MENSAJE DE MARÍA

El Espejo del corazón tiene la capacidad de irradiar lo más sutil y puro que existe dentro de cada ser. Es decir, todo lo que proviene de la Fuente Creadora.

El Espejo del corazón en esencia puede potenciar y al mismo tiempo atraer corrientes de cura y de amor del Universo. Porque el Espejo del corazón puede estar en el vacío y en ese estado mantener la neutralidad necesaria para poder enfrentar cada nueva etapa.

El Espejo del corazón es humilde, y en esa humildad puede recibir los Dones y los Rayos que le permitirán cumplir con su tarea en este planeta. Porque en el Espejo del corazón se guarda un vacío, el que permite ser llenado por nuevos principios de redención y de transfiguración.

El Espejo del corazón corresponde al área de la región de nuestro pecho en donde habita el tesoro más importante de la vida: el corazón. Allí el Espejo del corazón se desarrolla espiritualmente siempre y cuando la consciencia, el alma encarnada, refleje en su vida los requisitos o los patrones necesarios para llevar adelante una tarea de amor por el planeta y la humanidad.

El Espejo del corazón es invencible y al mismo tiempo abierto a los cambios que la consciencia necesite vivir.

Les agradezco por activar el Espejo de sus corazones.

Los ama,

Vuestra Madre María, Rosa de la Paz

O CARNAVAL NA VISÃO ESPÍRITA -- com a médium Isabel Salomão de Campos

S. Jose'

Segundo S.Jose', Roraima sera' um Campo de Refugiados...

Musica do blog





Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 31 de março de 2012

Aos meus irmaos de caminhada


                                                        
Sinto um impulso muito grande para divulgar, com mais intensidade, informacoes bem importantes para esses momentos proximos de finalizacao de ciclo que vamos viver como Humanidade neste nosso Planeta.
Quero convida'-los para formarmos um grupo de aprendizado e oracao. Podemos estar lendo e ouvindo os ensinamentos ao mesmo tempo, e nos conectando, atraves dos nossos coracoes.
As palestras, livros e musicas do trabalho realizado pela Ordem Graca e Misericordia, da qual fazem parte Trigueirinho e muitas outras pessoas que tem tido uma entrega incansavel para nos trazer as mensagens e instrucoes da Hierarquia Cosmica serao divulgadas aqui.
Sintamos, profundamente, a extensao do nosso compromisso com o Unico, nesse momento da Transicao Planetaria. e abramos o nosso Ser para ouvir o chamado do Amor.
Nao temos mais tanto tempo... E quanto mais estivermos preparados, melhor para a evolucao de todos que habitam a Terra.
Com o meu coracao sinalizando...
Carinhosamente,
Cassia


CENTRO PLANETARIO AURORA





______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Coleção – Aurora
Faixas Clique nos botões para baixar gratuitamente as faixas do CD em formato MP3.

1. Aurora e o desenvolvimento da fé Trigueirinho 43min30sMP3
2. Aurora em nossa vida Artur 44minMP3
3. Revelaciones de Aurora Madre Shimani 69 minMP3
4. Sob a luz de Aurora, centro planetário Trigueirinho 33minMP3
5. El proceso de cura en Aurora – 1ª parte Madre Shimani 37 minMP3
6. El proceso de cura en Aurora – 2ª parte Madre Shimani 37 minMP3
7. Depuración del planeta y de la humanidad Madre Shimani 58 min



O Centro Planetário e Intraterreno Aurora é um canal para a realização da cura cósmica, a qual retorna nos dias de hoje com novas luzes. Enquanto na antiguidade o processo de "cura no Templo" era controlado por Esculápio (que atuava dos níveis suprafísicos), agora o trabalho está sob a inspiração de seres cósmicos que se encontram ativos em outra civilizações ou em outros níveis.

Musica: AURORA
Coral de Figueira

10. Aurora
5min57s
MP3
14MB


www.irdin.org
MP3

sexta-feira, 30 de março de 2012

Os Cinco Treinamentos da Plena Consciência



Por: Thich Nhat Than

Reverência à Vida

Ciente do sofrimento causado pela destruição da vida, eu me comprometo a cultivar o insight do Interser e da solidariedade e a aprender maneiras de proteger a vidas das pessoas, animais, plantas e de todo o planeta Terra. Estou determinado a não matar, a não deixar que outros matem e a não apoiar nenhum ato de matança no mundo, seja na minha maneira de pensar ou no meu modo de vida. Ao ver que as ações que causam sofrimento surgem a partir da raiva, do medo, da avidez e da intolerância ? que por sua vez se baseiam no pensamento dualista e discriminativo, cultivarei a abertura, a não discriminação e o não apego a pontos de vista para transformar a violência, o fanatismo e o dogmatismo em mim mesmo e no mundo.

Verdadeira Felicidade
Ciente do sofrimento causado pela exploração, injustiça social, roubo e opressão, eu me comprometo a praticar a generosidade no meu modo de pensar, de falar e de agir. Eu me comprometo a não roubar e a não possuir nada que porventura pertença a outros e a compartilhar meu tempo, energia e recursos materiais com aqueles que precisam. Praticarei a observação profunda para ver que a felicidade e o sofrimento dos outros não estão separados da minha própria felicidade e sofrimento. Praticarei para ver que a verdadeira felicidade não é possível sem compreensão e solidariedade ? e que buscar riqueza, fama, poder e prazeres sensoriais podem gerar sofrimento e desespero. Estou ciente de que a felicidade depende do meu estado de espírito e não de condições externas e que posso ser feliz no momento presente, bastando me lembrar que já possuo todas as condições para isso. Eu me comprometo a praticar o Meio de Vida Correto de forma a reduzir o sofrimento dos seres vivos na Terra e, especialmente, frear o processo de aquecimento global.

Verdadeiro Amor
Ciente do sofrimento causado pelo má condução da vida sexual, eu me comprometo a cultivar a responsabilidade e a aprender maneiras de proteger a segurança e a integridade dos indivíduos, casais, famílias e da sociedade como um todo. Consciente de que desejo sexual não significa amor e que a atividade sexual motivada pelo desejo irá somente ferir a mim e aos outros, eu me comprometo a não me engajar em relações sexuais sem verdadeiro amor e sem um compromisso profundo e de longo prazo apoiado pela minha família e pelos meus amigos. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para proteger as crianças do abuso sexual e para evitar que famílias sejam desfeitas pela má conduta sexual. Percebo que corpo e mente são um só, eu me comprometo a aprender maneiras apropriadas de cuidar da minha energia sexual e a cultivar a bondade amorosa, a solidariedade, a alegria e a inclusividade que são os quatro elementos básicos do verdadeiro amor. Ao praticar o verdadeiro amor, poderei continuar de maneira mais bela no futuro.

Fala Amável e Escuta Profunda
Ciente do sofrimento causado pelo fala inconsequente e pela minha inabilidade de ouvir os outros, eu me comprometo a cultivar a fala amável e a escuta solidária para aliviar o sofrimento e promover a reconciliação e a paz em mim mesmo e entre as pessoas, grupos religiosos, étnicos e nações. Sabendo que a as palavras podem criar tanto felicidade quanto sofrimento, eu me comprometo a falar a verdade com palavras que inspirem confiança, alegria e esperança. Ao perceber a raiva se manifestando em mim, eu me comprometo a não falar. Praticarei a respiração e o andar consciente para reconhecer minha raiva e olhar com profundidade em suas raízes ? especialmente quando se tratar de percepções errôneas ou falta de compreensão do meu próprio sofrimento e o das outras pessoas. Irei falar e ouvir de modo a aliviar o sofrimento tanto em mim mesmo quanto nos outros e a resolver situações difíceis. Eu me comprometo a não espalhar notícias as quais não tenha certeza e a não usar palavras que possam causar divisão ou discórdia. Praticarei a Diligência Correta como um meio de nutrir minha capacidade de compreensão, amor, alegria e inclusividade e também para transformar gradualmente a raiva, a violência e o medo presentes em minha consciência.

Nutrição e Cura
Ciente do sofrimento causado pelo consumo inconseqüente, eu me comprometo a cultivar a boa saúde tanto física quanto mental em mim mesmo, em minha família e na sociedade como um todo através da prática de comer, beber e consumir de maneira consciente. Praticarei a observação profunda no que diz respeito ao meu consumo dos Quatro Tipos de Nutrientes, a saber: comida, impressões sensoriais, vontade e consciência. Eu me comprometo a não beber álcool, tomar drogas, praticar jogos de azar ou usar produtos com conteúdo tóxico, como alguns sites de internet, jogos eletrônicos, programas de TV, filmes, revistas, livros e a não me engajar em conversas com conteúdo similar. Retornarei ao momento presente como um modo de estar em contato com os elementos refrescantes, saudáveis e revigorantes em mim mesmo e à minha volta ? e não me deixarei arrastar ao passado pelo arrependimento e pela tristeza ou permiterei que a ansiedade, o medo e a avidez me empurrem para longe. Eu me comprometo a não tentar preencher minha solidão, ansiedade ou qualquer outro sofrimento, através do consumismo. Contemplarei tanto o Interser quanto o ato de consumir de um modo que preserve a paz, a alegria e o bem-estar no meu corpo, na minha consciência e no corpo e na consciência coletivos da minha família, da sociedade e do nosso Planeta.

Obsessões: perdas involuntárias de energia!





Sempre que o assunto é obsessão, é normal haver uma carga emocional muito forte sobre a questão. Isso acontece pelo simples fato que temos o costume de separar obsessor do obsidiado, e com facilidade formamos a figura da vítima(obsidiado) e do vilão(obsessor), sem compreendermos que um não vive sem o outro, portanto ambos são cúmplices(parceiros de vibração) no processo.

Nosso objetivo aqui é procurar expor o tema de uma forma diferente, com foco nos aprendizados que podem ser extraídos, por que na realidade dos fatos, as lições que tiramos desses eventos é o que mais importa.

Os cenários mudam, os atores mudam, os locais mudam, mas quando o tema é obsessão, as compreensões necessárias são sempre as mesmas.

Os estudos das interferências energéticas nocivas é amplamente difundido na comunidade espiritualista brasileira e mundial. Hoje em dia é comum encontrarmos dezenas de excelentes livros e publicações á respeito do tema e suas particularidades. Contudo, como nosso maior objetivo é a evolução espiritual na prática, vamos desenvolver uma visão de contexto sobre o assunto, para não tratarmos de forma isolada do todo.

O que é a obsessão?

A obsessão é um processo em que um indivíduo, entidade, situação ou força, prejudica uma outra situação, entidade, pessoa ou força, exercendo influências que alterem seus estados. Essa influência pode ser consciente ou inconsciente, por ambas as partes.

É normalmente considerado obsessor aquele que exerce influência sobre um outro, alterando, diminuindo ou desorganizando a energia ou vibração de uma ou mais pessoas ou entidade. Em resumo, é aquele que realiza influência sobre.

O Obsidiado é a pessoa ou entidade que recebe essa influência, sofrendo as conseqüências dessa alteração, desorganização ou diminuição da energia.

Na comunidade espiritualista, é muito comum estudarmos o tema focando a atenção nas obsessões apenas do plano Espiritual.

Isso acontece porque pouquíssimas pessoas nesse mundo capitalista e macanicista está treinada para perceber as interferências de ordem sutil (espirituais), logo invisíveis aos olhos do indivíduo destreinado nas capacidades da alma. Assim sendo, acabamos por nos preocupar mais com aquilo que não podemos ver.

É importantíssimo desenvolver habilidade e conhecimento sobre os processos envolvidos nas obsessões do plano espiritual, todavia, não podemos nos esquecer que grande parte das obsessões de desencarnados sobre encarnados se iniciaram aqui na Terra. Talvez se os envolvidos do processo obsessivo pudessem em vida ter tido o esclarecimento necessário, muito provavelmente a realidade seria outra. Se todos compreendermos que muitas atitudes que temos com o nosso próximo tratam-se de comportamentos muitas vezes obsessivos, poderíamos diminuir essas conseqüências danosas ainda em vida, de pessoa para pessoa. Essas obsessões de desencarnados para encarnados acontecem porque a morte não separa os laços kármicos.

Aquele que hoje morre com ódio mortal de seu vizinho em vida, quando no plano espiritual, tende e produzir da mesma forma seus fluídos perniciosos imanentes de seu psiquismo desequlibrado. E esse desencarnado, quando voltar a Terra, com sua personalidade congênita, tende a ser um encarnado que exerce influência negativa para aquele mesmo vizinho, porque seus corações não se harmonizaram. As obsessões atravessam as barreiras do tempo e das dimensões.

Tomemos como exemplo a educação no Brasil e no Mundo. Muitas nações já perceberam que a saída para a maioria dos problemas sócio-econômicos está na educação. Muitos pais investem tudo que tem para proporcionar aos filhos educação e estudo digno para torná-los almas mais evoluídas. E qual a conseqüência disso?

A liberdade! Ou como diria Jesus: ? A Verdade que Liberta?.

Primeiro precisamos compreender o assunto, sabendo de suas causas raízes, para depois atuarmos condizentes, dizimando suas conseqüências negativas e proporcionando um aprendizado coletivo.

É muito parecido com a questão da violência e marginalidade no mundo. Sem uma base de projetos e ações sociais, jamais serão resolvidos na raiz do problema.

Antes de ir mais a fundo nesse conteúdo, queremos convidar a todos a pensar; sempre que o assunto em questão for obsessão, precisamos exercitar a visão do todo. Precisamos procurar compreender a causa raiz, porque se centrarmos o nosso foco apenas na conseqüência ou no momento presente, jamais seremos efetivos, logo não estaremos evoluindo, apenas girando em círculos. Esse exercício de reflexão pretende fazer com que você perceba que trocamos de papel frequentemente, hora somos obsessor, hora obsidiados. .

Exemplos:

Somos obsessores do Planeta Terra, quando estamos destruindo, poluindo, explorando.

Somos obsidiados quando no trânsito, alguém nos xinga com força e raiva no olhar!

Somos obsessores de tudo ( de nós, dos outros, das coisas e ambientes) quando negativos, pessimistas ou vítimas.

Somos obsidiados quando permitimos que os outros nos desrespeitem, nos explorem, nos critique sem motivo.

Somos obsessores quando culpamos. Somos obsidiados quando somos culpados.

Sempre que houver trocas perniciosas de energias, podemos considerar como um fluxo obsessivo. Porque há disputa, há combate, há conflito, mesmo que as duas partes não estejam conscientes. Sempre há desgaste, há tensão, mesmo que invisível!

Uma obsessão começa quando uma parte tem interesse na energia do outro, e vice-versa.

Uma obsessão termina quando uma ou as duas partes começam a ter consciência da obsessão e suas consequências. Quando somente uma das partes desperta para o entendimento, a cura (pelo menos de sua parte) pode acontecer. O fato de uma das partes não aceitar a harmonização não impossibilita a cura por parte do interessado no fim do vínculo obsessivo, no entanto, se buscada apenas por uma das partes, torna o processo mais difícil e demorado. E nesse caso, quando quem quer a cura consegue seu objetivo contrariando a outra parte, que não aceita a transformação, o ciclo obsessivo deverá continuar, sendo que nesse caso, o obsessor naturalmente irá procurar um novo alvo para obsidiar, porque ele tem dependência.

Em casos que há consciência, intenção e iniciativa por ambas a partes, para que o processo obsessivo seja transmutado, e em fim isso acontece, há no universo a formação de uma ponto de luz, que gira a engrenagem da evolução do mundo, porque manifesta iluminação, libertação e harmonia, diga-se de passagem, é tudo que o universo precisa!

Essas trocar involuntárias de energias, ou melhor, essas influências energéticas entre almas, situações, lugares, se dão em todos os níveis; físico, espiritual, emocional, mental. Também acontecem muito entre pessoas que se amam, entre pais e filhos, marido e mulher, chefe e empregado, professor e aluno, e assim por diante. Porque sempre que entendermos que precisamos da energia do outro para sobreviver estaremos sugando-lhe suas melhores vibrações. Porque sempre que esquecemos que fazemos parte do Todo, da Fonte ilimitada, estaremos nos limitando, portando necessitaremos das migalhas que conseguiremos explorar do nosso próximo. Mas não se assuste, não se culpe, roubamos energia alheia porque não estamos treinados para receber energia abundante, ilimitada direto da Fonte.

A consciência de que temos a eternidade, que somos ilimitados nos facilita saciar a sede de nossas almas desse manancial de luz que é Deus.

As relações cotidianas de controle, ciúmes, posse, inveja são apenas indícios dos efeitos devastadores que as obsessões geram em toda malha magnética da Terra. Mais uma amostra de nosso egoísmo e alienação espiritual. Também é uma demonstração de que o desenvolvimento de nossas consciências espirituais é o grande trunfo que temos para mudar essa realidade para melhor. Consciência é tudo que precisamos!

O melhor antídoto para interferências obsessivas é a expansão da consciência ou evolução espiritual, quando o ser desperto descobre que não é vítima de nada, que não existem vilões e que tudo que acontece nesse universo é milimetricamente regulado por uma consciência superior, para que os aprendizados aconteçam.

As obsessões acontecem por interesse, que embora seja uma palavra forte, é a mais adequada para explicar esse tema. O interesse que muitos temos em uma pessoa ou situação, e que de forma iludida, distanciados da fé divina e das boas vibrações, concluímos com nossas mentes inferiores, que só podem acontecer dessa ou daquela maneira. Assim ficamos escravos de nossas convicções ou condicionamentos mentais, criando nossas falsas metas, bem como nosso ridículos meios, para atingir nossos também equivocados objetivos. E nesse caminho, acabamos que por conseqüência de estarmos distanciados de nossas essências espirituais; obsidiando ou sendo obsidiados.

A saída para essa condição escravizante é conexão com Deus, através da disciplina espiritual da oração, da meditação, das boas práticas de saúde e equilíbrio em todos os corpos. A partir do momento que o homem se re-liga com o Criador, que fica consciente da missão da sua alma, da necessidade de evolução, tudo muda, um novo sol surge em seu horizonte.

Obsessão se dá sempre por mais de uma parte, quando os integrantes do ciclo estão alimentando o processo. Se alguém para de alimenta-lo, ele se encerra. Esse é o maior aprendizado prático que podemos tirar!

Por: Bruno J. Gimenes

APRENDA A FAZER MAGIA...PORQUE VOCÊ JÁ FAZ SEM SABER...

,


Mago é aquele que manipula a energia vital universal em benefício de algo. Os elementos dessa magia são a ação mental do mago, seu foco ou concentração, somado a sua intenção limpa, clara e direta.
Você faz magia quando dedica tempo, concentração e intenção sobre determinado foco, objeto ou elemento, utilizando o poder do pensamento.
A energia vital universal é a força da vida que está presente em tudo e que magnetiza – que é o mesmo que conferir a vida – todo ser vivente, pois alimenta todos os corpos, e, no caso de seres pensantes como é o do ser humano, a magnetização ou imantação dessa força recebe influência dos pensamentos e emoções. Portanto, toda energia vital universal que toca e interpenetra os nossos corpos, recebe a influência direta de nossos temperamentos.
Quando você pensar em algo, não importa a natureza dos seus pensamentos, estará impregnando a energia vital que lhe toca, com os elementos desse pensamento. Assim sendo, a magia básica é a arte de conferir a energia livre, solta, que viaja e gravita no universo, o magnetismo específico que uma intenção focada carrega.
O pensar, simples e puro, é um exercício de magia. Uma vez que o pensamento é focado em algum ponto, objetivo ou objeto, ele é descarregado com sua intensidade, vibração ou magnetismo sobre esse objetivo ou objeto.
Se você pensa, logo você é mago! Mas a pergunta a ser feita é: Você é um mago da luz ou das trevas? Você é um mago consciente de sua magia ou está alienado em relação ao poder que você tem?
Se você quiser convocar seu poder de ser mago, saiba que pode fazer agora, entendendo, organizando, purificando e concentrando seus pensamentos nas direções que desejar.
Nesse momento em que você decidir ter a disciplina necessária para se concentrar no foco que deseja, e adicionar a intenção necessária aos pensamentos, então, nesse instante você passará a ser um mago, ativo e consciente. Mas isso ainda não é tudo que você precisa saber...
Você ainda precisa saber que atitudes geram consequências que ecoam pela eternidade, e por isso, você precisará vigiar – no sentido de avaliar e lapidar – constantemente o produto de sua magia, para que ela seja sempre derivada de pensamentos e emoções superiores, pois dessa forma a sua missão como mago será a de melhorar o mundo.

Elementos básicos da Magia

Foco + Concentração + Intenção + Amor/Respeito/Gratidão = Magia Divina ou Magia de Luz

Foco + Concentração + Intenção + Desequilíbrios emocionais como Raiva/Egoísmo = Magia Negra

O universo mental e emocional do mago determinam a qualidade ou a polaridade da magia. Se o mago não aprender a curar suas emoções negativas, então ele, mesmo sem saber ou desejar, tornar-se-á um mago à serviço do mal.

Equilíbrio das emoções é a chave da Magia Divina ou Magia de Luz.

Como anda sua evolução espiritual?



Por: Bruno J. Gimenes

Essa com certeza não é uma pergunta que ouvimos com facilidade! Encontramos as pessoas pelas ruas, convivemos em casa, no trabalho, nas rotinas do dia-a-dia, sempre em contato direto com muita gente, mesmo assim, não é uma pergunta comum de se ouvir.. Os diálogos entre as pessoas se desenvolvem com grande facilidade, em todos os lugares, a todo momento, ainda assim, é pouco provável que alguém lhe pergunte: " - Como anda a sua evolução espiritual?"

O mais frequente são as perguntas relacionadas a questões como saúde, finanças, amigos, familiares, até mesmo um singelo: " - Como vai você?"

Esse texto tem o objetivo de estimular uma reflexão mais profunda em relação ao sentido da vida, ao motivo da nossa existência ou ainda, a real finalidade de nossa encarnação: a evolução! Assim sendo, não temos o costume de perguntar aos outros, tampouco somos questionados a respeito desse tema.

E por que esse não é um assunto que chama a atenção? Por que a maioria de nós só reflete sobre a vida em momentos de dificuldades? Ou quando enfermos? Ou no leito de morte?

Se todos nós temos uma missão nesse Planeta, porque não temos o costume de refletir sobre isso? Por que deixamos de lado? Por que fazemos de conta que não é importante?

É isso que se chama ilusão?

Se realmente temos uma missão evolutiva nessa existência, logo nossa mais importante tarefa no período da vida seria fazer de tudo para que essa tarefa fosse realizada com êxito. Não seria essa nossa mais importante meta?

Então por que na prática não acontece?

-Porque não somos espiritualizados, que é o mesmo que dizer que não temos consciências das leis naturais que regem a humanidade em todo seu contexto.

-Porque não temos a perspectiva da eternidade.

-Porque ainda estamos presos à ilusão da matéria, nos separando da Fonte, criando o ego negativo, que é o causador de toda dor e sofrimento.

-Porque fomos e ainda somos desestimulados a crer no plano espiritual, e o pior: aceitamos essa realidade passivamente.

-Porque estamos fascinados com o que apenas os olhos físicos podem ver.

-Porque muitos de nós equivocadamente entendemos que a evolução espiritual só se dá através das religiões, e como essas já não conseguem mais responder aos anseios da humanidade, (em alguns casos não tem mais credibilidade ) alguns desistem dessa busca.

-Porque nos dias atuais a educação moderna não nos ensina mais a pensar, preferencialmente nos oferece os pensamentos prontos, e, novamente aceitamos.

-Porque mesmo com tantas dificuldades e conflitos, ainda assim, estamos acomodados em nossas "zonas de conforto". Porque em muitos casos temos preguiça de mudar, de começar. É mais fácil deixar como está.

-Por essas e por outras causas, a humanidade, em sua maioria, de maneira ilusória, têm acreditado que a missão de cada ser nesse mundo é progredir principalmente no aspecto material, nesse capitalismo, que se mostra uma das causas responsáveis pela baixa imunidade do Planeta.

É claro que esses são apenas alguns dos diversos motivos que nos deixam ainda cegos para as verdades universais, distantes de assimilarmos a sabedoria divina e habilidade para seguir evoluindo. A história da humanidade mostra claramente uma lei inquestionável: a evolução constante. Não há como barrar essa natureza de Deus, que nos faz concluir que temos que acompanhar esse fluxo, e evoluir de qualquer jeito! Como já sabemos: pelo amor ou pela dor.

Buscar a evolução espiritual é ansiar definitivamente por interromper essa pedagogia universal do ensino pelo sofrimento. Já chega!

Está mais do que na hora de tornarmo-nos conscientes de nós mesmos e de nossos papéis. Esse movimento se chama: Evolução Espiritual.

Estamos falando de uma evolução espiritual acessível para todos os seres, em todos os lugares do mundo. Alertando para a necessidade de compreendermos o motivo real de nossas existências, das situações da vida e das transformações necessárias a qual todos somos submetidos, com o mesmo propósito evolutivo.

Chegou o momento, o século XXI, a Nova Era, a Transição Planetária, a Era Digital, e tantos outros movimentos do universo. Tudo manifestando fortes indícios de que nós já podemos dar um salto em busca de um novo patamar de consciência e felicidade.

Jamais em toda a história da humanidade conseguimos reunir tantas condições favoráveis para que o mundo pudesse dar esse salto evolutivo nunca antes imaginado. Com liberdade e consciência. Mas para essa jornada começar a acontecer dentro de você, para que as transformações positivas se iniciem em sua alma, precisamos lhe perguntar algo. Além disso, queremos lhe convidar que você responda essa pergunta fazendo uma profunda e dedicada reflexão sobre:

Como anda a sua evolução espiritual?

Responda essa pergunta do fundo da sua alma, reflita, medite e entre nessa viagem chamada Evolução Espiritual!

 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Descobrir exatamente o que viemos curar nessa vida.





NOSSA MISSÃO NA TERRA

Descubra logo o que você veio curar!

Entendo que não é uma tarefa fácil descobrir exatamente o que viemos curar nessa vida. Quando me refiro a curar, quero dizer que todos nós, entre as diversas tarefas que temos, ainda assim, possuímos uma missão mais específica para realizar em uma experiência de vida, que é a cura de nossas emoções inferiores.

Cada um de nós vivencia a sua jornada envolvido por situações e acontecimentos que naturalmente nos levam na sintonia das emoções específicas que temos. Em suma, essas emoções são de duas naturezas: positivas e negativas.

Dentro das emoções positivas, temos muitas como a alegria, a satisfação, a motivação, a iniciativa, a coragem, o ânimo, entre outras. Nas negativas, temos a raiva, o medo, a frustração, a ansiedade, a angústia, o desespero, entre outras.

Cada ser humano é único em sua consciência e sua personalidade. A personalidade não é do corpo, mas da alma. Isso quer dizer que nosso temperamento nos acompanha mesmo depois da morte, ou também antes de nascer. Além disso, com o passar dos anos em uma experiência física, vamos crescendo, vamos nos tornando adultos e assim vamos nos impregnando com nossas crenças pessoais a respeito do mundo e das coisas que nos acontecem.

Como conseqüência dos fatos, seguimos reagindo emocionalmente a tudo que encontramos pela frente: amigos, relacionamentos, trabalho, família e diversão, porque todas as atitudes que tomamos em nossas vidas, realmente todas, são para que tenhamos emoções mais controladas ou mais satisfatórias. Mesmo que não percebamos, tudo que fazemos é influenciado pela forma como nos sentimos emocionalmente sobre absolutamente tudo.

Dessa forma, se uma pessoa tem fobia ao trânsito, todos os seus atos e planejamentos de vida serão no sentido de se afastar de situações que envolvam trânsito de automóveis e congestionamentos. Se uma pessoa tem medo da solidão, todos os seus atos e planejamentos de vida serão no sentido de afastá-la de situações que envolvam a solidão. E a pergunta importante que deve ser feita é: será que uma oportunidade incrível na vida de uma pessoa, que tem fobia ao trânsito, não estaria, por exemplo, na cidade de São Paulo? E se essa oportunidade estivesse realmente na "capital do trânsito" e que faria a vida dessa pessoa se iluminar? E por conta de sua fobia, ela perderia essa oportunidade? Ela perderia a chance de ser feliz inteiramente e de se realizar em diversos aspectos de sua vida?

E no segundo caso, suponhamos que a pessoa necessitasse morar sozinha, por exemplo no exterior, onde não conhecesse ninguém? E se nessa situação lhe fosse revelada uma incrível oportunidade de expansão de vida em todos os aspectos, o que faria a pessoa que sofre com a solidão? Será que ela aceitaria esse desafio ou desistiria sem mesmo pensar a respeito?

Quando você lê o texto, penso que você possa analisar quais são as situações que você não conseguiria nem pensar em enfrentar, por conta de medos, inseguranças e outras inferioridades. Esse é o objetivo desse artigo, que você possa fazer uma análise sincera, para perceber se está, ou não, desperdiçando a chance de ser feliz. Nesses medos estão revelados as principais emoções que viemos curar, portanto, atenção!

Não estou aqui ignorando as emoções negativas, que por muitas vezes nos paralisam a ponto de não nos permitir agir. Apenas, estou alertando que enxerguemos o mundo pela lente de nossas emoções inferiores, pois elas contaminam a nossa vida.

Então, se elas contaminam a nossa existência, para sermos mais felizes, precisamos compreender quais são as nossas emoções inferiores mais protuberantes, para então nos alinharmos a uma proposta pessoal de cura e autoconhecimento.

O que você veio curar? Ou melhor, quais as emoções que você veio curar? É o medo da solidão? É a necessidade de ser aceito e de ter reconhecimento? É o sentimento de abandono, ou de rejeição? Veio curar a ansiedade? O medo da perda? A dependência emocional? A falta de paciência? A irritação?

Procure descobrir o que você veio curar, para em seguida perceber que todas as atitudes que você tem são tomadas no sentido de lhe manter o mais longe possível das emoções que você ainda precisa lapidar. E não esquecer.

Com essa nova ótica e com essa consciência, tenho certeza que, aos poucos, você começará a se alinhar cada vez mais com sua missão, com a missão de sua alma e com isso encontrar um caminho de felicidade, naturalmente.

Por: Bruno J. Gimenes

Professor e palestrante

A Reunião das Trevas

O Chefe dos Espíritos das Trevas convocou uma Convenção Mundial de obsessores.

Em seu discurso de abertura, ele disse:

"Não podemos impedir os cristãos de irem aos seus templos."

"Não podemos impedi-los de ler os livros e conhecerem a verdade."

"Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com os Espíritos Elevados e Jesus."

"E, uma vez que eles ganham essa conexão com os Espíritos Elevados e Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado."

"Então vamos deixá-los ir para seus Centros Espíritas e suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que neles organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento elevado". "O que quero que vocês façam é o seguinte"- disse o obsessor-chefe:

"Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se de Jesus e dos espíritos superiores."

- Como vamos fazer isto? Gritaram os seus asseclas.

Respondeu-lhes:

"Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes."

"Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado..."

"Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."

"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos."

"À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho".

"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos".

"Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais".

"Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia".

"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos".

"Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças".

"Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que os maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas"...

"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começarão a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias mais rapidamente."

"Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal."

"Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e a Sua mensagem sobre o pecado e a morte."

"Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!".

"Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro banais, apresentações artísticas mundanas e à TV entorpecedora. Mantenha-os ocupados, ocupados."

"E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, principalmente fofocas, para que, ao saírem, o façam com as consciências comprometidas".

"Encham as vidas de todos eles com tantas causas supostamente importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem a espiritualidade e Jesus".

"Muito em breve, eles estarão buscando, em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa."

- "Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!"

Os espíritos trevosos ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias. 
...
 

Apegos e desapegos


Apegos e desapegos: você já pensou sobre isso?

Antes de entender o desapego, é preciso entender o significado do apego.

O que significa “apegar-se”?

Apegar-se está relacionado ao agarrar-se.
Perceba que tendemos a nos agarrar!
Perceba que nós nos agarramos a ideias e a desejos!
Nós nos agarramos a hábitos e atitudes!
Nós nos agarramos a pessoas e a objetos!
Você já percebeu que tendemos a nos agarrar a medos?
Sim! Nós nos agarramos a emoções e a pensamentos!
Nós nos agarramos a situações e a tantas outras cosias!

Saiba por que você “pensa” que precisa “agarrar-se”!
Você já refletiu sobre porque tende a se agarrar a algo?
O Ser Humano busca segurança em todos os aspectos da sua vida.
E há, dentro de nós, um pensamento de que a nossa segurança vem de fora.
E o que está fora de nós mesmos? Pessoas, objetos, situações, emprego, trabalho, etc.
Aprendemos que estamos seguros quando tudo fica imóvel, parado. Afinal, movimentos nos fazem sair do centro e insegurança é o que sentimos.
Tendemos a pensar: é bom que nada se mexa fora de nós! Pessoas, objetos, situações, empregos, etc., devem se manter estáticos para sempre.
Desta forma, ficamos numa “zona de conforto” e nos acomodamos nela.
Refletindo: Se o externo não “se mexe”, você não precisa “se mexer” também!

Você sabe como funciona o Universo?
Tudo no Universo se movimenta! Todos os seres do Universo se movimentam!
Todos, menos os seres humanos! Você sabia disso?
Nós, seres humanos temos medo de mudanças.
E isso nos leva ao apego!

Você sabia que o apego traz uma falsa segurança?
O apego é um esforço enorme para manter as coisas sempre como estão a fim de trazer para dentro de nós a “segurança” que tanto buscamos e assim impedimos o fluxo natural do Universo: o movimento.
O apego nos traz a sensação de que sem o “objeto de apego” não conseguiremos sobreviver, pois pensamos que a nossa segurança vem dele.
Quando nos agarramos a algo, estamos nos apoiando no externo.
Apoiar-se no externo traz uma falsa ideia de segurança, pois não há como garantir que tudo se mantenha “imóvel”, seguindo o nosso “script”.
Ficar “a mercê” daquilo que acontece ou pode acontecer no externo gera ainda mais medo, bem ao contrário do que buscamos sentir: segurança.

Explicando melhor:
Em minhas aulas, eu costumo fazer a seguinte analogia: imagine-se segurando um bastão grande e forte o suficiente para suportar o seu peso. Imagine-se jogando todo o seu peso nele.
Agora, imagine alguém retirando o bastão. O que acontece?
Você cai. E cai porque estava se apoiando no bastão!
Perceba que fazemos isso com pessoas!
Nos “agarramos” a pessoas, nos apoiamos nelas, colocamos nelas a nossa fonte de felicidade. E quando ela se move, ou quando quer se afastar, caímos – nos desestruturamos.
Tendemos a pensar que sem aquela pessoa não vamos sobreviver!
E não vamos mesmo sobreviver, se estivermos apoiados nela!
Cair quando o outro se move significa que a nossa fonte de segurança está no outro.
E isto vale também para as situações, objetos, etc.
Você já percebeu em você uma tendência a guardar por anos um objeto que não usa mais?
Ele está ali, guardado, escondido no armário, empoeirando-se!
Você ainda precisa mesmo dele?

Se não posso me apoiar no outro, onde devo me apoiar?
Você já pensou em apoiar-se em si mesmo?
A verdadeira sensação de segurança vem quando você se apoia em seu próprio Ser.
Voltando a minha analogia, estar apoiado em si mesmo significa que o bastão até pode estar diante de você, mas não é o bastão que está te mantendo ereto e em pé.
E assim, se o bastão for removido ou se quebrar, você continuará em pé e ereto.
Sabe, em seu interior, que sobreviverá sem o bastão, afinal ele não é a razão do seu equilíbrio.

Como sinto a verdadeira segurança?
Você sente maior segurança – a verdadeira segurança – quando sabe que o seu bem estar depende apenas de você mesmo!
Como já disse, o Universo se movimenta. Há um fluxo natural de ir e vir. Isto significa que mudanças são naturais. E significa que mudanças fazem parte da nossa natureza e nos levam sempre ao crescimento.
A realidade externa está em constante mudança e se você estiver apoiado em si mesmo, vai continuar em pé, sentindo-se seguro, mesmo que tudo a sua volta esteja se movimentando!
Esta é a verdadeira segurança!

O que preciso fazer na prática?
O desapegar-se envolve deixar de “se agarrar”!
O desapegar-se envolve “soltar e o soltar-se”!
O desapegar-se significa voltar-se para dentro de si mesmo, deixar de querer que tudo seja estático e render-se ao movimento, ao fluxo natural da vida!

O que acontece depois que eu “me solto”?
Nada mais há a temer, porque neste movimento de soltar-se você permite que o seu Eu Superior atue.
E o seu Eu Superior vai te levar para aquilo que é realmente a sua Essência, a sua Missão e a sua Verdadeira Experiência na Terra!
Saberá que está sempre onde deve estar, relacionando-se com as pessoas que deve se relacionar, trabalhando naquilo que deve trabalhar, guardando apenas objetos que façam sentido para você.
Saberá que está vivendo o momento presente, vivendo experiências que estão de acordo com o seu momento de evolução atual.
E o mais importante: sentirá liberdade e a imensa felicidade de estar no comando de si mesmo e da sua vida!

Eu faço a você duas perguntas:
1. A que você está se agarrando?
2. O que aconteceria se você soltasse?

Tania Resende

Saint Germain recebe ajuda das pessoas que usam a Chama Violeta




Através do Poder da Luz Violeta que Eu concedo hoje á vocês, agora e sempre, desejo que possam utilizar esta mais alta vibração de Luz e Poder, para realizar a Liberdade do Plano Divino sobre a Terra, afim de que possam se tornar seres íntegros e livres do ego, que tanto limita, bloqueia e ainda os coloca diante de tantas situações desagradáveis!

A Chama Violeta transmuta o carma e os limites da humanidade
Eu assumi a Tarefa de ensiná-los a transmutar este planeta e toda a humanidade! Eu agradeço o oferecimento do Eu Superior de cada um de vocês, a fim de que possam comigo trabalhar na transmutação dos seus próprios carmas, dos seus próprios limites e bloqueios e desta forma vocês expandem a Luz para o seu próximo, para todo o planeta e para tudo ao seu redor.
Que a Luz do Planeta Terra seja tão intensa que possa iluminar todo um Universo!

O Plano espiritual incentiva o Ser Humano a expandir a própria Luz Divina
É para isso que Eu trabalho. É para isso que Eu estou aqui! E desejo que cada Ser Humano possa se tornar um imenso Farol de Luz e a fim de iluminar todo o Universo!
E se Eu estou aqui ainda, é porque Eu sei que cada um de vocês tem dentro de si esse imenso potencial! Eu sei que este potencial pode ser despertado e peço que seja agora, para que finalmente toda a Humanidade possa entrar no Plano de Luz, e voltar a fazer parte de uma equipe muito maior: os Seres Crísticos do Pai Maior, os Seres de Luz das dimensões mais elevadas.

Bênçãos de Saint Germain
Como Saint Germain, em nome de Kuan Yin e em nome do Pai Maior, Eu agora coloco minhas mãos em cada um de vocês e os abençoo. Eu abençoo suas vidas e seus esforços.
E agradeço mais uma vez por seus Serviços á Luz em benefício da Transmutação e da Liberdade!
Que não se esqueçam jamais do Farol de Luz em seus interiores e da Luz Violeta, que Eu coloco hoje em suas mãos!
Estejam em Paz. Contem comigo e me chamem se for necessário.
Estou sempre presente junto àqueles que se oferecem para a Humanidade!
Eu Sou Saint Germain,

através de Tania Resende

Saint Germain fala sobre a Era de Ouro



Através de Tania Resende
Em 23/3/2012

Quando se fala em Era de Ouro vocês pensam em Saint Germain!
E aqui estou Eu para lhes trazer alguma informação a mais. Pensam em mim porque estou incansavelmente há eras trabalhando para que a humanidade pudesse chegar num estágio de liberdade em todos os níveis de seus Seres! E trabalho neste sentido porque sei que a Era de Ouro é um fato possível dentro do Plano Divino para a humanidade!
Venho trazendo a Chama Violeta e a ativação da Presença Divina Eu Sou como recurso básico e fundamental de transmutação de todos os seus bloqueios e limites para que possam finalmente usufruir dos estados Perfeitos do Universo!

A Era de Ouro já está disponível na Terra!
A estas transformações que vocês chamam de transição planetária e o que estará no final deste processo é a Era de Ouro!
E ainda digo mais: a Era de Ouro já esta disponível para vocês e basta que queiram instalar-se nela. Seus desejos e suas intenções, unidos aos ensinamentos práticos que já circulam ao seu redor, os guiarão neste processo.
Muitos de vocês especulam sobre o tema e ainda perguntam como será a Era de Ouro.
Sabemos o quanto é difícil para vocês pensarem a respeito e criarem uma imagem sobre a Era de Ouro, porque estão tão acostumados a dor e ao sofrimento, que suas mentes racionais não possuem elementos disponíveis para essa visualização.
Porém, eu lhes digo que suas Mentes Superiores, suas sensações inconscientes, trazem a intuição de tudo o que está previsto a vocês como direito Divino!
Basta que permitam fluir a Mente Superior e sentirão clareza em seus pensamentos e imagens.

Como posso acessar a Era de Ouro?
Para lhes despertar e para lhes trazer informações, Eu lhes dou alguns detalhes sobre os Planos Divinos, aquilo que está reservado a vocês. E ainda aproveito para lhes dizer que a Era de Ouro está em suas mãos. Fazer com que a Perfeição se instale em sua realidade só depende de vocês.
Posso lhes ajudar, porém não posso fazer por vocês! Posso lhes trazer dicas e instruções, porém são livres para seguí-las ou não.
Eu lhes afirmo que o tempo é chegado!
Sugiro que não se demorem em começar a trabalhar seus interiores, transmutando o ego e todos os limites.
Saibam que não entrarão na Era de Ouro levando ódio e discórdia. As vibrações amorosas serão imprescindíveis!
Vejam então as possibilidades desta Era, e alguns passos previstos para que a Humanidade possa estar nela.
Assim é o Plano Divino:

Como é a Era de Ouro na prática?
As pessoas são plenamente felizes e possuem tudo o que necessitam e desejam.
Todos sabem atrair para si as situações boas, assim como pessoas para amarem e serem amados.
Todos contribuem para o crescimento coletivo, em todos os níveis, e ainda entendem que só podem sentir-se completos se toda a Humanidade caminhar unida rumo à felicidade!
Todos os seres manifestam o melhor de si em prol de um bem maior.
Amor e alegria são a tônica do dia!

Sobre as relações comerciais
Relações comercias existem, porém a consciência do valor monetário se modificou.
Entendem outra forma de lidar com o dinheiro e sabem que a moeda é base de troca e não de acumulação ou de especulação.
Todos respeitam o trabalho de todos e a moeda vigente, assim como salários, servem para valorizar do trabalho alheio. Não existe a sensação de estar sendo usurpado ou “roubado”.
Há uma única moeda mundial e a prosperidade é natural para todos.
As empresas e instituições comerciais estão preocupadas em valorizar os seus funcionários e todo trabalho ou profissão são vistos como sagrados!
As pessoas trabalharam a partir de seus Dons naturais e conseguem executar suas Missões com beleza e fluidez.
As equipes de uma mesma empresa são vistas como colaboradoras entre si.
Competições estão definitivamente abolidas e todos sabem que trabalham para um único objetivo em comum.

Sobre a sociedade
Vivem numa sociedade justa para todos.
A consciência coletiva é o grande propósito. Todos sabem que uma pequena ação individual interfere num todo planetário.

Sobre os recursos naturais
A terra em que pisam é vista como fonte amorosa de alimentos e recursos.
Cuidam do planeta como se fosse um filho. Ferir a terra com agrotóxicos ou pesticidas desapareceu, pois isto é considerado um ato primitivo.
O plantio é prioridade porque sabem que ali está o sustento e o subsidio para todos.
Os recursos naturais são imensos e abundantes. Por este motivo não há a necessidade de guardar, acumular ou não distribuir.

Sobre a saúde
Remédios são pouco usados e tendem a desaparecer gradativamente, pois as pessoas que já vivem na Era de Ouro percebem que toda doença ou desequilíbrio se origina na energia bloqueada e utilizam procedimentos e técnicas de cura para desbloqueio destas energias. Isto deixa o corpo sempre saudável e jovem, rumam para o corpo imortal.
Os códigos genéticos – DNA – estão mais limpos e foram elevados para a níveis mais Divinos, recuperando parte do potencial de Perfeição.

Sobre as guerras
Guerras são vistas como algo primitivo e foram abolidas. Constam apenas em livros de história.
Os recursos financeiros que antes eram utilizados para fins bélicos são utilizados para preservação e recuperação do planeta, através das novas tecnologias que revertem a destruição da natureza.
Gradativamente as armas são substituídas por tecnologia de cura: das pessoas e da terra.
O que hoje vocês conhecem como exército assume outra função: ir e vir por todas as partes do mundo para auxiliar, ensinar e trocar. Isto acontecerá até que todos os povos possuam cuidar de si mesmos.
Há uma imensa troca de informações, em todas as áreas: ciência, medicina, alimentação, economia, etc. Esta é a prioridade.

Sobre as crianças
As crianças recebem atenção especial, pois são vistas como a nova geração que traz o novo conhecimento e as novas idéias, contribuindo assim para a evolução da Humanidade.
As crianças são, portanto, respeitadas e tratadas com dignidade. São educadas de maneira que possam desenvolver os seus Dons e os seus Potenciais internos.

Sobre os relacionamentos
Todos os relacionamentos estão fundamentados no Amor e não mais na obrigação cármica.
As pessoas sabem que cada ser humano está em seu próprio caminho de evolução e sabem também que cada um pode contribuir para a evolução alheia, sem interferir ou manipular.
As famílias são pontos de apoio e encontro de almas, e não mais obrigação, manipulação e controle.

Sobre os governos
Caminham para um único governo mundial, composto por lideres e representantes amorosos e compassivos de cada povo, um governo que irá administrar as questões planetárias com uma visão global, para o bem comum, sem perder de vista as necessidades e as características particulares de cada povo.
Todos os povos são respeitados uns pelos outros. Não existe o movimento de crítica, julgamento e controle a partir de suas próprias crenças.
Todos os povos vivem em harmonia.

Sobre a religião
As religiões foram modificadas em suas essências com as descobertas da ciência.
Há uma única estrutura religiosa, com algumas diferenças que marca cada grupo de praticante em termos de hábitos, costumes culturais e étnicos.
Porém sabem reunir-se em torno de um único objetivo espiritual e sabem manifestar a espiritualidade para a expansão e evolução da raça humana.
Entendem definitivamente o conceito de Unidade – o “somos todos Um” – e sabem que para o Criador não há distinções.
Os ensinamentos dos grandes Profetas são compreendidos e percebem que todos trouxeram ideias que se complementam. Há, então, uma comunhão de ideias universais a respeito da espiritualidade.
E assim, toda a Humanidade é inserida nos padrões Crísticos e recuperam gradativamente o seu lugar no Universo!

Os requisitos para a Era de Ouro
A Era de Ouro se caracteriza pela perfeição manifestada.
A Era de Ouro requer que vocês saiam de seus egos inferiores e se assumam como Presenças Divinas no planeta Terra.
A Era de Ouro requer que vocês comecem a se transformar por dentro, no sentido de deixar ir o velho para entrarem numa nova consciência.
A Era de Ouro requer que vocês olhem uns aos outros como irmãos.
A Era de Ouro requer que vocês manifestem o Amor em suas realidades.
Acessar a Era de Ouro está em suas mãos!
Muitos detalhes Eu ainda poderia narrar, mas acho que não preciso dizer mais.
Repito que acessar a Era de Ouro está em suas mãos. Sim, porque este é o Plano.
E, como em todo Plano, vocês precisam começar a trabalhar para conquistá-lo e colocá-lo em prática.
Digo-lhes que isto é possível e digo-lhes que é assim nas civilizações mais adiantadas.

Sugestões de Saint Germain
Eu lhes indico a Ativação da Presença Divina.
Sugiro que comecem a entregar-se a esta Força para que a mesma possa atuar na reorganização da Terra.
Quando vocês retiram seus egos inferiores de cena, a Divina Presença Eu Sou tem possibilidade de corrigir todos os seus erros.
Permitam-se entregar-se ao Divino dentro de vocês.
A Divina Presença Eu Sou atua em sua vida pessoal e em sua realidade, consertando tudo e trazendo todos os recursos que você necessita.
Eu lhes indico o uso da Chama Violeta para transmutar os seus bloqueios físicos, emocionais mentais e espirituais.

Sejam bem vindos á Era de Ouro!
Espero vocês por lá.
Eu Sou Saint Germain

Hora do Planeta 2012




Na edição de 2012, as luzes deverão ser apagadas no dia 31 de Março, `as 20H30. Apague as luzes por 1 hora e ajude o planeta com este simples gesto.

Todos nós sabemos das Profecias e da data final de 21 de dezembro de 2012.



Por Petra Margolis
em 23 de março de 2012

Tenho feito muita pesquisa desde que decidi parar com as mensagens canalizadas e focalizar minha atenção totalmente na minha Ascensão Cósmica e na das pessoas com quem trabalho.

Tenho pesquisado o conhecimento antigo, o conhecimento que temos nesta época e tudo que é intermediário. Não estou dizendo que tenho o quadro inteiro, mas estou chegando mais perto a cada dia, pois meus olhos têm se aberto muito para o que realmente está acontecendo nesta época.

Primeiro eu gostaria de começar com o que é conhecido cientificamente neste momento.

Todos nós sabemos das Profecias e da data final de 21 de dezembro de 2012.

Mesmo assim outros apareceram com outras datas. Eu gostaria de explicar o que descobri até agora quanto ao que nós sabemos que acontecerá nessa data.

A primeira parte está relacionada ao nosso sol: já temos vivenciado as explosões solares e a influência das energias diferentes conectadas a essas explosões.

O sol tem um ciclo de 11 anos de tempestades solares e muitos dizem que é assim desde que a Terra foi formada. O ponto do ano 11 é chamado por muitos de Máximo Solar e nós estamos entrando em outro Máximo Solar com o auge em 21 de dezembro de 2012.

O sol também passa por uma alteração de polo magnético todo ano, então esta é outra alteração de energia acrescentada ao 21 de dezembro de 2012.

A Terra está passando por um enfraquecimento do campo magnético e isto resulta em mais desta energia solar chegando à Terra.

A Terra também está passando por uma alteração de polo magnético, como ela passa de acordo com a NASA numa média de 300 mil anos, com a última ocorrida a cerca de 780 mil anos atrás. Muitos pensam que esta alteração está próxima, pois os polos têm notavelmente mudado.

De acordo com a NASA o polo está mudando cerca de 10 km por ano, mas está acelerando para 40 km por ano.

Eles têm uma página para desmistificar o cenário de 2012, o estranho é que eles adicionaram uma foto nessa página e a data da foto é 11/10/09.

9/10/11 e o que vem após isso?
12

Esta alteração é precedida de um enfraquecimento do campo ao redor da Terra e paradas magnéticas ao redor do planeta.

Outra parte do quebra-cabeça é o alinhamento celestial ou galáctico. O alinhamento do sol com o centro da galáxia e a fissura galáctica. Cientificamente este alinhamento pode ter algum efeito devido ao puxa e empurra gravitacional.

A Via Láctea, o nosso sistema solar tem o formato de um disco com a terra ligeiramente na borda do disco no topo ou norte.

A Terra começou a se movimentar para o sul e chegará ao ponto sul em 21 de dezembro de 2012.

A eclíptica do nosso sistema solar cruzará com o Plano Galáctico chamado de "Equador Galáctico" da Via Láctea.

Então nós estamos cruzando com o Equador Galáctico, estaremos alinhados com o centro da Galáxia e isto significa que haverá mais massa e mais massa significa mais gravidade; mais gravidade também significa mais influência do sol e um aumento de Perturbações Solares.

Ao mesmo tempo, há um eclipse acontecendo e um alinhamento especial com os planetas Júpiter e Saturno. Júpiter é um planeta de equilíbrio, pois Marte tem muita energia masculina, então haverá uma compensação da energia masculina permitindo a energia feminina dar um passo à frente e ser posta em equilíbrio com a masculina.

Isto é precedido pelo trânsito de Venus em 06 de junho de 2012, em que Vênus assistirá no movimento da energia feminina a assumir seu devido lugar na Nova Terra.

Eu chamaria este ponto em 21 de dezembro de 2012 de "PONTO ZERO".

Agora, como isto funciona em um nível espiritual.

Quando observamos ensinamentos, escrituras e símbolos antigos, podemos encontrar muito desta mudança neles.

Por todo o mundo tem havido civilizações antigas que passaram por uma dessas alterações ou que sabiam que a alteração estava a caminho e elas deixaram muitas pistas para nós.

Agora muito do que foi deixado tem sido destruído ou simplesmente não suportou a pressão do tempo. Mas nós ainda podemos encontrar muitas das pistas se procurarmos por elas.

A outra parte, claro, é entender as pistas e nós temos material escrito que pode nos ajudar com isto, como também temos nosso conhecimento interior que se torna mais disponível conforme nós trabalhamos na interiorização mais profunda, conectando-nos com mais partes de nosso ser e passando por algumas dessas pistas e ativações que nos foram deixadas para usar.

Tornar-se mais ciente de nosso próprio ser espiritual e conectá-lo com o físico é muito importante, pois é neste mundo físico que tomamos decisões.

Quando observamos a realidade terrena, nós vemos muitas coisas que gostaríamos de mudar e muitos veem as mudanças acontecendo após a alteração: a Nova Terra na energia pentadimensional.

Há muitas pessoas canalizando e eu fiz a minha parte, mas tudo parece levar para a tentativa de obter mais entendimento sobre o nosso próprio ser e realidade e a quais escolhas temos e quais nós queremos fazer.

A Terra neste momento pode ser vista como uma matriz. Eu fui orientada a assistir aos filmes Matrix mais uma vez e posso entender a correlação, pois se aplica à nossa realidade às vezes.

O primeiro filme começa com Neo despertando e encontrando-se confinado com todos esses plugues em seu corpo físico. Quando ele começa a se mover, os plugues são arrancados em alguns pontos e uma máquina vem e o despluga totalmente e o coloca num local que parece um tipo de túnel, ou você pode até ver como um canal de nascimento. Mas o fato é que ele despertou e não tem utilidade, então ele é eliminado, deixado para morrer. E é salvo pelo grupo que vive em Zion.

A ideia é que os humanos são usados por sua energia, eles produzem a energia para manter os computadores funcionando, e esses computadores correm a Matrix, o programa de computador que dá às pessoas uma sensação de viver num mundo real enquanto seus corpos estão suspensos numa fábrica.

Talvez possamos ver como isto se relaciona à nossa realidade ao pensarmos nela como um programa de computador comandando nossa realidade. Nós somos controlados de muitas formas e há muitos por aí que estão despertando para esta percepção, a única coisa é que, mesmo que despertemos, nós ainda somos parte e ainda estamos neste programa de computador.

O computador dá uma falsa sensação de haver uma realidade humana.

O que ele também faz é nos dar uma limitação quanto às escolhas físicas e até às escolhas espirituais.

Uma coisa que me chocou no segundo filme é que Neo descobre que a Oráculo é parte do programa do computador e as profecias são criadas por um programa de computador.

Mas mesmo se for apenas um sonho, uma ilusão e um programa de computador a esteja criando, existe uma saída. E se houver uma possibilidade de mudar o programa, de mudar a realidade?

Vale lutar por isto?

Para mim vale.

Eu sei que há uma saída: a saída está dentro de cada um de nós.

Já que eu sei, eu posso libertar minha mente deste programa e ver através dele. Eu não acho que posso, eu sei que posso.

Mas libertando minha mente eu somente posso me mostrar a porta.
E eu devo passar pela porta eu mesma.

Como nós sabemos, há uma diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho.

É aqui que nós temos a escolha: nós podemos conhecer o caminho, mas estamos trilhando o caminho?

E, como nós estamos trilhando o caminho, qual o caminho que estamos tomando?

Estamos realmente saindo desta realidade, deste programa de computador ou tudo o que estamos fazendo agora é parte do programa?

Todos os ensinamentos que nós temos neste momento, os ensinamentos que dizem que podemos mudar esta realidade ao nosso redor, é parte de como o programa de computador nos controla?

Nós mudamos nosso modo de pensar, o modo como vemos a realidade, mas nós ainda fazemos parte dela, nós ainda estamos dentro dela.

Ensinaram-nos sobre caminhos da alma, escolhas que a alma faz e desta forma explica-se muito do que está acontecendo.

Nós falamos sobre liberar apegos, liberar sistemas de crença e mais: criar uma nova realidade, ser amor, ser luz, ser mais luz. E nós encontramos isto em muitas das mensagens e ensinamentos.

E se há realmente uma saída disto, nós vamos lutar por isto, nós vamos dar os passos para trilhar esse caminho não importando aonde ele leva, mesmo à morte?

Agora nós sabemos que a morte somente tem relação ao corpo físico, pois nós temos um saber interior que está além do programa - a realidade em que vivemos.

Quando criamos uma nova realidade, estamos saindo do programa ou apenas fazendo mudanças no programa?

Tornando-nos mais cientes desta realidade, como ela funciona e como nos encaixamos nela, nós podemos encontrar as pistas que foram deixadas para trás por outras civilizações, os símbolos que estão escondidos, mas à vista, em todos os lugares sagrados.

Há uma saída a meu ver: tudo que tenho que fazer é dar os passos para sair completamente do programa de computador que está controlando minha realidade física e voltar para a minha realidade espiritual.

O programa de computador somente pode controlar minha realidade física e não a realidade espiritual de quem eu sou.

Como os Mestres se encaixam em tudo isto e todas as mensagens?

Para mim os Mestres são seres que encontraram a saída do programa de computador, eles ascenderam para fora do programa e, até aqui, tudo que eles me ensinam está me ajudando a encontrar a saída deste programa, como também me orienta lentamente para a informação que me ajuda a encontrar a verdade interior.

Isto é muito importante neste momento, pois há um tempo em que o programa chega a um ponto de mudança, um tipo de reset do programa para um programa novo ou talvez melhorado e é aqui que está a passagem.

O programa depende do controle dos humanos e faz mudanças para manter os humanos no controle. Uma dessas grandes mudanças parece estar surgindo, pois tantos agora estão despertando de seu sono profundo e começando a ver o controle do programa.

Então uma mudança é necessária e que melhor hora do que no momento em que tudo se alinha e um ponto zero acontece?

Há quanto tempo este programa de controle está presente na Terra?

É difícil dizer, pois a história, como a conhecemos, está distorcida em relação a linhas temporais e o que restou e/ou foi destruído. A biblioteca de Alexandria, por exemplo, continha muito conhecimento e esta biblioteca foi tão destruída e o material escrito se perdeu.

As religiões que temos agora, todas contêm peças do quebra-cabeça se conseguirmos ver além das distorções.

Mas nós ainda podemos encontrar pistas e fazer um tipo de reconstrução de alguma coisa que aconteceu nos tempos passados.

Muitos têm memórias de vidas passadas, elas são às vezes como sonhos e nós nos lembramos de pequenas partes delas. Para mim a parte importante é que nós não fiquemos ligados a essas vidas passadas, esses sonhos de tempos em que éramos certos seres; tínhamos certos propósitos ou o que verdadeiramente fizemos nessas vidas passadas.

O que é importante é que nós podemos recuperar interiormente o conhecimento que está disponível nessas vidas passadas.

Nós tivemos tantas delas, algumas importantes, outras não tão importantes, mas em todas elas está uma peça do quebra cabeça. E tudo que precisamos é dessas peças do quebra -cabeça para recuperar o conhecimento e pintar um quadro completo do conhecimento necessário nesta época, seja para nos tirar do programa de controle ou para mudar para um novo programa e ver se nós podemos fazer mudanças ao novo programa que está sendo desenvolvido para a realidade da Terra após a alteração em 21 de dezembro de 2012.

É interessante ver que nós sempre dizemos que cerca de 99% dos humanos não estão cientes de tudo isto, pois é mencionado no filme Matrix, num ponto em que o arquiteto ou criador do programa diz que se fosse dada uma escolha, 99% ainda escolheriam a matriz e não a liberdade.

Negação é a mais previsível das respostas humanas e a partir daí a emoção ultrapassa a razão.

A esperança é a nossa maior força, mas também a nossa maior fraqueza e juntas, elas formam a base da nossa negação.

A matriz de controle é mais antiga do que todos nós sabemos e eu penso que nós passamos por muitas dessas alterações antes.

Existiram tempos onde não havia programa de controle?

Sim, claro e eu penso que é por isso que nós nos lembramos de tudo isso, principalmente nesta época em que o velho programa de controle está rodando a última execução das histórias através do programa para manter quantos for possível no programa de controle.

Não há nada errado com isso, todos nós temos uma escolha e em um ponto, seja agora ou no futuro, cada pessoa despertará, uma por uma, e encontrará a saída do programa.

É fácil sair ou se desconectar do programa?

Não, não é.

Quando eu estava assistindo ao filme Matrix, quando Neo foi salvo e levado para a nave, levou tempo para ele recompor seus músculos, pois eles nunca haviam sido usados.

Isto de alguma forma se aplica a nós porque não usamos nossos músculos espirituais há muito tempo e agora estamos começando a usá-los e integrá-los no corpo físico, o que leva tempo e não é fácil: muitos têm experimentado as sensações físicas, e, às vezes, a dor que é vivida durante a integração desses músculos espirituais.

O programa opera em diferentes níveis, portanto, não somente na terceira dimensão, mas também em dimensões mais altas em que nós ainda temos uma ligação física. O programa também opera em parte de nosso universo, pois nós não somos os únicos como humanos que estão conectados ao programa.

Muitos dos grupos lá fora parecem estar conectados e eles são parte do programa de controle apesar de eles parecerem convencidos de que estão aqui para nos ajudar a mudar o programa.

Durante os tempos antigos, em que se tornou claro que havia um grupo construindo o programa de controle, muito foi feito para nos avisar, nos assistir e nos passar mensagens sobre o programa de controle que lentamente foi implantado num ponto do tempo.

O programa nos mantém ligados à realidade 3D e alguns encontraram a saída, mas na verdade muitos mais vêm para cá para passar por esta experiência e encontrar um modo de parar este programa de controle.

Nós somos o único planeta ou universo com um programa assim?

Nós somos únicos de um modo, mas eu creio que não somos os únicos ou o único universo que tem programas como este.

Neste momento não importa, pois temos de focar agora na escolha que nós temos.

Eis onde estão os problemas: a escolha que nós temos.

Um dos problemas é a escolha.

O que escolher cabe a nós. Seria muito simples se houvesse somente uma escolha, uma, e essa escolha seria permanecer na matriz, no programa de controle, e fazer mudanças neste programa e então ter um mundo que é mais amoroso e em que vivemos em paz uns com os outros.

Mas há duas escolhas neste momento.
A escolha número um é permanecer no programa de controle.
A escolha número dois seria encontrar a saída do programa
.

Parece que o sistema de controle colocou pelo menos uma parte de nosso corpo espiritual num estado de sono e o que muitos estão passando é por um upgrade necessário para mudar para o novo programa: o programa pentadimensional.

Se observarmos bem, o relacionamento com a Terra também é influenciado.

A própria Terra é um corpo, igual a nós, e ela está ascendendo para fora desse programa; mas o programa está nos controlando de um modo que nós não experimentaremos esta ascensão de um modo real, pois a Nova Terra já está preparada para receber todos os humanos e tudo o mais que está vivendo na Terra.

O novo programa está sendo instalado e ajustado neste momento para operar assim que acontecer a mudança.

Isto significa que tudo será como vocês esperam neste momento?

Não creio que será, pois são necessárias muito mais pessoas do que o pequeno 1% que está desperto agora para ajustar.

Será diferente em relação às energias, um nível pentadimensional, mas ainda será físico. E dependendo de quanto poderá ser purificado neste momento das antigas energias ainda presentes na consciência e nos corpos físico e espiritual ainda conterá o sistema de controle.

Haverá diferenças em como alguns se sentem, mas a maioria já está se sentindo diferente, pois eles têm se conectado com algumas de suas partes interiores.

As mudanças podem e serão feitas, mas elas serão pequenas pois o reset, ou o novo programa, é somente um ajuste ao controle e em como controlar a realidade humana.

Elas darão um pouco e tirarão um pouco.

Elas darão um sentimento mais iluminado, mas isto é somente para garantir que vocês não façam a escolha de trilhar todo o caminho, e por trilhar o caminho eu quero dizer: sair do programa, desconectar-se do programa e voltar à vida espiritual ao invés da vida física.

É isto que muitas das mensagens têm realizado ao dar esperança, esperança de uma mudança, mas também a negação do que realmente está acontecendo, pois muitos optam pelo sentimento de estar mais contentes, mais tranquilos e numa sociedade mais amorosa visto que isto pode ser conseguido, ao invés de trilhar o caminho mais difícil de sair desta realidade.

Há algum modo de deletar o programa de controle?

Neste momento não vejo um modo, mas ainda estou pesquisando.

Deletar um programa é algo que creio ser possível, mas eu não sei qual seria o efeito.

Eu sei que muito tempo atrás, antes do programa, havia um sistema de grade instalado para assistir a vida humana a estar conectada com sua vida espiritual.

Este sistema de grade ou network é usado neste momento pelo programa de controle, pois ele passa por toda a Terra e todos os humanos estão conectados a este sistema de grade.

Nós temos trabalhado na desconexão e vemos as mudanças acontecendo dentro de nós após esta desconexão, mas esta é apenas uma pequena parte da desconexão do sistema de controle.

Neste momento há muita coisa acontecendo e muitos estão trabalhando no chamado reparo deste sistema.

O problema é que eles estão trabalhando num sistema que já é controlado e tudo que eles estão fazendo é apenas adicionar mais controle, permitindo que mais energia de controle seja enviada através deste sistema.

Eu vejo isto como uma das razões de haver tantas canalizações de seres que não parecem vir de uma perspectiva mais alta e são focadas na realidade física e dão falsa esperança. Como também muitas mensagens que passam focam em ser amor, ser luz e ser mais luz ainda, não permitir que nada negativo entre, etc..

O passo à frente para sair da matriz é um passo muito difícil; um passo que mostrará que este mundo é baseado num sistema de controle e tudo em que vocês têm acreditado todo este tempo como sendo verdade não é nada além de uma parte de como o sistema de controle se ajusta para controlar sua experiência espiritual e penetrar mais, não apenas na sua vida física, mas também na sua vida espiritual.

Não é tudo amor e luz quando vocês dão esses passos e há coisas que vocês verão que são muito perturbadoras às vezes conforme vocês encontram mais e mais informações sobre como o sistema de controle é implantado e funciona nesta época.

Sim, vocês podem considerar que é difícil permanecer num estado amoroso, mas isso não é nada comparado a ver além de tudo isso e ver a verdade pelo que ela realmente é.

Há muito mais coisa acontecendo por trás do programa e eu sei que estamos ainda somente na ponta do iceberg ao descobrirmos mais e mais sobre o sistema de controle que está em ação.

Eu continuarei em frente, continuarei pesquisando e passando mais conforme descubro.

A outra parte que é muito importante é que trabalharemos mais na descoberta da saída absoluta deste sistema de controle, pois eu não tenho intenção de mudar para um novo programa de controle que se acionará em 21 de dezembro de 2012.

Eu sei que a alteração está acontecendo e tanto científica como espiritualmente eu tenho visto quais são as possibilidades, eu sei e entendo algumas dessas possibilidades e estou trabalhando na total compreensão para sair deste programa terreno e voltar para minha vida espiritual como um ser fonte.

Petra Margolis

ttp://www.ascendedmasters.org/
Selene

EVENTOS CATASTRÓFICOS NÃO SÃO NECESSÁRIOS!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012


Mensagem de Gaia
Transmitida por UTE
em 28 de março de 2012



Meus queridos, EU SOU Gaia, falando com vocês!

Vocês Me pediram para explicar o que acontecerá com o Meu corpo no futuro próximo.

Há muitos que esperam que em breve Eu me movimente de um modo mais dramático do que já o fiz no passado.

Para aqueles e para todos que estão em medo e que acreditam em eventos catastróficos próximos, Eu digo: Não haverá ocorrência de nenhuma dessas convulsões. Não em um futuro muito próximo e o que vem depende inteiramente de onde sua consciência coletiva humana está se dirigindo.

Neste contexto é dito que a intenção consciente, quando expressa firmemente e a partir do coração por um determinado número de pessoas, 8 a 10% da população mundial, já é suficiente, pode facilmente dominar o resto da consciência coletiva, esteja ela consciente ou inconsciente.

Por milênios sua mente coletiva tem sido impressa com os desejos daqueles que clamam que Eu sou propriedade deles, mas que nunca respeitaram e honraram Minha condição espiritual e minhas necessidades e, portanto, abusaram continuamente de Minha graça, paciência e ser amoroso e exploraram descaradamente o Meu corpo.

Eles lhes disseram através de meios religiosos que por volta desta época ou eu seria completamente destruída ou, pelo menos, acabaria em eventos catastróficos.

Eles imprimiram esta ideia em sua mente para que esta visão atraísse e acumulasse tanta energia que parece que Eu não posso evitar tais desastres.

Porém, os eventos catastróficos não são necessários, meus queridos!

Se seu coração e sua mente estiverem em paz e irradiarem amor, não há necessidade do Meu corpo tremer violentamente ou ser destruído.

É a mesma coisa com o seu próprio corpo! Se há um distúrbio ou doença, ele sempre pode se autocurar quando vocês permitem que as energias naturais dadas por Deus fluam.

Aqueles que têm abusado de Mim por tanto tempo, também abusaram de vocês, e avidamente os doutrinaram com a crença na doença, ou até mais, na doença incurável e morte.

Nenhuma delas é necessária, ambas são somente uma questão de ignorância e separação da Consciência Divina e da percepção da unidade.

Somente se vocês acreditarem que vocês não são nada além de um corpo é que vocês morrerão ou não poderão ser curados.

O mesmo se aplica a Mim: se vocês aceitassem que Eu Mesma sou principalmente um ser espiritual com uma consciência, vocês entenderiam que meu corpo pode ser curado sem grandes eventos catastróficos que destruiriam a maioria dos seres que vivem Comigo e causaria a eles desgraça desnecessária.

O Divino não precisa que vocês sofram para que vocês despertem para o ser espiritual que vocês na verdade são.

Embora também é verdade que muitos estão despertando através do sofrimento.

Mas pode-se afirmar que o sofrimento NÃO é necessário para começar a despertar.

A ideia da necessidade de sofrimento foi introduzida por aqueles que têm abusado de Mim e também de vocês.

Se vocês vivem em paz uns com os outros, amam uns aos outros e Me respeitam e amam, vivendo em colaboração Comigo, não há eventos catastróficos!

O que é tóxico, o que está poluído e foi abusado pode ser curado pelo amor e o cuidado da humanidade e Eu mesma garantirei que os corações devotados encontrarão os meios de purificar o que foi danificado.

Então, nesse sentido, não há necessidade de grandes terremotos ou erupções vulcânicas violentas ou tsunamis gigantes e tempestades!

Eu posso Me harmonizar com pequenos movimentos desses elementos, se vocês Me deixarem.

Vocês perguntaram o que podem fazer para garantir que o processo de ascensão ocorra do modo mais harmônico possível sem distúrbios maiores.

Vejam: quando a humanidade perdeu seu lugar no coração dela, quando ela perdeu o amor e a verdadeira autoidentidade, as calamidades começaram.

Portanto, se a humanidade recuperar seu coração, identidade e amor, Minha restauração e cura estão absolutamente garantidas.

Neste caso, todos nós mudaremos juntos facilmente para dimensões superiores, sem distúrbios.

Vocês verdadeiramente não podem Me curar com sua mente, queridos.

Vocês precisam entrar no local de sentimento não dual em seu coração e a partir dele visualizar e sentir Minha cura.

Abracem-Me com a Paz do seu Coração e deem polimento às ondas de perturbação com o Amor de seu Ser.

Deixem esta vibração suavizante de amor e paz envolver todo o Meu corpo principalmente quando vocês esperam tremores e outros distúrbios.

Visualizem e sintam diretamente em seu coração a região onde esses eventos são esperados e sintam a nossa unidade, deixando a presença da sua paz inata acalmar o que, de outra forma, mostraria o sinal de inflamação - sim, olhem para essas regiões e elementos como se eles estivessem inflamados.

Se vocês levarem totalmente essas partes inflamadas do Meu corpo para seu coração, elas podem ser curadas com o seu amor refrescante e a calma em seu coração.

Daqui em diante façam isto, Meus queridos, e nunca se permitam seguir a propaganda de desastre, que é tão apreciada por aqueles que somente têm intenções danosas em suas mentes.

Como vocês sabem, a criação só funciona de dentro para fora. A energia e a manifestação seguem o que vocês primeiro sentiram e visualizaram em seu coração e então, assim, pode se tornar realidade.

O que acontece ao Meu corpo é totalmente dependente da consciência e da intenção da humanidade.

Nós não somos separados e são vocês que podem assumir a responsabilidade do que vocês experimentam!

Eu amo todos vocês profundamente, saibam disto.

Mas eu preciso de sua ajuda pra que juntos nós possamos experienciar uma Realidade Divina.

Numa Realidade Divina, desastres nunca acontecem!

EU SOU Gaia!



http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Tradução:Sintese

quarta-feira, 28 de março de 2012

Documentario que apresenta os verdadeiros governantes do mundo: As Corporações.



A historia da criação das corporações, as manipulações das leis, incluido constituições de paises e a permanente escravizacao da humanidade pela busca continua de LUCRO e PODER.

APOIANDO A ASCENSÃO DA NATUREZA




por Lorde Merlin
Canalizado através de Natalie Glasson
 25 de Março de 2012
 

Vibrações de Luz sobre a Terra! Eu os reconheço e eu os amo com toda a minha alma e tudo o que eu sou. Eu sou Lorde Merlin. Eu me deleito nas vibrações ativas e vivas do amor que vocês vivem. Vocês são belos em todas as suas formas. Cada um de vocês está fundindo a sua energia com a Luz do Criador a uma maior amplitude, a cada dia que passa em seu tempo.
 Gostaria de vir hoje lhes falar sobre o Reino das Árvores, como vocês podem ser úteis às árvores neste momento e como uma conexão com as árvores pode intensificar a sua própria ascensão espiritual. Em primeiro lugar, eu desejo falar com vocês sobre as transições que estão ocorrendo na Natureza.
 Assim, muita coisa está ocorrendo na Terra, energeticamente. Grande parte da transformação está ocorrendo nos Reinos da Natureza, pois os espíritos e seres da Natureza se concentram em intensificar a sua vibração e trabalhar para garantir que todos os aspectos do Reino da Natureza estejam alinhados com o Criador, com a habilidade de canalizar ou ancorar a energia do Criador na Terra. Os espíritos e guardiães da Natureza estão se concentrando nas áreas da Natureza na Terra, que mantêm energias, memórias e padrões negativos do passado, limpando todas as áreas em preparação para o processo de ampliação do Criador de 12/12/12 para 21/12/12 e além.
 É importante que a Natureza deixe ir a energia estagnada; não é que os espíritos e seres da Natureza estejam se apegando à energia estagnada. É quase como se a energia estagnada estivesse enterrada em determinados espaços da Natureza, por causa das situações que ocorreram nestes lugares, ou como uma manobra para reduzir a vibração da Terra. O Reino da Natureza mantém elevadas vibrações da energia do Criador. Ela é e pode ser uma ligação direta para a humanidade com o Criador e os planos internos, enquanto o reino da Natureza transforma a sua vibração, alinhando o seu ser com o Criador para uma maior experiência. Devido a Natureza ser uma rota para experimentar a energia do Criador, ela é frequentemente vandalizada, destruída ou a energia negativa ancorada a fim de dissolver esta forma preciosa de se conectar com o Criador. O Reino da Natureza pode também lhes permitir a conexão interior a um nível mais profundo, permitindo-lhes ver, sentir ou reconhecer a verdade dentro de vocês, apoiado pelo amor e pela paz.
 Há uma necessidade de que humanidade reconheça os Reinos da Natureza como templos da energia do Criador e que respeite todas as formas da Natureza.
 Os Mestres Ascensionados, Anjos e Fadas, estão trabalhando para limpar o Reino da Natureza de todas as energias negativas. É um processo de rejuvenescimento para a Terra e que poderia ser comparado à limpeza do corpo físico. Estamos limpando o corpo físico da Mãe Terra neste momento para ajudar ainda mais na cura e na ascensão. Vocês podem achar que algumas áreas da Natureza que vocês visitam, mantêm um novo sopro de vida, talvez elas estejam brilhando com mais luz, com a energia da força vital e a vibração do Criador que elas mantêm. Se visitarem uma área da Natureza e sentirem que as energias não foram ainda rejuvenescidas, então vocês podem nos invocar para começarmos a trabalhar nesta área. Digam simplesmente: “Eu invoco Lorde Merlin, os Mestres Ascensionados, os Anjos e as Fadas que estão atualmente focados na limpeza dos Reinos da Natureza. Eu desejo atrair a sua atenção para esta área (vocês podem dizer o nome do local, se desejarem) e lhes peço que limpem este Reino da Natureza de toda a negatividade, de modo que ele seja rejuvenescido, brilhando com a luz do Criador. Por favor, permitam-me ser útil de algum modo que eu possa e me guiem se isto for apropriado. Obrigado.”
Vocês podem sentir que os estamos guiando para que invoquem determinadas energias a serem ancoradas através de vocês ou para guiá-los em partilhar a sua própria luz, plantando cristais carregados ou outras práticas que possam ser apropriadas. Se não, então lhes pedimos que invoquem a chama violeta para reverberar através da terra e do Reino da Natureza, dissolvendo toda a negatividade e então peçam que o amor dos Anjos e das Fadas transborde na Terra, preenchendo o solo e os Reinos da Natureza, todas as formas, até os animais e insetos com completo e absoluto amor. Isto será extremamente útil.
 Quero encorajá-los a fazer um esforço para pedir a limpeza do Reino da Natureza em sua área. Entrem em seu jardim e peçam que o seu jardim seja limpo, mesmo que tenham somente plantas em vasos, ou se estão envolvidos no desenvolvimento da Natureza. Grande parte da Natureza está despertando agora e se desenvolvendo em atividade e assim é um momento ideal para que ocorra uma limpeza. Eu os encorajo a procurar áreas da Natureza, a se sentarem e observarem estas áreas e se parecer necessário a vocês, peçam um processo de limpeza e de rejuvenescimento. Seus esforços ajudarão imensamente o nosso foco. Isto irá significar que quando o Criador enviar um raio de ampliação à Terra, o amor será multiplicado para todos experienciarem, desenvolvendo-se em vibrações de amor.
 Devo dizer que algumas áreas podem precisar do seu foco em uma base regular, se estas áreas da Natureza estiverem sendo constantemente bombardeadas pela negatividade: até mesmo os pensamentos negativos podem causar energia estagnada, o que pode então permanecer na Natureza.
 Outra área para a qual eu desejo atrair a sua atenção é a energia das árvores. As árvores sempre agiram como uma âncora da energia do Criador na Terra. É por causa disto que a maior parte das árvores existe como uma ligação entre a vibração física da Terra e a vibração mais rápida do universo do Criador. Dentro de sua forma energética e física, está uma vibração em espiral que está conectada à Terra e ao Criador. É importante dizer que nem todas as árvores se conectam, pois algumas podem estar sujeitas às energias negativas, e assim elas ficaram desequilibradas ou desconectadas. Não é apropriado presumir que uma árvore esteja conectada conscientemente ao Criador: há sempre uma necessidade de investigação.
 Há uma necessidade para aqueles que se sintam guiados em seus corações a ajudar as árvores a se conectarem em uma vibração mais rápida da luz do Criador, trazendo-a novamente a sua forma física e à Terra. Com as árvores que desejam fundir a um nível maior com o Criador, isto ajudará também na ascensão da Terra. Podemos compreender que algo maravilhoso está ocorrendo, que o corpo da Mãe Terra está sendo purificado e curado, enquanto as árvores estão ancorando uma vibração mais rápida para ajudar com uma unidade maior para todos com o Criador.
 A fim de serem úteis, vocês podem ativar a energia do amor a partir do seu coração e alma, enviando esta vibração amorosa a todas as árvores na Terra. Imaginem, sintam ou peçam que a energia em espiral das árvores, seja agora ligada a uma vibração mais rápida da luz do Criador. Imaginem as árvores do mundo alcançando a sua energia em espiral para se conectarem com o Criador e então com a Luz do Criador, fluindo em cada árvore, aumentando a velocidade da luz em espiral e, portanto, intensificando a vibração da Luz que elas mantêm. Um bom momento para praticar isto, é à noite, quando as árvores estarão neste momento mais receptivas ao seu auxílio. Através deste processo, vocês estão sendo úteis à ascensão de muitos espíritos das árvores que mantêm uma alma, assim como vocês.
 A energia em espiral das árvores mantém tremendas vibrações de cura e de sabedoria. Há uma prática que pode ser realizada para que se permitam fundir com a árvore e com o Criador, simultaneamente, intensificando assim a sua própria vibração e a vibração da árvore, dissolvendo a ilusão da separação e permitindo uma compreensão e uma experiência maior da unidade. Vocês podem estar presentes com uma árvore física, ou podem invocar o espírito de uma árvore que seja mais apropriado a trabalhar com vocês.
 Se desejarem trabalhar com uma árvore física, é importante que peçam a sua alma e aos seus guias que os conduzam à árvore mais apropriada. Então, conectem-se conscientemente com a árvore, enviando amor do seu coração e perguntando se a árvore deseja trabalhar com vocês. Se tiverem uma resposta positiva, então poderão entrar na aura da árvore, colocando as suas mãos em seu tronco.
 Continuem a enviar amor do seu coração à árvore em todos os níveis do seu ser. Permitam-se se conscientizar da luz em espiral dentro da árvore e enviem o seu amor através do centro da luz em espiral.
 Imaginem que o fluxo do seu amor flui para cima, através da espiral para se conectar com o Criador.
 A espiral os está apoiando, mas permitam que o amor que vocês estão enviando se funda com a espiral.
 Com esta integração, vocês podem sentir que a vibração de sua energia e a energia da árvore são elevadas e capazes de se fundirem mais plenamente com o Criador.
 Vocês podem experienciar isto pelo tempo que desejarem, então levem a sua atenção novamente para baixo, para as raízes da árvore e vejam a sua energia associada fluindo para a Terra, como uma ancoragem.
 Então vocês podem se retirar lentamente com agradecimentos.
 Esta prática é avançada e ensinada através da minha energia, somente quando os estudantes estão preparados, mas eu sinto que isto pode ser uma bela experiência, sendo assim apropriada para compartilhar. Peço que se desejarem experienciar esta prática que abordem a prática e a árvore com tremendo respeito, amor e consciência.
 Aproveitem o seu tempo e me peçam para ajudá-los e guiá-los. Perguntem a cada passo se é apropriado para vocês realizarem o próximo passo. Por favor, não usem esta prática com o foco de apenas aumentar o seu crescimento espiritual. É uma união entre energias que muito deve ser respeitada.
 Com gratidão e amor sempre,
 Lorde Merlin


www.wisdomofthelight.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...