Aparicao

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"
"Cristo Restaurador, Jesus dos Enfermos, habita em cada célula desta humanidade. Amém"

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 31 de julho de 2014

As religiões desaparecerão, não serão mais como atualmente






A RELIGIÃO DO FUTURO




A Espiritualidade é universalista, crística , não existindo do lado de cá sectarismos, seitas ou religiões, dogmas ou ritualismos exclusivistas. Essas questiúnculas divisionistas são criações unicamente da humanidade terrícola.
 Não importa se sois maçons, esoteristas, rosacruzes, teósofos, católicos, protestantes, espíritas, umbandistas ou ateus, a técnica sideral é única e as etiquetas religiosas são criações dos homens tão preocupados pelo orgulho, vaidade, egoísmo, e com milênios de dominação dogmática encarcerados nos porões mais escuros, profundos e empoeirados do inconsciente.
 A Divindade Suprema, Deus, não está só nos caminhos que vos são simpáticos. Algumas nuanças da Espiritualidade, por enquanto, ainda são de difícil compreensão no vosso atual estágio evolutivo.
 Falta pouco para que não se tenham mais sectarismo e divisionismos no orbe terrícola e no seio da humanidade. O Conhecimento Único dos majestosos sistemas iniciáticos que já preponderaram sobre a Terra nas diversas fraternidades, paradoxalmente, já foi mais evoluído do que aqueles que existem atualmente. Os Mistérios, revelados, vão corroborar tudo que a ciência irá descortinar.

 As religiões desaparecerão, não serão mais como atualmente, e haverá uma única árvore, alimentada pela seiva do Conhecimento inquestionável que provém da fonte inesgotável do Criador.



Ramatís  “Chama Crística”

O trabalho principal do “guia”, em relação ao seu protegido encarnado, é o de livrá-lo, tanto quanto possível, das imprudências, das ilusões...


A Ação dos Guias Espirituais e o Carma





PERGUNTA:  No caso de os encarnados se afastarem de seus deveres e da disciplina espiritual na Terra, os guias podem intervir do Espaço, e sustar os desmandos dos seus pupilos?


 RAMATIS:  O trabalho principal do “guia”, em relação ao seu protegido encarnado, é o de livrá-lo, tanto quanto possível, das imprudências, das ilusões, dos atrativos do vício e das paixões perigosas do mundo material. Do “lado de cá”, a nossa maior preocupação é a de impedir que o amigo ou o discípulo encarnado termine escravizado às paixões animais que o cercearão em sua ascensão espiritual. Quanto ao êxito desejado, nem sempre podemos consegui-lo a contento pois, em geral, a criatura encarnada foge à receptividade vibratória ao seu mentor e torna-se imune às suas inspirações superiores. Em geral, escuta apenas a voz da “sereia das sombras”, que termina conduzindo-a aos maiores ridículos e disparates! Quando tal acontece, o seu guia ou protetor lança mão de recursos extraordinários e intervém tanto quanto possível a favor do seu pupilo, a fim de frenar-lhe os desatinos e evitar em tempo os desvios perigosos que o conduzam à escravidão às entidades malfeitores.


PERGUNTA:  Quais são os métodos empregados pelos guias nessa intervenção espiritual para o bem dos seus pupilos encarnados?

RAMATÍS: Quando falham todos os recursos no campo mental da inspiração superior, e o pupilo periclita na sua integridade espiritual, em geral os seus guias se socorrem do recurso eficiente da enfermidade ou mesmo de vicissitudes morais ou econômicas, através das quais possam neutralizar em tempo as causas principais dos desatinos e imprudências. Quase todos os seres humanos são portadores de verdadeiras válvulas de segurança psíquica, embora se trate de deficiências cármicas provenientes das mazelas passadas, e servindo-se das quais os guias intervêm para cercear os desvios perigosos.
 Bem sabeis que o corpo carnal é o reflexo exato do temperamento psíquico de cada alma, pois entre dois irmãos gêmeos, e perfeitamente parecidos, mesmo que sejam xifópagos, podeis notar considerável diferença na sua contextura moral e intelectual, comprovando-se que, embora sob o mesmo padrão consangüíneo, sob iguais ascendentes biológicos ou tendências hereditárias, essas duas almas diferem profundamente quanto à sua ascendência psíquica.

Assim sendo, o organismo físico de cada criatura conserva também em sua intimidade etéreo-astral uma zona vulnerável do seu próprio psiquismo ancestral, que pode servir de recurso excepcional para à última hora o guia intervir e aplicar a disciplina compulsoriamente, quando o seu protegido lhe faz ouvidos moucos.


 Ramatís – Fisiologia Da Alma








A cada tarefa que executamos...

E na hora Dele...

Lindo e'...

A escolha de decisões importantes, como se fosse uma encruzilhada para cada um, irá continuar a acontecer.




MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 27/07 a 03 de agosto de 2014
Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

A pressão interna aumenta, à medida que a energia se intensifica vinda do Cosmos. As atividades de purificações estão se intensificando em todos os quadrantes de vida. Não existe escapatória para ninguém ou para qualquer coisa que está no plano terreno do planeta. Tudo está sendo experimentado, como se fosse uma coisa só, ao olho da tempestade cósmica que está passando através de tudo e de todos.

A energia sensível entre vocês irá lhes encontrar movendo-se em direção à próxima etapa de suas jornadas por caminhos maravilhosos e inesperados. Com a prontidão de quem está começando, vocês irão se encontrar em espaços abençoados, à medida que vocês encontrarem a tão esperada paz interior.

À medida que esses alinhamentos e calibrações acontecerem novamente, vocês entrarão em uma nova fase de cura interna dos seus sistemas humanos operantes.

A cura irá ser notória no dia a dia de suas vidas, à medida que vocês forem exercendo os seus deveres e tarefas. Haverá mais energia fluindo através de vocês. Assim, irão ter a energia para criarem tudo que desejarem em suas vidas. As suas habilidades de permanecerem focados em suas metas irão ser marcadamente melhoradas.

A escolha de decisões importantes, como se fosse uma encruzilhada para cada um, irá continuar a acontecer, para cada um e para cada alma do planeta e isso pode ser difícil para muitos, à medida que as turbulências no interior das famílias e dos relacionamentos irão continuar a acontecer.

Muitas vezes, essas turbulências são temporárias, à medida que aqueles que estão confusos a cerca do que está acontecendo ou estão totalmente não conscientes delas: - vão embora, rejeitando às pessoas que estão despertas.

Sustentem-se, ancorem-se, permanecendo centrados em suas próprias verdades. Cada pessoa na Terra é responsável por suas próprias escolhas e decisões, todo o tempo, e as pessoas precisam aceitar as consequências que chegarem como resultado, em resposta.

Aqueles que ferem ou machucam os outros irão encontrar essa energia chegando para eles, por inúmeros caminhos que irão mantê-los precisando olhar para os seus interiores de uma forma clara e honesta até que eles entendam que a energia que eles colocam para fora, que eles dão para o universo retorna para eles na mesma medida, não importa se ela é positiva ou negativa.

Em tempos passados essa energia levava algum tempo, às vezes anos, para se manifestar na vida de uma pessoa, mas, o que agora irá começar a acontecer com mais rapidez é a manifestação dos pensamentos focados, assim, é sábio tornarem-se disciplinados em seus processos de pensamentos, de modo que apenas os bons pensamentos cheguem até vocês.

Quando vocês perceberem pensamentos recorrentes que os façam sentir-se infelizes ou amargurados, deixem-nos ir embora, dissipando-se, e substitua-os imediatamente com ideias ou pensamentos empoderadores: - aqueles que geram aumento de suas capacitações e habilidades.

À medida que vocês praticarem isso com regularidade, a vida irá continuar com um brilho adicional, à medida que vocês começarem a ver a vida através das lentes da felicidade, beleza e contentamento.

As pessoas de todas as partes irão começar a fazer coisas para os outros apenas por prazer de trazer prosperidade para os outros. Haverá atos espontâneos e aleatórios de bondade que irão se irradiar por todo o planeta.

O espírito, a energia e a força do amor irão elevar os corações e mentes de todas as pessoas, à medida que elas sentirem essas ondas de amor chegando à atmosfera, vindos da própria Terra.

As energias das sombras flutuantes e caóticas irão se tornar equilibradas ambas, tanto em cada pessoa, como no mundo externo e interno, em suas vidas diárias.

Cada pessoa irá ver através do olho de sua mente, as realizações que ela escolher realizar e será capaz para instantemente corrigir qualquer ação, pensamento ou comportamento que puder trazer uma experiência infeliz.

À medida que isso continua a maestria do eu em todos os níveis do ser acontece e abre caminhos para descensos futuros de uma pessoa com uma essência mais elevada no sistema humano operante. Quanto mais seres iluminados caminharem sobre o planeta, tanto mais isso leva uma sociedade e civilização ser mais iluminada.

Isso está acontecendo agora e irá apenas crescer de forma mais forte, à medida que cada pessoa trouxer a sua essência mais elevada para fazer acontecer, os aspectos mais elevados de sua alma.

O Amor é a maior força do universo e essa força irá ter os seus efeitos acontecendo no interior e sobre todo o planeta.

Os seres invisíveis irão se tornar visíveis e irão abrir uma nova experiência com sensações deliciosas para todas as pessoas que estiverem sintonizadas com esse nível de frequência. Quanto mais pessoas se sintonizarem nesse nível, tanto mais, isso pavimentará os caminhos tornando-o mais fáceis para os outros se elevarem para níveis maiores de consciência e entendimento. A idade de ouro da Terra irá se elevar em glória, irá ser recordada e vivenciada com majestade.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion




www.therainbowscribe.com
Tradução-Helena Renner

Reconociendo al cuerpo elemental

 

Tu propósito de vida

31 de julio de 2014  


Mis amados chelas:

Ha llegado el tiempo en que la gente de la Tierra  finalmente debe llegar a reconocer, conocer y aceptar la importancia del Reino Elemental, plenamente manifestando la completa cooperación de los tres reinos – angélico, elemental y humano - trayendo la perfección  de la voluntad de Dios  a este bendito planeta. 

A través de la historia la humanidad ha ligeramente tocado y vagamente reconocido la significativa parte que tiene en sus vidas la vida elemental, pero mientras cada uno de ustedes ahora se prepara para rápidamente ir hacia adelante en los senderos espirituales, la vida elemental no puede por más tiempo ser tomada para especialmente conceder uno de los más grandes milagros de Dios, vuestro propio cuerpo físico. Si todavía no lo han hecho, tomen tiempo para considerar esta magnífica parte de ustedes mismos, la que les permite vivir, moverse y tener vuestro ser en este planeta. Por supuesto, siempre ha existido un esfuerzo cooperativo entre vuestros siete cuerpos en la creación del magnífico ser de luz que verdaderamente son, pero es el cuerpo físico el que manifiesta  la vida  en el plano físico de existencia.

Especialmente en este punto en vuestra evolución, deben considerar la importancia  de la forma física, amorosamente reconociendo al cuerpo elemental y tomando el cuidado de cada una de sus necesidades. La presión de las energías más elevadas, que ahora están comenzando a inundar la Tierra, puede causar gran dificultad en vuestra futura existencia física si no incorporan los propios adicionales rituales de auto-ayuda dentro del presente plan de vida. ¡Cómo siempre ha sido el caso, el equilibrio es de la mayor importancia! Una igual cantidad de descanso, nutrición y ejercicio son necesarios al menos semanalmente, si no diariamente, para mantener la perfección  del ser físico.

También deben prestar gran atención a los cambios que corrientemente  tienen lugar dentro de sí mismos. Primero, descarten cualquier problema físico que pudiera estar manifestando síntomas, buscando y aceptando la asistencia de un competente miembro de la profesión médica. Siempre recuerden que un compasivo y bien entrenado sanador es uno con Dios, tal como ustedes son, y quizás ellos sostienen dentro de sus conciencias  la solución a esa dificultad. Una vez  que han concluido, que por todas las apariencias externas vuestro cuerpo físico está saludable, pregúntense qué es lo que pueden hacer para aliviar las dificultades que corrientemente están encontrando, y luego háganlo. Esto suena tan simple pero no lo es, sino que podrían estar sorprendidos por el número de gente que ni aún se aproximan al estar calmos y preguntarse a sí mismos qué necesitan hacer para mejorar sus condiciones físicas y mentales.

Quizás esto tomaría nada más que el reconocimiento de la perfección de vuestro vehículo físico aceptándose a sí mismo como un maravilloso y único individuo manifestando la perfección de Dios; o podría ser que ustedes necesitaran hacer muchos cambios en vuestro actual estilo de vida, implementando un riguroso programa de vida más sana para ustedes mismos. Esto, amados, es una pregunta que sólo pueden hacerse a sí mismos, pero luego deben recordar estar serenos para escuchar y aceptar la respuesta. Permitiéndose hacerlo se vuelven más amables y gentiles con ustedes mismos, y comienzan a reverenciar no sólo a vuestra propia vida sino a toda vida  alrededor de ustedes en un nivel más profundo. 

Las manifestaciones del cuerpo físico en este tiempo de vuestra evolución  son sólo ejemplos de la necesidad de balancear y unificar los cuerpos. También, examinando las variadas así llamadas "plagas" de vuestra era rápidamente verán que vuestro planeta realmente necesita restaurar su original perfección. En todas partes la gente, joven o vieja por igual, está buscando amor y paz y muchos eligen usar componentes químicos, naturales y hechos por el hombre, tan a mano en vuestra cultura. 
A través de la conciencia masa de la Tierra ha surgido y se ha expandido una errónea información de que por cualquier razón, si ustedes no se sienten bien hay algo que pueden tragar, fumar, inyectar, beber, aplicar o usar de alguna otra forma que los hará sentir, ver y actuar mejor. Sí, amados seres, quizás por el momento esto puede sonar como verdad, pero como muchos han llegado a saber, esto forma sólo un velo temporal que esconde el malestar de vuestros cuerpos inferiores desde vuestra conciencia.  

En realidad estos "arreglos rápidos" crean muchos más grandes resquicios entre  vuestros vehículos superiores e inferiores que eventualmente, en este tiempo de vida o aún en el próximo, deben ser purificados y luego reconectados. Para traer perfecta salud  a vuestra vida, deben encontrar lo que les permita ver el origen del malestar y luego corregir todo el camino hacia la causa y núcleo de las manifestaciones  externas.

El tema de esta conferencia es "UNIDAD DE PROPÓSITO" y antes de retirarse esta noche pueden desear revisar vuestro propio propósito de vida y la importancia de este principio mientras forma parte del perfeccionamiento de los siete cuerpos. Desde mi templo los ángeles podrán luego fluir hacia Shamballa y envolver a cada uno de ustedes en las energías sanadoras que requieren. ¡Duerman profundamente dentro de sus amorosos  abrazos  y con su asistencia, sánense, amados!

Señora Hygia

Diosa  de la Llama  de Sanación


quarta-feira, 30 de julho de 2014

A necessidade de removerem de seus registros internos e também de seus vocabulários diários algumas palavras

Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz.
30/07/2014

Estava pedindo orientação sobre a meditação de hoje e os irmãos Pleiadianos trouxeram a frase acima. Perguntei se era para a meditação e eles disseram que era uma mensagem que gostariam de compartilhar. Então fiz a conexão e aqui transcrevo suas orientações.


Saudamos a todos em suas frequências. Somos os Pleiadianos.

Queridos irmãos, gostaríamos de compartilhar a necessidade de removerem de seus registros internos e também de seus vocabulários diários algumas palavras que dificultam o processo de aprendizado de todos vocês.

Algumas palavras como: é difícil, não consigo, não mereço, não mudo.

Toda informação que limite o seu caminhar evolutivo deve ser mudada e não mais acessada.

As definições destas palavras sugerem obstáculo e algo intransponível.  No processo evolutivo tudo se transforma, se cria e se manifesta.

Nós desejamos a evolução de todos vocês, pois isto também estará permitindo a nossa evolução, portanto compartilhamos o que já vivenciamos e aprovamos como sendo uma realidade que nos traz tudo que intencionamos.

Este é o processo de evolução. Permitir que novas informações sejam recebidas e processadas e auxiliem na transformação de suas consciências.

Queremos que saiam da frequência do medo, da insegurança, da doença, da falta, do não merecimento, da culpa e de tantas outras frequências que apenas retardam seu processo de felicidade e evolução.

Esta irmã estelar compartilhou junto a vocês algumas de suas experiências vividas através do sofrimento e o quanto a sua vida transformou-se depois que se abriu para novas informações e utilizou estas informações para seu benefício e o de outros.

Fácil ou difícil são respostas que vocês dão às situações que se apresentam em seu cotidiano, como lições a serem aprendidas.

Gostamos de ensinar com a linguagem de compartimentos para que possam ter mais clareza de como funcionam estas energias.

Quando vocês estão diante de uma situação e antes mesmo de coletarem todas as informações acionam o botão de que “será difícil resolver” fecham o compartimento de novas ideias, respostas e soluções.

Ao manter uma conduta positiva diante de uma lição acreditando que terá a ajuda que necessitar para esta situação, estará abrindo o compartimento de respostas e trazendo as possibilidades para sua avaliação e decisão.

Se vocês acessarem a informação de que “é fácil” abrirão os compartimentos das possibilidades que irão auxiliá-los.

Ao acessar a informação de que “é difícil” irão fechar o compartimento de possibilidades de solução e então realmente vivenciarão uma realidade limitante.

Portanto, queridos irmãos estelares, para que seu processo de felicidade e evolução se concretize, sugerimos mudar suas realidades, fortalecer a energia do merecimento destinada a todos os seres e começar a materializar em suas vidas o que desejam.

Saiam do limitado e reconheçam a abundância em sua vida.



Encerramos esta conexão. Saudamos todos em suas frequências. Somos os Pleiadianos.



É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

Inimigos interiores!

Julho de 2014: um mês turbulento e cheio de desafios



VOLTAR-SE PARA O INTERIOR, PARA O NÚCLEO DE PODER: UM PLANETA E SUA POPULAÇÃO EM TRANSIÇÃO

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Celia Fenn
julho/agosto 2014


Novamente vocês alcançaram o “Ano Novo” do seu planeta.

Conforme se aproximam do final de julho de 2014, um mês turbulento e cheio de desafios, vocês estão agora prontos para atravessar o limiar e entrar em um Ano Novo de Luz, Tempo e Experiência.

Vocês vão escolher mover-se com a luz que se eleva e em um novo nível de experiências, ou vão continuar simplesmente a repetir as mesmas experiências reiteradamente no ano vindouro?


Essa é uma pergunta válida, porque, à medida que as energias planetárias se elevam e aumentam em intensidade, dá-se a cada ser vivo no Planeta a oportunidade de iniciar um novo nível de crescimento e de experiências pessoais, de acordo com as energias do Planeta e dos Códigos de Luz, que são transmitidos a partir do Grande Sol Central e do Centro Galáctico, como Impulsos de Luz provenientes do Grande Coração e Mente Cósmicos.

Este não é um momento fácil para qualquer um de vocês, conforme o Planeta está passando por um período de Transição do antigo sistema e ordem pré-2012 para manifestar e formar a Nova Terra, de acordo com os modelos e sonhos dos corações e mentes coletivos, em ação.

Pode não parecer assim, visto que o nível de confusão, violência e caos no Planeta é intenso. Todavia, observamos essa manifestação das velhas energias desvanecendo-se a fim de dar lugar a algo novo, que vai sustentar a vida no Planeta Terra nos próximos anos.

Cada um de vocês, em nível pessoal, será levado a questionar a sua vida e os seus valores, e escolher um novo caminho, que se alinhe mais de perto com o que vocês consideram ser verdadeiro em sua vida.

Ademais, vocês podem constatar que, enquanto são solicitados a “liberar”, pode acontecer que nada surja imediatamente para ocupar esse lugar.

Essa pode ser uma possibilidade assustadora, ser convidado a acessar um vazio, onde nada exista, mas a confiança será mantida e orientada. Na verdade, porém, Amados, vocês foram preparados durante muitos anos para este momento.

Sim, este é o momento em que vocês estão avançando realmente como Mestres da Luz, do Tempo e do Espaço, e reivindicando o seu Núcleo de Poder.

O Núcleo de Poder e como isso os sustenta e os orienta na Transição

Vocês podem perguntar… o que é esse Núcleo de Poder de que falamos? Trata-se de um poder e conhecimento internos, muito profundos que vocês vem desenvolvendo desde que começaram o seu processo de despertar e de se transformar.

Quando despertaram, vocês começaram o processo de ativar o seu Corpo de Luz e o seu DNA, de acordo com o modelo ou projeto divino para a Vida Humana.

Quando estiveram prontos, vocês puderam receber os Códigos de Luz que ativaram a Consciência Crística com a sua Luz Crística Dourada e os Códigos Diamantinos, que ativaram a sua Consciência Galáctica, e lhes possibilitaram alinhar-se plenamente com os Códigos de Luz Galácticos vindouros.

A combinação de um Corpo de Luz Ativo e de um DNA de Luz Ativada produz um poderoso fluxo energético, que pode ser direcionado ao Coração e aos Chacras Superiores para criar o que poderíamos chamar de “Núcleo de Poder” em cada pessoa desperta e consciente.

Isso significa que vocês têm um poder e uma influência que vão além da sua mente e dos seus simples pensamentos e julgamentos mentais. Vocês possuem um fluxo de energia que está alinhado com o Coração Cósmico e que vocês podem atrair esse poder nos momentos em que se sentem bloqueados, desafiados ou sem foco e direção no nível mental.

O Núcleo de Poder está centrado no Coração, e deve ser sentido e vivenciado, em vez de pensado. É maior do que os aspectos mentais e emocionais do ser, e se expressa principalmente como sentimento, paixão, intuição e confiança.

Logo que se ativa esse nível de sentimento e paixão no Corpo/ Corpo de Luz, então, ele pode ser direcionado para os aspectos mentais, emocionais e físicos do Ser, o que permite que soluções e oportunidades se manifestem de um jeito fácil e natural.

À medida que começarem a trabalhar com o Núcleo de Poder, vocês observarão duas coisas acontecendo. Em primeiro lugar, vocês serão desafiados em muitos níveis, e em segundo, aprenderão a liberar e a permitir que o poder flua e crie soluções em sua vida.

O desafio virá a partir da permissão de que o Núcleo de Poder assuma o controle e seja a força principal em sua vida. 

Sua mente e suas emoções buscarão afirmar o controle sobre vocês. Elas têm estado no controle na maior parte da sua vida e não estarão dispostas a simplesmente liberar as suas ilusões de controle.

Tantas situações vão surgir, em que vocês serão confrontados com uma escolha, seja para utilizar o seu Núcleo de Poder, seja para seguir a sua mente e as suas emoções, ou ainda, como um Mestre, permitir-lhes trabalhar em harmonia e equilíbrio.

Portanto, o fluxo “natural” da energia é ajustar-se ao Núcleo de Poder e, então, influenciá-lo completamente de modo que possa ser expresso como energias mentais, emocionais e físicas no mundo “real”.

A utilização do Núcleo de Poder 
no Novo Ciclo vindouro de Mudança e Transição

Amados, nesse novo ciclo de Tempo e Espaço que será iniciado no Ano Novo e no Portal de Leão, vocês encontrarão muitas oportunidades para utilizar-se do seu Núcleo de Poder.

Realmente, podemos dizer que a menos que utilizem esse Núcleo de Poder, vocês podem sentir-se perdidos e capturados na confusão e no caos das pessoas à sua volta, que ainda estão despertando para a sua própria potência e núcleo de poderes.

Diremos também, Amada Família, que esse período de Transição em seu Planeta é provável que continue no próximo ano e em 2016, assim, é realmente importante que vocês aceitem a sua Mestria e o seu Núcleo de Poder e trabalhem a partir dessa energia conforme vocês avançam.

Agora, diremos que o Núcleo de Poder precisa ser utilizado de uma forma equilibrada. 

Realmente, como vocês vão saber, a energia do Feminino Divino foi ancorada no Planeta de um modo maravilhoso nos últimos anos e é importante permitir que o aspecto da energia do Feminino Divino do Núcleo de Poder participe.

Isso significa permitir o Fluxo da Vida e estar intimamente conectados ao amor, à confiança e à aceitação.

Saibam quando simplesmente permitir que o fluxo da vida lhes traga as oportunidades e escolhas necessárias, mas estejam prontos para avançar e agarrar essas oportunidade e fazer essas escolhas no tempo certo.

Estejam dispostos a ver a sua vida como uma obra de arte em que vocês conscientemente escolhem as figuras, as formas, as cores e os tons que vão se manifestar como beleza e harmonia.

Mas, também, estejam dispostos a comprometer-se com os aspectos do Masculino Divino do seu Núcleo de Poder, com responsabilidade, integridade e compromisso. 

Conforme fizerem suas escolhas, estejam fortalecidos para caminhar em integridade e responsabilidade pessoais, sendo impecáveis e caminhando desde a luz da honestidade e da verdade.

Isso envolve não se culpar nem culpar os outros pelas escolhas feitas, e simplesmente permitir o fluxo da vida como se manifesta na forma.

Em sua energia Masculina, vocês vão saber que cada forma que se manifesta é uma parte do poder de manifestação da Energia do Núcleo, e que tem um papel a desempenhar na narrativa que se revela em sua Linha do Tempo ou Espirais do Tempo em sua vida.

E então, logo que vocês fizerem suas escolhas, lembrem-se de seguir o seu caminho e o seu destino na Linha do Tempo com paixão, criatividade e alegria!

Amada Família, agora é certamente o momento de se lembrar de que vocês foram treinados para serem Mestres da Luz e Mestres da Alma. Vocês têm acesso ao Núcleo de Poder e nunca estão sozinhos.

Sempre há Energias Superiores e Forças Angélicas que estão disponíveis para ajudá-los e guiá-los, enquanto vocês aprendem a encarregar-se do seu Núcleo de Poder e existir no Plano Terrestre como Anjos Humanos e Seres Terrenos de Luz, Amor e Poder.

À medida que se lembrarem de Quem Vocês São e se concentrarem no Que estão se transformando, vocês acharão mais fácil passar por esse grande período de transição em seu Planeta, e lidar com os términos e mudanças que fazem parte da liberação do velho e da vinda do Novo.

Isso será especialmente intenso nesse período do final de julho e começo de agosto, enquanto as novas energias e frequências do próximo ciclo estão inundando o Planeta.

Lembrem, também, que essa Transição envolve a mudança das novas Grades Cristais Diamantinas da Terra, em que vocês vão se reconectar com a Natureza e com os novos Códigos de luz, que estão se preparando para manifestar uma Terra nova e sustentável, logo que sejam invocados por aqueles que estão em treinamento para serem os novos Xamãs e Caminhantes do Sono na Terra.

Nos próximos dois anos, muitos serão chamados para seguirem o caminho do Xamã da Nova Terra, para trabalhar com a natureza e com as energias Elementais a fim de manifestar a Nova Terra no Planeta, por meio de Sonhos, Cerimônias e Ciclos de Poder, bem como trabalhar com a terra em programas comunitários e na criação de formas sustentáveis na Terra.

O Ano Novo Planetário e um Novo Ciclo do Tempo

De acordo com os Calendários Galácticos, que foram mantidos pelos Maias e por outras raças avançadas da Terra, o Novo Ano “natural” do Planeta é 26 de julho.

Porque os calendários mais tradicionais não mantêm a hora exata em sincronização com os ciclos galácticos, o dia 25 de julho é designado como o “Dia Fora do Tempo”, quando a Terra se realinha com o tempo galáctico em preparação para o Novo Ciclo de Ascensão e Criação. Esse é um dia mágico repleto de alegria, criatividade e magia conforme a Nova Energia nasce.

O dia 26 assinala o próprio Ano Novo, como o momento em que os Novos Códigos de Luz são ancorados plenamente e um novo ciclo de criação pode começar.

Esse ciclo é sempre vivido em um nível superior de consciência na ordem natural das coisas, conforme a consciência está sempre evoluindo em espirais ascendentes em direção à Luz. Contudo, em sua matriz da velha energia, muitos escolheram não se mover para cima, mas se manterem deslocando-se ciclicamente, dando voltas em torno das mesmas velhas energias e fazendo as mesmas velhas escolhas.

Neste momento, também, aqueles que estão no poder muitas vezes tentam manter a consciência de massa em um nível de medo e raiva, ao criar drama e diversão de modo que a Terra Coletiva não ascenda “naturalmente”, mas permaneça presa nos níveis do medo e da violência. 

Portanto, é tão necessário, Amada Família da Luz, que vocês não se permitam ser capturados pelas emoções deste momento, mas se permitam passar para o fluxo ascendente da energia evolutiva que é “natural” em sua existência na Terra.

Enquanto fazem essa escolha, de modo individual, por comprometer-se com o seu Núcleo de Poder, vocês vão possibilitar que as outras pessoas também comecem a fazer essa escolha.

O campo de ressonância dos que fazem a escolha de evoluir, fornece um poderoso alinhamento com a Luz Divina e permite que o Planeta comece, de modo mais fácil, a alinhar-se com a Luz Divina. Suas escolhas agora são poderosas e podem ajudar o Planeta em sua jornada para a Consciência Superior como um Coletivo.

No próximo mês de agosto, essas energias culminarão no Portal de Leão, no dia 8/8, um momento poderoso de integração e ancoragem das novas energias e dos códigos de luz, e em torno de 12 de agosto será estabelecido uma nova direção para o próximo ciclo, tanto em nível pessoal quanto planetário.

Amada Família da Luz, desejamos-lhes muita alegria à medida que vocês se comprometem com a Energia da Consciência do Criador e trabalham com a Luz Diamantina Galáctica. Que vocês possam acessar a clareza do coração, da alma e da mente enquanto criam um Novo Ciclo de Tempo no Planeta Terra.


http://www.starchildascension.org/
Tradução: Ivete Brito

MEDITAÇÃO DO CRISTAL AGARTIANO PARA A PAZ ENTRE ISRAEL E PALESTINA

MESSAGEFROMADAMA

Mensagem Urgente de Adama – Monte Shasta - Agarta
 
26 DE JULHO

MEDITAÇÃO DO CRISTAL AGARTIANO ENTREGUE A
ISRAEL/PALESTINA PARA A PAZ MUNDIAL

 
O cristal que está a chegar da Islândia será colocado debaixo da fronteira de Israel com a Palestina. Está quase lá. Isis está no Egipto a começar hoje. 

A energia vai ser amplificada, é importante sintonizar o cristal para ajudar a energia a ser devidamente distribuída entre os dois países, apelando para o Ser Superior de cada um dos seus habitantes e ajudando a mudar a consciência em direção à PAZ.

Por isso, USEM a ENERGIA UNIVERSAL DE DEUS que está a fluir através de vós, de maneira a redirigir a vossa energia baseada no EGO e que presentemente está aí, em PAZ, HARMONIA, AMOR, COMPREENSÃO, SAÚDE E ABUNDÂNCIA PARA TODOS.


Para fazê-lo, VEJAM as partículas douradas e a luz Dourada - esta vida universal -  a dar uma Luz que abrange completamente todo o Médio Oriente.
Vejam-na, enquanto ela se derrama sobre esses territórios e os banha com Amor Incondicional do Criador.
Agora, enviem essa luz para as profundezas do núcelo da Terra, tendo ela atraído todas as partículas de negatividade, todos os pensamentos-formas, todas as influências arcónicas. 

E com um poder trovejante, empurrem tudo para baixo (para o núcleo da Terra), afim de ser transmutado e purificado.
 

Deixem que tudo passé através do Sol Agartiano (que agirá como um mecanismo purificador com a ajuda de todos os Agartianos que estarão presentes), e logo que ela se erga para regressar. Dirijam-na com o olho da mente para o cristal colocado na fronteira de Israel com a Palestina. 

Deseje que esta luz se desloque para o cristal e através dele, num vórtice semelhante a uma formação a girar para o exterior, abrangendo todos os países. E o que é mais importante, a purificar os corações de TODOS que vivem aí.
J
untos, podemos fazer acontecer a mudança de consciência!

Apesar de tudo, chegamos ATÉ AQUI! 

Amo todos VÓS e agradeço profundamente todo o esforço continuado para ajudar as almas humanas a estabelecer uma sociedade pacífica e harmoniosa, ao ativar o código dos seus corações e ao ligá-los pelo amor incondicional!!!

Adama


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

terça-feira, 29 de julho de 2014

Nada lhes acontece; tudo é criado por vocês.



SAINDO DO CASULO

Mensagem de Kara Schallock
29 de Julho de 2014


No dia 26 de Julho tivemos uma enorme transmissão de Luz, o que revelou mais refugos, especialmente fisicamente. O sono pode ter sido muito perturbado, pois as nossas almas e guias estiveram trabalhando muito para liberar mais daquilo que não seja Amor.

Isto ocorreu globalmente também, pois enquanto muita Luz foi trazida, pode parecer como se as coisas estivessem piores. No entanto, se vocês estão realmente despertos, sabem que esta é a escuridão antes da Luz, e se irem mais fundo, além da superfície, verão que o Amor está cada vez mais forte... muito mais forte do que qualquer medo ou desconforto que possam sentir.


Estamos na escuridão da Lua e assim há uma atração e as coisas se movem com um pouco mais de lentidão, de modo que possamos integrar este influxo de Luz e que estejamos mais presentes com o que estamos criando.

Se estiverem focados em como a vida ou o mundo são ruins, vocês criarão mais disto. 
Se estiverem focados em criar Nova Vida, então isto é o que será criado. 

Cabe tudo a vocês.

Há ainda muitos que procuram fora de si mesmos algum tipo de Paz. Eles querem que outros lhes digam o que fazer e quando as coisas estarão melhores. E, no entanto, ninguém pode fazer isto por vocês, porque é essencial ouvirmos a nossa própria orientação.

Tudo o que o outro pode fazer é afirmar o que vocês já sabem interiormente. Assim, resgatem o seu Poder e sejam o seu próprio guia e autoridade. Sejam perspicazes. Sintam o seu caminho. Meditem.

Mantenham o seu foco positivo e avancem.
Vocês têm tudo o que precisam para criar a sua Nova Vida.

Tudo dentro de vocês está operando em um Novo nível. Vocês têm o seu novo projeto, seus chacras estão operando em um nível superior, suas células estão vibrando com mais rapidez e, no entanto, muitos ainda estão atuando como se estivessem ainda na velha vida.

Como vocês mudam o foco do velho para o Novo?

Concentrando-se em quem vocês são agora e agindo da sua própria maneira. Isto significa liberar o julgamento, a crítica, nós/eles, “não é terrível?”, e qualquer coisa que diminua a sua vibração.

Estamos agora no buraco da agulha, assim não permitam que o mundo exterior dite para vocês como vocês se sentem. Escolham como vocês se sentem e como agem e pensam.

Será que estão vivendo a vida que querem ou dizem a si mesmo por que não podem mudá-la?

Nada lhes acontece; tudo é criado por vocês.

Estamos em um momento poderoso e criativo. Interiorizem-se e perguntem o que querem criar. Lembrem-se apenas que no Novo, tudo é criado a partir da essência. Assim liberem a tentativa de controle dos detalhes e se concentrem em como querem se sentir, e sejam isto na vida cotidiana.

Administrar os detalhes ou fazer com que isto aconteça é o trabalho do ego e isto simplesmente não funciona mais. Quando vocês estiverem no Fluxo, permitam-se ser guiados pelo seu próprio GPS... a sua Alma.

Como podem dizer a diferença entre os pensamentos do ego e a orientação da Alma?

Prestem atenção a como é isto. O ego irá complicar e os levará em uma pirueta de infinitos detalhes e questões do que, como, quando, onde e quem. A alma guia com mais suavidade e é mais simples na natureza. Vocês se encontrarão automaticamente dando um passo e poderiam nem mesmo saber onde este passo os está levando, pois a Alma somente orienta no momento.

Sua Alma/Coração pode muito bem ter novos sonhos para vocês. Sinta-os.

Vocês ficam animados com a Alegria e a Paixão interior?
Dêem um passo em direção a isto.

Lembrem-se, as coisas mudam, como vocês. A vida deve equiparar a sua vibração, assim, tudo o que vocês têm a fazer é manter a sua vibração elevada e os detalhes se cuidam. Quando vocês meditam em seu Coração, vocês fortalecem a Alma e expandem a sabedoria do Coração.

O Coração é o portal entre o velho e o novo, e é o Lar de sua Divindade. Quando vocês fortalecem o seu Coração, sua sabedoria (sem esperar ou desejar), torna-se poderosa e a partir daí, vocês acessam grande Clareza e sabem que passos dar para a Realização final. É claro, tudo está no Tempo Divino.

Tivemos portais e transmissões e podemos ver como a vida está diferente agora.
Tantas mudanças!

Muitas destas mudanças estiveram no físico, mudando nossos corpos, o que não é assim tão confortável. Saibam apenas que tudo é para a sua evolução. Temos existências de lutas e de dor e tudo isto deve ir, de modo que vibremos em novos corpos. Algumas pessoas passam por mudanças drásticas no corpo, enquanto outras não são tão dramáticas.

Não importa: cada uma está em seu próprio Caminho da Ascensão e cada caminho é único para cada pessoa. Algumas têm muita liberação. Outras nem tanto, dependendo do trabalho que elas estiveram fazendo ao longo das últimas vidas, especialmente.

No entanto, vocês experienciam o seu despertar que está projetado para levá-los ao seu caminho mais pleno e verdadeiro como um Mestre Ascensionado da Terra (mestre de si mesmo e não de outros).

Devemos nos engajar consciente e intencionalmente em nosso próprio processo e não compararmos o nosso caminho com o caminho de outros.

Lembre-se, também, que pode ser mais fácil permanecer nas antigas maneiras simplesmente porque é o que vocês sabem. No entanto, vocês não ficarão gratificados ao fazê-lo.

Observem a sua vida: onde vocês não estão realizados?
É porque vocês estão se apegando/controlando a sua vida, temem fazer uma mudança?

Liberem. Entreguem-se e permitam que o seu Coração os guie para onde vocês pertencem. Permitam que a Felicidade seja a sua constante companheira.

Através deste portal em particular, se quiserem rotulá-lo assim, nós mudamos mais para a Alegria e a Criatividade. Antes de agora, realmente trabalhamos intensamente e porque trabalhamos com tanto empenho, conseguimos criar mais as nossas Novas Vidas.

Assim, embora muitos tenham se sentido oprimidos e pressionados, após a Lua Nova muitos começarão uma nova fase, mais leve e criativa. Arre!

Estamos surgindo de um espaço difícil, onde muitos se consideravam loucos ou agonizantes. Começaremos a nos aliviar agora. Tem sido e continua a ser importante estar ancorado e centrado, pois isto facilita as imensas mudanças que estiveram ocorrendo. É claro, há outra grande mudança chegando durante a nossa próxima Lua Cheia e a sua energia é para criar e capacitar a nossa própria visão e a de Gaia.

Sejam gratos por todas as bênçãos e alegrias em sua vida, não importa como elas sejam.

Agradeçam a sua alma por empurrá-los e dêem um grande abraço em seu ego, que está se unindo a nós, pois sem um ego, não teríamos um corpo com que experienciar todas as bênçãos. Sejam gratos porque através de tudo isto, a nossa consciência se elevou para a consciência da Fonte.

Sejam gratos pela Clareza que vocês têm agora. Liberem o trabalho e a luta... estes são da velha terra. Na Nova, nós nos divertimos, fluímos, brilhamos, compartilhamos e encontramos a Alegria nas coisas mais simples. Celebremos o nosso Novo. Nós nos desprendemos do mundo da 3D ainda mais e vemos a tolice dele.

Estar com outros que decidiram permanecer no velho é menos doloroso e mais divertido, pois também deixamos de lado o nosso apego à forma como os outros deveriam ser. Na Nova Terra nós nos levamos muito menos a sério. Liberamos mais as regras que temos para nós mesmos...

Relaxamos e neste suspiro de Liberdade, perguntamo-nos por que trabalhamos tão arduamente em tudo isto, quando sabemos que a tranqüilidade é a abertura que permite que o Amor e a Graça entrem.

Assim, divirtam-se com tudo isto.
Estamos saindo dos nossos casulos.

Olhem as maravilhas ao redor, enquanto as suas asas se abrem.




http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond


Uma técnica para ajudar na expansão dos seus canais energéticos é a gratidão.



EXPANDIR OS SEUS CANAIS ENERGÉTICOS

ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
Agosto 2014


Saudações Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Lady Ametista, e os cumprimentamos com Amor e Luz do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação.

Hoje estamos acompanhados por Sananda (Yeshua) para examinar a expansão do seus canais energéticos.


Em nossa última mensagem, examinamos como manter a limpidez dos seus canais energéticos, por meio da prática do não-julgamento e do perdão. É importante continuar com essas práticas, em uma base contínua, a fim de preparar o caminho para a expansão dos seus canais energéticos.

Nesta mensagem, gostaríamos de examinar alguns modos de expandir os seus canais energéticos. Essa expansão vai permitir-lhes receber informações das dimensões superiores e sintonizar-se com os conceitos cada vez mais elevados.

Manter uma atitude positiva será um grande trunfo na preparação para expandir os seus canais energéticos. Quando mantêm uma atitude positiva, vocês estão relaxados e abertos para a expansão.

Para ilustrar isso, pensem em como vocês se sentem quando estão felizes e envolvidos em algo agradável. Vocês podem observar que os seus músculos estão relaxados e que a sua mente está aberta a novas possibilidades.

Agora, contraste isso com o pensamento de como vocês se sentem quando estão preocupados ou contrariados. Os seus músculos são suscetíveis a ficar tensos e contraídos, e a sua mente pode focar-se em manter o status quo. Vocês ficam menos propensos a estar em um modo de receber informações de nível mais elevado, porque os seus canais energéticos se estreitaram.

Agora, voltem a concentrar-se em algo positivo. Sintam os seus músculos relaxarem e a sua mente ficar mais aberta. Isso lhes permite perceber a importância de concentrar-se em maneiras de manter os seus canais energéticos abertos e prontos para a expansão.

Uma técnica para ajudar na expansão dos seus canais energéticos é a gratidão. 
Quando se sentem gratos, vocês ficam felizes e relaxados. 
A sua atenção está focada em eventos positivos.

A gratidão envolve uma ampla gama de possibilidades. Vocês podem se sentir gratos por algo que aconteceu, por bênçãos que receberam, ou por pessoas em sua vida. Vocês podem desejar levar alguns minutos, a cada dia, para se concentrar nas muitas bênçãos pelas quais são gratos. Se vocês as anotarem, depois podem consultá-las, nos momentos em desejem dar um impulso a sua energia.

Quando se sentem gratos, vocês estão em um estado de expansão. O seu campo energético cresceu e se expandiu, e vocês estão irradiando ondas positivas de energia para todos ao seu redor e para os éteres. A sua capacidade de conduzir maiores quantidades de luz aumentou. A sua vibração aumentou e os Seres de Luz podem se comunicar com vocês de modo mais fácil.

Um atributo intimamente relacionado com a gratidão é o amor. Esse sentimento é um amor universal para os que estão ao seu redor, bem como para toda a humanidade, o planeta e os reinos galácticos.

Expandir a sua capacidade de amar começa por amar a si mesmos. 
Quando vocês sentem amor por si, é uma expansão natural sentir amor pelos outros.

Vocês podem desejar começar esse processo por concentrar-se na sua Centelha Divina, em seu centro cardíaco. Essa é uma centelha que os conecta ao Criador. Quando colocarem a sua atenção em sua Centelha Divina, vocês se conscientizam da sua conexão com o Criador, e o seu sentimento de amor se expande. Quanto mais se concentrarem nessa conexão, mais o seu amor crescerá.

Quando estão centrados nesse amor, vocês podem expandir o seu foco para incluir a família, os amigos, os animais, as plantas, as pedras e todas as partes do seu ambiente. Conforme sentirem amor por todas as pessoas e todos os elementos, a sua capacidade de amor aumenta. Daí, é uma expansão natural sentir amor por toda a humanidade, o planeta e os reinos galácticos.

À medida que a sua capacidade de sentir amor aumenta, a sua vibração se eleva, assim como ocorre quando vocês sentem gratidão.

Conforme continuarem a sentir gratidão e amor, vocês expandem os seus canais energéticos e atraem mais eventos positivos e mais Luz, através da Lei da Atração: Aquilo em que se concentram, se expande.

Quanto mais se concentrarem na gratidão e no amor, mais os seus canais energéticos podem se expandir. Isso abre os seus canais para a consciência expandida e elevada.

Amados, estamos felizes por vocês estarem expandindo os seus canais energéticos por se concentrarem na gratidão e no amor.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, acompanhados pelo Senhor Sananda

… e os envolvemos com amor

Assim é.




http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Tradução de Ivete Brito


A FÍSICA NOS PRÓXIMOS 500 ANOS






A FÍSICA NOS PRÓXIMOS 500 ANOS
Kryon 
Por Lee Carroll
Canalização em Moscou,
2º dia, Sábado - 17 de maio de 2014


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.


Vamos apresentar quatro importantes descobertas a serem feitas e eu vou simplificá-las para que qualquer pessoa possa entender, sem detalhes ou ciência complicada, apenas conceitos.


A primeira descoberta importante, e que não está muito longe, e a temos anunciado por dois anos, não é nova. É a capacidade de ver e medir a energia quântica.

Vamos dizer de outra forma: a capacidade de ver e medir a física multidimensional.
Tão pronto superem as quatro dimensões, há como uma bolha de dimensionalidade não-linear.

Os seres humanos querem contar as dimensões, analisam muitos potencias e as classificam em umas doze; isso é conceitual e não é exato, mas não há problema em fazê-lo porque isso se encaixa em sua linearidade e os ajuda a identificar as energias que sentem.

Mas a verdade é que quando você superar a quarta dimensão, tudo o que se segue está em constante mutação, não é linear e não se pode contar. É uma sopa de energia dimensional que está em constante mutação.

E você verá esses padrões, pois serão visíveis através de um instrumento com um design de um tipo de lente que envolve o que chamaríamos de “crio energia” (cryo energy).

Trata-se de uma tecnologia de subarrefecimento (*) já referida anteriormente, de que essa energia de subarrefecimento tem o potencial para funcionar quando a lente é feita de plasma.

(*)NT sobrearrefecimento, também conhecido como sub-arrefecimento, é um processo de redução da temperatura de um líquido ou de um gás abaixo do seu ponto de congelamento sem que se torne em estado sólido)

No entanto isso já foi mencionado antes e não é novo, o que é novo é que nós colocamos essas coisas para que visualizem melhor o fluxo das coisas que estão por vir e por isso que é tão importante.

Evidenciamos mais uma vez que quando esta invenção surgir, esta lente quântica não apenas será usada pela Física, mas a focarão sobre a vida e verão os padrões quânticos.

Vocês os verão nas rochas, irá revelar o Merkaba humano, o verão no ar e isso vai ser um mistério, um quebra cabeças a ser desvendado. A capacidade para ver os padrões quânticos, irá acarretar a próxima grande descoberta na física: a descoberta de duas outras leis.

Já falei dessas leis, a força multidimensional intensa e a tênue ou suave.

As leis faltantes começarão a explicar uma energia em falta.
E aqui será quando você começará a entender Deus na Física.
Ainda não chegamos ai e esta será a terceira invenção.

A invenção número dois: essas novas leis da física irão ajudá-los a entender e explicar o que vocês vêem no Universo e na Galáxia. E agora, lhes darei uma informação que não foi explicada antes realmente.

Muitas vezes vocês usam as palavras Universo e Galáxia como que se referindo serem a mesma coisa, mas não são. Eu não posso dar informações que ainda não possuem ou que ainda não tenham descoberto intuitivamente no planeta, mas permita-me um indicio:

A Física em sua galáxia não é necessariamente a mesma Física para todas as galáxias e, portanto, eu aconselho que você limite o seu conhecimento e estudos à sua própria galáxia.

Acredite em mim, há muito mais para ver.

Não extrapolem o que descobrem aqui para as outras galáxias e outros céus, porque eles possuem o seu próprio sistema espiritual. A essência criativa da vida vem do centro de sua galáxia e é só o que direi por agora.

E o que tem a oferecer essas duas novas leis?

A primeira é uma explicação do que é a matéria escura. (*)

(*) Nota de Patrícia: Ela é responsável pela aceleração cósmica, achei este link sobre matéria escura onde há uma explicação detalhada do que os nossos cientistas já evidenciaram, se quiserem consultar).

Existe energia na Física multidimensional. O aspecto quântico da parte multidimensional do átomo ainda não foi compreendido, mas ai há uma energia.

Há uma tremenda energia ai que explicará o que os astrônomos vêem no céu: uma energia que foi identificada, mas que não se pode ver e, erroneamente, considerada como parte do sistema de Newton, mas não é. É um sistema não linear, parte da física multidimensional.

O segundo é o reconhecimento de que essas novas leis da física, finalmente, irá oferecer-lhes o que sempre ansiaram: a energia livre! E intuitivamente já sabiam certo?

A energia que você usa no planeta é criada de uma forma arcaica, cavando ou perfurando a Terra e queimando as coisas para obter aquecimento.

Tudo tem haver com o calor, aquecimento, certo?
Tem a ver com obter movimento, locomoção não é?
E estas são as coisas que você compreende.

Vou revelar uma coisa e tudo o que sabem sobre a energia, até o momento, um dia vai parecer com o tempo que inventaram a roda (Kryon sorri). É tão arcaico e simples, e estão prestes a deixá-la para trás.

Quando descobrirem a parte da física multidimensional, então poderão criar energia ilimitada de uma forma muito refinada.

Agora, alguns vão dizer que certas invenções existentes no mundo já estão definidas.
Mas não estão nem perto. Nem se quer próximo!

Você não entende como aproveitar a impecabilidade e distinção da força multidimensional, pois não possuem as ferramentas ou os instrumentos, então não conseguem ver o que estão fazendo, ainda não chegaram lá.

"Mas Kryon! Sabemos como usar o poder e energia do átomo! Nós temos energia nuclear."
(Kryon sorri)

Sério?

Você sabe o que é energia nuclear?

É uma explosão controlada para gerar calor. Não é refinada, é perigosa e gera subprodutos que prejudicam os seres humanos, como quase qualquer outra fonte de energia que utilizam certo? É arcaica! Tudo que faz é produzir vapor, é “o motor a vapor” mais caro do mundo: a energia nuclear.

Você nem faz idéia e dou um exemplo:

Digamos que alguém inventou o piano e em seguida perceberam que podiam produzir um som muito interessante. Vamos dizer que esse som era algo novo para essas criaturas que inventaram o piano, e descobriram que poderiam realmente produzir o som se o piano fosse jogado do segundo andar de um edifício. (Kryon sorri) O estrondo produzido ao cair e quebrar todas as cordas soava como música. Essa é a energia nuclear.

Você não tem a elegância e refinamento de saber manipular as teclas. Não sabe como encontrar as vibrações para trabalharem em conjunto para lentamente liberar tanta “energia” quanto necessário.

E eis aqui a chave para o que os físicos buscarão no futuro: eles não vão liberar a energia para produzir calor, movimento (Kryon sorri), eles vão criar energia que move objetos. Será possível controlar a matéria, a massa (Kryon sorri). Imagine isso!

A terceira descoberta: A Coerência com a Fonte Criadora.

Coerência com Fonte Criadora é a atitude de benevolência na criação.
Está na estrutura atômica: Deus dentro do átomo.

Uma descoberta tão profunda que vai abalar as religiões do mundo, a descoberta de que Deus literalmente tem a sua quota na Física. Será testado e provado! Coerência com a Fonte Criadora, a criação de uma benevolência na forma como funciona a física.

Será reconhecida a Divindade na matéria.
Ohh! Este é o começo!

Eu não posso dizer o que vai acontecer.
Este é o início da prova de que Deus está em todas as coisas.

"Kryon, que isso vai inviabilizar as religiões?"

Não! Irá uni-las.

O planeta já é monoteísta. Um só Deus e todas as doutrinas de todas as religiões acreditam nisso. Elas estão prontas para isso. As religiões em todo o mundo irão reconhecer que a “criação” provem de um só Deus.

Vai ser música para seus ouvidos: a evidência de Deus em toda a matéria. 
Não vai atrapalhar a espiritualidade e sim as agregará. 

Haverá algo em comum para celebrar: as doutrinas mudarão.
Coerência, algo em comum, a sincronicidade da crença.

O que acontece quando os humanos não têm nada em comum?
Tendem a se separar e inclusive guerrear uns contra os outros.

O que acontece quando os humanos descobrem que todos eles têm algo em comum?
Eles vão se juntar, compartilhar recursos e celebrar o que eles têm.

Vê como isso afetaria o planeta Terra?
Você vê como isso pode afetar você?

Velha alma, isto é o que você estava esperando.

Você poderia imaginar que viria da física? (Kryon sorri)
Assim será.

E por que não?
Por que não?

O estudo de todas as coisas e como elas funcionam revelará a Deus.



A quarta descoberta importante no mundo, talvez só ocorra bem mais tarde. A percepção de que a consciência humana é um atributo dos estudos da física.
A consciência humana será considerada física quântica multidimensional. 

Você vê o quão longe podem ir?
Vê o que os Pleiadianos compreenderam e alcançaram?

Você entende por que os seres estelares dão um passo para trás e esperaram para que vocês descubram o que eles já sabem?

Não, eles não podem lhes fornecer. Livre arbítrio lembra? Vocês tem que fazer isso. Estas novas descobertas da física têm estado esperando que vocês passassem o marcador da precessão dos equinócios, para iniciar o processo de resolução dos problemas da Terra, para mudar a natureza humana, de modo que haja muita pouca propensão para a guerra.

Quando isso acontecer, essas descobertas se sucederão. Já dissemos isso antes. A razão pela qual não podia ser dado na velha energia, é que haveria a tendência de ser usado para fins bélicos, para fazer armas.

Mas agora em vez disso, haverá a tendência de olhar como isso pode alimentar a todos, vestir e criar energia para vocês. É lindo, não é? Se você pudesse perguntar a um Pleiadiano, ele te diria como é ter tudo isso, como são essas coisas e obtidas diretamente a partir do átomo, incluindo a benevolência de Deus.

Finalmente: terão que considerar a química como um ramo da física.

Afinal, todos os produtos químicos do planeta seguem as regras da física.
Se há na vida uma química que é quântica e multidimensional, deve seguir as regras da física.

O DNA é muito especial. É uma combinação de todas as ciências do planeta e tem atributos multidimensionais. É quântico, e possui as sementes da Fonte Criadora dentro de si. Encerra em sua memória tudo o que você já foi e será. É provavelmente a mais complexa criação do planeta, e está perto outra descoberta: o DNA coerente.

Ah! O doutor(*) quer saber: "Coerente com o quê?" (Kryon sorri).

"Você não pode deixar isso assim, Kryon! Você não pode dizer DNA coerente sem dizer com o que é coerente" 

(*) Dr. Todd Ovokaitys está no evento).

Então, revelarei um pouco do que já foi visto: O DNA Multidimensional, se ele tem coerência é a coerência entre as dimensões e isso cria magia.

Magia! Você chamaria isso de magia! Vocês verão que quando o DNA tem coerência multidimensional, quando certas dimensões se alinham, tudo no corpo muda (Kryon sorri) e isso é a chave para um DNA melhor.

A diferença entre um DNA funcionando em 30% ou em 90% é o alinhamento dimensional (Kryon sorri), que chamamos de DNA coerente.

Agora, eu sei que você não entendeu nada disso, mas ele entendeu, e essa é a razão pela qual eu estou aqui (Kryon sorri) e dele estar sentado aqui.

Para aqueles que ouvirem isso no futuro, finalmente direi o seguinte: as canalizações de Kryon permanecerão para sempre, nunca terão um fim. 

Muito tempo depois meu parceiro partir, haverá uma biblioteca esotérica e, entre as coisas que encontrará lá, será a canalização que eu dei hoje.

Agora, velha alma, aqui está seu desafio: quando você regressar, eu quero que você a descubra (Kryon sorri), e lhe darei a razão. Porque o que eu disse hoje será a prova de que esta é uma comunicação real. Se você ver uma dessas coisas, isso impulsionará as descobertas e buscará por outras.

Hoje você pode não ter entendido nada disso, mas na próxima vida e talvez na seguinte você o faça. Esta informação nunca será obsoleta. Haverá formas de ouvir e ver isso ou lê-lo, você não pode sequer conceber agora (Kryon sorri). O futuro será muito diferente, mas isso não irá desaparecer.

O que te digo e apresento hoje será testado ao longo do tempo, e você estará aqui para vê-lo.

Quando ouvir a palavra Kryon, eu quero que seu Akasha vibre de tal maneira, que fará com que você busque o que significa e, talvez até mesmo, lembre a energia deste dia, neste lugar, e desta reunião, onde eu disse que chegaria o dia que descobriria Deus em todas as coisas.

Vê como isso começa a moldar um planeta ascendido?

Uma vez que você descobriu isso, não poderá negar, não será possível eliminar ou remover, juntos todos saberão e ninguém nunca vai usar isso contra você (Kryon sorri). O planeta inteiro começará lentamente a mudar sua visão de quem está aqui e por quê.

Pergunte a um Pleiadiano, porque eles passaram por isso.

E você poderia perguntar: "Você tem estas invenções? Você sabe sobre todas essas coisas?"

Claro! E muito mais!

Entretanto não falei sobre os próximos 500 anos!
Com o primeiro quinhentos terminamos por hoje.

E há tanta coisa aqui!
E tudo gira em torno de você.

Tudo!

É o ser humano que fará as descobertas.
É o ser humano que irá se beneficiar delas.

Você esperou muito tempo, muito tempo velha alma, para que chegasse esta época!
Celebre-a!

E assim é.

Kryon


© Lee Carroll
Tradução para o Português - Patrícia Valente Monteiro
Áudio original em inglês: http://www.kryon.com/cartprodimages/2014%20downloads/download_moscow_14.html






Julio de 2014: un mes turbulento lleno de desafíos



 
Volviendo hacia dentro para Power Core
Un Planeta y Poblaciones en Transición

Arcángel Miguel

a través de Celia Fenn
Año Nuevo julio / agosto 2014

Una vez que haya alcanzado el "Año Nuevo" de su planeta...



Al acercarse el final de julio de 2014, un mes turbulento lleno de desafíos, que ahora está listo para cruzar el umbral y entrar en un nuevo año de la Luz, tiempo y experiencia. Va a elegir para mover con la luz naciente y en un nuevo nivel de experiencias, o va a continuar simplemente repetir las mismas experiencias una y otra vez en el año que viene?

Esta es una pregunta válida, por lo que las energías planetarias suben y aumento en la intensidad, al estar en el planeta cada vida se le da la oportunidad de intiate un nuevo nivel de crecimiento personal y la experiencia de acuerdo con las energías del planeta y de los Códigos de Luz entrantes que se transmiten desde el Gran Sol Central y el Centro Galáctico como luz impulsos del Gran corazón Cósmico y la Mente.

Este no es un momento fácil para ninguno de vosotros, como el planeta se está moviendo a través de un período de transición desde el antiguo sistema de pre-2012 y el orden y en su manifestación de la Nueva Tierra y forma, de acuerdo a los planos y los sueños del corazón colectivo y La mente en acción. Puede que no parezca así, ya que el nivel de confusión, la violencia y el caos en el planeta es intensa. Sin embargo, vemos esto una manifestación de las viejas energías que caen fuera con el fin de dar lugar a algo nuevo que va a mantener la vida en el planeta Tierra en los próximos años.

Cada uno de ustedes, en el plano personal, será dirigido a cuestionar su vida y sus valores, y para elegir un nuevo camino que se alinea más estrechamente con lo que tienen que ser verdad en su vida.

También puede encontrar que mientras se le pide que "dejar ir", puede haber nada que surge inmediatamente para tomar su lugar. Esto puede ser una perspectiva aterradora, se pide para entrar en un vacío sin nada más que la confianza que le sostendrán y guiado. Pero, en verdad, Queridos, que se han preparado para este momento desde hace muchos años.

, este es el momento en el que verdaderamente están saliendo como Maestros de la Luz, los Maestros del Tiempo y del Espacio, y la reivindicación de su núcleo de poder.

Power Core y la forma en que te sostiene y te guía en la Transición


Usted puede preguntar .... ¿qué es este núcleo de poder de la que hablamos? Es un poder interior muy profundo y sabiendo que has estado desarrollando desde que empezó su proceso de despertar y transformación.

Cuando se despertó, comenzó el proceso de activación de su Cuerpo de Luz y la activación de su ADN, de acuerdo con la Plantilla Divina o Plan para la vida humana. Cuando estaban listos, que fueron capaces de recibir los Códigos de Luz que activaron la conciencia de Cristo con su oro Cristo Luz, y los códigos de diamante que activaron su Conciencia Galáctica y que permitían alinear plenamente con los Códigos de Luz Galáctico entrantes.

La combinación de un ADN activo del Cuerpo de Luz y Luz Activado crea un poderoso flujo energético que puede ser dirigido a través del corazón y los chakras superiores para crear lo que podríamos llamar "Core Power" en cada individuo despierto y consciente.

Esto significa que usted tiene un poder y una influencia que va más allá de su mente y sus pensamientos y judgmemnts mentales simples. Usted tiene un flujo de energía que se alinea con el Corazón Cósmico y se puede recurrir a ese poder en momentos en que te sientes bloqueado, desafiado, o sin foco y la dirección en el plano mental.

Núcleo de poder se centra en el corazón, y debe ser sentido y experimentado, en lugar de pensar acerca. Es más alto que los aspectos mentales y emocionales del ser, y se expresa principalmente como sentimiento, la pasión, la intuición y la confianza.

Una vez que este nivel de sentimiento y pasión se activa en el Cuerpo Cuerpo / Luz, entonces puede ser dirigida hacia abajo en el mental, aspectos emocionales y físicos de la Ser, permitiendo soluciones y oportunidades que se manifiestan de una manera fácil y natural.

Al comenzar a trabajar con Power Core, te darás cuenta de dos cosas que suceden. En primer lugar usted será desafiado en muchos niveles, y en segundo lugar, aprenderá a dejar ir y permitir que el poder fluya y crear soluciones en su vida.

El desafío vendrá de permitir que el núcleo de poder para hacerse cargo y ser la fuerza principal en su vida. Tu mente y tus emociones se tratará de reafirmar su control sobre ti. Ellos han estado en el control de la mayor parte de su vida, y no estarán dispuestos a dejar ir de su ilusión de control. Así surgirán muchas situaciones en las que se enfrentará a una elección, para cualquiera que use su núcleo de poder, o seguir tu mente y tus emociones, o, como un maestro para que puedan trabajar en armonía y en equilibrio. Para el flujo "natural" de la energía es involucrar al núcleo de poder y luego traer que a través de modo que se puede expresar como energías mentales, emocionales y físicos en el mundo "real".

El uso de Power Core en la Venida nuevo ciclo de cambio y transición

Queridos, en este nuevo ciclo de tiempo y espacio que se iniciarán en el año nuevo y dentro de portal de la Puerta del León, encontrará muchas oportunidades de hacer uso de su núcleo de poder. De hecho, podemos decir que a menos que usted hace uso de este núcleo de poder se puede sentir perdido y atrapado en la confusión y el caos de los que te rodean que todavía están despertando a su propio poder y los poderes centrales.

Diremos también, Querida Familia, que este período de transición en su Planeta es probable que continúe en el próximo año y en 2016, por lo que realmente es importante para que ustedes acepten su Maestría y su poder Core y el trabajo de esta energía a medida que seguir adelante.

Ahora, vamos a decir también que el núcleo de poder tiene que ser utilizado de una manera equilibrada. De hecho, como usted sabrá, la energía femenina divina se ha anclado en el planeta de una manera maravillosa en los últimos años, y es importante para que el aspecto de la energía femenina divina del Power Core para ser contratado. Esto significa que para que el flujo de la vida y estar estrechamente conectado al amor, confianza y aceptación. Saber cuándo hay que simplemente permitir que el flujo de la vida para llevar a usted a las oportunidades y opciones necesarias, pero estar preparado para dar un paso adelante y aprovechar esas oportunidades y tomar esas decisiones en el momento adecuado. Esté dispuesto a ver tu vida como una obra de arte en la que usted está eligiendo conscientemente las formas, las formas, los colores y tonos que se manifestarán como belleza y la armonía.

Pero, además, estar dispuesto a colaborar con los aspectos de su Divino Masculino Power Core, en la responsabilidad y la integridad y compromiso. Al hacer sus opciones, estar habilitadas para caminar en la integridad personal y la responsabilidad, siendo impecable y caminar en la luz de la honestidad y la verdad. Esto incluye no culparse a sí mismo oa terceros por decisiones tomadas, y simplemente permitir que el flujo de la vida tal como se manifiesta en la forma. En tu energía masculina sabrás que cada formulario que se manifiesta es una parte de la potencia de manifestación de la Energía Central, y tiene un papel que desempeñar en el desarrollo narrativo de la línea de tiempo o de tiempo Espirales en su vida.

Y luego, una vez que haya hecho sus opciones, recuerde que debe seguir su camino y su destino por la línea de tiempo con pasión, creatividad y alegría!

Amado familia, ahora es sin duda el momento de recordar que ha sido entrenado para ser un Maestro de la Luz y un Alma Maestra. Usted tiene acceso a la base de alimentación y nunca estás solo. Siempre, hay energías más altas y las Fuerzas Angélicas que están a su disposición para ayudarle y guiarle a medida que aprende a participar de su núcleo de poder y de existir en el Plano de la Tierra como un Ángel Humano y un ser terrenal de la Luz, el Amor y el Poder.

Como usted recuerda quién eres y te enfocas en lo que su se están convirtiendo, le será más fácil el traslado a través de este gran período de transición en el planeta, y para hacer frente a las terminaciones y los cambios que son una parte de la liberación de lo viejo y la venida del Nuevo.

Esto será especialmente intensa en este periodo de finales de julio y principios de agosto, ya que las nuevas energías y frecuencias del próximo ciclo son las inundaciones en el Planeta.

Recuerde también que esta transición incluye el cambio a la nueva Diamond Crystal Grids en la Tierra, donde se volverá a conectar con la naturaleza y con los nuevos Códigos de Luz que se están preparando para manifestar una nueva y sostenible de la Tierra tan pronto como se les llama adelante por aquellos que están en entrenamiento para ser los nuevos chamanes y Caminantes en sueños en la Tierra. En los próximos dos años, muchos serán llamados a seguir el camino de la Tierra Chamán Nuevo, y para trabajar con la naturaleza y las energías Elementales en traer la Nueva Tierra a la manifestación en el planeta, a través de Ensueño, Ceremonias y círculos de poder, como además de trabajar con la tierra en los programas de la comunidad y la creación de formas sostenibles de estar en la tierra.

El Año Nuevo Planetario y un nuevo ciclo de tiempo

De acuerdo con el Calendario Galáctico que fueron guardados por los mayas y otras razas avanzadas en la Tierra, la "natural" Año Nuevo del Planeta es el 26 de julio. Debido a que los calendarios más tradicionales no indican la hora exacta en sincronización con los ciclos galácticos, el 25 de julio es designado como el "Día Fuera del Tiempo", cuando la Tierra se realinea con el tiempo galáctico en preparación para el nuevo ciclo de la Ascensión y la Creación. Este es un día mágico lleno de alegría y creatividad y de la magia que se dio nacimiento a la Nueva Energía.

El 26 se celebra el año nuevo en sí, ya que el momento en que los Nuevos Códigos de Luz están completamente conectados a tierra y un nuevo ciclo de creación puede comenzar. Este ciclo siempre se experimenta a un nivel superior de conciencia en el orden natural de las cosas, como la conciencia siempre está evolucionando en una espiral hacia arriba, hacia la luz. Sin embargo, en su matriz energética de edad, muchos han optado por no moverse hacia arriba, pero para mantener todo el ciclismo y todo el año en las mismas viejas energías y hacer las mismas viejas opciones. En este momento también, aquellos en el poder a menudo tratan de mantener la conciencia de las masas a un nivel de miedo e ira creando drama y desvío para que el colectivo de la Tierra no "naturalmente" moverse hacia arriba, pero se quedará depositado en los niveles de miedo y violencia . Por ello es tan necesario, Querida Familia de Luz, que no permita que se le tiró en las emociones de masas en este momento, pero se permite que se mueven en el flujo ascendente de la energía evolutiva que es "natural" en su existencia en la Tierra .

Al hacer esta elección, individualmente y mediante la participación de su núcleo de poder, habilitará a otros a comenzar también hacer esta elección. El campo de la resonancia de los que hacen la elección de evolucionar proporciona una alineación poderosa con la Luz Divina y permite el planeta para comenzar más fácilmente aliging con Luz Divina. Sus opciones ahora son poderosos y pueden ayudar al planeta en su viaje hacia la Conciencia Superior como colectiva.

En el próximo mes de agosto, estas energías se concretará a la Puerta del León en el 8/8, un potente momet de la integración y la puesta a tierra de las nuevas energías y códigos de luz, y antes del 12 de agosto será establecido su nueva dirección para el próximo ciclo , tanto a nivel personal como a nivel planetario.

Querida Familia de Luz, les deseamos mucha alegría al participar de su Creador Consciente Energía y trabajar con la Luz Diamante Galáctico. Que puedas entrar en la claridad de corazón, alma y mente a medida que crea un nuevo ciclo de tiempo en el planeta Tierra ..

http://www.starchildglobal.com/ChannelAAMJuly2014.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...