MENSAJE DE MARÍA

El Espejo del corazón tiene la capacidad de irradiar lo más sutil y puro que existe dentro de cada ser. Es decir, todo lo que proviene de la Fuente Creadora.

El Espejo del corazón en esencia puede potenciar y al mismo tiempo atraer corrientes de cura y de amor del Universo. Porque el Espejo del corazón puede estar en el vacío y en ese estado mantener la neutralidad necesaria para poder enfrentar cada nueva etapa.

El Espejo del corazón es humilde, y en esa humildad puede recibir los Dones y los Rayos que le permitirán cumplir con su tarea en este planeta. Porque en el Espejo del corazón se guarda un vacío, el que permite ser llenado por nuevos principios de redención y de transfiguración.

El Espejo del corazón corresponde al área de la región de nuestro pecho en donde habita el tesoro más importante de la vida: el corazón. Allí el Espejo del corazón se desarrolla espiritualmente siempre y cuando la consciencia, el alma encarnada, refleje en su vida los requisitos o los patrones necesarios para llevar adelante una tarea de amor por el planeta y la humanidad.

El Espejo del corazón es invencible y al mismo tiempo abierto a los cambios que la consciencia necesite vivir.

Les agradezco por activar el Espejo de sus corazones.

Los ama,

Vuestra Madre María, Rosa de la Paz

O CARNAVAL NA VISÃO ESPÍRITA -- com a médium Isabel Salomão de Campos

S. Jose'

Segundo S.Jose', Roraima sera' um Campo de Refugiados...

Musica do blog





Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 30 de abril de 2011

MENSAGEM DE SAUL




por John Smallman
em 29 de abril de 2011

Enquanto vocês continuam sua jornada em direção ao despertar saibam que são apoiados totalmente nessa jornada o tempo todo.

Não há um momento sequer em que vocês estão sozinhos porque, como todos são Um com todos os outros e com Deus, estar sozinho é impossível.

Entretanto, vocês bem podem sentir-se sozinhos, e a intensidade dessa sensação está diretamente relacionada à força da sua crença na ilusão - quanto mais forte sua crença nela, e em todo medo, sofrimento e dor que parecem ser partes dela, mais forte será sua sensação de isolamento e sua necessidade de lutar para se defender das ameaças sempre presentes à sua sobrevivência naquilo que os cerca.

Lá no fundo vocês sabem que é uma ilusão, e quando vocês experimentam o amor sob qualquer forma - compaixão, bondade, gentileza, perdão, aceitação - uma consciência desse conhecimento começa a surgir.

Até mesmo a observação de outros recebendo amor os cutuca para essa consciência, e quando vocês sentem amor, vocês não se sentem sozinhos.

Estar sozinho É impossível porque na Realidade, onde vocês têm sua existência eterna, vocês são Um com Deus e com toda a Criação d'Ele.

Isolamento, separação é um estado ilusório que vocês criaram e que mantêm, tal como suas irmãs e irmãos que, coletivamente, experimentam a ilusão com vocês.

Este estado imaginário faz com que o medo intenso os leve a tentarem se proteger e se defender dos outros que parecem querer lhes tomar o que vocês mais prezam, e então destruí-los.

Esta é a ilusão de que vocês precisam despertar, e de que vocês despertarão.

O Amor de Deus por vocês é imensurável, totalmente além da sua capacidade de entender enquanto vocês mantiverem sua crença e apoiarem a ilusão em que vocês pensam que podem criar paz e harmonia por viver corretamente.

Quando vocês viverem com amor, perdão e aceitação em seus corações, a ilusão, e tudo que ela lhes apresenta como real, sólido, mensurável e, portanto, inegavelmente crível, se dissolverá.

Vocês se encontrarão em Casa e em Unidade com Deus e seus irmãos e irmãs, todos da Criação divina, numa canção interminável de alegria infinita, um lugar de felicidade suprema, onde a perfeição divina os envolve e nenhuma outra experiência é possível.

Muitos de vocês acreditam, ou têm acreditado em céu e inferno, em bem e mal, em felicidade e sofrimento, como estados de experiência para os quais vocês passam quando se separam de seus corpos na morte, dependendo de como vocês viveram, e de como Deus julgar suas vidas.

Isso também é ilusão!

Vocês são infinitamente amados pelo seu Pai Celestial, e o Amor d'Ele por vocês é infinito e imutável.

O que vocês vivenciam na ilusão é irreal, não existente, e nunca existiu.

Somente existe Deus e Seu infinito Amor, de quem todos vocês são partes essenciais, permanentes e insubstituíveis.

Nada pode mudar isso, e Ele espera ansiosamente que vocês despertem e saibam disto.

Enquanto vocês permanecem adormecidos na ilusão, mas movendo-se para despertar, treinem observar somente o bom, o amável, o compassivo e o clemente que há em cada um.

Perdoem-se e amem-se para que possam fazer o mesmo com todos os outros.

Liberem sua necessidade egóica de estar certo e provar que os outros estão errados, e experimentem a paz que isto lhes traz.

Na ilusão não há certo, nem há errado - não há nada, apenas o faz-de-conta - libere e se dissolverá.

Então vocês irão encontrar e reconhecer o Céu, Só o que Deus já criou, onde vocês experimentarão uma existência feliz permanentemente.

Vocês são divinamente amados, estão absolutamente seguros, e têm um valor infinito como Criações divinas.

Vocês foram criados para experimentar isto eternamente, e nenhum outro resultado é possível.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

DESPERTAR DA HUMANIDADE



Owen Waters
 Despertar Espiritual Profundo

Estes são dias de grande mudança e também de grande oportunidade. O atual clima de mudança traz consigo o potencial de fazer grandes melhorias em sua vida pessoal. Hoje, está mais fácil do que nunca criar mudanças positivas que lhes trazem real felicidade, vibrante bem-estar, e despertar espiritual profundo.

As mudanças que hoje você vê no mundo são uma reação à elevação contínua na consciência humana. A humanidade está despertando e a antiga realidade está se esmigalhando. Há uma necessidade vital de levar esta consciência elevada até sua forma superior – o Despertar Espiritual de humanidade.

Você especificamente entrou nesta vida para experimentar as oportunidades oferecidas por estes dias de grande mudança. Agora está mais fácil do que nunca criar a transformação espiritual pela qual seu ser interior anseia. Fazendo isto, você também aumenta a consciência do planeta inteiro de uma maneira muito positiva.

Seu despertar espiritual pessoal afeta inúmeros outros por sua conexão com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual e mais você cumpre seu próprio destino nestes tempos vitais.

Despertando completamente a sua consciência de alma, você recupera seu poder espiritual para criar qualquer realidade nova que você deseje, para manifestar com sucesso essa realidade nova, e experimentar a vida em toda a sua glória potencial.

O mundo inteiro está despertando para uma Realidade Nova e todos nós somos parte dessa transformação global de consciência. Nós estamos aqui para redescobrir nossa consciência de alma e despertar para quem nós somos como criadores poderosos de um novo mundo inspirador.


 Owen Waters, http://www.infinitebeing.com/
Fonte: http://spiritlibrary.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A PONTE ELETRICA - ORGANISMOS ESPIRITUAIS




Organismos Espirituais

No início do século XX, a comunidade científica abandonou o conceito do éter como previsto por HP Blavatsky, que, em 1888, advertiu que os cientistas não podiam descartá-lo “sem correr o risco ... de demolir os pilares do Templo da Ciência, ficando enterrados sob seu teto”. (1)

O restabelecimento do éter é extremamente necessário para a física teórica sair desta condição, já que sua visão e compreensão do universo são obscurecidas, mais do que nunca, por modelos matemáticos abstratos enraizados na relatividade geral e espaço-tempo deformado.

Em contrapartida, o conceito do éter é um fator de simplificação, de síntese, que aponta para um universo vivo, cujas forças elétricas circulam por toda a totalidade como uma corrente sanguínea cósmica. Tudo que vive e se move e têm seu ser dentro desta corrente - de Deuses aos átomos - são “ideias em movimento”, organizando e construindo matéria em formas temporárias através das quais podem expressar-se objetivamente.

Como acima assim é abaixo: Do macrocosmo ao microcosmo, as semelhanças são muitas. Imagem à esquerda: Estrelas Wolf-Rayet em Sagitário. Centro de Imagem: Nebulosa do Véu. Imagem à direita: Darkfield, contraste de fase e microscopia de campo claro em amostras de células sanguíneas vivas e secas.


Organismos? Imagem à esquerda: uma supernova SN 1987A. Imagem à direita: MedusaEletrônica (e-geleia) construída com um anel de azul Light Emitting Diodes (LEDs

O esoterista considera-se como uma célula construtiva no fluxo divino circulatório. Através da meditação ocultista e a criação de formas-pensamento de luz e amor, o seu próprio sangue físico é eletricamente energizado dentro da vasta corrente sanguínea Logoica, e o processo de redenção - individual e planetário - acelerado.

Isto é ainda mais potente quando um grupo de pessoas se reúne em meditação unidos por uma visão compartilhada. Ideias e qualidades de uma frequência vibratória semelhante precipita-se da alma grupal e, literalmente, circulam por todo o sangue de cada membro. Um processo de redenção grupal ocorre assim, com relação ao indivíduo.

Parte do fogo atômico da substância no plano físico - um aspecto da força kundalini - entra na corrente sanguínea do grupo através da respiração de cada membro e se mistura com as qualidades e ideias que estão impressas no sangue provenientes dos planos internos. Parte do sangue é, assim, transmutado em seu estado eterizado, elevando-se para a alma do grupo infundido com a flamejante essência da matéria atômica redimida.

A circulação da energia grupal prossegue e onde o poder de síntese da visão é suficientemente forte, o grupo contuinua sendo uma entidade subjetiva permanente. Unidos por qualidades compartilhadas, o grupo é sintetizado em um organismo, cada membro se tornando um irmão de sangue no sentido mais elevado do termo.

Isto demonstra as propriedades mágicas e vivificantes que estão por trás de alguns mantras aparentemente inócuos. A seguinte afirmação usada dinamicamente no momento dos festivais zodiacais tem o poder de unir e transformar um grupo de pessoas num organismo de trabalho redentor dentro da corrente sanguínea cósmica:
 
“Sou uno com meus irmãos de grupo e tudo que tenho é deles. Que o Amor que há em minha alma derrame sobre eles. Que a força que há em mim se erga e os ajude. Que os pensamentos que minha alma cria os alcancem e os encorajem”.

A energia elétrica desse mantra literalmente percorre as artérias e veias do organismo grupal, misturando com o fogo de éter de oxigênio/éter tomado do ar circundante. Os núcleos de alguns dos glóbulos vermelhos se desintegram e se elevam para a alma grupal, preparando o organismo grupal para a segunda fase da meditação - a projeção do antahkarana para a Hierarquia e dali para o centro onde a Vontade de Deus é conhecida - Shamballa. Uma ponte elétrica é, assim, construída entre o céu e a terra. Informações espirituais podem agora ser transmitidas e recebidas através dos éteres planetários.

O papel de um grupo esotérico é, então, trabalhar com esta informação espiritual para libertar as potências enriquecedoras para o divino fluxo circulatório nos níveis mais baixos de manifestação do Logos. Esta é a ciência esotérica como praticada pelo iniciado - a aplicação e transmissão das forças elétricas dos sete raios de vida no mundo.

Como observado na parte da Corrente Sanguínea Cósmica: a natureza elétrica do ser humano está sendo constantemente desvelada pela ciência - e da maneira em que o ser humano é eletricamente conectada ao seu meio ambiente está à beira de reconhecimento. Com cada descoberta da maravilhosa constituição elétrica e interação de toda a vida manifestada, o que atualmente parece magia, mistério e mito, serão incluídos no domínio da ciência ortodoxa num futuro não muito distante. É então somente um passo lógico pra frente considerar como o homem pode conscientemente participar na redenção da matéria através do que ele transmite para o sistema circulatório do Logos.


Células vivas? - Imagem à esquerda: aglomerado de galáxias. Imagem do centro: enxame de Jellyfish. Imagem à direita: as células sanguíneas.

__________

(1) A Doutrina Secreta, 1:331, p. 587. H.P. Blavatsky

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PLAN COSMICO



LA ESTRUCTURA DEL COSMOS

A través de nuestra experiencia de contacto hemos aprendido que existe una cosmogonía extraterres tre, un Plan Cósmico que nos narra cómo empezó todo. Ellos dicen, a grandes rasgos, que el Cosmos está dividido en tres grandes universos, uno contenido dentro del otro. El Universo Material, el Univer so Mental y el Universo Espiritual.
El Universo Material

Vivimos en un Universo Material de siete dimensiones. En dicho universo, los seres humanos tenemos siete cuerpos para actuar en estas siete dimensiones. Aparte del Cuerpo Físico, denso, material, tene mos un Cuerpo Astral que es el cuerpo de las emociones, de los deseos, unido al cuerpo físico a través de un cordón umbilical de energía, llamado el Cordón de Plata.

También nos hablan que hay un tercer vehículo que es el Ego Inferior, el carácter, la personalidad. Cuando una persona muere, muere su cuerpo físico. Lo normal es que al cabo de tres días muera su cuerpo astral y su ego inferior.

Todos ellos mueren con uno, y el Ser pasa a la cuarta dimensión, al Mental Superior o al ego superior. Esto es que el ser humano es como un actor de una obra de teatro que terminada la obra, se quita el maquillaje, se quita el vestuario, deja atrás la escenografía, deja atrás el guión y sale a la calle como el actor que es y no como el personaje.

Qué problema sería que terminada la obra, el actor se creyera el personaje que le tocó actuar y se con fundiera con él.
Dejamos al lado al personaje pero asumimos toda la experiencia acumulada en esa encarnación. Los extraterrestres hablan de las vidas sucesivas, de la reencarnación. Pero ellos no la explican como la plantean ciertas religiones orientales que dicen que una persona puede encarnar en un animal.

No hay involución. Es como si a una persona le fuera mal en la secundaria o en la universidad, y lo devolvieran al jardín de infantes. Uno tendrá que repetir cuantas veces necesite el grado para pasar al nivel inmediatamente superior, más nunca será degradado de nivel. Ellos aseguran además, que el género es circunstancial.

Que en algunas vidas somos hombres, en otras mujeres; vamos pasando por todas las experiencias humanas teniendo a los planetas como planos de evolución. Cuando ya nuestro nivel de evolución sea lo suficientemente elevado, no reencarnaremos en este planeta. Ellos dicen que los seres que vivimos en este mundo, en el planeta Tierra, somos seres de 3:3. Seres que estamos en una tercera dimensión física y en un tercer nivel de conciencia.
El cuarto vehículo es el Mental Superior. Este es el cuerpo de las facultades síquicas, cuerpo de la intuición. Luego viene el vehículo del Alma que es la catedral del espíritu donde se acopian las expe riencias de nuestras vidas anteriores, el maestro interno, el real ser de cada uno. Un vehículo más es el Espíritu que es la conciencia acumulada y finalmente el Cuerpo de la Esencia. Siete cuerpos para actuar en las siete dimensiones del universo material.
Para activar la conciencia en cada uno de esos siete cuerpos, existen siete centros de energía, los llamados siete chakras que se estimulan a través de la respiración. 
Nosotros por medio de la respiración no solamente nos oxigenamos. También con ella nos cargamos de electrones, nos cargamos eléctricamente y esa energía de alguna manera se aloja en el sistema nervioso y emite luz. Esa luz al atravesar nuestro cuerpo, como una luz atravesando un prisma, forma una especie de arco iris de colores que no puede ser percibido a simple vista, sino con la mente.

A simple vista lo que vemos es un halo. Eso es la cantidad de energía que una persona tiene. En la mañana más que en la tarde o en la noche. Pero la calidad de esa energía es lo que nosotros conocemos como El Aura. El aura es ese cuerpo bio-plasmático, cinturón electromagnético que todo ser humano tiene que forma una barrera inmunológica o campo de protección. Aprender a respirar es clave para ir activando estos centros que nos van a permitir desarrollar conscientemente cada uno de estos siete vehículos.

El Universo Mental

Ahora, más allá de la Séptima Dimensión, como en la música, en una octava superior, hay un universo paralelo a este. Es el Universo Mental. Los seres que proceden de allí ya no son extraterrestres, ni terrestres, ni intraterrestes. Son Ultraterrestres. Lo que llamaríamos Angeles, Arcángeles, Tronos, Principados, Serafines, Querubines, todo este tipo de entidades pertenecen a este universo de octava, novena y décima dimensión.
Son conocidos también bajo el nombre de "Helell" o "Resplandecientes". Seres de energía pura, mental, que habrían sido los responsables de las creaciones materiales. Sobre este punto, los Guías nos han enseñado que se han dado diversas creaciones en el Universo Material como parte de una "emanación" del Universo Mental o "Eternal", por cuanto en él, el tiempo, sencillamente, no existe.
Dentro de las entidades mentales que moran en este Universo nos encontramos con los Padre Creadores responsables de la aparición de lo "Físico" en el Universo Material y los Guardianes del Destino, conocidos en el ámbito esotérico como "Los Señores del Karma", entidades que regulan el tránsito de aprendizaje de las esencias que viven en el plano material, creciendo en conocimiento y conciencia a lo largo de vidas sucesivas.


El Universo Espiritual

Más allá habría otro universo, entre la décimo primera y décimo segunda dimensión que ellos denominan el Universo Espiritual o Interno. Tres universos, uno contenido dentro de otro.
Para comprender esto en su relación con la vida humana, por ejemplo, los primeros tres vehículos del hombre: el Cuerpo Físico, Astral y el Mental Inferior, constituyen el plano de la conciencia material y nos conectan con el universo material.

El Cuerpo Mental Superior más el del Alma y el del Espíritu constituyen el plano de la conciencia mental y nos conectan con el universo mental. El séptimo vehículo, el de la Esencia, nos conecta con el tercer universo que es el espiritual.
Por esta razón al Universo Espiritual se le llama "Interno" o "Esencial", por cuanto es el propio origen de las cosas, por llamarlo de alguna manera, ya que ni siquiera lo podemos medir o comprender, pero sí "sentir".
¿Dónde queda el concepto de Dios en todo esto? Dios, la divinidad suprema, mora en cada una de estas dimensiones o manifestaciones de Su Conciencia Cósmica, por cuanto toda la creación, forma parte de sus latidos estelares.
Esta es la visión extraterrestre del Cosmos. Y es importante conocerla para comprender la crisis que empezó a afectar al Universo Material

Libro: Plan Cosmico


MENSAGEM DA MAE MARIA ( SITE AUTRES DIMENSIONS)



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento, aqui e em outros lugares.
Eu lhes agradeço por estarem presentes, juntos.
Recebam todas as Graças e todo o Amor que seu Coração espera e vive.

Eu venho a vocês para anunciar este mês de maio que se apresenta e se inicia para vocês, dentro de poucos dias.
Dentro deste mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações virá à luz sobre a Terra e em seus Céus.
Os ‘Anjos do Senhor’ [Vegalianos da 3D Unificada], onipresentes na superfície desta Terra, revelar-se-ão, de maneira ainda mais importante, para a Consciência da humanidade.
Durante este mês que vai se iniciar, a Terra receberá uma quantidade de Luz como jamais isso existiu.
Então, durante todo este mês, é-lhes solicitado para permanecer em seu Coração e em sua Unidade, para não se desestabilizar por qualquer elemento irrompendo na superfície desse mundo.
Muitas coisas vão mudar durante este mês.
Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo, em seu Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível, no exterior, será, acima de tudo, um bálsamo para seu Coração.
Apesar do que sua cabeça poderá pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é seu Renascimento, sua Ressurreição.
***
Os momentos que nós passamos juntos e preparados desde as Núpcias Celestes, encontram doravante uma conclusão em seus Céus e sobre sua Terra.
Uma série de elementos vai emergir, modificando a trama do tempo, modificando sua Consciência, modificando suas percepções.
O Som da Terra aumenta, de fato, em alguns lugares da Terra.
Este Som da Terra também se eleva, em vocês, para os mais próximos da Luz dentre vocês, por um Som inédito, por uma série de sons surgindo, cada vez com mais frequência, percebidos por sua Alma e por seu Espírito, além de seus ouvidos.
Este Som, de algum modo, prefigura o que eu já havia denominado, desde agora quase dois anos, o Anúncio.
O Som da Terra e o Som do Céu vão se difundir, generalizar-se ainda mais em locais desta Terra.
Nós podemos dizer, como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, conforme disse o Arcanjo Miguel, na alvorada de um dia novo onde todas as suas esperanças, suas esperanças com relação à Unidade, ao Amor e à Luz, manifestar-se-ão e eclodirão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície deste mundo.
***
É tempo então de se prepararem para acolher a Luz, para acolher o Cristo, em vocês e em seu Céu.
Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já da Luz.
Durante este mês que se inicia, nós precisamos, e vocês precisam, estar mais próximos de sua Dimensão de Coração.
Que isso seja em seus espaços Interiores, cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais intenso e é a vocês que cabe viver, integralmente, esta Luz.
Cada dia deste mês que se abre verá uma aceleração temporal sem proporções com o que a Terra pôde viver até agora.
Isso diz respeito diretamente aos elementos.
Isso diz respeito diretamente à sua Consciência.
Isso diz respeito diretamente ao seu espaço.
Isso diz respeito a cada um de vocês.
Esses momentos assinalam a entrada desse mundo na última etapa de sua Revelação, de sua saída da Ilusão e de sua entrada em sua Eternidade.
***
Como isso lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres está realizada, a Luz Azul instala-se, permitindo o desvendamento e a revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível para alguns de vocês, levando-os a modificar sua Consciência, a mudar os fundamentos, as percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância porque vocês sentem e percebem o que vem.
***
O Canto da Terra se eleva.
O Canto do Céu chega até vocês.
As Cruzes de suas Estrelas se elevam.
Alguns de vocês, entre os mais adiantados, iniciaram sua própria Fusão de suas três Lareiras.
O conjunto dos elementos e dos eventos às suas portas sinaliza o retorno, em totalidade, da Unidade, sobre esse mundo e nesse mundo.
Vocês são chamados a serem as testemunhas, os marcadores.
Vocês as Sementes de Estrelas que se revelam, porque vocês são, a Luz, na íntegra, na superfície desse mundo.
***
Cada dia do mês que vai se iniciar verá a instalação, real e efetiva, da nova Tri Unidade que eu lhes anunciei desde alguns meses.
As manifestações Vibratórias, as percepções de seus corpos, tornar-se-ão profundamente diferentes, levando-os, como eu o disse, a funcionarem diferentemente e a estabelecerem-se em um novo estado.
Lembrem-se do que eu lhes disse: “nenhum ser humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu”.
Novamente, como nós lhes dissemos, uns e outros, não busquem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de maio deste ano é um mês em que a Terra jamais vivenciou desde muitíssimo tempo.
Não se debrucem, se isso os desestabiliza, sobre o que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, sobre sua qualidade de Coração, sobre sua capacidade de entrar no interior de vocês.
Quaisquer que sejam as manifestações desta entrada no Interior de vocês mesmos, que isso seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples dormitar, aceitem, porque esses instantes são realmente os instantes de Graça em que a Luz se deflagra.
Haverá sempre, sobre esta Terra, vozes a se levantar e a empregar palavras não tendo nada a ver com a finalidade do que acontece.
Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciãos [Omraam (Aïvanhov)], qual será o ‘ponto de vista’ que vocês adotarão: aquele da lagarta, aquele da borboleta?
Disso dependerá sua capacidade real para viver e integrar a Luz a fim de tornar-se, integralmente, a Luz e a transparência.
***
Eu não venho, aqui, para anunciar um elemento final desta Dimensão, mas sim sua transformação na ‘fase final’.
Os sinais serão então inumeráveis, bem mais do que aqueles que foram ouvidos e observados sobre esta Terra, desde o início deste ano, incomensuráveis, se eu posso dizer, com o que foi observado até agora.
Os ‘Anjos do Senhor’, em diferentes partes do mundo, vão desempenhar um papel considerável.
Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, pois o Céu vai se abrir durante este mês de maio.
De sua capacidade para acolher do que é a Luz se revelando, traduzir-se-á sua capacidade para viver isso na maior das facilidades ou em certas formas de resistências e de confrontações.
Novamente, nós contamos com sua Luz, com sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque muitos deles não terão os meios para apreender, exceto com o olhar da lagarta, o que chega.
Etapas importantes desta conclusão serão vivenciadas durante este mês.
Haverá, efetivamente, um ‘antes’ desse mês e um ‘depois’ desse mês, sem dúvida.
***
A intensidade de suas percepções, a intensidade de suas Vibrações, deve levá-los a estarem confiantes nesse desvendamento da Luz.
Nenhum elemento desta Terra, pertencendo a esta Terra, liderado por seres humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz, poderá se opor, de qualquer forma, a este retorno.
A Terra decidiu que vocês os comuniquem.
Nós, em meio à Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a sua decisão.
Nós estamos aí, todos, para vocês, para acompanhá-los, mas lembrem-se de que nós não podemos fazer, em momento algum, o trabalho em seu lugar.
O momento chegou de instalarem-se em seu Coração, em seu Ser, de redefinirem, de maneira formal, para este mês, quais são suas prioridades as mais absolutas, qual será seu futuro para o próximo período para além deste mês.
Nós os convidamos todos a penetrar o Santuário do seu Coração.
Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de volta em seus Céus e nós os esperamos, cada dia, mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.
Cabe a vocês, independente do que existe ainda, em vocês, hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria.
***
Não haverá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa resistir se vocês se abandonam à Luz.
Este mês pode ser, num certo sentido, chamado de o ‘Mês da Graça’.
Alguns ali verão uma ‘advertência’, alguns ali se verão cheios de esperança e outros ali verão coisas menos agradáveis.
Tudo dependerá de seu ‘ponto de vista’.
Tudo dependerá do estado do seu Coração e absolutamente de nada mais.
O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui.
A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio que muitos de vocês, ainda uma vez, pressentiram, de diferentes maneiras.
***
Eu lhes pedirei, quanto a mim, para nos reunirmos de novo no dia 13 de maio às 17 horas [12h00 (meio-dia) – hora de Brasília; 16h00 – hora de Lisboa], em união e em Unidade aonde nós iremos, então, esclarecer a situação que se encontrará nesses 13 primeiros dias que terão transcorrido.
A partir do próximo dia, o Arcanjo Miguel, durante seu espaço de alinhamento às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], virá fecundar seu Coração.
Seguir-se-á, às 19h30, hora francesa de seu relógio [14h30 – hora de Brasília; 18h30 – hora de Lisboa], à chegada do Anjo Metatron, vindo concluir seu ciclo de revelações.
A única preparação a fazer é aquela de seu Ser Interior, de seu Coração.
Sigam o que lhes pede a Luz porque, para cada um de vocês, ela lhes pede coisas diferentes.
Alguns de vocês irão imergir, então, muito mais facilmente, na Alegria, outros irão mergulhar no sono muito mais facilmente e alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs não se colocarão, então, as perguntas certas.
Para alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs, isso será nesta forma particular de acontecimento que o Coração irá se voltar para a Luz.
Lembrem-se, também, de que vocês não têm que julgar, de que vocês não têm que condenar porque cada coisa, durante este mês, estará estritamente em seu lugar certo.
Há apenas que facilitar esta posição pela sua qualidade de Irradiação, pela sua qualidade de alinhamento.
Obviamente, as circunstâncias deste mês serão diferentes segundo os continentes, segundo os países, mas globalmente esse processo será divulgado.
O momento chegou de mostrar seu Coração, não nas palavras, não nas atitudes, mas sim em sua qualidade de Irradiação.
Vocês são todos convidados a viver isso qualquer que seja a etapa onde vocês estão.
A intensidade da Luz será tal que, como eu lhes dizia, a Graça será onipresente, na condição de que vocês aceitem acolhê-la e vivê-la.
***
Minha intervenção deste dia é unicamente para pedir que vocês se preparem Interiormente a fim de viver momentos e instantes inéditos repetindo-se quase todos os dias deste mês de maio.
Vão em Paz ao caminho que é o seu.
Vão em Paz às suas ocupações.
Vão em Paz aos seus relacionamentos, quaisquer que sejam porque, desta capacidade para manter esta Paz, viver-se-á facilmente sua integração de Luz, integração de Luz propiciada pela ativação das Cruzes Mutáveis, como no ensinamento dado por Um Amigo e, também, pelo que lhes será comunicado, nos dias a advir, com relação às Sementes de Estrelas.
***
Antes de marcar encontro com vocês para o dia 13 de maio, se existe em vocês, presentes aqui, perguntas referentes ao que eu acabo de lhes anunciar, então, eu bem desejo, se isto me for possível, ali colocar um esclarecimento complementar se isso for necessário.
E eu os escuto.
***
Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.
***

Meus Filhos bem amados, Sementes de Estrelas e Sementes de Eternidade, eu lhes digo então, quanto a mim, no dia 13 de maio.
Que a Graça os acompanhe e minhas Bênçãos os acompanhem.

Tradução para o português: Zulma Peixinho





A PONTE ELETRICA



Enquanto a ciência está constantemente descobrindo a natureza elétrica do ser humano, a maneira pela qual o cérebro e o sistema nervoso, o coração e o sangue, são movidos por processos elétricos - um hiato permanece na compreensão de como o ser humano é eletricamente conectado ao seu ambiente.

Se nesse hiato a ponte fosse construída, o papel potencial do homem, como um consciente elétrico intermediário entre o microcosmo e o macrocosmo, começaria a se revelar. Até agora, a eletricidade é descartada como um fator significativo nos processos universais, mas é uma verdade que ela está batendo cada vez mais alto na porta.

Quando finalmente for admitida a sua entrada, a constatação de que uma corrente sanguínea cósmica circula em tudo o que vive e respira ajudará a transferir o conceito da “fraternidade dos homens” de mero romantismo ao fato científico concreto.

Nas palavras de H.P. Blavatsky, a maneira pela qual o universo inicia e coordena os seus processos de formação é:

“A luz radiante do oceano magnético universal, cujas ondas elétricas unem simultaneamente os cosmos, em seu movimento incessante penetra cada átomo e cada molécula da criação infinita ... “Somente”, diz ela, “o estudo deste agente, que é a divina respiração, pode desvendar os segredos da psicologia e da fisiologia, dos fenômenos cósmicos e espirituais.”(1)

Então, para começar a abrir esses segredos, a ciência vai primeiro descobrir as correntes subjacentes elétricas que circulam em toda a existência manifestada. E, de fato, os principais físicos do plasma já estão revelando os seus aspectos mais elementares, através da compreensão de que as correntes eletromagnéticas e radiações permeiam a vasta e, aparentemente vazia, extensão do espaço cósmico.

Quando esta verdade for reconhecida e aceita pela comunidade científica, o fato de que o sangue de todos os organismos vivos começa o seu ciclo por uma precipitação de um fluxo universal circulatório de ondas elétricas, vai se tornar uma hipótese mais crível. Tentativas de reconhecimentos nesse senti do têm de fato já sido feitas, mas seu significado ainda está para ser totalmente apreciado.


Irving Langmuir
Foi um momento de intuição excepcional que, em 1920, levou o químico industrial e ganhador do Prêmio Nobel, Irving Langmuir, a cunhar o termo“plasma” para o gás eletrificado que ele estava pesquisando, e que proliferam no espaço interestelar. Ele observou que esses gases transportam íons e elétrons semelhante ao plasma sanguíneo levando glóbulos vermelhos e brancos. Ambos, plasma no espaço e plasma no sangue são, na verdade, fluidos eletrificados transportando energia e várias substâncias de uma região para outra.


Hannes Alfven
Outro Nobel, o físico de plasma, Hannes Alfvén, observou que na magnetosfera da Terra “existem finas e bastante estáveis camadas de correntes que separam regiões de diferentes magnetização, densidade, temperatura, etc ... É difícil evitar a conclusão de que existem fenômenos semelhantes, também, em regiões mais distantes. Isto obriga a dar espaço a uma estrutura geral celular (ou mais corretamente, uma estrutura de membrana celular).” (2)

Como os ensinamentos da Sabedoria Eterna considera o espaço como uma Entidade, a descoberta das membranas celulares, eletricamente produzidas no espaço, é altamente significativa. E trazendo os pensamentos destes dois grandes cientistas em conjunto, temos a premissa de que, através da estrutura celular de espaço, corre um fluxo arterial de eletricidade, formando, com efeito, um circuito intergalá tico enorme ou circulação sanguínea cósmica.

Em nosso próprio canto da galáxia, o Sol forma um subcircuito dentro deste circuito galáctico, rece bendo e emitindo um fluxo de partículas carregadas, que flui para dentro e fora das regiões polares de todos os planetas, refletindo no macrocosmo a maneira pela qual as células sanguíneas fluem do cora  ção para todos os outros órgãos do corpo.

“Desse modo, durante o período ou vida solar manvantárica, há uma circulação regular do fluido vital de um extremo ao outro do nosso Sistema - do qual o Sol é o coração - com a circulação do sangue no corpo humano, contraindo-se o Sol com um ritmo semelhante ao do coração humano, depois que o sangue regressa. Só que, em vez de realizar o circuito em um segundo aproximadamente, requer o sangue solar dez anos para circular e um ano inteiro para atravessar suas aurículas e seu ventrículos antes de ir depurar os pulmões e de voltar às grandes artérias e veias do Sistema. ...

A Astronomia conhece o ciclo fixo de onze anos, ao cabo do qual aumenta o número das manchas solares. Sendo o aumento motivado pela contração do Coração Solar. ...o fenômeno assemelha-se à pulsação sadia e regular do coração, ao passar o líquido vital pelos orifícios de seus músculos.

Se se pudesse dar luminosidade ao coração humano e tornar visível este órgão vivo e palpitante, de modo que permitisse sua projeção sobre uma tela, ...todo o mundo veria então repetir-se o fenôme   no das manchas solares a cada segundo, verificando serem devidas à contração e ao ímpeto do san gue”(3)

Há uma clara correspondência entre o plasma elétrico do espaço e a circulação sanguínea dos mamíferos, este último também é essencialmente um fenômeno elétrico. Para citar HPB novamente:
“... glóbulos vermelhos são gotas de fluido elétrico, o suor escorrendo para fora de todas as células dos diversos órgãos. São causadas pela exsudação da ação elétrica. Eles são descendentes do princípio fohático”. (4)


Glóbulos vermelhos, alguns unidos a nanopartículas, circulam na corrente sanguínea
Enquanto a ciência médica atualmente considera que as células do sangue são produzidas na medula óssea (o baço, o fígado e gânglios linfáticos no embrião), elas são, de fato, as precipitações diretas do veículo da alma em seu próprio plano - átomos de vida embrionária a partir dos fluxos vitais que circulam em torno do veículo causal. Estes descem através dos veículos da personalidade, a circular, por sua vez, em torno do corpo etérico antes de, finalmente, precipitarem para fora de todas as células dos diversos órgãos do corpo físico, através da ação elétrica. “A eletricidade é o fantasma ou sombra de matéria em movimento”, e por trás do sistema circulatório do sangue atua uma corrente elétrica - a interação entre o corpo físico e etérico do homem.

Curiosamente, os cientistas parecem estar à beira de descobrir como manipular a matéria de tal forma que o sangue possa ser precipitado a partir dos éteres em laboratório. Pesquisadores da Universidade de Manchester desenvolveram, recentemente, uma nova técnica que usa eletricidade para projetar medula óssea. “Variando a tensão e usando formas diferentes, as células podem ser colocadas e em pilhadas em cima umas das outras, em qualquer padrão. Diferentes campos elétricos também podem ser usados para atrair diferentes tipos de células. Mas o mais importante de tudo é o fato de que as células podem ser mantidas vivas e ativas.” “Nós provamos que essa técnica funciona, e criamos algumas estruturas muito simples de Hematon no laboratório,” diz o Dr. Markx. “Se pudermos aperfeiçoar isso, então poderá ser possível criar medula óssea artificial fora do corpo e produzir qualquer tipo de sangue.” (5)

Se esta possibilidade é concedida à humanidade em seu atual estágio de evolução veremos, mas por agora é simplesmente interessante assistir a este amplo espectro de descoberta científica. Ao nível microcósmico há o plasma sanguíneo, intrinsecamente ligado com a eletricidade, enquanto ao nível macrocósmico existem plasmas de alta energia, criando formas e padrões no espaço.

Ambos os tipos de plasma atuam como agências transportadoras e evoluem em formas complexas e imprevisíveis, através de um comportamento dinâmico e interativo. No entanto, apesar dessa complexidade, ambos são regidos por leis relativamente simples e bem definidas, que são explorados atualmente.

O pensamento imediato e evidente é que o plasma que inunda o espaço - longe de ser um gás inerte e disperso, aleatoriamente - é mais semelhante ao plasma sanguíneo - um elemento vivo que, propositadamente, cumpre um papel circulatório no corpo de uma Entidade cósmica.
__________

(1)Ísis Sem Véu, Vol I pág 282 da edição inglesa
(2) (Cosmology: Myth or Science? H Alfven)
(3) A Doutrina Secreta, vol 1, pp 541-542. H P Blavatsky, Edição Inglesa
(4) Collected Writings vol XII, p. 700. H P Blavatsky
(5) http://www.bbc.co.uk/manchester/content/articles/2006/06/22/220606_electrical_tissue_feature.shtml

quarta-feira, 27 de abril de 2011

VIVEMOS TEMPOS EMERGENCIAIS



                                                                    Por Artur 

Assistimos dia a dia a confirmação do que tantas vezes nos foi anunciado: vivemos tempos emergen ciais, o planeta não pode mais suportar esta civilização.

Sejamos sinceros: nossa indiferença, negligência, ignorância e omissão nutrem continuamente nossa própria fatalidade... Que fazer?

Uma luz brilha ao longe... Podemos alcançá-la. A situação planetária se agrava, mas segredos da vida interna se desvelam. Centros suprafísicos de amor universal, existentes neste mesmo planeta, abrem suas portas aos que buscam e amam o Bem.

Que possamos refletir sem proselitismos. O Bem é um poder universal de criação. É um poder criador. O Bem se expressa no tempo e no espaço por meio do que conhecemos como Plano Evolutivo - o desabrochar da evolução em cada ser ou partícula, em todos os reinos da Natureza e da vida universal.

Sábios Mentores nos guiam nessa senda, pela qual nossas almas ampliam sua luz e irradiação. À medi da que transitam pelos recintos suprafísicos dos Retiros, Bases e Centro Intraterrenos, nossas almas unem-se mais à Irmandade que rege os mundos interiores.

Hoje, passado, presente e futuro se fundem no íntimo dos seres e do planeta. Uma nova vida e uma nova Terra se aproximam! Novos tempos. Um Novo Tempo. Um salto quântico acontece.

A ativação dos 13 Discos Solares corresponde à ativação de um princípio universal em nossa almas, que, então, comungam do Puro Amor Crístico, ao qual nossos Instrutores internos nos conduzem.

Olhemos em torno com os olhos do Coração. Comunguemos com a vida, somos parte de uma Unida de.

E escutemos, pois esse amor nos instrui... Inexaurível, continuamente doa a si mesmo e a tudo renova cura e transforma. Quão simples e bela é sua instrução!...

Aprender desse amor é vivê-lo, a todo instante. Uma nova vida nos aguarda!

Artur é monge, membro do Conselho de Figueira e do Conselho de Guiança Permanente da Ordem    Graça Misericórdia.
Jornal Sinais de Figueira No. 20

terça-feira, 26 de abril de 2011

O DIVINO ESTA' EM MARCHA, MEUS GUERREIROS DA LUZ!


Por CM através de Johan
25 de abril de 2011
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: THE DIVINE IS MARCHING IN, MY WARRIORS OF LIGHT
http://abundanthope.net/pages/johan/THE-DIVINE-IS-MARCHING-IN-MY-WARRIORS-OF-LIGHT.shtml

Meus amados, antes de prosseguir com a peça, gostaria de compartilhar “algo” que me surgiu em resposta a algumas reflexões.

Apareceu em minha mente, a palavra ou sigla J – ESU – S, que significava:
Jemmanuel ESU Sananda.
Namastê, Agaceene

*****

Eu Sou Cristo Miguel de Nebadon, o vosso Soberano,

Neste exato dia, há muito tempo para vocês, um processo notável ocorria. Minha encarnação junto com a do Meu Amado Esu trouxe o fim da escuridão e o início da aurora de Luz, e alguns de vocês estiveram ao Nosso lado como talvez lembrem, e vocês vão se lembrar agora.

Estes dois mil anos chegaram e passaram apenas como um instante em Nossa vívida memória.

Promessas foram feitas, missões explicadas e intenções declaradas. Agora é a hora de cumprir verdadeiramente tudo isso, de revelar e de erguer a Luz. Como outros escribas declararam, não há necessidade de novas palavras para serem ditas, mas os exemplos devem ser dados. A Luz da Vida que brilha mais do que os olhos podem aguentar, que se irradia através de vossas células e ilumina todo o ser, já Ilumina cada é célula e fibra. Vossas almas se regozijam por estarem voltando para Casa quando NÓS nos reuniremos novamente.

Abram caminho pois o Divino Está em Marcha. Aqueles que ouviram o toque das tambores entoando a canção de guerra há muito tempo atrás estão de pé, sem medo de olharem para o alto, sem medo de Viverem, de respirarem um ar fresco e se porem a mergulhar em um banho de Luz que envolve a Todos com a Divindade. "Fiquem tranqüilos e saibam Realmente que são Deuses.”

Mostrem-se e compartilhem vossas lembranças e vossas experiências, pois de fato o tempo é agora. Juntem os corações e mentes e o Espírito Interior em prol do Mais Elevado Objetivo de Todos os envolvidos, como foi dito antes. Com vossa forte armadura, vocês não têm nada a temer. Não tenham medo mas CONFIEM na Luz Interior, proclamem a VERDADE e entrem em Nossa Marcha e Fiquem Até Final para Mantermos a Marcha Funcionando, e NÓS ficarmos juntos para sempre.

Meus Guerreiros da Luz, Eu abraço Todos vocês com Amor.

Eu Sou CM Aton de Nebadon.

Candace: Eu pessoalmente estou "assistindo", as rebarbas da onda que está aqui. Não tenho certeza entretanto de quando ou como isso será sentido

MENSAGEM DE UM ANJO



Por Ben Kalil
em 22 de abril de 2011

Eu sou um Anjo e quero guardá-los num recanto de Luz onde a Paz e o Amor farão sempre parte de suas vidas.

E eu venho à Terra num dia majestoso, numa sexta-feira em que é lembrada a saga de nosso Senhor Jesus Cristo, o que pode entristecer vocês.

Mas não fiquem tristes, porque estava tudo elaborado e tinha que acontecer, foi um momento de transição. E hoje, passados muitos séculos, Ele existe em seus corações.

O que eu sempre digo é que a tristeza acontece para dar espaço à alegria. E pensem assim também. Quando a tristeza está fazendo parte de suas vidas, isto é o prenúncio de que a alegria se aproxima para dar uma qualidade melhor para vocês.

E não se desmotivem, porque a motivação lhes dará uma causa para vencerem.

Por isso, nesta data linda que muitos de vocês chamam de "Sexta-feira Santa", e que, na verdade, é um verdadeiro louvor que vocês, filhos de Deus, fazem a Jesus, eu, neste momento, quero contar uma história e peço que prestem atenção.

Vocês todos - todos vocês - estão num dia lindo, ensolarado, num lugar de extrema beleza, onde só a felicidade existe.

Vocês estão num campo repleto de flores coloridas e o chão é todo forrado de grama. E há também árvores gigantes dando-lhes a sombra.

Não há caminhos para vocês trilharem. E vocês, entusiasmados pela beleza do lugar, andam pela grama. Tudo é lindo, tudo é prazeroso.

Mais abaixo vocês veem outras pessoas passeando em seus cavalos, algumas com seus animais de estimação, e vocês vão sempre em frente.

E então se deparam com um lago de águas cristalinas, tão puras, que mais parece um espelho refletindo as suas imagens.

Vocês estão serenos e o sorriso estampa seus rostos.

É um momento divino que os faz olharem para dentro de vocês com a certeza de que são felizes.

Porém as horas vão passando e o dia vai chegando ao fim. O sol vai se pondo e a noite vai se aproximando: o dia ensolarado se transforma em uma noite escura. O luar não tem a claridade do sol.

E vocês, por estarem numa noite escura, não sabem como voltar.
Vocês não veem quase nada e os ruídos da noite assustam vocês. O medo vai tomando conta de suas ações. O desânimo que vocês sentem é tanto que vocês pensam que não há mais volta, que tudo está perdido. Os seus pensamentos caem no sentido desastroso e vocês não se lembram de que, como o dia, a noite também é passageira. Em poucas horas a noite passará e o sol trará de volta a linda paisagem que ali estava, mas que o escuro da noite não os deixa ver.

O que eu quero que vocês saibam é que a vida é assim, com épocas de brilho e com épocas de escuridão.

E o que vocês precisam saber é que é preciso marcar o caminho quando o sol está radiante, preparando-se para quando o sol estiver ausente.

E como marcar o caminho? Marquem-no com sua dignidade, com seu bom caráter e com suas boas atitudes. E quando a noite chegar, procurem ficar onde a lua envia sua tênue luz.

O alto e o baixo são comuns nos seres humanos.

Vocês têm que se preparar para isso usando o bom senso e todos os meios disponíveis que a vida lhes oferece para se sentirem seguros nas noites sem lua.

E nunca deem chance para a prosperidade* escapar de suas mãos.

Tenham fé numa força maior, porque ela existe.

Respeitem essa força, porque ela é a fronteira entre o seu sucesso e o seu fracasso.

Tenham Deus em seus pensamentos, Ele quer que vocês vençam e que nunca conheçam o fracasso.

Ajudem Deus a ajudar vocês.

Eu sou um dos Anjos postos na Terra para ajudar vocês.

(*) Pedro, o Guardião-mor de nossos trabalhos, em 31 de novembro de 2007 esclareceu-nos que Prosperidade para eles não se refere a bens materiais e sim à evolução espiritual.
Idioma original: Português
http://blogsintese.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SERES DE LUZ ASSUMEM AS SUAS RESPONSABILIADES



                               Mensagem do Alto Conselho Arcturiano
Canalização: Snapdragon Tracy
em 21 de abril de 2011


Vocês são seres de luz, vocês estão aqui, encarnados neste planeta com um propósito muito específico: trazer sua luz para este mundo.

A hora de vocês fazerem isto é agora.

Nós chegamos a um momento crítico em nossos planos para a ascensão e para vocês recuperarem suas posições e identidades como seres de luz multidimensionais.

Nós pedimos que agora vocês acumulem a luz dentro de vocês tanto quanto seus corpos físicos puderem conter e emitam-na para o mundo.

Esta é a sua missão divina, aquela que vocês escolheram; assumam-na agora.

Ao emitirem esta luz para o mundo, vocês não estão somente realizando a missão que escolheram, também estão alcançando novos níveis de sua evolução pessoal e de ascensão.

Esta quantidade de luz mudará a terra como nunca se viu.

Unam-se a outros portadores da luz, pois quando sua luz se une à luz do outro, forma-se uma nova fonte de luz.

Quando vocês se reúnem como um grupo, esta luz forma uma grade, que neste momento tem o potencial de saturar a terra.

Isto não significará somente a ascensão do planeta e dos seres de luz que o habitam, mas também significará um mundo novo e uma vida nova para aqueles que desejam permanecer vivenciando esta experiência inigualável de dualidade e separação.

Reúnam-se como vocês nunca se reuniram antes e emitam a luz a níveis que vocês nunca emitiram antes e vejam a nova terra se desenvolvendo como nunca se desenvolveu antes.

Este é o momento para o qual vocês vieram para cá, os deveres que vocês escolheram e as recompensas são infindáveis.



fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

sexta-feira, 22 de abril de 2011



Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 19 de abril de 2011

Hoje eu gostaria de iniciar fazendo uma pergunta: Quais foram as sensações que vocês sentiram quando seu desejo de ser beneficiado não foi atendido? Guardem a resposta para si.

As sensações podem ter sido decepcionantes e, com certeza, os deixaram completamente desapontados. Digamos que uns pediram fortunas; outros correram atrás de seus sentimentos; e alguns quiseram melhoras de saúde. Mas nenhum recebeu de volta algo positivo. E eles tiveram a sensação de que caminharam para o nada e que acreditaram em algo que não existe; que suas vidas são somente raios, trovões e tempestade, que seus sonhos deveriam ser levados para o fundo de um túmulo e lá deixados enterrados para sempre.

Meus irmãos, meus queridos irmãos em Jesus Cristo, vocês não podem se considerar deserdados da sorte somente porque seus desejos não foram atendidos.

Lembrem-se de que todos vocês, seres humanos, que desembarcaram neste planeta, vieram sem nada e quando voltarem para cá, por mais abastados que vocês sejam não poderão trazer nada; e que a sua existência no planeta Terra deveria ser sóbria, pacata e cheia de fé. Lembrem-se também de que todos deveriam ficar satisfeitos com o que conseguirem mesmo se for pouco.

Se os seus desejos, os seus pedidos esvoaçaram, seguiram para outro rumo que não o desejado, não há razão para desespero. Talvez vocês tenham se precipitado e solicitado cedo demais, mas eles podem voltar em voos rasantes sobre vocês.

Eu sempre peço a vocês paciência, fé e honestidade. E hoje eu vou pedir também simplicidade. Sejam simples, porque a simplicidade pode se transformar na chave certa para abrir suas pretensões.

Às vezes os pedidos e desejos modestos têm maior facilidade de se tornarem realidade, pois eles são mais sinceros e têm menor complexidade.

Os olhos de vocês, seres humanos, estão voltados mais para a incerteza e para a desconfiança, quando o certo seria que seus olhos estivessem voltados para o Amor, para a Ternura e para a União entre vocês.

Vocês, meus queridos irmãos, não sabem como dói olhar para um povo tão bonito como o de vocês e perceber que vocês são indiferentes entre si. As estrelas no firmamento com a sua luz os iluminam com uma força incalculável sob o comando de Deus para que vocês vejam como é soberana e necessária a União entre vocês. E todos vocês deveriam se orgulhar disto.

Vocês deveriam viver e explorar o lado místico que vocês têm; vocês deveriam deixar o Amor crescer entre vocês para além do que vocês conhecem e nenhum vácuo poderia afetar a amizade entre vocês.

A amizade entre vocês, a expressão do carinho deveria se aprofundar mais no interior de seus corpos, e tudo que há de especial deveria prevalecer em seus convívios para que a harmonia, a confiança e os bons sentimentos sempre fizessem parte de suas vidas.

Essas recomendações servem para qualquer classe social ou para qualquer classe cultural à qual vocês pertencem, porque vocês são destinatários do amor de Deus e não estão sujeitos às discriminações.

Empreendam em suas vidas, por mais difícil que possa parecer, o seu lado bom. Exibam sem preconceito o seu lado espiritual e o seu lado divino, e esperem como retorno tudo aquilo que vocês possam merecer.

Eu sou Salomão, e pelo carinho que vocês merecem, eu imponho a mim mesmo defender na área divina os seus interesses.

Que nosso Pai Maior possa iluminar os seus caminhos.


Mensagem enviada ao blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NADANDO PARA AS ESTRELAS


 
                               
                                                      Maya (um golfinho)
Saudações, meus queridos. Esta energia é um aspecto feminino Siriano que vocês chamam golfinho. Vocês podem se referir ao ser que está falando como “Maya”. Entendemos que em sua linearidade temos um tempo curto. Então eu darei uma breve mensagem.

Nós sustentamos a energia Siriana em seu mudo, como temos feito por milênios, nos mares e nos oceanos do mundo de vocês. Saibam que vocês não são inteiramente responsáveis pela transformação em seu mundo. Nós os assistimos ajudando a sustentar a grade de consciência de massa para a transformação. Entendam que em população, em números, existem muitos de nós. Nós somos em número maior que vocês e trabalhamos com vocês sustentando o aspecto feminino da rede de consciência de massa enquanto que vocês sustentam o aspecto masculino dessa rede. Trabalhamos juntos, em concerto, através do que vocês chamam sonhos. Nós nunca nos separamos de vocês.

Foi criada a ilusão de que nós somos peixes e que fazemos bons truques para vocês. Saltamos através de seus arcos com um sorriso em nossas faces e alegria nos nossos corações. Vamos dormir à noite dando pancadinhas nas nossas costas porque treinamos vocês a nos alimentar com peixes. Obrigada pelos peixes.

Agora a nossa comunicação deve se aproximar de um novo nível. Vocês freqüentemente brincam em seu mundo que homens e mulheres vieram de diferentes planetas (vocês parecem alienígenas uns para os outros). Bem, nós, golfinhos, representamos sua espécie humana alienígena aqui na Terra. Nós somos alienígenas neste sentido. Se vocês escolherem praticar comunicação conosco e com outros irmãos e irmãs cetáceos, esteja preparado para encontrar-se face a face com outros irmãos alienígenas das estrelas. Nós, como alienígenas que é como parecemos para vocês, somos menos alienígenas que seus irmãos estelares.

Agora os seus irmãos estelares comunicam-se através do que vocês chamaram “canalização”. Suas comunicações são humanizadas para que vocês possam entende-las. Mas, as comunicações de seus irmãos estelares são de uma paradigma alienígena – um mais alienígena que o paradigma alienígena. Nós estamos agora aceitando o papel de seus treinadores. Ha,ha,ha.Que tipo de peixe vocês gostam?

Nós agora os ensinaremos como se comunicar com outras espécies alienígenas. Nós somos seu portal para as estrelas, através do seu oceano. Porque somos uma porta para aquilo que vocês chamam “a energia de Sirius”, nós também sustentamos muito de sua (e nossa) memória galáctica compartilhada.

Assim, em comunicação e prática conosco, vocês não apenas tocam a si mesmos no mar, mas também a vocês mesmos nas estrelas. Nós somos a passagem para vocês. Nós nos oferecemos como amigos para compartilhar na nova era em nosso mundo.

Existe um entendimento universal com relação à época em que uma espécie alienígena vem pela primeira vez a um planeta para se comunicar. A espécie alienígena deve primeiro se comunicar com os anciãos daquele mundo. Assim fazendo,eles ganham permissão para um contacto aberto com todo o planeta, incluindo aqueles que estão “adormecidos”. Os cetáceos (golfinhos, baleias) representam nossos anciãos planetários. Nós estamos aqui há mais tempo. Nós temos, em seu benefício, aceitado um programa de contacto. Ele já começou. Nós, por agora, somos ligações entre vocês e as estrelas. Mas logo vocês não nos necessitaram para esta habilidade.

Nós representamos o coração planetário. Nós juntamos corações com vocês, sempre. Se você deseja participação no portal do coração, que conduz a Tudo, que conduz ao contacto (não somente com entidades externas mas também com vocês mesmos), vá através do seu coração. Você nos encontrará lá...com montes de peixes. E você encontrará a si mesmo.

Estamos honrados por termos sido convidados nesta noite por todos vocês. Parem um momento e fechem seus olhos. Vejam minha forma, que representa a forma de todos os golfinhos. Sinta a rede de consciência que nós sustentamos. Sintam a si mesmos conectados com esta rede através do coração. Sintam, por um momento, nosso profundo, profundo amor. Nós também somos habitantes da Terra.

Nadem conosco em seus sonhos nesta noite
Nadem conosco para as estrelas
Nadem conosco de volta para vocês mesmos

Nadem conosco de volta para o Todo.

Nosso amor para vocês. Boa noite.

Maya (um golfinho)

Canal – Lissa Royal Holt

Amor é a resposta…


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

PROGRAMACAO PARA OS PROXIMOS MIL ANOS (SHON THOR)

Queridos filhos,

A retrospectiva dos últimos mil anos da humanidade terrestre não é das mais promissoras, se nos obstinarmos a enxergar somente pelos olhos físicos. Mas, como vocês já sabem, muito aconteceu no mundo sutil nesse período, um dos mais densos da civilização terrestre - uma vez que vocês já haviam saído da barbárie e já possuíam um razoável livre arbítrio. Por isso, as matanças e guerras que se fizeram, já com conhecimento das Leis de Causa e Efeito, foram graves.

A humanidade, como um todo, ainda se situa nos princípios da dualidade: eu aqui, você ali. Todas as mortes e crimes cometidos em nome das diversas seitas religiosas, sem exceção, são condenadas pelo Conselho Cármico Planetário. Mais ainda: o descaso de um ser para com o outro, o pouco amor demonstrado entre si, pesam sobre vocês.

Na contraparte do mundo sutil, verdadeiras batalhas foram travadas durante este período, na tentativa de recapturar seu planeta para as Trevas. Em períodos longínquos da história da humanidade terrestre, povos alienígenas aqui estiveram, capturando e escravizando seres para o trabalho nas Sombras. E isso foi possível devido ao estágio espiritual inferiorizado da civilização da época.

Porém, como o Plano Divino é perfeito, vocês receberam, ainda neste período milenar, a visita de dezenas de Seres de Luz, que estiveram incógnitos no planeta, com o único intuito de ajudar.

Alguns, como Mahatma Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce e Chico Xavier, tiveram uma missão que chamamos de "Alma Diamante": vieram como exemplo, para que outros pudessem ser sensibilizados e sentissem o impulso de segui-los naquilo que tivessem de melhor, motivando assim, uma ascensão vibracional que, em última análise, beneficia todo o planeta.

Nos últimos trezentos anos, as modificações tecnológicas caminharam e, há 120 anos, começaram uma ligeira corrida. Do ano de 1980 para cá, então, todo o processo de evolução planetária deu um grande salto. A informação correndo solta, a liberdade de auto-expressão, a liberdade intelectual, os sistemas de ensino e as grandes descobertas tecnológicas e científicas deram um verdadeiro "empurrão" ao seu planeta, como um todo.

Unicidade

Mas, queridos filhos, quando falamos de Evolução, não estamos nos referindo aos avanços científicos e tecnológicos, mas ao avanço moral. Todas as humanidades, da Quarta Dimensão para cima, entenderam e aceitaram a UNICIDADE como uma forma de vida e atuação.

É em momentos como esses, de transição vibracional e de verdadeira Graça Divina, que a humanidade entende os princípios básicos da fraternidade e tolerância. Não mais serão necessários os Grandes Avatares em roupagens físicas, para servirem de exemplo, porque vocês já possuem o senso do discernimento entre a Luz e a Sombra. Aqueles que vocês acreditam que não tem esse discernimento e estão entrelaçados com suas potencialidades negativas, já não poderão ser aproveitados em seu planeta. Daí, a saída compulsória dos mesmos para outros locais, de acordo com seus estágios evolucionais.

Quando nasce, a criança sente-se una com seus pais. Mas aos poucos, vai se decepcionando e percebendo uma realidade bem diferente do que gostaria, ou desejaria. Então, para se proteger de futuros desapontamentos e desilusões dolorosas, começa a erguer um muro de indiferença e frieza em relação aos progenitores e ao mundo em geral. Chamamos a isso de ENTORPECIMENTO. Começa aí o nascimento da mente dual - quer dizer, uma mente que pensa no outro como um ser separado, diferente, estranho.

Caminha, porém, a humanidade terrestre para um estágio em que "Todos seremos um, porque nascemos da mesma fonte e a ela retornaremos".

Essa é a lei da Unicidade: O que fere um fere o outro, o que prejudica a todos e assim por diante. Somente com a Unicidade vocês poderão caminhar mais rapidamente ao encontro de patamares mais elevados de paz e harmonia entre si. Na compreensão de que o outro é você, é possível compreender o seu lado mais difícil e mais doloroso, pois o outro passa a ser um espelho para você. Nunca é o outro, mas sempre é você. Se o outro é seu espelho, o que ele está lhe mostrando? Que tipo de defeito ou imperfeição você vê no outro e que, na verdade, lhe pertence?

Na compreensão de que foram necessários milhares de anos para que você chegasse neste estágio de entendimento, filho, reside toda a compaixão pelo outro. Pode ser que ele ainda esteja no início de sua caminhada evolutiva e você, um pouco mais adiante. Veja por este prisma e tudo ficará mais fácil: o perdão das pretensas ofensas, a fraternidade em suas demonstrações de desapreço, a tolerância por suas irresponsabilidades. Se olhar dessa forma, você ficará cada vez mais harmonioso consigo mesmo e terá cada vez mais paz interior. Esses fatores (paz e harmonia) são necessários para a manutenção de seu equilíbrio, pois trabalharão a seu favor em sua evolução. Você nunca ouviu falar de um homem sábio que perdesse a calma!

Baixar a barreira de proteção, não só em relação ao parceiro(a) amoroso(a), mas também em relação aos outros - qualquer um: o vizinho, a professora, o motorista do ônibus etc. - é um ponto primordial a ser conseguido. Todos são unos com você, filho, e mostram um belo espelho quando algo não vai bem no seu interior. Se algo o está aborrecendo e incomodando, investigue com profundidade e achará o fator desencadeante, não no outro, mas em você.

Nos próximos mil anos, a sua humanidade estará perseguindo ideais cada vez mais belos e iluminados, tratando principalmente da aquisição de valores morais e éticos que possibilitem o uso adequado de toda a tecnologia e ciência vindas do Cosmos, que estarão à disposição de vocês. Todos os olhares galácticos voltam-se para o seu planeta neste momento, para que a ajuda necessária seja encaminhada e usufruída por todos.

As metas milenares deverão ser programadas com vistas à aquisição desses valores. Como você está planejando o seu milênio, filho? Quanto você acha que já adquiriu de UNICIDADE? Não fique preocupado com detalhes e sim, em compreender, aceitar e vivenciar o UNO em você. Colocar-se no lugar do outro é um bom exercício. tentar pensar como o seu EU SUPERIOR que é só Amor, Cuidado e Atenção, é outro exercício. Lembre-se de que o EU SUPERIOR sempre é amoroso e conciliador, nunca humilha ou desconfia. Você já pode viver assim? Não desanime se muitas vezes ainda escorrega...terá mil anos para aprender!

Dentro desses parâmetros, você pode escolher algumas coisas que que lhe faltam e que já tenha percebido. Por exemplo, maior generosidade com a família, maior desapego dos bens materiais (uma vez que, com harmonia, cada vez mais estará a espiritualidade lhe provendo), maior senso crítico - não no sentido da autoflagelação, mas para compreender e poder corrigir, maior compaixão, ao se colocar na problemática do outro e assim por diante. Você e só você, filho,em conjunto com o seu EU SUPERIOR, poderá estabelecer quais ganhos morais e éticos deseja adquirir neste milênio que se inicia. Coloque-os por escrito e, a cada ano, faça seu balanço para saber exatamente em que ponto está do seu aprendizado evolutivo.

Metas

Já havíamos falado sobre a evolução prevista para os próximos duzentos ou trezentos anos do seu planeta. Agora falamos em mil anos. Como sabem, o futuro de cada civilização a ela pertence. Podemos traçar as linhas gerais, em um futuro prospectivo, mas como o avanço evolutivo depende da somatória de esforços de todos os seres que estão encarnados no planeta, as tendências podem ser mudadas. Por isso, preferimos falar a que fazer - e não das suas tendências.

As metas milenares fixadas para o planeta Terra foram:

1. Viver em Unicidade;

2. Preservação da Natureza;

3. Valorização da educação, especialmente das crianças;

4. Sociedade mais justa

E você filho, no que você gostaria que a humanidade mudasse?

Exerça seu poder de discernimento, para fazer a programação em cima dos fatores que mais afligem a humanidade atualmente. assim, poderemos trabalhar juntos na construção de um planeta melhor e mais feliz.


Shon Thor
Sistema de Órion
Canal - Heloísa Fagundes
Vialuz, Ano 5, N° 17, 2000

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...