MENSAJE DE MARÍA

El Espejo del corazón tiene la capacidad de irradiar lo más sutil y puro que existe dentro de cada ser. Es decir, todo lo que proviene de la Fuente Creadora.

El Espejo del corazón en esencia puede potenciar y al mismo tiempo atraer corrientes de cura y de amor del Universo. Porque el Espejo del corazón puede estar en el vacío y en ese estado mantener la neutralidad necesaria para poder enfrentar cada nueva etapa.

El Espejo del corazón es humilde, y en esa humildad puede recibir los Dones y los Rayos que le permitirán cumplir con su tarea en este planeta. Porque en el Espejo del corazón se guarda un vacío, el que permite ser llenado por nuevos principios de redención y de transfiguración.

El Espejo del corazón corresponde al área de la región de nuestro pecho en donde habita el tesoro más importante de la vida: el corazón. Allí el Espejo del corazón se desarrolla espiritualmente siempre y cuando la consciencia, el alma encarnada, refleje en su vida los requisitos o los patrones necesarios para llevar adelante una tarea de amor por el planeta y la humanidad.

El Espejo del corazón es invencible y al mismo tiempo abierto a los cambios que la consciencia necesite vivir.

Les agradezco por activar el Espejo de sus corazones.

Los ama,

Vuestra Madre María, Rosa de la Paz

O CARNAVAL NA VISÃO ESPÍRITA -- com a médium Isabel Salomão de Campos

S. Jose'

Segundo S.Jose', Roraima sera' um Campo de Refugiados...

Musica do blog





Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 31 de março de 2011

OS CRISTAIS E AS SUAS FUNÇÕES


                                                              Era Chandran

Desde os tempos antigos, a humanidade esteve sempre fascinada por pedras e cristais. Nos tempos antigos, retornando à Lemúria e outros, a humanidade tinha uma fascinação por pedras e cristais. Até nos tempos modernos, as pedras são cultuadas, quando feitas com arte ou como uma forma com que elas associam aos seus sistemas de crenças. Muitas partes do mundo esculpem belas imagens de sua percepção de Deus, do Criador e as veneram. Há algo nestes reinos minerais que evoca o coração da humanidade. Os cristais, em particular, têm uma grande ressonância com o coração da humanidade. Por que é assim? Pois, ao nível mais profundo, toda a humanidade é feita de estrutura Cristalina e tanto a estrutura cristalina quanto o cristal físico emitem luz. Quando os curadores usam os cristais para trazerem a cura e o equilíbrio aos seus pacientes, o que eles estão realmente fazendo, estejam conscientes disto ou não, é despertá-los para que se lembre de sua própria estrutura cristalina. A humanidade está evoluindo para se tornar um ser cristalino, onde eles sejam capazes de compreender a sua verdadeira essência, a sua verdadeira natureza.

O cristal é parte da Mãe Terra, como você é parte da Mãe Terra. Assim, é natural que os seres humanos tenham a mesma essência que os cristais, pois ambos vêm da mesma fonte. Como a humanidade pode ser exposta à energia negativa, os cristais também podem ser expostos à energia negativa e assim como os seres humanos são afetados pela energia que eles captam, os cristais também emitem a energia que eles captam. Quando os cristais são minados, eles passam por várias mãos antes que alcancem o cliente principal e ele assimilará a energia de todas as pessoas que manusearem estes cristais, desde o momento em que ele foi minado, até que alcance a sua mão. Assim é importante que o cristal seja inteiramente limpo e purificado, antes que vocês programem qualquer tipo de energia. Então, novamente, quando vocês estiverem programando o seu cristal recém encontrado, o estado de consciência em que vocês estiverem, desempenhará uma importante parte na energia que vocês estão trabalhando para programar o cristal. Os cristais podem ser programados através da intenção, através da projeção do pensamento, da transmissão de energia, etc. Na próxima vez em que vocês programarem um cristal, trabalhem na programação do cristal com um som, uma palavra, um símbolo, e então sele o cristal com o Tubo de Luz Platina do Arcanjo Miguel. Deste modo, o cristal estará protegido sempre e emitirá somente a energia que vocês programaram para ele.

Há vários modos de usar o cristal para trazer a cura. Os cristais podem ser usados para curar a depressão, a tristeza, a ansiedade, o ataque de pânico, confusão e quaisquer emoções humanas debilitantes. Peçam ao cristal programado para que absorva estas emoções debilitantes, através do seu campo de energia, incluindo a sua aura. Apenas ao pedirem aos cristais, eles farão o trabalho. Vocês podem também colocar o cristal nos sistemas humanos de energia em seu corpo, chamados Chacras, e peçam para absorver os bloqueios/a resistência que estão causando o problema particular em um ser humano. Em casos de dor no corpo, vocês podem colocar os seus cristais programados nesta parte do corpo e pedir a eles que absorvam a dor. Naturalmente isto deve ser feito com bom senso, pois os cristais trabalham somente com o campo de energia e todas as doenças físicas devem ser apropriadamente tratadas por um profissional da área médica. O que o cristal pode fazer antes que as energias bloqueadas possam se manifestar como uma doença no corpo humano, é absorver as energias e liberá-las, permitindo assim o fluxo de energia livre através do corpo.

Se vocês programaram os seus cristais com a energia do amor ou da paz, e a qualquer momento sentirem medo, ansiedade, pânico, então vocês poderão manter o cristal programado em sua mão esquerda, soprando três vezes nele e lhe pedindo para ativar a energia programada e envolvê-los com esta energia, e isto lhes poderá trazer um alívio instantâneo. Em casos graves, vocês podem querer colocar estes cristais programados ao redor de seu pescoço, em um cordão ou outra coisa. Deste modo, os cristais sempre transmitirão a energia programada ao seu ser. A chave aqui é enviar constantemente a sua energia ao cristal programado, fortalecendo-o. Não se esqueçam também de protegê-lo com o Tubo de Luz Platina do Arcanjo Miguel. É bom usar o cristal durante a mudança do ciclo da lua a cada mês, e o cristal a ser programado para usar durante estes tempos em que são chamadas as energias da Ancoragem e do Equilíbrio. Vocês podem programar também o cristal com a palavra – “Utilize”, enfatizando assim que a energia intensificada que está disponível durante estes momentos específicos em um mês, possa ser utilizada com propósitos criativos e também para a ancoragem de luz espiritual mais elevada em seu ser. Vocês podem também colocar um cristal programado com a palavra “Alegria” e “Paz”, no quarto de uma criança para que possa ajudá-la a dormir facilmente e sem medo. Os cristais programados podem ser colocados em um quarto onde haja mães grávidas dormindo, o que fará com que as mães grávidas se tornem mais conscientes do precioso ser que elas carregam interiormente e assim, não será somente a criança dentro do útero que captará a energia programada do cristal também. A energia que pode ser programada para isto é a energia da lembrança e do acolhimento profundo. A palavra que pode ser programada é “Alegria” e o acolhimento inteiramente sincero da criança a este mundo.

Os cristais programados podem ser colocados no quarto de estudos de um estudante, estimulando assim o intelecto a explorar mais da vida através dos livros e de outros materiais de estudo com que ele foi proporcionado. A energia que pode ser programada para isto é a da Invenção e da Naturalidade. A palavra que pode ser programada para o cristal é “Compreensão”. Os cristais programados são excepcionalmente bons para colocar em lares de pessoas mais velhas, como enfermarias, albergues ou asilos, hospitais, etc. A energia a ser programada nestes cristais é a paz profunda, a gratidão pela vida que elas tiveram até então e a palavra a ser programada é “Liberação”. Liberação do que? - dos dramas emocionais, da raiva, do ódio, do medo, etc. Os cristais programados também podem ser colocados em um quarto ou em uma casa onde houve a transição de uma alma que ocorreu ou por suicídio, ou por acidente, ou por qualquer outro modo. A energia a ser programada no cristal é o de Fusão com a Fonte e o deixar ir completo. A palavra a ser programada no cristal é “Conclusão”. Para este tipo especial de trabalho, por favor, usem um cristal de quartzo transparente.

Vocês também podem colocar os cristais programados em sua mesa de trabalho, programando com a energia do crescimento e da doçura, e a palavra que vocês podem programar no cristal é “Reconhecimento”. Vocês podem colocar cristais programados em qualquer lugar que queiram para energizar e trazer a cura.

Em grandes locais públicos, vocês podem colocar cristais programados de tamanho grande para trazerem a harmonia e a benevolência às pessoas que entram neste espaço. Isto é especialmente bom para sistemas de transportes públicos muito movimentados, como estações de trens, estações de ônibus, onde grandes grupos de pessoas atravessam com energias diferentes a cada dia. Os cristais programados podem também ser colocados em cruzamentos de ruas ou de rodovias movimentadas, para reduzirem os acidentes de tráfego, e também para trazerem um sentimento de harmonia aos motoristas que estejam dirigindo através desta área. É bom manter cristais programados em um restaurante movimentado, de modo que haja harmonia durante todo o tempo e para que tudo flua tranqüilamente e as pessoas que estejam consumindo o alimento e a bebida, se sintam relaxadas e bem atendidas.

O povo Lemuriano durante o seu tempo usou os cristais para tudo, desde a criação de energia para aquecer os seus lares, para cozinhar os seus alimentos, até para a própria cura. Agora este antigo conhecimento está sendo novamente trazido, de modo que a humanidade possa novamente usar os maravilhosos cristais para a cura e a harmonia em suas vidas e começarem a se Lembrar Novamente
Revista Amaluz  vol. 10
Pesquisa: Cassia de Resende Rixse
Respeite os creditos!

O MAGNETISMO NO SER HUMANO




No nível espiritual, nosso ser se exprime por meio do corpo de luz.

Esse corpo é o receptáculo de vibrações elevadas, cósmicas, transmitidas nos níveis internos da vida. Vai-se desenvolvendo à medida que nossa alma se relaciona com núcleos de consciência mais profundos. Nestes tempos, o amadurecimento do corpo de luz é muito importante na evolução de certa parcela da humanidade terrestre.

É importante para os que internamente já chegaram a um grau significativo de interação com a vida universal e necessitam dos meios para perceber e transmitir energias mais potentes, provindas do cosmos.

Parte fundamental dessa formação diz respeito ao contato com o que se chama fogo solar – energia interna, luminosa, autoconsciente, amoldável, que vem até nós a partir do que poderíamos chamar de Coração do Sol.

Esse fogo solar é extremamente plasmável; nutre, regenera, constrói, eleva, cura e transmuta a vida na Terra. É a substancia essencial que sustem a existência manifestada neste mundo, e portanto também os nossos corpos externos e o anímico.

A repercussão desse desenvolvimento na vida do ser é marcante, pois quando ele começa atuar por meio do corpo de luz leis imateriais passam a permear sua expressão externa. Faz-se-lhe possível, por exemplo, exprimir com maior fidelidade sua imagem interna, acentua-se sua comunicação com a hierarquia planetária e cósmica, ele se torna mais consciente das realidades dos mundos espirituais e capaz de transmitir energias de cura.

Numa fase mais avançada desse processo, coisas inusitadas ocorrem em sua vida: passa a poder estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, a agir a distancia para ajudar espiritualmente a quem necessita, a levar luz onde há escuridão. Vê-se livre dos condicionamentos normais a que nos submete a percepção do espaço tempo.

Um momento muito importante desse processo é aquele em que o corpo de luz começa a substituir o corpo etérico na organização corpórea do ser. O corpo etérico, contraparte sutil do corpo físico, transmite-lhe a vitalidade. É a contraparte energética do sistema nervoso e do sistema glandular. Mantém o corpo físico coeso e integrado e é por excelência o veiculo de percepção no mundo tangível.

Até que se alcance essa etapa, magnéticas que permanentemente fluem da vida universal.

Porém, o corpo de luz, quando atinge determinado grau de maturidade, projeta-se na organização etérica e transforma-a radicalmente. É como se, num aparelho de radio, fosse trocada uma antena de curto alcance por outra, muito mais potente e sensível.

Assim, o ser passa a estar em contato mais direto com realidades cósmicas, sua consciência participa mais integralmente da vida nos mundos internos.Todavia, mais importante do que esses fatos, que podemos considerar fenomênicos, é o trabalho silencioso e oculto que passa a suceder.

Um serviço anônimo, invisível aos olhos do mundo, flui do ser como doação incondicional. O ser se transforma em uma verdadeira coluna na manifestação da vida sobre a Terra, em um verdadeiro colaborador dos nossos Irmãos Maiores, daquelas consciências magnânimas que conduzem a evolução da humanidade.

Esse mecanismo por meio do qual nossa vida se torna realmente magnética em termos espirituais. Antes disso, o que irradiamos é uma mescla do magnetismo material (animal e humano) com magnetismo da alma.

O magnetismo espiritual emerge em maior plenitude quando o corpo de luz amadurece. E nossa parcela de colaboração nesse processo é devotarmo-nos integralmente à Luz. Amar a Luz e estar junto à Luz, como se nada mais existisse.

Não precisamos esperar. Podemos fazer isto já, neste instante, e sempre que nos lembrarmos dessas verdades internas.


Artur - Jornal Sinais de Figueira nº10
Pesquisa: Cassia de Resende Rixse


quarta-feira, 30 de março de 2011

MENSAGEM DE SaLuSa - 30/3/2011





Agora as nossas acções a vosso favor são mais frequentes, embora vocês não estejam necessariamente cientes disso.Mas em breve irão tornar-se mais evidentes, pois temos trabalho a fazer que irá acontecer perante os vossos olhos.
Isso está a trazer o contacto aberto para breve, mas ainda iremos fazer a aproximação através de canais diplomáticos.
Temos seguido o vosso protocolo a tempo inteiro, mas reservamo-nos o direito de agir como for necessário, se for feita alguma tentativa de por a nossa presença em perigo.
De qualquer modo, a nossa maneira é lidar através de negociações pacíficas e nunca seremos os agressores.


                                                   SaLuSa 30-Março-2011
1.Por agora deveis estar a sentir o que se está a passar no vosso mundo. Se houvesse necessidade de provar que a consciência da massa é uma arma poderosa, teríeis apenas de registar quantos países estão sob pressão para a mudança. Parece que não faz diferença quão poderosos possam ser os governantes, no fim o povo encontra o seu caminho. Por vezes não é conseguido sem o uso da violência, mas mesmo que esteja mal equipado, o povo ainda é bem sucedido. O materialismo não pode continuar, porque é incapaz de continuar com as vibrações altas da Ascensão. Por esta razão as mudanças financeiras irão ser de longo alcance. No futuro, o dinheiro não irá ser usado porque será desnecessário. Criar riqueza não será o ponto a ser focado tal como acontece agora, porque será normal partilhar, e ninguém irá procurar ter mais do que necessita. Haverá uma mentalidade completamente nova que irá colocar os outros em primeiro lugar, até que todos tenham uma parte justa do benefício do trabalho. De facto, o trabalho não vos irá ocupar tanto tempo como acontece agora, e haverá muito mais tempo disponível para vos dedicardes a tarefas de lazer. Nunca houve a intenção de serdes os escravos dessas empresas que exigem tanto dos seus trabalhadores.

2. Quando vos reunirdes com o vosso Eu Superior ter-vos-eis tornado Seres Galácticos, com poderes criativos completos. Com isso ireis também desenvolver os poderes necessários de controlo, que também irá trazer responsabilidades cujo resultado será procurar o melhor para todas as almas. O vosso nível elevado de consciência irá erguer o vosso sentido de Unidade, e irá acontecer o agrupamento de almas de vibrações semelhantes. Em tal estado de evolução, tereis liberdade de escolha do caminho a seguir, embora a Ascensão continue a ser um processo contínuo. As famílias ainda se irão reunir, e o nascimento será sempre planeado e nunca acontecerá por acidente. No entanto, na dimensão mais alta, o nascimento é muito diferente do que experimentais na Terra. Uma alma irá reunir-se por acordo, à sua família num estado semi-adulto, o que é um acontecimento sagrado, tratado com grande reverência e agradecimento. Os pais são escolhidos pelo que podem dar a uma alma recém-chegada, que terá um plano de vida claro que a família irá saber de antemão.

3. Haverá tanta coisa que irá mudar e o vosso estilo de vida será muito gratificante, desfrutável e excepcionalmente agradável. Ao chegar do ciclo actual da dualidade, não ireis trazer karma e é, por isso, que ele terá de ser limpo antes de ascenderdes. Por esta razão, que em parte são necessárias condições para as almas terem a oportunidade de fazer isso. Se nos momentos de calma pensardes cuidadosamente sobre o período actual da vossa vida, quase de certeza começareis a sentir as razões porque estais aqui. Ireis perceber intuitivamente as vossas fraquezas, e isso irá limpá-las com muito mais facilidade. Não receiem admitir claramente a vós mesmos quais são, porque será o primeiro passo para vos perdoardes. Os pensamentos são uma boa pista, porque irão surgir rapidamente na vossa mente sem uma intenção directa da vossa parte. À medida que forem capazes de obter mais energias da Luz, também a vossa força irá aumentar e ireis experimentar as vibrações mais baixas sem cair nelas. Na verdade, quando se habituarem a estar centrados, a vossa Luz torna-se a vossa protecção.

4. Como vos informamos muitas vezes, uma vez que expressardes a intenção de ascender, ireis conseguir. Ireis ficar motivados e atrair energias mais altas para vós, e as vossas decisões serão inspiradas espiritualmente e o vosso conhecimento irá crescer muito depressa. Também antes do final do ciclo, teremos chegado à Terra, e tereis a nossa ajuda para serdes bem sucedidos. Fizestes um longo percurso e experimentastes tanto sobre a vida humana. Sobre o poder e as fraquezas da carne, e a força da alma com a sua vida infinita e a sua viagem das estrelas. Verdadeiramente experimentastes e fostes testados até ao limite.

5.Agora chegou o tempo de deixar tudo para trás e usufruir a recompensa de um trabalho tão duro. A vossa perseverança foi tão grande que, ao mergulharem nas trevas, nunca perdestes completamente de vista quem verdadeiramente vocês eram. Necessitais que vos recordem como sois grandes, não para alimentar o ego de alguém, mas para saber que sois muito mais do que um simples corpo físico. Há mesmo muitas almas que ainda não acordaram completamente, que não têm ideia de que são centelhas de Deus com todo o potencial de se tornarem deuses. Ser-vos-ão transmitidos ensinamentos amplos para que compreendam a verdade sobre todas as formas de vida. Todas elas têm graus de consciência e todas existem dentro da energia Universal que é Deus.

6. Sabemos que algumas pessoas ainda irão ridicularizar as ideias expressas sobre as vossas verdadeiras origens. No entanto, sabemos que, com o tempo, irão abrir-se a essas ideias, embora, de momento, as mudanças para conseguirem compreender sejam demasiado grandes para serem apreendidas. Foi por esta mesma razão, que a nossa apresentação foi um exercício muito demorado. Devagar, mas de modo seguro, é preferível a ser vistos a forçar-vos a aceitar a verdade. As pessoas ficam chocadas com facilidade quando vêem que as suas crenças altamente estimadas são consideradas erradas, e é demasiado para que possam admitir isso. Cremos que, com o tempo, iremos mostrar abertamente a verdade sobre nós e o nosso relacionamento convosco terá sido discutido, e que as pessoas irão mostrar uma maior aceitação por nós. Não há nada a recear, pois mostramos sem sombra de dúvida que chegamos em paz.

 7. Agora as nossas acções a vosso favor são mais frequentes, embora vocês não estejam necessariamente cientes disso. Mas em breve irão tornar-se mais evidentes, pois temos trabalho a fazer que irá acontecer perante os vossos olhos. Isso está a trazer o contacto aberto para breve, mas ainda iremos fazer a aproximação através de canais diplomáticos. Temos seguido o vosso protocolo a tempo inteiro, mas reservamo-nos o direito de agir como for necessário, se for feita alguma tentativa de por a nossa presença em perigo. De qualquer modo, a nossa maneira é de lidar através de negociações pacíficas e nunca seremos os agressores.

 8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e temos ficado muito familiarizados com as maneiras dos povos da Terra, que são admirados e imensamente amados por todas as vossas Famílias do Espaço.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

http://gfswedish.blogspot.com/
http://www.cassiarr.blogspot.com/  NOVA ERA DE LUZ
http://www.cassiaderesenderixse.blogspot.com/   CANTO DE LUZ

SOBRE AS NOVAS MUDANCAS






As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas — Isto é resultado de intensas mudanças no nível do DNA, à medida que "a semente da nova energia" vai despertando dentro de vocês. Tudo isto passará.

Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente — Vocês estão liberando seu passado (estas vidas e outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar de uma casa onde vocês moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais vocês quiserem ir para esta casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga. Tudo isso também passará.

Mudanças repentinas no trabalho e na profissão— Sintoma muito comum. Quando vocês estão mudando, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupem em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Vocês estão em período de transição e deverão passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente os atrai.

Afastar-se das relações familiares — Vocês estão conectados com sua família biológica através do carma passado. Quando termina o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com essas relações se liberam. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos esteja à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, vocês poderão novamente retomar a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação se baseará numa nova energia, sem vínculos cármicos.

Padrões de sono anormais — Pode ocorrer que vocês se sintam muito sonolentos ou despertem muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Há muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupem. Se não puderem pegar no sono outra vez, levantem e façam alguma coisa em vez de ficar na cama preocupando-se com assuntos mundanos. Tudo isto também passará.

Sonhos intensos — Podem incluir sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que são perseguidos ou sonhos com seres monstruosos, ou que correm para fugir de algum monstro. Vocês estão literalmente liberando velhas energias de dentro de vocês. E estas energias do passado são representadas como lutas. Tudo isto passará.

Desorientação física — Algumas vezes se sentirão como se não estivessem pisando no chão. Sentir-se desafiado pelo espaço — Com a sensação de não conseguir pôr os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição de sua consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar estafado. Vocês precisam passar mais tempo na natureza para enraizar a nova energia em seu interior. Tudo isto passará.

Aumento das conversas consigo mesmos – Vocês se verão mais frequentemente falando com o seu eu interno. Há um novo nível de comunicação assentando-se no seu ser. Vocês estão experimentando a ponta do iceberg com essa sua conversa interna. As conversas se intensificarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Vocês não estão ficando loucos; apenas estão dando vazão à nova energia.

Sentimentos de saudade — Ainda que estejam na companhia de outros, podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como humanos angélicos, estão caminhando para o caminho sagrado que cada um tem que trilhar por si próprio. Quanto mais ansiedade esses sentimentos de saudade lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados ao fato de que os seus “guias” anteriores se foram. Eles estiveram com vocês por todas as viagens, em todas as vidas. Mas veio o momento de se afastarem para que vocês pudessem partilhar seu espaço com sua própria Divindade. Tudo isto também passará à medida que a voz interior se encha com o Amor e a energia da própria consciência Crística.

Perda da paixão — Vocês podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim. Isto também faz parte do processo. Vocês tomarão algum tempo para não fazer nada. Não lutem consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o ato de reiniciar o computador. Vocês necessitam parar por um breve período para carregar um software novo e mais sofisticado, que, neste caso, é a nova energia da semente Crística.

Um profundo anseio de voltar para casa — Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Vocês poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa, pois vocês completaram seu ciclo cármico, concluíram o contrato com a vida atual, e estão liberados para se empenhar em uma nova vida.

Porém, ainda estão num corpo físico, e mesmo que estejam preparados para aceitar os desafios relativos à entrada numa Nova Energia, e de fato vocês poderiam voltar para Casa neste exato momento, vocês percorreram um longo caminho, e depois de tantas vidas, seria vergonhoso se vocês deixassem a cena antes de o filme terminar. Além disso, o Espírito necessita que vocês ajudem os demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova.

A senda pela qual vocês estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar à maestria do Novo Humano Divino.

E, apesar de, às vezes, a sua viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados, se pedirem.

Dr. James Hurtak, Phd

Revista Amaluz, vol. 16
Pesquisa: Cassia de Resende Rixse
http://www.cassiarr.blogspot.com/  NOVA ERA DE LUZ
http://www.cassiaderesenderixse.blogspot.com/  CANTO DE LUZ

A FORCA COSMICA DO HABITO ( IMPORTANTE!)


                      “Você está onde está e é o que é por causa dos seus hábitos estabelecidos.
                                  
                                                                                                                       (Napoleon Hill)

“A maioria das pessoas vive, seja física, intelectual ou moralmente, em um círculo muito restrito do potencial do seu ser. Em geral, as pessoas fazem uso de uma porção pequena de sua possível consciência e dos recursos da alma, como no caso de um homem que, dentre todas as possibilidades dos movimentos de seu corpo, desenvolveu o hábito de usar e mover somente seu dedinho mínimo da mão.”
(William James)

Nesta visita Hill nos fala sobre o princípio central - A Força Cósmica do Hábito.

Este é um princípio poderoso porque é com ele que definimos e estabelecemos o nosso padrão de atração. E é por isso que a Força Cósmica do Hábito está diretamente ligada a dois outros princípios: A Atitude Mental Positiva e a Autodisciplina. Se pretendemos atrair mais do que realmente desejamos, esses três princípios precisam estar alinhados. Na verdade, um sustenta o outro: a autodisciplina mantém a atitude positiva e estimula o hábito. O hábito reforça a autodisciplina e nutre a atitude positiva. A atitude mental positiva direciona a autodisciplina e impulsiona o hábito.

A força cósmica do hábito, como proposta por Hill, se refere a uma força natural, universal, que fixa e materializa um padrão. E Hill nos dá exemplos de como essa lei opera na natureza, coordenando todas as outras leis naturais a partir de padrões estabelecidos. Mas, ao contrário dos outros animais por exemplo, os seres humanos podem optar por mudar seus padrões e assim utilizarem a lei da força cósmica do hábito de acordo com o que desejarem.

De fato, todos estamos utilizando a força cósmica do hábito, estejamos conscientes disso ou não. A diferença é que quando a utilizamos com consciência (tomando posse de nossas mentes e direcionando-as para os fins que preferimos) podemos materializar o equivalente físico do que desejamos. Mas, como um padrão de atração é criado?

Um padrão é qualquer ideia, crença, comportamento, que é habitual. Um hábito é uma repetição constante de um ato/ideia. Quando se pensa num determinado fato freqüentemente, a força cósmica do hábito age sobre esse padrão de pensamento tornando-o mais ou menos permanente (conforme a intensidade do pensamento) e colocando-o em funcionamento. Se você tem constantemente pensamentos de pobreza, por exemplo, a força cósmica do hábito fará com que isso se torne um padrão estabelecido (fixação), e trará para você mais pobreza (materialização). W. Clement Stone chamava essa lei de “O Segredo”…

Por isso, ao mudar seus hábitos (mentais/físicos) você pode mudar a sua vida. Mas primeiro é preciso definir qual o seu grande propósito de vida. O seu propósito precisa se tornar uma ideia fixa na sua mente, já que é ele que irá nortear a aplicação de todos os outros princípios. A grande chave dessa visita é a Fixação. A fixação em uma ideia, visão, inspiração, é mais um “sintoma” que separa os bem-sucedidos do resto dos seres humanos. Toda pessoa que vive uma vida de realização, que vive sua missão, sua essência; apenas consegue isso porque possui uma ideia do seu propósito fixa em sua mente o tempo inteiro.

Não é pensar “quero isso” durante umas horas, uns dias… é pensar o tempo inteiro, durante meses, anos.

Se você for pesquisar as biografias de pessoas que tiveram vidas de realizações, que deixaram suas marcas em suas áreas de atuação, por exemplo, você perceberá que nada realmente aconteceu por acaso: a partir do momento que a pessoa se definiu (fixou) em algum empreendimento/missão, tudo passou a acontecer de forma a realizar essa definição. Como se mãos invisíveis aparecessem para ajudar…
MOYERS: Você já teve a sensação, como eu tenho às vezes, ao perseguir a sua bem-aventurança, de estar sendo ajudado por mãos invisíveis?

CAMPBELL: O tempo todo. É milagroso. Tenho até mesmo uma superstição, que se desenvolveu em mim como resultado dessas mãos invisíveis agindo o tempo todo, a superstição, por exemplo, de que, pondo-se no encalço da sua bem-aventurança, você se coloca numa espécie de trilha que esteve aí o tempo todo, à sua espera, e a vida que você tem que viver é essa mesma que você está vivendo. Quando consegue ver isso,você começa a encontrar pessoas que estão no campo da sua bem-aventurança, e elas abrem as portas para você. Eu costumo dizer: Persiga a sua bem-aventurança e não tenha medo, que as portas se abrirão, lá onde você não sabia que havia portas.
(Joseph Campbell e Bill Moyers em “O Poder do Mito“)
Pesquisado por Cassia de Resende Rixse
http://www.cassiarr.blogspot.com/  - NOVA ERA DE LUZ
http://www.cassiaderesenderixse/  - CANTO DE LUZ
Respeite os creditos

A BUSCA DA PERFEICAO - TRIGUEIRINHO


A perfeição é inerente ao nosso ser e, de uma maneira ou de outra, a certa altura somos levados a conscien temente aspirar a ela.

Buscá-la é um processo riquíssimo, de descobertas contínuas, em que vamos pouco a pouco nos adestrando. Sem dúvida, exige persistência. Mas, ao contrário do que muitos pensam, a perfeição não é algo a ser construído ou acrescentado. É a própria essência da vida, a que chegamos pelo despojamento e pela simplicidade.
Para isso é preciso silêncio diante do que nos é desconhecido.

No profundo de nós mesmos existe um modelo que corresponde à ideia original que nos trouxe ao mundo. Para reconhecer esse modelo temos de nos desidentificar da natureza humana, isto é, temos de saber que não somos as forças instintivas, emocionais e mentais. Nossa consciência transcende tudo isso. E aqui está uma chave importante: esforçarmo-nos nessa direção, mas sem contar com resultados.

Se nos mantivermos nessa disposição, notaremos surgir em nós uma força, um movimento interior que vai tomando o lugar da luta. Embora esforço seja necessário e gere tensão positiva, em que permanecemos sempre prontos a acolher essa intervenção superior, cabe-nos observar até que ponto temos de exercê-lo e até que ponto essa ação interna teve início. E, também, até que ponto outras energias, cósmicas, já estão colaborando nesse processo. Vamos então, cada vez mais, deixando-nos guiar por um sentido interior. Isso é possível hoje como nunca antes, e imensa é a ajuda disponível para os que realmente se voltam para a luz.

Assim, podemos estar em contínua invocação. O pensamento se torna magnético, uma vez que surge de uma aspiração impessoal. Deixamos de usar a sua força de maneira egoísta e nos aproximamos de um pensamento criativo, que ao se dirigir a um ser ou a um objeto pode trazer à tona a perfeição que mora ali dentro.

É conhecida a história de um ser evoluído que à beira de um caminho deparou com um animal morto em avançado estado de decomposição. Ao olhar para aquele corpo que a todos causava repulsa, disse apenas: ``Que belos dentes!``, como se nos mostrasse o que fazer com as pessoas, com as coisas e com tudo. Isso não quer dizer que não perceberemos o que estiver degradado ou desordenado. Veremos também isso, mas apenas de relance, e nosso pensamento logo tomará outra direção.

JOSÉ TRIGUEIRINHO NETTO - escritor, filósofo espiritualista e membro fundador do Centro Espiritual Figueira.
 O Povo online  

terça-feira, 29 de março de 2011

NOVO CICLO - TRIGUEIRINHO

                  
                Na escuridão mais densa, raios de luz anunciam novo ciclo


O crescente caos nos níveis externos do planeta não deve ser motivo de tristeza ou desânimo.

Ao contrário, indica a aproximação dos momentos finais de longa e obscura noite na qual a vida planetária esteve imersa.

No decorrer de várias etapas o homem da superfície da Terra foi mantido na ignorância por aqueles que representaram forças involutivas de aparentemente grande poder. Essas forças instigaram acontecimentos como o incêndio da Biblioteca de Alexandria; a queima de documentos da civilização maia (século XVI) por um bispo espanhol da província de Yucatã; o expurgo, da Bíblia, dos ensinamentos de Enoch; o cancelamento nos documentos históricos, promovido pela Igreja, da figura de Apolônio de Tiana, até chegarmos a hoje, quando métodos mais sutis são usados para perpetrar crimes semelhantes. Todavia, é exatamente após a mais densa escuridão que raios de luz começam a despontar, anunciando um novo ciclo.

Não tarda o momento em que, em maior proporção, fatos inusitados sucederão em toda a superfície da Terra, revelando a existência de mundos paralelos e de seus habitantes. Há milênios, esses seres vêm auxiliando em silêncio a humanidade, impedindo-a de se autodestruir. Contudo, são hoje habilmente ridicularizados em histórias de ficção difundidas em filmes e livros que incutem na mentalidade humana impressão desvirtuada. Isso prossegue porque a crítica e a ironia são as defesas do homem despreparado para estar diante do que o transcende.

No entanto, existem também disponíveis instruções e informes sérios, de cunho genuinamente supramental, que fazem o importante trabalho de desanuviar a consciência humana e planetária de falsas concepções. Se um ser busca sinceramente o motivo e as bases para a vida na superfície da Terra, poderá encontrar estímulo em seres como Sri Aurobindo, que afirmou que a experiência da vida humana sobre a Terra se deu várias vezes antes dessa e se repetirá outras tantas. Segundo ele, em tudo o que fazemos hoje, aproveitamo-nos subconscientemente da experiência de inumeráveis precursores, e nosso trabalho fecundará planetas desconhecidos e mundos ainda incriados.

Ingressamos num ciclo em que poderão realizar-se avanços no campo suprapessoal e na unificação interna de grupos que compõem a rede de serviço planetária. Fatos tidos como improváveis ou de difícil aceitação pela mente racional poderão fazer parte da experiência cotidiana de muitos desses grupos.

A hierarquia espiritual acompanha os pequenos e os grandes movimentos que se passam no planeta e nos indivíduos. Transmite-lhes potente energia para suprir necessidades em diversos níveis, e seus instrumentos externos são os grupos dedicados ao trabalho evolutivo. Para agir em sintonia com as metas por elas determinadas, tais grupos precisam manter viva a aspiração de remover os obstáculos a que a humanidade como um todo tenha uma existência liberta. Essa aspiração é acolhida e, quando chegar a hora, transformações definitivas se consumarão.

A ajuda está disponível, mas os caminhos oferecidos por essa civilização desviam o homem da realidade interna, da vida superior. É preciso adesão sempre renovada, contínua, permanente. A atitude positiva de ontem pode estar desatualizada hoje. A concentração no eterno presente revela o que deve ser vivido a cada instante. Apesar do caos, pressentem-se mudanças positivas e benéficas. Esse pressentimento pode antecipar a manifestação da verdade e devemos estar preparados para acolhê-la.

JOSÉ TRIGUEIRINHO NETTO - escritor e filósofo espiritualista

(Extraído do Jornal O Povo - online) 
Pesquisa: Cassia de Resende Rixse
http://www.cassiaderesenderixse.blogspot.com/
http://www.cassiarr.blogspot.com/

NO'S SOMOS NIBIRUANOS - A FEDERACAO GALACTICA



 Federação Galáctica


A Federação Galáctica foi formada para administrar, com a devida profundidade, as diversas colônias humanas espalhadas, ajudando na comunicação e estimulando a paz entre as diferentes raças no universo. Havia muito conflito no universo, como as guerras entre os Répteis e os Humanos. Estes eram apenas uma parte do caos. 

A Federação Galáctica foi formada antes da criação de Nibiru e depois da destruição de Avyon - que foi um fator determinante para sua formação. Ela é imensa e diversificada. Livros foram canalizados descrevendo-a, mas ela é tão grande e subdividida em multi-níveis que precisaríamos de uma biblioteca inteira de livros para tratar do assunto profundamente. (Nota da canal:Na minha opinião, um livro em particular Você está Se tornando um Humano Galáctico, canalizado por nossa irmã siriana, Virgínia Essene, foi o mais eficiente em descrever a Federação Galáctica.)

A criação de Nibiru foi um dos primeiros e mais importantes feitos da Federação Galáctica.

A Federação Galáctica percebeu a necessidade de uma força-estelar para patrulhar a galáxia, com capacidade para manter a paz. Havia muitos conflitos com os Répteis durante o tempo anterior à destruição de Tiamat, mas a destruição das colônias Répteis em Tiamat foi o que deu início à Grande Guerra Galáctica. 

Esta guerra duraria muitos milhões de anos e envolveria a galáxia inteira. Nenhum sistema estelar ficaria a salvo dos danos causados pelo conflito. Por favor, lembre-se: isto é a integração das polaridades em ação. Deve-se experimentar ambos os lados antes de se poder integrá-los. A Grande Guerra Galáctica proporcionou um perfeito tabuleiro para jogar o jogo. Todas as almas no universo naquele momento tiveram a oportunidade de encarnar em ambos os lados para adquirir experiência, inclusive o Avyonianos. 

A Destruição de Tiamat
Eu assumi comando de Nibiru e o dirigi para seu sistema solar e Tiamat. Tiamat tinha aproximadamente a mesma órbita que a Terra tem hoje. Era apenas um pouco mais longe do sol. Sendo o 12º planeta de seu sistema solar, nós entramos nele em uma órbita contrária, conforme é nosso padrão orbital. Nós passamos por Netuno e Urano e, conforme nos aproximamos de Saturno,  deixamos a sua influência gravitacional  nos mover para uma posição que nos alinhou com Tiamat. 

Fig13

Nós aproveitamos um satélite de Saturno e o arremessamos em direção ao meio de Tiamat com tal força que o deixamos inflado. Então disparamos um raio laser na fenda criada, na região dos geradores de fusão. O feixe de luz apagou os campos de força, e Tiamat se tornou sem vida.

Durante este tempo eu estava em comunicação constante com meus superiores no Conselho Nibiruano. Recebi a ordem para continuar com minha órbita regular e, quando chegasse em seu sistema solar, terminar o trabalho. Isto significava dividir Tiamat em dois, e desviar a metade superior para uma nova órbita, para ser reabilitada. Esta metade superior se tornaria a Terra. A metade inferior seria fragmentada e se tornaria o cinturão de asteróides.

Fig 14

O satélite de Saturno que tínhamos arremessado, se tornou Plutão. Nós o desviamos para colocá-lo em órbita e estabelecemos um posto avançado nele. Usamos este comando para determinar o estado das coisas em seu sistema solar. 
 
Fig 15

Uma vez que Tiamat foi colocado “fora de uso”, nós não ouvimos mais muitas notícias dos Répteis durante algum tempo. A quase destruição de Tiamat foi um grande choque para eles, e eles precisaram de tempo para se recuperar. Só 2% dos Répteis sobreviveram, uma parte foi para os subterrâneos e outra foi levada para bordo de Nibiru.

Nós oferecemos abrigo aos membros das famílias de Répteis dominantes que tinham sido expulsos pelo Conselho Reptiliano por não terem obedecido ao plano para destruir os Humanos.

Com a cooperação dos remanescentes da Casa de Aln a bordo de Nibiru, eu parti para minha próxima missão: a destruição do Planeta Real Reptiliano, Aln, na constelação de Órion. 

Quando os Répteis se recuperaram do choque da destruição de Tiamat e Aln, a Grande Guerra Galáctica começou. Eles decidiram que os Humanos nesta Galáxia tinham que ser destruídos para a paz reinar. Eles armaram Maldek, o planeta/posto-avançado militar deles em seu sistema solar, para fazer justamente isto. 

A metade superior de Tiamat, agora chamada Terra, foi reabilitada e novamente semeada pelos Felinos. Eles, com a ajuda do Sirianos Crísticos, semearam plantas, animais, e uma nova raça guardiã da Terra. Uma vez mais a raça guardiã da Terra, em evolução, foi protegida pelos Sirianos Terrestres. Mas desta vez havia uma diferença: os Sirianos Etéricos tinham seus irmãos e irmãs, os Sirianos Aquáticos, também no planeta. 
 
Fig 16

Assim, havia os Sirianos Crísticos trabalhando com a Hierarquia Espiritual para vigiar o planeta, os Sirianos Aquáticos mantendo a biosfera, e os Sirianos Terrestres protegendo a nova raça guardiã da Terra, que estava em evolução.

Alguns milhões de anos depois da re-semeadura da Terra, uma nova colônia Humana, chamada Hybornea, foi estabelecida. Os colonos humanos vieram de todas as partes da galáxia, e Hybornea sobreviveu e cresceu durante quase um milhão de anos. Era uma colônia de Lyrianos/Sirianos e atraiu colonos que tinham inclinação pela polaridade feminina. Os Hybornianos tentaram ajudar os Mutantes (metade animal – metade Sirianos Etéricos) e conseguiram libertar alguns deles do ciclo animal, mas ainda faltavam muitos para serem libertados.

Hybornea foi destruída pelos Répteis em um ataque massivo. Eles lançaram seus ataques de Maldek, que nós destruímos depois. Maldek é agora parte do Cinturão de Asteróides, junto com a metade inferior de Tiamat. 

A destruição de Hybornea alimentou ainda mais a fogueira da Guerra Galáctica. Esta seria a grande batalha final. Nibiru foi ordenado a destruir Maldek e colocar os Répteis para fora de seu sistema solar pela última vez. Eu fiz isto, mas não antes que os Répteis tivessem destruído as colônias Humanas em Vênus e Marte, e tivessem deixado ambos inabitáveis.

A destruição de Maldek trouxe o fim à Guerra Galáctica. 

A destruição de Maldek custou a Nibiru a destruição de seu próprio campo de força protetor, devido à grande quantidade de armas atômicas usadas pelos Répteis em seus ataques. Maldek foi destruído e Nibiru foi severamente avariado, e seus habitantes estavam morrendo aos milhares. O único modo de salvar a grande força-estelar da Federação Galáctica era encontrar grandes quantidades de ouro para mantê-lo em suspensão no campo de força ao redor de Nibiru. Isto protegeria a força-estelar da radiação que varria o espaço.

Livro:"No's Somos Nibiruanos"(capitulos anteriores publicados neste blog)
Pesquisa: Cassia de Resende Rixse

O ESQUINOCIO FOI FEITO PARA CRIAR MOVIMENTO



                                                                KAREN BISHOP
27 de Março de 2011.

 Olá a todos!

Durante este tempo sem precedentes, em que finalmente avançamos, outra atualização ainda se justifica, pois estamos quase ancorados no novo e ainda em transição, por assim dizer. Embora o meu trabalho anterior tenha terminado agora, eu senti ser necessária a validação da nossa recente experiência, pois este é um momento muito especial e estamos quase próximos a um ponto crucial da nova e ansiosamente aguardada mudança em muitas de nossas vidas.

Durante os períodos dos alinhamentos do equinócio, os dias e noites têm igual duração. Eu posso me lembrar de estar em pontos especialmente designados, em antigas ruínas durante este dia, vendo o sol a minha esquerda e a lua a minha direita, ambos nos mesmos pontos no céu. A experiência de equilíbrio e de neutralidade era indescritível. É durante um equinócio, então, que as energias podem “atravessar” e se movimentarem continuamente, pois não há nenhum obstáculo ou dificuldade proibindo este movimento, mas somente um caminho reto e plano.

O equinócio de 20 de Março criou realmente esta experiência.E, como sempre, há uma janela anterior e posterior, quando este movimento se inicia. Podemos ter subitamente sentido ondas de criatividade, onde tivemos tantas idéias que nem podíamos possivelmente imaginar executando todas elas. Isto é comum durante um equinócio, e sei queestas idéias não eram para ser executadas.Elas estão chegando simplesmente porque a energia está se movimentando.Podemos também ter encontrado todos os tipos de coisas subitamente em nosso espaço... do passado assim como do futuro... tanto quanto tudo fosse capaz de se mover livremente durante este período.

Podemos ter experienciado a insônia, pois estávamos prestes a atravessar para um novo espaço, e por várias razões, antes que o façamos, é muito comum permanecermos despertos durante uma grande parte da noite. Após aterrissarmos, podemos então experimentar o oposto... que é um forte desejo de dormir enquanto estamos re-iniciando e integrando.

O equinócio foi feito para criar o movimento. Mas a chegada de uma nova luz é algo inteiramente diferente. E, como sempre, as coisas estão no caminho certo. Os recentes terremotos estão chegando para re-alinhar a Terra, de modo que ela esteja pronta para receberesta luz. Estes terremotos começaram no ano anterior, mas porque havia ainda muito medo, e um comportamento baseado no ego arrogante dos habitantes da Terra, este processo foi interrompido até que as coisas pudessem ser re-examinadas a fim de proporcionar um novo plano que corrigisse esta situação. Em última instância, porque tantos “Trabalhadores da Luz” dissessem que eles tinham realmente passado o suficiente, além das muitas tentativas de correções, sem gerar o seu resultado desejado, nósavançamos novamente , não importa o que esteja ocorrendo no planeta neste momento.

Assim, então, estes recentes terremotos e movimentos ou aberturas da terra, estão chegando de modo que a Terra esteja preparada para aceitar a nova luz que deverá chegar em Abril.~ Aos poucos, estamos finalmente experienciando a mudança.Podemos nos perceber sendo apoiados onde tínhamos sido deixados oscilantes antes... tudo em uma tentativa de garantir que estamos exatamente onde precisamos estar quando a luz chegar.E, como sempre, somos divinamente protegidos em todos os momentos, ainda que possamos não termos nos sentido assim nos últimos anos e meses.

Dores no coração, doenças nos pulmões, no esôfago e na parte superior das costas são as nossas próprias experiências individuais, preparando-nos para receber esta luz... assim como a Terra está tendo a sua própria experiência de preparação. Quando os nossos corações se abrem, eles dilatam e expulsam avelha energia, criando assim a inflamação ao redor da área do coração. E é isto o que se manifesta como uma dor incomum nestas áreas. Mas, como sempre, é melhor consultar um médico especialista sealguém estiver experienciando um problema de saúde, pois nem tudo pode ser atribuído ao nossoprocesso evolutivo espiritual.

Experienciar grande perda cria também uma abertura do coração, além de uma nova residência em uma realidade de vibração mais elevada, e como prometido, é disto que se trata o meu novo livro (fazendo progressos, mas atrasado a partir do nevoeiro da transição no cérebro!

Embora os terremotos recentes estejam ocorrendo como preparação para a nova luz (e nos movermos emnosso eixo é parte desta preparação), eles têm importantes derivados de nível menos elevado também.Quando uma alma deixa a Terra através do processo da morte física, muitas vezes irá criar um cenário após a partida, de modo que se seguirá a sua passagem, uma oportunidade para a mudança. Por exemplo, uma alma poderia estar preparada para partir através de um acidente de carro ocasionado porum motorista bêbado; assim esta atenção pode ser dada ao fato de se dirigir bêbado e tudo relacionado a isto. A situação nuclear, então, em relação ao terremoto do Japão e o subseqüente tsunami, é um exemplo similar a este. Esta intenção é de atrair a atenção para formas alternativas de energia, pois o vazamento de Petróleo do Golfo deixou de atrair. Parece que os seres humanos devem ser afetados, ou melhor, queeste planeta deve ser atingido mais diretamente onde fere, antes que possa ocorrer a mudança.Mas é por isto que muitos de nós fomos libertados, pois agora vemos o final dos tempos do lado de fora.

Em Abril então, mais abundância virá para muitos de nós, pois seremos regados por experiências devibração mais elevada e por muita bondade quando chegar esta nova luz. E para aqueles que se afastaram para segundo plano, nossas vidas mágicas certamente começarão a se manifestar de modos que aguardávamos, por muito tempo.

Desejo-lhes o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.
  Karen Bishop
P. O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/
http://www.cassiaderesenderixse.blogspot.com/
http://www.cassiarr.blogspot.com/  

A PAZ DE DEUS EXCEDE TODA A INTELIGENCIA



                                                                     Eckhart Tolle

Existem muitos relatos de pessoas que vivenciaram essa nova dimensão emergente da  consciência como resultado de uma perda trágica em  determinado momento de sua vida.

Há quem tenha perdido todos os bens, os filhos ou o cônjuge, a posição social, a reputação ou a capacidades físicas. Em certos casos, em decorrência de desastres ou guerras, tudo isso se foi ao mesmo tempo e esses indivíduos se viram com “nada”. Podemos chamar um quadro como esse de situação-limite. Não importa com que elementos essas pessoas estavam identificadas, o que lhes dava a percepção do ser, isso se acabou. Então, de repente e inexplicavelmente, a angústia e o medo intenso que elas sentiam desapareceram, dando lugar ia sensação sagrada da presença, uma paz e uma serenidade profunda e uma completa libertação do medo.
Esse fenômeno deve ter sido familiar a São Paulo, que usou a expressão “a paz de Deus excede toda a inteligência”. Na verdade, é uma paz que não parece fazer sentido, e quem já passou por essa experiência se pergunta: diante disso, como é possível que eu sinta tanta paz?

Depois que compreendemos o que é o ego e como ele funciona, a resposta é simples. Quando as formas com as quais nos identificamos, que nos dão a presença do eu desmoronam ou são removidas, o ego entra em colapso, uma vez que ele é a identificação com a forma. No momento em que não há mais nada com que possamos nos identificar, quem somos nós? Assim que as formas ao nosso redor morrem ou quando a morte se aproxima, nossa percepção da Existência, do “eu sou”, fica livre das ligações com a forma: o espírito é liberado da sua prisão na matéria.
Passamos a compreender nossa identidade essencial como informe, como uma presença onipresente do Ser antes de todas as formas, de todas as identificações. Entendemos nossa verdadeira identidade como a consciência propriamente dita em vez de algo ao qual a consciência se vinculara. Essa é a paz de Deus. A verdade suprema de quem nós somos não é “eu sou isso ou eu sou aquilo”, mas “eu sou”.
Nem todo mundo que vivencia uma grande perda passa por esse despertar, isto é, pelo processo de se desassociar da forma. Algumas pessoas criam de imediato uma forte imagem mental ou uma forma de pensamento em que se vêem como vitimas – das circunstâncias, de alguém, de um destino injusto ou de Deus. Assim, vinculam-se com intensidade a essa forma de pensamento e às emoções que ela origina, como raiva, ressentimento e auto-piedade, que assumem de modo instantâneo o lugar de todas as outras identificações que entraram em colapso por causa da perda.
Em outras palavras, o ego logo encontra uma nova forma. E o fato de que ela seja algo profundamente infeliz não o preocupa muito, desde que ele tenha uma nova identidade, boa ou má. Na verdade, esse novo ego será mais retraído, mais rígido e impenetrável do que o antigo.
Quando a perda trágica ocorre, nós ou resistimos a ela ou nos resignamos. Há pessoas que se tornam amargas ou muito ressentidas, enquanto outras se mostram mais solitárias, sábias e afetuosas. A resignação significa a aceitação interior do que aconteceu. Ficamos abertos à vida. A resistência é uma contração interior, um endurecimento da concha do ego. Permanecemos fechados. Seja qual for a ação que adotemos num estado de resistência interior (que podemos também chamar de negativismo), ela criará mais resistência externa, e o universo não estará do nosso lado. A vida não nos beneficiará. Se as persianas estiverem fechadas, o sol não conseguirá entrar.
Quando nos submetemos internamente, ou seja, no momento em que nos entregamos, uma nova dimensão da consciência se abre. Caso uma ação seja possível ou necessária, essa atitude será alinhada com o todo e apoiada pela inteligência criativa, a consciência incondicional com a qual nos unificamos num estado de receptividade interior. As circunstâncias e as pessoas então se tornam favoráveis, cooperativas. Coincidências acontecem. Se nenhuma ação for possível, repousaremos na paz e no silêncio interior que acompanham a resignação. Descansaremos em DEUS.



Retirado do livro – O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA - Eckhart Tolle - Editora Sextante
Pesquisa: Cassiade Resende Rixse
http://www.cassiarr.blogspot.com/
http://www.cassiaderesenderixse.blogspot.com/

NOSSA TAREFA E' APRENDER



Pensando em nós mesmos, esquecemos nossa natureza humana com suas qualidades humanas e tentemos compreender o que nós representamos como consciência, para então perceber que esta consciência que se expressa como nós é também o que nos mantêm e faz prosperar nosso empenho.  

O fracasso ocorre frequentemente por causa da descrença de que nós somos a expressão de Deus, ou da vida, ou da Inteligência ou das qualidades divinas. Isso nunca é verdade. Deus, ou a Consciência, expressa eternamente a Si mesmo e Suas qualidades. A consciência, a vida, o Espírito, nunca pode falhar.  
Nossa tarefa é aprender a relaxar e deixar que nossa Alma se manifeste. O egoísmo é a tentativa de ser ou de fazer algo pelo esforço pessoal físico ou mental. o não nos preocupar é nos privar do pensamento consciente e deixar que as idéias divinas preencham nossa consciência.
Uma vez que somos Consciência espiritual individual, podemos sempre confiar que a Consciência realize a Si mesma e à Sua missão. Somos expectadores e testemunhas desta divina atividade da Vida que realiza e se manifesta a Si mesma.
Cada vez mais devemos nos tornar expectadores ou testemunhas. Temos de ser observadores da Vida e Sua harmonia. Cada manhã temos que acordar ansiosos para ver um novo dia que revele e desdobre, a cada hora, novas alegrias e vitórias.
Diversas vezes por temos de perceber conscientemente que estamos testemunhando revelação da Vida eterna, o desdobramento da Consciência e de Suas infinitas manifestações, da atividade do Espírito e de Suas grandiosas formas.
Em cada situação do nosso dia-a-dia, aprendamos a ficar por trás de nós mesmos e ver Deus ao trabalho, testemunhar a ação do Amor nas nossas vicissitudes e esperar que Deus Se revele em tudo que rodeia Temos de perceber, toda noite, que nosso descanso não nos leva a uma interrupção da atividade de Deus sobre nossa vida, mas que o Amor é a influência protetora e a substancia do próprio descanso, que a Consciência nos transmite suas idéias mesmo durante o sono, que o Principio é a lei que nos guia durante a noite toda.
Nada de externo pode penetrar em nossa consciência para nos perturbar, e esta verdade fica de sentinela ao portal de nossa mente, para permitir o acesso só à realidade e sua harmonia.
 Sejamos observadores, testemunhas; vejamos o desvelar-se do Cristo em nossa consciência.
Há um estado de guerra permanente entre a carne e o Espírito, e isso continuará enquanto mantivermos o sentido de identificação corpórea, mesmo pequeno.
A tentativa de trazer o Espírito e suas leis para atuar sobre as concepções materiais, é o que constitui esta guerra, e a paz só poderá ser alcançada quando o sentido material do universo e corporal do homem tiverem sido superados.

Joel S. Goldsmith O caminho infinito – buscando a Iiluminação Espiritual
Editora Martin Claret
Pesquisa: Cassia de Resende Rixse
http://www.cassiaderesenderixse.blogspot.com/  CANTO DE LUZ
http://www.cassiarr.blogspot.com/   NOVA ERA DE LUZ

segunda-feira, 28 de março de 2011





Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, neste instante, pela graça da Luz Una, Fonte Pai / Mãe, Criadora, eu selo a União permanente do Éter da Terra com o Éter do Céu.
Juntos, e em silêncio, nós acolhemos o conjunto do Conclave e o conjunto das Sementes de Estrelas,
Alinhados e em acolhimento.
O Fogo do Espírito, agora.
Em seguida, eu dar-lhes-ei a chave permitindo, para cada um de vocês, quando o desejar, viver e reviver este Fogo do Espírito.
Inicialmente, acolhamos.
... Efusão Vibratória ...

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eu selo a União do Céu e da Terra.
 ... Efusão Vibratória ...

Eu sou Cristo/Miguel: o Caminho, a Verdade, a Vida.
Em vocês, abre-se e se realiza a capacidade e a Verdade de viver em Unidade e em Cristo.
De hoje em diante, à sua conveniência, todos prosseguindo o trabalho coletivo às 19 horas, hora do relógio [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], colocando sua Consciência sobre a Cruz da Redenção da cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando, alternadamente, o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, alternando com o OD-ER-IM-IS-AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão, em vocês a fusão do efêmero e da Eternidade.
Fusão de ER a ER, permitindo, doravante, pela Graça do Arcanjo Uriel (Passagem, Abertura e Reversão), viver, em vocês, esta fusão, este Fogo do Espírito, Fogo da Ressurreição.
Eu deixarei alguns Melquizedeques desenvolver os novos circuitos ativos, doravante, durante esta fusão.

O que acontece com vocês, acontece sobre a Terra.
O que acontece com vocês, acontece no Céu.
O momento chegou de se Unificarem.
O momento chegou da Ressurreição.
Juntos, vocês todos, o conjunto dos Arcanjos, o conjunto da Luz Una, permitem nossa reunião.
Eu sou Cristo / Miguel.
Acolhamos.
ER-ER.
... Efusão Vibratória ...

Bem amadas Sementes de Estrelas, ao seu ritmo, à sua maneira, cabe a vocês trabalhar.
Elevem o Fogo do Coração, o Fogo da Terra e o Fogo do Céu, revelando, em vocês, Fogo do Espírito, Alegria e Verdade.
Em vocês, em seu Templo, pelo Fogo do Espírito, de ER a ER, chegou o instante da Ressurreição.
Cada um trabalha e trabalhará, na Paz da Unidade reencontrada, pela Vibração do Fogo do Coração, mesclando e fazendo a alquimia das Coroas Radiantes.
Fogo de Alegria, de Verdade e de Amor.
Bem amados Filhos da Luz, juntos, sempre e para sempre, nós elevamos o Fogo, pondo fim à Ilusão.
Como eu anunciei, há apenas 4 semanas, o Fogo da Terra se revela ao homem.
O Fogo do Céu chega até o homem.
Em vocês, Cristo, em Unidade e em Verdade, se eleva e se desperta.
De ER a ER.
... Efusão Vibratória ...

Bem amados Filhos Ardentes do Sol, o momento do Fogo chegou.
Eu me ergo em vocês, como vocês se erguem, em vocês, a fim de elevar a Graça do Amor, a fim de tudo ali colocar.
O Amor, Um e Uno, é a única Verdade, traduzida pelo Fogo vindo queimar a Ilusão e o que não é verdadeiro.
O que não é Amor, desaparece.
O que é Amor e Unidade, transcendidos e revelados, se elevam.
ER a ER.
... Efusão Vibratória ...

Juntos, reunidos, Unidos e livres, sem separação.
O Éter liberado da Terra permite agora ao Fogo do Céu, Fogo de Amor, Fogo de Liberdade, penetrar e fecundar o que foi libertado sobre esta Terra e em vocês.

Reunião, Cruz de Redenção da cabeça: OD-ER-IM-IS-AL e Lemniscata: OD-ER-IM-IS-AL.
OD reunido a OD.
ER reunido a ER.
IM reunido a IM.
IS reunido a IS.
AL reunido a AL.
Os circuitos da Luz Una se despertam, em totalidade.
Vivam a Essência e a Unidade porque é por aí que vocês saem da Ilusão e entram na verdadeira Vida eterna.

OD a OD, ER a ER, IM a IM, IS a IS, e AL a AL.
... Efusão Vibratória ...

Elevando o Amor à Unidade, doravante, Metatron pode entrar na última fase de sua manifestação, sobre esta Terra, a qualquer momento.
Quanto a mim, eu voltarei, em vocês, no momento o mais adequado no estabelecimento do Fogo.
Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amados Filhos do Eterno, Eternidade, que o Fogo do Amor, da Verdade, da Unidade, sejam seu caminho.
... Efusão Vibratória ...

Eu sou Cristo / Miguel.
Juntos, eu lhes digo: no Éter da Vibração Una reencontrada, até breve.


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
27 de março de 2011
(Publicado em 28 de março de 2011)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...