colaboração, qualquer forma de eclipse solar – seja parcial, anual ou total – é ampliada conjuntamente para um mega efeito, com todos os efeitos de um eclipse lunar total, e vice-versa. Isto significa que se o eclipse lunar é total e está em sequência linear com um eclipse solar parcial, o conjunto dos dois resulta numa mega energia que amplifica ambos, num efeito de “Totalidade Dual”.
     
    Os eclipses eram conhecidos por sociedades mais avançadas como eventos extremamente significativos que permeavam a estrutura dimensional da realidade no plano terreno. Os atlantes se referiam a eles como pontos infinitos, porque durante o período de um eclipse, o tempo linear para por um breve interlúdio do infinito. (A palavra “eclipse” vem do idioma atlante e foi incorporada à linguagem da Grécia Antiga, querendo dizer “esconder” ou “deixar de existir”). Os eclipses alteram de forma singular os comprimentos de ondas da luz e afetam a gravidade. Durante os eclipses ocorrem anomalias gravitacionais, bem como efeitos de torção. Estes são analisados na sua ciência atual como efeitos “Allias” e “Saxi”.
     
    Os eclipses emitem uma onda de energia “percussiva” de coerência codificada que permeia a Terra e afeta a humanidade. A coerência abre a pineal e suscita uma resposta específica, tanto das células do corpo físico humano quanto da estrutura energética do corpo etérico. De certo modo, o tempo, como vocês o conhecem, é alterado durante a fase de eclipses, especialmente quando um eclipse lunar e um solar ocorrem em relativa proximidade de pontos apicais como solstícios e equinócios. É o que está acontecendo agora. E ao mesmo tempo em que isso cria intensidades, também abre extraordinários “portais dimensionais” de consciência. Os estados oníricos são mais lúcidos nestas fases raras, e os estados alterados nos períodos de consciência desperta também são diferenciados. A cadência do pensamento, da força vital varia de forma sutil, mas muito significativa. Janelas de realidade se abrem, horizontes de existência se estendem. Tempo-espaço muda ligeiramente. Estados superiores de tempo simultâneo do “Eterno Agora” se intensificam, possibilitando uma fase verdadeiramente bela de clareza multidimensional.
     
    Vocês sabem que “locais sagrados” são pontos de poder planetários em vetores da Terra enriquecidos com uma concentração maior de unidades de força vital (também chamadas de Essência Adamantina ou Akáshica). Os eclipses emitem, por um tempo, uma concentração de força vital criativa. Este bombardeamento de energia pode ser semeado com padrão Divino, bem como com a intenção mais elevada da humanidade, tanto no nível consciente quanto inconsciente. Mas o modo com que cada um a utiliza vai depender do seu foco e coeficiente de luz. Parte do que está acontecendo agora, e vai acontecer no aglomerado energético da dupla de mega-eclipses de outubro, será a liberação espontânea involuntária dos estados emocionais excessivamente tensos que ora se manifestam. Aspectos únicos e característicos de sentimentos são incorporados pela humanidade no campo vibratório ressonante de um eclipse. Tensões emocionais, como os extremos provocados pelo atual “coquetel de energias” do planeta, podem ser levadas de volta ao nível mais normal com maior facilidade. Os eclipses carregam uma energia que pode estabilizar desequilíbrios hormonais.
     
    Pergunta de J. Tyberonn: Você está dizendo que os eclipses afetam a biologia humana e os estados emocionais?
     
    Arcanjo Metatron: A biologia humana e, com certeza, os campos mental e emocional são totalmente influenciados pelo seu ambiente. Seu ambiente envolve muito mais do que o que vocês percebem conscientemente, incluindo ondas de gravidade, frequências de luz, proporções iônicas e as vibrações mineralógicas do planeta. Seu corpo físico possui uma consciência celular que funciona biologicamente, de modo que o equilíbrio hormonal e bioquímico é diretamente afetado pelo formato e matriz da luz do planeta. Os eclipses têm um impacto porque projetam luz diferenciada, alteram a gravidade e são codificados com força vital consciente que possibilita maior serenidade. Assim, pode ocorrer uma liberação bem como uma re-calibragem.
     
    Colocado de forma simples, as células do seu corpo reagem à luz (e força vital) intensificada mais ou menos da mesma forma que as plantas na sombra heliotropicamente procuram crescer em direção à luz do sol. No entanto, o efeito é muito mais profundo do que no nível da pele, não é simplesmente biológico; ele alinha o ser integral e oferece uma janela prolífica para o Eu Superior, uma janela que é exclusiva e específica para o período de evolução e coeficiente de luz humanos.
     
    Os eclipses atuais também estão conectados com os dois Eclipse Totais de 20 de março e 4 de abril de 2015. A intensidade do presente vai continuar alta, mas o que ocorrer em outubro possibilitará uma abertura necessária, uma espécie de liberação temporária da pressão dentro do atual caldeirão do caos.
     
    Como já compartilhamos com vocês, os nodos dos solstícios e equinócios também são programáveis. Os eclipses que ocorrem em outubro são altamente codificados; muito mais codificados do que os que vocês vivenciaram no passado recente. Tal programação vai continuar a fim de formatar o Retorno da Luz em 2038. Existem Leis da Física, e certamente atributos científicos relacionados aos eclipses, que ainda não são reconhecidos ou totalmente compreendidos em seu meio acadêmico atual. Sua ciência não leva em consideração o sagrado, e, por sua vez, o sagrado omite o científico.
     
    Cada um de vocês deveria dedicar algum tempo nas datas desses eclipses para voltar-se profundamente para o interior de si mesmo. Vocês descobrirão uma oportunidade extraordinária para vivenciar realidades superiores. Perceberão que os sonhos serão muito mais lúcidos e que terão a oportunidade de resolver questões pessoais. Mas é imperativo que dediquem tempo para isso.
     
    Alguns de vocês aceitarão estas verdades com mais facilidade que outros, porque o que estamos compartilhando era compreendido em Atlântida entre os “Sacerdotes-Cientistas” da Lei do Um. Os inúmeros efeitos são particularmente propícios à recepção e ativação de códigos. E é por isto que os eclipses sempre foram aberturas nas quais frequências energéticas podem ser arrastadas para dentro de suas estruturas.
     
    A conjunção (alinhamento direto) entre Terra, Lua e Sol, que possibilita eclipses, pode ocorrer entre quatro e sete vezes em cada ano. Quanto mais eclipses, maior a codificação de energia no ano. A próxima ocorrência de sete eclipses será em 2038, e isto é realmente significativo. Mas o que está acontecendo no seu presente é também extremamente importante. O Eclipse Lunar Total, na Lua Cheia do dia 8 de outubro, ocorrerá numa retrogradação muito incomum de Mercúrio, oferecendo clareza extraordinária e visão ampliada.
     
    Por toda a sua História, os Eclipses Lunares e as Luas Cheias têm sido mencionados em termos de cor – Lua Azul, Lua Dourada, Lua de Sangue, etc… e lhes dizemos que essas cores são tons dos códigos e, se forem utilizadas com intenção, a energia do eclipse pode abrir a pineal e os sentidos dos chacras para uma percepção psíquica extraordinária e ideal. É por isto que os antigos sempre consideravam os Equinócios, Solstícios e Eclipses como Eventos Sagrados. Mesmo atualmente, muitas religiões ainda consideram esses dias como Dias Santos.
     
    A Grade Cristalina funciona como lente focal para permitir que os códigos superiores sejam inseridos nas 12 dimensões da Matriz da Nova Terra, e assim ser recebidos por indução através da mente universal humana na qual todos vocês estão tão intricadamente conectados.
     
    Mestres, vocês são Amados…
     

    © A canalização acima tem Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
     Tradução de Vera Corrêa 

    Dizemos com satisfação que a década de atraso no avanço da vossa sociedade irá terminar em 2017






    Mensagem de  Matthew
    Setembro 23, 2014




    1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Ao abordar as perguntas mais recentes dos leitores, citamos  uma que é a essência de todas: A rejeição da independência da Escócia foi um passo atrás para o progresso do mundo? Não vemos o assunto dessa forma. Vemos como um progresso o facto de ter havido eleições, em que os cidadãos da Escócia podiam ter explicado, e explicaram pacificamente, que a sua soberania era verdadeira. Embora o resultado tenha decepcionado os escoceses progressistas, o forte apelo para a independência tornou claro ao governo da Grã-Bretanha que deve haver mudanças na sua relação não só com o povo da Escócia, mas também com os povos do País de Gales e da Irlanda.



    2. De momento, ainda não se sabe com que rapidez as alterações propostas irão chegar e em que medida irão satisfazer os cidadãos desses países. A longo prazo, as regulamentações impostas pelo governo, as restrições, as multas e as imposições fiscais irão cessar em todo o lado. Todos os povos da Terra compreenderão a sua divindade na Unidade de Tudo, o seu conhecimento inato e os seus poderes como seres multidimensionais, e todo o mundo vai respeitar a santidade de tudo dentro da Criação.



    3. Têm-nos perguntado frequentemente por que é que algumas fontes do exterior do planeta indicam uma data para a ocorrência de um ou outro acontecimento e nós não o fazemos. Em primeiro lugar, pedimos que apliquem o vosso discernimento à informação canalizada, particularmente na que diz respeito aos anúncios da NESARA ou ao enriquecimento repentino. E estejam conscientes de que algumas informações que são indicadas como sendo canalizadas, na verdade, são escritas e  e divulgadas por indivíduos com a intenção de desinformar, desencorajar ou amedrontar os leitores.



    4. Então agora digo, uma razão pela qual não nos sentimos à vontade em indicar uma data é a dificuldade de colocar no vosso tempo linear algo que já existe no continuum. Voltaremos a este assunto, mas primeiro queremos falar sobre outra razão, porque é de longe a mais importante. A vossa expectativa sobre um acontecimento específico envia energia positiva que está vinculada a um determinado período de tempo; se nada de significativo acontecer, então, essa energia transforma-se em desilusão, desânimo ou mesmo raiva, e esta queda de vibração atrasa ainda mais o acontecimento previsto.



     5. Dito isto, dizemos com satisfação que a década de atraso no avanço da vossa sociedade irá terminar em 2017, com uma janela celeste semelhante à que ocorreu durante o solstício de Dezembro de 2012, que facilitou a entrada da Terra na quarta densidade. Na verdade, o vosso conceito de tempo corresponde antes a energia em movimento, e uma vez que a rota da ascensão da Terra está a percorrer planos de energia sucessivamente mais elevados, ou planos de energia mais leves, os anos que faltam irão passar com uma velocidade a aumentar progressivamente. Deste modo, as vibrações cada vez mais elevadas ao longo do percurso irão permitir a expansão da compreensão do conhecimento a nível da alma e os poderes de manifestação, que serão carinhosamente bem acolhidos por vós.



    6. Este afastamento da nossa habitual relutância em mencionar uma data, é apenas, em parte, devido ao facto de o alinhamento planetário a ocorrer em 2017 ser um dado adquirido. Mais ainda, querida família, é que o vosso optimismo e entusiasmo sobre o futuro da Terra irá contrabalançar os relatos de negatividade difundidos pela comunicação mediática de destaque sobre a epidemia de Ébola, sobre a Ucrânia, o Afeganistão, o novo e frágil governo do Iraque, o conflito de longa duração Israelo-Palestiniano e, especialmente nesta época, os esforços para deter o avanço das forças armadas da ISIS  na Síria.



    7. Não estamos a subestimar a gravidade dessas situações ao dizer que os filmes e os relatórios repetitivos com um aspecto medonho estão a evocar o medo e o pessimismo que mantém as populações constrangidas na mentalidade da terceira densidade. Por exemplo, o esforço para eliminar a ISIS em três anos ou mais – não vai ser necessário demorar tanto tempo! – e uma epidemia de Ébola que está fora de controlo --- e que, na realidade, não está!
         
    8. Apesar de, até certo ponto, haver uma perda de credibilidade na comunicação social, a grande maioria dos povos da Terra acredita nos relatórios dos “peritos”, porque desconhecem o que vocês sabem. Eles não sabem que as circunstâncias que vos preocupam irão percorrer o seu caminho mais rapidamente, se forem empurradas por correntes de energia positiva. Não sabem que o caos dos dias de hoje está a oferecer milhões de oportunidades para completarem o karma da terceira densidade, a fim de atingirem o equilíbrio e evoluirem. Não sabem que escolheram estar na Terra para poderem participar em tudo que está a acontecer, ou que o resultado será a Era Dourada da Terra em pleno desenvolvimento.



    9. Não estamos a sugerir que tentem mudar a mentalidade de ninguém – o ritmo do crescimento em consciência e conhecimento espiritual é um direito dado por Deus a todas as almas. É que a luz dos vossos pensamentos e sentimentos positivos irradia para o mundo e apressa o fim de todas as lutas, dificuldades e sofrimentos. A Luz – o Amor! – é a chave para a paz, para a saúde e para a prosperidade.



    10. Um leitor que interpretou numa mensagem anterior a ‘biblioteca de referência”  como sendo o nosso conhecimento “de tudo o que há para saber” perguntou por que é que atribuímos aos colegas no Nirvana, o que afirmamos sobre o avião da Malásia que foi abatido na Ucrânia. Fizemo-lo porque eles foram a fonte – e a nossa base de conhecimento cresce continuamente. Alguma informação provém de indivíduos no Nirvana, que observam e controlam os acontecimentos na Terra, e outra chega de almas altamente evoluídas noutros mundos espirituais, de Deus, de membros de civilizações avançadas, de Conselhos Universais e dos Mestres.



    11. Também deduzimos informação ao observar o potencial do campo de energia da Terra, que reflecte a consciênca colectiva de todos os seus residentes – pessoas, animais, plantas e o reino Dévico – e relatamos a actividade mais significativa do campo, na ocasião das nossas mensagens. Mas, devido ao facto de pensamentos, sentimentos e acções de todos os residentes afectarem o fluxo e o refluxo de energia, uma situação pode mudar consideravelmente antes da nossa mensagem subsequente.



    12. As correntes de energia que influenciam a situação podem ter reforçado e tornado num resultado possível num resultado provável. A situação que se estava a desenvolver numa probabilidade, pode ter revertido para uma possibilidade, devido às correntes terem enfraquecido. Um surto de energia pode ter entrado numa área onde o movimento era dificilmente perceptível. A intensificação do momentum por trás do que tinha parecido ser um resultado altamente provável pode ter fracassado completamente, devido a um forte surto de energia tê-lo eliminado. As certezas absolutas – os resultados predestinados – são extremamente raros, e a Ascensão da Terra para fora da terceira densidade e a continuação em direcção ao seu destino para a quinta densidade estão entre as raras excepções dos caprichos da energia.








    13. De momento o campo de energia está cheio de actividade. Estão a surgir novas correntes de energia, algumas estão a mudar de direcção,  outras estão a ganhar momentum, e outras ainda estão a diminuir e  a tornar-se meros farrapos; e todo o movimento do continuum é manobrado pelo conjunto colectivo dos pensamentos, sentimentos  e escolhas de livre arbítrio da Humanidade.  Por isso é que, embora o resultado derradeiro de algo a caminho seja conhecido no continuum, porque está predestinado, não é possível assinalar a data exacta em que um acontecimento específico irá manifestar-se no tempo linear.



    14. Ocasionalmente, a passagem de uma pessoa para a Vida além da vida, sensibiliza o coração do mundo, e assim aconteceu com Robin Williams. Os nossos colegas no Nirvana disseram-nos que uma multidão de milhares de almas se juntaram para saudar esse ser que deu prazer a tantos, durante a sua vida na Terra, e apressamo-nos a assegurar aos leitores que escreveram a dizer que rezaram para que ele não fosse “penalizado” por ter terminado a sua vida  -  que ele não irá ser punido por isso.



    15. Em primeiro lugar vamos falar sobre a entrada no Nirvana. A alma é libertada do corpo etérico e da mente, e chega nas mesmas condições em que a pessoa deixou a vida física. A mente de Robin estava invadida por uma depressão infiltrada e penosa que, no final, assumiu o controlo; ele pensou que só terminando a sua vida, poderia escapar a essa agonia intolerável. A sua mente traumatizada precisava de ser curada e isso aconteceu com os cuidados habituais e com a atenção constante numa das áreas especializadas do Nirvana, que pode ser igualada aos vossos hospitais com Unidades de Cuidados Intensivos.



    16. Os nossos colegas relataram que a cura psíquica de Robin foi rápida devido ao padrão celular de vidas passadas em civilizações avançadas, e que tinha completado as cláusulas principais das escolhas do seu contracto. Está na companhia de amigos e da família das suas vidas passadas imediatas, e está a experimentar alegremente outros aspectos maravilhosos da vida no mundo espiritual da Terra. Acrescentamos, por conhecimento próprio, que os Seres de Luz em todo o Universo, respeitam esta alma altamente evoluída que tinha escolhido ser generoso em espírito, energia e recursos, ultrapassando de longe e mesmo extraordinariamente, essa grande medida.



          Para conhecimento de todas as almas, pedi à minha mãe para vos transmitir a informação que lhe dei há vários anos, sobre o que diz respeito ao suicídio. [A seguir  é descrito o capítulo sobre o “Suicidio” no livro Mateus, Fala-me do Além]



          Matthew, as pessoas que morrem por se terem suicidado são tratadas de uma maneira diferente?



          Sim e não. Ao chegarem ao Nirvana, é-lhes dada a mesma recepção pessoal e amorosa como a todas as outras, e são feitos todos os esforços para ajudar a sua cura e ajustamento tal como se procede com todas as almas traumatizadas que necessitam de cuidados específicos. No entanto, elas entram numa estância de tratamento especial, pois os seus traumas necessitam de cuidados máximos específicos consoante cada caso.



           Sei que ouviram dizer que as pessoas que acabam com a vida têm de enfrentar um castigo durante a vida em espírito, mas instintivamente, vocês duvidam que seja assim. Têm razão, tal não acontece. Não é justo nem razoável aglutinar todos os suicídios numa única categoria, sujeitos a um único julgamento que todos terão de enfrentar.



          Em alguns casos, a causa do suicídio é um desiquilíbrio grave da composição química do corpo que impede o indivíduo de tomar uma decisão saudável. Algumas pessoas agem sob depressão extrema, talvez pela perda de alguém que consideravam vital nas suas vidas e a depressão apodera-se do seu pensamento racional. Alguns perdem a vida devido a acções loucas, não acreditando que o risco poderia acarretar a morte. Outros agem no desespero do momento, sem dar tempo ao espírito para se fortalecer. Alguns terminam a vida para acabar com dores insuportáveis. Nenhuma destas situações merece um julgamento severo tal como, quando a causa da morte é atribuida a paragem cardíaca ou a uma fractura do pescoço.
         
          Algumas pessoas em condições relativamente saudáveis, decidem conscientemente, terminar as suas vidas. Para alguns, é uma capitulação total  a uma série de acontecimentos adversos; por vezes para sustentar as famílias pensam que a única maneira de lhes prover dinheiro será através do dinheiro/do prémio de uma apólice de seguro. Outras pessoas concluem que não podem lidar com situações demasiado difíceis ou desagradáveis – talvez a infidelidade no casamento ou a corrupção financeira ou política que foi descoberta, ou foram desacreditados pelos seus pares. Esses casos calculados também são muito tristes porque realmente essas pessoas não desejam desligar-se da totalidade da sua vida na Terra, mas sim, apenas dos aspectos que compreendem ser tão avassaladores que, em sua opinião, só a morte os pode remediar.
        
          Seja qual for a razão, as pessoas que cometem o suicídio revêem os seus registo Akashicos com a mesma auto-avaliação e processo de planeamento, como qualquer outra alma. É verdade que incorrem numa lição acumulada, por terem de repetir todas as lições que escolheram mas que não completaram. No entanto, não há castigo ou karma pesado, devido à morte infligida a si mesmos. A intenção ou o motivo, é a base de todas as determinações do julgamento de si mesmo, e essas pessoas não necessitam julgar-se com mais severidade do que os outros neste reino.



    17. Obrigado, Mãe. Então agora, respondendo aos leitores da Europa que têm escrito, mencionando a sua preocupação sobre a população muçulmana, em algumas das suas cidades. Queridos, eles não estão aí para criar tumultos! Responderam a uma orientação a nível da alma para se tornarem familiarizados com novas áreas geográficas, novas culturas e filosofias; e porque não é da noite para o dia que se adaptam a uma novidade dramática, é natural que se apeguem ao que lhes é familiar – os  parentes, o vestuário e  as tradições religiosas. Não são os únicos a escolher imigrar, mas devem ser o caso mais óbvio. E, tal como qualquer outra população, alguns indivíduos comportam-se mal e a longo prazo, os residentes da área podem erradamente atribuir esse comportamento a todas as pessoas da nova população.



    18. Aos leitores que estão a englobar todos os muçulmanos com os mesmos pontos de vista religiosos da organização *ISIS, ou **ISIL, dizemos: Por favor, não façam isso! Alguns de vós citaram passagens do Corão, que permitem e advogam mesmo, matar os seus inimigos. A Bíblia tem uma pletóra do mesmo tipo de material e ambos os livros distorcem completamente os dogmas da fé original.



    19. Por exemplo, a referência bíblica de “nascer em pecado” – para não mencionar que Jesus morreu para salvar os pecadores! – é um desvio repugnante dos registos antigos dos ensinamentos de Jesus. Ele ensinou que “o pecado” é apenas um erro de julgamento, e o único erro é interferir no crescimento da alma, deste ou daquele indivíduo.



    20. O ingrediente de todas as almas é a essência da energia de puro amor do Criador e é a constituição de todos os recém-nascidos. Quando os indivíduos são doutrinados desde a infância no ódio, na vingança e a matar em nome da religião, são atraídos por grupos como a organização ISIS. Assim, se bem que que esta força militante possa pensar que está a agir de acordo com os princípios da religião, na realidade, não está. Está a agir de acordo com o resultado de mentalidades que foram inculcadas com o direito e a responsabilidade de defender brutalmente e promulgar as suas crenças, por mais erradas que elas sejam.



    21. Aconteceu o mesmo com a Cristandade. Considerem a Inquisição, as Cruzadas, a perseguição dos povos indígenas pelos Conquistadores católicos, na América Latina. Mais tarde, no território que veio a chamar-se Estados Unidos, os americanos dizimaram rebanhos de bisontes, a fim de privar a população nativa da sua fonte de sustento e reduziram a população através do massacre e da doença.



    22. Bem-amada família, até certo ponto, todas as vossas religiões tiveram início na pureza das verdades espirituais; partiram dos seus princípios e os grandes desvios estão no Islão e na Cristandade. A maioria das lições kármicas a que vocês ficaram sujeitos, geração após geração, teve origem no que foi feito em nome da religião, o aspecto que mais dividiu e destrui a vida na Terra.



    23. O processo da transformação do mundo e da renovação espiritual está a terminar com o que longas eras de trevas impuseram aos corações e às mentes: O medo ou o desprezo por tudo o que seja diferente – destruir o que temem, desrespeitar e discriminar as diferenças que vocês consideram inferiores. A fim de garantir que isso se estabeleceria firmemente na Humanidade, as trevas implantaram a ideia de rótulos para salientar as diferenças. Assim, a sociedade passou a considerar e, muitas vezes a julgar – os indivíduos, de acordo com o seu estatuto religioso, nacional, cultural, étnico, político, governamental, ideológico, racial, profissional, tradicional, financeiro ou social.



    24. Denominamos-vos trabalhadores da Luz - não é também um rótulo que designa a diferença daqueles que não o são? É, mas nunca é mencionado com a intenção de vos separar das outras almas, e muito menos de vos considerar acima delas. Os trabalhadores da Luz sabem quem são -  uma parte inseparável de Deus e de todas as outras almas -  e que estão a irradiar a Luz que está a libertar os povos da Terra dessas restrições de divisão, para que todos possam viver juntos em paz, respeito, cooperação e harmonia. Todas as almas do planeta estarão a viver dentro da Luz, onde não existe rótulos.



    25. Estamos ao vosso lado com amor incondicional,  ao longo do vosso caminho da ascensão.






    AMOR e PAZ

    Suzanne Ward

    www.matthewbooks.com

    Rainha da Paz...

    Viemos em Amor!

    Sempre!

    A Natureza glorifica...

    Não há mais tempo para mudanças espontâneas, nem tão pouco para negação da realidade. A hora é de enfrentar a verdade.





    A hora é de enfrentar a verdade
    Ashtar Sheram
    GESH
    28 de setembro de 2014


    Paz sobre todos os quadrantes planetários!

    Paz também em vossos corações!


    Irmãos, viajamos pelo espaço, trabalhando em nome da Luz. Percorremos estrelas no cosmo, que conduzem sistemas repletos de planetas, cujas humanidade, reverentes ao Criador, plantam e colhem, amor, bondade, paz e bem aventurança.

    Atravessamos as barreiras do tempo vencendo o espaço, indo ao encontro de humanidades resplandecentes de luz, cujas organizações sociais jamais foram imaginadas por vós.

    O amor reina em todos os mundos; porém, se as notícias que vos trazemos e os acontecimentos que revelamos falam de dores e sofrimentos, não é porque assim desejamos.

    Tantas bênçãos recaem sobre vós, mas caminhar entre o perfume das flores no jardim da Terra, preferis o caminho estéril das pedras.

    Quiséramos apresentar-vos quadros belíssimos do mundo astral; todavia, não podemos fazê-lo, pois a beleza que ali havia, destruístes. Se nessa hora de renovação, vos reconhecerdes pequeninos e carentes de transformações, seguirão para mundos semelhantes à Terra.

    Viver em mundos melhores com beleza e bem estar, requer no presente, muito trabalho e renovação espiritual.

    Nós vos mostramos o feio para que conheçais as ondas mentais que emanam e necessitam mudar urgentemente.

    Não há mais tempo para mudanças espontâneas, nem tão pouco para negação da realidade. A hora é de enfrentar a verdade. Não somos nós a vos envolver nas nuvens negras da infelicidade.

    Somos aqueles que, enviados pelo Alto, lançamos holofotes de luz, que vos permitem enxergar e trabalhar para dispersar tais nuvens, auxiliando vosso caminhar.

    Fechar os olhos nessa hora, negando a ajuda que chega, é renegar a misericórdia do Criador, rejeitando Seu imenso e puro Amor.

    Para compreender é preciso mudar.

    Para mudar é imperativo estudar.

    Para estudar, necessitais dedicação, esforço, renúncia.

    Nada no universo é milagre, tudo é trabalho.

    Buscai e achareis. Batei e abrir-se-vos-á.

    Nada de errado está naquele que busca a beleza, mas negar a realidade é adiar o despertar de um novo tempo onde a beleza reinará.


    Paz sobre todos os quadrantes planetários!

    Paz também em vossos corações!


    Ashtar Sheram




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...