MENSAJE DE MARÍA

El Espejo del corazón tiene la capacidad de irradiar lo más sutil y puro que existe dentro de cada ser. Es decir, todo lo que proviene de la Fuente Creadora.

El Espejo del corazón en esencia puede potenciar y al mismo tiempo atraer corrientes de cura y de amor del Universo. Porque el Espejo del corazón puede estar en el vacío y en ese estado mantener la neutralidad necesaria para poder enfrentar cada nueva etapa.

El Espejo del corazón es humilde, y en esa humildad puede recibir los Dones y los Rayos que le permitirán cumplir con su tarea en este planeta. Porque en el Espejo del corazón se guarda un vacío, el que permite ser llenado por nuevos principios de redención y de transfiguración.

El Espejo del corazón corresponde al área de la región de nuestro pecho en donde habita el tesoro más importante de la vida: el corazón. Allí el Espejo del corazón se desarrolla espiritualmente siempre y cuando la consciencia, el alma encarnada, refleje en su vida los requisitos o los patrones necesarios para llevar adelante una tarea de amor por el planeta y la humanidad.

El Espejo del corazón es invencible y al mismo tiempo abierto a los cambios que la consciencia necesite vivir.

Les agradezco por activar el Espejo de sus corazones.

Los ama,

Vuestra Madre María, Rosa de la Paz

O CARNAVAL NA VISÃO ESPÍRITA -- com a médium Isabel Salomão de Campos

S. Jose'

Segundo S.Jose', Roraima sera' um Campo de Refugiados...

Musica do blog





Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comunicado

                 

Meus caros amigos de caminhada,,

Estarei de ferias no Brasil, a partir de 19 de junho. Voltarei em 17 de setembro.
Irei a Machu Pichu ( Peru) e Figueira (MG) no final de junho e mes de julho.
As publicacoes nos nossos Blogs ocorrerao sempre que for possivel.
Que o Criador cubra-nos de Amor e Paz.
Com carinho por todos voces que me acompanham,
Cassia

Audio: Estamos em Tempos Limitrofes...




Audio: Estamos em Tempos Limitrofes...
Audio com a Madre Shimani
La pacificación
Cómo ser un pacificador / El camino para no temer / La confesión / Situación de almas después de la muerte / A propósito de sensaciones / Aborto

http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/12687

domingo, 16 de junho de 2013

Tratem bem o seu corpo.Ouça-o.

                                   

AMEM SEUS CORPOS
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
15 de Junho de 2013  

 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Tratem os seus corpos com amor e bondade, queridos. As energias na Terra estão realmente intensas, belas e propícias à mudança, no entanto, elas também podem causar estragos no corpo, se vocês não estiverem honrando a sua alma.

Muitos de vocês estão, também, limpando e purificando velhas energias do corpo. Vocês têm tratado as questões no nível mental e emocional, e agora elas estão chegando e saindo do corpo de muitas maneiras!

Celebrem a sua liberdade, pois uma vez que uma energia deixa o físico, vocês chegaram a uma conclusão com ela, definitivamente. Na verdade, quando vocês encarnam na Terra, seu corpo é projetado com grande precisão para permitir que os dons que vocês querem compartilhar com o mundo, as lições que estão esperando aprender, e também, as marcas de vidas passadas que desejam resolver.

Sua alma, como sempre, é a força motriz que ou cura, ou permite que o corpo permaneça em um estado de ser desafiado.

Ouçam os seus corpos.

Cultivem um relacionamento com eles, como fariam com um amante.

Trate-os com ternura e cuidado amoroso.

Deixem de criticá-los e os amem, como gostam de dizer “com todas as imperfeições”. Se algo em seu corpo não estiver do seu agrado, amem-no primeiro, e então com a máxima bondade, perguntem ao seu corpo como podem ajudá-lo a mudar.

Suponham que tenham muita tensão em seus músculos. Inspirem profundamente e digam: “Queridos músculos, sei que os estou forçando. Por favor, revelem-me como querem que eu relaxe em minha vida, de modo que possa relaxá-los também”.

Suponham que vocês têm um tumor crescendo dentro de vocês. Digam a ele: “Querido tumor, obrigado por me mostrar o que tem “corroído” em mim, durante todos estes anos, onde eu bloqueei ou resisti ao fluxo da vida. Obrigado por trazer esta questão a minha atenção. Eu o amo. Eu o compreendo. Agora você está livre para partir. Revele-me a melhor maneira de ajudá-lo a deixar o meu corpo.”

Então, ouçam o seu coração.

As respostas estarão chegando.

Seus corpos não são os seus inimigos. Se gostam da sua forma, tamanho, cor ou bem estar, queridos, eles são o seu amigo. Eles são um reflexo do que vocês desejam compartilhar e do que desejam aprender. Eles estão lhes ensinando onde vocês podem se amar mais. Eles estão lhes ensinando onde vocês resistiram a se abrir ao amor de Deus/Fonte/Divindade, e onde vocês resistiram a amar os outros. Eles estão lhes mostrando as suas limitações, frustrações e medos.

Eles os amam!

Vocês os amam!

Acreditem nisto ou não, vocês estão tentando libertar o seu espírito de todas as formas possíveis nesta vida na Terra, de tudo o que os impediu de sentirem o amor. Seu corpo não é a causa dos seus problemas queridos. Seu corpo é um reflexo das áreas em que as ilusões da separação ainda os mantêm presos.

Talvez estas ilusões existam no presente, talvez elas estivessem lá no passado e vocês ainda estejam lutando para liberar os efeitos residuais do corpo. Perguntem ao seu corpo: ”Esta condição é do meu presente ou de minhas crenças passadas?”

Tratem bem o seu corpo.

Ouça-o.

Alimentem-no com o que eles querem.

Sua criança interior, o eu adolescente solitário, ou uma variedade de outras partes emocionais em vocês, podem almejar determinados alimentos, mas perguntem primeiro ao seu corpo: “O que você quer? O que irá nutri-lo?” Pois, na verdade, quando vocês se sentirem maravilhosos no corpo, todas as partes de vocês ficarão mais satisfeitas.

Queridos, nós os amamos – todos vocês. Amamos as suas almas e amamos os seus corpos, também. Eles são veículos perfeitos para a sua evolução, aos nossos olhos. Trate-os com bondade. Reconciliem-se com eles. Escrevam uma carta, agradecendo-lhes por tudo o que eles estiveram sujeitos, e lhes dizendo como vocês planejam tratá-los no futuro.

Vocês são maravilhosos, queridos, desde os recessos de sua alma, e de cada polegada de sua forma humana. Amem a si mesmos – todos vocês, e se reconciliem com este corpo que é o seu lar na terra, para que ele possa servi-los de forma que sintam ser maravilhosa.

Deus os abençoe.

Nós os amamos muito.

Os Anjos

Tratem o seu corpo com bondade
O corpo, como o conhecemos, é o veículo para a alma. Tratem-no com bondade e com amor, e vocês transformarão a sua experiência humana.
  
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond 

Contacto con tu angel de la guarda. .


Meditacion lucy aspra, contacto con tu angel de la guarda.

Há um chamado especial e urgente para todas que vibram no Amor e na Doação do Serviço à Luz...

                    

Chamado às Guerreiras da Luz!
Comando Ashtar
16/6/2013


Saudações Anjos Estelares...

Dentro da nova concepção que está sendo formada nas mentes e corações da raça humana neste planeta, a nova consciência abrange algo muito mais profundo que dificilmente um ser encarnado na terceira dimensão seria capaz de conceber.

Estamos vivendo uma época em que temos que “quebrar” velhos e antigos paradigmas. Isso cria mudanças totalmente novas em hábitos e crenças... basta que se mantenha a mente aberta, para que informações inovadoras possam ser processadas... e que o coração seja receptivo às palavras amorosas que embasam estas mensagens.

Completamos um ano desde que foi iniciada uma série de aberturas de Portais de Luz relacionadas ao Reaparecimento do Cristo Cósmico em nosso plano terreno. Foi a ativação da Grande Pirâmide de Cristal, sustentadas sobre os Portais de Luz do Quadrilátero Goiano, ocorrida em maio de 2012. Posteriormente, no mesmo ano foram acionados os Portais de Luz em Portugal.

As duas nações são alicerces da Nova Era e cada região ancora a energia masculina (Brasil) e a energia feminina (Portugal). A história do “descobrimento” da terra brasileira pelo povo português não foi um “acaso” e sim um propósito divino. Quando as duas nações – 13/11/12 -, no plano espiritual, reataram suas ligações rompidas no passado, a Grande Missão teve início no plano físico.

O momento atual é de “limpeza” do terreno para a edificação do novo prédio. A Presença Divina do Cristo em nosso mundo necessita que nossas consciências sejam transmutadas para entrar em Sua Sintonia... o Sagrado Coração.

Entulhos, lixos, sujeiras, bagunças, desordens por todos os cantos estão sendo retirados. Com o tempo, até a vizinhança deste terreno se acostumou com a visão negativa do local. E ficou como se fosse uma “imagem” normal impressa em suas mentes.

Agora que estão retirando os “lixos” acumulados ao longo dos “anos”, seus olhos às vezes se assustam com o que vêem em cada camada ou lote de “entulhos” que são retirados... Alguns até se chocam quando vê um dos seus lixos sendo retirados pela equipe de limpeza... e que foram jogados displicentemente naquele terreno.

A implantação definitiva da Luz segue certa técnica parecida com o que foi exposto acima. E a visão que se tem segue o mesmo princípio na vida espiritual.

Dentro deste panorama, vale ressaltar algo que a humanidade, em sua inconsciência, jamais poderia imaginar e muito menos sonhar, sobre a existência de “subterrâneos” em vários lugares do planeta.
Principalmente em regiões muito antigos em termos sedimentares e geológicos.

Seria como a existência de “ratos” no meio dos entulhos com buracos e tocas criadas para suas “residências” abaixo do terreno coberto por “imundícies”...

E toda limpeza gera transtornos... causa confusão... cria conflitos.

Uns não aceitam. Outros não querem. Muitos nem ligam. E poucos enxergam a beleza do novo edifício a ser erguido no terreno baldio e sua importância para o bairro.

Então...

Enquanto o pessoal de cima recolhe o lixo, vamos mergulhar no “submundo” repleto de “ratazanas” e ver o que ocorre ali.

Durante muito tempo se estocou ali “alimentos” recolhidos na superfície. São verdadeiros labirintos de túneis e ninhos. Cavidades que se interligam para níveis acima e abaixo... penetrando nas entranhas da terra.
Um verdadeiro mundo subterrâneo. Escondido, esquecido e ignorado pelas criaturas da superfície.

No Plano Astral isto existe.

Assim como no plano físico existem vários níveis “sociais” e “classes” que se subdividem em várias “camadas” como uma “pirâmide” e se estendem pelo globo inteiro de forma que a ignorância impede que essa “separatividade” seja conhecida de forma consciente pela própria raça humana.

Há verdadeiros “guetos” de seres marginalizados – párias – como há grandes aglomerados urbanos e, mesmo assim se encontra um mundo `a parte, dentro dessas sociedades ditas “modernas” com suas favelas... com sua miséria humana. Basta rever o conteúdo espiritual contido na lição com as “Favelas do Rio”, sob o domínio dos “traficantes”.

Isso representa em nosso plano terreno, as várias camadas de vibração, onde os grupos se sintonizam em suas próprias frequências. Quando uma vibração tende a “invadir” a outra, causa uma interferência que gera desarmonias, conflitos e reações.

Essa situação existente no plano físico se origina das criações que subsistem nos planos astrais densos. E é daí que partem as “ordens” de comando para a superfície do plano terreno. Muito se compreenderia do que ocorre em nosso mundo material se o estudo e análise abrangesse também o aspecto espiritual dos planos sutis.

Então a “cura” do mundo seria o maior milagre da Terra. E a Paz seria alcançada!

Amadas Guerreiras da Luz,

Há um chamado especial e urgente para todas que vibram no Amor e na Doação do Serviço à Luz...

Desde os tempos do conflito cósmico, muitas de vocês se tornaram as Águias Estelares porque integraram várias unidades do Comando da Frota que combateu a invasão neste planeta. Quando a “trégua” foi estabelecida, muitos seres ficaram confinados neste orbe terreno e vocês retornaram ao convívio humano como veteranas dos embates cósmicos.

Mas a “guerra” nunca terminou na superfície terrestre e nem no plano astral, onde ficaram confinados os seres de outras raças planetárias. São quase 15 mil anos de combates das Forças da Luz contra a Fraternidade Negra em nosso planeta, isso só para mencionar a etapa de conflitos desde que a “quarentena” foi imposta na Terra.

E neste tempo todo, muitas Almas Estelares foram aprisionadas em campos de “concentração” existentes nos planos astrais e mentais inferiores. E uma infinidade de instalações subterrâneas foram criadas em várias regiões do planeta. Principalmente, abaixo das aglomerações humanas em cidades, vilas e bairros.

Nos últimos anos, as Operações de Resgate vem fazendo diversas atuações para desalojar os ocupantes destes submundos astrais e desativar todos os “depósitos” de alimentos que sustentam os seres trevosos e seus séquitos na superfície terrena. Após todas as operações concluídas com sucesso, esses locais são esterilizados e lacrados para nunca mais serem utilizados.

Muitos desses locais são verdadeiras “fortalezas”, eficazmente guardadas e vigiadas até com monitoramento de avançada tecnologia. E dentro destes redutos existem inúmeras “prisões” onde estão alojados os Irmãos da Luz. Ficam em celas, em quartos imundos acorrentados na parede sujeitos a todos os tipos de torturas e ameaças.

Existem até “campos” para crianças, que são sequestradas e levadas sob a custódia de seres altamente belicosos. A intenção e o objetivo destas reclusões servem a vários propósitos. Uma delas é torna-las reféns para que seus “pais” terrenos cumpram seus “contratos” no plano físico. As operações de libertação destes pequenos seres envolvem movimentos de infiltração e ações militares de resgate feitos por Guerreiros da Luz e as Águias do Comando. A preservação da integridade dos corpos sutis dessas crianças é prioridade máxima.

No caso em questão sobre as Guerreiras que estão aprisionadas nestes “campos” de concentração é também um caso delicado. O medo impera e o pânico as deixam paralisadas de terror. São abusadas e violentadas há séculos. Já não tem mais nem a consciência delas mesmas. A energia sexual é uma das mais poderosas “prisões” que uma consciência humana pode sofrer... e padecer.

Elas estão confinadas em redutos estratégicos porque fornecem os “alimentos” para o mundo da superfície. Ficam próximos às aglomerações urbanas ou em cavernas nas montanhas onde se tem um grande centro de poder político ou econômico. Essas instalações são guardadas por regimentos de elite das Forças Negras. Por serem construções milenares, há sempre entradas e saídas “esquecidas” ou “abandonadas”, mas mesmo assim, são vigiadas. Qualquer aproximação dispara os alarmes.

O que falta são um maior número de contingentes de Almas Guerreiras dispostas a ir a campo e fazer os trabalhos de resgates. São operações de “alto risco”, como também é necessária a posse de um corpo físico denso para que se possa penetrar nestes campos infestados de armadilhas e bloqueios, e atuar com os corpos astrais.

Entendem agora, Almas Guerreiras... porque estão sob treinamentos nos planos astrais? Compreendem o propósito do Grupo de Estudos em que participam?

Esta nova etapa em suas vidas relacionam-se às missões de vida que se comprometeram por serem eternos Guerreiros da Luz... e ágeis como as Águias em seus mergulhos na densidade física!

Não há como contar toda a história... não há mais tempo.

Precisamos agir e agir agora!

A convocação já foi feita antes, agora é o chamado para a ação.


Vocês Guerreiras são necessárias porque a presença masculina no contato com essas Irmãs da Luz impede uma aproximação para o resgate, devido ao temor que elas cristalizaram em suas consciências e criam um bloqueio – reação – que impossibilita o sucesso da operação.
A sensibilidade feminina através da compreensão e amor e o toque maternal é capaz de transmitir a segurança necessária para a rápida atuação dos grupos de apoio e proteção que serão feitos pelos Guerreiros.
Sejam a Luz...
Resgatem o que São!

Na eternidade do Amor,
Shima.

http://ernesto-shimabuko.blogspot.com/

Filhos da Graça, Maria está aí, muito presente, cercada, se se pode dizer, dos Arcanjos e de todos os seus irmãos de Sírius...

 

                  

O.M. Aïvanhov, os Melquisedeques e toda a Frota Mariana reunida

12 de junho de 2013.

Nós, os Melquisedeques da Terra, do Fogo e do Ar estamos reunidos ao seu redor e vimos ao seu encontro.
Nós estamos aí na íntegra, para esse dia tão especial, que corresponde a uma entrada em uma fase nova.
É a partir do coração da Confederação Intergaláctica dos mundos de Luz Unificada, na Frota Mariana, que está, mais do que nunca, presente nesses tempos de reencontros, que nós vimos saudá-los e desposá-los, novamente.

Sim, é um tempo de festa, e nós estamos felizes.
Então, filhos, irmãos e irmãs, Brémisskayàn*, nós vimos, hoje, dirigir-lhes essas palavras, não por uma voz desse Comandante, mas por uma única Voz, de um único Coração, reunido, porque é o que nós somos.

Filhos da Graça, Maria está aí, muito presente, cercada, se se pode dizer, dos Arcanjos e de todos os seus irmãos de Sírius, que se preparam para vir ao seu encontro, mais do que nunca, ainda, isso não foi feito.
Sim, Cristo está aí, em Unidade e em Majestade, vocês podem vibrar Sua Presença, Sua Ressonância, e é como Miguel que Ele vem, também, saudá-los e desposá-los.
Todos reunidos, em um único coração de Amor, nós estamos aí, bem diante de vocês, mas, sobretudo, em vocês, sim, em vocês.

E nós os convidamos a Vivê-lo, doravante, a cada dia, a cada instante de sua vida sobre esse mundo, a cada minuto, porque é essa a Verdade de quem vocês são.

Nós convidamos a personalidade a deixar-se ir para a Verdadeira Vida e para juntar-se às esferas do Amor e da Unidade.
Nós convidamos a personalidade, esse ego, a colocarem-se no coração de quem vocês são, para não mais ser perturbado pelo que quer que seja.
Esse ego, essa personalidade estão no ponto de desaparecer, inteiramente, e isso não pode ser diferentemente.

Nada mais será, jamais, o mesmo, e vocês devem aceitá-lo.
Sim, isso pode ser difícil para o ego que, certamente, ocupa, ainda, um lugar importante junto a alguns de nossos irmãos, de nossos filhos, mas isso não é importante, porque essa não é a verdadeira natureza deles.
Todos, sim, todos vão viver, doravante, o Amor e a Liberdade; cada um tem seu modo, segundo sua Vibração, segundo suas escolhas.
E tudo é perfeito, porque vocês são, para além desse mundo falsificado, vocês são perfeição, vocês são livre Amor, vocês são Eternidade, e é a isso que vocês são convidados.

A Terra vive o próprio Renascimento, e nós estamos nela, a cada instante, para acompanhá-la nesse momento de Graça.
É um grande momento, uma grande oferenda, uma grande Festa... que isso é celebrado em numerosos planos, sim, para além de tudo o que vocês podem imaginar.

As Estrelas agem como guardiãs, e velam nesse renascimento e seu bom funcionamento, diríamos.
Elas estão colocadas, cada uma, em um ponto preciso da Terra, ponto de ancoragem da Luz, mas, também, de Liberação.
Elas são como sábias mulheres que velam pelo nascimento desse bebê, desse novo berço da Humanidade, dessa nova Terra que eclode, dia a dia, no Presente.
Elas velam, assim, igualmente, pelo renascimento de cada um de seus filhos, vocês, meus irmãos.

Sim, vocês veem, vocês estão cercados de tanto e tanto Amor...!
Então, vivam-no, sim, vivam essa reversão e entrem, diretamente, em sua Eternidade, porque é sua evolução, é nosso convite.

Aí está a escolha a fazer.
Vocês vão continuar a deixar-se enganar por essa farsa, por todas as mentiras do mental humano, por todas essas chamadas feridas que não têm qualquer consistência?
Ou vocês vão ousar olhar tal como vocês são, na realidade, e fundir-se na Imaculada de minha Presença que é sua Presença?

Sim, nós, Melquisedeques da Terra e de todos os Elementos, Arcanjos, Estrelas e irmãos de todos os espaços-tempos unidos à Luz, nós lhes fazemos esse pedido, esse convite.
Nós nos dirigimos a vocês por esse Coração que é UM, que é vocês, que é o que vocês são, o que nós somos.

Voltem à sua verdadeira Natureza, esqueçam-se desse mundo e dessas feridas, esqueçam-se do que vocês não são e mergulhem, ousem, deem esse passo, saltem, diretamente, recuem em relação a esse mundo e a tudo o que o contém, para reencontrar, plenamente, o que vocês são.
O que vocês são jamais se moveu, jamais desapareceu.
E é tempo, para vocês, de fundir-se nessa ausência de consciência, nessa ausência de crença, nesse Absoluto e nesse Silêncio, nessa Graça que vocês são.
E vocês são, aí, grandemente ajudados.
Sintam essa ajuda, é uma ajuda de vocês mesmos que é estendida para vocês...

Sejam humildes, sejam simples, nós já lhes dissemos isso e repetimos, porque isso é muito, muito importante para esses momentos finais.
Sim, é muito natural que tanto o ego como a Terra, que corresponde, também, à sua terra interior, seja revolucionada, agitada, mas de Graça.
Não creditem mais o que quer que seja, qualquer ilusão que seja, quer seja uma emoção, um pensamento que os percorra, não o rejeitem, mas, sobretudo, não se identifiquem mais a ele, porque vocês estão tão além, tão além de tudo isso...
São jogos humanos.
Entendam-nos: tudo o que vocês conheceram, até hoje, vai desaparecer, e será preciso aceitá-lo.

Mas o que vocês querem tanto é, também, perguntar-se: vocês querem permanecer no sofrimento ou visam o Contentamento?
Então, é claro, nada há a visar, vocês sabem muito bem disso, há apenas que permanecer tranquilo, isso, eu lhes disse numerosas vezes e numerosos intervenientes disseram-no, também, então, cabe a vocês ver.
Porque, em breve, vocês não poderão mais tergiversar e vagar entre suas feridas, suas projeções libidinosas e todo o fausto e sua Eternidade, você vê?

Cabe a vocês ver onde querem colocar-se.
E, aí, é mais do que tempo para decidir-se e colocar-se onde o coração os chama.
Cabe a vocês ver, e isso será ou mais leve ou mais difícil, não é, no entanto, complicado, hein?
Aí está, é importante, aí, olhar-se, a si mesmos, porque aí vocês estão, efetivamente, em face de si mesmos.
Então, ousem olhar-se ou não, depende.

Mas aí está a escolha, nesse momento, e nós somos numerosos a apoiá-los, a oferecer-lhes todo o nosso Amor, mas não no exterior de vocês, nem dentro, aliás, mas, aí, isso depende do ponto de vista, vocês sabem.
Estejam, simplesmente, tranquilos, serenos, calmos e simples.
Ousem olhar-se, ousem olhar-nos.

Nós somos numerosos aí; não, de fato, nós não somos numerosos, nós somos UM... (eu me repreendo).
Sim, nós insistimos nesse Coração Unificado que nós somos e que vocês são, em Verdade, e que nós os convidamos a juntar-se, mais do que nunca, aí, é tempo.

O resto é apenas infantilidade, eu sei, nem sempre é fácil a ouvir, mas é, no entanto, a realidade, e nosso amigo Bidi já lhes disse o bastante, e repetiu, e, apesar disso, ainda não entrou em algumas cacholas, hein?
Então, isso não é grave; para alguns, é mais longo, e isso não é o mais importante porque, de qualquer modo, vocês são a Eternidade desde sempre, e é a isso que vocês são convidados.
E, se vocês param de crer nesse mundo, nessa personalidade, nesse ego que crê sofrer, que crê ser ferido e torturado ou não sei o que mais, bem, deixem-no sofrer, vocês não são ele!

Não se prendam mais a isso, vocês veem, é como se se dissesse a uma criança: vá, é tempo de crescer um pouco, você vê?
Embora isso seja um pouco diferente, aí, trata-se de reencontrar toda a sua Imensidade, simplesmente, voltar-se em face de si mesmos e olhar-se.
Sim, trata-se, simplesmente, de uma mudança de olhar, em todo amor, que os fará penetrar, diretamente, na Imaculada, no coração da Fonte que vocês são, sua Eternidade.
Aí está nosso convite…

E, aí, os momentos são propícios para o abandono.
Então, abandonem-se a essa onda de amor que chega e que já está quase aí porque, aí, um tsunami de amor vai derramar-se sobre esta Terra, e vocês dela fazem parte, vocês são esse tsunami, então, não resistam mais.
Como resistir ao amor, à graça?

Vocês não querem desposar o que vocês são?
Vocês não deram duro suficientemente, como se diz, em seu mundo?
Vocês não têm o suficiente?
Então, mergulhem no coração dessa onda que espera apenas vocês, e eu lhes prometo que vocês serão, para sempre, satisfeitos.
Não pode ser de outro modo.

Nós os amamos, infinitamente, não pode ser de outro modo, porque nós somos vocês...
Então, deem um passo, esse passo que não é um passo, uma vez que vocês são a Verdade e a Vida, desde sempre...
É-lhes solicitado, simplesmente, para esquecer-se, inteiramente, o que vocês são sobre esse mundo, porque nada, nada, absolutamente nada sobre esse mundo é real, e nada lhes pertence.

Então, vocês podem tudo soltar, em toda segurança, em todo Amor, o Comandante está pronto para a decolagem (risos!) e pronto para levá-los ao coração do Amor...
Mas esse piloto, esse comandante é vocês, também, vocês veem?

Então, cabe a vocês levar-se ao coração de si mesmos, sejam autônomos, aí, é tempo.
Mas fiquem tranquilos, hein?
Mesmo se minhas palavras venham pressioná-los, elas vêm pressionar o ego e nada mais, porque há apenas o Amor, e vocês são o Amor!

Nós os amamos, nós os amamos, infinitamente, e os irmãos do Intraterra estão aí, em nós, e exprimem-se, igualmente, nesse momento mesmo...
Eles lhes dirigem todas as bênçãos.
É essa, também, a magia da Unidade da comunhão, mesmo se, aí, seja mais do que a comunhão, mas vocês vão descobri-lo, cada vez mais, e nós estamos contentes por isso.

Aí está a minha mensagem e a nossa mensagem de hoje.

Todos os Melquisedeques reunidos, toda a frota Mariana Intergaláctica junta-se a mim e nesse coração de Amor que nós somos, e dirige-lhes toda a sua Graça...

Sejamos unidos, sejamos Um, para além de toda forma, de toda crença, de toda projeção.
Isso se anuncia, cada vez mais, e vocês estarão maravilhados, meus queridos irmãos, do que se prepara e do que vem.

Lembrem-se, coloquem-se em seus quatro Pilares, chamem os irmãos Melquisedeques dos quatro elementos para ajudá-los nisso, e fiquem na paz, mais do que nunca.
O que vem não é uma ameaça, vocês sabem disso, e pouco importa a forma que isso tome sobre esse mundo: olhem cada evento com seu Coração, seu Coração Unificado, e tudo transcorrerá bem, hein?
Aí está.

Bem, vou deixá-los e agradeço-lhes por sua atenção.
Eu os abraço, meus caros amigos, e eu lhes digo até muito em breve, para a sequência do jornal galáctico.
------------
*Brémissakayàn: embora essas vibrações não sejam para traduzir, como se poderia com uma língua terrestre, essa vibração da linguagem vibral corresponde a «meus queridos filhos»

____________________________

Pequena partilha segue essa mensagem, que me foi transmitida e que foi vivida na Unidade, segundo o procedimento da escrita automática, digamos.
Hoje, torna-se mais fácil transmitir essas mensagens que não vêm mais de uma Presença em especial (mesmo se se possa reconhecer algumas Presenças, como aquela de OMA), mas que se exprime a partir do Coração Coletivo e Unificado que nós somos.

Quando isso é vivido, é mais do que uma Comunhão: a personalidade apaga-se e esse Coração exprime-se, muito naturalmente.
É para nós, também, portanto, normal que isso seja cada vez mais fácil.
Não se trata mais, portanto, de «canalizações», porque se pode dizer que não há mais emissor, nem transmissor.
Nós somos UM, ponto.

E, para voltar a essa mensagem em especial, que não tinha o material disponível, no momento da transmissão, houve, portanto, uma releitura gravada no dia seguinte..., o que foi bastante divertido e não muito fácil, sobretudo quando OMA exprime-se...!
Deixar-lhe o lugar, com seu sotaque e sua entrega, ao mesmo tempo lendo, é bastante informal, mas muito simpático.
Obrigado a nós, portanto, embora a Gratidão torne-se obsoleta, uma vez que nós somos UM e vivemos isso, cada vez mais... é mágico!

Graças.

______________________

Transmitida por: Séverine Authier - http://gracedelamour.blogspot.fr/
Versão do francês: Célia G.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

É nesse momento presente que estão pavimentando a estrada Sagrada que os levará `as portas do Paraíso !



                   

Clareiem suas vidas
Mensagem de Metatron
 Freya Gam
12 de junho de 2013


Saudações amadas estrelas !
Clareiem-se meus amados, suas vidas, seu interior, tudo que leva o seu selo !
Acumulam muita escuridão, muita sujeira, muito lixo, muitas emoções !
Retirem todas as energias que não lhes servem mais !
Deem um clear total em tudo o que lhes pertence !
Sejam mais leves !
Humanos,
Muitos de vocês estão tão pesados que dificulta o mexer de suas asas !
Como querem sonhar?
Como querem realizar todos os seus sonhos , se guardam tantas emoções, magoas, e energias negativas?
O peso que carregam impede-os de voar ! Limpem amados, clareiem, circulem as energias ao seu redor !
Constantemente eu, Metatron,os convido para subirem  nas estrelas rumo  ao alto do Altíssimo, mas estão tão carregados de sentimentos desnecessários que perderam a capacidade de romper as fronteiras !
O passado já passou minhas estrelas, nada mais há que se possa fazer !
O futuro os aguarda numa cornucópia multicolor, como o arco-íris Divino !
É nesse momento presente que estão pavimentando a estrada Sagrada que os levará `as portas do Paraíso !
Não existem palavras suficientes que descrevam a bem-aventurança que vocês tem por direito Divino !
Mas para isso vocês tem que soltar as amarras que os prendem a ilusão !
Clareiem suas vidas !
Façam circular objetos, emoções e tudo o mais que já não necessitam mais !
Muitas eras os humanos choram as mesmas dores !
Já lhes disse :
Eu, Metatron, derramo uma chuva de bençãos sobre vocês, constantemente !
Fechem os guarda-chuvas da mente , abram suas asas e voem comigo, rumo ao infinito.
Não há limites amados !!!

 Metatron

PLANEIAM ATACAR TODOS OS COMPUTADORES NO DIA 21 DE JUNHO.


                                             

Montague Keen .
9  de Junho de 2013


Continua a ser forte, minha querida, sabendo que os nossos planos irão realizar-se. Ocasionalmente, surge um ataque. Recorda - não é nada como aconteceu quando passei para o mundo dos espíritos. Estamos a proteger-te. Há um escudo à tua volta. A nível de alma, sabes que venceremos. Estamos a ver que, aqueles que querem destruir a vida tal como a conheces, estão a ser desafiados pelos que pertencem à Luz. O encontro da cabala [em Watford, Inglaterra], que tentaram manter em segredo, está a ser desafiado abertamente por DAVID ICKE. O que vocês estão a ver é o seguinte:  as trevas (escondidas atrás de portas trancadas) e a Luz, conduzida por David, a celebrar abertamente a reunião das massas despertadas. Mesmo os que são pagos para proteger a cabala estão a questionar-se sobre o porquê, o que é que esta cabala faz, que está escondida e em segredo, e que não é referida pela comunicação social. Isso demonstra-vos claramente que a cabala controla a comunicação mediática. Quem deu a essa gente o direito de decidir o futuro da Humanidade?

Vocês devem estar atentos ao controlo subliminar das vossas mentes. Tornem-se no que realmente são, recuperem o vosso poder e o vosso planeta. Estes Arcons usaram todas as artimanhas do livro para vos embalar num falso sentido de segurança, e para vos persuadir a obedecer a todas as leis implementadas por eles, que vos afastaram a liberdade. Vocês andaram a dormir sobre esta situação. Agora vão relegar-se para uma posição de retaguarda e permitir-lhes SELECCIONAR A POPULAÇÃO e criar prisões para os restantes, para que possam servi-los? Vocês são Espírito e são capazes de muito mais. Se ao menos pudessem inculcar isso na vossa mente. Eles afastaram todos os países que tentaram ser independentes e isolaram-nos. Estão a ficar desesperados para ter o Irão debaixo de controlo. Mas o povo Iraniano não vai aceitar o jogo deles e dar-lhes uma desculpa para  invadi-lo.

Mantenham a calma! Testemunharam o que eles fizeram noutros países que vos circundam. Não devem cair na mesma ratoeira que eles caíram. Sejam fortes. A cabala está a esquadrinhar todos os seus planos vindos a público. Já não conseguem escondê-los. Estão agora a lutar pela própria existência, por isso, irão tomar medidas desesperadas para proteger o que consideram ser sua propriedade.

PLANEIAM ATACAR TODOS OS COMPUTADORES NO DIA 21 DE JUNHO. Por isso, sejam espertos e tirem um dia de descanso. Não usem o vosso computador nesse dia. Eles sabem que foram expostos através da internet, por isso, querem destruí-la.

Pesquisem sobre os Arcons e saibam que operam através do controlo da mente. Devem estar despertos e alerta. Juntem-se como fizeram com David Icke, neste fim-de-semana, e mostrem que não só ficaram juntos, e farão tudo o que puderem para apoderar-se do controlo. Agora vocês estão a lutar pela vossa própria existência. Deixem que os outros saibam a vossa opinião, embora isso vos possa causar problemas. Permanecer indiferentes e sem fazer nada, irá permitir que a cabala vos destrua, assim como o vosso planeta.

Juntos, sois fortes. A cabala controla tudo: os alimentos, a água, o ar e o tempo atmosférico. Mas as vossas almas ainda são LIVRES. Refugiem-se nos vossos corações e nas vossas almas. Então ireis encontrar forças para impedir o que a cabala tem para vós. Eles não são humanos, como vós. São poderosos manipuladores da mente e podem tornar-se assumir uma aparência consoante os seus desejos.

Desde que passei para o mundo dos Espíritos, recordo-te constantemente que NADA É COMO PARECE. É tão importante que recordem isto. Acreditaram nas pessoas erradas e sofreram à conta disso.

Agora o Vaticano está a tentar sobreviver, tal como os ratos abandonam o navio quando está a afundar-se. Está a ser exposto como o assento do mal que controla secretamente o vosso mundo. Eles executam o seguinte jogo: criam muitas religiões e causam guerras que destroem as vidas de muitas crianças inocentes. Isso acontece pela criação do MEDO. Agora, está com medo enquanto luta pela sua existência. Também estão expostos e vulneráveis. A Luz tem de expor todas as trevas para vos poder libertar.

A Luz da verdade espalhou as suas asas sobre o mundo. País após país, estão a acordar e a ver o que está a ser feito para vos manter dóceis e sob controlo. Quando compreenderem plenamente que, quando estão unidos como uma única Humanidade – todos são Um – sem divisão de classes, estado ou religião, então serão livres como nos tempos de outrora. Isso foi antes de Roma ter criado o império em que agora vocês vivem (embora não admitam que tenham feito isso. O Deus que eles servem não tem semelhança ao Deus do Amor, que vos aguarda. Vocês foram cruelmente enganados por aqueles em quem acreditavam. Os que pregam o inferno, o fogo e a condenação, estão a mentir-vos. Tudo faz tudo parte dum conluio para vos manter cheios de medo e sob controlo.

Não tenham medo da morte. É uma experiência muito bela. Um regresso ao lar onde pertencem e aqueles a quem amaram, estão à vossa espera para dar-vos as boas vindas. Foi cruel, fazer com que as pessoas tivessem medo de morrer. A vida na Terra não é senão uma viagem de exploração que vocês decidiram fazer, algumas vezes para aprender e expandir e outras vezes para trazer as mudanças que são necessárias para a Humanidade sobreviver. A Terra é um planeta lindo e merece a vossa protecção. A cabala isolou a Terra dos planetas irmãos, que aguardam ansiosamente o seu regresso.

Pensem com o coração. A lógica é o que a cabala vos ensinou, para impedir-vos de ir ao coração e ver as coisas como realmente são, e não como a cabala diz que são. Quando age de acordo com o coração, o homem nunca mata outro homem, ou destrói países, só porque são diferentes. Sois levados a considerar os outros de menor valor do que vós próprios. Mas ninguém é melhor do que qualquer outro -  talvez possa ser diferente, mas nunca superior ou inferior. A cabala vê-vos todos como COMIDA.

Protejam e mantenham os vossos lugares sagrados. Valorizem, amem e respeitem esses mesmos lugares, porque são uma parte importante do vosso futuro. A cabala tentou bloquear a energia deles. Essa energia ainda está contida no seu interior e quando a libertarem, vê-la-ão mudar o vosso mundo e tudo ficará tranquilo.

Vocês estão aqui na Terra, para fazer isso acontecer. É a vossa missão e irão ser bem-sucedidos. Então deixarão de ser robôs – que estão aí, apenas para servir a cabala – e tornar-se-ão seres humanos amorosos, que pensam e que cuidam, a trabalhar em conjunto para restaurar o vosso planeta. A cabala não conseguiu impedir a mudança dos pólos, embora tivessem tentado, pois isso expõe as mentiras que eles produziram para tornar a vida difícil e custosa para vós. Estão a ter de aprender que não têm poder para controlar tudo, por mais que tentem. Quando vocês estão ao seu serviço, praticam um crime contra a Humanidade. Pensem nisso, durante um momento. Poderão viver com essa culpa?

Unam-se aos vossos companheiros humanos, com amor no coração, para restaurar o planeta. Quando a cabala perceber que os humanos se uniram, compreenderá que o jogo acabou e os que estão envolvidos irão partir do planeta para nunca mais voltar. Portanto esta é a sua tentativa derradeira de uma subjugação total através da Nova Ordem Mundial. Olhem para eles. São parasitas a viver à vossa custa. É isso que querem?

Não conseguem viver na Terra sem vocês. Então vejam quem realmente pode controlar a situação e acordem para esse facto. O amor, e apenas o amor, irá prevalecer. Quando se unirem com amor e harmonia, nada na Terra vos pode parar.

Verónica, minha querida, podemos mostrar o caminho, mas se as pessoas vêem a Luz, se juntam e avançam para uma vida melhor para todos, é uma questão de escolha de cada uma delas.

Como sempre, o marido que te adora, Monty.
Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora : Maria Luisa de Vasconcellos

quarta-feira, 12 de junho de 2013

AVAAZ.ORG: When Bradley Manning passed this kind of data to Wikileaks, the US threw him naked into solitary confinement in conditions that the UN called "cruel, inhumane and degrading".



                          

Hi all,



This 29-year-old just gave up his whole life to blow the whistle on the US’s insane PRISM program -- which has hacked all our emails, Skype messages and Facebook posts for years. If millions of us act urgently and get behind him, we can help press the US to crack down on PRISM, not Edward. Let’s stand with him before it's too late:

Sign the petition
This 29 year-old analyst just gave up his whole life -- his girlfriend, his job, and his home -- to blow the whistle on the US government's shocking PRISM program -- which has been reading and recording our emails, Skype messages, Facebook posts and phone calls for years.

When Bradley Manning passed this kind of data to Wikileaks, the US threw him naked into solitary confinement in conditions that the UN called "cruel, inhumane and degrading".

The authorities and press are deciding right now how to handle this scandal. If millions of us stand with Edward in the next 48 hours, it will send a powerful statement that he should be treated like the brave whistleblower that he is, and it should be PRISM, and not Edward, that the US cracks down on:

https://secure.avaaz.org/en/stop_prism_global_nodo/?bInxCab&v=25814

PRISM is profoundly disturbing: it gives the US government unlimited access to all of our personal email and social media accounts on Google, Youtube, Facebook, Skype, Hotmail, Yahoo! and much more. They're recording billions of our messages every month and the CIA can now or in the future use the information to prosecute, persecute, or blackmail us, our friends or our families!

Edward was horrified by this unprecedented violation of individual privacy. So he copied large amounts of files, sent them to the Guardian newspaper for publication and escaped to Hong Kong. His bravery not only exposed PRISM, but has started a domino effect around the world, shining a light on secret spy programs in Canada, the UK and Australia in just days! Now he's trapped in Hong Kong, waiting to be arrested. A global outcry could save him from extradition to the US, and encourage other countries to grant him asylum.

We can't let the US do to Edward what they did to Bradley Manning. Let's urgently stand with him, and against PRISM:

https://secure.avaaz.org/en/stop_prism_global_nodo/?bInxCab&v=25814

Sometimes the things our governments do are simply breathtaking. When heroic individuals like Edward have risked their own freedoms to bring scandals of this scale into light, the Avaaz community has come together to demand fair treatment -- and won. When half a million of us joined with other organizations and activists calling on the US government to stop its cruel treatment of Bradley Manning, he was relocated to a medium-security prison and taken out of solitary confinement. If we act quickly, we might do better for Edward, and help him win the fight he's bravely taken on, for all our sakes.

With hope and determination,

Ricken, Emma, Oli, Mia, Allison, Ari, Dalia, Laura and the whole Avaaz team

PS - Many Avaaz campaigns are started by members of our community! Start yours now and win on any issue - local, national or global: http://www.avaaz.org/en/petition/start_a_petition/?bgMYedb&v=25795


MORE INFORMATION:

Edward Snowden: the whistleblower behind the NSA surveillance revelations (The Guardian)
http://www.guardian.co.uk/world/2013/jun/09/edward-snowden-nsa-whistleblower-surveillance

Edward Snowden Contact Glenn Greenwald Should Be 'Disappeared', Security Officials 'Overheard Saying' (Huffington Post)
http://www.huffingtonpost.co.uk/2013/06/10/nsa-leaker-and-journalist-should-be-disappeared-overheard_n_3414346.html?utm_hp_ref=canada&ir=Canada

NSA PRISM program taps in to user data of Apple, Google and others (The Guardian)
http://www.guardian.co.uk/world/2013/jun/06/us-tech-giants-nsa-data

Prism scandal: Government program secretly probes Internet servers (Chicago Tribune)
http://www.chicagotribune.com/news/chi-nsa-prism-scandal-20130607,0,301166.story

PRISM by the Numbers: A Guide to the Government’s Secret Internet Data-Mining Program (TIME)
http://newsfeed.time.com/2013/06/06/prism-by-the-numbers-a-guide-to-the-governments-secret-internet-data-mining-program/

Anger swells after NSA phone records court order revelations (The Guardian)
http://www.guardian.co.uk/world/2013/jun/06/obama-administration-nsa-verizon-records

Data-collection program got green light from MacKay in 2011 (Globe and Mail)
http://www.theglobeandmail.com/news/national/data-collection-program-got-green-light-from-mackay-in-2011/article12444909/

Greens unveil plan to require warrant to access phone and internet records (The Guardian)
http://www.guardian.co.uk/world/2013/jun/11/greens-warrant-phone-internet-records

Vocês vivem se violentando interiormente. Violentam seu próximo, seus filhos, sua natureza.


                 

SOBRE A MORTE EM MASSA DOS CÃES DE RUA
Os Elohim Através de Vinícius Francis
11 de Junho de 2013  


Estamos na vibração mais pura do Amor, vibramos nesta frequência. Mas, apreciamos também vosso estado de ódio porque quando vocês manifestam o ódio demonstram o quanto ainda conseguem amar.

Vinícius: Gostaria que falassem a respeito do evento que atualmente está chocando a muitas pessoas no país, a morte de tantos cachorros de rua.

Elohim: Tem certeza de que deseja que falemos a respeito?

Vinícius: Sim!

Elohim: Então, respire fundo e relaxe para que a sua ansiedade em relação ao assunto não interfira na “conexão”.

Todos vocês foram criados para amar. Toda centelha divina, toda consciência expandida da fonte foi feita na medida do Amor. E não há nada que vocês façam que não esteja fundamentado nisso. Há sim, uma maneira, digamos que, distorcida ou contra o fluir natural e o chamado da Fonte, de expressarem o que seria o Amor. Entretanto, tudo o que vocês fazem tem a vibração do Amor. Uma vez que tudo o que existe foi projetado por essa essência, logo, tudo o que vibra no Universo é Amor.

Vocês estão falando muito ultimamente sobre o acontecido. Vemos vocês, em sua maioria, revoltando-se quando é comentado o assunto. Sentimos o quanto vocês se indignam ao saberem o que houve e como vocês se sentem mal ao se depararem com tais eventos, que vocês chamariam de ruins, monstruosos e desumanos.

No entanto, ao contrário do que muitos pensam e esperam, não estamos apanhando as pedras mais pontiagudas da Cidade de Luz para juntos, atirarmos contra esse sujeito, aparentemente “responsável” pelo desencarne brusco, repentino e em massa desses animais.

Nós não faremos isso porque não estamos revoltados. Não estamos indignados contra esse sujeito ou contra esses sujeitos. Não estamos odiando-o. Não estamos desferindo contra ele a incapacidade da conexão com a Fonte em meio ao caos.

Não oferecemos a ele uma vibração de hostilidade, de raiva, tampouco de juízo e perversidade.

Estaríamos, agora, dentro de nossa analogia das pedras citadas a pouco, colhendo flores e não pedras...

Não tema, amigo “canal”, ao traduzir essas palavras, apenas deixe fluir.

Vocês ainda não compreendem, mas, apreciamos o que o ocorrido está gerando. Porque em muitos anos, no Brasil, não houve sequer um gesto bom e nobre que movesse tanto a força do Amor como as atitudes, “erradas”, desse homem está movendo.

Não houve em vossas campanhas, em vossos protestos, em vossos esforços a favor desses pequeninos um mover de Amor como está havendo agora, devido ao ocorrido. Não odiamos esse homem, antes, apreciamos a sua falta de conexão que o levou a cometer os atos que cometeu, que, embora hostis, estão promovendo e sacudindo-vos para o Amor.

Vocês escolheram aprender pela dor, a amar pela dor e a sentir e assumir o Bem pela dor e estão, de fato, recebendo exatamente assim.

O que vocês dizem sentir não é amor.

O que vocês afirmam viver não é o amor.

Vocês estão afastados demais de vosso Eu para compreenderem aquilo que estamos dizendo agora. Vocês estão, em sua maioria, desconectados de Deus de tal maneira, que um acontecimento como esse, claramente, revela o quanto estão longe da essência divina do Amor.

Vocês são capazes de amar acima de todas as coisas, porém, escolhem abraçar a revolta e o descontentamento com as atitudes alheias. Vocês optam por negar Deus em si mesmos diante do fato ocorrido e se afundam em indignações, ódio, desejo de vingança e de fazer o mal contra esse sujeito.

Vocês ainda não compreenderam o grande objetivo por trás de tudo isso..

Porque estão tão imersos nessa realidade confusa em que vivem, que não se dão a capacidade de enxergar que tudo é muito mais do que conseguem ver. Vocês, por causa de vosso julgamento presunçoso contra este, que é parte da mesma fonte que vocês, não conseguem olhar com os olhos de Deus e contemplar no ocorrido, a grande obra divina do Amor.

Vocês julgam! Vocês estão atirando pedras, desferindo ao tal “responsável” palavras hostis e de vibração oposta a quem realmente são como: “Monstro” e “Demônio”. Vocês estão fazendo o contrário do que os pequeninos de quatro patas esperam e desejam que façam agora. Vocês estão querendo curar o ódio e a ignorância oferecendo aos “responsáveis” a mesma coisa.

Quem pensam que são para julgarem e oprimirem aqueles que agem conforme sua ignorância humana momentânea? Se vocês se acham dignos de se sentarem sobre a razão, então, responda-nos: Acaso, não fazem vocês a mesma coisa?

Por acaso, em algum momento de vossas vidas em corpos físicos, vocês não agiram tão covardemente quanto afirmam que este sujeito agiu? Vocês falam como se nunca tivessem ferido alguém, como se nunca tivessem atirado pedra em alguém, como se nunca tivessem cometido um ato de violência, seja contra um animal, seja contra um ser humano ou contra vocês mesmos.

O que estão cometendo quando se negam a aceitar a verdade plena de vosso espírito?

Violência.

O que estão cometendo quando agridem a natureza, e dela retiram recursos de forma ignorante para satisfazerem seus caprichos e luxos?

Violência.

O que vocês estão cometendo quando adotam a um desses pequeninos, sob vossa vaidade, afirmando que cuidarão, zelarão e darão a ele amor, e não se atentam às suas reais necessidades? Quando não se preocupam com seu bem estar, deixando-os amarrados em correntes, trancados em canis, sem o sabor divino da liberdade, sem o afeto merecido e necessário para o desenvolvimento psicológico de sua natureza?

Estão cometendo Violência.

O que estão cometendo quando têm filhos, seja de forma natural ou por adoção, e os agridem com palavras, com atitudes ou com gestos?

Violência.

O que estão cometendo quando desprezam vosso semelhante, na arrogância de se acharem superiores, maiores e melhores do que eles?

Violência.

Vocês se focam demais nos fatos e se esquecem dos frutos.

Vocês julgam por proporção e nós observamos a intenção.

Não ouvimos suas palavras, seus pensamentos e nem suas ideias sobre a vida. Ouvimos e sentimos vossas intenções e dizemos: Elas chegam a nós de forma tão violenta quanto vocês julgam os atos desse sujeito.

Vocês vivem se violentando interiormente.

Violentam seu próximo, seus filhos, sua natureza.

Despejam ódio e juízos quando, nesta hora, poderiam estar dispensando abundantemente a ele (o responsável) o Amor. Pois essa era a intenção dos pequeninos envolvidos ao aceitarem fazer parte dessa experiência em massa que teve apenas um intuito: Demonstrar-lhes o Amor.

Esse sujeito certamente irá arcar com as consequências de seus atos e apreciamos e respeitamos vossas leis. No entanto, não se esqueçam das leis que regem vosso espírito.

Vamos falar aqui do homem que vocês tanto admiram, Jesus.

O que ele ensinou com sua vida e forma de viver?

O Amor.

O que ele disse quando a sociedade da época quis apedrejar uma mulher por ter violado uma das leis dos homens? Ele disse: Aquele que não tiver pecado, que seja o primeiro a atirar a pedra. E repetimos isso a vocês: Aquele, dentre vós, que nunca cometeu algum tipo de violência contra um dos pequeninos de quatro patas, contra quem for ou contra si mesmo, pegue no chão a primeira pedra e atire-a contra este homem.
O homem que vocês nomeiam de “mestre” jamais agiria da forma como vocês estão escolhendo agir neste momento. Jesus foi incompreendido pela época e pela sociedade porque sua forma de amar excedia à deles. Ele foi perseguido e injuriado porque amava de uma forma ofensiva ao ego dos demais.

Apreciamos quando ele disse que o homem que se reconhece “pecador” e necessitado da “misericórdia” de Deus, é visto com mais justiça do que o que se afirma “muito justo”. De fato, ele disse essas coisas.

Vocês dão violência e têm a mesma coisa de volta. Não podem receber amor se não o derem. Deem a esse homem o que desejam receber do Universo. Se desejam que haja respeito aos pequeninos, então respeitem a ignorância desse homem. Porque as coisas ocorreram da forma como nenhum de vocês realmente sabe.

Se desejam que haja mais amor aos animais, então, comecem vocês, amando e perdoando a esse sujeito pelo que ele fez.

Deem amor e terão amor.

Vamos contar a vocês, qual era o plano por detrás disso:

Todos esses pequeninos, que abandonaram os corpos em massa, estiveram envolvidos no resgate de vosso Amor. Sim, eles morreram para despertá-los ao amor, eles atravessaram por isso para que vocês pudessem perceber o Amor. Vocês protestam dizendo que todos eles têm direito à vida. E realmente têm.

Mas dizemos: Ninguém tirará isso deles. Ninguém pode porque eles são eternos.

Não resumam a vida a apenas esta reencarnação, a este corpo e a este mundo.

A vida é muito mais do que isso e eles, todos eles, continuam vivendo.

E se estivessem agora diante de vocês, os pequeninos diriam assim:

“Amigos de “duas patas”, nós, fomos à Terra e atravessamos este acontecimento para colocar em Evidência a vossa dificuldade em amar. Bastou um ato (em massa) de violência para deixar clara vossa separação com o Amor. Através de nossas vidas e do desfecho delas semeamos em vocês a semente do amor e do perdão. E embora vos observemos ainda revoltados, de nossa forma pura de amar, sabemos que vocês logo despertarão e a partir deste fato nos olharão de forma diferente.
Nos respeitarão e nos darão mais atenção. Nos abraçarão e compreenderão o quanto nós vos amamos e o quanto vos ensinamos isso. Atravessamos toda essa situação, agora dolorosa e revoltante para vocês, para que cada um pudesse alcançar o êxito e a conquista de superar através do Amor todas as dificuldades.
Que vocês perdoem! Que vocês sejam maiores que as limitações que adotaram e que compreendam que tudo acontece para que vocês se abram ao amor que tanto falam e que ainda pouco vivem!”.

Amigos, não julguem, amem.

Não apedrejem, perdoem.

Não cometam violência contra a violência, mas, vivam a paz e ensinem isso através de vossas atitudes.
Quando conquistarem essa vibração e quando escolherem viver nela, os fatos como os ocorridos nos últimos dias serão extirpados da Terra e o Amor poderá fluir e se manifestar em sua verdadeira forma e intenção.

Estamos felizes por poder compartilhar esse momento com vocês em profundo Amor.

Haja Luz!
  

-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: Blog Os Filhos da Alva - http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Com o impacto adicionado da atividade solar no último mês, a energia tem sido tão incrivelmente intensa que tem sido difícil de conter. Parece como se tudo em nosso ser e em nossas vidas estivesse sendo rasgado de dentro para fora... Tudo está se transformando, criando sentimentos de instabilidade, turbulência e caos.

                            

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2013.
Uma mensagem de Kate Spreckley
12 de Junho de 2013  

Como uma família global, todos nós estamos em um momento que é o ponto culminante de toda a nossa experiência terrena. As Almas estão continuamente despertando e, portanto, em um estado de contínua mudança e desenvolvimento Espiritual. Nossa existência humana carrega ondas de mudança em todo o Universo para continuar a expandir o círculo de crescimento e evolução Espiritual para toda a vida. Como tal, as energias deste período nos estão incentivando a incorporar a Divindade em uma forma humana e a ancorar os nossos eus Espirituais em nossos corpos físicos. Após o que parece uma vida de intensa atividade energética, os últimos meses têm visto um aumento considerável na intensidade da energia e no seu impacto sobre nós e nossas vidas.

Com a ajuda dos três Eclipses em Abril e Maio, o seu crescimento e desenvolvimento foram poderosamente acelerados. Esta temporada de Eclipses começou com um Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 25 de Abril, culminou com um Eclipse Solar da Lua Nova, no dia 9 de Maio e terminou com outro Eclipse Lunar da Lua Cheia, em 25 de Maio. Com o impacto adicionado da atividade solar no último mês, a energia tem sido tão incrivelmente intensa que tem sido difícil de conter. Parece como se tudo em nosso ser e em nossas vidas estivesse sendo rasgado de dentro para fora... Tudo está se transformando, criando sentimentos de instabilidade, turbulência e caos.

Os Eclipses trazem mudança e transformação, marcando frequentemente um tempo de profundas mudanças na energia e na direção. Mudanças iniciadas pela energia de um eclipse podem algumas vezes ser tão suaves quanto uma brisa, ou tão drásticas que o panorama de nossas vidas é permanentemente alterado. Esta temporada de eclipses ativou uma etapa crucial em nosso crescimento e desenvolvimento evolutivo, onde as nossas próprias bases foram rompidas. Foram meses difíceis, que provocaram uma catarse de energia reprimida, emoções enterradas e dolorosas memórias.

Esta temporada de eclipses não só criou um processo de limpeza intensa; também agiu como um farol de luz, permitindo-lhes ver onde e como vocês precisam mudar a sua direção. O poder gerado pelo eclipse abriu portais no Vazio Universal, no espaço de toda a Criação. O Vazio é um espaço onde toda a vida é imaginada e criada. Um espaço onde uma nova consciência emerge para criar uma experiência de ruptura de algum tipo. Ele contém nele uma força para a cura, e à medida que vocês entram no Vazio, embarcam em uma jornada de recordação. Recordação de quem vocês realmente são, para aceitar todos os aspectos de vocês e, assim, gerarem o conhecimento do seu ser mais grandioso.

Durante esta fase criticamente importante de sua jornada Espiritual, uma corrente poderosa de energia foi liberada através destes portais para fluir em toda a estrutura de sua vida. Vocês foram presenteados com a oportunidade de caminhar em direção ao desconhecido, assumir a responsabilidade pela sua experiência e enfrentar plenamente a sua realidade auto-criada. Uma enorme onda de limpeza e de purificação está penetrando profundamente na essência do seu ser, para liberá-los das garras dos velhos comportamentos, valores, atitudes, crenças, e padrões negativos. Esta poderosa energia está entrando em seus reinos de cura profunda, para libertá-los de padrões profundamente ocultos, há muito tempo mantidos. Velhas feridas, emoções e sentimentos com que vocês ainda não se confrontaram estão sendo despertos para a liberação. Há camadas neste processo e é vital continuar a permitir que a energia prossiga sem interrupção. Permitam que emoções e sentimentos surjam dos recessos do seu ser e os liberem. Honrem a dor, as feridas e as emoções, mas permitam que a limpeza desta velha energia ocorra. O Vazio os está chamando para que enfrentem os seus maiores medos, que compreendam o seu maior potencial e reivindiquem a sua herança Espiritual.

Neste mês de Junho, vocês chegarão a um novo ponto de partida. Camadas da velha energia, que estiveram reprimindo o seu crescimento estão sendo arrancadas para dissolver o seu velho eu e despertar o seu verdadeiro eu. Na essência do seu ser está o seu Eu Verdadeiro que vocês podem nunca ter conhecido. Seu Eu Verdadeiro é perfeito, completo e infinitamente amoroso. É um ser Espiritual eterno e perpétuo que é composto de pura energia amorosa. Seu Eu Verdadeiro não sente medo, nem ansiedade e nem depressão. Ele somente conhece a felicidade total. Quando o seu Eu Verdadeiro é desperto, vocês são libertados de muitos medos, ansiedades e preocupações que os afetam desnecessariamente. Quando o seu Eu Verdadeiro despertar, vocês descobrirão uma profunda paz interior que irá revelar e liberar a sua Divindade dos recessos do seu coração e alma.

A energia de Junho será como um elixir de amor que ajudará a curar as feridas e dores do passado, dotando-os com a capacidade de se libertarem de todas as limitações restantes, de buscar a sua verdade e equilibrar a sua mente e o seu coração. Uma nova consciência irá emergir para apoiá-los a reconhecer e a libertar os seus apegos ao passado. O tempo de processamento e cura incentivará uma integração das mudanças e transformações internas que vocês estão experienciando. Estas mudanças irão vê-los despertar para algo novo e profundo em seu interior, apoiando uma reunião com o seu eu Verdadeiro. Mudanças súbitas e novas direções irão surgir, dotando-os com a oportunidade de reconsiderarem como estão construindo o seu futuro. Novas oportunidades irão incentivá-los a construir a sua vida de uma maneira mais significativa e conectada.

Será especialmente importante neste momento responder à vida com a Sabedoria do seu coração e permitir que a Sabedoria do seu Espírito guie as suas ações. Insights profundos virão, enquanto uma nova consciência de suas qualidades Divinas emerge. Isto lhes permitirá uma compreensão profunda das diferentes camadas do seu ser. Quando aprenderem a acessar e a trabalhar com estas diferentes camadas, vocês irão adquirir a capacidade de recuperar a sabedoria, a orientação e a inspiração do seu eu mais profundo.

À medida que vocês se movem para o término desta profunda fase de limpeza, de purificação e de cura, os caminhos de energia do seu ser serão purificados para permitir que despertem os sonhos do seu coração. Seu potencial puro se moverá rapidamente para a superfície de sua consciência, criando uma expansão e uma aceleração de seu campo energético além de qualquer coisa que tenha sido anteriormente possível. A unificação com o seu Eu Verdadeiro irá permitir uma maior fusão do seu Corpo de Luz e do seu corpo físico, trazendo uma mudança completa em sua consciência celular. Seu corpo físico então se tornará uma batida pulsante e fluida de informação de luz que emana a freqüência do Divino na forma humana. Enquanto vocês dançam na fluidez da alegria e da harmonia, despertarão o poder da compaixão, do amor e da unidade em todo o seu ser. Estes são os seus dons a compartilhar e é o momento agora de vocês procurarem maneiras com que possam compartilhá-los na celebração de toda a vida.
  
 
 
 
Direitos Autorais:
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond

terça-feira, 11 de junho de 2013

Quando você fica em silêncio o tempo suficiente para ouvir as transmissões, a sua jornada se torna mais leve, e você descobre como evitar algumas pedras no caminho


                     

CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS CURAM O MUNDO TRABALHANDO COM AS OSCILAÇÕES DE HUMOR
MENSAGEM DE SELACIA
10/06/13

Sentindo-se mais mal humorado do que o habitual, ultimamente? Talvez você esteja se perguntando se é apenas o mundo enlouquecendo, ou se o seu nível de tolerância para bobagens foi excedido.

Até as pessoas mais tranquilas poderiam ter tido alguns momentos de confusão na semana passada. As notícias estavam cheias de reportagens sobre fuzilamentos em massa, em lugares tipicamente tranquilos, tendências econômicas perturbadoras, novas rebeliões, espionagem dos governos, negócios ilícitos, etc.

Para muitas pessoas, a ansiedade é agravada ao digerir o desfile constante de eventos perturbadores. Há nervosismo no ar, ainda que você não sinta que as notícias do dia tenham um impacto sobre você, a um nível pessoal. Você poderia estar sentindo isto, ainda que não preste atenção ás notícias!

Afinal, você está ciente da interligação inseparável entre todas as coisas. Você sabe que não vive em uma ilha isolada, sem ser afetado pela crise que está acontecendo em todos os lugares. Acima de tudo, você quer um mundo pacífico e amoroso, e acasos perturbadores lhe lembram que muito precisa acontecer para mudar o equilíbrio para a luz.

Sim, o mundo precisa de cura. A revisão da sociedade está ocorrendo, mas está confusa e pode parecer lenta a partir de uma perspectiva linear. Em termos quânticos, contudo, as mudanças em curso têm construído uma dinâmica e um progresso que não podem ser vistos com olhos humanos normais. Muito está acontecendo por trás dos bastidores.

Muito está ocorrendo por causa dos esforços que você e outros fizeram para mudar as abordagens do velho paradigma. Esforços inabaláveis atuais e contínuos são necessários, também.

A TAPEÇARIA DA MEGA TRANSFORMAÇÃO

Muitas das mudanças positivas já orquestradas estão criando uma tapeçaria de mega transformação a se revelar ao longo do tempo. Se você está se sentindo impaciente, lembre-se de que as coisas muitas vezes, não são o que parecem!
Não se julgue por se sentir impaciente. Você quer saber como está se sentindo nos níveis mais profundos. Use a sua impaciência de modo construtivo, porém, permitindo que ela estimule as suas próprias mudanças internas e seus insights. Quando você se conecta com uma causa em que acredita – como proteger os golfinhos ou educar pessoas sobre o que está no alimento que elas comem – questione-se interiormente sobre como pode ser uma força positiva para o avanço destas causas.
Sua voz importa, ainda que simplesmente a aplique a sua própria vida.

TRABALHANDO COM OSCILAÇÕES DE HUMOR

Como um Criador de Mudanças Divino, você já é sensível. Você simplesmente sente a um nível mais profundo – e se conecta com a vida mais intensamente – do que as pessoas que não estão no caminho do despertar consciente. Não julgue isto como bom ou ruim. Quanto mais consciente você se tornar, mais sensível estará.
Pessoas sensíveis têm a habilidade de sentir as coisas de forma mais intensa. A alegria pode ser muito elevada, assim como a raiva. Não se trata de emoções, também. Trata-se de ser capaz de captar coisas em seu ambiente – como a sensação quando está dirigindo, de que deve escolher uma rua diferente do que a habitual. Você não faz isto por medo. Você muda a sua rota, porque prestou atenção a um toque intuitivo, guiando-o a dirigir por outro caminho. Esta decisão poderia poupar-lhe muito tempo de angústia, se você evitar um congestionamento ou um acidente.
Os atuais ciclos planetários estão estimulando emoções de todos os tipos. Coisas que você normalmente não pensa podem se manifestar como um disco quebrado, catalisando sentimentos profundos em relação a pessoas, projetos e como você passa o seu tempo.
Você pode ficar deprimido apenas ao pensar em passar uma tarde com alguém – perplexo sobre o motivo pelo qual se sente assim. No dia seguinte, você pode sonhar em fazer alguns planos para ver esta mesma pessoa – o seu mau humor se foi.
O domínio dos estados emocionais não é fácil, com certeza. Entretanto, a sua capacitação depende desta mestria. Encontrar o equilíbrio é essencial se você quiser ser uma poderosa força de cura no mundo. Isto, naturalmente, é uma importante parte do seu caminho.

SETE DICAS PARA MANTER O EQUILÍBRIO

Em primeiro lugar, escolha o caminho do meio. Para ser capacitado, você deve saber sobre as injustiças e as tendências da sociedade. É útil ter um conhecimento suficiente das notícias, assim você compreende que medos estão sendo acionados na consciência de massa (estão em você também). Você pode ser mais compassivo com os outros, se souber por que eles estão perturbados. Evite entrar em sintonia com várias notícias que simplesmente refazem a mesma história com um toque diferente. O equilíbrio é fundamental.

Em segundo lugar, você não pode ficar capacitado se deixar de ver os lados desagradáveis da vida – os seus ou da sociedade. A mudança e o crescimento espiritual pessoal acontecerão somente quando as pessoas olharem honestamente para si mesmas e o mundo. Seja real. A pessoa genuína não teme ver o que está à frente dela. Somente ao conhecer a verdade, você poderá se transformar e se tornar livre.

Em terceiro lugar, mude o equilíbrio da reclamação para a gratidão. Você pode realizar muito mais com alguns simples momentos de gratidão, do que com uma longa sessão diária de reclamações. A cada vez que encontra falhas – sentindo-se uma vítima e dando esta voz de vítima – você diminui a sua frequência energética. Esta frequência menor então entra em suas próximas interações, tornando-o menos feliz e menos bem sucedido.

Em quarto lugar, quando as coisas ficarem confusas, tire um tempo para respirar. Convide a sua sabedoria mais elevada para lhe mostrar a grande cena e o que é realmente importante. Deixe ir o resto. Se você tem uma tendência de pensar demais nas situações, torne-se consciente de quando estiver agindo assim. Faça uma caminhada, medite, ou simplesmente, mude o seu foco para algo produtivo.

Em quinto lugar, lembre-se de que a transformação pessoal é um processo que requer tempo. Padrões disfuncionais mantidos no DNA surgirão em camadas. Você pode limpar com sucesso toda uma parte de algo que o esteve flagelando durante décadas. Esta parte realmente acabou e você pode comemorar! No entanto, pode haver mais partes que não estão acessíveis de imediato. Você é eterno, afinal, e tem uma linhagem. Isto significa que o problema que você abordou pode estar relacionado com elementos decorrentes de vidas passadas e do DNA dos seus antepassados. Como você saberá é quando algo surgir, dando-lhe a parte adicional em que trabalhar. Não é adequado forçar ou exigir que o padrão desapareça até uma determinada data. Esta é uma visão linear. Confie que as suas questões mais problemáticas nem sequer estariam surgindo para limpeza nesta vida, se você não pudesse transformá-las com sucesso. Acolha o dom de ter a oportunidade para a cura quântica que pode chegar ao núcleo de sua dor.

Em sexto lugar, saiba que você está vivo para o seu próprio despertar espiritual, mas também para ajudar na ascensão da humanidade. Estes dois objetivos não podem estar separados, pois você é uno com todos. A cada vez que você faz o trabalho interior e outras curas pessoais, você eleva a sua vibração e contribui para o despertar da humanidade. A cada vez que você cura um padrão que herdou de sua família, seus ancestrais e descendentes podem se beneficiar. A cada vez que você volta o seu foco para algo que ajude a sua comunidade ou a um mundo maior, você ajuda a humanidade – e o seu coração pode se abrir um pouco mais do que antes. Quando você abre o seu coração e se cura, você contribui para a ascensão do planeta.

Em sétimo lugar, ouça mais. Somente pela escuta ativa, você pode ouvir profundamente a si mesmo, os outros e a própria vida. Pense em si mesmo como uma estação de transmissão 24 horas por dias e 7 dias na semana, recebendo informações do espírito, do seu corpo, de seus entes queridos, e do mundo maior. Quando você fica em silêncio o tempo suficiente para ouvir as transmissões, a sua jornada se torna mais leve, e você descobre como evitar algumas pedras no caminho. Você ainda encontrará algumas pedras, é claro, mas terá mais recursos para lidar com elas. Sentindo-se mais mal humorado do que o habitual, ultimamente? Talvez você esteja se perguntando se é apenas o mundo enlouquecendo, ou se o seu nível de tolerância para bobagens foi excedido.
Até as pessoas mais tranquilas poderiam ter tido alguns momentos de confusão na semana passada. As notícias estavam cheias de reportagens sobre fuzilamentos em massa, em lugares tipicamente tranquilos, tendências econômicas perturbadoras, novas rebeliões, espionagem dos governos, negócios ilícitos, etc.
Para muitas pessoas, a ansiedade é agravada ao digerir o desfile constante de eventos perturbadores. Há nervosismo no ar, ainda que você não sinta que as notícias do dia tenham um impacto sobre você, a um nível pessoal. Você poderia estar sentindo isto, ainda que não preste atenção ás notícias!
Afinal, você está ciente da interligação inseparável entre todas as coisas. Você sabe que não vive em uma ilha isolada, sem ser afetado pela crise que está acontecendo em todos os lugares. Acima de tudo, você quer um mundo pacífico e amoroso, e acasos perturbadores lhe lembram que muito precisa acontecer para mudar o equilíbrio para a luz.
Sim, o mundo precisa de cura. A revisão da sociedade está ocorrendo, mas está confusa e pode parecer lenta a partir de uma perspectiva linear. Em termos quânticos, contudo, as mudanças em curso têm construído uma dinâmica e um progresso que não podem ser vistos com olhos humanos normais. Muito está acontecendo por trás dos bastidores.
Muito está ocorrendo por causa dos esforços que você e outros fizeram para mudar as abordagens do velho paradigma. Esforços inabaláveis atuais e contínuos são necessários, também.

A TAPEÇARIA DA MEGA TRANSFORMAÇÃO

Muitas das mudanças positivas já orquestradas estão criando uma tapeçaria de mega transformação a se revelar ao longo do tempo. Se você está se sentindo impaciente, lembre-se de que as coisas muitas vezes, não são o que parecem!

Não se julgue por se sentir impaciente. Você quer saber como está se sentindo nos níveis mais profundos. Use a sua impaciência de modo construtivo, porém, permitindo que ela estimule as suas próprias mudanças internas e seus insights. Quando você se conecta com uma causa em que acredita – como proteger os golfinhos ou educar pessoas sobre o que está no alimento que elas comem – questione-se interiormente sobre como pode ser uma força positiva para o avanço destas causas.

Sua voz importa, ainda que simplesmente a aplique a sua própria vida.

TRABALHANDO COM OSCILAÇÕES DE HUMOR

Como um Criador de Mudanças Divino, você já é sensível. Você simplesmente sente a um nível mais profundo – e se conecta com a vida mais intensamente – do que as pessoas que não estão no caminho do despertar consciente. Não julgue isto como bom ou ruim. Quanto mais consciente você se tornar, mais sensível estará.

Pessoas sensíveis têm a habilidade de sentir as coisas de forma mais intensa. A alegria pode ser muito elevada, assim como a raiva. Não se trata de emoções, também. Trata-se de ser capaz de captar coisas em seu ambiente – como a sensação quando está dirigindo, de que deve escolher uma rua diferente do que a habitual. Você não faz isto por medo. Você muda a sua rota, porque prestou atenção a um toque intuitivo, guiando-o a dirigir por outro caminho. Esta decisão poderia poupar-lhe muito tempo de angústia, se você evitar um congestionamento ou um acidente.

Os atuais ciclos planetários estão estimulando emoções de todos os tipos. Coisas que você normalmente não pensa podem se manifestar como um disco quebrado, catalisando sentimentos profundos em relação a pessoas, projetos e como você passa o seu tempo.

Você pode ficar deprimido apenas ao pensar em passar uma tarde com alguém – perplexo sobre o motivo pelo qual se sente assim. No dia seguinte, você pode sonhar em fazer alguns planos para ver esta mesma pessoa – o seu mau humor se foi.

O domínio dos estados emocionais não é fácil, com certeza. Entretanto, a sua capacitação depende desta mestria. Encontrar o equilíbrio é essencial se você quiser ser uma poderosa força de cura no mundo. Isto, naturalmente, é uma importante parte do seu caminho.

SETE DICAS PARA MANTER O EQUILÍBRIO

Em primeiro lugar, escolha o caminho do meio. Para ser capacitado, você deve saber sobre as injustiças e as tendências da sociedade. É útil ter um conhecimento suficiente das notícias, assim você compreende que medos estão sendo acionados na consciência de massa (estão em você também). Você pode ser mais compassivo com os outros, se souber por que eles estão perturbados. Evite entrar em sintonia com várias notícias que simplesmente refazem a mesma história com um toque diferente. O equilíbrio é fundamental.

Em segundo lugar, você não pode ficar capacitado se deixar de ver os lados desagradáveis da vida – os seus ou da sociedade. A mudança e o crescimento espiritual pessoal acontecerão somente quando as pessoas olharem honestamente para si mesmas e o mundo. Seja real. A pessoa genuína não teme ver o que está à frente dela. Somente ao conhecer a verdade, você poderá se transformar e se tornar livre.

Em terceiro lugar, mude o equilíbrio da reclamação para a gratidão. Você pode realizar muito mais com alguns simples momentos de gratidão, do que com uma longa sessão diária de reclamações. A cada vez que encontra falhas – sentindo-se uma vítima e dando esta voz de vítima – você diminui a sua frequência energética. Esta frequência menor então entra em suas próximas interações, tornando-o menos feliz e menos bem sucedido.

Em quarto lugar, quando as coisas ficarem confusas, tire um tempo para respirar. Convide a sua sabedoria mais elevada para lhe mostrar a grande cena e o que é realmente importante. Deixe ir o resto. Se você tem uma tendência de pensar demais nas situações, torne-se consciente de quando estiver agindo assim. Faça uma caminhada, medite, ou simplesmente, mude o seu foco para algo produtivo.

Em quinto lugar, lembre-se de que a transformação pessoal é um processo que requer tempo. Padrões disfuncionais mantidos no DNA surgirão em camadas. Você pode limpar com sucesso toda uma parte de algo que o esteve flagelando durante décadas. Esta parte realmente acabou e você pode comemorar! No entanto, pode haver mais partes que não estão acessíveis de imediato. Você é eterno, afinal, e tem uma linhagem. Isto significa que o problema que você abordou pode estar relacionado com elementos
decorrentes de vidas passadas e do DNA dos seus antepassados. Como você saberá é quando algo surgir, dando-lhe a parte adicional em que trabalhar. Não é adequado forçar ou exigir que o padrão desapareça até uma determinada data. Esta é uma visão linear. Confie que as suas questões mais problemáticas nem sequer estariam surgindo para limpeza nesta vida, se você não pudesse transformá-las com sucesso. Acolha o dom de ter a oportunidade para a cura quântica que pode chegar ao núcleo de sua dor.

Em sexto lugar, saiba que você está vivo para o seu próprio despertar espiritual, mas também para ajudar na ascensão da humanidade. Estes dois objetivos não podem estar separados, pois você é uno com todos. A cada vez que você faz o trabalho interior e outras curas pessoais, você eleva a sua vibração e contribui para o despertar da humanidade. A cada vez que você cura um padrão que herdou de sua família, seus ancestrais e descendentes podem se beneficiar. A cada vez que você volta o seu foco para algo que ajude a sua comunidade ou a um mundo maior, você ajuda a humanidade – e o seu coração pode se abrir um pouco mais do que antes. Quando você abre o seu coração e se cura, você contribui para a ascensão do planeta.

Em sétimo lugar, ouça mais. Somente pela escuta ativa, você pode ouvir profundamente a si mesmo, os outros e a própria vida. Pense em si mesmo como uma estação de transmissão 24 horas por dias e 7 dias na semana, recebendo informações do espírito, do seu corpo, de seus entes queridos, e do mundo maior. Quando você fica em silêncio o tempo suficiente para ouvir as transmissões, a sua jornada se torna mais leve, e você descobre como evitar algumas pedras no caminho. Você ainda encontrará algumas pedras, é claro, mas terá mais recursos para lidar com elas.



Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...