" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

domingo, 31 de agosto de 2014

11 maneiras de descalcificar a Glândula Pineal

     

post-05-29-10
11 maneiras de descalcificar a Glândula Pineal
S. Ali Myers
24 de agosto de 2014

 Esta lista “como fazer” vai lhe dar um ponto de referência para os exercícios e maneiras que ajudem na descalcificação da glândula pineal, ela também é conhecida como o terceiro olho, é uma pequena glândula endócrina na parte central geométrica do seu cérebro, é a casa do chacra ajna (na testa) e sua energia é de fenômenos psíquicos e espirituais.
A glândula pineal produz uma série de produtos químicos e hormônios que causam felicidade, serenidade, euforia, sossego, comportamento civilizado, emoções equilibradas e fenômenos psíquicos, só para citar alguns, estes são estados naturais de ser, no entanto devido à falta de nutrição adequada, questões ambientais, pensamentos do lado esquerdo do cérebro e vários produtos químicos a maioria das pessoas têm sua glândula pineal calcificada.
O Criador deu aos seres humanos a chance de reverter ou diminuir TODAS as “enfermidades” e disfunções, existem vários suplementos, alimentos, bebidas, exercícios e outras práticas que se pode implementar em seu estilo de vida para reverter a calcificação da glândula pineal, conforme você começa a trabalhar conscientemente com a energia do chacra do terceiro olho você começará a ver a realidade como ela é ao contrário do que você foi programado para acreditar.
A lista a seguir não está em nenhuma ordem particular, veja o que ressoa ou sente ser bom para você e comece por aí, lembre-se, praticar a paciência e ser consistente é a chave para qualquer trabalho espiritual e metafísico.
1. Eliminar ou reduzir a ingestão de carnes especialmente as mais pesadas como carne bovina e suína que são muito ácidas, um pH ácido alto não é propício para uma alimentação saudável nem para a descalcificação da glândula pineal.
2. Beba água alcalina ou destilada, a água alcalina é carregada eletricamente e a água destilada remove as toxinas e metais pesados do corpo humano.
3. Evite o flúor, ele é tóxico para o organismo humano, use creme dental sem flúor, não tome água da torneira porque ela é fluoretada por isso beba água alcalina ou água destilada.
4. Pratique o Sungazing, apreciando a energia do Sol quando ele está laranja ou no nascente é tremendamente benéfico para a glândula pineal e a descalcificação, você pode fazer isso diariamente por 3-5 minutos não leva muito tempo, sua pineal é um cristal e reage notavelmente ao nosso sol.
5. Coma mais verduras e legumes, os alimentos mais alcalinos que entram em seu sistema alimentam também a glândula pineal e outras partes cruciais do seu ser, os alimentos que receberam luz solar são carregados eletricamente e descalcificam a glândula pineal !
6. Evite o mercúrio ele é extremamente tóxico, a maioria das vacinas e obturações dentárias são à base de mercúrio, no entanto hoje em dia a maioria dos dentistas estão usando recheios sem base de mercúrio, se você tiver obturações de mercúrio em seus dentes, procure um dentista holístico para removê-las.
7. Mantenha pensamentos e ações positivas, isto pode parecer um pouco elementar ou não “profundo o suficiente”, mas há um grande poder no seu estado de espírito, pensamentos também podem ser tóxicos.
8. Consuma algas azul-esverdeada e outros “superalimentos” ricos em clorofila, isto é semelhante a comer mais legumes, mas acrescentando potência, outros superalimentos incluem clorela, spirulina, musgo do mar e suco de clorofila.
9. Use ervas como artemísia, madeira betony, alfafa, salsa e centella asiática que tem propriedades curativas maravilhosas, você pode fazer um chá ou moer e polvilhar sobre a salada, ou pode ser fumado como parte de um ritual.
10. Use as lâmpadas fluorescentes enroladas (econômicas), as lâmpadas incandescentes são baratas mas muito inconsistentes como espectro de luz, a glândula pineal é sensível à luz, também é importante dormir na escuridão completa, se possível.
11. Coloque um cristal no seu chacra frontal diariamente, meditar com um cristal é energeticamente benéfico para a descalcificação da glândula pineal, alguns dos favoritos são ametista, quartzo claro, sodalita e lápis-lazúli.
Adendo Na 5ª Dimensão: Esta é uma lista incrível ! A única outra sugestão que eu faria é água ozonizada também, de acordo com a pesquisa do Dr. Masaru Emoto, você pode adicionar mantras e afirmações para qualquer água que você consome como uma forma de sobrecarrega-la !


@S. Ali Myers
Origem: Na 5ª Dimensão

A chave da sua origem cósmica.

A chave interna
Ao vir ao mundo material o homem traz consigo, oculta, a chave da sua origem cósmica. A história desta humanidade foi e está sendo dolorosa porque essa chave interna ficou esquecida, embora sempre tenha sido possível reencontrá-la.


A fé irrestrita e incondicional na existência de uma inteligência suprema acima de todas as coisas é um dos meios para descobrir tal chave, pois abre o caminho para a percepção da imortalidade. Essa fé é portadora de energias sutis que introduzem a pessoa em uma vida sob leis superiores às materiais.


O carma vai-se transformando aos poucos com a mudança de atitude do homem. No entanto, o que se pode chamar de real transformação do carma baseia-se nessa fé e é levado a cabo por Hierarquias que inspiram a vida externa ao cumprimento de desígnios cósmicos. Quando essa transformação ocorre, o ser fica relativamente liberto de vínculos compulsórios físicos, emocionais e mentais e pode vir à encarnação com propósitos bem definidos, como, por exemplo, o de servir ao plano evolutivo.

À medida que o ser humano cresce em consciência, sua compreensão acerca da lei do carma vai mudando. Deixa de vê-la como mero instrumento para compensar erros cometidos no passado e reconhece-a como meio infalível e de extrema utilidade para realizar a meta superior da vida.


Extraído do livro “Além do Carma.” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 67 e 68

MENSAGEM DE MARIA NA APARIÇÃO DA CIDADE DE BRASÍLIA, DF, BRASIL

 




Español
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA NA CIDADE DE BRASÍLIA, DF, BRASIL
TRANSMITIDA POR MARIA, RAINHA DA PAZ E DE TODOS OS POVOS DESTE MUNDO
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
30 de agosto de 2014
Meus amados:
Enquanto o mundo agoniza e muitas almas sofrem as consequências de suas ações, outras são abençoadas pela Graça de Minha presença.
Aos que dormem, entrego Minha Misericórdia, para que um dia possam despertar e se tornar dignos filhos de Deus Pai e Salvador. Aos que estão despertos, entrego Minha Graça, para que possam tornar-se soldados de Meu exército mariano.
Hoje, Meus queridos, retorno a esta cidade, porque desejo encontrar aqui mais do que o espírito da Devoção. Aqui deverá pulsar o coração ativo desta nação tão querida por Deus e por Meu Imaculado Coração.
Ainda vejo muita ilusão no mundo, ainda vejo que as almas não compreendem o Meu Chamado, porque não permitem que Meu Verbo os transforme por completo.
Meus queridos, chegou o momento de que Minha presença se torne viva nos corações daqueles que Me escutam. Até este momento, vim construindo a união de seus corações com o Meu, para conduzi-los ao Coração Sacratíssimo de Meu Filho. Mas agora, Meus queridos, é momento de que esta Graça que recebem de estar Comigo não seja apenas o motivo do alívio de suas angústias e temores, porque o mundo necessita de seres despertos, de soldados dispostos a entregar tudo por Amor a Deus e pela salvação das almas.
Meus queridos, quero dizer-lhes que não venho ao mundo apenas para encontrá-los em devoção e em fé; quero encontrar os corações mais conscientes do tempo em que vivem, porque muito já lhes foi dito e pouco puderam compreender verdadeiramente.
Aqueles que Me escutaram não acreditaram verdadeiramente em Minhas palavras, porque, se assim fosse, suas vidas já seriam outras e em seus internos habitaria uma outra fortaleza, que não a do mundo.
Quero que Minhas palavras cheguem aos corações, para tocá-los com o Amor Celestial, e que também cheguem ao profundo de seus seres, para transformá-los em instrumentos do Coração de Deus.
Por todas as Graças que lhes entreguei, peço-lhes que escutem verdadeiramente o Meu Chamado. Já não duvidam de Minha presença, pois o Meu Coração os fez sentir Meu Amor e tocou suas almas, dissipando o medo de encontrar o Divino. Agora é momento de crescer e esperar Minha chegada, como um companheiro de Cristo, aquele que O aguarda para, junto a Ele, manifestar a Vontade do Pai.
Meus queridos, houve o tempo em que homens e mulheres de Jerusalém escutaram com atenção as palavras de seu Mestre, despertaram a devoção e a confiança em Seu Verbo Divino, o acompanharam em Sua Paixão, choraram Sua morte, O glorificaram em Sua Ressurreição e, após Sua sagrada ascensão, se tornaram Seus apóstolos eternos, companheiros de Seu Divino Amor e, pela eternidade, esperaram Sua presença, entregando a vida para que outras almas alcançassem o despertar.
Agora, Meus queridos, esses homens e mulheres de Jerusalém devem ressurgir, para esperar, sentados à mesa da Redenção, o glorioso retorno de Cristo e reconfirmar o compromisso que como humanidade realizaram com Seu Divino Coração.
Esses homens e mulheres de Jerusalém devem voltar a sentar-se à mesa de Meu Filho, repartir o pão e o vinho e comungar de Sua presença viva para a renovação deste mundo.
Hoje lhes digo que, se em um outro tempo houve aqueles que entregaram tudo a Deus por amor de Seu Filho, após 2014 anos, esse amor deve haver amadurecido, para que diante das provas destes tempos, esses homens e mulheres vençam o temor de perder o mundo e perder-se a si, para viverem em Cristo e por Cristo eternamente, proclamando Seu retorno, Seu ressurgimento em Glória e Divindade.
Aos que Me escutam, Eu agradeço e aos que tornarão Minhas palavras vivas, Eu convoco a caminhar ao Meu lado.
Ama-os eternamente, sua Mãe e Rainha da Paz,
Maria Santíssima

Todo habitante do planeta Terra tem, em seu interior, a palavra cósmica que o identifica com a escala maior que deixou ao vir para cá.

Época de reencontro
O homem tem uma tarefa cósmica para levar adiante, em conformidade com um grande plano. Existem outros mundos, outras civilizações que serão visitadas algum dia – mas, antes disso, o homem precisa aprender a usar outros trajes. Para isso o código genético está sendo mudado nos corpos.


A evolução futura terá um novo homem com uma cultura que não mais o afastará do estado DEUS-HOMEM. Essa cultura dará a ele uma consciência inteligente que o integrará, por milênios, a outras civilizações que povoam o infinito cosmos de energia de amor.


Os problemas vividos hoje, por ignorância e por excesso de densidade no homem, estarão perdidos nos tempos. O mundo começará novo ciclo e seu negro passado não mais prevalecerá.


O ser é uma unidade, mas ao mesmo tempo é múltiplo. O macroespírito é cósmico, mas o homem humano está no plano do microespírito. Sendo este um microcosmo que contém a célula do Homem Maior, macrocosmo, é necessário que se expanda pelo universo. Todo habitante do planeta Terra tem, em seu interior, a palavra cósmica que o identifica com a escala maior que deixou ao vir para cá. Sempre que volta a encarnar, o homem traz consigo a chave, embora oculta, de sua origem. A história do planeta Terra foi dolorosa até hoje porque essa chave interna ficou esquecida no interior de cada homem.


Esta é a época de reencontro, em todos os níveis. É o novo começo do mundo, após sua purificação global.


Extraído do livro “O Novo Começo do Mundo” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 87 a 88

Um video que fala sobre as redes sociais.









" Quando abrimos um computador, fechamos as nossas portas".


Nao deixe de ver!


http://youtu.be/EPoUKDuGMLg

A instituição familiar deveria desempenhar o papel de primeiro instrutor do ser que nela encarnasse



A família


A família tem estimulado as facetas egoístas de seus membros: apoia o caminho de realização pessoal e enaltece o amor-próprio; alimenta certa obrigatoriedade de convívio, muitas vezes não confessada, em especial entre pais e filhos. Tolhe assim, em muitos casos, a liberdade tão necessária de as pessoas tomarem os rumos a que estavam destinadas.


Em termos ideais, a instituição familiar deveria desempenhar o papel de primeiro instrutor do ser que nela encarnasse, preparando-o para encontrar a própria regência interna e para reconhecer a parte que lhe cabe no progresso do mundo. Todavia, de maneira geral ela é inapta para cumprir tal papel, e o ser encarnante encontra mais obstáculos que facilidades para perceber realidades universais no campo afetivo e no espiritual. Atualmente, quando as instituições criadas para ajudar os seres inexperientes desmoronam (como a família, as religiões, o estado e outras), é preciso ter verdadeira necessidade de chegar à vida espiritual para empreender tal busca por si mesmo e com o mínimo de apoios.


A família, como instituição, está carregando pesado carma, difícil de resolver se os que a integram permanecem no nível dos laços de afinidade ou de rejeição. Uma parte dos atuais problemas de relacionamento em família deve-se, também, ao fato de como grupo social ter perdido o sentido para muitos.


No entanto, grandes e radicais transformações são esperadas. A situação que no presente se vê, ao que parece sem esperança, será modificada com o surgimento de nova forma de convívio, que refletirá a interação entre almas e não se baseará em afinidades ou rejeições puramente humanas.


Também outras significativas mudanças se efetivarão na constituição mesma do ser humano num próximo ciclo do mundo.

Extraído do livro “Além do Carma” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 46 a 47

sábado, 30 de agosto de 2014

Audio com Trigueirinho: Tempo de desafios espirituais



Tempo de desafios espirituais.

O trabalho da Mãe Universal para que possamos começar a entrever a Vida Divina / O coração cósmico de Maria e o nosso coração humano / Liberação e redenção como nunca houve na história da Terra e da humanidade / A transmissão do dia 13 de maio de 2014 e o seu extraordinário valor


http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/13083


----------------


www.irdin.org


Idiomas / Language


  • POR
  • ENG
  • ESP


  • MENSAGEM DE MARIA NA CIDADE DE BRASÍLIA, DF, BRASIL




    Español


    MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DE BRASÍLIA, DF, BRASIL
     TRANSMITIDA POR MARIA, SENHORA E RAINHA DA PAZ AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
    30 DE AGOSTO DE 2014
    Retorno a cada cidade, para que Meus filhos triunfem por meio de Meu Imaculado Coração e assim Meus planos de Paz se cumpram neste mundo tão sofrido e magoado.
    Queridos filhos, retorno ao coração do Brasil para instaurar, de forma definitiva, a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. Porém, isso será possível somente por meio da adesão de todos os Meus filhos, sem demora e sem tempo, porque Meus pedidos são especiais e divinos para estes tempos, em que falta a paz no interior de muitos seres da Terra.
    A América deverá seguir trabalhando como uma única Nação Espiritual para estabelecer, nestes tempos, o Reino da Paz e da Conversão. Por meio da unidade e da oração se fusionarão, pela ação do Espírito Santo, todos os grupos de almas em um mesmo Propósito Redentor.
    Em cada cidade que visito, derramo o poder das Graças, as mesmas que alcancei em Minha passagem pela Terra. Graças que foram semeadas pelos Anjos do Céu, em honra a Deus e ao Plano Redentor da humanidade.
    Queridos filhos, com essa finalidade volto a Brasília, para estabelecer Meu Reino Imaculado de devoção e oração em um grupo maior de almas, as que despertarão a tempo para responder a Meu chamado. Os Céus hoje reúnem os poderes da Misericórdia de Deus por meio da oferta de Meu Imaculado Coração, para que um maior número de filhos encontre a cura e o perdão.
    Venho anunciar a paz no coração de todos os que não a têm. Para isso, preciso de sua determinação e de sua união Comigo. Como Mãe, poderei elevá-los aos Céus e fazê-los encontrar a Grande Consciência de Jesus, e assim retornarão à Casa de Deus, a que está muito esquecida por este mundo.
    Neste dia queridos Meus, Minha inspiração divina será despertá-los à consciência universal do poder da oração, para que, dessa forma, resolvam a tempo tudo que não os une a Deus e a Seu Projeto de Amor.
    Em Glória, desço do Céu para levantar do chão todos que caíram pelo sofrimento e desespero; Minha Esperança por vocês é promissora e verdadeira, para quem simplesmente abrir o coração.
    Rezo o tempo todo por vocês; rezo pela paz em seus corações; rezo pelo fim da guerra espiritual, a que habita na mente dos homens injustos; rezo para que a humanidade não continue se perdendo; rezo pelos que se consagram e pelos que se distanciam de Deus sem perceber. Minha reza é por todos vocês e pelo mundo.
    Eu adoro o Pai e o Glorifico para que nunca deixe de derramar Sua Infinita Misericórdia em cada um de Meus filhos. Percorro cidades e nações para despertar novos soldados da paz e da oração, porque a urgência de redenção e de uma grande mudança na consciência é premente. Por isso Eu rezo, para que o Anjo da Justiça de Deus não venha ao mundo mostrar o que não está bem na humanidade iludida e adormecida.
    Desejo que rezem Comigo todos os dias, que não se esqueçam de fazê-lo, porque a taça estava meio cheia e agora está enchendo mais do que Eu esperava. Apenas por meio de sua transformação, o mundo será convertido e alcançará a paz.
    O Universo de Deus aguarda suas ofertas e sacrifícios. E, por menor que seja e insignificante que pareça, tudo será contemplado pela Divindade. Venho despertá-los, venho chamá-los e ativá-los para o serviço e para a oração pelos que não adoram, não esperam nem amam a Deus. Venho do Céu com a esperança de reverter os graves ultrajes que muitos de Meus filhos seguem cometendo. Venho para evitar que se aplique a Lei e a Justiça de Deus, algo que a humanidade não conhece e do qual nem tem consciência.
    Como Intercessora, venho para aproximá-los ao Coração de Jesus; venho para anunciar Meu último chamado antes do retorno de Cristo ao mundo.
    Queridos filhos, venho para escutar seu SIM determinante para os tempos finais.
    Agradeço a Meus filhos de Brasília por haverem respondido mais uma vez a Meu chamado pela paz! Desejo que eles saibam que estou realmente muito agradecida.
    Minha Paz e Minha Bênção estejam sobre cada um deles.
    Agradece-lhes agora e sempre,
    Sua Mãe, Maria, Rainha da Paz e Mãe de Brasília

    A frequência esmeralda estrutura o fígado e seu plexo solar.

    A FREQUÊNCIA ESMERALDA
    Mensagem do Mestre Hilarion
    Canalizada por Elsa Farrus
    Em 30 de agosto de 2014


    As câmaras de luz da frequência Lemuriana se abriram.

    Shamballa se abre e emite a frequência esmeralda, uma das facetas do chakra do coração.

    A força interior do raio esmeralda lhes permitirá ressoar na consciência divina de sua verdade interior, a luz de seu ser em seu propósito real, naquilo que vocês vieram oferecer aos seus irmãos.

    A frequência esmeralda é um passo mais além do raio verde.

    Ela contém toda a sua pureza mais a frequência cristalina, que os ajudará a reconstruir todo o seu ser, seja qual for a sua origem, sua bagagem como alma; e as suas partes que vocês ainda não reconheceram.

    Amados, deu-se o começo da restauração: a consciência diamantina em vocês que lhes permitirá um progresso maior para a sua unidade interna.

    Sejam bem-vindos ao Royal Teton, o templo de luz que sustenta o raio dourado que lhes proporcionará o raio dourado, que lhes proporcionará sua sabedoria interna, e em Shamballa, no interior do Monte Kailas, se dá a união do raio verde com a luz dourada, é uma fusão do Raio Esmeralda.

    Em ambos os templos se dá dita fusão de raios.

    Nestes templos de luz é onde se une a cristalização dos raios... que entrará a primeira face da consciência diamantina de vocês, ou seja, de seu octaedro que nasce como consequência da união entre o chakra estrela da alma, que se encontra a uns 20 centímetros acima de sua cabeça, e o chakra estrela de Gaia, situado a um palmo da sola de seus pés, junto com seus sete chakras físicos mais ativos (do chakra da base até o chakra da coroa).

    Câmara de Luz da frequência esmeralda.

    A primeira face da consciência diamantina que se formará em seus corpos de luz e no octaedro interno de seu cristal Lemuriano, no chakra de seu coração.

    Os irmãos da Irmandade Dourada, dentro da Irmandade Branca os ajudarão, seja em seus sonhos, em meditação, em iniciações solares, a restaurar seus filamentos internos e áuricos.

    É o raio esmeralda que restaura sua criança de luz na frequência alquímica da consciência Lemuriana e Atlante.

    A frequência esmeralda estrutura o fígado e seu plexo solar.

    O fígado não é somente um órgão vital: é um portal de Luz e conexão com todos os planos dimensionais.

    Ele faz a síntese junto com seu pâncreas de suas realidades físicas.

    O vivido e o já experimentado, tudo se sintetiza em seu interior.

    Os dois órgãos vitais são a união de seu ser solar com seu corpo físico.

    A frequência esmeralda em encarnações antigas e ancestrais era a frequência de cocriação e de concretização da frequência pessoal, sua frequência de vida.

    A consciência esmeralda ajuda a conhecer melhor a realidade e a recriar melhor as experiências.

    Como humanos, criam-se realidades emocionais e amor em todas as suas polaridades.

    Com a frequência esmeralda, tal como o raio platino produz a união de duas realidades, o divino feminino e o divino masculino, no raio esmeralda a sabedoria universal do raio dourado e a verdade do raio verde.

    A frequência esmeralda é uma das maiores criadoras de códigos de Luz que unem e levam às primeiras e mais intensas frequências de unidade, a unidade com todas as manifestações de vida no planeta, sejam da expressão ou realidade que forem.

    Um forte abraço,
    Mestre Hilarion

    Um abraço,
    Elsa



    Tradução: Blog Sintese

    Jin Ji Du Li: faça este exercício da cultura chinesa simples e eficaz... e verá.


      







                                      Jin Ji Du Li: Um exercício milenar, simples, mas muito eficaz.


    É um exercício milenar e pertence a cultura chinesa, faz parte do livro canônico da saúde e dos exercícios oficiais da China. Tão ou mais antigo que as fórmulas magistrais.
     

    Uma prática para prevenir o envelhecimento e perda de memória. Parece fácil, certo? Faça este exercício da cultura chinesa simples e eficaz... e verá.


    A essência é que seus olhos devem estar fechados quando você pratica "Jin Ji Du Li" ... preste atenção.


    Eis o exercício:
    Fique sobre uma só perna, com os seus olhos abertos. É só isso.
    Experimente agora fechar os olhos.
    Se você não for capaz de ficar em pé por pelo menos 10 segundos seguidos, isso significa que seu corpo se degenerou ao nível de 60 a 70 anos de idade.
    Em outras palavras, você pode ter apenas 40 anos de idade, mas seu corpo envelheceu muito mais rápido.

    Ficar sobre um pé com os olhos abertos, é uma coisa e fazer o mesmo com os olhos fechados ... a história é outra!
    Não precisa levantar muito a perna. Se os seus órgãos

    internos estão fora de sincronia, mesmo levantando a perna um pouco vai fazer você perder o seu equilíbrio.
    Os chineses estão bem avançados no conhecimento do corpo humano.

    A prática frequente e regular do "Jin Ji Du Li", pode ajudar a restaurar o sentido de equilíbrio.
    Na verdade, os especialistas chineses sugerem que a prática diária por 1 minuto, ajuda a prevenir a demência.
    Primeiramente, você pode tentar fechar os dois olhos, não completamente. Na verdade, é isso que o especialista de saúde Zhong Li Ba Ren recomenda.


    A prática diária de Jin Ji Du Li, pode ajudar na cura de muitas doenças, tais como:
    •Hipertensão;
    •Altos níveis de açúcar no sangue ou diabetes;
    •O pescoço e doenças da coluna vertebral;
    •Também pode impedi-lo de sofrer de demência senil.


    Zhong Li Ba Ren escreveu um livro intitulado: 

     "A auto-ajuda é melhor do que procurar ajuda dos médicos", um best-seller que também foi o melhor livro de saúde à venda na China desde que foi publicado pela primeira vez no ano passado.
    Seu sucesso pode ser medido pelo fato que rendeu mais de 1 milhão de cópias vendidas.
    Diz-se que de acordo com o entendimento de médicos chineses, a doença pode aparecer no corpo devido a problemas surgidos na coordenação entre os vários órgãos internos, o que faz com que o corpo perca o seu equilíbrio.
    Jin Ji Du Li pode zerar esta inter-relação dos órgãos e como eles funcionam juntos.
    Zhong Li Ba Ren disse que a maioria das pessoas não consegue ficar sobre um pé com os olhos fechados por 5 segundos, mas depois, praticando todos os dias, são capazes
    de fazer por mais de 2 minutos.

    Quando você conseguir ficar mais tempo, a sensação de peso desaparece.
    Ao praticar Jin Ji Du Li, você vai notar que sua qualidade do sono fica melhor, a mente limpa e melhora a memória significativamente.
    A coisa mais importante é que se for praticado Jin Ji Du Li com os olhos fechados por 1 minuto todo dia, você não irá sofrer de demência senil (o que significa que o cérebro continuará saudável). 

    Zhong Li Ba Ren explicou que há seis meridianos principais
    que passam por entre as pernas. Quando você ficar em uma perna, você sente dor devido ao exercício e, quando isso ocorre, os órgãos correspondentes a esses meridianos
    e suas formas começam a receber os ajustes necessários. Este método é capaz de se concentrar a consciência e canalizar o corpo até os pés.

    Os efeitos benéficos da prática de Jin Ji Du Li em várias doenças como: hipertensão, diabetes, pescoço e coluna vertebral, começarão a ser sentidos rapidamente.
    Problemas como a gota também poderá ser prevenido.
    Cura de doenças básicas como "Pés Frios" e também pode reforçar a imunidade do corpo.
    Você não precisa esperar até que você tenha uma doença para começar a praticar Jin Ji Du Li. 

    É adequado para quase qualquer tipo de pessoa e especialmente benéfico em pessoas idosas. Se praticados diariamente, a probabilidade de curar completamente problemas naturais da idade, será maior.
    Igualmente aproveitado por jovens, se praticado diariamente. Não recomendado para pessoas cujas pernas são fracas e não podem ficar por longos períodos em pé.

    Encarnados beberrões, instrumentos de satisfação para espíritos de "ex-alcoólatras" desencarnados.





    Encarnados beberrões, instrumentos de satisfação para espíritos de "ex-alcoólatras" desencarnados.
     Ramatis
    30 de agosto de 2014

     São poucos os encarnados conhecedores do terrível perigo que se oculta através do desregramento pelo álcool! A embriaguez é sempre uma condição vulnerável, que pode transformar o homem num ensejo para satisfazer o desejo insofreável dos espíritos de "ex-alcoólatras" já desencarnados. Os espíritos viciados, pelo álcool continuam a sofrer no Além-Túmulo os horrores do desejo insatisfeito, que aumenta ainda mais devido à vibração rapidíssima do perispírito liberto da carne! Então, só lhes resta um recurso, que os mais inescrupulosos e cínicos não vacilam na sua prática: escravizar os encarnados para exercerem a detestável função de "ponte viva", ou, mais propriamente, de "canecos vivos" para as suas libações mórbidas!
     O desejo é furioso, esmagador e masoquista; a vítima desencarnada alucina-se vendo visões pavorosas e aniquilantes. E quando isso acontece os espíritos inescrupulosos são capazes das maiores infâmias e torpezas contra os encarnados, desde que possam minorar a sede ardente da bebida! São almas que deixaram o seu corpo cozido pelo álcool nas valetas, nos catres de hospitais, ou mesmo em leitos ricos, mas despertam enlouquecidas pelo desejo desesperado de satisfazer o vício! Só reduzido número de almas viciadas na Terra entrega-se, submissa, à terapia do sofrimento purificador e luta, no Espaço, contra o desejo mórbido; a fim de eliminar do perispírito o eterismo ou residual etérico do tóxico que lhe acicata
     incessantemente. Algumas, corajosas e decididas, depois de se libertarem do desejo cruciante do álcool alimentado na vida carnal, entregam-se ao serviço de socorro aos alcoólatras encarnados, tentando influenciá-los para que deixem o vício, ou atraindo-as para junto das organizações religiosas e instituições espiritualistas do mundo, que devem lhes orientar uma conduta sadia. Mas é coisa dificílima encaminhar alcoólatras para os ambientes religiosos salvacionistas, tal é o assédio que lhe fazem os obsessores viciados!
     Os espíritos das Trevas voltam-se furiosamente contra os homens e instituições, que tentam intervir nos seus propósitos torpes de vampirismo no mundo. Então encetam campanhas de desmoralização ou de perseguição contra religiosos, médiuns ou doutrinadores, que se propõem a libertar de suas garras, os embriagados enfraquecidos nas suas defesas espirituais.

     Muitas vezes, quando o candidato a "caneco vivo" é digno de boa proteção espiritual, para livrá-lo da degradante condição, os seus guias provocam algum acidente ou enfermidade, que o lançam no leito por longo tempo, cuja imobilidade benfeitora frustra o intento dos obsessores. E ali intensificam a presença de criaturas regradas, amigas e líderes religiosos, que ainda o fortalecem, cada vez mais, no sentido de encouraçá-lo contra as investidas traiçoeiras dos vampiros do Além!


     Ramatís – A Vida Humana e o  Espírito Imortal.


     

    sexta-feira, 29 de agosto de 2014

    SÁBADO, 30 DE AGOSTO: APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA / BRASÍLIA, BRASIL



    APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA
    BRASÍLIA, BRASIL

    SÁBADO, 30 DE AGOSTO


    Local: Bay Park Resort Hotel.
    SHTN Trecho 02, Conjunto 05, Projeto Orla Brasília DF.
    Brasília
    , DF, Brasil.

    Programa (horário de Brasília)

    • Sábado, 30 de agosto Aparição da Virgem Maria   

      18h      Horário de chegada
      18h30   Início da oração
      20h      Aparição da Virgem Maria

      Início da transmissão pela internet 18h30

     
    A transmissão será feita através da Misericórdia Maria TV
     
     
     

     


     
     






    Informações: orar.brasilia@divinamadre.org
                        (+55) 061 8222 - 2120

    Os Poderes do Sal Grosso










    ImagemOs poderes do sal grosso


    E você pensou que era só misticismo? É não, veja!”

    Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona… Aproveitem.

    Os Poderes do Sal Grosso

    O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.
    Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
    O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.
    Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos
    Visto ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.

    As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias, já se percebe a diferença. Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura.

    A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

    A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite, no quarto, para que o sono não seja perturbado.

    Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos).
    Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

    Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

    Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.

    A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.

    Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

    Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal.

    Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra.

    Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

    No Japão, o sal é considerado poderoso purificador.
    Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora.

    Símbolo de lealdade na luta de sumô.
    Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade. Use esse poderoso aliado!

    É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!

    Modo de tomar o banho de sal grosso

    Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha.

    Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.

    Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.

    Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante.

    O famoso banho de assento, com água morna e bicarbonato de sódio, é excelente para a higiene íntima, pois evita infecções.

    Mas no banho, o único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.
    Uma opção que agrada muitas pessoas é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha.
    Não são aconselháveis banhos frequentes com o sal.
    Dê preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro.

    Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso.

    Fisiológicos:
    Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus.
    Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde
    Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades.
    Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações.
    Ajuda a aliviar artrite e reumatismo
    Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

    Benefícios estéticos:
    Tira as impurezas da pele
    Alivia irritações da pele como psoríase /eczema.
    Alivia comichão, ardor e picadas.
    Suaviza e amacia a pele. Incentiva a pele se renovar.
    Ajuda a curar as cicatrizes.
    Restaura o equilíbrio a umidade da pele.

    Ocupacional:
    Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna
    Alivia a tensão nas mãos e punhos.
    Ajuda a aliviar lesões ocorridas nas práticas esportivas.

    Psicofísica:
    Proporciona um relaxamento profundo
    Ajuda a aliviar o estresse e tensão


    Glândula TIMO - A chave da imunidade e da energia vital.


    A GLÂNDULA TIMO E A ESPIRITUALIDADE
    Sonia Hirsch
    28 de agosto de 2014




    Glândula TIMO - A chave da imunidade e da energia vital.


     No meio do peito, bem atrás do osso onde a gente toca quando diz "eu", fica uma pequena glândula chamada timo.

    Seu nome em grego, thýmos, significa energia vital. Precisa dizer mais?

    Precisa, porque o timo continua sendo um ilustre desconhecido. Ele cresce quando estamos contentes, encolhe pela metade quando estressamos e mais ainda quando adoecemos.

    Essa característica iludiu durante muito tempo a medicina, que só conhecia através de autópsias e sempre o encontrava encolhidinho.

    Supunha-se que atrofiava e parava de trabalhar na adolescência, tanto que durante décadas os médicos americanos bombardeavam timos adultos perfeitamente saudáveis com megadoses de raios X achando que seu "tamanho anormal" poderiam causar problemas.

    Mais tarde a ciência demonstrou que, mesmo encolhendo após a infância, continua totalmente ativo; é um dos pilares do sistema imunológico, junto com as glândulas adrenais e a espinha dorsal, e está diretamente ligado aos sentidos, à consciência e à linguagem. Como uma central telefônica por onde passam todas as ligações, faz conexões para fóra e para dentro.

    Se somos invadidos por micróbios ou toxinas, reage produzindo células de defesa na mesma hora.

    Mas também é muito sensível a imagens, cores, luzes, cheiros, sabores, gestos, toques, sons, palavras, pensamentos.

    Amor e ódio o afetam profundamente.

    Idéias negativas têm mais poder sobre ele do que vírus ou bactérias.

    Já que não existem em forma concreta, o timo fica tentando reagir e enfraquece, abrindo brechas para sintomas de baixa imunidade, como herpes.

    Em compensação, idéias positivas conseguem dele uma ativação geral em todos os poderes, lembrando a fé que remove montanhas.

    O teste do pensamento

    Um teste simples pode demonstrar essa conexão.

    Feche os dedos polegar e indicador na posição de o.k, aperte com força e peça para alguém tentar abrí-los enquanto você pensa " estou feliz".

    Depois repita pensando " estou infeliz".

    A maioria das pessoas conserva a força nos dedos com a idéia feliz e enfraquece quando pensa infeliz. (Substitua os pensamentos por uma bela sopa de legumes ou um lindo sorvete de chocolate para ver o que acontece...)

    Esse mesmo teste serve para lidar com situações bem mais complexas.

    Por exemplo, quando o médico precisa de um diagnóstico diferencial, seu paciente tem sintomas no fígado que tanto podem significar câncer quanto abcessos causados por amebas. Usando lâminas com amostras, ou mesmo representações gráficas de uma e outra hipótese, testa a força muscular do paciente quando em contato com elas e chega ao resultado.

    As reações são consideradas respostas do timo e o método, que tem sido demonstrado em congressos científicos ao redor do mundo, já é ensinado na Universidade de São Paulo (USP) a médicos acupunturistas.

    O detalhe curioso é que o timo fica encostadinho no coração, que acaba ganhando todos os créditos em relação a sentimentos, emoções, decisões, jeito de falar, jeito de escutar, estado de espírito..."

    Fiquei de coração apertadinho", por exemplo, revela uma situação real do timo, que só por reflexo envolve o coração.

    O próprio chacra cardíaco, fonte energética de união e compaixão, tem mais a ver com o timo do que com o coração- e é nesse chacra que, segundo os ensinamentos budistas, se dá a passagem do estágio animal para o estágio humano.

    "Lindo!", você pode estar pensando, "mas e daí?".

    Daí que, se você quiser, pode exercitar o timo para aumentar sua produção de bem estar e felicidade.

    Como? Pela manhã, ao levantar, ou à noite, antes de dormir.

    a).. Fique de pé, os joelhos levemente dobrados. A distância entre os pés deve ser a mesma dos ombros. Ponha o peso do corpo sobre os dedos e não sobre o calcanhar, e mantenha toda a musculatura bem relaxada.

    b).. Feche qualquer uma das mãos e comece a dar pancadinhas contínuas com os nós dos dedos no centro do peito, marcando o rítmo assim: uma forte e duas fracas.

    Continue entre três e cinco minutos, respirando calmamente, enquanto observa a vibração produzida em toda a região torácica.

    O exercício estará atraindo sangue e energia para o timo, fazendo-o crescer em vitalidade e beneficiando também pulmões, coração, brônquios e garganta. Ou seja, enchendo o peito de algo que já era seu e só estava esperando um olhar de reconhecimento para se transformar em coragem, calma, nutrição emocional, abraço.

    Ótimo, íntimo, Cheio de estímulo. Bendito Timo.

     

     Sonia Hirsch: jornalista e pesquisadora naturista

    quinta-feira, 28 de agosto de 2014

    O retratar da violência acontecendo ao redor do mundo é a sombra emocional coletiva da humanidade

         

    Serviços Globais de Autocura
    Peggy Black
    28 de agosto de 2014


    Todos estão sendo incentivados a transformar seu medo pessoal, prejuízo pessoal, raiva pessoal e julgamento pessoal.
    Cada indivíduo, cada ser humano é responsável pela energia que oferece para o coletivo, cada indivíduo, cada ser humano é obrigado a tomar o seu lugar magnífico na transformação e desdobramento de um mundo melhor um mundo que conhece a paz, o amor e a alegria.
    Primeiro, você deve ter a consciência de qualquer comportamento escuro, antes que você possa transformar esse padrão ou programa. Enquanto a consciência não assumir sua mente consciente você operará no modo automático, o seu ego está no controle e está dirigindo sua vida.
    O retratar da violência acontecendo ao redor do mundo é a sombra emocional coletiva da humanidade, a humanidade está despertando de um sono profundo, o sono do ego, o sono pré-modelado e pré-programado.
    Existe uma enorme apoio celestial que está sendo oferecido para a consciência pessoal e coletiva. Este apoio celestial está ajudando na mudança para as dimensões superiores da liberdade e o fluxo nas dimensões em que todos estão cientes de que SOMOS UM.
    Cada ser humano carrega uma chave importante nesta mudança e transformação, cada ser humano tem um aspecto da sombra coletiva e pode transmutar aquele aspecto de sombra para a luz transformando o que está reprimido com uma consciência consciente, através do seu sagrado coração.
    É a sua vontade, sua consciência e pedindo ajuda no trabalho de remoção da sombra pessoal. E' na dedicação e diligência na cura que perdoa e transforma tudo o que estava reprimido no subconsciente.
    Esta é a oportunidade de cada ser estelar multidimensional transformar as suas emoções, transformar as suas frequências e transformar a sua consciência.
    Cada ser humano ou está imprimindo este campo de todas as possibilidades com o seu medo, crenças limitantes e manipulação de ego, ou está imprimindo este campo de energia com seu amor, alegria, gratidão e apreço. Cada ser humano é um transformador celestial de energia emocional.


    ©Peggy Black
    Origem: Mensagens da Manhã

    Audio com Trigueirinho: Moléculas Divinas em nossa consciência


    Moléculas Divinas em nossa consciência

    Um encontro com Maria, a Mãe Universal, que revela o mistério da nossa redenção / De onde provém a salvação de que toda a alma necessita / A possibilidade de reconhecermos a ciência cósmica e a paciência sideral / Estudo da aparição da Virgem no dia 1º de julho de 201.


    http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/13077
    ---------


    www.irdin.org


    Idioma/Language:


  • POR
  • ENG
  • ESP
  • REALMENTE ESTÁ TUDO BEM.




    
    A Federação da Luz
    através de Blossom Goodchild
    Agosto 27, 2014




    Blossom: Olá. Estou de regresso a casa. Esperando ansiosamente comunicar convosco, de maneira regular. Por isso, vamos direitos ao assunto. Hoje, como devemos começar?



    A Federação da Luz (FoL): Começaremos afirmando o facto de que ESTÁ TUDO BEM.



    REALMENTE ESTÁ TUDO BEM.



    Aquilo de que falamos muitas vezes …está agora a ser dirigido para um nível mais elevado, para a alma compreender. Pois, na verdade, muitos  ‘mudaram’ a sua maneira de pensar ... e sugerimos que, para continuar dessa maneira ... que NÓS vos ofereçamos mais conhecimento a nível diferente. 



    Blossom: Ok. Soa muito bem, mas, não tenho idea do que vocês querem exactamente dizer!  



    FoL: O conhecimento de QUEM VOCÊS SÃO, expande-se para uma consciência mais elevada com a qual têm estado em sintonia ... até agora.



    Blossom: Então, como é que vamos fazer isso? Estou mais do que ansiosa. 
      
    FoL: Tem de vir do coração. Pois é o ÚNICO lugar no qual reside a vossa VERDADE. O que a vossa mente escolhe expandir ... pode apenas acontecer ... quando a pessoa permite, em primeiro lugar,  o nível do coração expandir.



    Blossom: Então … Nós … fazemos com que isso aconteça?


    FoL: Vocês concentram-se completamente nos SENTIMENTOS do vosso coração. O que pensam ... eles dizem, vocês são. Então, dizemos ... o que vocês SENTEM … VOCÊS SÃO.



    OS SENTIMENTOS … como salientamos muitas vezes … são uma medida de ‘si próprio’. Podem mudar a vossa atitude através do pensamento ... Também podem mudar os vossos SENTIMENTOS.



    Blossom: Através do pensamento?  Não é que, por essa razão, eles chegam da mente?



    FoL: Os vossos pensamentos chegam de vós … Mas, quando afastam todos os pensamentos e RESPIRAM ATRAVÉS DO AMOR ... o coração irá crescer para o seu lugar de direito. Quanto mais ênfase colocarem NO AMOR ... ATRAVÉS DO VOSSO CORAÇÃO … e se concentrarem na residência do vosso coração ... e colocarem APENAS esse AMOR nesse lugar ... mais se tornam conscientes da VERDADE do AMOR.



    Muitos de vós SABEM do AMOR … a um grau que, por vezes, pode espantar. Mas, notamos que o ambiente que vos rodeia pode fazer descer ‘o nível do AMOR’ para uma frequência diferente ... se, ou quando a pessoa permite.



    O nosso ‘desafio’ … é que vocês envolvam o AMOR ... para SABER que estão a trazê-lo até vós, do vosso nível mais elevado. Dando permissão à alma mais elevada ...  aos aspectos da alma na Terra ... para fazê-lo.



    Pedimos que deixem partir os comportamentos que dão origem a restrições. Tudo o que vos condicionou a SER O QUE NÃO SÃO ... deve ser reconhecido agora e abandonado. Quando se estão a sentir irritados ... interroguem-se ... é isto QUE REALMENTE SOU? SENTIREM-SE irritados, não é o que VERDADEIRAMENTE são. Pois o que VERDADEIRAMENTE são é PURO AMOR ... e o AMOR PURO NÃO PODE SENTIR irritação.



    Peçam ao vosso Eu Superior para fundir-se com o aspecto de ‘vós’, na Terra, e que ‘faça a ligação’. Vocês podem não ter acesso a si próprios ... À VOSSA VERDADE. Vocês apenas pensam que não podem.



    Mas, quando SABEM … VOCÊS PODEM … então uma compreensão diferente vem a caminho e poderá entrar, mais ou menos ‘em fragmentos’.



    Ficam habituados a um sistema de crenças que não serve o vosso CONHECIMENTO. O condicionamento do cérebro conduziu-vos a ser MENOS DO QUE VOCÊS SÃO.



    COMECEM DE NOVO!



    Digam a si mesmos estas coisas …



    EU SOU UM SER DO MAIS PURO AMOR.



    Sou capaz da MAIS ELEVADA INTERPRETAÇÃO DE MIM MESMO, em forma física.



    O que EU ESCOLHO SER … é manifestado instantaneamente a cada momento.



    ESCOLHO SER O AMOR na sua VERDADE. 



    ESCOLHO servir a minha alma para o propósito mais Elevado ... Por esta razão, NADA do que não seja  de serviço pode ser manifestado através de mim ... pois TUDO O QUE SOU ... VEM DA MINHA ESCOLHA DO AMOR MAIS ELEVADO.



    O que vocês são ... AMOR ... deve SER a vossa escolha de SER/EXISTIR.
    Não é obrigatório ser … VOCÊS ESCOLHEM.



    Mas … se é AMOR o que desejam SER, em todos os aspectos da vossa alma ... então SÓ SENTIMENTOS DE AMOR irão entrar. Quanto mais isto se tornar um acontecimento a cada momento ... mais a SENSAÇÃO que oferece ... traz o desejo de mais do mesmo. Torna-se cada vez melhor.



    Blossom: Compreendo o que estão a dizer ... SEI o que estão a dizer ... e penso que muitos de nós estão a ‘apanhar’ isto ... cada vez mais.



    FoL: Muitas vezes falas-nos do estado do vosso Planeta e da tristeza dentro dele. Referimos-te, muitas vezes, maneiras de mudá-lo. Isso só pode vir do interior. Muitos de vós SENTEM-SE tão desprovidos de poder ajudar situações que não servem a totalidade. Mas ... tudo o que isto requer é que cada um mude/melhore a sua vibração. Uma pessoa não deve ficar à espera de outros para fazê-lo.



    FÁ-LO TU … AGORA! 



    FAZ ESSA ESCOLHA … AGORA!



    Quanto mais almas o fizerem, erguem automaticamente a vibração da Totalidade ... e ao fazê-lo ... outros que ainda não compreenderam a necessidade de fazê-lo ...SENTIRÃO a resposta da SUA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA ... e, por essa razão,  mudam ‘outro’ ... tão significativamente que eles SENTEM a mudança dentro de si próprios.



    Naturalmente … os que desconhecem …não estão conscientes do que está a acontecer! Comparados, por exemplo ... com aqueles, que tomaram conscientemente a decisão de fazê-lo. Mas, pouco a pouco ... irá filtrar-se a mudança em TODOS.



    Concentrem-se no Eu. Totalmente e de coração. Enviem Amor para as almas em toda a parte ... quer pensem que elas necessitam ou não. Podeis sentir que alguém que está numa situação muito precária, necessita mais do vosso AMOR do que, talvez, aqueles que estão a passar umas férias maravilhosas numa ilha mágica.



    Dizemos a todos vós ... que isto não é como ESCOLHERÍAMOS agir.



    Vocês estão a começar a compreender o conceito de que SÃO TODOS UM. Por esta razão, não iria ESCOLHER enviar mais AMOR a um indivíduo do que a outro.



    O AMOR é AMOR, é AMOR ... Não faria sentido enviar um certo nível de energia de AMOR ... àqueles cujas cidades foram explodidas ... e enviar menos ‘AMOR’ a alguém cujas praias estão em sintonia com a palavra ‘Paraíso’.



    TODAS AS COISAS SÃO DO AMOR.   



    Quando SE TORNAM AMOR A TEMPO INTEIRO … irradiam, simplesmente, essa ENERGIA DA MAIS ELEVADA DE TODAS AS VIBRAÇÕES.



    Então, pedimos para aceitarem, acima de tudo … pois este AMOR tem de ser aceite
    POR VÓS … 



    ATRAVÉS DE VÓS … 



    COMO VÓS … 



    PARA VÓS  …



    Porque um não merece menos do que outro … e só quando VOCÊS aceitarem o MAIS ELEVADO AMOR PURO  e permitirem que ele VOS preencha ... então sereis capazes de enviar a mesma vibração DESSE AMOR ... para a TOTALIDADE.



    Quando muitos se sentam e se comprazem com os horrores de alguma cena apresentada nos visores das vossas televisões ... a vossa energia de simpatia NÃO OS AJUDA.



    O que FUNCIONA … é A VOSSA ENERGIA MAIS PURA E MAIS ELEVADA AO MÁXIMO ... a do AMOR, FELICIDADE e ALEGRIA ... sendo enviada do vosso âmago, para essa situação e para essas pessoas.



    Enviem a ALEGRIA DO CORAÇÃO para essas imagens … não tristeza e desespero.
    Dizemos a todos vós … NÃO ALINHEM NA ILUSÃO.



    ISSO NÃO SERVE!



    O que SERVE … é que cada indivíduo assuma a RESPONSABILIDADE ... SE ASSIM ESCOLHER ... DE SER SEMPRE AMOR.



    Desta maneira,vocês não podem permanecer na armadilha … alguns diriam ‘prisão’ … que foi criada para controlar.



    Dissemos antes … NINGUÉM pode controlar o coração de outra pessoa. Como cada um ESCOLHE ‘pensar’ sobre isso …é que determina o resultado.



    AMOR É O QUE VOCÊS SÃO.



    ELE É TUDO. 



    NÃO PODE SER CONTROLADO POR OUTRA COISA/PESSOA …POR NADA.



    APENAS CADA UM DE VÓS ... SENDO O INDIVÍDUO QUE ESCOLHERAM SER, ESTÃO NO CONTROLO DA VOSSA ALMA.



    Blossom: Então é necessária muita disciplina?



    FoL: A escolha dessa palavra é muito interessante.Porque é que uma pessoa teria de se disciplinar para se tornar a versão mais elevada de si próprio? Que disciplina é necessária? Certamente, há apenas o desejo de TORNAR-SE nisso?



    Blossom: Sim … mas devido aos condicionamentos … muita matéria da mente pode vir de um nível inferior de compreensão .... e, por esta razão, deixar partir velhos padrões de pensamento, particularmente sobre o ‘Eu’ ... Para mim ... isso requer disciplina.



    FoL: Mas  … para NÓS … quando um desejo é suficientemente forte ... não é necessário haver disciplina. Tem de haver, apenas, o verdadeiro desejo. E a força que vem desse desejo ... permite à ALEGRIA, TORNAR-SE NA MANEIRA de alcançar esses aspectos mais elevados do Eu.



    Blossom: Então, disciplina ... talvez seja necessário a escolha do pensamento. É tão fácil repetir velhas formas de pensamento que não servem. Assim, penso que cada vez mais pessoas estão a ‘ver através da ilusão’, mesmo que seja só um bocadinho, e a ‘trabalhar a nossa maneira’ através da libertação de velhos padrões e a ‘colar-se’ mais aos novos.



    FoL: Realmente estão. Desejamos apenas ajudar-vos a ‘subir na escada’, desta maneira.



    Blossom: Então, tal como compreendo … ultimamente, vocês têm dito que TUDO O QUE NECESSITAMOS FAZER ... é concentrarmo-nos em nós próprios e SERMOS DO AMOR MAIS PURO E MAIS ELEVADO que possamos SER e NÃO É ASSIM? É tudo o que necessitamos fazer? Pois ao fazê-lo ‘modificamos a vibração de TUDO.’?



    FoL: Está correcto. SIMPLES e correcto.



    Blossom: Há ainda em mim o desejo, embora … diria, talvez, que há uma frustração em mim … de apressar o ritmo da caminhada dos outros para os erguer. Pois como sabemos, quanto mais acordarmos, mais rápida será a mudança em TUDO. Mas, o que vocês disseram hoje ... é basicamente o caminho para isso, certo?



    FoL: Sim … porque … reiteramos ... AO ERGUEREM A VOSSA VIBRAÇÃO ATRAVÉS DA ESCOLHA ... erguem AUTOMATICAMENTE A VIBRAÇÃO da Totalidade ... pois sois TODOS UM.



    Ao erguer a vibração DO EU … erguem a vibração DA TOTALIDADE ... DE TUDO … E DE TODOS.



    Por esta razão ... vocês estão a cumprir a vossa missão. Estão a deixar partir a frustração ... porque ESTÃO A FAZER TUDO O QUE PODEM PARA MUDÁ-LA ... PARA SE MUDAREM A SI PRÓPRIOS.



    Os que ainda estão adormecidos … irão começar a agitar-se do seu sono ... porque VOCÊS, como indivíduos, estão a servir A TOTALIDADE ... QUE TAMBÉM SERVE CADA UM DE VÓS ... e A VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA DE QUE ESTÃO CONSCIENTES ... VOCÊS ESTÃO A CRIAR ... devem … por falta de melhor maneira de descrever ... vocês estão a ‘infiltrar’ nos seus SERES enquanto eles dormem. 



    Não há nenhum lugar para onde ir e nada mais que possam fazer a não ser ABRIR OS PRÓPRIOS OLHOS PARA A SENSAÇÃO INTERIOR ... que esta vibração causa. A única maneira de se erguerem, a partir daí, é o seu DESPERTAR! MISSÃO CUMPRIDA!



    Então não é dificil ver o padrão a formar-se. Quantos mais acordarem ... mais estão acordados! Até que esteja completo!



    TÃO SIMPLES … TÃO ALEGRE … TÃO AMOROSO!



    Ponderem nestas sugestões, queridissimos amigos. Ponderem e descobram estas SIMPLES VERDADES.



    Blossom: Oh, fá-lo-ei ... e FAÇO! Muito obrigada. Até à próxima … COM AMOR E AGRADECIMENTO.



    FoL: Até à próxima … continuamos a oferecer-vos o nosso AMOR e Sensações dele … A CADA UM.



    * Devido à canalização de hoje ... ofereço, de novo, este link do meu vídeo ... A SABEDORIA DO AMOR DA FEDERAÇÃO DA LUZ.




    https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss




    Blossom Goodchild

     

    Somos todos viajantes nas estradas da vida universal



    QUEM SÃO OS REGENERADOS
    28 de agosto de 2014



    "Os mundos regeneradores servem de transição entre os mundos de expiação e os mundos felizes, a alma que se arrepende neles encontra a calma e o repouso, acabando de se depurar. Sem dúvida, nesses mundos, o homem está ainda sujeito às leis que regem a matéria..."
       
    Regenerados são todos aqueles que aprenderam a compartilhar deste mundo, contribuindo sempre para a sua manutenção e continuação, e que ao mesmo tempo, por perceberem que recebem à medida que doam, sustentam com êxito esse fenômeno de ―trocas incessantes‖. São os homens que descobriram que todos estamos ligados por inúmeras formas de vida, desde o micro ao macrocosmo, e que os ciclos da natureza é que vitalizam igualmente plantas, animais e eles próprios. Portanto, respeitam, cooperam e produzem, não pensando somente em si mesmos, mas na coletividade.
       
    Sabem que ao mesmo tempo, sozinhos ou juntos, somos todos viajantes nas estradas da vida universal, em busca de crescimento e perfeição. Voltaram-se para si mesmos e descortinaram a presença divina em sua intimidade e, em vista disso, agora não buscam somente a exterioridade da vida, mas a abundância da vida íntima, fazendo quase sempre uma jornada cósmica para dentro do seu universo interior, na intimidade da própria alma.


    Regenerados são os seres humanos que notaram que não podem modificar o mundo dos outros, mas apenas o seu próprio mundo.Que os indivíduos, lugares e ambientes não podem ser mudados, e que as únicas coisas que podem e devem ser alteradas são suas atitudes pessoais, reações e atos relacionados a esses mesmos indivíduos, lugares e ambientes de sua vida.
      
    Conseguiram angariar sabedoria em decorrência das vivências anteriores. Diferenciam o que lhes cabe fazer e, por conseguinte, o que são deveres dos outros. Só fazem, portanto, auto-julgamento, deixando a cada um realizar sua própria avaliação.
    Na realidade, trazem certas competências e destrezas alicerçadas no poder de observação, por já possuírem uma considerável ―coleta de dados‖. São consideradas criaturas sábias, por seus constantes ―insights‖, isto é, compreensões súbitas diante de decisões e resoluções da vida.
       
    São homens que adquiriram a habilidade de resolver suas dificuldades com recursos novos e criativos, usando maneiras inovadoras de solucionar os acontecimentos do cotidiano.
    Reconhecem que a vida é uma sucessão de ocorrências interdependentes, por possuírem a capacidade de observar as relações existenciais. Sempre lançam mão dos fatos passados e os entrelaçam aos atuais, chegando à profunda compreensão das situações e de seus problemas.
       
    Descortinaram horizontes novos, porque reservaram no dia-a-dia algum tempo para se conhecer melhor, anotando idéias e sensações a fim de esclarecer para si próprios o porquê de sentimentos desconexos, emoções variáveis e ações contraditórias, visto que tal conhecimento os ajudará a viver de forma mais serena e previsível.
    Obtiveram transformações íntimas, surpreendentes, pois conseguiram se ver como realmente são.
        
    Retiram máscaras, que inicialmente lhes davam um certo conforto e segurança, já que depois, eles mesmos reconheceram que elas os aprisionavam por entre grilhões e opressões. Aprenderam que não vale a pena representar inúmeros papéis, como se a vida fosse um grande teatro, mas sobretudo assumir sua própria missão na Terra, porque constataram que cada um tem uma quota própria de contribuição perante a Criação, e que não nasce no Planeta nenhuma criatura cuja tarefa não tenha sido predeterminada.


    Regenerados são os reabilitados à luz das verdades eternas. Adotaram Jesus como o ―Sábio dos Sábios e, por seguirem Seus passos, fazem sempre o seu melhor. Reconheceram que o erro nunca será motivo de abatimento e paralisação e sim de estímulo ao aprendizado. Por isso, seguem adiante, pacientes consigo mesmos e com os outros, ganhando cada vez mais autonomia e discernimento ante as leis de amor que regem o Universo.




    Do livro RENOVANDO ATITUDES- Hammed

    quarta-feira, 27 de agosto de 2014

    Maria: Quanto mais almas reponderem a Meu chamado à paz, ao perdão, à cura e à reconciliação, o Apocalipse não se cumprirá e a raça poderá ser redimida no momento do Retorno de Meu Filho ao mundo.






    Español


    MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NA CIDADE DE CUIABÁ, MT, BRASIL
    TRANSMITIDA POR MARIA, SANTA SENHORA DE GUADALUPE AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓn
    25 de agosto de 2014
    Queridos filhos:
    De Meu peito, retiro com Minhas mãos o Coração Puríssimo de Deus, para oferecê-lo como Fonte de Graças e de reparação para o mundo inteiro.
    Filhos Meus, de Minha Essência surge a bondosa compaixão, que Eu lhes trago em honra ao Deus Altíssimo e em nome da Misericórdia de Meu Filho. Assim, com todo esse amor, Eu os abraço fortemente e os tomo pelas mãos, para que não caiam em seus caminhos, os caminhos de Deus.
    Como Mãe e Rainha das Américas, venho pedir a todo o Mato Grosso, e especialmente a toda esta região que tanto tem suportado a dor, o sofrimento, a perseguição e a morte, venho pedir-lhes a consagração de suas vidas a Meu Coração Imaculado. Dessa forma, Eu mesma derramarei as Graças que, há muito tempo, tanto esperam e, em consequência, evitarei a grande Justiça Divina sobre esta parte do mundo.
    Vim aquí para recordar-lhes que Eu Sou o Centro do Amor Materno de Deus para as Américas e para o mundo. Através de Minha Graça Suprema e sob a intercessão que Eu tenho oferecido por todos os Meus filhos do Mato Grosso, venho com a intenção espiritual de despertá-los ao chamado da oração pela paz, neste lugar e no mundo, e do serviço abnegado, para que manifestem imediatamente a caridade que muitos de vocês não vivem.
    Em Minhas simples palavras se encontra a presença e a voz de Deus, Pai Amado, que aguarda que todos os Seus filhos regressem a Ele, para que vivam no Universo de Sua Infinita Misericórdia.
    Eu Sou a Mãe Guadalupense, Sou a grande Senhora e o Portal do Sol que vem do Universo para interceder por todos os Seus filhos da Terra. Venho para voltar a reunir os povos e as raças. Eu venho para que os que ainda não crêem em Deus nem em Mim aceitem a ajuda divina que o Cosmos de Cristo lhes traz pela oferenda de Meu Coração Imaculado
    Oro por vocês, sem tempo e sem espaço, e espero que suas vozes orantes possam ser escutadas na Terra como no Céu. Quanto mais almas reponderem a Meu chamado à paz, ao perdão, à cura e à reconciliação, o Apocalipse não se cumprirá e a raça poderá ser redimida no momento do Retorno de Meu Filho ao mundo.
    Para que isso aconteça Eu lhes peço, queridos filhos: Despertem! Despertem! Despertem para a Vontade de Deus!, para o chamado supremo de uma mudança profunda na consciência humana e na vida de todos os seres que hoje vivem sobre a Terra.
    Para evitar que a Justiça de Deus desça neste mesmo momento sobre algumas partes do mundo, Eu necessito que seu espírito de oração e de apostolado esteja a serviço de Meu Coração Sacratíssimo, porque se assim fizerem, Eu poderei preenchê-los com Minha Luz, com Meu Amor, com Minha Paz e com a Misericórdia de Deus.
    Meu coração precisa despertar a tempo em suas vidas, a fim de que vocês percebam a grande emergência no final deste tempo.
    Agradeço a todos os Meus filhos de Cuiabá por haverem respondido a Meu chamado pela Paz e desejo que nesta noite, todos os grupos de oração rezem juntos o Santo Rosário pela Misericórdia e pela salvação das almas de Meu Sagrado Oriente Médio.
    Peço-lhes que façam isso antes de Minha chegada a Mato Grosso; o Céu lhes agradecerá.
    Grata por Me acompanharem!
    Sua Mãe Maria, Rainha e Senhora das Américas
    Paz para todos.
     
    Ao final da mensagem Nossa Senhora como Senhora de Guadalupe nos saúda em idioma Azteca dizendo-nos:
     
    QUE CHUA TLAN NUMKAT SOLKT
           “Que o Universo de Deus sempre os acompanhe”
     

    MENSAGEM SEMANAL DE HILARION





    MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
    De 24 a 31 de agosto de 2014
    Através de Marlene Swetlishoff

    Amados,

    O tempo como vocês conhecem está em um estado de fluxo e, muitas vezes, cada um de vocês sente que o tempo permaneceu parado, quieto e em seguida, rapidamente, muda a sua aceleração.

    Vocês estão chegando a um lugar onde os seus processos corporais estão sendo intensamente recalibrados, para que os seus corpos físicos possam com mais conforto transmutar-se, renovar-se e regenerar-se em alinhamento com as dimensões mais elevadas de energia, a fim de aprofundarem os seus processos de ascensão.

    Isso, irá ajudar a absorver mais luz em seus campos etéricos de energia e em última análise, isso irá afetar cada célula, no sentido de regenerar o sistema humano operante como um todo, por inteiro.

    É benéfico sentir e decretar suas intenções ao começarem seus dias, sintonizando-se com a essência plena, com sentimentos de juventude perfeita circundando-se com a chama violeta. Permaneçam o máximo de tempo que lhes for possível, visualizando o campo áurico todo circundado com a chama violeta.

    Quando puderem ver isso através dos olhos de suas mentes, sustentem esse foco o quanto tempo vocês forem capazes. Se praticarem diariamente, isso irá ajudá-los tremendamente, no que tange aos seus processos de purificação. Tirem um tempo para também visualizarem a Terra circundada por maravilhosos raios violeta antes de completarem o exercício.

    Em tudo, ou seja, em todas as coisas, digam as suas verdades.
    Passou o tempo, onde vocês escondiam a sua luz para agradarem aos outros.

    Sim, ao falarem as suas verdades, vocês podem talvez ofender algumas pessoas que são usadas para agradarem aos outros, para conseguirem obter a aprovação delas, mas agora, é importante manterem a sua própria integridade, sendo totalmente honestos consigo.

    Quando vocês são totalmente honestos consigo, não há espaço para confusão ou ilusão e vocês evitam as armadilhas que os desviam dos seus caminhos para a luz. Sejam verdadeiros para si mesmos!

    Uma pessoa não precisa ser rude nessa disciplina - as suas palavras podem ser faladas com amor e compaixão para com os outros.

    Algumas vezes, a verdade acontecerá, como se fosse uma explosão de energia forte, assim, nesses casos, é importante perceberem que a pessoa está nesse momento, sob a influência da energia da kundaline, vinda do chacra raiz e de que essa energia é de fato muito poderosa.

    Devido a isso, nós aconselhamos a cada um de vocês a se ancorarem na Terra, todos os dias, pois, isso irá ajudar a mantê-los equilibrados e em harmonia.

    Assim, se houver excesso de energia, fazendo com que vocês se sintam tensos e irritados, é importante saírem para fora, permanecendo em contato com a natureza e, ao fazerem caminhadas, isso irá ajudar a acalmar e a equilibrar os seus campos áuricos. Sintonizando-se com a Terra sob os seus pés, isso irá lhes trazer estabilidade, em todas as áreas de suas vidas.

    Quando os níveis de energia no interior de vocês estiverem muito altos, expressarem o seu lado criativo, através de ações, poderá auxiliá-los a manterem-se sintonizados com as energias de paz e harmonia.

    Abram-se para escreverem, fazerem poesia, pintura, canalizarem a energia criativa por quaisquer que forem as formas que elas possam ser expressadas e, assim, logo vocês irão se achar em um espaço mais feliz e muito mais alegre.

    Quando vocês estão em um espaço alegre, as ideias criativas fluem para as suas consciências sob a forma de explosões inspiradoras, expansão e sincronicidades prazerosas, portanto, sigam as suas orientações internas e aos seus sussurros e, partir daí, tornem as suas vidas uma aventura de descobertas maravilhosas.

    O mundo é a sua ostra: - Descubram a pérola preciosa!

    Aquelas pessoas que estiveram seguindo o seu caminho espiritual por um longo tempo, irão começar a sentir uma sensação de renovação, paz, harmonia e alegria.

    Se vocês conseguirem manter os seus campos de energias, sem assumirem as energias dos outros, esse estado de ser poderá ser mantido, não importando o que estiver acontecendo ao redor de vocês.

    Sustentem os seus corações e as suas mentes abertas e permaneçam focados naquilo que desejarem criar e realizar.

    Tenham paciência e fé de que vocês estão conectados com as vibrações mais elevadas e de que elas são seguras e possíveis para vocês durante esses tempos, sustentem portanto, uma atitude amorosa e aproveitem a jornada, pois o universo irá ajudar a manifestar os seus sonhos.

    Em vez de confiarem naquilo o que os outros dizem, sigam as suas próprias intuições e os seus bons sentimentos, à medida que as orientações internas chegarem através de vocês, vindas de suas próprias almas.

    Qualquer que for o obstáculo ou desafio que estiver diante de vocês, saibam que não terão problemas com ele, pois vocês se sairão bem.

    Comecem a aceitar quem vocês são, como vocês são e irão ver as suas vidas serem transformadas na perfeita e divina ordem.

    Evitem serem pegos pelas distrações da vida, encontrando a verdadeira substância, a verdadeira essência daquilo que vocês desejarem, aceitando que tudo está em um estado da divina ordem.

    Sejam claros, no que tange aos seus próprios limites - onde termina o seu limite e onde o começa o limite do outro.

    Sejam donos de suas próprias emoções e permitam que os outros sejam donos das emoções deles, pois isso é importante para terem sentimentos saudáveis e auto estima.

    Orgulhem-se por todas suas realizações e celebram cada pequena vitória.

    Façam escolhas conscientes que criam e mantêm o equilíbrio em suas vidas, criando também, condições e possibilidades que levam ao preenchimento de uma vida ainda melhor para vocês.

    Até a semana que vem...

    EU SOU Hilarion




    www.therainbowscribe.com
    Tradução-Helena Renner


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...