oh, Senhor traz a Paz e o Amor

MONTHLY MESSAGE OF CHRIST JESUS - 08/18/2017

MONTHLY MESSAGE OF CHRIST JESUS - 08/18/2017
https://youtu.be/cF1Q3RoUV0E

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cumprindo com o chamado da Madre Divina


Publicado em 27/10/2013
Campinas/SP, Brasil

Video- Madre Divina: Orem, orem, orem.



Video- Madre Divina: Orem, orem, orem.
Publicado em 23/10/2013

Mensagem de Selácia: Gerir as suas energias para que se beneficie plenamente do portal de energia de 1 a 3 de Novembro.





Uma janela de oportunidades de três dias
Mensagem de Selácia
31/10/13

A administração de suas energias se torna de vital importância durante o portal de energia de 1º a 3 de Novembro, agora já bem próximo.

Neste artigo, eu explico por que isto é importante e dou algumas dicas espiritualmente fundamentadas para estar em equilíbrio durante este portal. Explico também a conexão entre o eclipse que ocorrerá em 3 de Novembro e outros fatores de elevada energia que nos influenciam durante o período de 3 dias.

O QUE É UM PORTAL DE ENERGIA?

Um portal de energia é uma janela poderosa do tempo, quando você pode perceber mais sobre si mesmo e o seu mundo. Durante estes momentos, você pode se conectar de forma mais tangível com o Espírito e as forças invisíveis benevolentes – recebendo insights úteis e correções necessárias do curso.

Durante um portal, você expandiu os níveis de ajuda para se mover através dos seus obstáculos, limpar velhos padrões e se ver de maneira mais clara. Nos dias que antecedem o portal, é típico experienciar o aumento dos sintomas da ascensão e um agitado passeio de montanha russa. Você pode perder facilmente o seu senso de equilíbrio e lucidez, a menos que esteja consciente e que tenha ferramentas de gerenciamento de energia.

O QUE É EXTRAORDINÁRIO EM RELAÇÃO A ESTE PORTAL?

O portal de energia de 1º a 3 de Novembro é extraordinário a partir de uma série de perspectivas;

Primeiro, em 3 de Novembro, teremos um poderoso eclipse solar que ocorre em Escorpião, potencialmente o mais transformador desde 1994.

Em segundo lugar, estamos no meio de um ciclo desafiador de mercúrio retrógrado que nos convida a repensar como vivemos as nossas vidas e traz à tona negócios inacabados para serem concluídos.

Em terceiro lugar, no dia 1º de Novembro, nós experimentamos outra de uma série de quadraturas Urano/Plutão revolucionárias , catalisando uma intensa combinação de mudanças drásticas e surpresas, e estimulando emoções fora do controle e os medos sobre as coisas incontroláveis em nossas vidas.

POR QUE O EQUILÍBRIO PESSOAL É VITAL

Eis a primeira razão. Sua capacidade de permanecer centrado, equilibrado e em seu coração, é vital se você quiser aproveitar as oportunidades para receber profundos insights sobre os seus próximos passos, além de um impulso ampliado para afetar a mudança real e positiva em sua vida. Não subestime o que pode mudar para você como resultado de um destes ciclos!

Aqui está a segunda razão. Obter e manter o equilíbrio agora e durante os três dias deste portal é essencial se você quiser evitar as oportunidades perdidas, e, é claro, deixar de ter explosões emocionais ou de fazer escolhas insensatas.

Agir a partir de sua raiva no trabalho ou em um relacionamento durante este período explosivo, poderia trazer situações de fragilidade a um espaço que dificultaria o reparo.

Além disto, as oportunidades surgem continuamente em sua vida, mas algumas vezes apenas com a justaposição adequada das energias como neste portal, circunstâncias vantajosas podem ser apresentadas em uma pequena janela do tempo. Você deve estar presente, emocionalmente equilibrado e atento, a fim de reconhecê-las quando elas aparecerem, e, tomar medidas logo em seguida.

CINCO DICAS PARA ADMINISTRAÇÃO DA ENERGIA PARA ESTE PORTAL

As dicas a seguir irão ajudá-lo a gerir as suas energias para que se beneficie plenamente do portal de energia de 1 a 3 de Novembro. Trabalhe com elas agora, antes de dormir e a primeira coisa pela manhã, e ao longo dos próximos dias. Confie que fazendo isto, irá ajudá-lo a encontrar o seu centro no meio do caos. Isto lhe permite se tornar um destes agentes de mudanças divinos que também pode ajudar os outros a encontrar a estabilidade.

Primeiro, pense antes de se comunicar. Evite mal entendidos, tendo alguns momentos extras para pensar da maneira mais adequada, centrada no coração, para comunicar a sua mensagem. Palavras têm energia, seus pensamentos por trás das palavras têm energia e uma vez dito, você não pode resgatar as palavras.

Segundo, pretenda sentir a gratidão. Esta pretensão irá ajudá-lo a se conectar com gratidão enquanto você contempla a sua vida, onde você esteve, o que quer liberar e a série de experiências potencialmente caóticas que surgem em seu caminho durante o portal.

Terceiro, lembre-se do por que você está vivo. Isto pode parecer simplista e óbvio, mas confie que esta lembrança irá ajudá-lo a navegar melhor neste portal. Você não está vivo, por exemplo, para se afundar na lama com o grupo de pessoas que se queixam constantemente e vivem somente na superfície da vida. Você é um agente de mudanças divino, aqui no caminho da ascensão, para criar um mundo mais amoroso.

Quarto, repense a sua vida de forma empreendedora. Este portal é um momento ideal para fazer isto, pois as energias apoiam a sua contemplação sobre o que precisa ser melhorado ou jogado fora. Incluir as rotinas. Todos têm rotinas na vida, e algumas como os bons hábitos são rotinas úteis. Quando você vive de forma mecânica, é hora de reconfigurar a sua abordagem. Agora, com este portal de energia, é um momento perfeito para ter um novo olhar para as suas rotinas e ver o que precisa mudar.

Quinto, esteja atento às emoções. Neste ciclo de extremos, você é melhor servido ao descobrir a sua coragem interior e aplicá-la às situações estressantes. Outros ao seu redor podem ter colapsos ou reações iradas. Faça o que puder para ficar calmo, centrado, emocionalmente não reativo e em
seu curacao.


Direitos Autorais:
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond




 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FELIZ DIA DAS BRUXAS: O destralhamento é a forma mais rápida de transformar a vida.


                               

FELIZ DIA DAS BRUXAS…
Aproveite o dia para DESTRALHAR!!! "'Destralhar' é bom demais!! Toxinas da casa... objetos sem uso; roupas sem uso; coisas feias, quebradas, lascadas ou rachadas; velhas cartas e bilhetes; plantas mortas ou doentes; recibos, jornais e revistas antigos; remédios vencidos; meias velhas e furadas; sapatos estragados... Que peso! O que está fora, está dentro!

O destralhamento é a forma mais rápida de transformar a vida. A saúde melhora, a criatividade cresce, os relacionamentos se aprimoram... No porão e no sótão, as tralhas viram sobrecarga; na entrada, restringem o fluxo da vida; empilhadas no chão, nos puxam pra baixo; acima de nós, são dores de cabeça; sob a cama, "poluem" o sono.

Por que estou guardando isso? Será que tem a ver comigo hoje? O que vou sentir ao liberar isto? E vá fazendo pilhas: - Para doar! - Para jogar fora! Aproveite para se livrar de todas as mágoas, medos, dúvidas e inseguranças também! Tudo isso só serve para atrapalhar! Construindo um novo ‘você’ - abrindo espaço para a Luz entrar!"




Retirado do facebook, o autor não foi mencionado.

Video: Evacuacion Mundial (Trigueirinho)


                 

Disclose.tv - Trigueirinho - Evacuacion Mundial Video OBS. NAO PRECISA CLICAR PARA VER AS VARIAS PARTES DESTE VIDEO, POIS ISSO E' FEITO AUTOMATICAMENTE.

SaLuSa : Seu corpo físico também precisa estar limpo de todo esse passado

                       

   
SaLuSa - "Sua transformação está se acelerando" -
 29.10.2013

Sua transformação está se acelerando, começando a sentir as energias mais elevadas, tanto internamente como ao seu redor, não importando a situação em que esteja. Apesar do antigo sistema ainda estar praticando seu jogo com alguma intensidade, vocês sentem vibrações mais elevadas, não se mantendo presos ao circuito das vibrações mais baixas. É sua escolha, da qual estamos ansiosamente vendo cada vez mais a se elevar mais alto, dando cada vez menos chance para que as baixas energias possam influenciar seu ser. Gradualmente, são arrastados para o seu mundo interior, guiados e sentindo-se integralmente a experimentar suas mudanças interiores, pois nada do que aconteça no mundo exterior poderá satisfazer os seus desejos por elevados conhecimentos.


Está dentro de cada um de vocês e seus corpos estão mudando de maneira a poderem facilmente ler e traduzir a exata parte do conhecimento que necessitam em todo o momento que solicitarem. Estão se preparando para todo o estado de saber do ser, começando a sentirem-se muito confortáveis com a procura de todas as informações em seu interior. Quanto mais sabedoria receberem desta maneira, mais confiança terão em si. Pratiquem, pois isso é necessário no processo de sua mudança global e ninguém sabe melhor do que você, do que deve ser realizado `a sua volta.


Suas conexões e experiências com a realidade mais elevada estão crescendo, de modo que podem ver por si próprios, pois ao colocarem sua atenção e intenção em algo, será revelado, trazendo uma intensa e poderosa sensação de alegria e felicidade. Está acontecendo de uma maneira confortável, pois entendemos que ainda estão enfrentando também, sentimentos de medo e raiva do "outro lado" e se pudermos falar disso, existe uma grande diferença entre esses sentimentos, podendo criar confusão em sua mente.


Estamos observando cuidadosamente seu progresso e intensificando o envio de nossas energias, fortalecendo nossas conexões com todos aqueles que queiram experimentar e compartilhando muito mais do que esperariam neste momento. Tudo contido pela energia que flui para e através de vocês, onde seu coração está processando muito mais informações do que nunca, podendo literalmente sentir isso em seu próprio batimento cardíaco. Lembre-se que todas as suas mudanças internas também estão mudando seu corpo físico para que ele seja capaz de receber todo essa poderosa Luz e Amor sem ser oprimido.


Seu corpo físico também precisa estar limpo de todo esse passado, geralmente experimentado através de algum tipo de doença ou dor. Poderá ter se esquecido de ter sentido dor em alguma área de seu corpo, mas suas células se lembrarão de que com sua transformação física, poderá se sentir como se estivesse doente ou sentindo dores em lugares em que nunca pensaria. À medida que as elevadas energias se espalham em seu corpo físico, o processo de sua mudança é concluído, pois nada mais ficará entre você e sua experiência na realidade superior. Então, ouça seu corpo e dê-lhe a atenção necessária. Sua forma física é o instrumento que permitirá perceber e sentir toda essa beleza do Amor, que mais uma vez está fluindo tão livremente através de você. Expresse gratidão com a forma que lhe permitiu ganhar tal sabedoria e estar conectado tão poderosamente com toda a vida que existe. Lembre-se que toda a vida é Criação e a diferença entre a expressão física e não física da Criação está se afinando, uma vez que tudo é criado a partir de Amor e vivido como Luz em infinitas formas.


Eu sou SaLuSa, de Sírius e agora expressando grande alegria por sua enorme força de vontade em continuar com a pesquisa que começou há muito tempo atrás e que tanto nos aproxima. Para muitos de vocês, a busca em vibrações mais baixas está quase terminada, de forma que estamos aqui para ajudá-los a entrarem na sua pesquisa em vibrações mais elevadas que tem muito mais a oferecer.



Canal: Madad
 SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge

OS FANTASMAS SÃO REAIS? - Lembrem-se de que vocês não atrairão entidades negativas se não for sua intenção ou desejo fazê-lo.

                                

OS FANTASMAS SÃO REAIS?
Mensagem dos Guias Angélicos - Por Taryn Crimi
 Em 25 de outubro de 2013  


  Acompanhando o tema do próximo Halloween e também de Finados, nos foi pedido para compartilhar nossa perspectiva a respeito de fantasmas.

Com toda certeza há muitos que negam a existência deles, e nós ficaríamos felizes em dedicar este tempo esclarecendo um pouco esse assunto.

 Muitos estão ansiosos para saber se "os fantasmas de fato são reais".

 Eles são bons ou maus?

 Quem são eles?

 O que eles querem?

 Por que eles estão aqui?

 Estas são apenas algumas das questões que abordaremos nesta mensagem.

 Há muitos que questionam a validade dos fantasmas; muitos que negam a própria presença deles.

 De forma variada, há lendas misteriosas e histórias sobre esses seres.

 Comecemos esta mensagem declarando que os fantasmas de fato existem.

 Eles são tão reais quanto qualquer um de vocês é.

 Nós não consideramos todos os seres do mundo não físico como sendo fantasmas, nem definimos todas as almas que passaram do mundo físico para reinos superiores como sendo fantasmas.

 Vamos compartilhar com vocês a nossa definição do que é um "fantasma", pois ela trata de abranger uma categoria muito maior de almas.

 Da nossa perspectiva, um fantasma simplesmente é um ser que encarnou em sua realidade física, porém, após a morte, ele escolheu permanecer ligado à vida ao invés de voltar totalmente para os reinos superiores de não fisicalidade.

 Tal como vocês criam sua realidade com seus pensamentos em sua realidade física, vocês continuam a criar sua realidade com seus pensamentos, medos e crenças após a morte no mundo não físico também.

 Esses seres têm tanto apego ao mundo físico que eles se recusam a liberar sua consciência dessa vida em particular.

 Agora, tal como todos vocês tiveram muitas encarnações tanto neste mundo como fora dele, também tiveram esses seres que vocês chamam de "fantasmas".

 Agora, com relação ao por que eles estão aqui, chegaremos nisso num momento.

 Vejam: cada um de vocês é um ser divino eterno que escolheu fazer momentaneamente o papel de um ser físico encarnado na realidade da dualidade.

 Nós já mencionamos muitas vezes que de nossa perspectiva todas as vidas se passam simultaneamente: significando que todas estão acontecendo exatamente agora.

 Não há vidas passadas e futuras, há somente vidas que estão ocorrendo em períodos diferentes de tempo deste momento do agora.

 Nós sabemos que de sua perspectiva vocês ainda percebem o tempo como sendo linear, e como resultado, suas mentes se sentem mais confortáveis pondo cada vida em uma ordem cronológica.

 Agora, a razão de termos mencionado isto é porque, apesar desses "fantasmas" ficarem tão apegados a uma vida em particular a ponto de se recusarem a abandonar o papel que eles desempenharam, o eu superior e alma deles ainda é capaz de devotar uma grande parte do montante total de consciência a muitas outras vidas também.

 Cada vida apenas utiliza um pequeno fragmento da consciência total do eu superior ou da alma.

 Apesar de termos consciência de que vocês apenas estão cientes desta vida em particular neste momento, sua alma é mais do que capaz de conduzir e supervisionar muitas vidas diferentes ao mesmo tempo.

 Nós os recordamos de que não é porque vocês não são capazes de focalizar-se em mais do que uma vida por vez nesta vida, trata-se apenas das regras do jogo de que vocês escolheram participar.

 Então, mesmo que um ser possa não querer "deixar ir" ou liberar o apego que ele tem a uma vida em particular, a alma dele de modo algum está presa ou é impedida de experimentar muitas outras vidas simultaneamente.

 Agora, dito isto, nós resumidamente explicaremos por que uma alma fica tão apegada a uma vida em particular a ponto de não desejar deixá-la.

 Claro que há muitas razões, mas nós compartilharemos com vocês algumas das mais comuns que temos testemunhado.

 Definitivamente, a mais comum é devido à alma ficar tão consumida pelo aspecto material de uma vida física e nós não estamos nos referindo somente a dinheiro, mas a todas as posses materiais do mundo físico, que ela sente que não está preparada para deixar essas posses e como resultado, ela escolhe permanecer perto da casa ou do local em que viveu para ficar com suas posses.

 Outra razão muito comum é devido a um forte sentimento de injustiça, ou vingança que a personalidade específica da alma assumiu naquela vida.

 Porque essas almas se recusam permitir que a perspectiva superior dos reinos superiores reentre em suas consciências, elas permanecem focalizadas na injustiça que elas sentem que foi praticada nessa vida.

 Em outras palavras, a personalidade ainda tem a perspectiva que tinha como um ser físico ao invés de recuperar o estado de total consciência novamente.

 Ainda outra razão comum é compartilhar informação com aqueles que permaneceram no físico e que elas não conseguiram compartilhar antes de partirem com sua morte física.

 Elas sentem tremenda necessidade de garantir que sua mensagem seja recebida antes que possam tranquilamente permitir que sua consciência retorne aos reinos superiores.

 Também há almas que têm tanto medo da morte que após passarem pela morte física, elas escolhem se agarrar ao mundo físico por medo do que pode acontecer com elas.

 Com toda certeza a elas é oferecida pelas legiões de Anjos assistência e chega o tempo em que elas aceitam a realidade de que elas de fato são seres eternos e realmente há uma realidade que existe
depois da morte física.

 Agora, também é importante observar que existe uma diferença entre comunicar-se com aqueles que já estão do outro lado e aqueles que são referidos como sendo fantasmas.

 Cada um e todos vocês têm a capacidade inata de se conectar com cada uma e todas as almas que já foram para os reinos não físicos.

 Isto de modo algum significa que seus entes queridos não estão em paz ou estão presos simplesmente porque vocês ainda podem se conectar com eles.

 Apesar de muitos verem a morte como um fim, nós simplesmente a vemos como sendo uma transição de uma forma para outra.

 Vocês sempre são capazes de se conectar com o eu superior de qualquer alma.

 Também é importante observar que mesmo que a alma tenha escolhido reencarnar em outro papel, vocês ainda são capazes de se conectar com seus entes queridos como vocês os conheciam: o papel e a personalidade que eles compartilharam com vocês.

 A energia não conhece o tempo.

 Por outro lado, um fantasma mais frequentemente é visto continuando sua vida cotidiana como ele o fazia no mundo físico ou até guardando o local em que ele viveu, pois ele o considera como uma posse sua.

 Os fantasmas normalmente tentarão se envolver nas vidas cotidianas daqueles que ainda permanecem no mundo físico, frequentemente desejando voltar à fisicalidade.

 Isto, novamente, é muito diferente de seus entes queridos que já passaram e que simplesmente querem que vocês saibam que não "partiram" verdadeiramente, e sim que eles apenas mudaram.
 Eles tranquilamente retornaram às dimensões não físicas e simplesmente querem compartilhar seu amor eterno por vocês e continuar a apoiá-los e amá-los muito depois de terem escolhido fazer a travessia.

 Eles podem se conectar com vocês através de sinais, odores, sensações, eletricidade ou mensagens.

 Seus entes queridos sempre podem ser contatados.

 Muitos nos têm perguntado a respeito de perceber "orbes de luz".

 Essas imagens normalmente são captadas em filme digital, através de uma câmera fotográfica ou vídeo, apesar de que muitos são capazes de detectar essas luzes com seus sentidos físicos.

 No entanto, na maioria das vezes é detectado com sua tecnologia simplesmente porque sua tecnologia digital opera em um comprimento de onda diferente.

 Orbes de luz podem ser muitas coisas: Anjos, espíritos, fantasmas, fadas, apenas para nomear umas poucas.

 Vocês simplesmente estão detectando uma alta concentração de energia.

 Os humanos parecem ter medo do que eles não podem detectar com os seus cinco sentidos físicos.
 Foi-lhes ensinado a acreditar que seus cinco sentidos são de tanta confiança, que nada mais existe que não possa ser detectado por eles.

 Muitos de vocês estão começando a lentamente recuperar seus sentidos intuitivos e vocês com o tempo descobrirão que as detecções deles são muito mais confiáveis do que qualquer coisa que seus sentidos físicos podem detectar.

 Na maioria das vezes, quando um ser físico entra em contato com um espírito ou um fantasma, ele tem medo, não do ser em si, mas do desconhecido.

 Normalmente é a incerteza das intenções do fantasma, a questão de se ele é capaz de fazer mal a vocês e por que ele escolheu contatar vocês é que parece tão assustador.

 Muitos ficam apavorados até pelo pensamento de ver ou interagir com um "fantasma".

 As descrições normalmente apresentadas em seus filmes são dramatizadas demais.

 É a descrição do coletivo humano do medo do desconhecido, da morte e do que acontece após a sua morte física.

 Nós podemos lhes garantir que a morte na maioria das vezes é muito menos traumática que o nascimento, se vocês conseguissem se lembrar dos dois.

 Se vocês sentem que entram em contato com um "espírito ou fantasma" com quem vocês não ressoam, tudo que devem fazer é pedir para que ele vá embora.

 Vocês podem invocar o Arcanjo Miguel especificamente para assisti-los na limpeza de uma energia ou presença com que vocês não se sentem confortáveis.

 Na maioria das vezes essas almas simplesmente desejam se conectar com o mundo físico e não querem lhes fazer mal.

 Lembrem-se de que vocês não atrairão entidades negativas se não for sua intenção ou desejo fazê-lo.

 Como em tudo, vocês sempre atrairão aquilo com que vocês ressoam.

 É claro que vocês sempre podem nos chamar e nós com alegria os assistiremos de toda forma que pudermos.

 Esperamos que nós os tenhamos servido.

 No amor e na luz
 Nós somos seus Guias Angélicos




  Direitos Autorais:
 Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
  http://angelicguides.wordpress.com/
  http://lightworkers.org/channeling/
 Tradução: Blog Sintese

terça-feira, 29 de outubro de 2013

REESTRUTURAÇÃO: Então, enquanto avançamos, outros sustentarão a grade nos degraus abaixo de nós.


                              

REESTRUTURAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
 28 de Outubro de 2013 

Hoje avançamos mais um passo e, embora continuemos a avançar pouco a pouco, este movimento é diferente de todos os nossos movimentos anteriores. Estamos nos dirigindo agora para novo território e o que é diferente, é que este novo território está nos últimos resquícios do que o processo de ascensão afeta... que é o mundo da realidade física.

 Assim, enquanto continuamos a avançar, estamos também nos reestruturando. E estamos avançando tão rapidamente agora, que estamos nos movendo e reestruturando quase ao mesmo tempo.

 E porque estamos avançando no mundo físico agora, alguns podem estar, literalmente, entrando em um novo domicílio, ainda que seja temporário para outros. Estamos nos aproximando ainda mais, dependendo de onde estejamos na fila.

 Devemos levar em consideração também, que estamos em fila com o processo e, portanto, encontramo-nos em espaços na longa fila da ascensão que são relevantes a quem somos e por que estamos aqui.

 Assim, desta maneira, alguns estão indo à frente de outros para marcar novos pontos, enquanto outros (ainda que estejam em nossos grupos de alma ou estejam conectados conosco através da energia do coração), estarão vindo um pouco mais tarde, quando for o momento certo para eles. Tudo em perfeita e divina ordem.

 E, entretanto, há ainda mais nesta história. Esta situação pode manifestar para alguns que eles estão realmente planejando um movimento, mas o movimento foi estranhamente impedido agora, assim eles podem acreditar que eles não estão destinados a se mover, sob qualquer condição.

 O que está ocorrendo é que a reestruturação está ocorrendo e por causa das condições específicas necessárias para cada um de nós, o que podemos precisar ou requerer em um futuro próximo está ainda sendo definido.

 Há também um cenário se revelando para muitos agora, que envolve fazer contato e se conectar fisicamente com membros da família biológica, antes que avancemos mais plenamente. Depois que estas conexões forem feitas, uma liberação então ocorrerá, porque uma nova conexão está agora completa.

 Muitas vezes, estes membros da família com quem não temos muito em comum, estão se conectando conosco, porque agora eles ocuparão o espaço energético que estamos agora abandonando.

 Então, enquanto avançamos, outros sustentarão a grade nos degraus abaixo de nós. Isto não ocorreu em tempos passados com a ascensão e, assim, o processo se tornou mais prolongado do que poderíamos ter sequer imaginado.

 Assim, em todos estes sentidos, estamos agora avançando na realidade física. Novamente, alguns estão se preparando para se moverem agora e podem estar até entrando em um novo espaço que é ainda temporário, enquanto outros estão se preparando para mudar permanente (os precursores), e ainda outros estão sendo retidos por uma energia aparentemente de suspensão, que parece estar dando uma mensagem de que um movimento não estará ocorrendo (pelo menos não ainda, mas isto mudará). Todos estes cenários dependem de onde estamos na fila do processo.

 Estamos seguindo em frente tão rapidamente agora, que pode ser quase impossível prever quando e como estes movimentos irão ocorrer. O processo da ascensão tem uma mente própria, significando que ele segue a sua própria agenda, incluindo linhas do tempo e flutuações, movimentos e muito mais ao longo do caminho. Ele também utiliza e tem uma parceria com o cosmos, pois cada coisa na existência está nesta grandiosa e imensa experiência.

 As energias cósmicas, então, mantêm uma quantidade significativa de energia, pois elas são muito vastas e, desta maneira, elas podem ajudar intensamente o processo quando alcançamos determinados marcos... elas são como uma cutucada e um apoio que se apresentam de tempos em tempos e se unem a nós ao longo do caminho.

 Há outros momentos em que um evento ou alinhamento cósmico ou planetário tem muito pouca influência com o nosso processo da ascensão e isto ocorre quando não estamos em um ponto onde uma mudança está prestes a ocorrer com a ascensão, ou quando não estamos tão alinhados com as ocorrências cósmicas como outras vezes ao longo do caminho. O processo da ascensão requer prioridade e tudo o mais segue o seu comando.

 Além disto, porque o processo da ascensão está constantemente sendo monitorado, tendo a sua temperatura medida, e porque os habitantes da Terra têm certa influência com o processo, quando qualquer mudança é definida a ocorrer, é uma incógnita a qualquer momento ao longo do caminho. Não há previsão. O processo é uma ocorrência contínua.

 Estamos continuando a avançar para novo território muito rapidamente agora e, por causa deste contínuo movimento, uma reestruturação está agora começando a se apresentar. Por muito tempo, isto se referiu a um colapso, limpeza, remoção, deixar ir e agora... estamos em alguns dos níveis muito mais profundos de criar um mundo muito novo e este nível está se apresentando como uma reestruturação profunda e nova.

 Muita coisa está sendo movimentada e reorganizada. A cada avanço para novo território, o novo território está sendo reestruturado quase ao mesmo tempo. Centímetro a centímetro, nós avançamos e, a cada impulso, nós instigamos mais reestruturação.

 Ao mesmo tempo, energias de vibração mais elevada estão nos atingindo novamente como o padrão de retomadas implacáveis durante este tempo de rápidos movimentos. Podemos perceber que não dormimos sob qualquer condição, imediatamente antes de um movimento, pois estamos pairando acima do novo local, enquanto ao mesmo tempo, estamos sendo desalojados do velho.
 Podemos estar experienciando sonhos estranhos, significativos e intensos. E assim que chegamos mais plenamente neste novo patamar, experienciamos sempre um novo impulso, como nunca antes e nos forçando a nos adaptarmos novamente, enquanto colocamos uma grande tensão em nossos corpos.

 O que está exatamente sendo reestruturado e o que se revelará finalmente?

 Aqui nos Estados Unidos, por exemplo, estaremos saindo de um governo nacional, para um em que cada estado assumirá na íntegra. Desta maneira, seja qual for o estado em que residamos, ditará como as coisas operarão e com o que cada estado está aqui para contribuir. Os estados serão soberanos. Haverá muito a ver com tomada de decisões em cada área, além do que cabe a cada estado, etc. As pessoas se unirão e desta maneira cuidarão de todas as necessidades. Muito começará a mudar e as coisas serão como nunca foram antes.

 Tanta coisa foi perdida, arrastada e deteriorada nos últimos anos com a ascensão (tudo de acordo com o plano), que uma situação foi criada onde uma superpotência assumiu o controle de tudo em seu campo. Foi tudo o que restou, mas era ainda necessário sustentar o que foi deixado de uma sociedade, até que fosse o momento para um colapso.

 Agora, as superpotências estão lutando. Arrecadando dinheiro. E não apenas as superpotências. Muitas entidades estão arrecadando dinheiro, pois elas estão prestes a partir e estão ainda tentando se salvar. E, algumas vezes, de maneiras estranhas e ineficazes. Estes são sinais legítimos de que estamos agora prontos para uma realidade muito nova.

 A Eletrônica tem acelerado muito as coisas, produzindo mais, mais e mais. As coisas alcançarão tal frenesi que elas não mais farão sentido (bem, isto já está ocorrendo agora!), e um definitivo colapso irá ocorrer. Isto é por que tantos de nós foram programados e preparados para viver à custa da terra, em harmonia com a terra e em estados sustentáveis, com uma ênfase muito forte no local.

 Mas com todas as coisas relacionadas à ascensão, passos lentos e constantes irão nos levar bem onde precisamos ir e com tão pouco pânico, desconforto e stress quanto possível. Pois muitos estão realmente avançando para a nova terra, para ajudar a estabelecer, enquanto o mundo das sombras continua o seu colapso. Não há dúvida de que seremos guiados e apoiados.

 Não querem fazer um movimento físico ou não estão felizes com onde acham que estão?
 Vocês serão demitidos do seu emprego e encontrarão o perfeito, bem onde precisam estar.

 Estão tendo uma crise na saúde e temerosos de avançar? Vocês serão guiados a um lugar que apóia a sua saúde de maneiras novas e melhores.

E assim por diante...

 Quando avançarmos mais plenamente para esta nova Terra, nossas conexões com outros também começarão a aparecer mais forte e frequentemente. Rompemos áreas onde fomos bloqueados antes e as coisas, finalmente, começam a se resolver, ainda que de maneiras insignificantes e simples.

 Assim, agora, estamos continuando a avançar enquanto, ao mesmo tempo, estamos nos reestruturando para o novo. E ainda que pareça uma eternidade até que algo realmente mude para nós, a eternidade está agora distante apenas a um batimento cardíaco.

Do meu coração para o seu,

 Karen 





  Direitos Autorais:
Fonte:  www.gamabooks.com
 Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
 Tradução: Regina Drumond 

Contemplar em silencio e ... - Audio com Trigueirinho

 
                                              
 
Contemplar em silêncio e viver da misericórdia
Chaves para a transcendência de si mesmo encontram-se ocultas no ato silencioso de contemplar o Cristo.

http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/12872

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-cristo/vidente/fray-elias

Tudo acontecera'em 2014: O fim das guerras, a chegada de seus Irmãos e Irmãs Estelares, e a introdução de novas formas de governança.

                                      

Previsões de Sananda para 2014
Sananda
Jornal de Sedona
por Kathryn E. May


É um grande prazer trazer esta mensagem para um público tão iluminado. Estamos cooperando para criar informações especiais para os leitores do Jornal Sedona, mas é claro que será relevante para todos aqueles que desejem aumentar a sua vibração neste momento.


É um momento histórico, que será lembrado eternamente, estes dias de equilíbrio que beiram mudanças monumentais. Muitos dos que veem se preparando há anos estão encontrando dificuldades para entender o porquê da demora para que todos sejam direcionados para a pista de decolagem. Asseguro-vos, Amados, tudo isso é significativo, todos evoluindo em um bom momento.


Muitos se queixam que os tempos são difíceis, são tantos em apuros, perdendo suas casas, lidando com doenças, encontrando dificuldades para continuar. Também foi dito que a Ascensão irá trazer a cura perfeita, uma prosperidade ilimitada e a capacidade de manifestar o que for que precisem. Sinta o seu caminho através do velho pensamento para a verdade por trás do que está acontecendo agora no planeta. Para cada pessoa em necessidade, há uma oportunidade de ser útil para aqueles ao seu redor, pois todos que estão doentes, há uma oportunidade para os amigos, familiares e aqueles em serviço amoroso de virem para a frente. Nunca o ambiente foi mais propício para elevar os seus níveis de vibração através dos atos de bondade e do amor incondicional.


Novas formas de oferecimento de ajuda e novas organizações comunitárias para cuidar dos idosos, dos doentes e dos pobres estão surgindo em toda parte. Não é mais necessário realizar uma angariação de fundos sem fins lucrativos para chamar a atenção daqueles que o cercam. À medida que a riqueza se deslocou para o topo de poucos por cento da população, cada vez mais, você está no mesmo barco, lutando para ficar com suas casas, se perguntando como vão pagar suas contas. Esta já não é a província dos poucos mais pobres entre vós; há alguns que não aprenderam a gerenciar o orçamento com cuidado e a pesar suas prioridades onde o dinheiro está preocupando. Agora você compartilha a sensação de viver no limite daquilo que costumava ser sentido, apenas, por poucos.


É uma experiência de humildade para aqueles que têm, vivem bem e encontram-se, de repente, sem os meios para cuidar de si próprio. Membros da mesma família voltaram e morar juntos, crianças retornam para as casas de seus pais e, todos começam a trabalhar de novo as relações que podem ter sido problemáticas no passado. Muitos encontraram um espaço comum, maior tolerância, e novas maneiras de oferecer carinho e apoio, pois a animosidade foi marcada pela paz. É um momento de reconciliação, de perdão. Pois acima de tudo, você está aprendendo a sentir profunda empatia pelo outro.


Ao redor do globo, há um novo despertar, que ganha força a cada dia. Vocês todos estão familiarizados com o conceito do "ponto de inflexão". Bem, Queridos, vocês atingiram o glorioso ponto de inflexão que vai levá-los para o novo ano em triunfo e alegria. Vocês estão elevando suas vibrações diariamente, e a Mãe Terra também levanta alegremente as dela. Juntos, todos entrarão na Nova Era de Ouro, em um novo estado de espírito - depois de terem elevado o seu nível de humildade, bondade e empatia. É realmente um novo dia que está vindo para a humanidade.


Não temam as notícias de caos e desastre. Embora haja alguma convulsão `a medida em que a Mãe Terra se estende e se expande, mas não haverá uma enorme perda de vidas, mesmo que hajam desafios. `A medida em que os corações crescem mais amorosos, as comunidades se unirão para proteger e abrigar um ao outro, e a vida vai continuar. Haverá um tempo, em anos futuros, quando todos serão retirados do planeta para permitir que a Mãe Terra possa limpar-se completamente e renovar-se, mas ao mesmo tempo, vocês terão um período de crescimento, celebração e alegre comunhão.


O fim das guerras, a chegada de seus Irmãos e Irmãs Estelares, e a introdução de novas formas de governança, tudo acontecera'em 2014. Vocês estão sendo preparados agora para a nova era de reconciliação, cooperação e um fim ao sofrimento econômico. A luz do Amor, Harmonia e Amizade está crescendo, enquanto os países ( todos os lugares) estão inflamados no sentido conjunto do auto respeito e da dignidade que não permitirá que a tirania de qualquer forma possa continuar.


Tem sido uma longa evolução, com muitas voltas e reviravoltas pelo caminho, mas a humanidade está amadurecendo, e nos momento de testes e desafios que estão vindo, o círculo estará completo. Muitos de vocês sabem que eu, Sananda, fui um dos Kumaras originais que vieram de Vênus para ajudar a salvar o planeta Terra das garras das Trevas, por causa da nossa fé e do grande amor pela humanidade. Esse amor tem crescido ao longo das eras, mesmo que as condições tenham se tornado extremamente difíceis nas gerações recentes. Agora nós vemos vocês, determinados, firmes e corajosos, tendo concluído a sua árdua tarefa de permanecer na Fé e no Amor, apesar da árdua tarefa de cortar as Trevas em cada turno.


Vocês conseguiram, Amados. Você tornaram possível para nós, seus amigos queridos, voltar a andar dentre vós para acompanhá-los na celebração do novo começo que virá gloriosamente e inequivocamente em fruição em 2014. Estamos nas naves aguardando nosso reencontro. Nossas Chamas Gêmeas queridas estão entre vós, trabalhando para levar nossa mensagem e espalhar a Luz. Muitas são as mulheres poderosas que virão à tona como líderes da nova era, o grande momento da ascendência da força e da liderança feminina. Vou me reunir à minha amada Lady Nada, e estarei com vocês de novo, desta vez em paz, harmonia e celebração.


Eu sou o seu Sananda , aquele que conheceram como Yeshua Ben Joseph



Fonte: Sedona Journal
Link of the website: http://sedonajournal.com/
Tradutor:  Adriano Pereira

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Está se aproximando rapidamente de outra onda, uma nova onda de mudanças com mais energias

                   

“VOCÊ PEDIU UM NOVO MUNDO. POR QUE ESPERA QUE NELE ESTEJA INCLUÍDO SUAS ANTIGAS VIDAS?”
ARCANJO MIGUEL
27/10/13

Hoje falaremos da calmaria aparente que muitos estão enfrentando neste momento. Muitos, individualmente, estão se sentindo como se perdessem seu caminho, como se de repente sua meta estivesse mudando sem ter percebido.

Viemos para dizer que, na verdade, de certo modo está correto. E que não há motivo para se preocupar. Está gozando de um curto e merecido descanso. Um repouso necessário, após vários meses de mudanças internas intensas, muitos das quais em nível inconsciente…ainda. Ultimamente, nas últimas semanas estiveram submetidos a muito estresse agindo sobre seus sistemas. Desse modo, precisava desse tempo de descanso que igualmente também precisa aproveitá-lo, desfrutando-o da maneira que achar mais gratificante.

Está se aproximando rapidamente de outra onda, uma nova onda de mudanças com mais energias, para que possa assumir e continuar suas mudanças e, portanto, seu mundo. À medida que mudar, tudo mudará `a sua volta. Em outras palavras, estamos dizendo que conforme essas mudanças em você se tornam mais pronunciadas, o mesmo acontecerá com aqueles que o rodeiam. Se ainda não viu o suficiente para fazê-lo querer começar suas celebrações internas de um modo tranquilo, garantimos que será em breve. Peço desculpas, por usar uma palavra que sabemos o quanto ama - a palavra “em breve”. No entanto, o que observamos é que, quanto mais mudam, mais esta mudança se intensifica. Sua palavra para isso é “mudança exponencial”.

E para aqueles que ainda sentem alguma impaciência… estamos rindo daqui, porque sabemos que ninguém está impaciente, correto? Para aqueles que sentem alguma impaciência, pedimos que façam melhor para aumentarem a mudança em si mesmos, até que esta mudança  transborde para o resto do seu mundo, cada vez mais.

Uma mudança nas metas. O que está acontecendo é que muitos estão armazenando muito mais da energia do seu Eu Superior, tornando-se capazes de ver e sentir habilidades e possibilidades que não se podiam compreender antes. Estão de parabéns. Possivelmente pode parecer um pouco improvável e até impossível neste momento. Está certo. No entanto, basta guardá-los em uma prateleira mental e não utilizá-los ainda. Afinal, não esperava estar aonde chegou agora a apenas alguns anos atrás, não é?

Desejavam e pediram um novo mundo. Por que esperariam que ele incluísse suas antigas vidas? Vejam-se lá como versões novas e melhores do que poderiam imaginar, porque, meus queridos, é exatamente o que serão lá.

Agora, para aqueles que ainda não sentem a nossa presença `a sua volta, ou ainda não aprenderam a entender seus sentimentos, imaginem-se recebendo um beijo na testa e um abraço que lhe enviamos, com nossos desejos de um bom dia. Voltaremos a falar novamente em breve.

Direitos Autorais:
Canal: Ron Head
Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

domingo, 27 de outubro de 2013

Este ejercicio os ayudará a la sanación personal para el portal del dia 3. Recordad que para ser buenos trabajadores de la luz debéis trabajaros personalmente a diario…


HEXAGRAMA DE CÓDIGOS DE SANACIÓN
por Melkizedek
Canalizado por ojo de sirio

 

Los cambios en al tierra se estan empezando a manifestar. Ya os anunciamos hace días que  habrían cambios físicos. Aquí los tenéis. Todavía vendran cambios más fuertes.

Hasta el 3 de noviembre vais a tener la oportunidad de liberar cólera. Son dias de cerrar heridas de otras vidas y abusos que se os presentan en esta. Son dias de marcar límites, días de subir la autoestima, de mostrar al mundo quienes soys y qué camino decidís emprender. Ya sabéis que esto implica pérdidas. No tengáis miedo, estas péridas son necesarias. A pesar del dolor, porque son personas muy cercanas, vais a comprender que son personas que os obstaculizan en vuestro crecer personal, en vuestro desarroyo, en vuestra labor de trabajadores de la luz.

Ejercicio de sanación durante 6 dias, hasta el 3 de noviembre

Trabajaremos con el exagrama que se genera dentro de la Estrella de David. Es la estrella del conocimiento universal. Simboliza la unión de los opuestos. Polaridades distintas que encuentran el equilibrio en el centro, en su fusión. De la fusión nace el hexágono, son las 6 facetas de la luz solar, de la cnciencia solar. Es momento de trabajar cada una de las caras del hexágono. Cada cara tiene un código que debéis integrar. Cada dia durante 6 dias debéis trabajar uno de los códigos.

Después de enraizamiento y conectar, pedid que se os dibuje en el suelo una estrella de David, con luz dorada. Vosotros os encontrareis en el centro, donde se unen los triángulos formando el hexagrama. Veréis poco a poco que el hexagrama va tomando la tercera dimensión y empieza a crecer, rodeándoos de luz dorada. Una jaula de luz dorada en forma de hexágono os rodea, la luz de traspasa al núcleo de la tierra y alcanza el universo. Sentiréis mucho calor, una gran revolución dentro vuestro, como ansiedad, taquicardia, temblores, sudoración, nauseas.
 Es la activación de la energía solar en vosotros.

 Entonces pedid al hexagrama: En nombre de yo soy en mi, pido al hexagrama que me muestre el código que necesito trabajar hoy.
 
Vendran imágenes, palabras (pueden ser en otros idiomas, incluso antiguos), colores… anotad todo lo que os aparezca. Son códigos para vuestra sanación.
 
A continuación, con luz dorada, dibujad en vuestra aura los códigos que se os hayan dado y pedid: En nombre de yo soy en mi pido que estos códigos se impregnen en mi aura y sean activados en el momento necesario. 

Este ejercicio os ayudará a la sanación personal para el portal del dia 3. Recordad que para ser buenos trabajadores de la luz debéis trabajaros personalmente a diario…

Gracias a todos , por compartir el mensaje
 

Aparição da Virgem Maria: Domingo 27, octubre

You can read this in Portuguese, Spanish or English.
 

CAMPINAS, SÃO PAULO, BRASIL
DOMINGO 27 DE OUTUBRO
 
Local: Espaço Guanabara. Rua Dr. Osvaldo Cruz, 300.
          Taquaral, Campinas, San Pablo.   
 
 
Programa (horário de Brasília)
 
  • Domingo 27, octubre | Aparição da Virgem Maria
     18h      Horário de chegada
     18h30   Início da oração
     20h      Aparição da Mãe Divina

     Início da transmissão pela internet 18h30    Transmissao ao VIVO

ou

http://www.divinamadre.org/pt-br/proximas-apariciones/27-de-outubro


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMPINAS, SP, BRASIL
DOMINGO 27 DE OCTUBRE
 
 
 
 
Lugar: Espacio Guanabara. Calle Dr. Osvaldo Cruz, 300.
          Taquaral, Campinas, San Pablo.   
 
ENTRADA LIBRE
 
Programa (horario de Brasilia)
 
  • Domingo 27, octubre | Aparición de la Virgen María
     18.00   Horario de llegada
     18.30   Inicio de la oración
     20.00   Aparición de la Madre Divina

     Inicio de la transmisión por internet 18.30   Ver transmisión en vivo

or

http://www.divinamadre.org/es/proximas-apariciones/27-de-octubre


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMPINAS, SP, BRAZIL
SUNDAY 27 OF OCTOBER
 
 
 
 
PlaceEspaço Guanabara. Dr. Osvaldo Cruz street, 300.
          Taquaral, Campinas, São Paulo.   
 
 
Schedule (Brasilia time)
 
  • Sunday 27, october | Apparition of Virgin Mary
     6.00 p.m.   Arrival time
     6.30 p.m.   Beginning of prayer
     8.00 p.m.   Apparition of the Divine Mother

     Beginning of the internet transmission 6.30 p.m. 

Live Streaming

or

http://www.divinamadre.org/en/proximas-apariciones/october-27

Como em um arco-íris criado pela infinidade dos elementos, suas vidas poderão encontrar a Mim, como o tom imaterial de luz e de cor que os confortará nas necessidades de suas vidas.

                        


MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
8 de julho de 2013


Minha Consciência se irradia aos corações sob a mensagem, a luz e a expressão dos Sete Raios.
Como em um arco-íris criado pela infinidade dos elementos, suas vidas poderão encontrar a Mim, como o tom imaterial de luz e de cor que os confortará nas necessidades de suas vidas. Nesses matizes de cores e formas lumínicas, podem ingressar suas consciências com confiança e fé. Assim estarão unindo-se às dimensões misericordiosas de Meu Coração.

Vejam Meu Sagrado Coração como uma chama incandescente que irradia os matizes de luz e de cor para a vida de todos os seres. Quando Meus Sete Raios chegam, em luz e em cor, aos seus seres internos, Minha Consciência Sacerdotal prepara o templo onde aguarda residir perpetuamente.

Busquem na natureza, assim como em toda a Criação, a luz de Minhas diversas cores e raios, porque sempre haverá alguns deles pelos quais seus corações sentirão plenitude, amor e afinidade. Se Minha Consciência, a partir dos Céus, a partir do Universo, não se apresentasse agora diante da humanidade, em luz, por meio de diversos raios, as almas teriam dificuldade para poder reconhecer-Me como o Instrutor Universal.

Por isso, hoje lhes revelo a grandeza infinita de Meu Amor, aquele Amor que provém do Deus Vivo e que habita sempre por meio da presença de Seu Filho Primogênito.

Então, Meus Companheiros, conheçam agora como Meu Amor Divino e indestrutível se manifesta, nestes tempos, às criaturas e ao mundo. Encontrem-Me dentro dos matizes dos raios e, cada vez que virem um arco-íris, recordem que Meu Coração Misericordioso está descendo, em Graça e em Piedade, por meio das cores dos Sete Raios.

Recolham de seus seres os frutos que já amadureceram e não perturbem mais suas vidas com aquilo que ainda não se redimiu. Sempre busquem doar-Me aquele aspecto que é duro e impenetrável, porque, como seu amado Rei, sempre saberei o que fazer com ele e para onde encaminhá-lo.
Simplesmente coloquem todo o seu ser dentro dos raios para que desça, em seus espíritos, a alegria de viverem em Deus e de servirem a Deus. Sob o impulso crístico, renovarão a velha Terra e assim Meus Sete Raios Sagrados consagrarão as essências perdidas.

Para que sua esperança em redimir-se seja mais forte que sua própria vontade e para que o amor emane eternamente e transmute seus aspectos desconhecidos, repetirão com fé, devoção e convicção divina, a seguinte oração:
 
 
Oração Vitoriosa aos Sete Raios de Jesus

Sagrado Raio Branco
que emana do Coração de Jesus,
cultiva a pureza absoluta em meu ser.

Sagrado Raio Azul
que emana do Coração de Jesus,
semeia em minha consciência a Piedade.

Sagrado Raio Rosa
que emana do Coração de Jesus,
transcende agora minhas dificuldades.

Sagrado Raio Dourado
que emana do Coração de Jesus,
traz para minha consciência tua sagrada sabedoria.

Sagrado Raio Verde
que emana do Coração de Jesus,
cura minhas velhas feridas
para que nasça o novo ser.

Sagrado Raio Ouro-Rubi
que emana do Coração de Jesus,
nutre minha consciência
para que nela despertem os divinos dons.

Sagrado Raio Violeta
que emana do Coração de Jesus,
transmuta minhas dúvidas, culpas, tristezas
e qualquer maldição
para que meu espírito seja Uno com Jesus
e seja Uno em Deus eternamente.

Sob a Luz imperecível do Pai,
em Cristo, agora e sempre,
vivo a missão espiritual.

Amém

Sob a Graça do Pai, sejam bem-aventurados.

Agradeço-lhes por receberem Minhas palavras no coração.

Cristo Jesus, o Sagrado Raio do Amor

------------------

Para complementar esta mensagem, acompanhe a audicao do audio com Trigueirinho:

                               A cura e o trabalho com as cores na Nova Humanidade
As cores e a oração / Cristo Jesus e nosso ingresso nas dimensões de Seu Coração / A mensagem, a luz e a expressão dos Sete Raios de Jesus.

http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/12863

Sente-se e tome conhecimento de todas as coisas que começarão a entrar em sua esfera de influência nestes próximos dias e noites, sabendo que todo detalhe é importante.





OS COMPANHEIROS CONSTANTES
“O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA – parte 365”- 2
Canalizada por Aisha North
Publicado em outubro 27, 2013
 

Conforme talvez já tenha percebido, as coisas agora, definitivamente ganharam velocidade e desse modo, os dias e semanas à sua frente serão um pouco mais agitados. Novamente, estará pronto para esperar uma cadeia de eventos acontecerem. Todavia, lembre-se que este plano foi cuidadosamente elaborado e, mesmo que possa ter algum conhecimento prévio do mesmo, não tem todos os detalhes e assim, sua mente humana não será capaz de imaginar toda essa gloria em detalhes. Foi bem preparado para essa oportunidade, embora ainda haja muita coisa mantida oculta de sua vista e, por isso, advertimos que deva esperar o inesperado. O que está prestes a testemunhar não será nada comparado ao que esta' a presenciar, de modo que advertimos para que se desfaça de qualquer conhecimento prévio para começar de novo, como uma lousa em branco, por assim dizer, a respeito dessa expectativa.

Agora, as coisas começarão a serem postas em movimento, pegando muita gente de surpresa e, como de costume, não haverá muito a ser visível superficialmente. Lembre-se que agora está configurado com uma nova maneira de ver as coisas e assim, o que perceberá a partir desses eventos irá variar muito com o que seu vizinho sentirá. Vai esperar o inesperado, ficando um pouco sobrecarregado com o que sentirá acontecer além do âmbito da percepção humana. Será muito diferente do que terá lugar `a frente de seus olhos, e quando digo isso, de fato, é para lembrá-lo do que poderá ver além do óbvio e apreciar a realidade que se esconde por trás desse véu de ilusão que está sendo abaixado.
Por enquanto, não é capaz de ver além dessa ilusão.

Estamos nos referindo `a sua capacidade de se conectar com essas correntes que vão muito mais profundamente do que a mera ilusão na superfície das coisas. Falamos em termos complicados, como de costume, mas é realmente imperativo que comecem a ir além das palavras e imagens apresentadas como fachada e começar a explorar essa grande fonte de informação que está um pouco além. Lá é o lugar onde a verdade reside e onde será muito bem-vindo para ver essa verdade. Na verdade, todos serão obrigados a fazer, caso contrário, estarão presos nas maquinações que a velha ilusão vai gerar, a fim de desvia-lo mais uma vez de suas intenções dessas camadas mais profundas da realidade que está obscurecida pelo clamor, que em breve surgirá de seus antigos guardiões.

Lembre-se que foi ensinado a olhar para o outro lado sempre que um pedaço de informação rasga em pedaços essa cortina de desilusão vinda através do horizonte. Mas desta vez, aqueles que conseguiram abrir totalmente seu coração para esta verdade, estarão mais do que prontos para, finalmente, começarem a ver esses lampejos de verdade do que realmente são. Não estão mais capazes de serem descartadas como mera loucura, ilusão ou mesmo provas de ilusão. Não, agora esses trechos da Fonte estarão disponibilizados para falar a verdade para a humanidade pela primeira vez. Por isso pedimos para se abrirem e começarem a entrar em sintonia com este novo canal de informação que está prestes a ser aberto. Serão mais do que bem-vindos para serem os primeiros a relatarem exatamente o que são e que poderão adquirir a partir destas novas “transmissões”, que começarão a aparecer em seu caminho.

Lembrem-se, todos serão mais do que capazes de não só sintonizar estes novos níveis de informações vibratórias. Também estarão convidados a compartilharem o que conseguirem captar delas. Obterem essas informações que serão enviadas, será de tal magnitude e abrangência que será preciso mais do que um coração valente para absorver tudo e, assim, descobrirão mais uma vez o fator subjacente de que este será verdadeiramente para todos os fins e efeitos do grande evento coletivo e desta vez, serão aqueles que foram escolhidos não só para participarem, mas também, para darem suas vozes a este coro e cantarem em voz alta e clara a todo seu mundo.

Ouvirá, verá e sentirá e por isso, pedimos para não se manter calado, certificando-se de que todos conheçam este “segredo” da maneira que puderem. Não será mais segredo, uma vez que tudo isso foi feito para se tornar de conhecimento comum e assim, os primeiros passos que precisa dar, é deixar de quaisquer inibições que possa ter sobre o seu papel em tudo isso. Está aqui para observar e embora crie, também está aqui para relatar o que observa, seja através de seus “sentidos humanos” ou por meio de qualquer outro de maior alcance.

Sente-se e tome conhecimento de todas as coisas que começarão a entrar em sua esfera de influência nestes próximos dias e noites, sabendo que todo detalhe é importante. Anote cuidadosamente e certifique-se do que “ver” não deixe de se declarado. Lembre-se, esta troca de informações também pode ser realizada de todos os tipos e formas, desde que não lhe peçam para subir numa caixa, numa esquina de uma rua como um pregador e ficar gritando. Não dessa forma. Todos encontrarão uma maneira de divulgar esses “segredos” que não mais serão segredos.

Nesta altura, o gato (de *Schrödinger) estará bem e realmente fora do saco – ou talvez devêssemos dizer da caixa – e agora não haverá maneira novamente ser atraído de volta. A velha ilusão está prestes a se rebentar pelas costuras e pela vontade de serem testemunhadas e os observadores são os que farão tudo acontecer. Começarão a verem as mudanças acelerando todo o processo e, assim, farão tudo acontecer.

Desse modo, em nome da criação: obrigado por tudo que é e o que fez e sabemos que sem você não haveria mudança, pelo menos, para melhor. Todavia, com você, nada mais será o mesmo e a única coisa que pode ter certeza, é que desta vez, a Luz estará iluminando o caminho para todos saírem desta pequena e claustrofóbica caixa escura, que tem sido o seu lugar de repouso. Mas agora não mais, tal como este tempo, não só a tampa, mas todas as paredes serão removidas, de modo que não haja vestígios do que havia nela. E assim dizemos: saiam e brilhem queridos, começando a ver essas mudanças. Sabemos que, quanto mais procurar, mais encontrará e por isso, mais mudanças serão criadas a um ritmo ainda mais rápido.



*O Gato de Schrödinger é um experimento mental, frequentemente descrito como um paradoxo, desenvolvido pelo físico austríaco Erwin Schrödinger em 1935. Isso ilustra o que ele observou como o problema da interpretação de Copenhague da mecânica quântica sendo aplicado a objetos do dia-a-dia, no exemplo de um gato que pode estar vivo ou morto, dependendo de um evento aleatório precedente. No curso desse experimento, ele criou o termo Verschränkung (entrelaçamento).
Direitos Autorais:
Canal: Aisha North
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
 

sábado, 26 de outubro de 2013

Preparando energicamente o plano da terra para receber essas grandes ondas incríveis de Luz que começarão a partir do dia 29 de outubro.




                 


 MOMENTO MÁGICO PARA O PLANETA E PARA TODOS NÓS
 Mensagem de Christine Day
 24 de outubro de 2013

Os Pleiadianos estavam comigo esta manhã e compartilharam que temos esta grande transformação, este ponto de viragem no dia 29 de outubro, daqui a cinco dias. Os Pleiadianos estão dizendo que houve agora um véu se levantando, hoje, no plano da terra, desde `a meia-noite, preparando energicamente o plano da terra para receber essas grandes ondas incríveis de Luz que começarão a partir do dia 29 de outubro.

Há uma essência especial de luz aqui , hoje, que vai nos ajudar tremendamente. Não é acidental que estamos aqui neste momento, no meio desta grande mudança, que irá apoiar cada um de nós em nosso despertar, em qualquer nível para cada um de nós.

 Hoje, aqui, todos nós estamos neste momento com esta luz sagrada de nascimento no planeta para preparar a energia da Terra para receber estas ondas que estão vindo em cinco dias.

 Quero honrar isso para nós, receber isso, e que cada um de nós receba essa verdade por nós mesmos, e para o que está se abrindo para nós hoje.

 Faz parte do destino, o destino chama para que cada um de vocês responda por si mesmo neste momento, ao estar aqui agora. Eu sustento um espaço próximo para todos nós honrando o meu EU e cada um de nós que disse 'sim' para estar aqui neste momento.

 Amor e bênçãos ,

Christine





Direitos Autorais:
 Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/
 Tradução de Vilma Capuano

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PILAR DE EQUILÍBRIO ATÉ 03 DE NOVEMBRO DE 2013: Os códigos que estamos mandando esta semana são de limpeza de memórias de raiva.



                               

PILAR DE EQUILÍBRIO ATÉ 03 DE NOVEMBRO DE 2013
Mensagem de Melquisedeque
 Canalizada por Elsa Farrus e Ojo de Sírio  

 
  À noite, recebemos esta informação enquanto estávamos canalizando assuntos pessoais com uma amiga.
 Compartilho com amor e junto o exercício que canalizei já faz um tempo para equilibrar o chakra do coração, que se chama "os pilares de equilíbrio".
 Obrigada a todos e feliz processo pessoal.
 Elsa  
----------

 Melquisedeque:

Estamos mandando códigos muito potentes desde a noite de sexta-feira até o dia 03 de novembro.
 Será outro portal de ascensão.

 Os códigos que estamos mandando esta semana são de limpeza de memórias de raiva.

Vocês devem limpar a raiva que ainda resta em vocês para, a partir do dia 03, o portal de abertura do coração e amor, vibrarem com mais luz.

 Esta semana é a semana de encerrar antigos padrões, o insustentável em sua vida explodirá e vocês terão a oportunidade de encerrar, de soltar o que não é de sua mesma vibração.

 Haverá grandes perdas.

 Vocês devem descansar.

 Não é uma bobagem.

 Vocês precisam descansar para integrar a nova entrada de códigos.

 Se vocês estão cansados e com baixa energia vocês não podem integrar bem as energias entrantes, não são bons canais de luz.

 Precisamos que estejam fortes, sólidos.

 Limpem seus chakras, suas memórias de raiva.

 Meditem com Sananda, Melquisedeque, Saint Germain e Kuan Yin os pilares de equilíbrio com estes mestres em cada chakra.

 Vigiem.

 Se não estão sólidos e inteiros, pela raiva podem entrar larvas astrais.

 Nestes dias elas estão muito revoltas, estão esvoaçando com ansiedade pelas mudanças na Terra.

 Elas aproveitam os vazios dos seres de luz para sugar energia.

 Lembrem-se de se proteger cada dia, se proteger com luz e peçam aos mestres que os acompanhem e
abençoem.

 Blindem energeticamente com luz azul os espaços onde entram e estão: os espaços em que se encontram.

 Saudações desde o sol central

 Melquisedeque
-.....---==II==----.....-

 Nota: Pilar de Equilíbrio

 Este exercício pode ser feito com a mesma fórmula, com diferentes mestres, dependerá do raio de luz com que trabalhemos.

 Lembrem-se de que nos pediram para trabalhar com Sananda, Melquisedeque, Saint Germain e Kuan Yin.

 Portal do Equilíbrio

 Após realizar uma ancoragem de luz em nossa esfera, chamamos o Mestre Sananda: em nome do Eu Sou em Mim invoco ao Mestre Sananda e lhe pedimos que fique na frente de nós para poder estabelecer uma ponte de equilíbrio.
 Respiramos fundo por três vezes e depois de falar com ele e agradecer, chamamos o Mestre Babaji e lhe pedimos que se situe atrás de nós, de frente para Sananda, e nós ficamos no meio dos dois.
 Respiramos de novo e chamamos o Arcanjo Rafael para que nos encha com o raio verde e nos ajude a curar aquilo que não nos permite avançar e se situe à direita de nosso corpo.
 Falamos com ele, respiramos de novo e pedimos ao Arcanjo Zadquiel para vir unir-se a nós com o raio violeta e que ele se coloque do nosso lado esquerdo.

 FORMANDO ENTRE OS QUATRO OS EXTREMOS DE NOSSOS EIXOS HORIZONTAIS DA CONSCIÊNCIA DIAMANTINA, respiramos fundo por três vezes e pedimos a eles se podem abrir em nós a energia de equilíbrio no chakra do coração; e visualizamos e sentimos como essa energia entra através dos cones de nosso chakra do coração e cada um irá experimentando o trabalho, sentiremos como as coisas vão mudando, abrindo, transformando e podemos falar com eles.

 Respiramos de novo e quando eles nos disserem que por hoje é suficiente os deixamos ir e agradecemos e até o próximo encontro.

 Este exercício é ideal em momentos de portal energético, de dores de ansiedade, etc., para poder filtrar a energia sem dores nas costas ou outras dores fortes.

 Obrigada a todos por compartilhar esta informação.

 
  Direitos Autorais:
 Fonte:  http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
 Tradução: Blog Sintese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...