" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os Retiros Intraterrenos e os Discos Solares

                                

Os Retiros Intraterrenos são espaços que existem nos planos suprafísicos, na quarta dimensão de nosso planeta. Guardam informações que possibilitam despertar outros planos de consciência e que auxiliam o processo evolutivo da humanidade. O conhecimento científico-espiritual constituído por essas informações encontra-se armazenado em Discos Solares e está disponível para chegar àqueles que despertam e se abrem à orientação das esferas superiores.



Miz Tli Tlan- Atual Centro Planetario regente do Planeta


                           

Miz Tli Tlan- Atual centro regente do Planeta, seu núcleo situa-se nos níveis intraterrenos dos Andes Peruanos. Exprime a polaridade feminina da energia logóica, polaridade que predominará no novo ciclo da Terra.

Entrou em atividade a partir da presente transição planetária, substituindo Shamballa, que expressou a polaridade masculina e agora entra em recolhimento.

Hoje Miz Tli Tlan é o maior Espelho ativo da Terra; seu nome, em Irdin, significa “homens sábios”. Capta o propósito divino para a Terra e é o mais potente centro intraterreno em manifestação no planeta.

Até o momento não se projetou no plano físico, mas pode ser contatado nos planos internos da vida pelos que se preparam para penetrar a vibração de sua aura.

Recebe e transmite os impulsos emanados daquilo que esotericamente se chama coração do Sol, impulsos que asseguram o prosseguimento da existencia na Terra de acordo com parâmetros evolutivos superiores.

O Logos planetário converge suas energias para o interior de Miz Tli Tlan por intermédio de Amuna Khur, o Senhor do Mundo.

Partindo de Miz Tli Tlan, elas se espargem por todo o planeta.

Esse centro regente não se limita ao âmbito terrestre; como Espelho, abarca esferas de consciência além da galaxia. As emanações divinas dele irradiadas revelam-se como leis e princípios quando propagadas aos demais centros, os quais então se incumbem de conduzir a manifestação conforme padrões arquetipicos.

A consciência de Miz Tli Tlan é luz onipresente, permeada pela pura vida divina.

As peculiaridades da sua civilização poderiam constituir ficção para o estado mental  do homem da superfície da Terra, pois nela se vive segundo leis suprafisicas e leis da Supranatureza.

Os habitantes de Miz Tli Tlan são sábios, unidos que estão à essência da vida.

Pelo que emana de Miz Tli Tlan, a humanidade pode reconhecer a vontade espiritual e pautar sua vida por ela.

Miz Tli Tlan responde às leis de Ono-Zone e faz fluir para toda a Terra o amor divino.

Simbolicamente, Miz Tli Tlan tem a função de um coração planetário, por ser um núcleo que transmite a seiva vivificadora para todo o corpo da Terra. A vida divina é a pura manifestação do centro Miz Tli Tlan.

Sugestão de palestra com Trigueirinho para estudo:  Recordando conhecimentos: Miz Tli Tlan, o Centro do Propósito

Glossário Esotérico- Trigueirinho- Editora Pensamento.
Referência para leitura: MIZ TLI TLAN — Um Mundo que Desperta e SEGREDOS DESVELADOS (Iberah e Ânu Tea), do mesmo autor, Editora Pensamento.




Esse processo é doloroso, esse processo é confuso!



                                         

MENSAGEM DE METATRON
ESSÊNCIA VERDADEIRA
Canalizada por Freya Gan
em 20 de fevereiro de 2013

Saudações amados!

Esse ano de 2013 será um ano decisivo para todos !
A essência de cada um será testada sobremaneira!

De que material são feitos?

Eu lhes digo: São feitos da essência Divina.

Será um ano em que todas as suas potencialidades virão a tona e as falsas máscaras cairão.
Não haverá como esconder suas verdadeiras essências.
Nós das regiões mais altas os estamos triturando.

De que material são feitos? 

Agora iremos descobrir!

Os falsos profetas, os falsos amigos, os falsos amores, a falsa força, a falsa segurança, a falsa bondade!

Tudo ruirá e permanecerá somente o que é verdadeiro, original, nada se poderá ocultar!

Não haverá mais enganos.

Só mesmo aquele que o é em sua verdadeira essência se manifestará e triunfará!

Esse processo é doloroso, esse processo é confuso!

Estamos desnudando todos vocês!

Aquilo que tanto tentaram esconder por éons consecutivos, agora será visível a todos!
.
Nunca uma frase será tão apta:
Mil cairão a sua direita, dez mil a sua esquerda, mas tu não serás atingido.

Permaneçam serenos naquilo que são, não há mais como mudar, bom ou ruim, fraco ou forte, sejam somente o que são.

Eu Metatron, estarei sempre ao seu lado humanidade, guiando-lhe os passos rumo a casa do Pai!

A casa que lhes pertence por direito Divino.



Obrigada Metatron
Freya
 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Documentario: O Vaticano que você não conhece



In Spanish: http://youtu.be/YghZBtpyJbA
In English: http://youtu.be/WaYAp7bXnQw

Documentario:  O Vaticano que você não conhece

Além da sua enorme riqueza monetária e artística, o sempre inquietante Vaticano esconde segredos proibidos para o resto do mundo... até agora. Venha percorrer conosco as cúpulas abertas e as escavações deste patrimônio religioso e cultural do mundo, dar uma olhada nos documentos sigilosos da Guarda Suíça, livros que guardam conhecimentos não revelados, e até percorrer um misterioso cemitério onde dizem estar os ossos do próprio fundador da Igreja, São Pedro. Além disso, você conhecerá tudo sobre os rígidos sistemas de segurança que protegem este legado incalculável da cultura ocidental.

MEDITACION A REALIZARSE EL 28 DE FEBRERO.



Proyecto Conciencia Solar, Segunda meditación mensual 2013.
 
La Antártida despierta a través del Cristal Turquesa.
Conexión con la red Cristalina.
de KAI Luz de Sirio
 
MEDITACION A REALIZARSE EL 28 DE FEBRERO.

La Antártida comenzó su proceso de activación a partir del portal 10.10.10, aunque unos meses antes ya había iniciado el proceso de transmisión de frecuencias, fue a partir del portal que Antártida comenzó a transformarse en el punto de anclaje y emisión de la Frecuencia Cristica Cetácea Solar.

Desde la Antártida se comenzaron a irradiar rayos de luz hacia todo el planeta. Rayos que eran recibidos por los cristales planetarios, tanto físicos como etericos. Antártida entonces comenzó a congregar a las consciencias de todos los seres vivos. En espíritu, todos los animales del planeta se congregaron en la Antártida para recibir esta activación de la Conciencia Solar, de modo que ellos pudieran ser portadores de la misma a través de todo el planeta. Así mismo el gigantesco cristal turquesa de la Antártida comenzó a irradiar las frecuencias holográficas del despertar y de la reactivación de las memorias Lemurianas y Atlantes, que fueron siendo transmitidas hacia los cristales oceánicos a lo largo de los siguientes meses, en especial hacia aquellos seis cristales que son sostenidos por la frecuencia de las ballenas.

Estos seis cristales planetarios se encuentran localizados en distintas zonas del océano atlántico y del océano pacifico. Los cristales que se encuentran en el océano atlántico son tres todos ellos son subacuáticos y etericos, estas son sus locaciones:

Islas Canarias, España.
Punta Piramides, Argentina.
Sudafrica

Estos cristales son etericos y se han encargado de sanar las memorias atlantes, transmutar el dolor asociado a esa memoria y reconectar a las personas con el aspecto mas luminoso, amoroso y positivo de la Atlántida. permitiéndole a aquellos que resuenen con estos cristales o con la frecuencia de la Atlántida recordar aquellos aspectos luminosos y amorosos de sus memorias. Abrazando la luz de esa historia y permitiendo que recuperen la sabiduría que poseían en Atlántida y que los conocimientos que fueron largamente olvidados puedan ser recuperados en amor, paz y gratitud.

Los cristales que se encuentran en el pacifico son tres. Estas son sus locaciones:

Maui, Hawai
Isla Gorgona, Colombia
Nueva Zelanda

Estos cristales tambien son etericos y su función es sanar la memoria Lemuriana de modo que la información luminosa, la sabiduría y el recuerdo de Unificación, compasión y alegría de esta memoria pueda ser recuperada.

A su vez, el cristal turquesa de la Antártida es aquel que permanece en conexión con estos seis cristales sosteniendo su frecuencia y funcionando como el punto emisor de la información, así como el activador del entramado cristalino que estos cristales conforman.

Esta frecuencia está siendo irradiada a través de las aguas sobre el pasaje drake, siendo esta la zona donde los dos océanos se unen. Esta unión representa la conexión de Lemuria y Atlántida. A su vez, esta unión de los océanos y consciencias representa la reconexión y reconciliación de la energía femenina y masculina en el planeta.

En esta ocasión nos reconectaremos con estos cristales y cada uno de ustedes se transformara en un cristal turquesa, permitiendo que la consciencia de unificación que ha sido irradiada desde la Antártida llegue hacia las zonas donde ustedes se encuentran, de modo que puedan transformarse en pilares de luz conscientes y puedan sostener esta unificación y experimentarla dentro de ustedes mismos, transmitiéndola hacia la Rejilla Cristica planetaria como una memoria holográfica de unificación.

Al reunificarse internamente ustedes comenzaran a reunificar la consciencia del planeta. Reunificación que surgirá de la mano de cada ser humano consciente.

La Antártida representa a la energía femenina en su silencioso y amoroso despertar.

Y este despertar surgirá de la mano de la unificación, perdón y sanación de lo femenino y masculino. Los tiempos de la separación se han terminado, ahora es tiempo de que ambas energías se reconozcan y unifiquen. Ya no son tiempos para continuar segregando las energías.

Hemos llegado al momento en el cual tanto hombres como mujeres deberemos mirarnos a los ojos y reconectarnos desde la profunda humildad del corazón. Derrumbar los sentimientos de superioridad y separación, reconociéndose como iguales complementarios.

La Antártida esta pulsando por la reunificación de la consciencia del planeta. El cristal turquesa contenido dentro de sus hielos representa al rayo turquesa.

Este rayo es la Conciencia Cristica en su mas elevada expresión, que ha llegado a la tierra para sanar la carga karmica de la energía masculina. Es un rayo de profundo amor, perdón y liberación. Que al ser sostenido en la Antártida cuya energía es sumamente femenina representa la forma en la cual la energía de la diosa abraza a la energía del Dios. Lo femenino envuelve a lo masculino, permitiendo que sus heridas sanen. Impulsando la apertura del corazón e inspirándole a perdonarse a si mismo. Porque ha llegado el tiempo en el cual la Diosa abrace de nuevo al Dios.

Y ese abrazo debe suceder internamente dentro de cada uno de ustedes. Viajaremos hacia las profundidades de Antártida para conectarnos con el cristal turquesa y de esa manera, reunificar Lemuria y Atlántida como una misma consciencia.

Estableceremos esta conexión y a través de la red de vida la transmitiremos hacia todo el planeta y los seres vivos.

Descargar la Meditación

Les comparto las imágenes para la visualización de la Conexión con la Red de Vida:

                                          

Forma del fractal individual de la Red de Vida


                                         

Forma de sostener TU fractal Individual desde el corazón. impulsado por el Cristal Arcoris octaedrico que es tu Semilla Cristica latiendo dentro de tu llama interior.

                                     

Esta es la Forma de Sostener e irradiar en sintonía con la Red de Vida, entrelazando nuestros corazones en Amor, sostenemos esta Gran Red y cada vez que irradiamos Amor, sanación y Transmutación hacia la Tierra e invocamos al Ser interior de nuestras Hermanas y Hermanos a la distancia, la Luz y la Sanación se extienden por todo el Planeta! 

Para quienes recién se suman y no conocen la Red de Vida, les comparto el enlace a la canalización

Recuerden, tanto las Meditaciones como la Activación del Punto de Luz pueden hacerlo en grupo o en solitario. 

Donde exista una persona dispuesta a Servir el universo entero acude en Ayuda!

Les envío un gran abrazo e infinito Amor!

Esta meditación la realizaremos también a través de Radio Al Otro Lado del Espejo en estos horarios:
Para España, serán las 12:00, 14:00, 16:00, 18:00, 20:00, 22:00 y 24:00
Para Argentina y Chile se emitirá a las 8:00, 10:00, 12:00, 14:00, 16:00, 18:00 y 20:00
Para Ecuador y Colombia, las 6:00, 8:00, 10:00, 12:00, 14:00, 16:00 y 18:00
Para México, serán las 5:00, 7:00, 9:00, 11:00, 13:00, 15:00, y 17:00

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A Rainha e Mãe do Céu chama todos vocês: realizem a Via Crucis nos dias 24 e 25 de fevereiro

                                               

MENSAGEM E CONVITE EXTRAORDINÁRIO
A TODOS OS PEREGRINOS CONSAGRADOS AO IMACULADO CORAÇÃO
TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA A FREI ELIAS.
Sábado, 23 de Fevereiro de 2013

Queridos filhos peregrinos do mundo inteiro,

Louvado seja Jesus!

Neste dia, proclamo Meu chamado para todos os Meus filhos, que mês a mês, no esforço e na fé, respondem ao Meu chamado pela oração e pela paz.

Filhos amados, a Bem Aventurada Virgem Maria, Mãe do Céu, vem hoje dizer-lhes que pela presença de alguns grupos marianos na cidade de Salta, Argentina, Minha terceira casa no mundo, chamo-os para que os grupos de oração acompanhem o Céu em uma consagrada e especial tarefa. A tarefa será realizada pelos peregrinos presentes em Salta, nos dias 24 e 25 de fevereiro deste ano de 2013.

Há alguns meses, vocês escutaram Minhas palavras os convidando à oração, ao jejum, à confissão e à fraternidade.

Agora, a Rainha e Mãe do Céu chama todos vocês para que na humildade e na fé, e pelo Imaculado Coração de Maria, realizem a Via Crucis nos dias 24 e 25 de fevereiro, às 10h30 ( ver orientacção no final do texto). Será um exercício espiritual de redenção que Meus filhos videntes e peregrinos, que estão em Salta, realizarão ao subirem o Morro, onde está a capela consagrada à Imaculada Mãe do Divino Coração Eucarístico de Jesus.

A peregrinação até a capela e o exercício da Via Crucis ajudarão na salvação das almas e, especialmente, na reparação da Argentina, assim como de outras nações do mundo. Este exercício de subida ao Morro da cidade de Salta será realizado também em honra ao Imaculado Coração de Maria, ao Sagrado Coração de
Jesus e ao Castíssimo Coração de São José.

Serão colocados nas intenções misericordiosas da Virgem Maria, aqueles peregrinos que, de onde estiverem, realizem também esse exercício espiritual.

Durante esses dois dias, Meu Imaculado Coração derramará uma Graça Maior e especial, e vocês, em espírito e coração, estarão se unindo à Minha Obra Mariana que se desenvolve no norte da Argentina.

Quem estiver com o coração aberto, realizando a Santa Via Crucis de Nosso Senhor, sem julgamentos nem comentários, será contemplado pelo Cristo Jesus na hora da passagem ao infinito, como também na vida que vive sobre a Terra.

Queridos filhos, agradeço a todos por se unirem ao Meu chamado celestial e mediador por todas as almas!
Maria, Rainha da Paz

Sugestão para realizar a Via Crucis:

VIA CRUCIS

Na Via Crucis são contempladas as 15 estações da Paixão de Cristo.
Em cada uma das estações sugere-se orar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria

1. Jesus é condenado à morte.

2. Jesus carrega a cruz.

3. Jesus cai com a cruz pela primeira vez.

4. Jesus encontra-se com Sua Mãe.

5. Jesus é ajudado por Simão de Cirene.

6. Verônica limpa o rosto de Jesus.

7. Jesus cai com a cruz pela segunda vez.

8. Jesus consola as mulheres de Jerusalém.

9. Jesus cai com a cruz pela terceira vez.

10. Jesus é despido.

11. Jesus é pregado na cruz.

12. Jesus morre na cruz.

13. Jesus é tirado da cruz e colocado nos braços de Sua Mãe.

14. Jesus é sepultado.

15. Jesus ressuscita

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

LA CAIDA DEL IMPERIO VATICANO

                               

LA CARA OCULTA DEL VATICANO

INVITADOS, JOSE MARIA IBAÑEZ, JORGE BLASQUE. ESCRITORES DEL LIBRO LA CAIDA DEL IMPERIO VATICANO.

http://www.ivoox.com/cara-oculta-del-vaticano_md_194327_1.mp3

video: Dr. Steven Greer & Paola Harris, January 11th 2013 .




Minha classificacao: excelente!
Only in English

El Papa, la reina y el primer ministro canadiense encontró culpable de crímenes contra la humanidad y condenado a veinte Términos cinco años de prisión

                                            


Veredicto final se rindió en la Primera Sala de lo común de los casos contra el Vaticano y Canadá por Genocidio
In English and Spanish
Em Ingles e espanhol

Pope, Queen and Canadian Prime Minister found Guilty of Crimes against Humanity and Sentenced to Twenty Five Year Prison Terms

El Papa, la reina y el primer ministro canadiense encontró culpable de crímenes contra la humanidad y condenado a veinte Términos cinco años de prisión


Court Orders them to Surrender by March 4 or face Citizens' Arrests

Tribunal ordena que se entreguen en marzo 4 o arrestos se enfrentan los ciudadanos "


Brussels: Bruselas:

Pope Benedict will go to jail for twenty five years for his role in Crimes against Humanity, and Vatican wealth and property is to be seized, according to today's historic verdict of the International Common Law Court of Justice.
El Papa Benedicto XVI irá a la cárcel por veinticinco años por su participación en crímenes de lesa humanidad, y la riqueza del Vaticano y la propiedad es que hay que aprovechar, según el veredicto histórico de hoy de la Corte Internacional de Derecho Común de Justicia.

The Brussels-based Court handed down a unanimous guilty verdict from its Citizen Jurors and ordered the citizens' arrest of thirty Defendants commencing March 4 in a Court Order issued to them today.
El Tribunal de Justicia con sede en Bruselas dictó un veredicto unánime de culpabilidad del jurado a sus ciudadanos y ordenó la detención de los ciudadanos de treinta acusados ​​comiencen 4 de marzo en una orden judicial emitida a ellos hoy.

The verdict read in part, El veredicto leído en parte,
"We the Citizen Jury find that the Defendants in this case are guilty of the two indictments, that is, they are guilty of committing or aiding and abetting Crimes against Humanity, and of being part of an ongoing Criminal Conspiracy"
"Nosotros, el jurado ciudadano encuentra que los acusados ​​en este caso son culpables de las dos acusaciones, es decir, son culpables de cometer o ayudar e instigar crímenes de lesa humanidad, y de ser parte de una conspiración criminal en curso"

The Jury ruled that each Defendant receive a mandatory twenty five year prison sentence without parole, and have all their personal assets seized.
El jurado dictaminó que cada acusado reciba un obligatorio veinticinco años de prisión sin libertad condicional, y tienen todos sus bienes personales confiscados.
The Court went on to declare in its Order No. 022513-001
El Tribunal pasó a declarar en su Ordenanza N º 022513-001

"The Defendants are ordered to surrender themselves voluntarily to Peace Officers and Agents authorized by this COURT, having been found Guilty as charged.
"Los acusados ​​se ordenó a entregarse voluntariamente a los oficiales y agentes de la paz autorizadas por esta Corte, después de haber sido encontrado culpable de los cargos.

"The Defendants have seven days from the issuing of this ORDER, until March 4, 2013, to comply. After March 4, 2013, an International Arrest Warrant will be issued against these Defendants".
"Los acusados ​​tienen siete días desde la emisión de la presente Orden, al 4 de marzo 2013, a cumplir. Después de 4 de marzo 2013, una orden de detención internacional serán emitidos contra estos acusados".

The guilty parties include Elizabeth Windsor, Queen of England, Stephen Harper, Prime Minister of Canada, and the head officers of the Catholic, Anglican and United Church of Canada.
Los culpables son Elizabeth Windsor, la reina de Inglaterra, Stephen Harper, Primer Ministro de Canadá, y los oficiales de la cabeza de la Iglesia Católica, Anglicana y la Unida de Canadá. (A complete copy of the Verdict, the Court Order and a list of the Defendants is enclosed on the accompanying you tube link).
(Una copia completa de la sentencia, la orden judicial y una lista de los demandados se encierra en el enlace de you tubo que le acompañan).
http://youtu.be/ormOIlOi4Vc

The guilty verdict followed nearly a month of deliberations by more than thirty sworn Citizen Jurors of the 150 case exhibits produced by Court Prosecutors.
El veredicto de culpabilidad siguió casi un mes de deliberaciones por más de treinta jurados ciudadanos jurados de las 150 muestras de casos producidos por los fiscales del Tribunal.

These exhibits detailed irrefutable proof of a massive criminal conspiracy by the Defendants' institutions to commit and conceal Genocide on generations of children in so-called Indian residential schools across Canada.
Estas exhibiciones se detalla la prueba irrefutable de una conspiración criminal masivo por las instituciones de los acusados ​​de cometer y encubrir el genocidio en generaciones de niños en las llamadas escuelas indias residenciales en todo Canadá.

None of the Defendants challenged or disputed a Public Summons issued to them last September; nor did they deny the charges made against them, or offer counter evidence to the Court.
Ninguno de los acusados ​​impugnadas o modificado una convocatoria pública se les hayan entregado en septiembre pasado, ni tampoco niegan los cargos que se les imputan, o presentar pruebas en contra de la Corte.

"Their silence told me a lot. Why wouldn't innocent people defend their own reputation when accused of such horrible things?"
"Su silencio me dijo mucho. ¿Por qué no a personas inocentes defender su propia reputación cuando fue acusado de cosas tan horribles?"
commented one Juror, based in England.
comentó un miembro del jurado, con sede en Inglaterra.

"These crimes were aimed at children, and were a cold and calculated plan to wipe out Indians who weren't Christians. And the defendants clearly are still covering up this crime. So we felt we had to do more than slap their wrist. The whole reign of terror by state-backed churches that are above the law has to end, because children still suffer from it".
"Estos crímenes fueron dirigidos a los niños, y era un plan frío y calculado para acabar con los indios que no eran cristianos. Y claramente los acusados ​​siguen encubriendo el crimen. Así que nos pareció que tenía que hacer algo más que dar una palmada a su muñeca. Reinado de terror por todo el estado respaldados por iglesias que están por encima de la ley tiene que terminar, porque los niños todavía sufren de ella ".

The Court's judgement declares the wealth and property of the churches responsible for the Canadian genocide to be forfeited and placed under public ownership, as reparations for the families of the more than 50,000 children who died in the residential schools.
La sentencia del Tribunal declara que la riqueza y los bienes de las iglesias responsables del genocidio canadiense que se ejecutará y se coloca bajo la propiedad pública, como la reparación de las familias de los más de 50.000 niños que murieron en las escuelas residenciales.

To enforce its sentence, the Court has empowered citizens in Canada, the United States, England, Italy and a dozen other nations to act as its legal agents armed with warrants, and peacefully occupy and seize properties of the Roman Catholic, Anglican and United Church of Canada, which are the main agents in the deaths of these children.
Para cumplir su sentencia, la Corte ha empoderado a los ciudadanos de Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Italia y una docena de otros para actuar como sus agentes armados con órdenes judiciales, y ocupar pacíficamente y apoderarse de las propiedades de la Iglesia Católica Romana, Anglicana y la Iglesia Unida de Canadá, que son los principales agentes en la muerte de estos niños.

"This sentence gives a legal foundation and legitimacy to the church occupations that have already begun by victims of church torture around the world" commented Kevin Annett, the chief adviser to the Prosecutor's Office, who presented its case to the world.
 "Esta sentencia da una base legal y legitimidad a las ocupaciones de iglesias que ya han comenzado las víctimas de la tortura iglesia alrededor del mundo", comentó Kevin Annett, el principal asesor de la Fiscalía, que presentó su caso ante el mundo. (see www.itccs.org, November 6 and January 30 postings) (Ver www.itccs.org, 6 de noviembre y publicaciones 30 de enero)

"The verdict of the Court is clearly that these criminal church bodies are to be legally and practically disestablished, and their stolen wealth reclaimed by the people. Justice has finally begun to be be served. The dead can now rest more easily."
"El veredicto de la Corte es claro que estos cuerpos eclesiásticos penales a ser legal y suprimió prácticamente, y su riqueza robada recuperada por el pueblo. Justicia por fin ha comenzado a ser servido. Los muertos ahora puede descansar más fácilmente."

Court officers are delivering the Order to all the Defendants this week, including to the Canadian Prime Minister, the Queen of England and to Joseph Ratzinger, the retiring Pope Benedict who is avoiding arrest within the Vatican after suddenly resigning two weeks ago.
Funcionarios judiciales se entrega a la Orden a todos los acusados ​​esta semana, incluyendo al Primer Ministro de Canadá, la Reina de Inglaterra y Joseph Ratzinger, el Papa Benedicto retiro que es evitar la detención en el Vaticano después de renunciar repentinamente hace dos semanas.

The citizens' arrests of these and other Defendants will commence on March 4 if they do not surrender themselves and their assets, as per the Court Order.
Las detenciones de ciudadanos acusados ​​de estos y otros comenzarán el 4 de marzo si no se entregan a sí mismos ya sus bienes, de acuerdo con la orden del tribunal.

These actions will be filmed and posted at here in the coming week, along with further updates from the Court and its Citizen Agents.
Estas acciones serán filmadas y publicadas menos aquí en la próxima semana, junto con las nuevas actualizaciones de la Corte y de sus Agentes Ciudadanos.

Please see the accompanying you tube video.
Por favor, vea el video tubo que le acompañan.
http://youtu.be/ormOIlOi4Vc

Issued by the Central Office,
Publicado por la Oficina Central,
The International Tribunal into Crimes of Church and State
El Tribunal Internacional de Crímenes de Iglesia y Estado
25 February, 2013 25 de febrero 2013
Brussels Bruselas

Ver más aquí: http://itccs.org/

Juntando forças

Caros amigos,

Eu escrevi uma matéria sobre uma jovem somali brutalmente estuprada por soldados do governo esperando chamar a atenção para o horrível problema do estupro no país. Em vez disso, o governo usou o meu artigo para prender uma vítima de estupro por "insultar o estado". Agora, eu peço para nos juntarmos e acabar com o estupro por forças de segurança. Clique abaixo e se junte a mim
:

Sign the petition


Meu nome é Laila e eu sou jornalista. Eu escrevi uma matéria sobre uma jovem que foi brutalmente estuprada por soldados do governo da Somália, na esperança de que sua coragem em contar uma história tão dolorosa pudesse chamar a atenção para o horrível problema de estupro no país. Em vez disso, o governo usou o meu artigo para prender uma vítima de estupro e um outro jornalista que cobria a história por "insultar o estado”!

O estupro já é uma coisa horrível, mas quando seus estupradores são as próprias autoridades a quem você poderia pedir ajuda, esta é a pior das sensações de impotência. Mas penso que juntos podemos trazer esperança para ela. É por isso que eu comecei uma petição global no site da Avaaz, porque o governo da Somália depende fortemente do financiamento de outros governos, e a comunidade internacional pode pressioná-los a interromper esse financimanto e trazer reformas reais para acabar com a epidemia de estupro conduzido por forças de segurança.

O nosso apelo para a mudança pode realmente funcionar, mas ele precisa ser grande. A enviada da ONU, Zainab Bangura, disse que entregará a nossa petição pessoalmente aos países doadores e ao Presidente da Somália. Ajude assinando e encaminhando este e-mail. Vamos mostrar a estas mulheres que elas não estão sozinhas, e que ninguém tem autoridade para estuprá-las:

http://www.avaaz.org/po/petition/Somalia_No_Authority_to_Rape/?bInxCab&v=22234

Esta corajosa mulher foi acusada de inventar seu próprio estupro por funcionários do governo antes mesmo de ter sido levada à julgamento. Em seguida, o juiz se recusou a ouvir testemunhas ou aceitar provas médicas comprovando que ela havia sido estuprada. E ela não está sozinha: eu entrevistei muitas mulheres aqui que vivem em constante medo de levar um tiro ou serem estupradas, muitas vezes pelas próprias pessoas encarregadas de protegê-las.

Mas há esperança para a Somália como nunca houve antes. Em apenas 18 meses, foi aprovada uma nova Constituição, um novo presidente foi escolhido e finalmente o país está vencendo a guerra contra os extremistas. Se juntos dermos ao Presidente Hassan Sheikh Mohamoud um grande motivo para acabar com esta violência do Estado, ele estará em condições para agir em favor da proteção das mulheres contra suas próprias forças armadas.

Esta inocente sobrevivente de um estupro e Abdiaziz Abdinur, o jornalista que falou com ela, estão enfrentando um ano de prisão! Os financiadores internacionais têm a chave para mudar a forma como os próprios soldados da Somália e forças de segurança tratam as mulheres. Assine agora e encaminhe este email para ajudar a aumentar nosso apelo, tornando-o grande o suficiente para mudar a Somália para sempre:

http://www.avaaz.org/po/petition/Somalia_No_Authority_to_Rape/?bInxCab&v=22234

A comunidade Avaaz tem lutado com coragem para acabar com a guerra contra as mulheres em todo o mundo. No mês passado, mais de 1 milhão de nós assinaram uma petição pedindo justiça e real mudança na Índia após a trágica morte de uma vítima de estupro em Nova Deli, e recebemos sinais encorajadores de ministros do governo inclinados a atenderem ao nosso chamado. Agora, podemos trazer esse poder popular para a Somália e mudar o rumo do país.

Com esperança e determinação,

Laila Ali, com a equipe da Avaaz

http://www.avaaz.org/po/petition/Somalia_No_Authority_to_Rape/?cInxCab

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A ninguém será permitida a utilização destas armas primitivas contra o outro.





Actualização de Sheldan Nidle
Fevereiro 19, 2013
 9 Ahau, 8 Zac , 9 Eb


Dratzo! Voltamos! Seu mundo moveu ainda para mais perto de sua vitória sobre a escuridão! Há sinais em todos os lugares do que está prestes a acontecer. Suas sociedades secretas sagradas compilaram os instrumentos legais para forçar os principais governos de seu mundo a renunciar. Em consonância com isso, as forças militares e policiais dessas nações se reuniram em segredo para confirmar que cada uma delas está mais do que pronta para usar suas bases de poder para não dar a seus respectivos governos outra escolha a não renunciar quando este curso de ação for chamado. Esta indicação será dada quando o Céu nos avisar que o tempo para fazê-lo chegou. Todo o nosso pessoal de ligação permanece pronto para dar o comando há muito aguardado a todos. Enquanto isso, esperamos, e olhamos para os nossos conselheiros celestiais pelo sinal de que agora é o momento adequado para trazer a escuridão a seus joelhos. Esse simples comando permitirá a abundância de ser entregue, o que, por sua vez, indica que os vários governos escuros do seu globo estão para renunciar. Um lote de documentos legais assinado semanas atrás está pronto para ser entregue a qualquer momento. Sua libertação não está longe!

Esses governos escuros estão conspirando, mesmo enquanto falamos, para encontrar alguma brecha ou outros meios para continuar a afastar o inevitável o suficiente para que possam conjurar uma saída para o seu dilema atual. Estamos a observá-los de perto e não estamos inclinados a tolerar outras formas de desafio. As opções nucleares que estão sendo testadas no nordeste da Ásia são um exemplo recente dos "outros meios" que mencionamos acima. Não se preocupe: eles estão sendo cuidadosamente monitorados e antecipamos integralmente a natureza e intenção desta jogada verdadeiramente louca. Tenha certeza de que ela dará em nada. A ninguém será permitida a utilização destas armas primitivas contra o outro. A cabala está entregando-se ao barulho de sabres pelo uso de um brinquedo muito bruto e bárbaro que podemos esmagar quando consideremos apropriado. Nós apresentamos isso como um aviso: a cabala escura e suas variadas formas de deslealdades e perfídia não está sendo contemporizada, estamos apenas observando e esperando, e quando for certo agir, vamos agir decisivamente. Este momento ainda não está sobre nós. O que é importante é ter a luz verde do Céu, e então o resto virá rapidamente.

Nosso pessoal designado para essas tarefas sagradas está mais do que pronto para criar uma realidade nova e abençoada para vocês. As numerosas sociedades sagradas e seus aliados têm conformado uma série de mudanças profundas que irão transformar o seu trágico reino atual. Até lá pedimos aos nossos associados para honrar o mundo como ele é. Não ser levado para qualquer destes absurdos escuros, já que eles estão programados para terminar em breve. Como é óbvio, as várias cabalas escuras que comandam o seu reino estão em pânico, e as diversas tentativas de travessuras que jogam atualmente estão prestes a derreter. Estamos preparados para colher-los e entregá-los aos seus destinos apropriados, nos quais devem aguardar sua punição. Vocês, por outro lado, estão sendo preparados para se tornarem Seres de Luz totalmente conscientes. O Céu criou uma agenda para que isso acontecer, e estamos aqui para realizar as etapas finais deste grande plano sagrado. A escuridão em seu planeta não se levantou contra os nossos antes, e é diariamente confrontada por tecnologias e habilidades da Luz, que facilmente superam o melhor que esses habitantes da escuridão tem a oferecer.

Realmente cabe a vocês estar em alegria e feliz expectativa! O Céu sorri para você, e o Criador estabeleceu os meios para vocês conseguirem um retorno abençoado à plena consciência. Fomos nomeados para garantir a sua libertação destes ainda no pecado; seus trabalhos terríveis estão para ser retirados do seu reino, e o Céu irá então suportar o seu novo mundo cheio de Luz, e estender-lhe os meios para se reunir com suas famílias do espaço e, principalmente, suas espirituais. Estas "atrações vindouras" são eventos sagrados que os livrarão daqueles que vos consideram menores do que eles, e que pretendiam torná-los escravos perpétuos de suas insanidades desenfreadas. Elas eventualmente levariam a um número de mortes em massa, projetada para diminuir a sua população global a cerca de um décimo do número atual, e os que sobreviveriam iriam invejar os mortos. Isso não vai acontecer. Por decreto do Céu vocês estão a mover rapidamente para um reino de alegria, prosperidade e um respeito sagrado à soberania individual. Chegou a hora de tudo isso se manifestar sobre a Terra!

Bênçãos de Saúde e Alegria para todos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Vários elementos do nosso programa de prosperidade estão prontos para emergir do silêncio atualmente exigido de nós pelos Céus. As principais organizações criadas desde o fim da Segunda Guerra Mundial foram legalmente dissolvidas. Agora estamos usando nossas energias abençoadas para preparar nossas sociedades sagradas para substituir os atuais líderes com os nossos próprios. Isto é esperado em breve. O Céu também nos informou para alertar aqueles que estão se preparando para substituir imediatamente o sistema econômico atual para se preparar para agir, já que a série final de fenômenos está agora precipitar-se nos céus. Estes eventos são para invocar a rescisão formal do acordo assinado há quase 13.000 anos atrás. Vocês estão à beira de um tempo muito magnífico em sua história abençoada. As graciosas bênçãos do Céu estão agora para manifestar-se e, num piscar de olhos, colocá-los em uma nova realidade impregnada com Amor e Luz!

Tenha em mente que o seu novo sistema econômico é apenas um paliativo. Ele está projetado para prepará-los a aceitar a prosperidade sem fim, e ensinar-lhes que a economia da dívida, com suas muitas reversões abruptas e inseguranças, são o caminho para o controle escuro sobre vocês. Este reino de areia movediça, com efeito, era uma grande ilusão, promulgada por promessas solenes por parte do governo para reduzir a dívida nacional, e lhes trazer prosperidade temporária. Na verdade, a prosperidade global sempre foi possível desde o início, e é uma ilusão pensar o contrário. A quantidade de ouro disponível foi mantida escondida para fins de manipulação, e o mesmo é verdadeiro para os diamantes e os chamados metais e pedras preciosos. A disponibilidade dessas commodities foi limitada para criar uma definição artificial de riqueza, e aplicar os conceitos de escassez, pobreza e dívida. Você possui a capacidade de produzir uma cornucópia de riqueza, e desfrutar de uma vida de luxo. A chave é aprender a amar e cuidar um do outro!

Neste mundo maravilhoso que está se preparando para aparecer, você vai se tornar capaz de se importar profundamente um pelo outro e pela Mãe Terra. Dentro do seu mundo casa reside Agartha, que é um reino 5-D. O Céu agora deve permitir que a Mãe Terra estenda este reino para o seu mundo de superfície. Isto significa que cada um requer uma transformação para um estado 5-D totalmente consciente de ser. Esta transformação está em curso, e as mudanças abençoadas sendo feitas em você são o verdadeiro meio para converter você neste Ser divino e imortal. Muito será exigido de você. Você vai tomar uma série de novos encargos, e nisto estamos preparados para lhes ensinar muita coisa que são chave para entender quem você é e está se tornando. Nós convidamos você a aceitar esta proposta, e para descartar alegremente toda conversa fiada com a qual a escuridão tem alimentado você através dos tempos. Use sua sabedoria inata para validar as verdades que o Céu deve mostrar a você, e venha a compreender que crianças incríveis do Divino vocês estão destinados a tornarem-se!

Hoje, trouxemos-lhe mais informações sobre o que está acontecendo em seu mundo. Nossas famílias do espaço e espirituais estão aqui para completar a tarefa divina de transformar a sua realidade de volta para uma condição que é sagrada e abençoada pelo Céu. O momento está sobre vocês de uma bênção muito bem merecida! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Filme: Confucio


CONFUCIO
Minha Classificacao: IMPERDIVEL!
FRASE DO FILME: "CONFUCIO SABE DE ETICA, NAO DE VALENTIA"...
Bom aprendizado,
Cassia

Filme completo ( em castelhano)
Click aqui: http://vimeo.com/40046754

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Volta de Cristo: Deve terminar o trabalho iniciado há dois mil anos e inaugurar a nova religião mundial


                                               

O Trabalho do Cristo Hoje e no Futuro

As Crises do Cristo

Na vida de todo discípulo, particularmente na daqueles que devem deparar com certas grandes expansões de consciência, sobrevirá uma crise. Nessas crises se adotam decisões, voluntária ou involuntariamente; havendo-as adotado, o discípulo se encontra, então, num período de tensão, premido pela decisão, e percebe e vê, mentalmente, com maior clareza, o passo que haverá de dar, influenciando sua atitude, em relação ao futuro. Quando o trabalho é realizado durante o período de tensão, então, sobrevém o que poderia denominar-se o ponto de emergência, o qual significa sair de um campo de experiência para entrar em outro.

Nem o próprio Cristo pode eximir-se desta tríplice experiência e, a fim de poder melhor compreender isto, apliquemos as três frases (inapropriadas, por certo) às ações e reações do Cristo.

As crises não existem para Ele no mesmo sentido que para nós: não há esforço em Seu ponto de tensão. Entretanto, a analogia é apropriada, como para incutir o que aconteceu nesse estado de consciência que caracteriza a Hierarquia espiritual; a cujo estado de consciência podemos aplicar o nome de “percepção espiritual”, em oposição à percepção mental, que constitui a contraparte humana. Há de se recordar que o ponto de crise que produz o ponto de tensão, a que o Cristo se submeteu voluntariamente, é uma questão ou acontecimento hierárquico, porque toda a Hierarquia está implicada na crise. A razão é simples: Cristo e Seus colaboradores conhecem, unicamente, a experiência da consciência grupal. Desconhecem a participação unilateral e a atitude separatista, porque Seu estado de consciência é includente e não excludente.

Portanto, utilizando a terminologia humana, a fim de interpretar as reações divinas de Cristo e Seus discípulos, há de se compreender que o ponto de crise, responsável pela tensão hierárquica e pela oportuna aparição ou surgimento de Cristo, foi por Ele superado e pertence ao passado. O seguinte ponto de tensão dirige, hoje, os assuntos da Hierarquia espiritual e seus numerosos grupos de colaboradores. O “ponto de decisão” como é denominado nos círculos hierárquicos, foi alcançado no período compreendido entre a Lua cheia de junho de 1936 e a Lua cheia de junho de 1945. O ponto de decisão abarcou, portanto, nove anos – um lapso relativamente breve – e teve como resultado que Cristo decidisse reaparecer, visivelmente, na Terra tão logo quanto fosse possível, muito antes do que fora planejado.

Esta decisão, logicamente, foi adotada consultando previamente o Senhor do Mundo, o “Ancião dos Dias”, mencionado nO Antigo Testamento e “Aquele em Quem vivemos, nos movemos e temos nosso ser”, mencionado nO Novo Testamento, guardião da vontade de Deus, e com o pleno conhecimento dos Mestres e dos iniciados avançados. Isto foi inevitável porque Sua participação e ajuda eram imperativos. Também era necessário que colaborassem mentalmente com Ele e O acompanhassem, porque Seu reaparecimento significa uma grande abordagem hierárquica à humanidade e um grande acontecimento espiritual.

Todavia, a decisão foi tomada por Cristo e não indicou, apenas, um ponto de crise em Sua experiência, senão também um ponto culminante em Sua expressão divina. Com toda reverência, dentro dos limites da compreensão humana, deve-se lembrar que nada existe de estático em todo o processo evolutivo do nosso planeta e do cosmo; só existem processo e progresso, avanço, acrescentada aquisição e elevada realização. Cristo mesmo está sujeito a esta grande lei universal. Novamente, com toda reverência, dizemos aqui que Ele, também, tem progredido em Sua experiência divina e se acha mais próximo que nunca (se assim se pode dizer) do Pai e da Vida Universal Una. Sua compreensão e captação da Vontade de Deus é mais profunda, e o cumprimento dessa Vontade está mais de acordo com o Propósito divino, que quando esteve na Palestina, há dois mil anos. Logicamente, por parte do Cristo, houve uma crescente percepção, relativamente à intenção da Mente divina, tal como se acha personificada nessa Entidade a que denominamos Deus.

Cristo não precisa mais, em tortura dizer, “Pai, não minha vontade, senão a Tua seja feita”; hoje Ele não tem vontade própria; só O anima a Vontade de Seu Pai e a capacidade de tomar decisões que constituem a plena expressão dessa Vontade divina.

De acordo com a Vontade divina, devia reaparecer, fisicamente, na Terra, para presidir a materialização do Reino de Deus na Terra e restabelecer os Mistérios da Iniciação, de tal forma que servissem de base para a nova religião mundial. Por sobre todas as coisas devia revelar a natureza da Vontade de Deus.

À luz da Vontade de Deus, Cristo tomou certas decisões fundamentais e se propôs levá-las a cabo num futuro relativamente imediato, sendo a data exata de Sua vinda só conhecida por Ele e por alguns de Seus mais antigos colaboradores; não obstante tais acontecimentos futuros se ocultarem detrás de certa decisão fundamental da própria humanidade. Esta decisão está sendo realizada devido a certas tendências no pensar humano, e como resultado de uma subjetiva reação humana à decisão adotada por Cristo e pela Hierarquia espiritual, a Igreja invisível.

Já se tem dito e aceito a motivação do seu reaparecimento, sendo percebida por Ele com toda clareza. Deve terminar o trabalho iniciado há dois mil anos e inaugurar a nova religião mundial; não se pode ignorar as necessidades de uma humanidade que implora e invoca; devem-se dar os passos que precedem a uma magna iniciação hierárquica em que o Cristo é o participante principal; os acontecimentos sintomáticos do “momento final” não podem ser postergados.

Se é possível falar em termos reverentes e simbólicos, a recompensa deferida ao Cristo ao anunciar Sua decisão, como final e irrevogável, foi o consentimento, ou melhor, o direito – que nunca havia sido outorgado – de utilizar certa grande Invocação, procedendo de duas maneiras:

1 – Como Invocação hierárquica, dirigida ao “centro onde a Vontade de Deus é conhecida”.
2 – Como prece mundial, expressa em palavras que toda a humanidade possa utilizar inteligentemente.

Jamais se concedeu, nem mesmo superficialmente, o direito de empregar certas Palavras de Poder ou “Estrofes Orientadoras”. A autorização do Senhor do Mundo, o Ancião dos Dias, foi outorgada devido à decisão do Cristo de aparecer, novamente, entre os homens, trazendo Consigo Seus discípulos.

Depois do momento culminante de crise espiritual e sua conseqüente decisão, foi alcançado um ponto de tensão, e é neste estado de tensão espiritual que a Igreja Invisível está trabalhando e planejando, levando os discípulos do Cristo, ativos na Terra, a uma condição similar de tensão espiritual. O êxito do reaparecimento do Cristo, em presença física, assim como de outros fatores (vinculados ao Seu reaparecimento) depende dos eventos e contatos que acontecem agora, durante o período de tensão. Em todo ponto de tensão – não importa que tempo possa durar – está sendo gerada energia, armazenada para uso futuro, e enfocada de tal maneira ou condição que sua força pode ser dirigida para onde e quando for necessário. Este é um enunciado difícil de entender. As energias que serão distintivo único do Reino de Deus estão hoje se acelerando e ganhando direção pela interferência dos Mestres de Sabedoria, em colaboração com a vontade do Cristo.

Enquanto essa energia foi se acumulando ou aumentando sua potência, desde a Lua Cheia de junho de 1945, três acontecimentos de grande importância tiveram lugar na vida do Cristo (portanto, da Hierarquia), e seus efeitos estão em vias de se definirem. Só posso referir-me a eles brevemente, pois não é possível comprovar a realidade do que aqui se expõe; unicamente a possibilidade, a probabilidade e a Lei de Analogia indicarão a veracidade destes acontecimentos. Seus efeitos serão observados, especialmente, depois que hajam sucedidos. Estes três acontecimentos podem ser descritos da maneira seguinte:

1 – O Espírito de Paz desceu sobre o Cristo. O Novo Testamento atesta um acontecimento semelhante, quando se refere ao Batismo: “e viu o Espírito de Deus que desceu como uma pomba e vinha sobre ele” (Mateus 3,16). Este Espírito é um Ser que possui um imenso poder cósmico e está influenciando hoje o Cristo, similarmente como fez o Cristo (há dois mil anos) com o Mestre Jesus. O Espírito de Paz não significa uma calma emocional e estática que põe fim à agitação mundial e estabelece uma era de paz. Ele é, num sentido misterioso, o Espírito de Equilíbrio; Ele trabalha com a Lei de Ação e Reação e Sua atividade será inevitavelmente reconhecida. Sua obra se manifestará de duas maneiras: plenamente, quando o Cristo reaparecer entre os homens e, lenta e gradualmente, até que:
a. O caos, a desordem, as perturbações emocionais e o desequilíbrio mental que existem, atualmente, no mundo, adquirirem equilíbrio de acordo com esta Lei, mediante um equivalente ciclo de calma, quietude emocional e equilíbrio mental, emancipando a humanidade para entrar numa nova etapa e experiência de liberdade. A paz assim obtida será proporcional ao mal-estar experimentado.
b. O ódio, que tanto predomina hoje no mundo, será equilibrado pela boa vontade, expressa por meio da vida do Espírito de Paz, que atua através do Cristo, a personificação do Amor de Deus. A aparição dessa boa vontade está garantida pela expressão desmedida do ódio, que foi crescendo com lentidão nas mentes dos homens, desde os começos do Século XIX e está alcançando a máxima intensidade nestes momentos. Uma medida proporcional da energia amorosa se manifestará mais tarde, como resultado da atividade do Espírito de Paz, atuando através do Príncipe da Paz, como às vezes o Cristo é chamado (Isaias 9,6).
Este Ser espiritual não descerá do alto lugar de onde atua e dirige Sua energia, senão que será o Cristo Quem atuará e servirá de canal para a potência dirigida deste Ser. A afluência de Sua divina energia (energia que provém de fora do planeta) está destinada a trazer, oportunamente, paz à Terra por meio da boa vontade, a qual estabelecerá corretas relações humanas. A humanidade registrou (por certo, inconscientemente) o primeiro impacto desta energia em maio de 1936 e também em junho de 1945.

2 – A força evolutiva que damos o nome de “consciência crística” (termo muito empregado por todos os metafísicos do mundo) focalizou-se na Pessoa do Cristo de forma até agora desconhecida. Esse poder latente em todo coração humano foi descrito por São Paulo como “Cristo em vós, a esperança de glória” (Col. 1,27) é aquilo que sob a lei evolutiva, conduz, finalmente, o homem ao Reino de Deus e “à medida da estatura da plenitude de Cristo” (Ef. 4,13). Ele foi sempre o símbolo deste poder e glória. No presente período de tensão hierárquica, e como resultado de Sua decisão de reaparecer, o Cristo se transformou na Personificação desta energia, entrando, assim, numa relação mais íntima com a humanidade. Outros importantes Filhos de Deus são canais desta energia para os reinos subumanos, porém o Cristo ocupa um lugar excepcional em relação com a humanidade. Expressando esta idéia simbolicamente, esta energia cria uma ponte vivente entre o reino humano e o Reino de Deus, entre o quarto reino da natureza e o quinto. Cristo é o custódio esta energia, porém só temporariamente, durante o período da atual crise humana. Portanto, devido a isso, pode estimular o fator resposta existente nos corações dos homens, permitindo-lhes reconhecer e saber quem é e que é Ele, quando reaparecer. Esta canalização de energia começou ao finalizar a guerra mundial e ainda continua; é responsável pela tendência a melhorar que já se percebe em toda parte; pelo crescente princípio de participação, e pela inegável bondade do coração dos homens e do seu pensar atualmente – a sanidade das massas (quando informada) é muito maior que a de seus líderes.

3 – Como bem se sabe, a história da humanidade tem sido, essencialmente, a história dos grandes Mensageiros espirituais, os Quais – de tempos em tempos, nos momentos de crise humana – surgem do lugar secreto do Altíssimo para ajudar, inspirar, revelar, conduzir e orientar. É a história da apresentação das idéias trazidas à consideração da humanidade e gradualmente convertidas em civilizações e culturas. É tal a urgência da necessidade humana nestes momentos e tão oportuna a ocasião, que um desses Filhos de Deus – durante este ciclo de tensão – trata de colaborar com o Cristo. Como resultado da decisão do Cristo e de Sua “fusão espiritual” com a Vontade de Deus, o Avatar de Síntese converteu-se, temporariamente, em Seu íntimo colaborador. Este é um acontecimento de importância suprema e planetária. Sua relação e plano de ajuda datam do pronunciamento da Grande Invocação, e de seu uso pelos homens no mundo inteiro. Devido à estupenda tarefa que o Cristo está enfrentando, o Avatar de Síntese O fortalecerá, e Ele será apoiado por este “Silencioso Avatar” Que (falando simbolicamente) “manterá Seu olho sobre Ele, Sua mão sob Ele e Seu coração em harmonia com o Dele”.
Este Ser está estreitamente relacionado com o aspecto Vontade da divindade e Sua colaboração foi possível devido à própria realização do Cristo no aspecto mais elevado da vontade espiritual. Ele atua de acordo com a grande Lei de Síntese, produzindo unidade, unificação e fusão. Sua função (em harmonia com a energia do Cristo) consiste em gerar vontade espiritual na humanidade, a vontade para o bem; Seu poder atua em três campos de atividade nestes momentos:
a) Na Hierarquia espiritual, revelando a natureza divina da vontade para o bem, que deve expressar o Reino de Deus e também a natureza do Propósito divino.
b) Na Assembléia das Nações Unidas, porém não no Conselho de Segurança; gerando ali uma lenta, mas, crescente vontade para a unidade.
c) Nas massas de homens de todo o mundo, estimulando um impulso para conseguir um melhoramento geral.

Sua atividade constitui, forçosamente, a atividade das massas, porque Ele só pode canalizar Suas energias por intermédio da consciência das massas ou por meio de uma entidade que possua consciência do grupo, tal como a Hierarquia, as Nações Unidas ou a Humanidade. O ponto central de Seu esforço e o Agente por meio do qual se pode efetuar a distribuição de Sua energia é o Novo Grupo de Servidores do Mundo; este Grupo está relacionado de forma excepcional com este Avatar de Síntese. O objetivo principal do Novo Grupo de Servidores do Mundo é, e tem sido sempre, reunir todos os agentes de boa vontade, que respondem à energia da divina vontade para o bem. Seu trabalho pode ser intensificado, construtiva e criadoramente, mediante a associação do Avatar de Síntese e do Cristo. Sua tarefa consiste em introduzir solenemente a Nova Era, na qual começarão a funcionar, como um todo criador, os cinco reinos da natureza. Seu trabalho pode ser classificado por setores, funções ou atividades:
a) A produção de uma síntese humana ou unidade, que conduzirá a um reconhecimento universal da humanidade una como resultado de corretas relações humanas.
b) O estabelecimento de corretas relações com os reinos subumanos, conduzindo ao reconhecimento universal que só existe Um Mundo.
c) Ancorar o Reino de Deus, a Hierarquia espiritual de nosso planeta, abertamente sobre a Terra, o que conduzirá ao reconhecimento universal de que os filhos dos homens são uno.

Estes objetivos serão apoiados e ajudados pelo Avatar de Síntese, Que com este propósito se uniu ao Cristo, trabalhando por intermédio da Hierarquia sob instrução do “centro onde a Vontade de Deus é conhecida”. Estes três relacionados acontecimentos e pontos de distribuição de energia entraram todos em atividade durante o auge de tensão no qual estão envolvidos agora o Cristo e a Hierarquia. Todos eles servem para redirecionar e enfocar a energia em relação à humanidade, pois são o resultado da decisão tomada pelo Cristo depois de Seu auge de crise, e estão relacionados com a preparação hierárquica para o reaparecimento do Cristo.

Do livro: O Reaparecimento do Cristo - Alice Bailey

Shambhala: Nunca antes, em toda a longa história da humanidade, fora possível tal revelação.



                                

                                                               Para reflexão:
                                                                            Shambhala - Mensaje Final
    
MP3

Se vc quiser ouvir todas as palestras sobre Shambala com informações extraordinarias para esse tempo de transição, veja a pauta a seguir.
Amor para todos,
Cassia

Clique nos botões para baixar gratuitamente as faixas do CD em formato MP3 (320kbps).

1. Introducción a Shambhala - Inclui mensagem de Trigueirinho
     
MP3
154MB
2. Instrucciones Cósmicas de Tinitac
     
MP3
118MB
3. Instrucciones Cósmicas de Anitac
     
MP3
88MB
4. Shambhala - Parte 1
     
MP3
133MB
5. Shambhala - Parte 2
     
MP3
76MB
6. Shambhala - Parte 3
     
MP3
133MB
7. Shambhala - Parte 4
     
MP3
103MB
8. Shambhala - Parte 5
    
MP3
33MB
9. Shambhala - Parte 6
    
MP3
157MB

Skype With Jesus (5)- Russian "Meteorite" Was ET Message To World And G20 Meeting ...

                                           

Skype With Jesus 5 -
Russian "Meteorite" Was ET Message To World And G20 Meeting ...
Publicado em 22/02/2013

Some notable points:
-No deaths associated.

Only in English:

http://youtu.be/xHU0ul4RewA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

- Quem é você? ( Não viaje antes de ter certeza da resposta ou seu visto será recusado!)

                                    

Preparando a Viagem
Era de Cristal
20 de fevereiro de 2013

O dia um do Novo Ciclo, com a plena ativação da Kundalini da Terra, é esperado ansiosamente por todos os que, de uma forma ou de outra, estão ocupados com o processo de transcendência do planeta.

Nesta altura, você deve estar se perguntando: “E agora? O que mudou?”

Se sua resposta já passar por “Eu mudei”, considere-se mais do que pleno.

Os últimos dias antes da ativação foram cheios das mais significativas surpresas. Podemos considerá-las boas, ruins, úteis, inúteis, decisivas ou temporárias, mas nunca, comuns!

Vivemos um período de instabilidade emocional, ligando a isso, as pistas do caminho.

A sensação de alguns era que um jogo de “ligue os pontos”, valendo o prêmio da quinta dimensão estava bem na frente de nossos narizes e os que tentavam brigar com o gráfico, perdiam tempo.

A ordem era “juntar”. Mas sempre têm os que começam conferindo se todos os números estão lá, a velha mania de duvidar até mesmo do que se sente, imagine quando o assunto está num nível pentadimensional!

De fato, os padrões internos foram abalados e isso tinha um propósito específico: desconstruir o que confortavelmente conhecemos como real.

Daí, a relação tão inabalável que se dissolveu; a saúde tão estável que complicou; o emprego mais do que certo que ruiu; os planos tão acalentados que não aconteceram; as amizades de anos que se acabaram; a aversão aos alimentos que comíamos desde a infância; a revolta pelo sistema; as mudanças de rumo, de cidade, de país; a desorientação que se alastrou pelo físico; as tais dores da transição… deixar o conforto do conhecido e estar suspenso na ponta de um abismo, numa noite interminavelmente escura.
“Mas tudo ocorreu em nível interno… Onde está a quinta dimensão, no lá fora, no externo, na realidade?”
Fomos avisados de que realidade é um conceito formado na mente individual. O tal do “lá fora”, para começo de conversa, nem existe.

A quinta dimensão, no caso do planetinha azul, está e sempre esteve aqui. O treino necessário é chegar a ela sem esforço, sendo e não, pensando e não podíamos fazer isso antes do aporte energético do planeta, vindo do Universo. Agora, ele acabou, está pronto, tudo em ordem e só falta a nossa parte.

E como começar?

A melhor maneira é acabando com a ideia de separação, neste agora.

Os próximos momentos (cada próximo momento chamado agora) não incluirão mais divisão de “lá” e “aqui”.

Este artifício é para a mente, que não foi dissolvida na transformação; continua ativa, até mais do que antes, uma vez que ela estranha as condições do que acredita ser externo e ainda não racionaliza o contexto.

Por isso, pararemos de nos referir à quinta dimensão como um “lá” a ser alcançado. Já estamos nele, se é que ainda não notou.

Dito isso, e compreendido que tudo já está ao alcance, o mais sensato é nos situarmos.

Quem sou eu, neste agora?

O plano é simples: descobrir as condições atuais e enxergar-se além das camadas, pois não há, na forma de individualização humana, pelo menos, quem não as tenha; o que muda, de um ser para o outro, é a quantidade delas.

Então vejamos:
Quem é você além das camadas?
As mais simples, são as visíveis e constatáveis, no seu próprio corpo físico.

A primeira camada: como o mundo me vê
O que há por trás da cor da tinta de seu cabelo, do hidratante que acabou de usar, da maquiagem que fez, do corte de cabelo, da roupa que veste, do perfume que usa, do desodorante que passa, do esmalte, do calçado, dos acessórios? Achou seu corpo?

A segunda camada: do que sou feito quimicamente
Apenas um grau mais profundo, há a base química que fornecemos ao nosso corpo e já não é assim, tão objetiva…

Qual é o alicerce que o sustenta?
Sim, porque vamos consertando e nutrindo nosso corpo diariamente, com o que comemos, bebemos, magnetizamos, respiramos, limpamos e medicamos.

A terceira camada: o que penso
Além dessa duas, uma bem complicada de analisar…
Quem é você, além do que aprendeu academicamente, recebeu como valores sociais, crenças, heranças familiares, normativas sociais, ditames religiosos, filosóficos, culturais e políticos?
“Não é possível separar! EU SOU o conjunto, o produto final!”
Não, não é.
Você está esse produto final, mas não é isso.
O que você pensa, ou seja, o elemento formador da terceira camada, determina o modo como você constrói seu corpo para habitar nesse mundo — a segunda camada — e se reflete na camada mais externa, o que os outros vêem.

Esta é a hora de se perguntar o motivo de termos abordado este assunto.

Ligue os pontos!

A terceira dimensão contempla essas camadas e as estimulam. É o tempo/local para fazer isso, construir uma individualização suficientemente material — e já entendemos que a camada “pensar”, de tão real, é a que fornece a base, o holograma da camada “como o mundo me vê” — para existir tridimensionalmente. Na verdade, nem precisamos descobrir “quem somos” para viver na terceira dimensão! E quantos são os exemplos, dentre o 7 bilhões de habitantes do planeta… Estime o numero de pessoas que está realmente preocupado e ocupado em saber “quem é”, e perceberá que basta, apenas, estar para existir por aqui…

E chegamos ao objetivo desta conversa: falar a você, claramente e com todas as letras, que não é nenhuma das três camadas que acessa a quinta dimensão, mas a imediatamente coligada ao “pensar”, que se chama “ser”.

“Então, é tudo subjetivo?”
De certa forma sim, mas apenas no começo.
Vamos achar a nossa camada “ser”, e através dela, aprender como levar as outras. Neste agora, temos um corpo e ele não vai ficar isolado da transformação cósmica, porque estamos na terceira dimensão, com acesso à quinta. Não podemos nos dividir — ufa! — e deixar uma parte de nós por aqui, para ir a outra dimensão.

Notem que em nenhuma parte da nossa exposição, citamos os aspectos puramente energéticos (porque são ferramentas, não condições), muito menos, falamos de “preparo espiritual, merecimento, condições especiais, escolhidos, iluminados…”.  Isso é uma bobagem e tem como função separar, o que nunca nos dirá respeito.

Faça o que tem que fazer: comece seu treino despindo-se das camadas, de modo prático e permitimos isso, estando conscientes de cada uma delas.

Você não é homem, nem mulher, nem loiro, nem moreno, nem velho, nem moço, nem diplomado, nem estudante, nem doente, nem católico, nem protestante, nem ateu, nem brasileiro, nem mesmo humano!
Você está isso, ou qualquer uma dessas condições, mais não é isso. Em tempo: talvez nem mesmo queira estar isso, nesta dimensão; portanto, a reflexão é indispensável até para a felicidade momentânea, na terceira dimensão!

Então, “cidadão pentadimensional”: no guichê de entrada, na plataforma de desembarque de acesso à quinta dimensão, farão apenas uma pergunta e esperamos estar preparados para respondê-la. É bem simples…

                                                           — Quem é você?

Não viaje antes de ter certeza da resposta ou seu visto será recusado!

Seja Luz!


www.eradecristal.org

Apertura de Las Puertas del GRAN TEMPLO DE LA LUZ ROSA: La misión de cada discípulo es recibir conscientemente esta descarga energética de Amor y Luz direccionándola a los lugares...



                                  

Queridos Amigos,

Del 15 de Febrero al 14 de Marzo de 2013 abre sus magníficas puertas el GRAN TEMPLO DE LA LUZ ROSA. Este Templo se encuentra localizado en el plano físico y etérico cerca de la ciudad de Marsella (Francia).

Con la Apertura de estos Retiros de la Hermandad Blanca cada mes, se reúnen los Seres Cósmicos, Maestros Ascendidos, Ángeles y representantes del Reino Elemental; así como también ciertos discípulos comprometidos, los cuales se congregan allí para encontrar los medios y formas de combinar sus energías, dones, talentos, recursos y poderes con el fin de contribuir al progreso del Planeta y sus evoluciones.

En esta oportunidad tendremos el privilegio de disfrutar de la Presencia de los Amados:

Lady Rowena, Sirio, Casiopea, Lady Diana, Confucio, Hilarión, Djwhal Khul, Lady Soo Che, La Amada Lady Mercedes y la Amantísima Madre María.

PROPOSITO:

La finalidad es descargar a través de estos seres de Luz, la energía femenina al planeta, proyectando toda la cohesión Universal y el torrente de Amor emanado desde cada uno de estos seres, manifestando en la Tierra la naturaleza del Amor en cada una de las especies de vida.
La misión de cada discípulo es recibir conscientemente esta descarga energética de Amor y Luz direccionándola a los lugares donde consideren que sea más necesaria o hacia situaciones o personas que la estén requiriendo en gran devoción y pedido amoroso; o donde los conflictos osituaciones de dolor estén fuera de control.

¡Que la Paz sea con todos vosotros!

Podemos acudir a este magnífico Templo en cada una de nuestras prácticas diarias de Meditación o en las noches al dormir, pidiendo a nuestro Santo Ser Crístico, nos traslade en conciencia proyectada para continuar recibiendo todas las bendiciones que son emanadas desde allí y además contribuir con nuestra participación consciente para cooperar en la transformación del Planeta y su elevación hacia los ámbitos de Luz Eternal.


www.nuevahermandad.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...