Translate

Idiomas

Segredos do Sol

Total de visualizações de página

Eckhart Tolle - Por que acontecem eventos sem sentido?

OS AMIGOS DE CAMINHADA!

Google+ Followers

Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Em nome de Deus quantas vidas ceifadas...



Em nome de Deus quantas vidas ceifadas...
13 de Fevereiro de 2012

Irmãos,

As Abadias Beneditinas ocultaram experiências, cuja divulgação resvalaria na aparência de pureza e superioridade espiritual da Igreja Católica Apostólica Romana.
Tristes dias vivemos, entre os muros protetores dos conventos e as fachadas de decência, criadas pela fé tola, dos crentes ingênuos.
Somente aqueles que vivenciaram, como eu vivenciei, os horrores do assédio e da dominação da inferioridade humana, sabem o que de fato se passou por dentro dos conventos.
Em nome de Deus, quantas vidas ceifadas, quantos sonhos desfeitos, quanta inocência desmanchada. Em nome da fé, quanto silêncio soterrou os gritos das vítimas entregues à vilania mais violenta.
Padres, freiras, bispos, cardeais, todos formando uma negra teia de conivência e concordância com os desequilíbrio vigentes nos recintos santos em função das vultosas quantias e vantajosos negócios, que fizeram os homens de Deus revelarem-se prepostos do demônio.
As tramas pérfidas do poder temporal cegaram os homens e as mulheres destinados a queimar suas dívidas, como condutores espirituais.
Comprometeram o plantio da paz com suas mãos sujas pela lama imunda e pelo sangue derramado. Semearam sementes de revolta, ódio e desespero. Plantaram traições, enganações e subterfúgios que garantissem sua perpetuação no regalo das vantagens recebidas na matéria.
Homens e mulheres de Deus entregaram-se à semeadura das trevas e hoje colhem os frutos amargos de seu livre arbítrio.
As mesmas jovens que outrora eram entregues por seus familiares nos conventos, sujeitas à dominação daqueles que deveriam ser seus preceptores, reencarnaram hoje nos locais, onde graça a miséria e submetem suas filhas – algozes do passado – ao cárcere, por força da violência dominadora.
Mística e erótica encontram-se na queima do carma, que a despeito de toda a ciência já produzida na Terra, e de toda cultura e conhecimento humanos, não pode ser evitado, pois uma lei de Deus é Superior a todas as coisas e cumpre-se invariavelmente e independente de nossa vontade.
A compaixão que nasce nos corações daqueles que se apiedam das dolorosas situações é indício da renovação que se processa, mas diante do mundo em que viveis, compadecer-se ainda é pouco.
Diante dos muitos comprometimentos a que vos atrelastes, deveríeis dedicar maior tempo e esforço nas transformações que permitem instaurarem-se em processos que não perpetuam as dores, pois se a lei cármica é imperativa, não havendo injustiça de Deus, não há determinismo divino que condene as criaturas ao sofrimento.
Vosso mundo sendo alicerçado na frugalidade dos valores supérfluos, compõe o caldo cultural perverso e cruel que permite o crescimento das ervas daninhas e dos espinheiros que sufocam as boas sementes lançadas no solo dos corações humanos.
Irmãos mudai vossa maneira de agir e vossa sociedade se tornará outra.
Mudai a maneira de pensar e vosso agir transformar-se-á.
Cultivai o amor de Deus, o perdão de Jesus e a paz deixada por Sua Presença e não mais havereis de contabilizar em vossa história futura, os inúmeros e tristes casos de abuso, desvio, violência, dominação e subjugação entre os homens.
Ainda hoje perduram em muitas organizações religiosas a mesma e nefanda fórmula, aquela que dita em nome de Deus os mais execráveis atos de depravação ao próximo.
São semeadores do presente a cultivar o largo canteiro de seus sofrimentos futuros. Derrubem-se os muros da ignorância, caiam por terra as fachadas da hipocrisia, abram-se os largos portões dos cárceres disfarçados para que os prisioneiros se libertem e recomecem sua larga jornada de regresso às lidas da compreensão e do perdão.
Entregaram-se a Deus e encontraram os demônios da luxúria, da ganancia e da ambição. Que cessem seus tormentos.

Camilo Castelo Branco
GESH  – Vitória, ES

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...