Mantra

Mantra: "Eu liberto o medo, eu abraço o Amor.".

Mensagem de Maria

Video completo

In English

Campanha pela Paz

Colabore

A Peregrinação pela Paz tem percorrido o planeta, levando a instrução e o amor dos Mensageiros Divinos a cada coração humano. Prosseguindo nesta jornada, a Virgem Santíssima anunciou que, neste ano, necessita estar novamente com Seus filhos na Europa.

A Peregrinação se iniciará em Portugal, nas cidades de Porto, Fátima e Lisboa. Depois seguirá para Atenas na Grécia, Roma na Itália e Madri, Ávila e Barcelona na Espanha. Para isso, necessita da união e colaboração de todos os Seus filhos.

Para que esta importante aspiração da Virgem Maria se realize, contamos com seu apoio.


Musica do blog





Flash

Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sabendo como agem os inimigos, entrincheirem-se em verdadeiras barreiras de Amor, Consciência e Unicidade.



                 
O RECRUDESCIMENTO DAS FORÇAS NEGATIVAS
Mensagem do Mestre Shon Thor
Ser Multidimensional do Sistema de Órion


Vigiar os pensamentos que vagueiam pela mente é a melhor maneira de não ser atingido pela onda de negatividade que nos desestabiliza emocionalmente.

O momento se aproxima para todo aquele que procura e compreende sua verdadeira passagem por esta civilização, neste planeta Terra de terceira dimensão, onde se instala o Terceiro Milênio de sua era Cristã. Quão frágeis ainda encontram-se vocês, filhos(as), neste breve instante de reconstrução. E quando estão aturdidos, olhando desesperançados para os escombros de um milênio ainda cheio de desencontros, dores, sofrimentos e guerras inúteis, que as Forças das Sombras atacam!

Sim, são verdadeiros exércitos muito bem organizados, aproveitando-se de suas menores fraquezas para, insidiosamente, penetrarem em suas mentes e corações, envolvendo seus corpos emocionais em mais emoções desencontradas. Não devem hesitar; sabendo como agem os inimigos, entrincheirem-se em verdadeiras barreiras de Amor, Consciência e Unicidade. Só há um meio de combatê-los e este é justamente a manutenção do Equilíbrio e da Harmonia.

Sei que é árdua a tarefa por estarem o tempo todo envolvidos em formas-pensamento das multidões, das cidades, dos bairros, dos quarteirões, do trabalho, em casa. Mas já disse seu Grande Avatar Jesus Cristo: Orai e Vigiai! É tão simples e tão complicado. Por que? Porque estão todos mergulhados em uma espécie de sonolência, na qual esquecem de si mesmos e vivem como se estivessem sonhando acordados. Cada um envolto em sua própria conversa íntima, que os mantém totalmente ausentes dos seus Presente, dos seus Agora.

Essa é a chave para que possamos estar mais conscientes e acordados: vigiar todos os pensamentos que vagueiam por nossas mentes, prestando atenção em quantos não nos pertencem. É como se passasse uma manada de bois, e vocês fossem envolvidos por sua fúria, por sua velocidade e força animal. São grandes entraves para aqueles que querem crescer e se libertar de uma corrente sem fim, que não leva a lugar algum.

Só tendo o domínio de sua própria mente, através de sua própria consciência acordada, poderá filho(a), aí sim, aceitar a harmonia e a paz internas, porque serão capazes de relaxar, entregar-se ao prazer de estar livres das influências nocivas que tem até hoje comandado suas existências.

Se cada um se propuser a fazer a sua parte de vigília constante, para sair do processo de envolvimento na massa ordinária de pensamentos que estão colocados na maioria das mentes, aos poucos a própria negatividade se verá enfraquecida, pois não terá mais uma forma de comando coletivo sobre uma grande parte de suas mentes.

Todos os processos são mentais, uma vez que vivem uma realidade virtual. A própria Física Quântica assim o explica. Se são átomos e partículas em seus corpos físicos, imaginem nos sutis, que são formados de quantidades muita superior de átomos etéreos. Por isso também, da facilidade em movimentar aquele que está passando sem ter um destino certo.

A Fonte Universal da Vida e de todo o Conhecimento está à disposição daquele que se apronta para acessá-la, mas, em princípio, é preciso dominar o cavalo bravio dos pensamentos desencontrados, para poder esvaziar suas mentes e, ao deixá-las vazias, permitir que a Energia de Luz Divina possa fazer chegar até vocês suas sutis modulações. Informações preciosas aguardam a todos, mas continuamos insistindo em que é necessário o "preparo" para receberem as Jóias de Amor e Sabedoria que as Hierarquias de Luz lhes enviam.

Aos poucos, ao controlar e elevar suas vibrações através de pensamentos e criações mentais melhores, mais qualificadas, mais gentis, mais amorosas, com a prática da meditação e da oração diária, as forças negativas já não estarão encontrando material denso suficiente e irão, como uma maré que baixa, recrudescendo, aceitando que são apenas distorções da Luz e buscando outros locais para se instalarem - outros campos de batalha para onde se dirigirão, com seus exércitos. Mas, um dia, inexoravelmente, estarão se voltando para a Luz Divina, uma vez que dEla partiram e um dia para Ela retornarão!


Com Amor,

Shon Thor



PERGUNTEM AOS MESTRES: MACONHA E EPILEPSIA...

                         



PERGUNTEM AOS MESTRES
28 de fevereiro de 2014

MACONHA E EPILEPSIA



PERGUNTA: Mestres, a maconha medicinal parece estar progredindo para ajudar a aliviar as apreensões em relação a muitas doenças devastadoras. Houve histórias de curas milagrosas nos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, histórias estão surgindo na Austrália. Existe uma parte melhor da planta usada para tratar a epilepsia? E que parte irá tratar melhor a minha filha? – Diane, Estados Unidos.

(Em conformidade com a lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem em condições médicas. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do Manual dos Mestres sobre a cura.)

RESPOSTA: Muitos estudos estão em andamento e tiveram vários resultados em pacientes. Cada pessoa é afetada diferentemente por todas as substâncias químicas. Assim como nem todos os pacientes apresentam uma melhora com os medicamentos habituais para a epilepsia, o mesmo é verdadeiro acerca de várias formas de maconha.

Os drogados fumavam maconha pelos seus efeitos intoxicantes do THC químico. (O THC -tetraidrocanabinol - é uma substância química produzida pela planta da maconha, sendo essa a principal responsável pelos efeitos psíquicos da droga no organismo.) Algumas pessoas que sofrem de epilepsia perceberam que esta substância minimiza as suas convulsões.

A maioria acha que outra importante substância química em algumas variedades de maconha, o canabidiol, que não é psicoativo, é a substância da qual mais alívio está sendo obtido. Ela tem mais vantagem de não dar ao sujeito a sensação de estar agitado – muito desejável para quem quer somente um benefício medicinal.

É difícil encontrar a maconha rica em Canadibiol, desde que no momento, a procura é apenas para aqueles que sofrem de epilepsia. O óleo destilado a partir desta planta é o que seria mais benéfico para a sua filha. Muitos hospitais estão conduzindo estudos com o uso da maconha e estão procurando pacientes para participar. Pergunte sobre isto e você poderá ser capaz de inscrever a sua filha neste estudo.

Existe uma organização no Colorado, dirigida por seis irmãos que têm uma licença para o uso da maconha medicinal. Eles têm uma variedade chamada de “A Teia de Charlotte”, em homenagem à primeira paciente criança tratada de epilepsia, a quem eles forneceram o óleo da sua maconha. Suas convulsões agora são mínimas.

VIVENDO COMO UM GAY

PERGUNTA: Mestres, sou um gay de 43 anos, da Finlândia. Por que aqui na Terra é preciso ser tão forte e muitos possuem poder? O que eu faço quando os rapazes chegam e há ressonância, mas eles são casados? Por que as pessoas espiritualizadas e o universo não falam sobre a sexualidade? Certo, é o meu aprendizado e é realmente difícil para mim. Eu tenho que assumir a responsabilidade por isto, mas como? Qual é o meu principal tema de aprendizado aqui? Amar a mim mesmo? Sim, sei disto, mas poderiam me dar algum conhecimento exato de como me amar realmente e assumir uma ação responsável, porque as pessoas não toleram o meu mundo gay. – Markku, Finlândia.

RESPOSTA: A Terra é uma dualidade e ela é controlada por um sistema de crenças que diz que tudo deve ser julgado pelo ego, para determinar o seu valor. As almas vêm à Terra para aprender a compreender e a usar os seus poderes essenciais, como um fragmento da Fonte. Todos os seres humanos são poderosos, magníficos, criadores, mas eles não o sabem, pois entram em seus corpos com amnésia.

Uma vez na Terra, as almas trabalham em lições pré-selecionadas que elas desejavam explorar. O primeiro objetivo é descobrir quem elas são (almas) e que habilidades elas podem usar para experienciar esta vida. Como você mencionou, o principal ponto na vida é quando você aprende a se amar. Você não tem que gostar de tudo o que escolheu experienciar, mas apenas gostar do fato de que realizou a jornada, em primeiro lugar.

Uma vez que você aceite e goste do seu potencial, você então trabalha para manifestar as lições. Elas serão aparentes pelos medos e dúvidas que se apresentam. Ser gay foi uma escolha que você fez, porque tinha decidido experimentar a intolerância, o ódio e a ambigüidade. Você queria também encontrar o poder em seu interior para ignorar o julgamento dos outros e aceitar o amor interior.

Até que você se ame, será incapaz de amar e de compartilhar uma vida com o outro.

É fácil, a partir de uma distância, escolher uma pessoa ao lado da qual possa ser feliz, mas não é assim que os relacionamentos existem. Eles devem ser mútuos. Da mesma forma, é fácil sonhar em ter um carro potente ou uma magnífica mansão, mas não ser possível, a menos que você tenha os meios.

Para manifestar algo, você tem que ter fé em si mesmo e a capacidade de dizer a si mesmo que o merece. Você, então, tem que trazer uma pessoa para a sua vida que se encaixe nos parâmetros – em seu caso: solteiro, gay e à procura de um relacionamento. Concentre-se nas qualidades e envie uma mensagem ao Universo.

CORRESPONDÊNCIA FÍSICA E ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, eu acredito que vocês possam sentir as minhas frustrações por ter que lidar com os mesmos problemas recorrentes. Não importa o que eu faça, os resultados das minhas ações são de curta duração. Até quando me sinto grato pelos efeitos positivos da minha saúde, imediatamente no dia ou na semana seguinte, isto está de volta à estaca zero. Não tenho idéia do por que estou começando a perder tanto cabelo, apesar de fazer tratamentos. Não consigo ganhar peso e recuperar a perda dos músculos, apesar dos vários medicamentos de Ayurveda. Tenho apenas 24 anos e sei que o envelhecimento é uma parte inevitável da vida, mas o que estou experimentando é rápido. Estou tentando fazer o melhor possível, mas nada parece funcionar e é assustador sentir que o meu próprio corpo é uma doença. Como posso gerir os meus problemas de saúde ou por que estou passando por estes problemas? – Vaishnave, Singapura.

(Em conformidade com a Lei dos Estados Unidos, os Mestres Espirituais não diagnosticam e nem prescrevem medicamentos.)

RESPOSTA: Atingir um objetivo não significa que você será sempre capaz de apreciar este espaço – a menos que você continue a fazer o que tinha que realizar para cumprir o objetivo. Uma vez que você visualize e manifeste a liberação de um problema, ele irá reaparecer, a menos que você continue a trabalhar em se ver livre do problema.

Os resultados de curta duração significam que você voltou aos velhos padrões de crenças ou se esqueceu completamente do trabalho que fez.

Você esteve escorregando do amor próprio e voltou a uma mentalidade de vítima, onde aceita facilmente o rótulo de “pobre de mim”. As coisas em que você está colocando mais os seus pensamentos e medos, são as energias que o universo acha que você deseja experienciar. Quando você se identifica com uma condição, você aceita inconscientemente que ela deve estar aí.

Comece a usar as afirmações sobre a sua saúde perfeita, a sua fantástica condição física e o seu magnífico cabelo. Assuma a responsabilidade pela sua saúde. Veja cada tratamento como um passo no aperfeiçoamento de suas afirmações.

Não veja o seu corpo como uma doença. 
Veja o seu corpo como precisando ser trazido de volta ao equilíbrio. 

Liberte a sua energia do pânico que você permitiu e encontre um espaço mental, emocional e espiritual, onde possa carregar todas as suas áreas físicas de volta ao equilíbrio.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Charl, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Mestres, eu estava me perguntando por que me sinto tão preso. Não sinto realmente as minhas emoções e nem esta liberdade. O que está me bloqueando?

RESPOSTA: Você não está querendo ser aceito pelos outros. Você hesita em fazer algo que possa ser criticado. Esqueça os outros e seja apenas você mesmo.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que me sinto tão bem quando converso e troco mensagens com este amigo e tenho tanto desejo de estar com ele, se ele não está disponível para viver algo mais comigo? Qual é o aprendizado neste relacionamento?

RESPOSTA: É importante que você seja capaz de ter bons amigos que sejam de ambos os sexos. Homens e mulheres têm diferentes padrões de energia, personalidades e opiniões. Cada relacionamento entre os sexos opostos não tem que ser íntimo. Aproveite a sua energia para o que é uma amizade e nada mais. Você quer estar com ele, porque ele a faz se sentir bem.

Sofia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Uma vez, um mestre me disse que sou uma médium que precisa desenvolver o meu lado espiritual. Mas não somos todos médiuns, de alguma maneira? O que ele quer dizer? Devo ter uma missão especial a seguir?

RESPOSTA: Aqui está uma afirmação óbvia – todas as almas têm a capacidade de serem médiuns. Algumas, como você, planejaram antes de vir aqui, que elas desejavam ter a mediunidade como parte de sua vida. Se você achar isto interessante para você, comece um diálogo com os seus guias e lhes peça para apresentá-la àqueles do outro lado, que tenham algo que eles querem transmitir.

Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha mente continua a se lembrar quase todos os dias, de uma pessoa do meu passado, com quem eu namorei duas vezes e com quem não tenho mais contato por mais de um ano. Sonhei, há algum tempo, que o nosso contrato tinha terminado, mas a sensação de que ele irá me procurar, permanece e me embaraça. Sei como é raro ter duas almas, chamas gêmeas, encarnadas ao mesmo tempo, mas por que isto passa pela minha cabeça? O contrato realmente terminou?

RESPOSTA: Deixe de viver em um mundo de sonhos. Você está tão infeliz com a sua vida que almeja um mundo imaginário, do qual criou um contrato curto. Esta pessoa não é quem você idealizou, ele não é perfeito. Comece a procurar alguém que compartilhe a sua vida pessoalmente e não em sonhos.

Harry, da Grécia, pergunta aos Mestres: Estou muito confuso: os Anjos realmente existem? Se for afirmativo, eles estão no mesmo reino que os Mestres e as almas? Ou eles residem em um reino diferente?

RESPOSTA: Todos os fragmentos que se afastaram da Fonte para formar as almas são os mesmos. Eles não se comunicam com palavras, mas por meio de vibrações. Somente aqueles que estão no Planeta Terra, na dualidade, é que querem se nivelar, classificar e julgar todas as coisas. Uma das maneiras com que se classificam é proporcionando nomes. Para nós, nada é melhor ou pior – eles apenas são. Responder aos seus nomes, tais como anjos, geralmente descreve aquele que está atualmente dedicando-se a guiar outros e um Mestre é aquele que teve a experiência em todos os aspectos de um traço em particular.

Beatriz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou confusa com a minha mãe. Ela me atormenta, mas não tenho a coragem de deixá-la e não sei como ajudar o meu marido em relação ao vício. Pergunto aos meus guias, mas não vejo as respostas.

RESPOSTA: Sua resposta é tomar as suas próprias decisões e fazer o que melhor para você. Você sempre fez o que os outros queriam e agora é o momento de cuidar de si mesma. O que alguém pensa ou diz, só poderá magoá-la se você aceitar que é verdade e se sentir culpada por causa disto. Considere a infelicidade da fonte do comentário, ignore-o e siga em frente.

Kura, do Canadá, pergunta aos Mestres: Eu conheci a minha alma gêmea no ano passado. Nós dois experienciamos um reconhecimento instantâneo e um profundo amor de alma. Estou honrando o meu atual compromisso com o meu marido. A minha pergunta é o que ele irá aprender de nossa interação e se nos encontraremos novamente para estabelecermos uma estreita amizade?

RESPOSTA: Este homem não é a única alma gêmea que você tem por perto. Ele veio à sua vida para estimular os seus sentimentos de amor e de sensibilidade pela energia não física. Este é um momento para que você faça uma análise e veja se você está onde procura estar na consciência espiritual. É o momento de avaliar se você está se honrando e fazendo apenas aquelas coisas que a ajudem a evoluir. Antes que faça alguma coisa, pergunte se realmente quer fazê-lo.

Eliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou tão desorientada! Há momentos em que tenho um problema financeiro e tento manter uma atitude e pensamentos positivos o tempo todo, mas algumas vezes, eu me desespero. O que eu deveria fazer?

RESPOSTA: Aceite que este não é um mundo perfeito. Como você pode aprender algo se não tem que tomar decisões e assumir a responsabilidade? A maior parte de sua vida é grandiosa, mas quando não for, trabalhe para descobrir o que você precisa mudar – não caia no desespero e nem culpe o mundo. Você traz para si mesmo o que precisa experienciar.

Piet, da Holanda, faz uma declaração: Gostaria de atirar em meus guias espirituais. Eu os odeio muito e irei me vingar! Algum dia, vocês irão compreender a maravilha que eu sou! Vocês são um bando de perdedores sádicos.

Comentário: Nós honramos o fato de que você tem o direito de acreditar naquilo que escolhe acreditar. Existimos somente em uma energia de amor incondicional. Se você acredita que um de nós o desrespeitou, isto não veio de um espírito de luz, mas de um ser na negatividade. Sabemos que você é uma maravilha. Você e nós somos da mesma essência. Não podemos fazer uso de sua sugestão, porque não temos um corpo físico que nos permita.

Aline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Acredito que vim a este mundo para encontrar um bom marido e ter bebês. Mas isto não está acontecendo. Eu tento e tento, mas a cada vez, há algo que não deixa isto acontecer. Por quê?

RESPOSTA: Sua mente escolheu o que você acha que é uma vida muito segura – algo que a sociedade irá aprovar. O que você veio fazer aqui foi aprender a cuidar de si mesma e ser responsável pelas suas decisões. Você não tem autoconfiança e nem auto-estima. Você ficaria feliz em ter alguém que tomasse todas as suas decisões. A escolha é sua.

Kirsi, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou casada desde os 20 anos e tenho cinco filhos. Tenho dificuldade em dar e receber amor do meu marido, mesmo ele sendo muito carinhoso e amoroso. Conheci outro homem há algum tempo e me apaixonei por ele. O que isto está tentando me ensinar?

RESPOSTA: Você está experimentando o amor romântico. Quando você se casou, foi mais uma paixão do que um amor profundo. Você e seu marido se afastaram cada vez mais nos últimos 20 anos e têm pouco em comum, exceto a família. Ele é um bom homem, mas não é mais o tipo de pessoa que você teria escolhido viver, se a escolha fosse agora. Isto é para que você decida como deseja que seja o seu futuro.

Lou, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se estou fazendo as coisas certas para a minha evolução espiritual, porque às vezes, sinto como se não estivesse fazendo nada, ou sem saber o que fazer para aprender mais. Gostaria de ser mais consciente do que está ao meu redor, sobre as minhas projeções astrais e o que eu faço quando estou dormindo. Será que estou fazendo o que eu preciso?

RESPOSTA: Anime-se! Você está experienciando exatamente o que planejou para a sua vida. A cada etapa da evolução, você tem que passar um período de tempo se acostumando com a energia. Não tenha tanta pressa. Se você deixar de pensar tanto no que está acontecendo e apenas observar o que está acontecendo, você irá perceber mais e estará vivendo no AGORA.











http://rayviolet.blogspot.com/2014/02/ask-masters-25-february-2014.html
Tradução de Regina Drumond

Hoy les pido más oración, una oración que socorra al mundo, una oración que alivie el gran peso de la humanidad.

                                

http://youtu.be/l6G4Jbcq_h4    



Publicado em 24/10/2012
Importante relato de lo vidente Frei Elias en el fin del video.
Aparición y Oración del Ave María en distintos idiomas por las naciones del mundo




O AMOR INCONDICIONAL: Ele é a energia que sustenta e harmoniza a vida


                       

O CAMINHO PARA O AMOR INCONDICIONAL
Áprica
Canal: Regina Giannetti


                             Ele é a energia que sustenta e harmoniza a vida; é o que dá a sensação de plenitude e preenchimento que buscamos em nossos relacionamentos.


Mais uma vez estamos aqui para começar uma comunicação com vocês. Hoje o tema é amor incondicional, essa forma de amor de que vocês tanto ouvem falar mas que não compreendem, de fato, o sentido disso. É preciso entender que trata-se da forma de amor mais pura, mais objetiva que existe, a única, verdadeira e original na verdade. Tudo no Universo deriva dessa energia do amor incondicional - o funcionamento das leis, a mecânica da vida, o relacionamento entre os seres evoluídos e as leis que regem o mundo. Tudo deriva dele porque é a única e primeira forma de energia que existe no Universo.

As formas de amor que conhecem são carregadas dos matizes da paixão, às vezes do egoísmo e, não raro, se transformam em ódio. O amor incondicional, como energia básica da vida, pode ser configurada da maneira como quiserem que seja. Mas é na sua pureza intrínseca que ela promove o bem, edifica os mundos na luz, espalha o amor em todas as direções. Vocês são capazes de sentir o amor incondicional? Claro que sim. Se não tivessem seus egos, se não fossem tão motivados por eles em suas experiências e intenções com os outros, o que viria daí seria o amor incondicional puro, harmonioso, de aceitação e bem querer sem exigir trocas ou recompensas.

O que vocês sentem nem sempre é amor, mas apego, é aquela coisa de eu quero ter a pessoa comigo a qualquer custo e me devoto a ela, faço tudo por ela, cubro-a de mimos e, assim, terei o amor e a fidelidade dela para sempre. Mas isso não tem base segura, não é o verdadeiro amor que aceita, que não faz exigências, que não cobra nada do ser amado. No amor incondicional não existe exclusividade, ele é abundante e espalhado igualmente a todos os seres e criaturas. É a maior ventura que existe porque realmente preenche, dá aquela sensação de preenchimento que vocês buscam através do amor romântico.

Entendam que essas formas de amor egoísta não se sustentam, não duram por muito tempo porque um dia a pessoa mostra a sua verdadeira face, um dia ela revela gostos e sentimentos ou escolhas que não incluem vocês, e aí o mundo desaba. Para bancar o jogo do amor romântico é preciso fingir, é preciso tentar ser uma coisa que não são e, um dia, a casa cai. Por isso esse amor não dura eternamente, por isso volta e meia estão buscando outros parceiros com quem desempenhar o amor romântico.

O amor incondicional de Deus aceita, permite, deixa seus filhos agirem e escolherem à vontade. O verdadeiro amor incondicional aposta no crescimento, confia nele porque é uma lei da vida baseada no próprio amor incondicional de Deus, que atrai para si toda forma de consciência. Desse fato não há como escapar, não há como se desviar do objetivo final de toda vida que é a comunhão com Deus, de onde veio. E a força irresistível do amor incondicional é o imã que a todo momento atrai as criaturas de volta ao Grande Sol Central, o centro da Consciência Crística do Universo.

Permitam-se sentir essa força incrível em tudo, contemplando a beleza da vida, da natureza que cerca vocês. Tenham olhos para admirá-las: a beleza de uma flor, o cuidado dos animais para com seus filhotes, a placidez das águas, o frescor do vento. Reconheçam como tudo na vida é caricioso, benéfico em seu estado normal. Está bem, existem também as tempestades, os tumultos, mas isso são formas criadas pela dissonância energética, pelos conflitos entre vocês, e as manifestações de aparente desordem na natureza são a forma como ela se limpa, se purifica de toda energia densa que não se compatibiliza com a ordem natural que é amor incondicional.


O amor incondicional proporciona o equilíbrio, a harmonia, a ordem natural das coisas. Deixe que ele atue na vida de vocês sendo verdadeiros para consigo mesmos e deixando os outros também serem. Colocando-se no lugar dos outros. Jesus não disse ama o próximo como a ti mesmo? Lição de amor incondicional, uma fórmula simples, colocar-se no lugar do outro e não fazer a ele o que não queria que lhe acontecesse. Tão simples e tão ignorada na vida de vocês. Escondem o jogo, tentam levar vantagem sobre os semelhantes roubando, cobiçando, escondendo, sendo desonestos. Essas atitudes são a negação do amor incondicional.


O que seria esse amor, como senti-lo e percebê-lo na vida de vocês? Consultando o seu coração sobre o que é bom e o que não é bom fazer, bom no sentido produtivo, proveitoso e amoroso, respeitoso para com os outros seres. Não passem por cima dos próprios sentimentos. Não os ignorem. O coração é centro da sabedoria do ser de vocês, consultem-no mais, deixando de lado a razão que muitas vezes vai agir em benefício da segurança e da preservação de vocês sem considerar o outro. A razão é egoísta, está a serviço do ego, nega tudo aquilo que possa ameaçar a suposta integridade dos egos de vocês.

A integridade de vocês - verdadeira integridade - está com a luz, está no amor incondicional que não divide, mas une; que não recrimina, mas aceita; a verdadeira integridade do ser está no amor incondicional. Esse amor está em todo lugar, em toda vida - a vida não seria possível sem ele. É o amor incondicional que permite que o maior criminoso, o maior facínora viva, porque o que faz o coração dele bater senão o amor incondicional? Se Deus nos punisse, retirando o alento de vida dos seres impuros, não sobraria ninguém sobre a face da Terra. Ninguém, pois uma vez encarnado, o ser tem ajustes a realizar, participando da roda da encarnação. Então, se há ajustes é porque não atingiu a pureza. A pureza que, como cristal, irradia a Luz em todas as direções.

Áprica

LAS ENERGÍAS Y LAS FUERZAS DEL CUERPO HUMANO.

 

LAS ENERGÍAS Y LAS FUERZAS DEL CUERPO HUMANO.
Maestro Persia

Vivimos en un mundo de energías y la especie humana, nosotros, formamos parte de ella. Somos constituyentes de esa energía.

Al vehículo físico acuden, durante una encarnación, dos energías principales y 7 fuerzas. La primera energía es la energía del alma - o egoica. Esta es la que conduce al conflicto en el ser humano cuando quiere dirigir desde el alma los destinos de esa conciencia, la energía del alma es la energía superior.

La energía de la personalidad.

La otra energía es la energía de la triple personalidad. Esta energía de la triple personalidad la forman el cuerpo, la emoción, y la mente. Esta energía se resiste a ser dirigida y moldeada por la energía superior que es la energía del alma.

Las siete fuerzas del cuerpo etérico

Las siete fuerzas, son las potencias del rayo representadas en cada uno de los chakras del vehículo etérico La interacción entre las energías y las fuerzas producirán en determinadas encarnaciones buena o mala vibración, conflicto o armonía.

Efecto en la salud de estas energías

Cuando el ser es dirigido desde el alma, la personalidad fue hallada por ella y las 7 fuerzas de las que hablo serán influenciadas por el alma, en tal caso habrá pureza y buena salud. Cuando el predominio es de la energía de la personalidad el alma no se presenta y las 7 fuerzas serán guiadas desde la fuerza de la personalidad, en tal caso, como desgraciadamente sucede en la mayoría de los seres humanos todavía contemporáneos, habrá impurezas y mala salud.

LA CONFORMACIÓN DE LOS CUERPOS DEL SER HUMANO.

Los electrones del cuerpo material.

Tenemos una idea de que el cuerpo físico está constituido del reino físico al cual pertenece. El físico esta hecho de diminutas partículas de luz que su ciencia ha llamado electrones. Estos son emanados del cuerpo del Padre para prestarle al ser humano una cubierta de carne, una envoltura de carne y así pueda manifestarse y tomar experiencia aquí en la tierra. Pero debemos de saber que este no es el verdadero hombre sino únicamente un vehículo necesario para la experiencia.

El cuerpo etérico: “el gran desconocido”.

El cuerpo etérico, así mismo es tomado del reino etérico con sustancia vital. Podemos decir que esta es la verdadera figura humana y contiene a parte de la fuerza necesaria para ser transmitida y distribuida en toda la forma física, dándole vitalidad y coherencia. Contiene todo el registro y memoria de las experiencias de incontables encarnaciones, a la vez aquí se encuentra el verdadero intermediario entre los mundos externo e interno del hombre.

Ya habíamos dicho que el ser humano de la ciudad, de la calle tiene una idea de su cuerpo físico, tiene una idea de algún aspecto emocional en él, tiene alguna idea de algún aspecto de su mente en él; pero en cuanto a reconocer un cuerpo vital formando parte de él, su conciencia no lo registra, de ahí que decimos que el cuerpo etérico es “el gran desconocido”.

Los atributos del cuerpo emocional o astral.

El cuerpo emocional o astral es tomado por el ser humano del mundo emocional o sensorio, cede frecuente de los arcángeles y ángeles del cielo. Este vehículo fue dado al hombre para expresar e incrementar los aspectos divinos de amor, pureza, misericordia, piedad y perdón, Otro atributo de este vehículo es desarrollar la paz en el ser humano.

El uso equivocado del cuerpo mental.

El cuerpo mental también es tomado de ese mundo de sustancia mental. La idea era de que fuera la expresión en la tierra o expresión interior y externa del Santo Ser Crístico, pero no ha sido así. En cambio este cuerpo mental cuya función es expresar el intelecto humano a través de todas las fuentes de información le da al hombre conocimiento, experiencia, registro, memoria y aprendizaje. Este vehículo debería ser el ciervo y sirviente de nuestro Ser Crístico mas no el amo que es hoy día.

En otra ocasión continuaremos tratando algunos conceptos que nos arrojen luz para todos.

LA CONCIENCIA A TRAVÉS DE LOS CUERPOS DEL SER HUMANO

El vehículo físico.

El ser humano tiene conciencia de su vehículo físico porqué lo registra a través de sus sentidos, sabe que está con el. La inteligencia de éste podríamos resumirla como el resultado del conjunto de vidas celulares que lo componen, llamada vida elemental. Cuando el vehículo físico quiere expresarse en el ser humano, lo hace a través de algún malestar, de algún dolor, significando que algo anda mal en él; o también haciéndole sentir al ser humano la necesidad de algún instinto a satisfacer como el del hambre, el del descanso, o como el de la sexualidad.

Conciencia de la existencia del vehículo etérico.

Pero comentábamos que el vehículo etérico funciona bajo el umbral de la conciencia, la mayoría de los seres humanos de ahora y más de antes no ha tenido conocimiento de que tenemos un cuerpo etérico con nosotros; sin embargo algunos seres humanos ya hablan de vitalidad, de cansancio, de desvitalización de la persona, y eso ya es algo; porque consciente o inconscientemente esos términos se refieren al funcionamiento bueno o malo del cuerpo etérico.

Conciencia en el cuerpo emocional

Y luego pasamos a ese gran vehículo de expresión y de experimento del ser humano de esta raza actual y de la anterior que es el emocional, el cuerpo de deseos. Decimos que aquí es donde está atorada la humanidad.

Este vehículo es un gran campo de experimento del ser humano encarnado, en el se reflejan y expresan por su gran desarrollo un sinnúmero de experiencias del ser humano de ahora y de antes también. El ser humano enfoca permanentemente su conciencia en la expresión y respuestas de este vehículo.

La conciencia en el cuerpo mental

Después sigue la mente. la cual esta raza que habita la Tierra tiene la consigna de desarrollarla, de iluminarla. Cuando el ser humano alcance su desarrollo mental se dice una verdad muy repetida pero muy bella: "Descenderá el Reino de Dios a la Tierra".



http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com/

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Áprica: "deixar fluir"

       

ORDEM DIVINA E LIVRE ARBÍTRIO NA UNICIDADE
Áprica

               
                        Em planos mais elevados de consciência, escolher e entregar não são opostos. Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais o nosso livre-arbítrio converge para a Vontade Divina.


Hoje gostaria de falar sobre o termo "deixar fluir" que vocês tanto usam, mas será que sabem realmente o significado e as implicações disso? Há uma ordem superior na vida de vocês, como sabem. Há uma ordem divina para tudo. Tudo nessa vida, em todos os planos de existência, segue um fluxo, segue uma direção inteligente. Deixar fluir significa, então, permitir que esse fluxo governe os acontecimentos, arranje os fatos; significa entregar à Guiança Divina a vida de vocês. Há o livre arbítrio, e é nessa aparente dualidade ou dicotomia - livre arbítrio x deixar fluir - que se encontra a grande fonte de confusão e dúvida para vocês.

Com já disse, anteriormente, no mundo da ressurreição os opostos não existem e, ao mesmo tempo, coexistem. Deixar fluir e dirigir são aparentemente opostos, mas coexistem num nível mais elevado de consciência que vocês estão entrando nessa etapa de suas vidas.

O livre arbítrio sempre existiu e sempre existirá, não importa quanto sintonizados estejam vocês com o mundo de Deus, é um direito divino doado pelo Criador. Vocês também são criadores, meus filhos, feitos à imagem e semelhança do Pai, e isso não significa uma aparência física, mas a substância de que são feitos, da energia de que são feitos. Vocês são capazes de criar, dotados dessa magnífica qualidade e potencialidade. Poderão criar sempre, e cada vez mais, coisas cada vez mais grandiosas. O livre arbítrio entra aí, na decisão do que criar, do que manifestar na vida de vocês. Isso não conflita com a direção inteligente do Universo porque, em essência, há uma só Vontade, uma só Mente e tudo converge para Ela.

Quando puderem alcançar esse nível de consciência, seu livre arbítrio, perceberão, será o livre arbítrio do Pai. Suas decisões serão as decisões Dele, porque estarão em unicidade com Ele. Tudo será uma coisa só, sem divisões, sem separatismos. O livre arbítrio de vocês já pode, desde já, ser direcionado para isso, para a unicidade com Deus.

Agora, creiam, vocês não precisam se preocupar com tudo. Se escolhem A ou B, deixem que a direção do Universo se encarregue do restante, de mobilizar os outros seres na mesma direção. Estes seres estarão usando seu livre arbítrio - vocês me perguntarão - ao interagir com as minhas escolhas? Sim, claro, desde que estão em Unicidade com o Pai e consigo mesmos.

Vocês estão muito acostumados, por tanto tempo e experiências acumulados na Terra, que precisam convencer as pessoas a agir conforme os seus interesses. Vocês acreditam ser necessário, na melhor das hipóteses, grandes esforços de negociação, reuniões, conchavos. Mas em planos mais elevados de existência, isso se faz desnecessário porque o propósito é um só. Todas as consciências agem em consonância com uma única vontade que lhes fala dentro de si mesmas, que agem por meio de si mesmas. Então não são necessários acordos, as negociações, os debates acalorados. Ninguém vence ou é vencido, todos se unem em torno de algo com a mesma disposição.

 Claro que, entre essas miríades de consciências, cada um assume um papel, cada um coloca a sua qualidade, cada um manifesta a sua parte no grande projeto. Mas tudo é uno, tudo está em consonância com a Vontade de Deus. Seu livre arbítrio é a Vontade Divina, filhos. E não há glória maior, não há coisa mais bela e maravilhosa do que compartilhar a Vontade de Deus.

Algumas pessoa,s no caminho espiritual, às vezes se deparam com a dúvida: será que eu vou abrir mão da minha individualidade, vou perder a minha capacidade de escolha, vou deixar de existir enquanto consciência individual? Sua individualidade existe e é preservada no estado de Unicidade. Enxerguem-se com uma face de Deus.

 Enxerguem-se como um aspecto da manifestação Dele. Vejam-se como filhos únicos em suas características e motivações. Pensem em vocês mesmos como integrantes de uma grande família. Não existem os irmãos tão parecidos, gêmeos quase idênticos às vezes, mas um é mais ligado em arte, um em engenharia, outro resolveu ser músico e assim por diante? Na grande família cósmica é o mesmo. Cada filho de Deus experimenta e vivencia uma faceta da Grande Consciência Única, Indivisível.

O livre arbítrio de vocês é o próprio livre arbítrio de Deus, nada menos do que isso. A capacidade de criação de vocês é a própria capacidade criativa de Deus, nada menos do que isso. Todo potencial de vocês é o grande potencial de Deus, nada menos do que isso.

O conceito de individualidade que têm agora está muito baseado numa realidade de separação. Vocês não abrem mão de nada em experimentar a unicidade. Vocês só ganham ilimitadamente. O seu livre arbítrio pode dirigi-los nessa direção, se quiserem.

Ou pode, também, mantê-los na situação em que estão, separados dos outros, à parte dessa grande consciência que é Deus. E para exercer o seu livre arbítrio na condição de separação, vocês verão o custo que isso acarreta - a necessidade de negociar, de barganhar com os outros. Cada um tem a sua vontade nem sempre alinhada com a Vontade Única, aliás, raramente alinhada com ela. Cada um quer levar as coisas para um lado, para o seu próprio lado, e assim não é à toa que as negociações e a atividade diplomática no seu planeta, inclusive, sejam tão desgastantes.

Veja como é difícil chegar a acordos. Nessa questão palestina, por exemplo, há quanto tempo vocês vêem aqueles mesmos personagens ou outros que os sucedem envolvidos em negociações? Cessar-fogo, dá daqui e toma de lá. Isso parece não ter fim. Porque nessa negociação baseada no ego e em interesses separados da Grande Vontade, cada um tem que puxar a brasa para a sua sardinha, como vocês dizem. Não há acordo possível quando as pessoas sentem-se em lados opostos em uma questão. Os acordos na sua humanidade são tão falíveis por esse simples motivo.

Se estiverm em unicidade com a Consciência Maior, nem seriam necessários acordos, porque os seres agem motivados por uma vontade comum, uma vontade que transcende as pequenas individualidades. Vejam, meus filhos, o que têm a ganhar nesse estado de unidade com o Criador: paz, alegria, satisfação, liberdade. Liberdade sim, o livre arbítrio é vosso sempre, vocês poderiam até se rebelar contra a Vontade Única como já aconteceu - temos a história dos anjos caídos que vocês conhecem. Mas qual a vantagem disso? A vida em unicidade é tão recompensadora, tão harmoniosa, tão paradisíaca, tão parecida ou ainda melhor do que vocês sonham para si que não será sua vontade, provavelmente, sair desse estados maravilhoso e ser. Pensem nisso.

Não é preciso anular-se e perder a referência de tantos aprendizados e experiências que tiveram no passado, o patrimônio de experiências de vocês não se perde, e vocês ainda ganham a possibilidade de experimentar também as dos outros. Todas as experiências divinas passam a ser suas também, e estão acessíveis por meio do grande registro akhásico, a memória cósmica, os livros cósmicos onde tudo está escrito. Imaginem estudar esses livros. Imaginem procurar e investigar coisas neles. Há conhecimentos fantásticos, realmente inimagináveis à disposição de vocês, filhos. Quando tirarem o tapa-olho do burrinho, vocês não acreditarão talvez no que vêem. A grandeza do universo, a magnificência de tudo é tão grandiosa, tão transcendente, que eu acho realmente difícil desejar voltar ao estado de separação. Pensem nisso.

Meditem nessas palavras. Comecem a acreditar nessas realidades para vocês, estão muito mais próximas da sua experiência do que podem imaginar.

Fiquem com Deus,

Áprica


Vocês perceberão como exercitar-se como canais do amor divino preenche suas vidas



                           
EXERCITANDO A LIGAÇÃO COM A PRESENÇA EU SOU
Áprica - Ser Multidimensional
Canalizado por Regina Giannetti


Se tiverem plena confiança nessa Presença EU SOU que inunda suas vidas de significado, de beleza, de compaixão e de todos os sentimentos nobres e elevados que um ser humano é capaz de ter, suas vidas realmente mudarão, serão tocadas por algo maior, adquirirão um sentido mágico. Pois vida é magia, é cheia de beleza, e vocês ainda não vivem isso ainda plenamente porque, na maior parte do tempo, estão desconectados de sua Presença EU SOU, origem, finalidade, fonte de toda a vida.

Precisam, para era vindoura, aproximar-se dela, cultivar a cada instante essa ligação que passará a ser sua verdadeira natureza. Estão um pouco esquecidos dela, vivendo no mundo da matéria, no mundo das ilusões e das projeções - como num filme, uma peça de teatro. Sabem que tudo o que vêem, sentem e experimentam é criado por sua mente. E o que acontece nessa etapa de vida, experimentando a tridimensionalidade, é que criam sua realidade conforme a enxergam e consideram. Por não ter consciência dessa lei - de como a coisa funciona -, então acreditam que esta seja a realidade última de suas vidas. Mas não é.

A realidade última e eterna é a vida em comunhão com a Presença EU SOU. E o que significa essa vida? Como podem reconhecer que estão nela sem um elemento de comparação, sem um parâmetro? Como saber como se desenvolve a vida em comunhão completa e constante com Deus? Ausência de conflito é a principal característica da vida em comunhão com seu Deus interno. Porque Deus não conhece conflito. O conflito é fruto da separatividade. E se Deus é unidade, é a consciência da unicidade que permeia a toda vida, que é característica dela, como pode então haver conflito?

Ausência de conflito significa concordância com os outros seres. Mesma vontade, mesma consciência, a comunicação subliminar e subjetiva que os leva a conhecer de imediato as motivações deles, as vontades. Pois tudo é muito transparente, ninguém tem nada a esconder. Se estão todos em Deus, então tudo é sabido, é conhecido. Ausência de conflito é a máxima da vida em unicidade com o Divino. Pensem no que ganhariam, que vida maravilhosa é essa que os espera.

A ausência de conflito é motivada por um padrão de escolha, de pensamentos e de atitudes que não gera conflito. E o que seriam essas escolhas, senão as motivadas pelo sentimento de unicidade? As escolhas levam em conta o bem comum, o amor a todos os seres. Nem pensam em levar vantagem, em prejudicar ou enganar, pois são essas as coisas que levam ao conflito. Não há necessidade de ataque nem de defesa, pois é tudo tão transparente, as vontades são tão dirigidas para o bem comum, é tanto amor e respeito à vida que, realmente, não há espaço para o antagonismo, pois na verdade isso não existe.

Não será uma vida muito monótona, muito sem graça? - pensam os que acreditam ser o conflito o sabor da vida. Não correm esse risco de levar uma vida monótona. A vida sem embates, sem problemas, sem baixa auto-estima, sem preocupações é, por acaso, uma vida monótona? Estarão também todos suficientemente ocupados em servir `a Luz, ajudar os irmãos que sofrem, que evoluem, em transmitir-lhes boas vibrações e conhecimentos, e isso dará sentido às suas vidas. Pois se há algo que traz sentido à vida de um ser é doar-se, é deixar fluir o amor universal.

São todos canais para a expressão da Vontade Divina, de sua consciência e amor elevado. Vocês perceberão como exercitar-se como canais do amor divino preenche suas vidas. É o verdadeiro alimento, que sacia, que anima, que satisfaz, que enaltece. O sentimento de servir o amor, deixando fluir essa energia divina da qual são portadores e canais, é o que dá sentido às suas vidas. Para que o conflito, então, a confusão? A vida adquire outro sentido, outro significado. Liberdade total para ir e vir, para estar com seres de outras dimensões, de outros planetas, de outros mundos.

Com o tempo, com o seu aprimoramento vibracional, vão podendo cada vez mais privar da companhia de seres muito elevados e aprender com eles, extasiar-se na companhia deles. Pois a vida em comunhão com Deus é realmente extasiante, feliz, amorosa, cheia de alegria e prazer. Meus filhos, vocês, mergulhados nas histórias que desempenham na Terra, mal podem conceber outras formas de vida, outras motivações senão lutar pelo pão de cada dia, pelo dinheiro, a compra das coisas, a casa, o carro. Mas dissemos que nada disso será necessário, que a vida tem um significado mais nobre, mais elevado.

Talvez possam não acreditar. Pois experimentem, experimentem essa ligação, pois a comunhão completa com Deus, a vida em sintonia constante com a Presença EU SOU precisa começar de algum modo, devagarinho. No princípio, ela se faz em lampejos de consciência. Ela se manifesta em alguns raros momentos, mas isso vai se alargando, se intensificando até tomar conta completamente da consciência de vocês, da mente de vocês. Comecem a exercitar, em certos momentos, a vontade consciente de ser guiados por Deus, de ter suas escolhas, atitudes, pensamentos inspirados pela Presença Divina que habita seu interior.


Se puderem lembrar de dirigir o pensamento a Ela, pedir sua orientação nos momentos de escolha, de crise, de dúvida, de conflito, de problemas e também de alegrias, de prazer - enfim, em todos os momentos que puderem se lembrar - e com isso pedirem à Divina Presença que os orientem atitudes e pensamentos, naquele momento, verão como se comportarão diferentemente, como realmente entrarão num padrão novo.
Vocês talvez não queiram, em princípio, apelar para sua Divina Presença com medo de perder sua individualidade, de se anular, pensando que ficarão extremamente passivos, bonzinhos demais, e poderão ser enganados e usurpados pelos outros.

Mas não é isso o que acontece quando estão com a Presença Divina. Ela também os protege, os sustenta, faz ver as situações numa ótica diferente da que têm hoje. Experimentem entregar-se à Sua Guiança nos momentos vários de sua vida. Chamem por ela para resolver seus problemas. Peçam as soluções iluminadas de Deus para suas questões, a intervenção divina para suas dificuldades, e depositem nas mãos dessa Presença maravilhosa a sua fé, a sua convicção de que tudo caminha para o bem. Pois Deus Ama imensamente, e não há de querer mais do que a felicidade, o brilho, a realização, a satisfação e o prazer de seus filhos.

Entendam que o que provoca a insatisfação, a dor, o desprazer e todos os problemas que têm no mundo é o conflito, que, em última análise, é gerado pelo sentimento de separação dos outros, o avesso da unicidade. Vocês têm de se abrir para doar, para crer e confiar na Presença que anima seus corpos e o seu espírito, e, de resto, os resultados que colherão lhe mostrarão. O que se pede é que de fato exercitem essa conexão nos momentos de sua vida, que se acostumem com ela. Não se preocupem demasiadamente em acertar, em ser adequados, mas, simplesmente, em ouvir e ser guiados pela mão invisível da Presença que está em vocês, e verão que os resultados serão muito surpreendentes, os desfechos completamente diferentes de tudo que poderiam supor.

É isso que se lhes pede: obediência, confiança, entrega à consciência máxima que guia, que provê suas vidas, a Divina Presença EU SOU em seu coração.


Com amor me despeço na Luz da Presença EU SOU,

Áprica


MANTER O FOCO NA ENERGIA SUPERIOR

    

ARCANJO ZADKIEL 
Canalizada por Linda Robinson
março 2014


Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifesta ção, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje, vamos examinar a importância de se manter o foco durante esses tempos de entrada de energia de vibração superior.

Muitos novos influxos de energia estão chegando. Essa energia é de um nível vibracional mais elevado do que a que vocês estão acostumados. Cada onda de energia nova fornece-lhes uma oportunidade de avançar em seu caminho, ao concentrar-se no desejo do seu coração.

Manter o foco no meio dessa energia que se aproxima é muito importante.

A energia de vibração superior tende a desalojar os padrões energéticos antigos e aprisionados, e trazê-los à superfície para pesquisa. Embora examinássemos isso anteriormente, estamos novamente trazendo-o a atenção porque as explosões da energia de vibração mais elevada estão aumentando.

Quando os antigos padrões de energia são desalojados, vocês podem experimentar os efeitos de modos, tais como: confusão, indecisão, ou sentimentos de estarem divididos entre opções. Em alguns casos, vocês podem sentir-se como se quisessem um intervalo em que não tivessem que fazer nada de significativo. Isso pode acontecer quando vocês estão bombardeados com muitas coisas ao mesmo tempo. A atenção pode ficar dispersa e vocês podem questionar o que querem.

Quando vocês estão conscientes de que isso é o resultado da nova energia colidindo com a velha energia, vocês podem dar um passo para trás e visualizar a situação a partir de uma perspectiva mais elevada. Isso lhes permite ver as coisas simplesmente como um processo de separação entre o antigo e o novo.

Quando vocês estão no meio de forças energéticas em colisão, sua atenção pode parecer dispersa. Tanto as energias antigas quanto as novas estão competindo por sua atenção. Devido ao fato de que essas energias podem ser muito diferentes, vocês podem sentir-se aprisionados entre elas como em um cabo de guerra. A energia antiga não quer ceder sua posição, enquanto a nova energia está chamando-os para um modo de ser superior.

Novamente, a boa notícia é que, logo que perceberem o que está acontecendo, a tomada de decisão torna-se muito mais fácil. Concentrar-se no que vocês querem ajuda a alinhar a sua energia com os objetivos e resultados desejados.

Quando sabem o que querem, vocês são capazes de determinar se um padrão energético ajuda ou atrapalha o seu objetivo desejado. Então, vocês podem avançar em direção ao seu objetivo.

Por exemplo, vocês podem estar tentando decidir se participam de uma atividade organizada por um amigo. Vocês podem ter estabelecido um objetivo de passar mais tempo em meditação a cada dia. Acontece que o convite é para participar em uma pequena cerimônia de meditação em honra a um dia especial. Ao concentrar-se em seu objetivo de incrementar a sua meditação, você percebe que o convite para participar na meditação em grupo é compatível.

Todavia, se o convite for para participar em uma grande festa, a sua decisão pode ser mais difícil. Torna-se uma questão de equilíbrio em decidir se vocês podem meditar e também participar na grande festa. Vocês podem decidir meditar no início do dia, se também quiserem ir à festa.

O importante é que mantiveram o foco no objetivo desejado de meditar, e isso lhes proporcionou uma orientação para a tomada de decisão. A energia alinhou-se para apoiar o seu objetivo. Vocês podem se sentir centrados e concentrados porque há clareza acerca do que vocês querem.

Para continuar com esse exemplo, outra opção poderia ser feita se vocês estão considerando um grande número de convites para eventos sociais. Vocês podem decidir comparecer a alguns, mas não a todos os encontros. Novamente, vocês mantêm o seu centro ao concentrar-se no objetivo desejado de aumentar o tempo de meditação.

A sua própria orientação interna aumenta à medida que vocês têm maior clareza acerca dos seus objetivos e mantêm o foco neles.

Concentrar-se no que vocês querem, direciona a energia para ajudá-los a alcançar os seus objetivos. Tomar decisão fica mais fácil. Os conflitos entre a energia antiga e a nova são reduzidos. Quando ocorrerem, são mais fáceis de resolver.

Vocês podem aumentar a sua capacidade de concentrar-se e de permanecer centrados, fazendo pausas várias vezes ao dia e voltando a sua atenção para o seu interior. Isso os ajuda a sintonizar-se com a energia de vibração mais elevada e os muitos benefícios que isso traz. À medida que fazem isso, vocês são também capazes de ouvir os nossos suaves sussurros de encorajamento.

Quanto mais sintonizados com a energia de vibração mais elevada vocês se tornarem, mais facilmente vocês irão se concentrar em seus objetivos. Vocês constatarão que é mais fácil permanecerem fieis a si mesmos e trilhar o seu caminho.

Os padrões da antiga energia desaparecerão enquanto os novos padrões tornar-se-ão a norma para vocês. Conforme vocês permanecem fieis a si mesmos, novos horizontes irão se abrir, e os novos padrões vibracionais vão conduzi-los a uma nova e emocionante consciência.

Amados, nós aplaudimos sua dedicação em concentrar-se na energia de vibração superior, e, especialmente, à medida que esta apoia os seus objetivos de progresso e de ascensão em seu caminho.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e Nós os envolvemos com amor

E assim é.


PersonalPathwaysOfLight.com. 
Tradução de Ivete Brito 

Os ventos de mudança estão sobre vocês.

            

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 23 de fevereiro a 2 de março de 2014
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Os ventos de mudança estão sobre vocês.
Enquanto a vida continua como antes, as mudanças que acontecem em seu interior são vastas.

Essas mudanças estão acontecendo no interior de cada alma que mora no planeta.

Cada alma concordou com essa experiência dessas mudanças.
A primeira mudança perceptível será uma maior habilidade de sentir emoção e expressá-la.

A maioria das pessoas que vivem no planeta estiveram suprimindo as suas emoções para endurecerem os seus corações, para que pudessem funcionar na densidade sempre crescente, no entanto, esses filtros estão caindo, porque agora existe uma luz muito maior e que nunca houvera antes.

À medida que cada pessoa é capaz de verdadeiramente sentir e falar a partir de seus corações, tudo que é preciso ser expressado, começará a vir à tona, vindos do interior de seu ser.

Em algum ponto desse processo, os sentimentos expressos serão os sentimentos de amor, seguidos por sentimentos de alegria e outras emoções positivas que irão mover pessoas para direções até então desconhecidas em seu mundo.

As pessoas da Terra estão se reunindo em um número maior do que antes, de modo que elas podem dar voz naquelas áreas em seus respectivos mundos, que a partir daí, então, poderão ser melhoradas.

Os indivíduos estão querendo sacrificar as suas vidas por causa das mudanças que eles mesmos estão exigindo. É um tempo tumultuoso nos negócios dos sistemas do velho paradigma, que não servem mais para as necessidades das pessoas. À medida que as pessoas continuarem a despertar, as ilusões serão dissipadas e estão sendo revelados os nomes daqueles que mantiveram a população sob submissão.

Não haverá lugar para esses se esconderem, à medida que as revelações dos bastidores de suas agendas vierem à tona, em plena luz, pois, agora, cada um precisa se defrontar face a face com as suas próprias escolhas e ações, ficando em paz com a sua alma. Isso irá produzir algum caos e, em última análise, isso é para o mais elevado bem para todos.

Sobre o planeta existe muitos que estão prontos para incrementar e começar a implementar mudanças radicais em todas as facetas do governo, da administração e em todas as outras das muitas diversas funções.

O que foi implementado para colher a energia das pessoas de um modo desonesto, será substituído por um sistema que é mais igualitário para todos sobre a Terra.

O sistema monetário irá, finalmente, cessar de existir na presente forma.
Havendo, então, maior soberania mais a frente para cada pessoa.

Assim, cada pessoa irá manifestar a sua inerente responsabilidade para contribuir com as suas informações por caminhos dignos e honráveis, por um caminho em que as suas contribuições estejam em alinhamento com o maior bem de todos sobre o planeta, e não apenas para um grupo seleto e nebuloso.

A colheita da humanidade ser feita de modo secreto irá cessar para sempre e a humanidade, como um todo, assumirá a tocha do alinhamento de modo maior com o Criador de Tudo, de modo que eles estarão em harmonia com as leis Universais de conduta.

Algumas mudanças muito surpreendentes começarão a ser reveladas. Essas mudanças criam um efeito de reação em cadeia, em todas as áreas do mundo e irão facilitar os começos de caminhos melhores de se viver para toda a humanidade.

Aqueles que estiverem na vanguarda desse movimento estarão em posição para fazerem um grande bem. As pessoas, então, começam a experimentar maior prosperidade e abundância na vida de seu dia a dia. Isso irá ter um impacto de longo alcance de como a humanidade pode viver em paz, harmonia e prosperidade.

Quando cada membro da família humana tem tudo que é necessário para o seu bem estar, segurança e proteção, ele pode mover-se para frente em todas as áreas que não estavam disponíveis para ele antes, as áreas do espírito e a exploração de sua própria alma, os seus dons, as suas habilidades e os seus talentos que estão como gemas escondidas no interior deles. Isso irá surgir para abençoar aqueles que estão em volta daqueles que estão vivendo um caminho amoroso.

Nós enfatizamos a importância de permanecerem centrados e alinhados com os seus aspectos mais elevados.

O desejo de se tornarem unificados com a sua divina essência arde brilhantemente no interior daqueles que têm feito esforços para alinharem-se com a luz do Criador em seu interior. Esses irão ter sucesso em suas intenções para manifestarem o seu Eu Crístico Sagrado neles próprios e através deles.

Esses são da vanguarda da nova raça humana, plenamente realizada, os seres humanos divinos, trabalhando com consciência da Unidade. No interior de todos que vivem sobre o planeta, está amanhecendo a consciência da segunda vinda do Cristo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 



www.therainbowscribe.com  
Tradução: Helena Renner 



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

IMPRESCINDIVEL A AUDICAO: TRIGUEIRINHO

                       


Aos grupos que trabalham em sintonia com ERKS
Audio com Trigueirinho

O livro ERKS fala sobre "OS ULTIMOS TEMPOS" que estamos vivendo e a importancia da CONCIENCIA DE IRMANDADE  que devemos ter para  viver esta epoca.





http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/12944

E tenham misericórdia para com seus irmãos que estão nos primeiros passos dessa estrada...



MISERICÓRDIA NO APRENDIZADO TERRENO
Áprica
Canalização de Regina Giannetti


Misericórdia é a expressão do Amor Divino que perdoa, que não olha os erros passados. Só ela é capaz de ajudar os seres que, ainda ignorantes das leis da vida, são incapazes de realizar seu crescimento sozinhos.

 O impulso do crescimento está em todos vocês. Esse impulso é algo real, motivador. As experiências na Terra não teriam sentido se não fosse esse impulso; é ele que os traz para paragens mais densas e baixas do Universo, e é o que os elevará delas. O impulso criativo do Criador que vocês também têm, a capacidade de criar sua realidade, experimentá-la e aprender com ela, é outra faculdade que vêm experimentar nessa condição de tridimensionalidade.

Quando vieram para cá, por decisão própria ou de seus pares em suas origens estelares, começaram a empreender a mais bela jornada de sua vida. Essa jornada pode lhes trazer agora dor e sofrimento, dependendo de como ela se apresenta, mas é uma bela jornada sem dúvida. Vejam vocês a quantidade de experiências e aprendizados que vêm buscar aqui, esquecidos de suas origens divinas e de sua memória cósmica. Ela está sempre com vocês, disponível, mas, no momento, está inacessível pela condição vibratória densa que vocês têm, que é sua característica. Esse esquecimento faz parte das regras do jogo. Caso se lembrassem de tudo o que são, do seu divino potencial, esse jogo não seria tão real; é preciso que o experimentem como realidade, não como a ilusão que na verdade é.

Vocês podem perguntar: mas por que a minha alma optou por descer aqui, experimentar tudo isso, iludir-se com essa realidade que traz sofrimento, angústia, depressões às vezes? Porque não há outra maneira de aprender sobre as leis divinas. Não podem aprender teoricamente. Têm de vivê-las na prática. O apren dizado por experiência é muito mais eficiente, é o único que há na verdade. Em suas escolas, sabem do valor que o aprendizado experimental traz - os testes de campo, os ensaios de laboratório, as peças de teatro, todos os recursos educacionais que empregam com suas crianças, deixando-as manipular à vontade os objetos de ensino e, com essa manipulação, tirarem suas conclusões. Pois é assim também com a vida na Terra, é preciso deixar que manipulem as energias realmente, é preciso deixar que experimentem as coisas, tudo o que quiserem.


No começo, talvez tenham vindo com propósitos mais elevados, para uma experiência mais branda, mas, com o emaranhado de experiências de todos neste planeta, e com as dívidas cármicas que assumiram uns com os outros, a experiência se complicou. Talvez pudessem ter passado pela experiência terrestre em menos parcelas, em menos encarnações, mas a maioria dos seres aqui se envolveu de tal maneira com a roda cármica, criou tantas limitações, que está há muito mais tempo do que o inicialmente planejado. Mas a ajuda vem, o esclarecimento, o apoio para que transformem sua realidade está sendo dado, sabem disso. Sabem que legiões angelicais e de irmãos em experiência evolutiva mais adiantada são os elos a lembrar-lhes de sua realidade máxima, que já está mais do que na hora de ser recuperada e vivenciada.

Muitos de vocês na Terra já não têm mais aprendizado a lavrar nesse estado em que as coisas têm aqui. Muitos já não precisam mais experimentar a violência, a matança, a miséria para dar valor à vida, à prosperidade. Muitos já não mais escolhem prejudicar seus semelhantes para com isso se beneficiar e, a estes, está sendo proporcionada a lembrança de conhecimentos mais elevados, para que possam manifestar na Terra a condição que desejam para suas vidas. Esse é o nosso papel. Pouco podemos fazer por aqueles que ainda têm de experimentar os aprendizados mais grosseiros, senão orar por eles e pedir aos que se adiantam na escola da vida não revidarem, não entrarem nas mesmas criações.

Vocês precisam escolher em que faixa querem se situar - se na dos aprendizados mais elevados ou mais pesados, e esses são demasiado fortes. Esses são os vivenciados pelos povos atualmente em guerra ou em miséria. Mas vocês podem fazer muito para ajudá-los e minorar seus sofrimentos. Podem encurtar esse aprendizado dramático e penoso se estenderem a mão, se resolverem deles cuidar. Podem encurtar a caminhada dos seus irmãos. Isso não pode ser feito por nós, nem por anjos, nem por espíritos milagrosos que se apresentam para ajudar e tirá-los num passe de mágica do sofrimento; tem de ser feito por irmãos na condição humana encarnada a quem os sofredores, muitas vezes, temem e odeiam, ressentidos por estar em condição tão difícil enquanto outros têm de tudo.

A incompreensão pelas diferenças da vida, a falta de entendimento do porque uns estão na miséria e outros na abundância é o que mais penaliza essas almas. São inocentes, são todos santos e inocentes em sua essência e sua origem, mas alguns, pela espessura do véu que teceram para si, não podem enxergar as coisas que vêem. Vocês podem ajudar seus irmãos que mais sofrem a recuperar a crença na raça humana. Podem com seus atos, com sua ajuda, mesmo que não seja compreendida num primeiro momento, podem ajudá-los. Podem fazê-los sentir-se amados, valorizados, compreendidos. Deixá-los para lá, em seus cortiços ou países miseráveis para sofrer, isso de nada adiantará.

Veja, ha milhões novamente passando fome intensa na África. Essa notícia não sai nos jornais, essa realidade vocês não querem ver, não querem aceitar que há pessoas indefesas, abandonadas, milhares delas realmente famintas e passando por privações terríveis. Preferem talvez mostrar a miséria humana do Afeganistão dos terroristas como um castigo merecido por sua crueldade. Filhos, nada disso existe, pelo Amor de Deus. Nada de crime e castigo! Tirem de suas mentes a idéia de crime e castigo. Misericórdia é o milagre divino, a expressão do amor divino que perdoa, que não olha os erros passados, mas olha para o ser em profundo sofrimento e incapaz de realizar seu crescimento sozinho. Isso é misericórdia.

É preciso mais misericórdia no mundo de vocês. A misericórdia que olha para os pobres, para os ignorantes de tudo, para os revoltados, para os assassinos, e os acolhe. Vocês têm muito esse julgamento do merecer e não merecer, mas se fossem julgados pela mesma medida, nenhum de vocês mereceria misericórdia, nenhum de vocês poderia ser ajudado, porque todos já erraram, já experimentaram de tudo e, se estão aqui, é porque também tiveram mãos misericordiosas estendidas diante de si. Não podem continuar com essa mentalidade de que tudo se resolve, que a cada um conforme o seu débito e seu passado. Deixem que a justiça divina, que está acima de sua compreensão, mostre o caminho a cada um. Não lhes cabe julgar; a vocês cabe apenas trabalhar para um mundo melhor, erguer as mãos e estendê-las para os seus irmãos, procurar fazer o que estiver ao seu alcance por aqueles que não têm nada.

É isso que se lhes pede, misericórdia para com seus irmãos. Pois estão todos aqui para aprender - apren dem uns com os outros, todos, sem exceção, e os grandes mestres não lhes podem ensinar aquilo que os irmãos que trilham a senda violência e dos aprendizados mais grosseiros podem proporcionar. Todos cres cem também pela relatividade das coisas, pelos instrumentos de comparação, pois, sem eles, não teriam parâmetros. A relatividade é necessária no plano de aprendizado em que se encontram. Percebam isso e abençoem-no também. E tenham misericórdia para com seus irmãos que estão nos primeiros passos dessa estrada, realmente pisoteando a lama que muitos já deixaram para trás.

Na paz e na luz me despeço,


Aprica


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Esse é o trabalho do homem na Terra



                           
A CAMINHO DA MAESTRIA
Áprica - Ser Multidimensional
Canal: Regina Giannetti


A sintonia mental com o perigo, com a negatividade e com os estados emocionais negativos só traz desequilíbrio ao homem. No mundo em que vivem, tão sujeito a influências negativas que se acumulam
como nuvens carregadas no horizonte. Viver, realmente, não é fácil. Mas a mestria está aí, em não padecer das condições criadas por outras pessoas e também por vocês mesmos; criar essas condições negativas cada vez menos, não se identificar com o mal projetado pelo inconsciente coletivo e, finalmente, apartar-se das densas vibrações desse mundo.

Quando estiverem muito tensos, preocupados, retirem-se por alguns instantes, fiquem na sintonia de sua Presença Eu Sou, elevem a Ela seu pensamento e peçam a Ela que governe a mente, apazigúe as emoções, acalme os pensamentos de vocês. Isso ajuda nos momentos de confusão, desespero ou estados emocionais muito intensos.

Mas é preciso também, e por outro lado, trabalhar a fonte desses estados emocionais. Enquanto ainda forem sujeitos a essas negatividades, devem observar que a negatividade encontra repercussão em vocês. Vocês também a alimentam. Como plantas daninhas no seu jardim, precisam ir lá e arrancá-las, arrancar seus apegos, que são as causas dos seus sofrimentos.

Esse é o trabalho do homem na Terra: apaziguar-se, apartar-se das condições densas do pensamento e do sentimento e entrar na quietude do seu templo-coração, onde tudo é paz, harmonia, entendimento, compre ensão. Mesmo que as coisas não saiam para vocês como talvez gostariam que fosse, vocês não serão tão sujeitos a desarmonias.

Vocês vêm de longe experimentar tudo isso - a desarmonia, o caos, a confusão, a densidade. Seu apren dizado está em ter domínio e mestria sobre essas condições. Entendam-nas como um grande laboratório para vocês realizarem suas experiências - um laboratório muito bem equipado, capaz de simular todas as condições adversas possíveis. Vocês vão se saindo bem na medida em que começam a controlar impulsos, a desidentificar-se dos pensamentos negativos.

É preciso que se libertem rapidamente de seus apegos, que empenhem-se no trabalho pessoal para trans formarem-se em ilhas de paz, de tranqüilidade, para onde convergem os raios de luz da inspiração, que são calmos, agradáveis, repousantes. Estar numa outra sintonia mental é parte do processo de crescimento. Lembrem-se, enquanto vocês correm para Deus, Ele voa em direção a vocês. Sua vontade, seu impulso inicial é muitas vezes multiplicado pela Espiritualidade. Faça o movimento inicial e todo o resto adquire força, adquire um continuum.

Nesse momento de transição, as hierarquias estão impulsionando a vontade de vocês, estão colocando num movimento mais acelerado tudo o que desejam. Por isso, cuidado com o que desejam. Certifiquem-se estar preparados para as coisas que tencionam fazer. Consultem no foro íntimo de vocês qual o real e verdadeiro caminho, qual é o objetivo e a direção, pois, uma vez dado o primeiro passo, a estrada correrá sob seus pés e, quando virem, já estarão diante do que pediram. A energia tem que ser acelerada, pois havia séculos, milênios, as coisas estavam muito estagnadas e lentas na Terra. É pela aceleração que se criam condições para uma maior sintonia com a Luz. Tudo o que é parado ou lento estagna, não combina vibratoriamente com a Luz, que é aceleração por excelência.

Vocês estão aprendendo a lidar também com energias mais sutis, com um panorama de realidade mais próximo das realidades de outras dimensões, em que a precipitação ou manifestação das coisas acontece de modo muito mais rápido, quase instantâneo. Haverá um dia em que não precisarão mais fundir os metais, cozer o barro, extrudar o plástico para fazer os seus instrumentos e artefatos.

Suas coisas serão criadas e plasmadas mentalmente, dando forma à energia abundante que preenche o universo - a energia de Deus que é colocada a serviço do homem, do seu crescimento, para proporcionar-lhe tudo de que ele precisa. Os métodos de manifestação que têm na terceira dimensão são primitivos. As energias na forma densa da matéria são manipuladas ainda de modo muito grosseiro, e isso tende a mudar.

Haverá um refinamento dos processos de lidar com essas energias, até o ponto em que estarão precipitando do repositório universal de Deus tudo de que precisam. Veja quantos valores vão mudar na vida de vocês; quanto ainda é preciso mudar na própria estrutura da economia, da produção, da organização social para que tudo isso seja possível. As transformações estão começando e seguem curso acelerado. A Terra do ano três mil será algo muito diverso do que conhecem hoje. Um mundo novo em que tudo é mais harmonioso e fácil está se desenhando na frente de vocês. Ajudem a criá-lo, aceitando as realidades sutis do mundo de Deus em sua vida.

Esforcem-se no trabalho pessoal de libertação das negatividades e de desidentificação com a desarmonia e ela cessará de existir, essa é a lei. As únicas coisas que reinam e perpetuam-se infinitamente são a luz e o amor, porque a Fonte Criadora está continuamente sustentando essa energia. Negatividade, destruição, guerra, desarmonia são condições temporárias. Confiem. Ajudem a criar o mundo novo, a Idade de Ouro sobre a Terra, e verão concretizar-se diante de seus olhos realidades de harmonia, beleza e luz nunca antes vistas aqui na Terra.

Fiquem na luz e na paz de Deus

Áprica



"Deus conduz"- Lembrem-se desse mantra, dessa afirmação sobre sua origem divina



 DEUS CONDUZ
 Aprica - Ser Multidimensional

Por mais que nos distanciemos dele, o Caminho Divino para nossas vidas está sempre disponível e pode ser retomado a qualquer instante.

Deus conduz, e essa é uma verdade da qual não precisam duvidar. Deus conduz por Sua mão amorosa, paciente, serena, e essa é uma certeza que precisam ter em sua vida. Nos momentos de dúvida, de ansiedade, de desesperança e de aperto, lembrem-se desse mantra, dessa afirmação sobre sua origem divina, sua filiação divina: "Deus conduz". E nunca se sentirão sós. A beleza desse mantra, que podem entoar nos momentos todos de sua vida -- os difíceis, principalmente - leva-os a encontrar, na profundidade e sonoridade dessas palavras, o alívio, o reforço, o descanso, o alento.

O Caminho Divino realmente existe em suas vidas. Está disponível o tempo todo; é aquela rota alternativa, aquela saidinha que está sempre sinalizada. Quando se encontram em dificuldades, quando se acham num beco sem saída, creiam, há uma saída; o Caminho Divino está ali. O caminho que Ele trilhou para suas vidas pode ser retomado a cada instante, basta querer. Mas, talvez não enxerguem as placas, talvez não as reconheçam. E como reconhecer o Caminho de Deus? Como distingui-lo no meio de tantas possibilidades de suas vidas? Ora, vocês têm de estar em comunhão com Deus, têm de estar atentos para a voz do seu Guia.

No meio de tantas possibilidades,  precisam de um guia, de um mapa, um orientador, alguém que lhes diga o caminho a tomar - e esse alguém está aí mesmo, dentro de vocês, o seu Mestre Interno, a sua Presença Eu Sou. Precisam, em primeiro lugar, reconhecer a presença dessa Inteligência, desse alto nível de consciência dentro de si. Muitas pessoas acham-se sozinhas na vida, acham-se tão dependentes de orientação externa, até da orientação proveniente dos Seres de Luz, que mal se conectam com sua própria inteligência divina. Pois, filhos, este é o aprendizado no momento: conectar-se com sua própria Direção Inteligente.

Já falamos aqui da necessidade de haver o silêncio mental, de praticar a meditação, de afastar-se conscientemente da enxurrada de pensamentos pouco úteis que vem ocupar suas mentes. Precisam todos, cada vez mais, cultivar esse silêncio mental - pois como, no meio de tantos pensamentos que têm o tempo todo, como poderiam reconhecer a Direção Consciente? Se desejam ouvir uma voz, não podem estar no meio da multidão. Então, precisam cultivar essa conexão através do silêncio interior. E orar, filhos, orar muito, realmente pedir essa orientação. Se ela não vem na hora, se não vem no exato momento em que é pedida - porque, de repente, vocês não conseguem silenciar - peçam-na em sonhos, peçam-na por meio de outras pessoas.

São muitos os canais que Deus usa para orientá-los. Se não conseguem manter-se em silêncio, a orientação virá por outro meio - porque sua Direção Divina, sua Guiança, definitivamente, jamais deixará de indicar-lhes o caminho divino. O tempo todo está a fazer isso, na verdade. Todas as dificuldades em que se encontram, inclusive, são sinalizações da Divina Presença em seu interior de que o caminho é outro. Muitos rumos que escolhem na vida, muitas das coisas e das ações que vocês decidem acabam em becos sem saída para mostrar-lhes que precisam tentar outro caminho.

Se olharem a vida em suas múltiplas manifestações, verão que o caminho está sendo apontado o tempo todo. Porque o Caminho Divino é o único que flui. É o único que leva para a frente, sempre. Nele não há obstáculos intransponíveis - talvez algumas pedrinhas para fortalecê-los, mas não obstáculos intransponíveis. Não tenham medo de seguir o caminho que Deus trilhou para suas vidas e não dar em nada, ou dar de cara num muro ou num beco, pois o Caminho de Deus é aquele que segue. Sempre segue, porque Deus é ilimitado, e Seus caminhos também são ilimitados, infindáveis.

O Caminho de Deus em suas vidas pode ser tomado a qualquer momento. Escutem a voz interior. Escutem a orientação que o tempo todo está soando dentro de vocês. Sejam também sensíveis para as escolhas que tomam, procurem perceber o momento em que se aproximam de becos sem saída e peçam orientação.

Muitos têm medo de pedir orientação e ela não chegar. Mas chega, filhos, a orientação divina para a escolha do caminho certo sempre chega. Como disse, pode ser através de sonhos, de situações, de fatos, de pessoas. Se pedem a orientação divina sobre que caminho tomar, precisam também estar atentos. Precisam ligar-se nos sinais, ficar em alerta máximo porque virá alguém lhes dar uma informação, ou vocês encontrarão um livro com as respostas - enfim, virá a orientação precisa no momento certo.

Precisam ficar de antenas ligadas, e vocês saberão quando aparecer a informação. O sentimento de vocês será de alívio quando encontraram a orientação precisa. Ela não virá em meio a dúvidas, mas, sim, em meio a certezas. Precisam realmente treinar e desenvolver isso. A Direção Inteligente no interior de vocês deseja lhes indicar o caminho mais curto, mais suave, mais rápido para o atingimento de seus objetivos. Esse caminho contém tudo, todas as experiências, todas as passagens que desejam para sua vida. Façam um esforço em encontrá-lo, vale a pena. Quando o tomarem, não terão obstáculos, e tudo fluirá bem, como numa suave caminhada. Eis o recado que desejei dar-lhes hoje.

Na Paz e na Luz me despeço,

Aprica.

Permita-se renovações, renascimentos...



Tome uma Atitude Pura


Toda ação realizada com um sentimento de inteireza no coração é organicamente pura.

Para tomar uma atitude pura é preciso perceber que só quando escolhemos ir além do conflito, do medo e da ilusão, é que estamos dizendo sim a um processo de purificação íntima e despoluindo o meio ambiente de nossas consciências.

Somos essencialmente puros sempre que nossos pensamentos, emoções e atos estão em sintonia com a visão de nossa Alma.

Sugestões práticas para uma atitude pura:

-           Comece cada dia como se estivesse diante de tudo pela primeira vez.

-        Permita-se renovações, renascimentos, inspirando-se num contato mais consciente com a natureza.

Pensamentos negativos poluem o corpo e o meio ambiente muito rapidamente.

Veja como anda o seu pensar.

-           Faça qualquer coisa que lhe permita sentir-se puro.

(Ex: Tomar bastante água pura, um banho especial, ouvir uma peça musical, fazer um momento de silêncio e entregar sua Essência interior, dizer uma oração...)


      -     Visualize todo o seu ser envolto na mais sublime luz da Alma e sinta a força purificadora que emana daí.

Comece então um dia puro!

Madre Divina: O amor em seus corações deve tomar o espaço do ódio, da ira, da amargura, da competição, da inveja e dos julgamentos.

                              

MENSAGEM PARA À APARIÇÃO NA CIDADE DE GOIÂNIA, GOIÁS, BRASIL
 TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DO CÉU, A VIRGEM MARIA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA
14 de fevereiro de 2014

Filhos Meus,

Consagrem-se em amor ao Meu Reino e ao Meu Propósito de Redenção e, através da oração permanente, tragam ao mundo a Paz de que ele necessita.

Vejo o mundo a partir de Meu Reino e sinto em Meu Imaculado Coração toda a dor e sofrimento em que vivem Meus filhos sobre a Terra, mas hoje lhes digo que o maior pesar de Meu Coração e do Coração Sacratíssimo de Deus é contemplar a ignorância na qual vivem as criaturas na Terra.

Por isso chego ao mundo para retirá-lo da escuridão que não lhe permite ver os Poderes Celestiais e quão simples seria mudar o curso de suas vidas e da vida planetária.

Filhos Meus, chego ao mundo para ensiná-los o Poder do invisível, o Poder grandioso do amor que guardam em suas essências. Descubram por si sós o Poder deste amor, que se fortalece à medida que se ama sem condições e sem medidas.

O amor em seus corações deve tomar o espaço do ódio, da ira, da amargura, da competição, da inveja e dos julgamentos. Permitam que este amor que provém de Meu Reino ingresse em suas vidas e pouco a pouco transforme os conflitos nos quais vivem os seus corações.

O mundo adoece pela falta de amor; as famílias se perdem pela falta de amor; as nações se destroem pela falta de amor. Devem descobrir o Poder deste amor que nasce no coração que ora, que clama a Deus por Misericórdia, que recebe de Deus o Perdão e então aprende quão grande ignorância é não perdoar.

Filhos Meus, hoje lhes pergunto: quem são vocês para não perdoar, se Aquele que é Deus perdoa até o maior dos pecadores?

Meus amados, peço-lhes que aprendam com os sinais do Céu e na simplicidade do coração orem com verdade, com pureza de intenção. Orem pelos homens, pelos reinos da natureza, pelas nações, pelo planeta.
Caminhem em direção a este caminho de conversão, que nada mais é senão a conversão dos atos da vida, a conversão da falta de amor e de perdão, a conversão da falta de serviço e de doação, a conversão da falta de paz e de união com Deus. Esta é a conversão para a qual lhes convido neste tempo.

Não venho chamá-los a uma nova religião; venho conduzi-los a uma nova vida, pois já não são tempos de entregar a Deus o que lhes sobra  nem se recordar do Divino quando já não há outra coisa em que pensar.
Compreendam, Meus amados, são tempos de definição e Deus aguarda a resposta de Seus filhos, aqueles que com amor Lhe entregarão tudo de si e em oração resgatarão as almas que caem constantemente nos abismos do mundo.

Orem com alegria, orem com fervor, orem pela Paz e pela Redenção, pelas famílias, pelas crianças, pelos que nascem e pelos que morrem. Orem pelos que não conhecem a Deus e peçam para que muitos recebam do Pai o que suas almas, sem perceber, recebem no dia de hoje.

Agradeço-lhes eternamente por acompanharem Meus passos de peregrina e por Me abrirem as portas de seus corações.

Maria, Mãe e Rainha da Paz


http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

25 DE FEVEREIRO: APARIÇÃO DE MARIA CARACAS, VENEZUELA/ APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA NO CENTRO MARIANO DE AURORA


ASSISTA AGORA/ VEA AORA/ WATCH NOW: 25 DE FEVEREIRO: APARIÇÃO DE MARIA CARACAS, VENEZUELA/ APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA NO CENTRO MARIANO DE AURORA
25 DE FEVEREIRO: APARIÇÃO DE MARIA CARACAS, VENEZUELA/ APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, URUGUAY

                                                             
APARIÇÃO DE MARIA
CARACAS, VENEZUELA

TERÇA-FEIRA 25 DE FEVEREIRO

Local: Salão Terraza. Hotel Ávila.
Avenida Jorge Washington, San Bernardino.
Caracas, Venezuela.

Programa (horário de Caracas)   

  • Terça-feira, 25 de fevereiro | Aparção da Virgem Maria

    15h00      Horário de chegada
    15h30   Início da oração
    17h00      Aparição da Virgem Maria

    Início da transmissão pela internet 15h30
     
  • Horário para Argentina e Brasil:

    Início da transmissão pela internet 17h00
     
  • Horário para Uruguai:

    Início da transmissão pela internet 18h00

LOGO A SEGUIR COMEÇARÁ A TRANSMISSÃO DA APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA
NO CENTRO MARIANO DE AURORA. Ver aqui

A transmissão será feita através da Misericórdia Maria TV

Informações: apariciones@divinamadre.org
                    (+58) 414 135 - 9617
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...