Mensagem de Maria

La Sublime Compasión - Parte 3 - 20/10/2017

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Roga ao Nosso Pai pela salvação da humanidade e de todos os Reinos menores. Converte-te em um cristal de luz para que o teu brilho ilumine de paz o mundo. Cristo Jesus

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN




                                                         FAZENDO O COLETIVO

Quando os dias estão energeticamente calmos, uma nova maneira de contato inter-dimensional pode acontecer. Hoje é um desses dias. Da nossa perspectiva, uma máscara tem cobrido toda a terceira dimensão, fazendo-a parecer algo muito diferente do que é a realidade. Isso não é mais verdade. O fechamento do hiato entre os conceitos falsos e a consciência elevada começou. Esse fechamento tem tornado a conexão coração-mente mais possível, onde canalizar a luz vem através do coração, e nenhum conteúdo mental pode abalar essa capacidade.

Todos aqueles de coração aberto começarão a ter mais e mais contato com outros como eles. Eles não mais estarão sozinhos. A conexão como um grupo, com outros aspectos do Uno que escolheram vir para corpos ao mesmo tempo, acontecerá a partir de agora. Coletivamente haverá uma nova geração de Mestres Ascensionados como amigos. Mestres Ascensionados? Sim, muitos de vocês já ascenderam da consciência densa para a consciência divina. Agora a luz que ancoram está prestes a ser coletada de novas maneiras.

Estarem juntos os fará mais potentes na entrega de suas mensagens e na luz do coração. Ao invés de ficarem sozinhos, continuarão seus trabalhos com mais prazer coletivamente. Onde está seu grupo? Nenhum grupo está atualmente reunido. Vocês serão atraídos à luz daqueles que são os Ascensionados. Deem-nos a atenção que eles estão divinamente dando a vocês. Prestem atenção! Vão até eles e se comuniquem. Peguem seus contatos. Iniciem discussões. Reúnam-se com qualquer um que esteja ressoando na mesma nora musical em que estiverem.

A sua nota é parte do acorde musical do universo. Ela os levará ao seu tom entre as outras notas. Muitos dos seus irmãos e irmãs queridos tem seguido sozinhos os seus destinos, sem qualquer tipo de companhia. Agora eles podem encontrar seus colegas. Não para “fazer” alguma coisa, apenas para ser um exemplo de Unidade. A consciência coletiva faz mais do que um ou dois com uma intenção em comum podem fazer. Manifestar um darma grupal acontecerá sem que tenham que “fazer” nada.

Falsos sonhos sobre eventos futuros podem desaparecer assim que os corações de mais de um Mestre puderem se reunir. Falsos dogmas devem ser deletados, e quando isso for discutido por muitos Mestres, eles podem negar as mentiras que estão sendo contadas às mentes não conscientes, enganadas. Uma vez que o grupo se comunica uns com os oturos sobre essas coisas, podem retirá-las de duas discussões.

Procurar um grupo não pode ser feito. Se a mente começar a pensar “Ninguém que mora perto de mim está qualificado”, desistam desse pensamento. Vocês se surpreenderão! Permitam a si mesmos seguir o chamado à reunião. Sigam o impulso de se reunirem com alguém que atraia sua atenção. Deem a si mesmos oportunidades de encontrar estes seres de coração aberto que aparecerão nas suas consciências. Notem que alguns podem ser aqueles a quem previamente não deram atenção. Percebam quem ilumina a sala.

Canalizar tem o potencial de leva-los a este grupo. Se estas palavras não os encorajarem a fazê-lo, nenhuma perda de outra oportunidade de seguir rumo à ascensão importará. Tragam a luz através de vocês, pois serão trazidos para a luz eventualmente. Deem boas vindas a ela agora. Pode ser este o novo começo pelo qual tem esperado? Sim.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 27.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/making-collective.html
 Fonte: http://www.traduzindoluz.blogspot.com/

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN - EM VIDEO

TERREMOTOS – PORQUE A TERRA ESTÁ TREMENDO

 
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn, em
fevereiro de 2011

Saudações, Amados! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os acolho neste momento do AGORA, enquanto envolvo cada um de vocês com Luz Celestial.

Uma onda recente de terremotos sacudiu o seu planeta nos últimos sete dias. Houve perda de vidas na Nova Zelândia. Entendemos o trauma e tristeza profundos da Nova Zelândia, bem como a grande dor e angústia que acompanham todos esses incidentes catastróficos, como os tremores do Haiti e Chile e também o tsunami da Indonésia. Estar encarnado na Terra, nesta época de mudança, é extremamente difícil para muitas pessoas. Pedimos a todos vocês que ofereçam suas orações para aqueles que estão experienciando perdas angustiantes. Nós, do reino angélico, estamos com vocês.

Embora tenha havido uma trágica perda de vidas e muita devastação nas terra e estruturas próximas de Christchurch, esses tremores não estão ocorrendo devido a nenhum tipo de carma ou castigo e, na verdade, nem devido a nada de negativo. Mestres, nós lhes dizemos que o que está ocorrendo deve acontecer. É um alinhamento necessário.

Na Nova Zelândia, haverá mais abalos nos próximos meses, alguns de graduação alta na escala Richter, mas esses não trarão a destruição que foi experienciada com o dos últimos dias. É a Terra mudando, transitando para uma nova energia.

Queridos, sentimos a sua dor por todas essas perdas e os honramos muito por sustentarem a energia da mudança através dos sofrimentos pelos quais estão passando. Nós realmente entendemos a tristeza dos reinos da dualidade. Nós os envolvemos com o nosso amor nestes tempos de transição; mas entendam que tudo que está acontecendo é por escolha, e que a escolha corajosa e sagrada que a humanidade fez foi a de Ascender. Também lhes dizemos que, apesar de difíceis, eventos como esses unem as pessoas e realmente trazem à tona o que há de melhor nos seres humanos, levando-os a se reunirem para ajudar uns aos outros.

Então, permitam que os atualizemos sobre o que está acontecendo, tanto em termos lineares quanto sob a perspectiva de uma dimensão superior. Falaremos sobre o motivo de a Terra estar tremendo.

A maioria desses abalos está ocorrendo em áreas de falha tectônica, mas eles têm acontecido também em áreas que são pontos importantes da grade para a nova Terra. No caso da Nova Zelândia, Christchurch é ambos. Houve muitos outros terremotos pelo planeta no mesmo dia que na Nova Zelândia: na Colômbia, em Angola, no Egito, Groenlândia e Chile… todos na faixa de 4.0 a 5.3. Em nenhum deles houve perda de vidas, mas os inúmeros locais de tremores e terremotos são realmente uma evidência da mudança planetária que está ocorrendo agora e, de fato, se acelerando. Nós lhes dizemos que lugares que não sofrem abalos sísmicos há séculos, e até há milhares de anos, em breve tremerão, incluindo as Américas, África, Ásia, Europa, Reino Unido e Austrália.

A maioria de vocês sabe muito bem que seu planeta está passando por muitas mudanças atualmente, mas queremos voltar a salientar que é muito importante entenderem que estas “metásteses” não só são apropriadas, mas também são os meios necessários para que a Terra e a humanidade sejam capazes de liberar a antiga energia e se deslocar para uma energia nova. Estes terremotos, assim como as outras ocorrências dinâmicas da Terra que tantas vezes são mal compreendidas, têm a função de limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta. Então, nós lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e furacões não deve ser temido nem detido. Não é este o caso. Estes eventos são realmente muito necessários para a evolução; a evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária.

As liberações dos terremotos e afins afetam os campos conscientes de energia da Terra vivente, liberando, recodificando e realinhando tudo o que a toca também. Desta forma, uma nova consciência, uma Nova Terra começa a se manifestar. Entretanto o medo ainda persiste e isto é natural e realmente compreensível. Até aqueles que vivem nas chamadas áreas seguras, que não são afetados diretamente, estão inconscientemente cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, LeMúria e outros. Queridos, houve quatro ocasiões em que a existência humana foi totalmente removida do planeta. Por isto entendemos porque vocês temem que os tremores de terra, o aquecimento, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas possam criar um novo “reinício”, um cataclismo global que erradique a vida como vocês a conhecem. Na verdade, o “reinício” vai ocorrer, mas lhes dizemos que, por enquanto, será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação da humanidade como um todo.

Apesar das dramáticas histrionices das notícias da sua mídia e do cinema, 2012 não será uma Destruição Global. Antes da Convergência Harmônica, há 34 anos atrás, certamente teria sido, mas vocês mudaram isso. Kryon, o Mestre Magnético lhes falou, há mais de uma década, sobre a mudança provocada pela Convergência Harmônica e sobre como a humanidade alcançou a medida da Luz e programou a chegada da Ascensão.

Então lhes dizemos que a inclinação axial e a mudança dos pólos magnéticos, que foram tão dramaticamente projetadas na mídia e nos filmes, não ocorrerão. Esse medo pode ser abandonado. O eixo do planeta não vai se inclinar num ângulo devastador e temido, nenhum meteoro vai colidir com a Terra, e os pólos magnéticos não mudar de posição em 2012.

Portanto, dizemos outra vez que, na verdade, a avaliação da humanidade e a escolha que os seres humanos fizeram é que determinaram que NÃO haverá um grande cataclismo global, NÃO haverá uma destruição em massa numa arena mundial. A limpeza será localizada, em cenários menores, e agora a humanidade realmente avançará para o próximo nível.

Não se enganem, Queridos, as mudanças que possibilitam a limpeza vão e devem continuar, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas para a postura e visão direcionadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas ocorreriam com muito mais facilidade e mais cedo em vez de mais tarde. Entretanto, entre os seres humanos existem aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Muitos de vocês ainda não compreendem que as mudanças são necessárias e que certamente o planeta não depende da salvação por parte dos seres humanos.

Então, como se lida com isto? Seria mais coerente se o alinhamento com a Terra consciente fosse o melhor e mais sincrônico. É muito útil que vocês estejam começando a estabelecer um diálogo e entendimento mais realísticos entre a Terra e a humanidade. Aqueles de vocês que tiveram encarnações como Guardiões da Terra, indígenas, Druidas e Atla-Ra estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos, e eles estão acontecendo mais prontamente. É por isto que vocês estão sendo atraídos para pontos de poder, pontos de criação de portais-vórtices e recodificação dos Discos Solares.

A dificuldade com muitos outros que são bem intencionados é que eles não estão afinados, eles não têm um coeficiente de luz suficientemente elevado para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora essas pessoas desejem ajudar, não sabem realmente como. Elas acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou deslocá-la para outro lugar – antes lá do que aqui – entendem? Nem todos os que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito maior desses eventos que vocês chamam de furacões, atividades vulcânicas, terremotos e tsunamis. E assim simplesmente reagem com medo a esses acontecimentos, e desejam ficar livres da ansiedade. Mas evitar o medo não é o mesmo que entender o medo, então o que acontece é que as massas da humanidade transmutam-no e o recriam.

Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade. A dificuldade com aqueles que desejam ajudar é que eles acreditam que sabem mais e que são mais acadêmicos no seu entendimento. Entretanto, eles omitem o aspecto divino, omitem a integridade do espírito, do metafísico. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece, porque têm grande dificuldade para compreender que tudo está em perfeição, que tudo está em boa ordem. Então, em essência, em vez de colocarem graxa na roda estridente, eles tentam evitar que as engrenagens girem, o que faz com que elas fiquem emperradas e presas, de modo que a evolução torna-se muito mais difícil, entendem? O medo é sempre o grande culpado.

Já lhes dissemos que a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido (ferro-níquel) da Terra. A rotação acelerada aumenta a massa do núcleo interna e externo. O calor gerado tem um efeito profundo na crosta terrestre e afeta a proporção da rotação axial. Este mesmo mecanismo de mudança de torque é que está aumentando a velocidade da sequência do tempo linear no seu planeta. É também a massa expandida do núcleo interno que subsequentemente amplifica a descarga aniônica que vocês chamam de Ressonância Schumann, a inclinação axial e, certamente, a própria polaridade do planeta.

Atualmente este ajuste não está completo. E como resultado, há um desequilíbrio dentro do centro do planeta, dentro do próprio núcleo. Este desequilíbrio é causado pela supracitada instabilidade criada pelo aumento da rotação; como o núcleo gira tanto no sentido horário quanto anti-horário.

Então é necessário que a Terra seja equilibrada também. Caso contrário, sem esse equilíbrio, a Terra não pode se mover realmente para as oitavas superiores numa preparação indispensável para que possa receber as dimensões superiores. Então, na verdade e por ironia, o paradoxo e a maior realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem esse equilíbrio do eletromagnetismo, haveria ainda mais mudanças na Terra. Haveria primeiro um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem? Depois outro terremoto, seguido de furacão e de tornado, criando um padrão próprio, que não seria de ajuda. Então, deste modo, existe uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se move pelo planeta, circulando pelo sistema de grade, depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também. Isto não é feito necessariamente para prevenir mudanças terrestres, mas para levar equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Nós lhes asseguramos que o desequilíbrio, quando não corrigido, pode levar a cataclismos em macro escala. Portanto, é melhor que ocorram micro-eventos para trazer o equilíbrio, evitando assim os macros, entendem?

Do mesmo modo, tem havido ejeções de massa coronal, tempestades solares criando os chamados ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, os maiores já registrados. Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das ejeções de massa coronal na Ascensão do planeta. Nós lhes dizemos que estes eventos estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências em que as mentes dos seres humanos funcionam. Eles oferecem a interface para o acesso a dimensões superiores.

E assim lhes contamos o motivo dos tremores na Terra, falamos sobre porque a Terra escolheu tremer. Queridos, é pela Ascensão, pela Ascensão que vocês criaram. Então, Seres Humanos, entendam que os terremotos e os furacões oferecem mais limpeza e suavizam e clareiam os pontos de poder e os meridianos planetários. Os abalos não são, de forma alguma, uma punição ou vingança, mas são como uma bela re-calibração, como uma suavização do pêndulo da dualidade e uma expansão para uma dimensão superior.

Então, aqueles de vocês que têm um coeficiente de Luz mais elevado deveriam estar cientes dos “porquês” do que está ocorrendo, e certamente, em seus aspectos mais elevados, a humanidade está feliz com a graduação da Terra. Cabe a vocês, no micro e no macro, determinar se vão reagir com medo ou com uma calibragem re-estruturadora na linearidade.

A Terra é uma presença onipotente. A Terra não pode ser destruída. Quer vocês aceitem isto ou não, nada é tirado da Terra sem que ela o permita. O homem não pode destruir a Terra, apenas sua capacidade de viver sobre ela. A Terra era tão consciente, quando era uma esfera de lava incandescente, quanto é agora. As mudanças que estão chegando são estabelecidas por acordo entre Gaia e a Consciência Superior da humanidade, e na verdade são orquestradas, em grande parte, pela consciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam Deus Criador. Saibam que tudo está em perfeita ordem.

Então, Queridos, antes de encerrarmos esta mensagem, lhes dizemos que existe vida ainda maior que circula entre vocês e acima de vocês, acima da sagrada Terra, acima da Terra que está mudando. Estas energias estão fluindo agora para dentro do seu campo de percepção. É luz de natureza sutil. Não é a luz da expectativa, pois não tem lógica, mas é a luz do conforto, da saúde, do bem-estar, e certamente carrega a energia do “lar” do reino angélico.

Nós lhes dizemos, neste planeta especial de dualidade, esta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem em permitirem que a Luz Celestial entre em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e brilharão em divina serenidade. Esta energia é tranquila, esta energia é reconciliadora, e esta energia conecta cada um de vocês à sua divindade, ao seu verdadeiro lar celestial. Ela está disponível para todos que se abrirem prontamente a ela. Esta luz, esta energia envolve e cria um espaço de cura e saúde. Os Seres Humanos que estão na Senda, nem sempre procuram incluir a saúde na sua busca por entendimento, mas todos deveriam, pois ela é complementar à verdade e todas as partes do seu ser trino clamam por ela.

Os tempos estão mudando e nós estamos sempre com vocês, estamos sempre aqui para lhes assegurar que está tudo bem, mesmo nos momentos difíceis.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades sagradas com vocês. E lhes dizemos que cada um de vocês é Amado. Vocês não estão sós.

… E assim é.

-----------------------------------------------------------------------------
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a http://www.earth-keeper.com/ . A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net .

Extraído de: http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/terremotos.htm

MENSAGEM DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERACAO GALACTICA

  


Saudações!

Estamos aqui com mais informações interessantes. Já descrevemos anteriormente o que está acontecendo com vocês.

Mostramos a vocês que sua galáxia, bem como seu sistema solar, está mudando. As coisas que estão acontecendo com vocês são todas parte de um processo muito maior - o desdobramento da Criação física.

Há muito tempo atrás, seus ancestrais foram lançados num estado de consciência limitada. 
Entretanto, eles retiveram algo que é muito único e impressionante - seus Corpos de Luz individuais e coletivos. Apesar das condições em que se encontravam naquela época, eles eram ainda Anjos físicos. Esta dualidade é tanto seu maior dom como seu maior desafio. É o que separou vocês da maioria dos seres sentientes que ocupam esta Galáxia - a Via Láctea. É, também, o que dá a vocês a capacidade de realizar o seu grande destino. Tenham isto em mente enquanto vocês passam por muitas das suas mudanças a cada dia.


 Sua realidade presente é simplesmente uma faísca do que a fisicalidade na verdade representa. Sua profundidade e seu tamanho são verdadeiramente imensos.

Seu conhecimento científico ainda está no começo de sua infância. Entretanto, muitas ordens altamente secretas em todo o seu globo esconderam um conhecimento e uma tecnologia muito superior àquilo que vocês sabem agora. Eles contem o legado das ordens da antiga Lemúria e Atlântida.

Além dessas coisas, há a estranha informação de que suas cabalas secretas foram compiladas por muitas nações das estrelas altamente desenvolvidas. Tudo isto precisa ser colocado diante de vocês, queridas Crianças.

Entretanto, muitos de seus governos ocultos do mundo se sentam em seus medos diários de perder o controle sobre vocês. Eles tremem diante de sua magnificência e temem o efeito deste brilho em seus vários esquemas escuros. Assim, eles atrasam e tentam descobrir possíveis falhas em suas promessas para nós.

Tal negação não é mais uma opção viável. Os céus permitiram que o seu grande poder se mantivesse somente durante um certo período de seu tempo.

Lembrem-se sempre que vocês são Filhos da Luz e portanto vocês estão verdadeiramente sob a proteção divina.

O processo que está ocorrendo atualmente é designado para libertá-los da sua realidade presente limitante.

Os céus também planejam permitir que vocês recuperem totalmente o conhecimento de quem vocês são na realidade. Parte deste processo continua a ser nossa educação dos seus legisladores ocultos do mundo em suas responsabilidades.

Tenham em mente que qualquer Ser atualmente encarnado em seu mundo é parte da mesma coletividade. Vocês respiram o mesmo ar, bebem a mesma água, comem a mesma comida. O que é diferente é a posição em que vocês foram colocados.

À medida que sua sociedade cresce em percepção, ela alcança um ponto em que ou é iluminada ou forçada por suas muitas escolhas a repetir seus velhos ciclos escuros. Sua realidade agora atingiu este ponto. Entretanto, nesta época, somente um dos lados do caminho é aceitável para os céus.  Este é o lado do caminho que os leva à sua gloriosa iluminação. Para assegurar que esta é a escolha eleita, nós viemos de A-E-O-N para este mundo e, formalmente, autorizamos uma intervenção divina na atual evolução da sua sociedade. Esta intervenção ajudou maravilhosamente pelos muitos decretos que Lord Surea nos emitiu.  

Esta intervenção chegou até vocês em duas formas diferentes. Primeiro, existe uma intervenção puramente Espiritual. É sobre esta que temos informado vocês. Ela está tornando possível a alteração do seu RNA/DNA e permitindo a integração dos seus corpos físicos com os seus Corpos de Luz.

Nós temos monitorado muito de perto as numerosas alterações em sua própria presença na fisicalidade. Seus muitos concílios divinos internos os amam muito. Eles desejam sinceramente que suas transformações sejam brandas, na medida do possível. 

Como segundo aspecto estão as várias frotas da Federação Galáctica que estão agora equilibradas acima de vocês. Elas estão inteiramente sob nossa divina supervisão. Sua única intenção é move-los rapidamente para a consciência plena.

Entretanto, nós não desejamos liberá-las até o momento divino correto. Até lá, continuaremos a usar nossas estratégias persuasivas e educativas em suas numerosas cabalas secretas. Nós pretendemos que, com cuidado, possamos ter um efeito dentro de um tempo determinado.  

Tenham em mente que vocês estão vivendo dentro de uma linha do tempo especialmente criada, decretada pelo plano divino. Meus queridos, é nossa obrigação fazer isto. Nós estamos completamente dedicados para que seu coletivo opte por este final. Para assegurar que isto ocorra corretamente, nós também temos as grandes frotas da Federação Galáctica à nossa disposição.

Quando uma certa séries de eventos que estão por vir, ocorrerem, então nós permitiremos que elas entrem no seu reino sagrado. Isto, elas farão em grande número. De um jeito ou de outro e num tempo selecionado, elas virão para completar sua missão sagrada de primeiro contacto. Esta missão é aquela que se encaixará com a de vocês. É a maneira de vocês expandirem rapidamente o seu conhecimento e se tornarem mais informados a respeito de sua história perdida.

Além disso, as sociedades sagradas da sua Intra-Terra e estes grupos secretos que estão guardando conhecimentos sagrados especiais devem se empenhar em aparecer e se revelar a todos. 

Ao redor de todos estes eventos estão as poderosas energias sagrados dos Céus. Essas energias iluminam e protegem vocês.

Não tenham medo, e tenham completa confiança de que vocês estão para ser libertados de todos os tipos de cativeiro contínuo. Muito já foi dito de quanto vocês estão crescendo.

Para nós, vocês são todos os botões da mais perfumada e sempre florescente rosa. A essência dessa rosa está liberando a escuridão da dúvida, do medo interno e a negação em vocês. Ela está substituindo estes sentimentos limitantes, manifestando grande abundância, coragem interna e uma grande aceitação da Vontade Divina. Respirem nela e saibam que não estão sozinhos!

Os céus enviaram a todos nós para completar nossa gloriosa missão e nós a completaremos!  Este período atual deve ser uma transição para o reino que vocês estão destinados a ocupar, pela Santa Vontade do Criador. 

A beleza e magnificência de seu novo reino não pode ser subestimada. Ele existe para permitir que vocês consigam fazer tudo o que vieram aqui para cumprir. Este tempo atual é quando vocês estão para passar por alguns testes finais e conseguir grandes prêmios. Não é necessário dizer que essas coisas e as ações que elas significam são muito preciosas para nós. Nelas, vocês obterão muito conhecimento sôbre quem vocês são na realidade. Além disso, elas mostrarão a vocês quem os comanda secretamente, o quanto suas alianças são poderosas e o quanto vocês são poderosos.

Meus Queridos, vocês tem um destino. Ele não pode ser negado. Ele foi colocado em movimento como um direito quando esta criação foi produzida. Agora, finalmente, vocês estão prontos para assumir seus grandes mantos e assumir as miríades de responsabilidades que eles carregam. É este grande destino que viemos gratamente assumir com vocês.

Tudo o que comunicamos a vocês, meus queridos, é preenchido com nosso Amor e nosso grande respeito por vocês. Estamos muito orgulhosos de vocês e apenas desejamos o melhor para vocês. Esperamos longamente por este momento abençoado.

Vocês estão se aproximando do final deste caminho através da agreste consciência limitada. Alegrem-se com o que está ocorrendo e sejam muito agradecidos pelo que vocês estão para receber.

Adiante de vocês está o segmento final de sua jornada de volta para a Luz. Esta parte está cheia de grandes testes e grandes desafios. Eles podem testar o valor do seu coração e mostrar o quanto vocês são relacionados uns aos outros. Mesmo assim, aí está o Grande Espírito. Sua espada poderosa está sempre pronta para protege-los e seu sagrado ato de guiar está sempre presente para protege-los.

Juntos, estamos prontos para ir para a frente e completar tudo o que viemos aqui para cumprir. Estejam em Amor e Paz! 

Hoje falamos francamente sobre os próximos eventos. Que eles sejam os que os conduzam ao seu destino.

Estejam prontos para contar aos seus descendentes que vocês foram parte de uma grande revolução do Espírito, que liberou o seu mundo e lhe permitiu atingir o seu grande destino.

Agora partiremos. Nós os abençoamos a todos. Usem suas grandes capacidades e o Poder e Suporte dos céus. Construam sua gloriosa nova realidade. Em tudo isto, saibam que nunca estão sozinhos, pois os céus caminham livremente com vocês! Amen!  Selamat Ja! (Linguagem de Sirius). Fiquem na Alegria!)

Sheldan Nidle - pela Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica.

http://www.paoweb.com

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O GRANDE SOL CENTRAL

[DSCF0173.jpg]


CONHECENDO A ORIGEM DE TUDO - O GRANDE SOL CENTRAL


O Grande Sol Central é o centro do cosmo, o ponto de integração do Espírito para a matéria, ponto de origem de toda criação física e espiritual.

Quando nos referimos ao SOL, e a seus atributos, precisamos  dar ênfase `a sua condição de centro da identidade do universo. Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser, que dormia no seio mais profundo do ser divino e absoluto Brahman.

Quando despertou, no início dos tempos, ficou estabelecido então, um ponto central - “O Grande Sol Central”. A partir deste centro, provém toda a Criação existente no universo. 

O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do Ser Absoluto, O Brahman, O Criador, O Principio do Universo, de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.

O ESPAÇO CÓSMICO é o grande ÚTERO receptor das vibrações e energias que provem do Grande Sol Central.

ESTE ESPAÇO CÓSMICO UTERINO acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol
Central. 

As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também,
SÓIS CENTRAIS menores, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.

O Grande Sol Central e seu Grande potencial de energia sustenta e provê todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor.

O Sol de cada Galáxia sustenta e provê todas as necessidades dos sóis centrais dos SISTEMAS SOLARES. 

Tudo provem do centro do universo, tudo provem do UM CENTRAL - O GRANDE SOL CENTRAL.

Cada um destes SÓIS e' autogerador de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser.

São Alfa e são Ômega  incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia.

Os SISTEMAS SOLARES também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS.

O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius.

SIRIUS é o SOL do nosso SOL, O SOL do SOL da Terra,O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia.

O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM.  A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e' que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus.

Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor.

O ÚTERO dos Planetas e, principalmente agora falando da nossa mãe Terra - a GRANDE MÃE NATUREZA da Terra- recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL, no centro da Terra, e a cadeia Solar. Desde o Sol Central e Sirus.

Seguindo o mesmo esquema da criação, sobre o PLANETA surgiram os seres biológicos, ficando assim constituídos os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica.

Esse SOL é o NÚCLEO DO ÁTOMO, que vibra no coração de todo ser vivente, e igual a todos os sois do universo e integra-se `a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.

A CADEIA SOLAR  ordena hierarquicamente, segundo a ordem de grandeza dos sois, que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior e e' integrada pelo GRANDE SOL CENTRAL.

O MACROCOSMO  gravita em torno do  SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO.

Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO
NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA, até chegar ao nosso planeta Terra e aos nossos corações.

O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis, rebaixam esta energia e, finalmente, penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO ( atrás do chakra do coração) onde habita o nosso Eu Superior.

Se recebêssemos esta energia diretamente do UM SOL CENTRAL seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem, simultaneamente, todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,
É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO.


O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:

1º Pelo ESPÍRITO.

Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal". E' isto que nos move e  nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos da' a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º PELA ENERGIA VITAL

Esta desce pelo cordão de cristal diretamente do UM, no Centro do Universo, até a nossa Presença de Deus - o EU SOU O QUE EU SOU - e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divinas em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo `a comunidade de irmãos viventes.  

3º A VIDA

Tudo o que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos, sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos ao nosso dispor.


TOCANDO NO GRANDE SOL CENTRAL -

Ao acordar pela manhã, sente-se na borda da cama, levante a mão direita para o céu e coloque a mão esquerda no centro do seu peito. Visualize o Grande Sol Central, e invoque d'Ele toda a energia que vai precisar para seu dia.

Diga: Bom dia, amado Sol Central do Universo.

Busco em Ti toda a energia que preciso para que o meu dia seja maravilhoso e o meu plano divino possa cumprir-se.

Invoco a consciência e a sabedoria de tudo o que preciso para cumprir com a tua vontade, neste dia.

Invoco Luz e Energia, suprimento e alegria.

Invoco a chama da purificação para a libertar meu coração.

Bom dia, meu amado Grande Sol Central!

Fonte: http://www.eusouluz.com.br/

Revisao de texto, gramatica e diagramacao: Cassia de Resende Rixse

O RESGATE E O COMANDO ASHTAR

                                                         
       

Dentro do Comando Ashtar (e dos outros comandos estelares, ligados ao mesmo) existem diferentes formas de vida, que também pertencem a distintas raças e planos dimensionais de consciência. Portanto, cada um desses grupos possui diferentes tarefas, de acordo com as suas capacidades, como também com as suas possibilidades, como o Mestre Lanto colocou para Armando*.

Vamos estudar algumas dessas estruturas e verificar como eles vão efetuar as tarefas do Resgate dentro dos distintos níveis que se exigem do mesmo, lembrando que o Resgate será não somente físico, pois esse será o menor aspecto a ser efetuada: o maior volume de trabalho está no campo astral e telúrico com algumas parcelas no plano emocional. Refiro-me aos corpos subtis que ficam dentro desses campos dimensionais de frequência e vibração.

Vejamos alguns grupos de visitantes, atuando dentro do projeto Operação Resgate até ao presente momento.

Fraternidade Branca


Coligada aos representantes da Confederação Intergaláctica através das manifestações energéticas dos Arcanjos, Elohins e Mestres Ascensionados, acima da 7ª dimensão de consciência.

Este grupo é imaterial e se estende aos altos níveis da criação, onde temos os co-criadores universais ou setoriais, que podem ser reconhecidos dentro da linhagem dos Kumaras, ligados à energia de Micah, o nosso Deus Criador Local de Nebadon, que está inserido dentro do Superuniverso de Orvotón.

Estas emanações de consciência e energia são os que arquitetaram o plano do Resgate e distribuem as diretrizes e tarefas para os outros grupos que se encontram abaixo dessa densidade de consciência.

O intercâmbio de informações de comando é efetuado pelo Comandante Ashtar Sheran, que é uma emanação direta do Arcanjo Miguel em outros níveis de consciência. O Arcanjo Miguel representa um Eu Sou monádico para milhares de Mestres e Comandantes em Alfa & Ômega, por ser o Logos central deste quadrante estelar.

Conselho Cármico


Grupo de Seres anciões e de Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca e da Confederação, que efetua a análise dos registros akáshicos do corpo causal de cada indivíduo e dos Elementais, bem como do planeta, a fim de verificar o percentual de energia mal gasta no processo de reintegração ou evolução na Terra e nos outros planetas.

Dos Mestres conhecidos estão inseridos no Conselho Cármico: Neida, Kuan Yng, Saint Germain todos do 7º Raio, Sananda, Shtareer, Chohan do 22º Raio, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Ossok, Arcanjo Miguel, Kuthumi e Clara, entre alguns, sendo que os complementos femininos de muitos deles também estão presentes.

A ação do Conselho Cármico não é punitiva, apenas apura os fatos para que o conselho, junto com a presença Eu Sou de cada réu, seja se informe do processo e juntos cheguem a um veredicto sobre a situação dessa alma, no que se refere ao mau uso das energias divinas em todos os seus aspectos. O veredicto fica por conta da Presença Eu Sou de cada ser, por ter sido quem gerou essas pessoas.

Acturianos

Grupo imaterial que se estabilizou na 6ª dimensão de consciência. Responsáveis pela estrutura do Portal 11:11 e pelo Resgate, que efetuará com as pessoas que forem colocadas no campo de atuação desse Portal.

Esse Portal exige (para que um ser possa se elevar a ele) que pelo menos 53% da energia cármica do indivíduo esteja transmutada em amor pela sagrada chama Violeta e pelas técnicas que a cercam no despertar do indivíduo. Esse Portal poderá direcionar essas almas a retornarem a seus mundos de origem quando tenham um mínimo de requisito para aí penetrar.

As pessoas que estiverem bem acima disso e penetrarem neste portal, terão a possibilidade de escolher o caminho a seguir, frente ao Conselho Cármico, que estará atuando como mediador do processo.

Esse Portal é multidimensional e emprega vórtices de energia de transmutação e deslocamento dimensional para outras realidades temporais de cada sistema focalizado. Os Acturianos são seres de luz e muito amorosos que já deixaram a expressão corporal há milênios e constituem uma das raças ou energias mais benignas da nossa galáxia, sendo considerados como grandes veladores do sagrado Cristo em diversos mundos, através dos portais que eles podem abrir com sua tecnologia superior.

A entrada para o Portal 11:11 ocorrerá pelo padrão vibracional de cada pessoa que, no momento de desespero ou após a morte, estiver direcionada pelos grupos de análise para essa energia, o que registra a presença de outros grupos que fazem a pré-selecção, através dos grandes computadores e vigilantes psíquicos das sondas do Comando para registrar cada pessoa na Terra e outras formas de vida a serem cadastradas nesse processo.

Pleiadianos

Irmãos estelares da Constelação das Plêiades, que dista cerca de 45 anos-luz da Terra. Esse grupo de pessoas vive em geral na 5ª dimensão de consciência e são representados por diversos grupos distintos, todos aparentados com a nossa forma humana, sendo em geral caucasianos, muito belos e amorosos, amantes da arte, em todas as suas formas, principalmente a música.

Esses irmãos estão direcionando o Portal 12:12, que estabelece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessá-lo. Esse grupo das Plêiades está subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no Resgate, através de distintas tarefas, que vão desde proteção orbital, limpeza magnética, desativação dos armamentos orbitais da Terra, sustentação do Portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como cinturão de Fótons, que é uma outra extensão da atual projeção dos 22 Raios de Alfa & Ômega, que estão chegando à Terra.

Esse cinturão de fótons tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito à alteração orbital do Sistema Solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados à hierarquia do Comandante Jeová. Sua participação em alguns casos pode ser feita no plano físico através de comandos avançados que, por diversas vezes, já estiveram na Terra recentemente. Outros são efetuados através da canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares.

O trabalho desses grupos também está direcionado para ajuda psíquica e estudos das distintas atuações dos corpos subtis da humanidade nos diversos campos em que cada um atua, para com isso desenvolver um programa ativo do Resgate nos pontos mais externos da órbita de cada corpo humano dentro das manifestações da 4ª dimensão em que cada humano trabalha.

Este trabalho está diretamente ligado a muitos outros grupos, através de uma rede neural de computadores onde se registram todas as informações referentes aos pontos estratégicos do Resgate, a ser efetuado quando o momento crítico chegar.

Sirianos

Grupo que trabalha desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência, representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor, onde está localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar, frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e análise das questões cármicas extra planetárias, que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico, junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema.

Os grupos de Sírius são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não têm correlação com as encontradas na Terra e outras ligadas à energia dos cetáceos, onde fazem um Resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no Resgate atual e no Resgate temporal das espécies extintas na Terra.

Alguns dos grupos de Sírios fazem contacto via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência Este grupo possui grandes naves para a operação Resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.

Vejamos alguns dos Comandantes conhecidos do Comando Ashtar com quem eu tenho tido algum contacto.

Ashtar

Comandante em chefe dos Comandos Estelares, ligado diretamente à energia do Arcanjo Miguel, que é o seu sustentador monádico como um Eu Sou. Proveniente de Alfa Centauro, unificou todas as delegações da Federação desse quadrante sem guerras, somente pelo amor e pela lógica da harmonia. Membro do Conselho Cármico, trabalha diretamente com Sananda, que é a representação do Avatar Cósmico de Micah nos planos entre a nossa realidade e o universo Teta.

Kyron

Comandante ligado aos trabalhos de desprogramação magnética da Barreira de Frequência, diretamente subordinado de Ashtar e Kyron. Seu trabalho é muito importante, por estar unificando diversos grupos estelares na reprogramação da nossa Barreira de Frequência e ao mesmo tempo ter que desativarem muitas das armas etéricas do Governo Secreto, além das análises sísmicas que ocorrem na Terra, devido às interferências dos armamentos terrenos no que se refere ao efeito de ressonância magnética, com a qual ele trabalha como especialista. Estas são algumas de suas funções, outras ainda não me foram reveladas, mas estão ligadas diretamente ao bloqueio das tropas renegadas, que buscam, através de Portais escuros e clandestinos, interferirem em sua tarefa.

Kryon à Comandante ligado diretamente a Ashtar, sendo em muitos casos o segundo em comando da frota física e etérica, busca trabalhar diversos projetos de Resgate, sendo que um deles esta ligado juntamente com Kyron no Resgate das crianças deste planeta. Essas crianças fazem parte de um grupo de Mestres e visitantes encarnados que tem por objetivo despertar a humanidade e após o salto quântico viver na Terra preparando-a para uma estabilização onde os novos seres humanos já trabalhados e acondicionados possam residir. Esse grupo de trabalho esta diretamente acoplado aos Mayas que já existem na outra realidade da Terra da 5ª dimensão. Essas crianças são Avatares que servirão de tronco para uma nova conduta e atividades a ser desenvolvida nos trabalhos de interpolação dimensional dos outros grupos a serem exilados da Terra e da reconstrução dos registros genéticos e quânticos de tudo aquilo que a nossa sociedade destruiu.

Ashtar Athena


Comandante de interligação entre os Mestres e os grupos de dimensões mais densos, como o pessoal de Ganímides e Apu e outros mundos, onde habitam entre a 3ª e 5ª dimensões. Essa maravilhosa Mestra trabalha diretamente com Ashtar e faz diversos trabalhos de canalização e controle das frotas dos planos mais subtis, além das realidades já mencionadas, como trabalha em conjunto com as outras realidades da Terra. Ela habita em geral a realidade de consciência da 6ª dimensão, o que lhe permite poder cingir, sem maiores problemas, desde a 3,5ª dimensão até patamares de percepção próximos da 7ª dimensão. É uma importante Mestra que mantém os grupos físicos ou semi-materiais entre a 3ª e 4ª dimensões em unidade e transmite ensinamentos para que esses grupos possam se elevar e compreender os desígnios superiores dos grandes Elohins, como muitos dizem ao se referir a Sananda e Miguel.

Vywamus


Mestre espiritual que ajuda os comandos nas tarefas de transmutação planetária. Assim como os outros Mestres — e principalmente os Chohans dos 22 raios — ele é um comandante dos níveis de consciência subtil que não podem ser registrados nas realidades inferiores à 6ª dimensão, sendo tratados como membros da hierarquia maior, por parte dos irmãos mais próximos da nossa densidade corporal e mental.

Saint Germain

Trabalha diretamente ligado à energia de Ashtar para permitir que ambas as energias possam transmutar todos os níveis da Terra e das tarefas a serem efetuadas pelos Comandos estelares. Existe uma unidade nas tarefas para que nenhuma energia seja desperdiçada por ninguém. Todos os Comandantes trabalham e correspondem diretamente às necessidades da Fraternidade Branca no que se refere ao projeto e suas derivações.


A Irmandade dos 7 Raios


Coordenada pelos senhores Merus, que são da hierarquia dos Elohins que ficaram na Terra, sustentam as energias de atuação para que muitos grupos de naves dos Comandos possam agir na Terra, para além de deixar à disposição desses grupos diversos lugares para bases de apoio e aterragem das naves das categorias mais densas. Principalmente na cordilheira andina e na região de Nazca, que está sobre a jurisdição direta desse templo [1]. Usasse possui bases e contacto direto com Meru para efetuar muitos de seus contactos com os canais humanos que já estão divulgando informações e os que ainda irão divulgar no momento apropriado.

Templo dos 22 Raios


Embaixada da Fraternidade — que é a base de operações do Comando Ashtar na Terra — coordenada diretamente pela energia do Arcanjo Miguel no que se refere às frotas estelares, presentes na Terra e no espaço sideral deste Sistema. Essa embaixada serve de base para milhares de naves desde as categorias da 5ª até à 7ª dimensões, onde podemos encontrar naves transmugénicas, que se densificam para a 3ª dimensão, e podem ser utilizadas tanto por humanos (ou grupos dessa categoria dimensional), como pelos Merkabas de Luz, que se projetam a partir da 7ª dimensão. Muitas naves de cristal estão baseadas nesse templo por poderem atual dentro da 4ª, 5ª e 6ª dimensões sem problemas técnicos e suportar tripulações variadas, no que se refere a seus padrões mentais.

Mestre Hilarion


Responsável pelos grupos de extraterrestres de diversos níveis, que efetuam a cura planetária em todas as gamas vibracionais do espectro da cor verde e dos trabalhos conjuntos com Saint Germain com o Violeta. Hilarion é o comandante em chefe de todos esses trabalhos, que estão diretamente ligados ao Resgate dos grupos a serem exilados ou mesmo requalificados nas clínicas, com a implantação do GNA. Portanto, todas as equipas médicas e geneticistas unificam seus esforços junto com a energia do Mestre Hilarion, que possui a capacidade de se transmitir através de materializações, desde a 3ª até a 9ª dimensão.

Jeová

Comandante Pleiadiano, procedente do hemisfério sul dessa constelação, que fica a cerca de 45 anos-luz da Terra. Ele está relacionado com a implantação de raças para o Resgate e restauração da genética humana, tem como responsabilidade resgatar a sua gente e os adeptos de sua egregore, para que possam ser requalificados carmicamente e direcionados para a verdade, além de poderem, em alguns casos, voltar às suas antigas moradas. Este comandante está aguardando autorização do Conselho Cármico para poder efetuar a sua volta prometida e retirar seu povo deste mundo antes do Salto Quântico. Ele habita normalmente na 5ª dimensão, podendo se elevar até à 6,3ª nos planos paralelos de sua atual consciência, que está sendo expandida no Cristo.

Estes amorosos e prestativos companheiros — que tenho encontrado em minhas projeções mentais e nas canalizações — são alguns de tantos outros que ainda permanecem no anonimato para muitos.

Também tenho encontrado muitos humanos encarnados que são comandantes nos planos subtis com seus outros corpos, isso porque são parte de um grupo avançado, destinado a preparar o caminho para a grande humanidade e muitos discípulos, que ainda não conseguiram se libertar dos dogmas.

Esse grupo trabalha de diversas formas para ajudar o despertar da humanidade em grupos da Fraternidade Branca, na divulgação de eventos, produtores de filmes como Star Trek, escritores, sacerdotes e outras funções que lhes permitem despertar o público. Não tenho consciência plena de todos os trabalhos que faço nesse nível subtil, mas tenho plena consciência de que o trabalho desempenhado (nesses outros planos com os Mestres e os Comandos estelares) é importante para ancorar a luz no coração de muitas pessoas, como também para preparar a humanidade em casos de emergência.

Esses Comandantes encarnados são potencialmente Avatares disfarçados, que poderão interferir pela humanidade em situações de emergência e efetuar um Resgate com as suas naves, que se mantêm em planos subtis protegendo os mesmos.

Existem muitas pessoas encarnadas ligadas a Mestres Ascensionados e que são importantes canais que estão revelando informações vitais para o despertar da humanidade, são milhares de pessoas nessa condição em nossa atualidade em diversos países. No entanto, as pessoas devem ter muito cuidado com os falsos profetas e os falsos discípulos, que estarão através dos media se projetando e guiando verdadeiros rebanhos de seguidores a lugar nenhum a não ser a adorarem pessoas com algumas faculdades paranormais, o que não lhes poderá servir de nada, pois a verdadeira espiritualidade está dentro de cada um e não fora: lembrem-se disso!

Cada um tem o potencial para canalizar os Mestres e o próprio Sananda, basta que encontre dentro de si a conexão com esses seres para efetuar a transmutação interna. Por essa razão, insistem os Mestres em dizer que devemos fazer meditações para podermos com isso nos aproximar mais da energia dos Mestres e do verdadeiro Cristo, que reside dentro de cada um e não nas façanhas dos circenses paranormais que querem angariar fundos ou pessoas para se vangloriar prometendo-lhes o paraíso. Esse paraíso está aguardando somente os puros de coração e aqueles que não abandonaram sua fé em Sananda e nos Mestres, pois são os verdadeiros guerreiros da luz.

Os trabalhos dos diversos grupos que cuidam das canalizações com os terráqueos estão subordinados diretamente aos Chohans dos 22 Raios, para que as essas mensagens possam servir de ancoragem para os projetos de aperfeiçoamento dos pontos escolhidos como vórtices, além do momentum que cada pessoa e/ou canal gera a trabalhar em sintonia com os Mestres e suas delegações.

Consideremos que cada pessoa — escolhida pela sua energia e consciência — a trabalhar com os Mestres possui um mérito ou uma balança comercial cármica que lhe permita efetuar esse tipo de trabalho, com isso verifica-se que esse canal é parte ou uma extensão desses Mestres na labuta de ajudar a humanidade no seu despertar. Cada uma dessas pessoas, ao efetuar esse trabalho, acaba por gradualmente elevar seu padrão vibratório e despertar gradualmente, como tenho encontrado com pessoas que, nos anos 80, tinham uma determinada energia e padrão de consciência e, na atualidade, já na viragem do século, apresentam outra vibração mais dinâmica e desperta. Por essa razão, temos escutado de diversos canais que o trabalho é individual, pois cada qual possui seu próprio universo que lhe traz as condições energéticas para transmutar suas lições cármicas no caminhar rumo à reintegração com base na sua herança genética e espiritual, além da origem ou herança planetária e racial desse mundo.

Pelas informações que temos observado neste trabalho, podemos verificar que a espiritualidade é uma energia que está intrinsecamente ligada à essência do ser humano e que a mesma deve ser desabrochada na verdadeira busca dentro do silêncio que cada um pode desenvolver nela. Para se tornar uma pessoa resgatável no aspecto de ser considerado útil para a Terra ou mesmo para os nossos antepassados estelares, devemos rever nossos padrões, dogmas e paradigmas sociais e principalmente com relação à vida que desenvolvemos no dia-a-dia em nossas vidas.

Todas as mensagens do Mestre Lanto e do Mestre Kuthumi se referem ao despertar das capacidades espirituais, o que nada mais é do que harmonizar a nossa consciência com as forças supra físicas que todo ser humano possui. Isso leva-nos a uma condição mais elevada de percepção do universo, no sentido de que passamos a perceber que somos parte integrante deste universo que nos rodeia e que fundamentalmente nos interpenetra em todos os planos.

* Armando - "Personagem" do livro "Operação Resgate".
Fonte: http://www.minhamestria.blogspot.com/ 

A HUMANIDADE ALCANCOU O PONTO EM QUE ESTA' OUVINDO A VOZ DE DEUS



Mensagem de Saul

por John Smallman
em 27 de fevereiro de 2011


Sua evolução espiritual está se acelerando, como deve, e as energias divinas que cercam e envolvem vocês estão se intensificando conforme vocês continuam pedindo pela ajuda de seus guias, anjos, e do próprio Deus.
O que vocês estão fazendo é de grande importância, está totalmente em alinhamento com a Vontade Divina, e vocês, por conseguinte, podem alcançar sua meta que é evoluir ou, mais corretamente, voltar para a sua origem, para a união eterna com Deus.

A ilusão os arrastou para um estado de grande sofrimento que só foi possível porque vocês receberam o livre arbítrio que lhes permitiu rejeitar sua eterna relação amorosa com Deus em que vocês foram criados, e construir um ambiente onde vocês fingiriam estar separados d'Ele.

E isso, claro, é impossível porque tudo que existe, existe em Deus.

Não obstante, usando os dons que Ele lhes concedeu, vocês prosseguiram e imaginaram um ambiente sem a Presença Amorosa d'Ele, e escolheram fazer experiências com um número muito grande de ideias bem estranhas que só podem ser descritas verdadeiramente como muito insanas.

Os resultados dessas experiências estão ao redor de vocês, e onde quer que vocês olhem, elas não são uma bela visão.

Inicialmente suas intenções não eram rudes, somente eram irrefletidas.

Vocês podiam ter usado sua razão e inteligência para calcular até onde suas experiências os conduziriam, mas parecia haver tanta diversão em não saber que vocês continuaram avançando e se viciaram na excitação que sua falta de previsão provocou.

Quando a dor e o sofrimento tornaram-se endêmicos parecia que não havia volta, e que vocês tinham permanente e gravemente ofendido seu Pai com seu comportamento mal concebido e basicamente irrefletido.

Parecia-lhes que vocês tinham destruído a criação divina d'Ele de beleza e perfeição e estavam, então, além do perdão.

Vocês esqueceram que o ambiente em que parecia que vocês tinham sua existência não passava de um ambiente imaginário que vocês haviam construído para jogar e para se esconder d'Ele.

Suas imaginações os convenceram de que aquilo que vocês estavam vivenciando era absolutamente real, e vocês começaram a culpar uns aos outros por seu sofrimento, e isso só conduziu a mais sofrimento.

Para deixar de experimentar o sofrimento, vocês têm que deixar de impô-lo aos outros.

Vocês têm o poder e a graça divina para reconhecer que aquilo que vocês estão experimentando como realidade, e têm experimentado durante éons, é, na verdade, uma ilusão que vocês continuam apoiando e mantendo, contanto que vocês continuam atacando e culpando uns aos outros.

O julgamento tem que cessar porque ele destrói todo o seu esforço para estabelecer a paz.

Durante éons todo sistema social derrubado apenas tem sido substituído por outro semelhante que contém todas as mesmas falhas e problemas que os revolucionários afirmavam que eles corrigiriam, tal como sua história mundial mostra claramente.

Sempre existiram sábios entre vocês oferecendo orientação sensata, mas que na excitação e crescente insanidade da revolução vocês se recusavam escutar.

Finalmente a humanidade alcançou o ponto em que pode e está ouvindo a Voz de Deus que sempre esteve disponível e sendo expressa através daqueles entre vocês que são sábios e dignos.

Agora vocês podem começar a reconhecer que esse reino doloroso de confusão, medo e ansiedade não passa de um pesadelo horroroso do qual vocês podem despertar deixando de lado o julgamento, a culpa, e o castigo, e substituindo essas atitudes destrutivas por bondade, compreensão, perdão, e cooperação.

Vocês estão vendo isto acontecer no mundo inteiro, já que as pessoas apoiam umas às outras pacificamente para destituir os regimes que as controlam ao invés de honrá-las como filhos amados de Deus.

Todos vocês são divinamente amados.

Vocês nunca saíram da Presença de Deus.

Vocês despertarão do pesadelo
aparentemente infinito de discordância feroz, julgamento e guerra.

Então sua alegria será completa, porque na Realidade, na Presença divina de Deus, não existe outra coisa.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O GRANDE EXPERIMENTO

                                                                 
 
 ...Advindos de um nível de elevadas vibrações, quase invisíveis, muitos seres em forma de centelhas de luz estavam se oferecendo como voluntários para aceitar a dádiva bastante especial do livre-arbítrio e a responsabilidade pelo uso deste poder, com sabedoria. Isso lhes permitiria usar habilidades criativas em cooperação com um magnífico plano divino. Esse ilustre grupo ficou conhecido como a grande Família Humana.
Um outro extenso grupo ficou conhecido como o Reino Elemental. Ele foi enviado para criar a beleza e a magia do mundo natural, com o qual a família humana viveria e criaria tesouros. Os seres elementais eram também responsáveis pela criação dos complexos e sempre mutáveis corpos, nos quais cada espírito humano individual viveria e criaria na Terra.
Uma terceira grande família, coincidindo em número com a família humana, os Anjos, com o seu Amor altruísta e Luz, ficaria de guiar e ajudar cada um dos humanos. Somente aos membros da família humana foi dado o livre arbítrio, com o qual decidir o que criar. Os participantes dos reinos Angélico e Elemental eram automaticamente guiados a partir de um nível superior que trabalhava com energias criativas e construtivas.
A fascinante e tremendamente tentadora tarefa foi muito bem por um grande período de tempo, pois todos se lembravam de que estavam ligados à Fonte de sua Energia. Eles sabiam quem eram, conheciam o seu poder criativo e as suas áreas de operação. Havia um fluxo natural de energia à medida que eles desciam através de vibrações cada vez mais pesadas. Gradualmente, a sensação de poder, curiosidade e auto-importância os fez perder o contacto consciente com a fonte de sua energia e o maravilhoso modelo que estiveram criando. Muitos principiaram a desenvolver formas grotescas, padrões e hábitos que eram destrutivos e que finalmente desencadearam um nível de vibração muito mais intenso do que fora originalmente planejado. Por causa disso, a maior parte deles se esqueceu de quem era e de toda a lembrança da Fonte de Energia. Eles perderam contacto com seus Anjos da Guarda e até mesmo deixaram de acreditar nos elementais, que continuavam a criar os corpos que estavam habitando. Tudo o que estivessem criando, tanto de construtivo como de destrutivo, era refletido em seus corpos físico e emocional, o que começou a lhes trazer desconforto, disfunções e doenças. Neste experimento, o mais grave resultado de negatividade foi a manipulação da vida humana e a criação de formas-pensamento negativas.
Com a constatação de tantos humanos bloqueados e diante da possibilidade do fracasso do experimento, concebeu-se um plano de salvamento a partir da Fonte Superior, por meio do qual cada ser humano, no período entre as encarnações, seria trazido de volta ao nível superior para rever o que estavam criando e renovar a sua visão. Lá, com cuidadosa ajuda, podia planejar os reajustes que precisaria efetuar em seu próximo período de vida na Terra.
Enquanto decidiam sobre a necessária correção de curso, eles cuidadosamente selecionavam os pais terrenos que melhor poderiam ajudá-los a executar seus planos e compromissos. Isso estava condicionado aos pais disponíveis, à cultura dentro da qual o ser nasceria e aos credos, atitudes, padrões e habilidades da família selecionada.
Esses ciclos de vida e morte como períodos de renovação e revisão continuariam para cada pessoa enquanto fosse necessário fazer uma erradicação total de suas criações destrutivas passadas e do uso negativo de energia. Freqüentemente, as crises na vida das pessoas vem de um nível superior para ajudá-las a compreender que, voltando-se para a dimensão da Alma, elas serão auxiliadas em seu despertar e na resolução de seus problemas. Quando os elementos de destruição são pesados demais para resgates individuais, um violento cataclisma  leva a maior parte da humanidade para um longo e forçado período de "revisão e renovação", até que, de novo, os seres possam gradualmente retornar à terra e completar o seu processo de resgate.
O narrador apareceu em cena para falar sobre a Atlântida, uma época de grandes extremos, onde havia um amplo desenvolvimento espiritual e um devastador grau de depravação. Ele explicou: "Através da tecnologia avançada, muitos estavam fazendo mau uso de seus poderes criativos, manipulando a vida humana de maneiras grotescas, realizando experimentos com a própria estrutura da matéria e desenvolvendo devastadores instrumentos de destruição. Aqueles que estavam mais avançados, espiritualmente, foram levados a outras partes do mundo, deixando monumentos para serem mais tarde descobertos em lugares como o Egito e  a América do Sul, marcando a presente história conhecida no mundo. A Atlântida, então, num violento cataclisma, desapareceu sob as ondas, levando os que estavam intencionalmente profanando a vida humana. Eles tiveram de ser desterrados por um longo período de longa revisão, enquanto os grandes e violentos ciclos do tempo passavam; somente no último século e meio lhes foi permitido retornar à Terra para resgatar o seu trabalho destrutivo do passado e, ao mesmo tempo, desenvolver meios de servir à humanidade. Trouxeram com eles a memória oculta da tecnologia avançada, que agora tem se desenvolvido tão rapidamente. Porém, mais uma vez, pessoas tentadas pela curiosidade, compulsões internas, poder e dinheiro, estão trazendo a este século a terrível destruição do nosso lar terreno e a manipulação da humanidade".
A cena desapareceu gradualmente e o apresentador declarou: "Através de todos os tempos há aqueles que, completada a sua redenção de delitos passados, ascendem a reinos superiores. Mas agora, nessas energias superiores e nas rápidas mudanças do presente século, milhões de indivíduos tem tido esta oportunidade. Essa foi a mensagem do grande Mestre da Era de Peixes, há dois mil anos atrás."

Livro  - "Jornada Interdimensional"
Sara Marriot - Editora Pensamento  

MENSAGEM DE KUTHUMI - CHAMADO PARA O POVO ESPIRITUAL DO MUNDO

    
                                               



Queridos amigos, estamos embarcando numa nova aventura nos reinos dos quais pouco se sabe. É um grande passo à frente para todos vocês. A jornada necessitará muita confiança e fé naquilo que será dado a vocês. Nós, que somos os mestres e amigos do mundo espiritual esperamos ter uma associação longa e produtiva com todos vocês.
Os tempos que estão chegando em seu mundo terão grande necessidade daqueles que estão desejando trabalhar sem fanfarras, sem querer aparecer e sem subir no banquinho. Pois agora é o momento de serem passados a vocês os conhecimentos e as verdades que foram ocultos de toda a humanidade. Desejamos trabalhar de uma maneira muito quieta, deixando essas verdades serem conhecidas de tal modo que elas não sejam ridicularizadas pelo povo, ganhando assim a sua confiança em nós.
Nós lhes daremos muito e haverá muitas dúvidas, dúvidas negativas, a verdade das quais será provada para quaisquer difamadores de tal modo que não haverá nunhuma dúvida sôbre a verdade. Seu mundo não está ouvindo o chamado para paz e amor, tornando quase impossível considerar como uma opção viável, a limpeza do ódio e falta de humanidade do homem.
Vocês, em pequenos grupos se encontram e enviam o puro amor incondicional do Mais Alto, ou como quer que vocês O chamem, pois o mundo O conhece por muitos nomes, mas Ele é o Criador Único de todas as coisas puras e perfeitas.
Nós nos colocamos diante de vocês neste dia, pedindo permissão para trabalhar com vocês pelo melhoramento de toda a humanidade. Nós somos os mestres dos altos reinos trabalhando para o grande plano da Lei Cósmica. O grande plano está sendo colocado em movimento agora pelo Único Verdadeiro Deus, para trazer finalmente a paz de milhares de anos.
A tarefa será árdua, necessitando muita coragem e força espiritual de todos vocês. Isto não pode ser feito sem a unidade de nós, deste lado, trabalhando ao lado de vocês na Terra. Que seja conhecido que neste dia nós prometemos mostrar a vocês o caminho, andando de mãos dadas até que tenhamos subjugado os males desta Terra. Levará tempo e a quantidade de tempo será de acordo com o grau de amor e energia gerados por vocês, os verdadeiros seres espirituais na Terra. O chamado deste dia foi para os quatro cantos da Terra e para cada um que aceitar, o número será multiplicado milhares de vezes por nós da Fraternidade Branca do Universo Cósmico. Nós aguardamos a resposta deste chamado para o seu mundo, para podermos começar essa tarefa. Nós, deste lado, pedimos ao Grande Ser que abençoe a todos vocês e lhes de forças para permanecerem firmes nos tempos difíceis que estão vindo. Eu me coloco diante de vocês com grande amor.
Sou o Apóstolo João, o Muito Amado, também conhecido como Kuthumi
Canal - Aleah

Via Luz
no. 14 ano 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...