Mensagem de Maria

La Sublime Compasión - Parte 3 - 20/10/2017

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Roga ao Nosso Pai pela salvação da humanidade e de todos os Reinos menores. Converte-te em um cristal de luz para que o teu brilho ilumine de paz o mundo. Cristo Jesus

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Imploramos que observem suas experiências através dos filtros do Coração e da Mente Sagrados


“CRIAR SUA ESFERA DE LUZ CELESTIAL”
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herman
 01 de fevereiro de 2014  

 
 Amados mestres, vocês estão começando a compreender como a sua realidade física será diferente à medida que obtiverem acesso e integrarem mais das frequências mais refinadas dos reinos superiores.

Vocês também perceberão como as experiências de sua vida futura irão mudar radicalmente.

Conforme as habilidades telepáticas e a sensitividade de todos são aperfeiçoadas, vocês vão compre ender porque a verdade, a honra e a integridade tornar-se-ão preeminentes. Estamos cônscios dos padrões de Luz que vocês emitem, e também da ressonância da sua assinatura energética, se harmo niosos ou dissonantes. Vemos o seu brilho ou a falta dele, e vocês não podem esconder de nós quem vocês verdadeiramente são. No futuro próximo, esse dom vai se tornar também a norma para muitos Trabalhadores da Luz avançados.

Vocês não estão apenas buscando o retorno ao equilíbrio e à harmonia internos, mas é o maior desejo do seu Eu Superior que vocês reivindiquem e aperfeiçoem a bela Canção da Alma que é exclusiva mente sua. Os espectros de Luz e de som em nosso domínio de existência são muito além dos seus sentidos e até mesmo além da sua imaginação. Em sua realidade, vocês podem experimentar apenas uma parte minúscula dos sons celestiais, da Luz radiante e do poder e da majestade de nosso ambiente.

O medo e o ego são os seus maiores inimigos. Conforme explicamos em mensagens recentes, os eventos negativos e estressantes que vocês estão vivenciando neste período são ativados a partir do interior, para ajudá-los a erradicar e/ou refinar o condicionamento passado. Os testes e as situações que exigem tolerância são criados para ajudá-los a reconhecer quaisquer padrões de pensamento que sejam restritivos e prejudiciais, de que vocês possam não estar conscientes. A Lei Universal afirma que as frequências dos seus padrões de pensamento devem ser refinadas e elevadas a fim de conectar-se com o próximo nível mais elevado da consciência. Vocês precisam qualificar ou sintonizar-se com cada novo nível de percepção consciente antes que possam integrar as energias vibracionais que ele contém. Uma vez que tenham dominado esse nível, até certo ponto, vocês estarão prontos para receber seus dons e benefícios exclusivos.

 À medida que começarem a seguir as advertências do seu Eu Superior, vocês obterão a capacidade de desconsiderar ou de não serem afetados pelas ações ou reações das pessoas que tentarem incapa citá-los. Os domínios da dualidade e da polaridade são grandes professores. Se vocês nunca experi mentassem nada, senão ações amorosas e positivas, haveria pouco ou nenhum crescimento, e a estag nação seria o resultado. O seu eu egoico constantemente insta-os a se concentrar no mundo externo, e a comportar-se de modos que não são em seus melhores interesses como aspirantes à Automestria. Se vocês se esforçarem conscientemente para permanecer centrados em seu Coração Sagrado e utiliza rem a sabedoria iluminada da sua Mente Sagrada, vocês jamais serão desviados. Sua intuição ficará cada vez mais forte, conforme vocês construírem sua confiança como mestres de Si Mesmos, e sem pre irão perceber e compreender a decisão correta a tomar ou o caminho a seguir. À medida que a sua confiança e as suas capacidades intuitivas aumentarem, a indecisão vai se tornar uma coisa do passa do. Vocês estão reaprendendo as habilidades de mestre que usufruíram nos reinos superiores. Lem brem-se, vocês foram mestres construtores de mundos sem fim, e existiram nos reinos mais elevados muito mais tempo do que estiveram enredados no ambiente denso das dimensões inferiores.

 Nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais. O seu corpo físico é um templo temporário no qual Deus habita. O Coração Sagrado é o templo da alma. Aí está a Essência da vida onde o amor verda deiro reside, e onde a sua consciência do Infinito começa. A Célula Divina do Núcleo Diamantino, dentro do Coração Sagrado, contém os Doze Raios da Consciência Divina, que são prismas de cris tais etéricos da Luz refratada, chamada de Raios, que resplandece a Essência da Criação.

 A morte é uma metamorfose, uma mudança da veste de carne para uma de Luz. Vocês só têm uma vida e essa vida é eterna. Vocês assumiram muitos papeis enquanto em sua jornada por toda a eter nidade, todavia, em seu Coração Sagrado, vocês permanecerão como vocês eram no início, uma criança Divina do Criador Supremo. Tornar-se Iluminados é perceber sua Divindade interna, por meio da qual um impulso das profundezas do seu Coração Sagrado vai ajudá-los a seguir, infalivel mente, a orientação do seu Eu Divino. Nos reinos superiores, o seu recipiente de Luz é puro, perfeito e indestrutível. Imaginem uma totalidade que nunca foi alterada e uma forma radiante sem imperfei ções.

Embora o caos e a dualidade sejam parte da sua existência na terceira e quarta dimensões, há ordem e desígnio neste Plano Mestre Subuniversal. Vocês não foram enviados, como cocriadores, sem prote ção e sem um caminho claramente definido disponível para seguir. O seu retorno à plena consciência do seu Eu Divino, nesta expressão Subuniversal, sempre foi assegurada.

Sua Mente Sagrada sempre sabe a verdade, e finalmente cancelará os equívocos da mente consciente, que podem ser reprogramados, enquanto vocês se esforçam para purificar a mente subconsciente de todas as influências negativas. Sua Mente Sagrada é a conexão direta com a Mente Divina. A moderação em todas as coisas resulta em equilíbrio, harmonia e em uma sensação de bem estar. A Automestria conduz ao controle físico das emoções e dos processos de pensamento da mente inferior. Um Mestre de Si Mesmo permanece centrado firmemente em seu Coração Sagrado em meio ao caos e mudança – mantendo-se firme na sabedoria da Mente Sagrada, porque reúne a força e a orientação de nosso Deus Pai/Mãe – enquanto aprende a tornar-se um observador do processo, conforme todas as ilusões desaparecem lentamente.

Muitos de vocês descobriram que não importa o que estejam vivenciando no mundo externo da for ma, há uma forte sensação de alegria que brota do interior. Essas poderosas vibrações de energia ilu minam abundantemente qualquer situação discordante, e ajuda-os a permanecerem centrados em seu Coração Sagrado. A vontade individual provém da alma, enquanto a Vontade Divina se origina do in terior do seu Átomo Semente da Essência Divina. A alma está sempre buscando avançar em direção ao seu coletivo inteiro – a reunificação é o seu objetivo principal.

Ao longo dos muitos anos de provas, testes e desafios, dissemos-lhes que o processo de ascensão implica em reconhecimento, liberação e transformação de todos os padrões vibracionais negativos e impactados que vocês carregam em suas formas complexas física, mental, emocional e etérica. Como novatos, que começavam a jornada de transformação, vocês não poderiam abranger ou compreender plenamente que um inescrutável dom os aguardava, enquanto vocês alcançavam certo nível de equilí brio e harmonia internos: o dom da Graça. Um estado de Graça aguarda cada alma na Terra logo que ela obtenha a capacidade de funcionar nos padrões de frequência da quarta subdimensão média e acima. À medida que retornam ao nível aceitável da dualidade, dentro do espectro de Luz e sombra, vocês progressivamente aprendem a manter uma “natureza inócua”, que é um elemento vital para se permanecer centrado no coração e concentrado na alma.

A ascensão significa alcançar uma conscientização mais clara do Eu (Self), e aceitar o fato de que vocês são uma extensão de nosso Deus Pai/Mãe. Conforme mergulham cada vez mais profundamente em seu Eu (Self), vocês chegam a perceber a sua ligação íntima com o Criador. Logo que sintam a felicidade requintada de uma conexão franca com o nosso Deus Pai/Mãe, e vocês sejam capazes de atrair plenamente as Partículas Adamantinas de Amor/Luz, o seu anseio por amor é preenchido grada tivamente. Sua fome por sustento sempre será satisfeita, e vocês receberão a força, a vontade e a determinação que exigem para completar alegremente sua missão terrena. Por meio desse processo, o seu verdadeiro Eu (Self) lhes está sendo revelado aos poucos.

Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste Subuniverso de modo que a humani dade pudesse vivenciar a dualidade e a polaridade. Nas dimensões superiores, para aqueles mais pró ximos de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro da dualidade é muito estreito. Todavia, tornou-se mais largo e mais pronunciado à medida que cada dimensão era estabelecida, até que alcançou o que viria a ser a dualidade máxima que foi experimentada. Vocês estão cientes de que não foi decretado ou pretendido que a humanidade devesse afundar tão profundamente na dualidade e na polaridade, provocando, assim, tanta dor e sofrimento. O tempo chegou para que as distorções e excessos do passado sejam trazidos de volta à harmonia, e é nosso maior desejo ajudá-los a atravessar esse processo com facilidade e graça.

Queridos corações, muitos de vocês estão conduzindo grandes cargas do passado, erros que comete ram nesta existência, e também muitos enganos e condicionamentos passados e memórias enterradas de eventos ou ações dolorosos de todas as suas existências anteriores. Continuar com essas memórias ou carregar os “fardos da iniquidade” não lhes servem mais. Está na hora de permitir-nos ajudá-los a curar as memórias dolorosas do passado, assim como estamos purificando as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade concebido originalmente. Reiteradamente dissemos-lhes para “curar o pas sado, programar o futuro e, então, viver no momento presente”, porque este exato momento é o Ponto da Tranquilidade/o centro do poder da Criação. Por que não mudar para o centro dessa espiral, na visão da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, cheio da substância pura e rica da primordial força de vida, apenas aguardando para ser moldada em sua visão do futuro?

Neste momento exato, à medida que passam para o Centro do Coração Sagrado, vocês podem experi mentar o amor profundo e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo, e saber que vocês são estimados filhos ou filhas em uma importante missão celestial. Lembrem-se, nada do que vocês possam dizer ou fazer diminui esse amor.

Alcançar a consciência universal é um processo interminável. A lógica mental humana e o Coração Sagrado/Mente Sagrada começarão a funcionar como uma unidade de Poder Espiritual, enquanto vocês atingem certo nível da sabedoria e da consciência aprimorada de Deus, e começarão automatica mente a questionar as diferentes contradições das crenças religiosas. Isso é necessário para que vocês comecem a buscar a pura Essência da Verdade Divina que está espalhada por todos os antigos livros sagrados. Com o passar do tempo, a verdade sagrada lhes será revelada de acordo com o seu atual nível de consciência. Um Mestre de Si Mesmo está constantemente buscando, descobrindo e integrando as verdades Cósmicas Sagradas mais complexas e que dão acesso ao poder.

A ascensão é um processo de transcender, de modo constante, o seu atual nível de limitação, tanto emocional quanto mentalmente.

Vocês devem sempre integrar e vivenciar qualquer conhecimento novo que aceitem enquanto sua nova filosofia de vida, obtendo, assim, a sabedoria dos conceitos.

Meus valentes Portadores da Luz, vocês estão se tornando mais cônscios e hipersensíveis aos padrões da frequência da mudança, tanto interna quanto externamente, e enquanto o seu senso elevado de conscientização aumenta, é decisivo que vocês aprendam a se tornar observadores atentos.

Um Mestre de Si Mesmo sempre observa os eventos da vida a partir de uma perspectiva superior de modo que não sejam capturados no turbilhão do drama e do caos que estão desenfreados no mundo. Isso exige disciplina e grande sabedoria para permanecer no rumo, ou se manter centrado e capaci tado, quando parece que o mundo ao redor está afundando cada vez mais profundamente no caos e na destruição.

Sabemos como vocês estão ávidos para alcançar a plena Automestria. Contudo, como dissemos muitas vezes, o caminho rápido não é necessariamente o melhor. Vocês precisam estar dispostos a permitir que o seu Eu Superior e os seus assistentes angélicos estabeleçam o ritmo do seu progresso, porque temos a vantagem de observar o que está acontecendo ao redor do mundo, bem como dentro de cada um, a partir de uma perspectiva mais elevada. Isso nos capacita a interpretar o resultado dos eventos vindouros, através das energias mais consistentes do futuro provável. Em tais ocasiões, às vezes, permite-se que façamos intervenções através de autorizações específicas de nosso Deus Pai/Mãe e dos Senhores da Luz.

Pedimos-lhes que se lembrem, se os obstáculos são colocados continuamente diante de vocês, à medida que vocês tentam avançar, ou criam algo novo em sua vida, saibam que pode não ser o momento certo para que a sua visão se torne uma realidade. Estejam dispostos a entrar em seu santuário (passem algum tempo em contemplação), de modo que o seu Eu Superior possa informá-los sobre o que vocês devem fazer para prosseguir, ou possivelmente, o que deve acontecer, que vocês não estão cientes, antes que suas aspirações sejam realizadas e manifestadas.

Estejam dispostos a permanecer no momento, e saibam que vocês estão exatamente onde deveriam estar no momento atual.

Afirmem com frequência: “Este é o momento perfeito e eu estou centrado no poder do presente”.

Imploramos que observem suas experiências através dos filtros do Coração e da Mente Sagrados e infundam-nos com o seu amor, antes de irradiá-los para o mundo e para a humanidade.

Estamos todos nesta dança cósmica da evolução, e juntos prevaleceremos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
  
 

www.RonnaStar.com
www.QuestForMastery.com 
*RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.
 Através do meu Coração Sagrado,
 Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante,
 no mundo da forma.
 A negatividade não pode entrar nesse lugar santo,
 porque eu estou protegida pela graça celestial.
 Eu vivo e respiro para amar e servir.
 Ronna*2014
 Tradução de Ivete Brito

Não deveis esperar por ensinamentos grandiosos e mais profundos quando não estais preparados para realizar as tarefas mais simples do dia-a-dia,



COMO SÃO ESCOLHIDOS OS TRABALHADORES DA LUZ EM MISSÃO NA TERRA
por El Morya Luz da Consciência


"Não deveis esperar por ensinamentos grandiosos e mais profundos quando não estais preparados para realizar as tarefas mais simples do dia-a-dia e que são deixadas de lado por serem consideradas de pouca importância. Somente sereis dignos de receber algo mais sublime através de vossa atitude harmoniosa, cheia de pureza de espírito e total fidelidade aos ensinamentos divulgados pelos Seres Divinos, praticados no cotidiano e sem intromissão do colorido humano". Mestre Morya


Muitas vezes ouvimos questionamentos sobre como acontece a escolha de um ser para desenvolver um trabalho especial, uma missão, como é comumente chamada. O que o torna diferenciado e como é escolhido pelo Plano Superior?


São chamados “escolhidos” todos os seres humanos encarnados em missões especiais de trabalho no Planeta; porém, toda “escolha” está relacionada com a“qualidade superior de alma” pois ninguém é simplesmente favorecido pela graça divina, uma vez que ela é igual para todos. As oportunidades de evolução acontecem de forma igual para todos, mas o progresso vai depender sempre do grau de esforço e perseverança que cada ser é capaz de despender.


Uma única “exigência” é sempre a mesma em qualquer tipo de missão: ”a obediência às regras básicas contidas nas Leis Cósmicas e também àquelas específicas para cada trabalho, deverão ser a diretriz de um discípulo”.


Os “seres em missão” são igualmente testados em suas provas da vida diária porém, são menos vulneráveis aos sofrimentos, devido à sua condição espiritual, o que lhes proporciona maior entendimento e aceitação.


Muitos são os testes enfrentados mas nenhum, certamente, é mais difícil que a sua responsabilidade para com a conduta ética, moral e prática exigida pelo Plano para que se produzam os objetivos antes traçados, bem como, as cobranças com relação a esta conduta, pois as pessoas esquecem que eles estão encarnados e por isso mesmo sujeitos a todos os vícios, sofrimentos e obstáculos, como qualquer ser humano.


Suas atitudes, na maioria das vezes, orientadas pelos próprios “padrinhos espirituais”, são contestadas veementemente pois, aos olhos da maioria, parecem sem bom senso, uma vez que a nossa visão distorcida não corresponde à realidade do espírito.


Muitos aspirantes a trabalhadores da Luz, desejosos de conquistar o seu próprio lugar como discípulo escolhido, buscam alcançar esse objetivo através de estudos e de uma busca desenfreada por teorias e técnicas novas que surgem a todo momento e são oferecidas através de várias escolas e filosofias.


Sobre essa questão diz Emmanuel:


“Não são poucos os que buscam a literatura, desejosos de fórmulas mágicas, no caminho do menor esforço. Todavia, o que é indispensável salientar é que nenhum estudioso pode conquistar simpatia sem que haja transformado o coração em manancial de bondade espontânea e sincera. Na vida não basta saber. É imprescindível compreender. Os livros ensinam mas só o esforço próprio aperfeiçoa a alma para a grande e abençoada compreensão.


Esquecei a conquista fácil, a operação mecânica, injustificáveis nas edificações espirituais e volvei a atenção e o pensamento para o vosso próprio mundo interior. A preocupação de adquirir os elementos chamados magnetismo pessoal para fazer o trabalho é muito nobre, mas ninguém suponha realizá-la tão-só com a experiência da leitura de livros pertinentes ao assunto.


A capacidade intelectual do homem na Terra é excessivamente reduzida, em face dos elevados poderes da personalidade espiritual dos seres escolhidos, pois o intelecto sem a moral contribui para que o caminho seja desviado”.


Muitas pessoas “são teoricamente espiritualizadas” e chamadas nas esferas superiores de: “missionários da inteligência”.


Excessivamente preocupadas com o intelecto, sobrecarregam-se de conhecimentos, trocando a prática do trabalho junto ao plano espiritual por um lugar de destaque na sociedade que, ainda iludida pela aparência, os reconhece como capazes para desenvolver atividades orientadas pelos Seres de Luz.


Adquirir essa preciosa jóia do trabalho somente é possível vivendo os postulados, chaves e práticas que levam aos Sagrados Mistérios que hão de conduzir o homem à libertação. Os seres em missão especial trazem para o Planeta trabalhos de cura que auxiliam na desobstrução dos canais de energia, cirurgias, descontaminação por larvas astrais, realinhamento dos chacras, regeneração dos tecidos sensíveis dos cérebros de nossos corpos sutis, alinhamento dos 4 corpos em desenvolvimento para serem integrados, etc., além de serem escolas de Sabedoria para aqueles interessados em auxiliar no trabalho de evolução da humanidade.


Eles têm também a missão de treinarem muitos outros seres para os auxiliarem nesse processo, porém precisam ter o cuidado de “garantir a qualidade energética” de seu trabalho, uma vez que são “a célula–mater” e responsáveis por isso, aqui no Planeta.


A consciência está inserida na Essência, portanto, é essa relação que torna todos UM. Cada ser tem um padrão mental diferente porque vive uma experiência de vida única, ou melhor, o acumulado em várias etapas de aprendizado.


O percentual de energia pode ser até igual para todas, mas influenciam de forma diferente a vibração da sua aura. Todos nós temos um “cálice sagrado” no coração, que é a Chama Trina. Esse cálice contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da nossa concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo.


Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Esse átomo, portador da Chama Trina, é ancorado dentro dessa estrutura celular que virá a ser o coração “tornando-se nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É: Deus”.


Ela nos permite conectar a vida física com os planos mais sutis de existência; é a nossa ligação com o Plano espiritual, onde efetuamos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual, tornando-se o diferencial dos seres em missão especial.


Eles trazem a estrutura celular exigida para a manifestação do trabalho no seu coração, em todos os níveis, tornando-se indispensável que os discípulos que desejam auxiliar e aqueles que são “também escolhidos” para cooperarem com a multiplicação de sua Missão, se mantenham a eles vinculados. Só através dessa integração se consegue manter a qualidade da energia gerada e se alcança o sucesso.


Queridos discípulos, rejubilem-se. Às despedidas sucedem-se encontros que superam ainda mais os anteriores, portanto, o que ficou para trás deixou de ter papel importante, tendo cumprido a sua utilidade. Meditai, portanto, que não existem perdas e não existem barreiras para o espírito, porque todos são iguais e têm as mesmas oportunidades, então, não as percam!”


Mestre El Morya.






http://despertardegaia.blogspot.com
       

CALENDARIO LUNAR - 2014


PARTIL DEL 30 de ENERO al 1 de FEBRERO 2014...

 

JUPITER OPOSICIÓN PLUTÓN: PARTIL DEL 30 de ENERO al 1 de FEBRERO 2014
Mª Ysabel Menéndez.
29 de enero de 2014


     Miren que "jugada" más hermosa hay aquí, los días 30/31 de Enero y 1 de Febrero, Júpiter hace una oposición exacta a Plutón, que está -¡que casualidad!-, de "conversaciones" conjuntas -a un grado de distancia-, con Venus que, precisamente el 31/1, acaba de iniciar su movimiento Directo.

       "Las rebajas de Enero", así titulé esta posición: "partíl de Júpiter en oposición con Plutón". Este aspecto está activado desde mediados de Dic/2013 y seguirá dinámico hasta principios de Junio/2014.

       Nos va a costar no cuestionar ¡todo! ideologías incluidas. El problema con Plutón, es que te  avasalla, -en el mejor de los casos-, en el resto, que es la mayor parte, te acaba sometiendo, o si lo coges por el otro lado, te pones a avasallar y a someter tú. Así que digerir saludablemente el "imponer" o que "nos impongan", va a ser uno de los retos a resolver.

       En ocasiones, es nuestro propio grupo social el que induce a derroches y actitudes poco nobles... Aunque Plutón pide incansablemente el cambio y la transformación ¡en todo! y "apriete" ahora en lo social, los amigos,  la profesión o en tu forma de pensar, lo más difícil aquí es "aguantar las tenazas plutonianas" que impiden la expansión jupiterina, para sopesar serenamente, calibrar desde el equilibrio interior, e indagar con sabiduría y sagacidad, si la "plataforma" (social, amistosa, profesional... intelectual...) en la que uno está anclado, es realmente la que se quiere, la que se corresponde con la particular y personal forma de ser y es, verdaderamente, en la que uno quiere estar. Después del "buceo de profundidad", si llegas a la conclusión de que ahí no es donde quieres estar,  esto te servirá de excelente apoyo para iniciar el cambio.

       Mayor peligro: Ceder ante presiones psicológicas. Neutralizador: autocontrol, moderación y una escala de valores, saneada, sólida y verdadera.

       También nos puede dar por meternos a hacer, el papel de "salvadores"..., ¡Ay, ay..., que de todo hay!, menos mal que están ahí los "Maestros" por si nos salimos de barras.

Lista de posibilidades que se pueden "materializar" con la oposición Júpiter-Plutón:
- El complejo mesiánico, los salvadores de indefensos y también los falsos profetas, medrán aquí, incluyendo a muchos que se autoproclaman "Maestros Espirituales", que harán acto de aparición por estas fechas (con exigencia de "obediencia ciega" adjunta). También, -como siempre...-,  el lado contrario: ¡negación espiritual a ultranza! y escepticismo ¡total!.
- Deseos y anhelos de santidad -¡¡que bueno!!-, pero con "palanca impositiva": yo tengo la verdad y la razón -¡¡bufffff... ¡que mal!...-. En casos felices..., un@ puede despertar súbitamente a lo espiritual.

       Si te da por alguna de las dos anteriores, las críticas -a veces también las burlas-, probablemente estarán cerca... y en muchas ocasiones,  acaban "espantando" aliados, que  con estas "excentricidades", desaparecen ¡como el humo!.  

- Hay un deseo y un anhelo verdadero de cambiar la situación social (lo absurdo, son "los métodos"... -perdón por el juicio-).
- Será más que fácil, la tentación de  buscar beneficios económicos, sea para presionar, sea para influir, manejar, o manipular la vida de los demás.
- Por aquí andan los "Brujos de Pueblo"...
- También está aquí "la garra", el orgullo y el amor propio, lo fiero y toda la  exuberancia de lo íntimo.
- Y por fín, la sublime aspiración a la independencia y a la libertad absoluta..., ¡ahí es "ná...".
       Matizando un poco más lo "pior"..., o sea, lo que nos puede traer más problemas o angustiar más:
- Temor a la muerte.
- Angustia existencial y desesperación.
- Negación e incapacidad para comprender-aceptar-integrar el sentido de la vida.
- Autodestrucción, o lo que es lo mismo: corrupción interior.

       En muchas ocasiones, hemos calculado mal y nuestra dinámica exterior, no se corresponde con las posibilidades reales que teníamos, aquí es, cuando "aterrizamos" y  nos damos cuenta.

       El interés real y verdadero por la naturaleza humana que estará presente durante todo este tiempo, nos hará enfrentar y aceptar que en muchas ocasiones, hemos estado chantajeados, acosados, obligados, o inducidos..., por meros charlatanes, listos y buscavidas a los que, hasta ahora mismo, les ha servido el cuento... A partír de aquí, "los cuentos..., serán cuentas...".

       Esta particular configuración, enfatiza cualquier asunto "ilegal", por lo que sean cuales sean los beneficios prometidos, si se quiere tranquilidad..., la "ilegalidad" debe ser inexistente. Poder-manipulación-riqueza y carcel..., están muy cerca unos de otros.

       Para llevar "a buen término" toda esta energía, es muy aconsejable calcular bien todos los riesgos que haya en la actuación, sopesar y restringir lo más posible la ambición y dejar de lado la vanidad y la arrogancia que mueve la interrelación Júpiter-Plutón.  Lo mejor de esta oposición es, la gran motivación que hay para resolver injusticias y neutralizar todo lo que se pueda considera nocivo y perjudicial.

        Como la inclinación a entrar en conflicto y defender nuestros puntos de vista con vehemencia y fuerza, va a estar latente durante todo el tiempo que dure el aspecto, sería estupendo tener en cuenta la posibilidad de elegir, el dirigir la rebeldía que vamos a desplegar, hacia causas "saludables", (fuera de cabezonerías, terquedades obsesivas y demás despropósitos jupiterino-plutonianos).
      
      También hay que contar con que nuestra escala de valores oscilará, pueden "caer" opiniones sostenidas durante mucho tiempo y desaparecer anclajes que se habían sostenido toda la vida... Nuevas ideas, nuevas actitudes, nuevos puntos de vista, que permiten la integración de nuestro paso evolutivo y la generosidad que nos habita cuando estamos bien y vivimos con salud y alegría.


       El "don" para este Júpiter-Plutón,  está en servir al prójimo, conectado con lo más profundo de nosotros mismos, en entrañable alianza con lo espiritual.


 ¡Saludos!

Mª Ysabel Menéndez.

Y por fin toda vida se convertirá en Divinidad.

         La Verdad ha de presentarse de tal manera, que convenza sin atar y que atraiga aún sin convencer, esto sólo puede realizarlo el lenguaje del corazón.
         
         Una Fuerza Divina Fluirá por todo el Universo que llegara a todo los Seres de la creación que les permitirá ver la realidad una vez que en forma natural cambiaran sus conciencias  y cada pensamiento tendrá el esplendor de soles y cada sentimiento, que les hará sentir por cada cosa o ser de la creación, solo Amor.

        Una Brillante Luz   interior les  aclarará el sentido de la vida, el porqué, y  lo más importante que recordaran quienes son realmente, al principio confusos  por los encasillamientos de la mente adormecida.

        Una Bendición repentina recorrerá cada molécula de las cosas y  sus espíritus.
        Así la Tierra y todos los planos se abrirán  a la Unidad y las naturalezas comunes sentirán una amplia elevación.

       Se Iluminará actos comunes con el Rayo del Espíritu y encontrarán lo Divino en cada ser, y en cosas simples, como el viento, las estrellas, las aguas y vuestra tierra de cada plano...

       La Naturaleza  y todos los Seres vivirán para Manifestar lo Divino del Padre Amado(Creador). El espíritu se apoderará de la Libertad por siempre.

       Y por fin toda vida  se convertirá en  Divinidad.

Decretando y Recibiendo Las Energías del Año del Caballo 2014.

DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA: Este processo, inteiramente baseado em Novos Impulsos...

                 

DA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA:
VOCÊS SÃO ABENÇOADOS COM NOVO EMPODERAMENTO
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 31 de janeiro de 2014

NÓS SOMOS DO DOMÍNIO DO FOGO E DA LUZ, DA UNIDADE DE TODAS AS ALMAS E DA ESSÊNCIA DO SAGRADO CORAÇÃO DIVINO NA GALÁXIA DE ANDRÔMEDA.

Nosso Coração está com Vocês, Amados!

Com a nossa saudação, nós estamos aqui para afirmar e para lembrá-los do poder de seu próprio Coração cuja Luz, como vocês sabem, deve brilhar!

Este é o seu destino!

Nós estamos aqui para inspirá-los a deixar sua luz brilhar enquanto vocês abrem seu coração para maximizar a irradiação de sua alma.

Nós estamos juntos nisso, na iluminação das densidades baseadas em energias que não são da Intenção e pensamento Divinos.

A maioria de vocês agora viu o suficiente e entendeu o suficiente sobre o que limita e controla a humanidade e seu Amado Planeta.

O Poder da Criatividade Divina de cada um de vocês, Queridos Amigos, é a fonte de retorno à Sociedade Divina.

O que isto significa?

A Criatividade Divina não é da mente, ela não nasce somente nela e dela.

Ela é o principal da Luz que está irradiando da profundeza de seu ser, de sua Essência.

Ela primeiramente é uma irradiação poderosa, mas então vocês podem direcioná-la para qualquer lugar que desejarem.

Nós estamos aqui para ajudá-los a entender o seu poder do Coração e como usá-lo daqui para frente para criar o novo mundo.

É a sua Arma Divina, Amados, para levá-los à vitória nesta escuridão lentamente desaparecendo, à vitória de sua própria Verdadeira Natureza Infinita.

Quando vocês reconhecem quem são, então vocês são um recipiente e um condutor para o Propósito da Criação Divina ser manifestado e para substituir o que não é da Intenção Divina.

Quando vocês começam seu dia equilibrando-se e ficando tranquilos por um tempo, vocês permitem a abertura de seu Coração Interior, e sua Alma se apresenta para brilhar e para trazer esta Presença para sua vida diária.

Ela está emitindo sua irradiação em tudo.

Lembrem-se de ser esse brilho, Amados, e então adicionem a intenção àquilo que seu coração lhes diz para fazer.

Quando vocês sabem que sua mente/corpo é meramente um condutor para esta Irradiação, vocês estão protegidos.

E quanto mais vocês se distanciarem de identificar esta Irradiação como um "ego" limitado, mais forte, mais pura e original ela será.

Esta Presença é seu próprio Ser Superior ou Eu, que agora vocês estão permitindo se apresentar.

E é bom se lembrar de que seu Eu Superior é uma Emanação e Expressão do Eu-Deus em si, que é a Substância e a Fonte de todos os Universos e Além.

Em outras palavras, esta é a hora de permitir que seu Eu Superior assuma a orientação divina e autoridade em sua vida.

Este é o modo de mudar seu planeta, de assistir sua Amada Mãe Terra em Seu processo de tirar Seu Corpo da densidade da Matriz.

Quanto mais forte sua Luz, que é Amor, menos a escuridão os limita, pois vocês reconhecem-na pelo que ela é.

Igual quando vocês acendem uma chama num quarto escuro, as coisas tornam-se distintas e vocês ficam à vontade para escolher a luz, escolher o amor.

A Grande Mudança realmente é a elevação do Poder e da Consciência da Luz/Amor Divino e deixar que ilumine aquilo que não pertence a Ele.

Querida família humana, este é um momento em seu tempo em que vocês são abençoados com um novo empoderamento para vocês serem os mensageiros do Novo Mundo que é sentido e visto nos momento de sua abertura de coração.

É o seu Brilho inocente que desperta o corações dos outros para que eles se lembrem de quem eles são.

Esta inocência não é autoconsciente, é o esquecimento de si e a entrega a esse Brilho.

Sejam totalmente esse Brilho que se reconhece no Coração dos outros.

É o reconhecimento inerente feliz da Unidade com seus irmãos e irmãs.

Nós nos unimos a vocês, Amados, pois nossos Corações são Um.

Junto com vocês, nós entramos na Nova Criação da frequência e luz divina em que os antigos mundos de separação e escuridão são esquecidos.

É assim que VOCÊS criam seu novo mundo, assim que VOCÊS, por existir numa nova frequência de luz, contornam e transcendem a densidade de separação e sofrimento.

Subsequentemente o Brilho de seu coração ilumina seu cérebro pensante que agora é informado e dirigido pelo seu Coração.

Agora vocês estabelecem sua intenção daquilo que vocês querem criar.

Se for Alegria e Tranquilidade, é isto que seu mundo de luta necessita para deixar ir a insanidade e restabelecer a paz.

Se sua intenção é criar meios para permitir uma nova sociedade, fraternidade e cooperação curarem o mundo, que seja.

Vocês, que são os mostradores do caminho, todos vocês vieram para cá com missões diferentes, para ajudar a criar o Novo Mundo Radiante que a Terra está destinada a ser de acordo com o Decreto Divino.

É importante não darem permissão de ser desviado, nem pela luz falsa nem pela escuridão desaparecendo.

Portanto, vocês, claramente alinhados, seguem seu próprio caminho, a intenção original de seu Eu Superior para imprimir a Informação Divina para a Nova Criação.

Este processo, inteiramente baseado em Novos Impulsos, serve à destruição de seu velho mundo, naturalmente, pois ele não é mais alimentado por suas energias.

Portanto, este processo não dá atenção ao coração do velho mundo, ele não reage a ele, ele não o apoia mais.

Ao contrário, ele tem a coragem e a força, a inspiração e a alegria para somente ver e seguir a Intenção Divina.

É assim que agora vocês praticam a libertação da servidão à ilusão da matriz.

Chegou o tempo em que sua Visão Divina é recuperada.

Vocês podem agora aproveitar este presente precioso para ajudar a acabar com o sofrimento, para mostrar o caminho e para esperar o despertar de seus irmãos e irmãs.

É o Amor Divino que Nos Une.

Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda.


Obrigada, Ute.
Tradução: Blog Sintese

2014 – O ANO DO CAVALO DE MADEIRA YANG


2014 – O ANO DO CAVALO DE MADEIRA YANG
Karen Abler Carrasco
30 de janeiro de 2014


É provável que, em todos os 60 anos da roda da Astrologia Chinesa, não haja uma mudança de energias maior do que a que está chegando – a passagem de dois anos de Água, de introspecção profunda, para a explosão acelerada de extroversão que o Cavalo de Madeira traz.

Segurem seus chapéus, e entendam que vocês não serão capazes e nem desejarão diminuir a marcha dos seus cavalos neste Ano Novo!

Este será um ano prometeico, o Início de todos os inícios, que chegará entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro de 2014.

Cheios de entusiasmo, otimismo e inspirações fascinantes, seremos guiados à ação intencional do tipo mais elegantemente simples e poderosamente fértil.

Depois de dois anos percebendo cada revelação de corrupção no escuro como se estivesse lavando os interiores do nosso subconsciente e secando-nos de toda a emoção aquosa, agora estamos PRONTOS para esta mudança!

Luz, esperança e clareza de visão chegam a galope! 
Saiam todos de seus casulos, e aqui vamos nós!

Como esta vai ser uma grande mudança de experiência energética para nós, será bom revermos aqui como o Ciclo dos Sagrados Cinco Elementos ou Fases nos prepararam para este momento. Neste ciclo, a Madeira alimenta o Fogo, as cinzas do Fogo criam a Terra, a compressão da Terra revela as gemas de Metal, e o Metal recolhe e mantém a Água, que nutre a Madeira para começar o ciclo novamente.

Na verdade, as leis naturais destes cinco elementos estão trabalhando de inúmeras formas por toda a Natureza, nos nossos corpos, nossos processos psicológicos e nos movimentos energéticos de todas as coisas aqui neste planeta. Nestes movimentos, existem ciclos dentro de ciclos, um dos quais é o ciclo de nascimento, crescimento, desintegração e morte, ou o vazio que vem depois da vida antiga e antes da nova.

Nós estivemos justamente viajando através desse vazio, durante dois anos de Água, que nos mergulharam numa situação descendente, de degeneração, dissolução e caos, um período no qual nosso mundo interior de espírito e emoções sem forma predominou totalmente sobre qualquer tentativa de controle externo ou ordem.

Para a maioria de nós, foi uma fase inquietante de desapego das coisas – voluntariamente ou à força – um tempo de profunda busca da alma, com desestabilização gradual ou súbita em muitas áreas da família e meios de subsistência. Houve uma procura intensa por um retorno à base espiritual para a vida diária.

Tudo isto teve o efeito de reforçar o isolamento e a impotência do indivíduo dentro de uma sociedade aparentemente aleatória e negligente. Não que não tenha havido rebeliões e protestos categóricos, tanto globalmente quanto internamente.

O ano 2012 do Dragão de Água Yang se incumbiu disso, com seus impulsos de responsabilidade social e heroísmo. E o ano seguinte [2013], da Serpente de Água Yin, mergulhou mais fundo ainda nas cavernas mais ocultas de disfuncionalidade e corrupção estagnada em todos os níveis.

A ótima e grande notícia é que nós completamos os 5 anos da parte degenerativa dos ciclos – a da Terra ceifada e decomposta, do Metal que comprime e elimina, da Água que dissolve, sedimenta e limpa. Emergimos agora nos ciclos generativos – poderosos botões da nova Madeira se abrindo e abastecendo as alegres labaredas e paixões do Fogo e o início das colheitas frutíferas da Terra.

Então, esta é a parte Madeira do que está chegando.
Voltemos agora nosso olhar para o símbolo animal do Cavalo.

Este ímpeto florescente da energia da Madeira vai encontrar sua liberação perfeita na natureza impulsiva e apaixonada do Cavalo Yang, cujo elemento natural é o Fogo. A energia do Cavalo inspira uma INTUIÇÃO poderosa e um impulso indomável para a liberdade em todos os aspectos da vida.

Este é um ano para seguirmos nossa voz interior como nunca antes, pois ele traz um Ch’i cósmico dentro de si. A orientação superior está conosco em cada passo do caminho. Almejem o céu, invoquem sua imaginação, abasteçam seus planos com visualização e criatividade, encontrem um caminho novo e sigam-no com ritmo e tranquilidade.

Este ano do Cavalo Yang tem o potencial de canalizar o poderoso e novo impulso para cima do Ch’i da Madeira, através da energia de Fogo do Coração do Cavalo, para cada projeto que comecemos, para cada desejo que tentemos realizar. Ele impedirá que nossos planos entusiásticos sejam excessivamente dominados pela “cabeça” e não suficientemente pelo “coração”.

Pode ser bastante desafiador confiar que temos esta energia absolutamente nova, purificada e esperançosa para utilizarmos agora. Nossos corações tiveram que suportar a provação da desconstrução através de dois anos de Metal e dois de Água, mas o fogoso Cavalo está prestes a mudar tudo isso.

No ano do extrovertido “Cavalo Verde”, nós não só vamos ampliar nossas atividades com novo crescimento, como também seremos capazes de alimentar o elemento Fogo do amor em todas as áreas da vida.

Sigam suas intuições sem medo, pois ela é o principal atributo do cavalo, que preserva sua liberdade e poderosa saúde, e é o principal talento da Madeira que a leva a irromper do solo e se alongar em direção ao futuro desconhecido. 

Almejem, com fé irreprimível, a um novo nível de comunhão social e suporte mútuo. Confiem em cada impulso para acolher uma sensibilidade revitalizada e renovada aos prazeres que esta dimensão terrena tem a oferecer.

Saiam e se elevem acima de quaisquer antigas confusões, lembranças armazenadas, sentimentos de “devia ter feito isto ou aquilo” ou arrependimentos. O tempo de lidar com isso já passou, por ora.

Desembaracem seus pensamentos rapidamente, e deixem claro o que vocês realmente desejam nesta vida. Seu fiel cavalo está aqui, cheio de saúde vibrante e resistência tremenda. Deverá ser um passeio muito veloz, portanto agarrem-se a um punhado da crina, segurem firme as rédeas, lancem suas velhas preocupações ao vento e soltem um grito de alegria – Yeeeh!

Para cima e para frente nós prosperamos!

Que todos nós sejamos abençoados abundantemente, enquanto nos abraçamos no círculo de saúde e vida nova que o ano do Cavalo de Madeira nos traz.

Karen Abler Carrasco
Consultora, Mentora e Professora da Western School of Feng Shui

http://westernschooloffengshui.com/2014/01/2014woodhorse
Tradução de Vera Corrêa

O CHAMADO DA UNIÃO


                                


O CHAMADO DA UNIÃO
Uma mensagem de Jamye Price
30 de Janeiro de 2014.


Você se lembra de suas origens?
Você é Amor.

Você vem do Amor, para expandir o Amor. Ele é a sua essência. Em seus primórdios, sim, no início, você é UM. Você conhece a conexão, a integridade, a incondicionalidade. Esta experiência feliz está dentro de você, pois a ponte do amor nunca é quebrada.

O Amor sempre se conecta. No entanto, quando você entra na forma humana, o esquecimento deve ocorrer para a plena experiência, para a expansão do Amor. A alegria da jornada é o jogo, é a vida. Você vê o reflexo da Vida ao seu redor, você sente a separação do corpo humano, você conhece a distorção da manipulação mental.

No entanto, dentro de você, está a ponte do Amor.
Sua Ascensão é a sua plenitude, é o caminho para a totalidade.

O Chamado de União é o seu retorno à Integridade que você é. Você ainda estará na forma humana, separado na forma e função, dentro do Todo. Você encontra a sua própria integridade na conexão do Amor.

Quando você observa a Vida ao seu redor, vê a conexão. Vê a similaridade. Vê através dos olhos da compreensão, da compaixão, da empatia e da soberania. Vê toda a Vida em seu estado de aprendizagem e de escolha.

Quando você perceber algo que lhe cause dor, procure o aperfeiçoamento. Procure a solução do Amor. Procure a conexão, a evolução, a compaixão. Estão aqui, dentro de você. O Amor em seu interior é a conexão. Ele o conecta ao outro, recorda-lhe o outro, oferece a escolha para o outro.

Quando todos os seres começarem a reconhecer interiormente o Amor, a paz irá prevalecer e a alegria fluirá. Ele começa em seu interior. Aqui, retornamos ao início.

Você é o UM.
Você começou e começa novamente.
É a sua natureza eterna e a natureza do tempo.
Você é os muitos inícios, pois você se move da intemporalidade para o tempo.

A cada momento, no tempo da Terra, você começa novamente. É o devir (vir a ser). Neste momento, inspire o amor que o cerca. Neste momento, deixe-o sustentá-lo e alimentar as suas células. Neste momento, libere-o para alimentar a próxima separação do outro. A Vida começa novamente. Ele o chama. Você é a resposta ao chamado. Juntos.

Quando atendemos à Chamada de União, estamos nos conectando com a separação da humanidade em nosso coração e a mente. Estamos compreendendo o poder do Amor de curar. Estamos recebendo e percebendo a Verdade do Amor.

Nós somos a ponte, nós somos o farol.
Nós somos o Amor na Forma.


http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond

Informações sobre as novas energias que estão recebendo


                      

Relaxe e deixe as energias fluírem harmoniosamente
em seu interior
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
30/01/2014

Saudações arcturianas, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Iniciamos esta conexão para trazer mais informações sobre as novas energias que estão recebendo.

Talvez alguns de vocês estejam pensando: o porquê de tantas energias sendo irradiadas ao seu planeta?

Gostaríamos de esclarecer queridos seres humanos, que estas energias irradiadas a todos e a seu planeta fazem parte da transição que está sendo estabelecida.

Se trouxéssemos todas as energias de uma única vez, seus corpos físicos não aguentariam as frequências e possivelmente muitos de vocês deixariam este planeta.

Observem que mesmo trazendo as energias fragmentadas, vocês ainda sentem desconfortos em seus corpos físicos.

Estas energias irradiadas têm a função de auxiliá-los a liberarem as suas energias mais densas, para que possam mudar suas frequências para níveis mais elevados.

Por isto estão sentindo mais desconforto, pois é um processo de limpeza e de desintoxicação, e muitos de vocês resistem em liberar estas energias desarmoniosas.

Por muito tempo vocês se habituaram a estas frequências desarmoniosas chegando até a não mais se incomodarem, mas agora precisa liberar tudo isto para começarem a vestir uma nova roupagem mais leve e sutil.

Alguns seres demorarão um pouco mais para se adequarem a esta nova frequência, pois além do recebimento de novas energias, vocês precisarão processar estas novas informações que trarão uma nova consciência divina ao seu ser.

Aqueles que estão iniciando no processo de despertar promoverão transformações um pouco mais lentas.

Os já despertos estarão mais receptivos às energias e já iniciarão o processo de transformação mais rapidamente, permitindo o aumento de seu quociente de luz e fazendo suas mudanças internas mais facilmente e auxiliando outros.

No seu momento do agora cada um de vocês está experimentando as energias recebidas de uma forma.

Relaxem para que estas energias sejam processadas.

Observarão mudanças em suas condutas que permitirão abrir seu campo de possibilidades, para que respondam a cada situação de uma forma harmoniosa sem as energias da preocupação e do medo.

Reconheçam seu direito de poder experimentar cada situação com leveza.

Quanto mais confiarem nos insights que estarão recebendo, mais rapidamente resolverão suas questões diárias.

Substituam a preocupação pela mentalização do que desejam e ativem com confiança o que desejam.

A dúvida anula seus pedidos e a confiança fortalece sua intenção.

Desejamos que absorvam as energias necessárias para seu processo de transição de forma harmoniosa.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.


É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.



www.nososarcturianos.blogspot.com.br

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LIBERTA-SE...

SEMPRE...

DESCERA' SOBRE...

SERVI...

APENAS...



CUANTO...


CANTANDO COM A MÃE DIVINA

 
 
 
CANTICOS PARA OS DIAS DE VIGILIA E APARIÇÃO
 
 
1. CONSAGRA MEU CORAÇÃO
 

MÃE DIVINA, CONSAGRA MEU CORAÇÃO

MÃE DIVINA, ELEVA TODO O MEU SER

AO TEU REINO DE LUZ CELESTIAL

E ENTREGA-ME A CRISTO, O REDENTOR

QUERO TUA COMPANHIA TODOS OS DIAS

PIEDOSA MÃE

QUERO SER TODO TEU

MINHA ALMA CRESCE QUANDO ESTÁ EM TI

MÃE DIVINA, ATIVA A REDENÇÃO

ENTRE AS ALMAS SEDENTAS DO PURO AMOR

QUE PROVÉM DE DEUS, NOSSO SENHOR

COMO FONTE DE LUZ ETERNA

É NOSSA ALEGRIA SERVIR CONTIGO AO NOSSO PAI

E VIVER NA PAZ DE TEU IMACULADO CORAÇÃO

MÃE DIVINA, TU REINAS EM NOSSO SER

MÃE DIVINA, ATIVA A REDENÇÃO

MÃE DIVINA, ELEVA O NOSSO SER

MÃE DIVINA, CONSAGRA MEU CORAÇÃO
 
-----------------------------------------------------------


2. LUZ INFINITA
 

MARIA, MÃE DIVINA

RAINHA DO CÉU

TUA LUZ NOS GUIA

MARIA, LUZ INFINITA

AMOR INVENCÍVEL

TUA PAZ NOS PERMEIA

VIVE EM NOSSO CORAÇÃO

VIVE EM NOSSO INTERIOR

                                                                                   MARIA, MARIA, MARIA, MARIA

                                                                        --------------------------------------------------------

3. EIS-ME AQUI, MARIA
 

EIS-ME AQUI, MARIA

EIS-ME AQUI EM ORAÇÃO

ACEITA ESTE DIA, É PARA TI

DÁ-NOS O TEU AMOR

AVE MARIA, GRATIA PLENA

DOMINUS TECUM

BENEDICTA TU
 
------------------------------------------------------------

 
4. O VOO DO ESPÍRITO SANTO
 

AVE LUMINOSA DE DEUS

SANTA MÃE MARIA

QUE O CAMINHO DE TEU VOO

NOS LEVE AO ESPÍRITO SANTO
 
---------------------------------------------------------------- 

 
5. EM PERPÉTUA ORAÇÃO
 

MÃE DIVINA, TOCA NOSSOS CORAÇÕES

QUE BUSCAM A PAZ E O AMOR

DE TEU FILHO, NOSSO REDENTOR

VIRGEM MÃE, RAINHA DO SOL

AQUI ESTAMOS UNIDOS A TEU CORAÇÃO

EM PERPÉTUA ORAÇÃO
 
--------------------------------------------------------------

 
6. SENHORA DO ROSÁRIO
 

QUERUBINS E ANJOS

DESCENDEM LÁ DO CÉU

PARA ABRIR
 
OS PORTAIS para aTERRA

                                                                             EM SUAS MÃOS TRAZEM HARPAS

TROMPETAS E VIOLINOS

VÊM PREPARAR

A DESCIDA DE NOSSA MÃE

DIVINA CONCEPÇÃO DA TRINDADE (2X)

                                                                      SENHORA DO ROSÁRIO, RAINHA DA PAZ (2X)

                                                                      -----------------------------------------------------------------


7. VEM, RAINHA DIVINA
 

PARA SEMPRE QUERO SER

TEU SOLDADO E MENSAGEIRO

E NA TERRA EXPRESSAR TUA PUREZA E TUA PAZ

VIAJANDO NO MAR DE TEU INFINITO AMOR

REVELAR AOS MEUS IRMÃOS

TUA ETERNA ESPERANÇA

VEM, RAINHA DIVINA

ENTREGAR-NOS A MENSAGEM DE DEUS

CURA AS ALMAS FERIDAS

QUE ESTÃO DISTANTES DE TEU CORAÇÃO

VEM, ROSA MÍSTICA

SAGRADA ARCA DE DEUS ROGA POR NÓS SEMPRE

LEVA TEUS FILHOS PERANTE DEUS

ROGA POR NÓS SEMPRE

LEVA-NOS, MÃE, PERANTE DEUS
 
------------------------------------------------------------------

 
8. MARIA, FAZ DE MIM
 

MARIA, FAZ DE MIM

UM INSTRUMENTO DE SUA LUZ

MARIA, FAZ DE MIM

UM INSTRUMENTO DE SUA LUZ
 
------------------------------------------------------------ 

 
9. ESTRELA DA MANHÃ
 

MÃE DO CÉU, ESTRELA DA MANHÃ

ILUMINA O CAMINHO

QUE NOS LEVA A CRISTO

NOSSO SENHOR E SALVADOR

MISERICÓRDIA, MISERICÓRDIA

PAZ NA TERRA

MISERICÓRDIA, MISERICÓRDIA

                                                                                          PAZ NOS CORAÇÕES

                                                                          ----------------------------------------------------------


10. MARIA, MÃE DIVINA
 

Ó MARIA, MÃE DIVINA

ILUMINA CADA CORAÇÃO

COM A LUZ DE TEU FILHO

NOSSO SALVADOR

MARIA, MÃE DIVINA

QUE A LUZ

SEJA O PRÓPRIO CRISTO VIVO

EM NÓS
 
 
----------------------------------------------------------

 
11. DÁ-NOS TEU AMOR
 

MÃE DIVINA, DÁ-NOS TEU AMOR

TUA PUREZA, TUA ETERNA PAZ

CONVERTE NOSSOS PEQUENOS CORAÇÕES

MÃE, NOS CONSAGRAMOS A TEU IMACULADO CORAÇÃO
 
 
---------------------------------------------------------------

 
12. AVE LUMINOSA

AVE LUMINOSA, AVE LUMINOSA

NOSSAS VIDAS RESPLANDECEM

EM TUA PRESENÇA UNIVERSAL

QUE O CORAÇÃO DE TUA DIVINA MISERICÓRDIA

NOS ALIVIE DE TODA DOR

E NOS RESGUARDE DE TODO MAL

MÃE DIVINA

SEMPRE TUA LUZ REINARÁ REINARÁ
 
 
--------------------------------------------------------------------------

 
13. IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
 

IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

CAMINHO DE PROTEÇÃO E GUIA

                                                                               GRAÇAS POR QUANTO NOS DÁS

                                                                           
                                                                  -----------------------------------------------------------------------

                                                                                                 
                                                                                                        
 

14. IMACULADA SENHORA


DA PAZ

IMACULADA SENHORA DA PAZ

MANIFESTAÇÃO DA PUREZA ORIGINAL

PERMITE-NOS INGRESSAR EM TEU CORAÇÃO

REINO SAGRADO DO AMOR E DA PROTEÇÃO

QUE TEU MANTO DE LUZ NOS GUARDE

QUE TEU MANTO DE LUZ NOS GUARDE

E TRANSFORME NOSSOS PEQUENOS SERES

EM SERVOS DE TUA TAREFA UNIVERSAL

REVERENCIAMOS-TE, MÃE

RAINHA DA PAZ

DIVINA CONCEPÇÃO DA TRINDADE
 
---------------------------------------------------------------------

 
15. MARIA, TOCA NOSSOS CORAÇÕES
 

MARIA, TOCA NOSSOS CORAÇÕES

MISERICÓRDIA

QUE O PODER DE TEU CORAÇÃO

TRANSFORME A TERRA

QUE RENASÇAM O AMOR E A PAZ
 
---------------------------------------------------------------------

 
16. MAGNIFICAT
 

PROCLAMA MINH’ALMA

A GRANDEZA DO SENHOR

SE ALEGRA MEU ESPÍRITO

EM DEUS, MEU SALVADOR

MAGNIFICAT! MAGNIFICAT!

                                                                                      ANIMA MEA DOMINUM


                                                             -------------------------------------------------------------------
 

17. BENDITA TU ÉS
 
 
                                                                                              BENDITA TU ÉS

ENTRE TODAS AS CRIATURAS

PORQUE FOSTE CONCEBIDA

POR UMA GRAÇA MAIOR

MÃE DIVINA

FONTE ESPIRITUAL DE VIDA

GRAÇAS POR QUANTO NOS DÁS
 
 
------------------------------------------------------------------------

 
18. SENHORA DAS GRAÇAS

SENHORA DAS GRAÇAS

ESPÍRITO DA PAZ

BROTA COMO CHAMA

EM NOSSOS CORAÇÕES

MARIA, MARIA, MARIA, MARIA
 
---------------------------------------------------------------------

 
19. JÁ CHEGA!
 

JÁ CHEGA! JÁ CHEGA!

A MÃE, RAINHA DO CÉU

JÁ CHEGA, JÁ CHEGA!

A MÃE DO SENHOR

SEUS OLHOS NOS VÊM

COM PAZ E COMPAIXÃO

ALEGRIA INFINITA!

CHEGOU A MÃE DE DEUS

ESCUTEM A VOZ DE SEU CORAÇÃO

PEQUENOS FILHINHOS, ESCUTEM SUA VOZ

ELA ESTÁ PREPARANDO NOSSO CORAÇÃO

                                                                              PARA RECEBERMOS O REDENTOR!



        http://www.divinamadre.org/sites/default/files/pdf/folleto/port_folleto_canticos_maria_v1_140125.pdf
 
 
 
 
 
 


                                                                                                           
 
 


Seu Fevereiro está trazendo.a energia de uma grande mudança iminente.

AGORA SERÁ A HORA DE VOCÊS UTILIZAREM O PROFUNDO ENTENDIMENTO E AMOR QUE VOCÊS APRENDERAM A TER
Mensagem dos Conselhos de Eu's Superiores
Canalizado por Ron Head
Em 29 de janeiro de 2014

Hoje nosso diálogo continuará com a discussão sobre o que o seu fevereiro está trazendo.

Agora há muita conversa e especulação sobre esse assunto.

Isso é verdade porque muitas pessoas conseguem sentir a energia de uma grande mudança iminente.

Mesmo aqueles sem acesso à sua mídia de notícias, que não lhes diz muito mesmo, ou sua internet, estão sentindo uma agitação massiva que está envolvendo muitas de suas sociedades.

Todos estão sujeitos às sempre crescentes ondas de luz em seu planeta.

Todos e tudo tiveram e têm mudanças realizadas em sua estrutura de energia, e isto tem um efeito cada vez maior no eu físico e mental.

Nós podemos colocar tudo isso em uma única ideia, e já o fizemos antes.

Mas diremos de vários modos porque fará que conceitos imensos sejam entendidos em suas palavras limitadas.

Vocês estão começando a incorporar mais de seu eu verdadeiro.

Seu Eu Superior, que somos nós, agora consegue se expressar melhor através de vocês.

Vocês estão elevando suas frequências.

As mudanças que vocês buscavam estão se manifestando.

E nós poderíamos continuar e continuar...

Isto é experienciado por bilhões que não fazem ideia do que nós conversamos com vocês.

Estejam preparados para isso.

Pensem nas coisas que vocês sabem que aconteceram com vocês, que vocês sentiram ou ouviram e imaginem como se sentiriam se não tivessem um entendimento prévio.

Vocês poderiam pensar que estavam ficando loucos.

Vocês poderiam recusar até a reconhecê-lo para vocês mesmos.

Com toda certeza vocês não falariam sobre isso.

Muitos reagirão de modos infelizes.

Mas muitos mais, sabendo de seus pensamentos sobre tais coisas, virão a vocês em um momento de calma e lhes farão perguntas, tentando começar uma conversa que eles não sabem como ter.

Agora será a hora de vocês utilizarem o profundo entendimento e amor que vocês aprenderam a ter.

Nós também podemos lhes dizer que a luz e a energia que produziram tudo isto, apesar de terem sido imensas em volume e efeito, simplesmente continuarão aumentando.

Novamente salientamos as metáforas que temos usado de cachoeiras, inundações, marés e avalan ches.

Agora isto começou com determinação e seu mundo MUDARÁ por causa disso.

Agora, é possível que muitos digam: Nós fizemos essas coisas.

E nós diremos como retorno: SIM!

É isso que por tanto tempo nos esforçamos para lhes dizer.

Porém, não é que alguém na Terra fez em oposição a alguém em espírito estar fazendo.

Essa separação não existe.

É um conceito, apesar de incompleto.

Quase diríamos que errôneo.

Nós atuamos com vocês aqui, se aqui fosse um lugar, e atuamos por nós lá.

É assim.

E agora vocês podem fazer mais aqui e nós podemos fazer mais lá através de vocês.

E será assim.

Esperamos que esses pensamentos os deixem alegres e otimistas.

Com toda certeza essa é uma hora por que estivemos trabalhando e esperando.

O ponto disto tudo é que queremos que vocês comecem a perceber o efeito profundo que seus pensamentos, sonhos e ações combinados tiveram e têm.

Nós queremos que vocês sintam o seu valor ao todo.

Nós queremos que vocês comecem a se considerar COMO o todo.

Agora, isto é algo que levará muitos éons para se realizar, mas vocês estão começando.

Com amor nós dizemos: Até a próxima vez.



 
Tradução: Blog Sintese

MENSAGEM URGENTE PARA A EQUIPE EM TERRA - OS PRÓXIMOS TRÊS DIAS


 
MEDITACAO COM A CHAMA VIOLETA
 

MENSAGEM URGENTE PARA A EQUIPE EM TERRA - OS PRÓXIMOS TRÊS DIAS
Canalização: Anna Merkaba
Em 29 de janeiro de 2014

 
Baseada na informação que recebi de Andrômeda e das Plêiades, nas visões que tive e na canalização, uma importante onda nova de energias de informação e destruição da matriz naqueles ainda adormecidos está para ocorrer, o que permitirá que importantes eventos intergalácticos surjam..

É-nos pedido para, novamente, nos reagruparmos.

O que isto significa é para entrar em um estado meditativo pelas próximas setenta e duas horas.

Isto não significa realmente sentar em meditação, mas ficar completamente equilibrado e completamente atento a cada segundo, para estar total e completamente no AGORA, pois cada um e todos vocês estarão recebendo informação de suas respectivas ligações galácticas.

Este influxo de energia virá daqueles que estão estacionados acima de GAIA, dos alinhamentos planetários e das energias de nossos divinos eu's superiores.

Muitos trabalhadores da luz fundamentais da equipe em terra estão para ser testados.

Prestem atenção e saibam que não importa o que esteja acontecendo, NÃO é para vocês reagirem.

Não se permitam reagir de modo negativo.

Mantenham suas vibrações altas, por mais difícil que possa ser para vocês, vocês precisam se retirar psicologicamente das situações negativas e estar acima delas.

Vocês precisam manter sua tranquilidade, equilíbrio, luz e amor incondicional pelas próximas setenta e duas horas.

Por favor, entendam e lembrem-se de que vocês, como trabalhadores da luz, têm tremendos poderes e esfera de influência.

Vocês estão aqui para ancorar a luz e é inacreditavelmente importante que o façam nas próximas setenta de duas horas.

A razão é como mencionei acima, muita energia de limpeza está para entrar novamente em nosso planeta.

E todos vocês já sabem que despertar para a verdade de quem nós realmente somos não é uma coisa fácil.

Muitas pessoas se apavoram quando começam a experienciar os sintomas de ascensão, elas começam a entrar em pânico e essa energia de medo é exatamente a energia que nós estamos tentando transfor mar em luz e amor.

Por favor, prestem atenção a tudo que se passa ao seu redor, pois a maioria de vocês será visitada e vocês precisarão discernir quem os está visitando.

Por isso é importante manter suas vibrações altas.

Se começarem a sentir algo que não é amor ou densidade no ar ao seu redor que não provém do amor, ao invés de se assustarem, pensem no amor e somente no amor.

Ativem a luz ultravioleta ao redor de si e de toda a sua área de influência.

Disseram-me que um trabalhador da luz tem influência num raio de pelo menos 29 quilômetros ao seu redor.

Quando vocês caminham, vocês estão influenciando pelo menos 29 km em todas as direções.

Visto que as energias atingirão as pessoas novamente e as despertarão de um sono profundo, muito caos pode se desenvolver.

Nossa luz será necessária para aqueles que estão despertando: por mantermos nossas vibrações altas, quem despertar em nossa vizinhança não será atingido tão fortemente, e o medo automaticamente será transformado e o deixará mais rápido, permitindo que ele pacificamente resolva seu despertar ao invés de tentar ferir a si mesmo ou outros ao redor de si, deste modo influenciando vocês no processo de um modo negativo.

Apenas pensem nisto desta forma: quando vocês estão caminhando na rua e veem outras pessoas sorrindo, vocês não podem evitar sorrir também.

Se vocês virem todos com a cara fechada, você também vai fechar a cara.

Então sejam aqueles que sorriem enquanto passam seu dia, e eu quero dizer INTERNA, ENERGETICAMENTE, espalhando amor para TODOS que estão no seu caminho.

Eu sei que isso pode não ser fácil, mais uma vez eu entendo que nós estamos vivendo num mundo exigente, MAS eu sei que nós podemos fazer isso!

Se não pudéssemos, nós não estaríamos aqui!

Então é hora de cada um de vocês lendo esta mensagem SE ATIVAR, ACENDER ESSAS CHAMAS INTERNAS.

VOCÊS SÃO IMENSAMENTE NECESSÁRIOS!

Por favor, façam todo o possível para manter sua energia em equilíbrio, em paz, em harmonia,  na luz, no amor incondicional.

Assim que vocês começarem a sentir que estão saindo do equilíbrio, por favor, encontrem um modo de se reequilibrar, façam o que funciona para vocês.

Um bom modo que funciona instantaneamente para muitos porque alinha todos os pontos de energias de cada chakra em seu corpo é o seguinte:

Fiquem em pé e juntem suas mãos em uma posição de "oração", com seus pés e pernas encostados.
Fechem os olhos e comecem a LENTAMENTE inspirar e expirar, sete vezes.
Ao inspirar, pensem em cada uma das cores de chakra, e inspirem para o chakra correspondente a cada cor.
Então, se vocês começarem com seu chakra da coroa inspirem a cor violeta/púrpura e sintam seu chakra acionar por focalizarem-se totalmente nele, sentindo completamente a sensação de formiga mento da ativação e paz se espalhar por toda essa área de seu corpo, e ao expirar, pensem em tudo que não está funcionando para vocês pelo seu bem maior saindo de seu corpo.
Continuem a fazer isso até completarem as sete respirações.
Então ergam as mãos com as palmas ainda encostadas e separem-nas, colocando suas palmas ao lado de suas pernas.
Isso é tudo, vocês deveriam sentir sua paz, harmonia e equilíbrio recuperados!

Façam o que precisarem fazer para sentir apenas amor, luz, paz, alegria, harmonia e EQUILÍBRIO nas próximas setenta e duas horas.

Eu amo todos vocês!



Anna Merkaba
Tradução: Blog Sintese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...